O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

diwy

Habitué da casa
Mensagens
140
Reações
28
Pontos
54
Valeu demais ryuzo! Adrenaline instalado e funcionando perfeitamente , tanto psx quanto psp!

Ultima pergunta (por enquanto ahahha), final fantasy 8 ta rodando perfeito no vita? Lembro que no psp dava muito problema pra jogar ...
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Molezinha instalar o Jailbreak com o psvimg do Robert.





Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

MontEd

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
94
Pontos
63
Valeu demais ryuzo! Adrenaline instalado e funcionando perfeitamente , tanto psx quanto psp!

Ultima pergunta (por enquanto ahahha), final fantasy 8 ta rodando perfeito no vita? Lembro que no psp dava muito problema pra jogar ...
Cara, eu não lembro que problema é esse que tu mencionou, eu já zerei o FF VIII no PSP faz muito tempo e foi 0 estresse.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
Sou tapado pacas, como faz pra por jogo no vita galera? baixei um programa aqui o NPS mas ele acusa erro de extração do pkg e tbm não sei como faço pra por no vitinha o game nessa extensão , alguem poderia me dar uma luz?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Valeu demais ryuzo! Adrenaline instalado e funcionando perfeitamente , tanto psx quanto psp!

Ultima pergunta (por enquanto ahahha), final fantasy 8 ta rodando perfeito no vita? Lembro que no psp dava muito problema pra jogar ...
De nada, amigo :kjoinha
Sobre o FFVIII, roda tranquilamente como o MontEd mencionou acima
Sou tapado pacas, como faz pra por jogo no vita galera? baixei um programa aqui o NPS mas ele acusa erro de extração do pkg e tbm não sei como faço pra por no vitinha o game nessa extensão , alguem poderia me dar uma luz?
Siga este vídeo do Robert e veja também os outros que ele colocou na descrição
 

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
Não tem nenhum desses instaladores para Mac Os ainda né? Fui viajar logo essa semana, e estou sem PC por perto!
 


Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.998
Reações
20.219
Pontos
954
De nada, amigo :kjoinha
Sobre o FFVIII, roda tranquilamente como o MontEd mencionou acima

Siga este vídeo do Robert e veja também os outros que ele colocou na descrição

Pior q segui esse tuto aqui e mesmo assim o npd da erro na hora de extrair o pkg e fiz td direitinho...é zica só pra não tirar o pó do meu vitinha kkkkkk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Pior q segui esse tuto aqui e mesmo assim o npd da erro na hora de extrair o pkg e fiz td direitinho...é zica só pra não tirar o pó do meu vitinha kkkkkk
Está usando as últimas versões do NPSBrowser e do pkg2zip?
Na configuração do NPS, no campo "Your pkg dec params" precisa colocar os parâmetros
Código:
-x {pkgFile} {zRifKey}

Se mesmo assim não der, procure pelo PKGj e instale no vita, ele baixa os mesmos jogos do NPS diretamente no aparelho
 

MontEd

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
94
Pontos
63
RyuzoRX, eu comprei o SD2VITA pelo ML+ MicroSD e tô esperando chegar.
Esse SD funciona instalando um plugin no tai, igual ao Nonpdrm e o VSH, correto?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
RyuzoRX, eu comprei o SD2VITA pelo ML+ MicroSD e tô esperando chegar.
Esse SD funciona instalando um plugin no tai, igual ao Nonpdrm e o VSH, correto?
Recomendo colocar todos os plugins na ur0:tai e apagar a ux0:tai assim o vita carrega prioritariamente o que estiver na ur0 (memória interna), mesmo que não tenha cartão. Lembre-se de corrigir o caminho deles no arquivo config.txt
 

MontEd

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
94
Pontos
63
Recomendo colocar todos os plugins na ur0:tai e apagar a ux0:tai assim o vita carrega prioritariamente o que estiver na ur0 (memória interna), mesmo que não tenha cartão. Lembre-se de corrigir o caminho deles no arquivo config.txt
Então, o meu é um Vita 1000 Oled, daí todos os plugins estão sendo colocados na ur0, mas na ux0 tem uma pasta Tai também, mas só com as linhas de comando.
Eu notei que se eu não colocasse as linhas de comando na ux0 também, o plugin não funcionava, então eu alterei o arquivo.txt das 2 (ur0/ux0).
Até agora, 0 estresse e rodando uma maravilha.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Então, o meu é um Vita 1000 Oled, daí todos os plugins estão sendo colocados na ur0, mas na ux0 tem uma pasta Tai também, mas só com as linhas de comando.
Eu notei que se eu não colocasse as linhas de comando na ux0 também, o plugin não funcionava, então eu alterei o arquivo.txt das 2 (ur0/ux0).
Até agora, 0 estresse e rodando uma maravilha.
É interessante que use apenas uma pasta tai para evitar conflitos, seja na ur0 ou na ux0. Por nível de prioridade, o sistema vai carregar a que estiver na ux0 primeiro, se não tiver lá, ele vai pra ur0.
Deixa assim por enquanto, já que está funcionando normal. Mas se tiver algum problema no futuro, recomendo usar só a ur0.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
@ryuzoRX Me ajuda aí: instalei o H-encore e Vitashell certinhos, baixei dois jogos no Paystation certinho também, daí usei o metodo que vi um video de passar a pasta do game, por exemplo "PCSE00033" para a raiz da pasta APP do Vita, dei "refresh livearea" e mesmo assim não instalou os games. O que pode estar errado?
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Pra quem vai destravar o Vita e tem a possibilidade de ficar na 3.60, vale a pena ir direto para a 3.68????


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
@ryuzoRX Me ajuda aí: instalei o H-encore e Vitashell certinhos, baixei dois jogos no Paystation certinho também, daí usei o metodo que vi um video de passar a pasta do game, por exemplo "PCSE00033" para a raiz da pasta APP do Vita, dei "refresh livearea" e mesmo assim não instalou os games. O que pode estar errado?
Instalou o plugin NoNpDRM corretamente?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Como faço para instalar corretamente?, eu baixei ele aqui e transferi para pasta app no Vita mas nao deu nada

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
Sem esse plugin os jogos não funcionam
Siga o tutorial: https://github.com/TheOfficialFloW/NoNpDrm

Download the latest nonpdrm.skprx, copy it to ux0:tai and modify the ux0:tai/config.txt file to add the path to the module under *KERNEL as follows

*KERNEL
ux0:tai/nonpdrm.skprx

Don't forget to reboot your device, otherwise the plugin will have no effect yet.
If you know what you are doing, you may change this path to an arbitrary location as long as it matches the exact location of the module. You may also edit the ur0:tai/config.txt instead assuming you do not have a config.txt file inside the ux0:tai/ folder
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
Vi um plugin pra overclock no vita, recomendam ou pode dar m****?
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Pra quem vai destravar o Vita e tem a possibilidade de ficar na 3.60, vale a pena ir direto para a 3.68????


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
só se tiver algum jogo que você queira jogar que exija 3.65+. Eu ficaria na 3.65 pelo hack direto no boot, a utilização do SD2VITA é mais tranquila
 

Bolin

Veterano
Mensagens
1.889
Reações
246
Pontos
139
Salve salve galera. Eu pesquisei MUITAS páginas desse tópico e sinceramente não consegui tirar minhas dúvidas! Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Meu Vita está na 3.68 (é... eu sei) mas meu interesse no jail seria emuladores apenas. qual é o melhor caminho? tem muita informação na internet e eu não estou sacando qual seria o melhor caminho a tomar!

Meu maior problema é, obviamente o firmware atualizado. Em alguns lugares leio que é possível, em outros não... muita informação desencontrada... então se alguém aqui do fórum puder ajudar eu agradeço!
 
Ultima Edição:

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Opa, de nada amigo
Sobre a sua dúvida: pode se conectar à PSN sim, até hoje nunca vi ninguém sendo banido no vita, mas sempre haverá algum risco. No meu caso eu criei uma conta secundária só pra jogar sem correr o risco de perder meus jogos, mas aí vai de cada um.
Pra acessar a psn, abra as configurações do vita, vá em Henkaku Settings -> marque a caixa Enable Version Spoofing -> vá em Spoofed Version e digite 3.68. Lembre-se também de desabilitar o download e instalação automática de updates nas configurações de início automático.
Depois é só reiniciar o vita e acessar a psn com a sua conta.

3BI5E0h.jpg
Show! Valeu mais uma vez amigo :-))
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Salve salve galera. Eu pesquisei MUITAS páginas desse tópico e sinceramente não consegui tirar minhas dúvidas! Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Meu Vita está na 3.68 (é... eu sei) mas meu interesse no jail seria emuladores apenas. qual é o melhor caminho? tem muita informação na internet e eu não estou sacando qual seria o melhor caminho a tomar!

Meu maior problema é, obviamente o firmware atualizado. Em alguns lugares leio que é possível, em outros não... muita informação desencontrada... então se alguém aqui do fórum puder ajudar eu agradeço!
saiu ontem o desbloqueio, por isso a confusão. Você precisa instalar o h-encore e a partir dele instalar os emuladores que te interessam.

 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Alguém ai tem ou sabe de alguém que tenha uma placa de PS Vita FAT com defeito para retirada de peças?
Pode ser inclusive queimada, preciso mesmo é só da mola que ejeta o jogo, estando com o slot de jogo inteiro já me serve.
Acabei perdendo a mola enquanto testava uns mods no hardware, ai estou com meu Vita desmontado e sem testar essas novidades.
As placas que acho estão pedindo um valor relativamente alto só para eu aproveitar uma mola.
Em último caso vou ter q fechar e ficar sem o eject do slot de jogo/SD.
Arrumando isso atualizo a primeira página.
Cara tenho uma, tá zero na 3.65, mas creio que não compensa para você mesmo.
Já procurou no aliexpress ou outro site do genero como "reposição psvita"? Não sei se é isso que quer:
https://goo.gl/pGXoQs https://goo.gl/4HEkwx
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Espero que venham uns dumps novos, estou na 3.60 e não tenho intenção de mudar, no momento, achei alguns dumps depois que o enso 3.65 foi lançado, mas ainda tenho interesse em uns 10 jogos que não acho, se alguém se disponibilizar, me avisa :D
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Espero que venham uns dumps novos, estou na 3.60 e não tenho intenção de mudar, no momento, achei alguns dumps depois que o enso 3.65 foi lançado, mas ainda tenho interesse em uns 10 jogos que não acho, se alguém se disponibilizar, me avisa :D
Já saíram alguns 3.67+ no formato mai, estão funcionando na 3.65 e acredito que na 3.60 tb

Persona 3 Dancing Moon Night
Persona 5 Dancing Star Night
Bloodstained Curse of the Moon
Stardew Valley

Estão disponíveis no reddit do VitaMai
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Já saíram alguns 3.67+ no formato mai, estão funcionando na 3.65 e acredito que na 3.60 tb

Persona 3 Dancing Moon Night
Persona 5 Dancing Star Night
Bloodstained Curse of the Moon
Stardew Valley

Estão disponíveis no reddit do VitaMai
fui seco baixar P5D mas foi upado no mega, aqui faz uma semana que não consigo baixar nada lá :ksnif
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
CelesteBlue (desenvolvedor do ePSP buuble instaler e do plugin ReNpDrm) disse no Discord que em +/- 5 dias teremos jogos 3.68 rodando na 3.65.

sjS9Xov.jpg
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
fui seco baixar P5D mas foi upado no mega, aqui faz uma semana que não consigo baixar nada lá :ksnif
MEGA tá uma b*sta ultimamente, toda hora tenho que trocar o IP pra continuar o download e só consigo baixar usando aquele programa deles
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu tambem estava tendo problemas e segui este tuto aqui , resolveu na hora pra mim
https://komorebinomichi.wordpress.c...se-qcma-with-usb-without-problems-in-windows/
Espero que resolva pra voce tambem ! abraco!
Opa mano, aqui deu certo sim, obrigado!
Sem esse plugin os jogos não funcionam
Siga o tutorial: https://github.com/TheOfficialFloW/NoNpDrm
@ryuzoRX MUITO OBRIGADO CARA!Deu certo aqui!O que estava dando errado era porque ao invés de usar a pasta ux0 eu estava fazendo os comando na ur0.:ksanfona
Me tira só umas pequenas dúvidas:
  • Vou pegar o SD2Vita+cartão 64gb. Nesta versão 3.67 ele aceita o SD2VITA?O cartão é bom o Classe 10 né?
  • Jogos comprados na PSN eu posso baixar para o SD2vita?Pois como eu tenho alguns jogos físicos, gostaria de usar o cartão original que veio no vita para saves dos jogos físicos.
  • Para entrar na PSN, basta eu alterar para 3.68 no spoofing como você havia dito em um post pouco acima?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Opa mano, aqui deu certo sim, obrigado!

@ryuzoRX MUITO OBRIGADO CARA!Deu certo aqui!O que estava dando errado era porque ao invés de usar a pasta ux0 eu estava fazendo os comando na ur0.:ksanfona
Me tira só umas pequenas dúvidas:
  • Vou pegar o SD2Vita+cartão 64gb. Nesta versão 3.67 ele aceita o SD2VITA?O cartão é bom o Classe 10 né?
  • Jogos comprados na PSN eu posso baixar para o SD2vita?Pois como eu tenho alguns jogos físicos, gostaria de usar o cartão original que veio no vita para saves dos jogos físicos.
  • Para entrar na PSN, basta eu alterar para 3.68 no spoofing como você havia dito em um post pouco acima?
Opa, show de bola amigo. :kjoinha
Sobre as perguntas:
1 - SD2Vita funciona normal tanto na 3.65 como na 3.68. Classe 10 é bom, mas tenha cuidado com os cartões falsificados.
2 - O cartão microSD vai substituir o cartão original do vita. Ou seja, o microSD vai virar a "ux0" e será o caminho padrão de instalação dos seus jogos e saves. Você poderá usar o cartão original simultaneamente, mas este vai virar a "uma0" que serve apenas pra armazenar o que quiser, não sendo possível executar nada nele.
3 - Exato.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
Já saíram alguns 3.67+ no formato mai, estão funcionando na 3.65 e acredito que na 3.60 tb

Persona 3 Dancing Moon Night
Persona 5 Dancing Star Night
Bloodstained Curse of the Moon
Stardew Valley

Estão disponíveis no reddit do VitaMai
Funcionam no nonpdrm?
 
Topo Fundo