O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Beleza, vou destravar meu Vita e daí como sou noob, gostaria que você me indicasse onde posso ver o passo a passo.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
Vamos esperar sair o destrave. Assim que sair a galera aqui do tópico vai atualizar, de certeza. Para se manter informado acompanhe aqui o tópico e o site do wololo.net
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Verdade. Quase não saiu jogos bons que exigem mais que o 3.60. Vai que dá um problema e vira tijolo. Creio que somente aquele jogo UNIEL, de luta, me faria atualizar. Já atualizei o adrenaline aqui e me arrependi. Antes conseguia jogar Blood Roar 2 Widescreen, mas depois que atualizei não pude mais. Pelo menos aqui não aprendi como.
Usa o retroarch
 


Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Boa noite pessoal
Peguei um PS Vita Fat com FW 3.60 e nele veio um cartão MicroSD de 4GB com aquele adaptador vermelho
Posso copiar esse MicroSD de 4GB para um novo de 16GB que tenho aqui ou tenho que fazer uma nova preparação do zero para esse novo microsd?
Agradeço a ajuda
 

MontEd

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
94
Pontos
63
Esse possível desbloqueio vai sair logo de 00:00hrs ou ele vai postar em alguma hora do dia de amanhã?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Boa noite pessoal
Peguei um PS Vita Fat com FW 3.60 e nele veio um cartão MicroSD de 4GB com aquele adaptador vermelho
Posso copiar esse MicroSD de 4GB para um novo de 16GB que tenho aqui ou tenho que fazer uma nova preparação do zero para esse novo microsd?
Agradeço a ajuda
Pode copiar todo o conteúdo do cartão velho pro novo, não precisa de nenhuma configuração extra.
Esse possível desbloqueio vai sair logo de 00:00hrs ou ele vai postar em alguma hora do dia de amanhã?
A única informação que deram é que o exploit sai dia 1º de julho, como o dia já virou na maior parte do mundo, pode sair a qualquer momento.
Certeza que alguém vai postar aqui quando sair, mas em todo caso fique de olho no twitter do TheFloW.
Já pode se antecipar vendo alguns tutoriais no YT também, apesar do exploit ser diferente dessa vez (agora não usa mais webkit), o processo de instalação de jogos e plugins continuará o mesmo.
 

MontEd

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
94
Pontos
63
Pode copiar todo o conteúdo do cartão velho pro novo, não precisa de nenhuma configuração extra.

A única informação que deram é que o exploit sai dia 1º de julho, como o dia já virou na maior parte do mundo, pode sair a qualquer momento.
Certeza que alguém vai postar aqui quando sair, mas em todo caso fique de olho no twitter do TheFloW.
Já pode se antecipar vendo alguns tutoriais no YT também, apesar do exploit ser diferente dessa vez (agora não usa mais webkit), o processo de instalação de jogos e plugins continuará o mesmo.
Eu sou totalmente leigo quanto a isso do PS Vita, vou ter de aprender todos os processos, inclusive essa instalação de jogos.
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.642
Pontos
574


h-encore firmwares 3.65-3.68, saiu crianças :kpaixao
 
Ultima Edição:

MontEd

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
94
Pontos
63
Eu tô na 3.63, mas não sei nem como faço pra baixar a 3.65 e instalar...
 

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
Sei não. Estou no 3.65 ENSO no meu Vita Fat, E tenho um Vita Slim travado e atualizado esses dias para a 3.68. Não sei se vou mexer com essa nova atualização, Pelo fato de eu não ver nenhuma compensação (pelo menos para mim), (Se caso tivesse saído o Ritual of the Night já era outros 500). Já o pessoal que não podia desbloquear os vitas de firmwares mais atuais já é uma grande vantagem. Vou ver o que rola e esperar o novo Exploit amadurecer. Tô vendo pelo Reddit varios problemas que a galera ta tendo com relação a instalação e tal, e como esse novo modo deve suportar jogos mais adiante. Negocio não é ser afobado com novidade e fazer m**** na frente, hehehehe. Vamos ver se lançam algo mais facil para instalar o Encore e com tuto no Youtube ("Nanospeed" tem varios tutos bons no site). Bom é minha opinião. xD
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Quem for desbloquear, leia os tutoriais com muita atenção. Não há risco de brick, mas muita gente está agarrada em algumas etapas porque o processo não é simples, principalmente pra quem está começando agora.
Minha sugestão é que aguardem mais um pouco até sair um easy installer ou assistam tutoriais em vídeo.

Pra quem já está com o Enso na 3.65, acho bobeira atualizar. Os jogos que exigem 3.67+ obviamente não irão rodar no formato nonpdrm (pelo menos por enquanto), mas quando estes forem decriptados pelo maidump na 3.68, poderão rodar em qualquer outra versão. Então o melhor é esperar alguém dumpá-los.
 

MontEd

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
94
Pontos
63
Quem for desbloquear, leia os tutoriais com muita atenção. Não há risco de brick, mas muita gente está agarrada em algumas etapas porque o processo não é simples, principalmente pra quem está começando agora.
Minha sugestão é que aguardem mais um pouco até sair um easy installer ou assistam tutoriais em vídeo.

Pra quem já está com o Enso na 3.65, acho bobeira atualizar. Os jogos que exigem 3.67+ obviamente não irão rodar no formato nonpdrm (pelo menos por enquanto), mas quando estes forem decriptados pelo maidump na 3.68, poderão rodar em qualquer outra versão. Então o melhor é esperar alguém dumpá-los.
Então, enquanto eu tava em casa, cheguei a ver até o passo do psvimgtools, aquela parte eu não entendi de forma alguma, de resto eu achei bem simples, mas não entendi o que era pra ser feito alí. Agora sai de casa e provavelmente chego a noite, até lá, espero ter rolado esses tutoriais do YouTube.
 

MontEd

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
94
Pontos
63
Sei não. Estou no 3.65 ENSO no meu Vita Fat, E tenho um Vita Slim travado e atualizado esses dias para a 3.68. Não sei se vou mexer com essa nova atualização, Pelo fato de eu não ver nenhuma compensação (pelo menos para mim), (Se caso tivesse saído o Ritual of the Night já era outros 500). Já o pessoal que não podia desbloquear os vitas de firmwares mais atuais já é uma grande vantagem. Vou ver o que rola e esperar o novo Exploit amadurecer. Tô vendo pelo Reddit varios problemas que a galera ta tendo com relação a instalação e tal, e como esse novo modo deve suportar jogos mais adiante. Negocio não é ser afobado com novidade e fazer m**** na frente, hehehehe. Vamos ver se lançam algo mais facil para instalar o Encore e com tuto no Youtube ("Nanospeed" tem varios tutos bons no site). Bom é minha opinião. xD
Então, isso é feito pros usuários que estão em versões acima da 3.60, não é pensando em você que já tem tudo isso. Obviamente que eu no seu lugar também não iria mexer em mais nada.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Então, enquanto eu tava em casa, cheguei a ver até o passo do psvimgtools, aquela parte eu não entendi de forma alguma, de resto eu achei bem simples, mas não entendi o que era pra ser feito alí. Agora sai de casa e provavelmente chego a noite, até lá, espero ter rolado esses tutoriais do YouTube.
O PSVimgtools serve pra injetar/modificar arquivos do usuário gerados pelo CMA/QCMA. Ali no tutorial ele pega a demo de um jogo japonês (Bitter Smile) que servirá como ponto de entrada, e insere nele um save hackeado. Pra inserir o save, tem aquelas 4 linhas de comando que você deve fazer e depois de injetar o jogo no QCMA, transferir pro vita e rodar. Ao rodar o jogo, o save carrega e abre o exploit.

Mas recomendo esperar mais um pouco, até porque já tem gente trabalhando em easy installer usando o PSVimagetools FrontEnd que vai eliminar esses passos mais complicados aí.
 

MontEd

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
94
Pontos
63
O PSVimgtools serve pra injetar/modificar arquivos do usuário gerados pelo CMA/QCMA. Ali no tutorial ele pega a demo de um jogo japonês (Bitter Smile) que servirá como ponto de entrada, e insere nele um save hackeado. Pra inserir o save, tem aquelas 4 linhas de comando que você deve fazer e depois de injetar o jogo no QCMA, transferir pro vita e rodar. Ao rodar o jogo, o save carrega e abre o exploit.

Mas recomendo esperar mais um pouco, até porque já tem gente trabalhando em easy installer usando o PSVimagetools FrontEnd que vai eliminar esses passos mais complicados aí.
Justamente nessa parte que tinha as 4 linhas de comando que eu fiquei sem saber o que fazer, eu fiz todo o processo anterior, após fazer isso, era basicamente empurrar a bola pro gol, a minha dificuldade tava ali.

Eu baixei o psvimgtools frontend, não sabia nem pra onde ia kkkkkkkk. Vou ficar no aguardo.
 

Igni

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
21
Pontos
18
Acredito que a dificuldade que alguns possam ter seja quanto à necessidade de lidar com linhas de comando. Eu me enrolei mais com a parte do QCMA do que o resto, nunca tinha ligado um Vita a um PC antes. :klol

Funcionou perfeitamente aqui. O hack em si parece ser bem interessante.

EDIT: Uma dica para os aventureiros de plantão. Nas instruções, essa etapa aqui ficou confusa:
Change directory to the h-encore folder in terminal and use the key to encrypt all folders using (make sure you don't confuse the key with the AID, the key is 64 characters long!):

psvimg-create -n app -K YOUR_KEY app PCSG90096/app
psvimg-create -n appmeta -K YOUR_KEY appmeta PCSG90096/appmeta
psvimg-create -n license -K YOUR_KEY license PCSG90096/license

Para facilitar a sua vida, extraia o conteúdo do psvimgtools para a pasta h-encore. Ela ficará assim:
LhIfQZX.png

Depois, abra uma janela do terminal, navegue até a pasta do h-encore e copie/cole os comandos que o TheFloW mencinou (citados acima), substituindo o "YOUR KEY" pela chave gerada lá no site.
 
Ultima Edição:

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
Acredito que a dificuldade que alguns possam ter seja quanto à necessidade de lidar com linhas de comando. Eu me enrolei mais com a parte do QCMA do que o resto, nunca tinha ligado um Vita a um PC antes. :klol

Funcionou perfeitamente aqui. O hack em si parece ser bem interessante.

EDIT: Uma dica para os aventureiros de plantão. Nas instruções, essa etapa aqui ficou confusa:


Para facilitar a sua vida, extraia o conteúdo do psvimgtools para a pasta h-encore. Ela ficará assim:


Depois, abra uma janela do terminal, navegue até a pasta do h-encore e copie/cole os comandos que o TheFloW mencinou (citados acima), substituindo o "YOUR KEY" pela chave gerada lá no site.
Muito obrigado, eu tinha travado nessa parte, até tinha feito os comandos certos mas não tava na pasta correta :kfeliz
Aqui já foi! \o/
6961e9b9d4a8c7c5ca4a698c6a597e1a.jpg
 
Ultima Edição:

MontEd

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
94
Pontos
63
Acredito que a dificuldade que alguns possam ter seja quanto à necessidade de lidar com linhas de comando. Eu me enrolei mais com a parte do QCMA do que o resto, nunca tinha ligado um Vita a um PC antes. :klol

Funcionou perfeitamente aqui. O hack em si parece ser bem interessante.

EDIT: Uma dica para os aventureiros de plantão. Nas instruções, essa etapa aqui ficou confusa:


Para facilitar a sua vida, extraia o conteúdo do psvimgtools para a pasta h-encore. Ela ficará assim:


Depois, abra uma janela do terminal, navegue até a pasta do h-encore e copie/cole os comandos que o TheFloW mencinou (citados acima), substituindo o "YOUR KEY" pela chave gerada lá no site.
Eu travei justamente nessa parte kkkkkk
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
657
Pontos
869
Não sei o pq da dificuldade da galera pelos fóruns, é bem fácil de fazer, já mandei nos dois aparelhos que estavam sem hack aqui!!!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Bitsman_

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
186
Pontos
228
Justamente nessa parte que tinha as 4 linhas de comando que eu fiquei sem saber o que fazer, eu fiz todo o processo anterior, após fazer isso, era basicamente empurrar a bola pro gol, a minha dificuldade tava ali.

Eu baixei o psvimgtools frontend, não sabia nem pra onde ia kkkkkkkk. Vou ficar no aguardo.
essa sua pasta esta no desktop??? poderia por favor mandar um print do caminho exatamente como vc usou no seu só pra saber a linha de comando e alterar apenas a chave? desculpe estou perdido nisso....
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
537
Reações
1.114
Pontos
583
essa sua pasta esta no desktop??? poderia por favor mandar um print do caminho exatamente como vc usou no seu só pra saber a linha de comando e alterar apenas a chave? desculpe estou perdido nisso....
Eu fiz com a pasta na raiz (C:/h-Encore) e funcionou, pra ficar mais fácil, copiei o modelo dele das 4 linhas em um arquivo de texto, só substituindo a chave pela gerada pelo site, o resultado final ficou assim:
psvimg-create -n app -K SUACHAVEAQUI app PCSG90096/app
psvimg-create -n appmeta -K SUACHAVEAQUI appmeta PCSG90096/appmeta
psvimg-create -n license -K SUACHAVEAQUI license PCSG90096/license
psvimg-create -n savedata -K SUACHAVEAQUI savedata PCSG90096/savedata
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Método alternativo usando o psvimgtools frontend (não necessita das linhas de comando)

 

XboxKnight

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
53
Pontos
459
Manos.
Comprei um Psvita Fat por 250 mangos. Só veio o console e os cabos para carregar.
Pelo que li, esse método vou precisar de 1 cartão de memória. . . Tem algum lugar barato ou alguém vendendo um cartão de 4gb baratinho?
Eu comprando esse cartão mais um SD2Vita ele vai funcionar perfeitamente, né?
 

KurtBr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
605
Reações
25
Pontos
964
Pessoal, estou com um vita zerado e no 3.65.
Estou tentando fazer o desbloqueio mas estou emperrado bem no começo.
Quando eu vou na opção para conectar o vita no pc aparece uma mensagem dizendo que preciso vincular uma conta. Se eu não estiver na conectado ele não deixa avançar.
Se eu conecto e logo com uma conta (não minha principal, claro), ele não deixa vincular a não ser que eu atualize o FW.

Alguma solução?
 
Topo Fundo