O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Aqui não to conseguindo fazer update da OFW 3.65 pela USB por Cqma, fica dando um erro (C3-12049-6) dizendo que o último update está instalado sendo que na verdade o meu vita está no 3.51

Então devo partir logo pro update 3.68 ?

O ruim é perder o destrave permanente mas se não tiver outro jeito só assim mesmo...
Melhor ir pra 3.65 mesmo.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Senhores, baixei um jogo e com seus respectivos: DLC e Patch, possuem 9gb :kzonzo:kzonzo:kzonzo
Meu cartão oficial, que é minha ux0 tem somente 8gb (seus 7gb acessáveis). Tem como instalar tudo ou vou ter que abrir mão de algo?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Senhores, baixei um jogo e com seus respectivos: DLC e Patch, possuem 9gb :kzonzo:kzonzo:kzonzo
Meu cartão oficial, que é minha ux0 tem somente 8gb (seus 7gb acessáveis). Tem como instalar tudo ou vou ter que abrir mão de algo?
Se é maior vai ter que deixar alguma coisa de fora, baixou Phantasy Star ?
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Se é maior vai ter que deixar alguma coisa de fora, baixou Phantasy Star ?
Não, eu não lembro agora qual é, na hora que estava transferindo fiquei assustando com o tamanho, mas acho que o YS VIII Lacrimosa of Dana.

Foi algum jogo já com patch e DLC.
 

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
Para quem quiser instalar o H-ENCORE no Psvita 3.65 a 3.68, Tem esse tutorial super facil do "Nanospeed".

Menos complicado que isto não existe, Seguindo os passos do video, Destravei meu Vita Slim que está na 3.68, E já to jogando o Chasm. :kjoinha
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453


Segui esse tutorial mas na hora de passar o h-encore olha o que acontece.

xHptAe4.jpg


Como resolver isso ?

Usei o PsvimgTools pra passar o h-encore e tem uma parte de registro de ID mas não sei como resolver.
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
Segui esse tutorial mas na hora de passar o h-encore olha o que acontece.

xHptAe4.jpg


Como resolver isso ?

Usei o PsvimgTools pra passar o h-encore e tem uma parte de registro de ID mas não sei como resolver.
Sabe ingles,se sim segue esse tutorial https://vita.hacks.guide/ , fiz por ele e nao tem errro,nem precisa de psvimgtools pra passar o h encore pro vita
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Esse tutorial parece que é para psvita TV, achei um tanto complicado de fazer pro meu vita oled.

Se não conseguir resolver isso penso em colocar o vita pra vender, nunca vi um desbloqueio tão complicado, e o pior que já atualizei o vita pra 3.68 pois tava impossível de atualizar pra 3.65 mesmo com aqueles procedimentos do qcma que me passaram.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Tem como desbloquear um vita no 3.68 sem cartão de memória oficial da sony e só com o sd2vita..

O da sony não está reconhecendo...

Enviado dos céus de Zenithia
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Pelos comentários passados, se for o fat (oled) não, somente é possível sem o cartão oficial o modelo slim (lcd).
Tem como desbloquear um vita no 3.68 sem cartão de memória oficial da sony e só com o sd2vita..

O da sony não está reconhecendo...

Enviado dos céus de Zenithia

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Se vc tivesse feito como te orientei, vc estaria com o vita na 3.60 e o henkaku enso, nisso vc poderia subir para 3.65 enso, nessas duas fw o exploit é permanente, pode desligar e entrar onde quiser que ele já está ativo, na 3.67+ pelo que li aqui, precisa ativar o exploit toda vez que ligar o console.
Eu não levei 30 minutos para fazer todo o processo e isso incluiu a atualização da minha fw abaixo da 3.60 para ela, numa internet de 2mb. E boa parte do tempo eu só tinha que esperar os comandos serem executados, na minha opinião vc foi apressado e vacilou. Mas nem tudo está perdido, vc só precisa de paciência e ter certeza que está seguindo os passos corretamente, todos que recorreram aqui conseguiram fazer o desbloqueio, então vc também consegue, só precisa de calma e atenção. Assista os vídeos do Robert Gidini/Nano speed Game e leia os tutorias recomendados, não tem erro.
Esse tutorial parece que é para psvita TV, achei um tanto complicado de fazer pro meu vita oled.

Se não conseguir resolver isso penso em colocar o vita pra vender, nunca vi um desbloqueio tão complicado, e o pior que já atualizei o vita pra 3.68 pois tava impossível de atualizar pra 3.65 mesmo com aqueles procedimentos do qcma que me passaram.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
JCCbiJn.jpg


Só quero compartilhar minha alegria... Achei na olx por 350 na firmware 2.11, fiz os tutos que li aqui, youtubbe aqui, outro lá e meti um sd2vita de 64gb e rapaz que console foda... Eu criei uma conta para sincronizar os troféus e essa tela de oled é sensacional.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Se vc tivesse feito como te orientei, vc estaria com o vita na 3.60 e o henkaku enso, nisso vc poderia subir para 3.65 enso, nessas duas fw o exploit é permanente, pode desligar e entrar onde quiser que ele já está ativo, na 3.67+ pelo que li aqui, precisa ativar o exploit toda vez que ligar o console.
Eu não levei 30 minutos para fazer todo o processo e isso incluiu a atualização da minha fw abaixo da 3.60 para ela, numa internet de 2mb. E boa parte do tempo eu só tinha que esperar os comandos serem executados, na minha opinião vc foi apressado e vacilou. Mas nem tudo está perdido, vc só precisa de paciência e ter certeza que está seguindo os passos corretamente, todos que recorreram aqui conseguiram fazer o desbloqueio, então vc também consegue, só precisa de calma e atenção. Assista os vídeos do Robert Gidini/Nano speed Game e leia os tutorias recomendados, não tem erro.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Fiz tudo certinho conforme os videos que me passaram mas nada esta dando certo, uma pena, e estou há dias querendo desbloquear o aparelho mas sempre tá dando erro de alguma coisa, venho perdendo muitas horas nisso.

Pra começar nem fazer update pra 3.65 o meu vita tava deixando, isso que tava no 3.51, então parti logo pra 3.68 pra ver se ficaria mais fácil, fiz todos os procedimentos e na hora de colocar o h-encore fica dando aquele erro que passei na imagem.

Pergunto se alguém aqui usa o PsvimgTools e passa pelo mesmo problema ? Aquela parte de criar ID que achei confuso, no video não explica direito e deve ser isso que não deixa passar o h-encore para o meu vita.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Fiz tudo certinho conforme os videos que me passaram mas nada esta dando certo, uma pena, e estou há dias querendo desbloquear o aparelho mas sempre tá dando erro de alguma coisa, venho perdendo muitas horas nisso.

Pra começar nem fazer update pra 3.65 o meu vita tava deixando, isso que tava no 3.51, então parti logo pra 3.68 pra ver se ficaria mais fácil, fiz todos os procedimentos e na hora de colocar o h-encore fica dando aquele erro que passei na imagem.

Pergunto se alguém aqui usa o PsvimgTools e passa pelo mesmo problema ? Aquela parte de criar ID que achei confuso, no video não explica direito e deve ser isso que não deixa passar o h-encore para o meu vita.

O seu psvita precisa ter uma conta associada no aparelho..só assim você conseguira usar o qcma. Se seu vita já tiver uma conta, você precisa conectar pelo menos uma vez o psvita no PC e abrir o qcma, para que ele possa criar as pastas necessárias do psvita. Tendo tudo isso já feito, no psvimg..na hora de associar uma conta..selecione a lupa para que ele possa reconhecer sua conta ( E lembre-se é necessário internet no pc..para que o psvimg funcione na hora de buscar a chave.)
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
O seu psvita precisa ter uma conta associada no aparelho..só assim você conseguira usar o qcma. Se seu vita já tiver uma conta, você precisa conectar pelo menos uma vez o psvita no PC e abrir o qcma, para que ele possa criar as pastas necessárias do psvita. Tendo tudo isso já feito, no psvimg..na hora de associar uma conta..selecione a lupa para que ele possa reconhecer sua conta ( E lembre-se é necessário internet no pc..para que o psvimg funcione na hora de buscar a chave.)

Fiz tudo isso mas olha o que acontece quando passo o h-encore no meu vita.

xHptAe4.jpg


Tu sabe como resolver ?

Na hora de colocar o PSN ID no PsvimtTools que achei que o video do tutorial não explica direito, não fala se coloca o seu nick, email ou a senha da sua conta ou se gera automaticamente, achei confuso a explicação.

Segui os procedimentos nesse vídeo aqui que me passaram.

 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Fiz tudo isso mas olha o que acontece quando passo o h-encore no meu vita.

xHptAe4.jpg


Tu sabe como resolver ?

Na hora de colocar o PSN ID no PsvimtTools que achei que o video do tutorial não explica direito, não fala se coloca o seu nick, email ou a senha da sua conta ou se gera automaticamente, achei confuso a explicação.

Segui os procedimentos nesse vídeo aqui que me passaram.

Segue a sequência das fotos:
Na primeira foto:
Selecione o segundo ícone, digite um nome qualquer no campo name (ex: conta BR/Conta 1..etc).
Click na lupa ao lado do campo IDQCMA para buscar sua ID.
Click na lupa ao lado do campo IDWEB para buscar sua chave food.
Depois de todos os campos terem sido preenchidos, click em ADD pra gravar a sua conta.
Em seguida é só selecionar a conta criada, descrita nas figuras 2/3.
(Cada Psvita possui um ID diferente então se você tiver mais de um Psvita você pode adicionar e escolher outras contas, como demonstrado nas figuras 2/3.)
Lembrando que o psvimgtools necessita de acesso a internet pra buscar a chave food.

OBS: No post abaixo têm um vídeo mais recente..mostrando o procedimento completo.

3558f597c575af1573c00662bfb380b3.jpg
1af5f75fd616e6663d36b1d9fe996363.jpg
db54293b37c88f8399fedd7735fa78bc.jpg


Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

kidling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.950
Reações
8.035
Pontos
1.194
aqui só funcionou eu fazendo a encriptação manual, tive que abrir o prompt e fazer na unha :(
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
gente, faz um tempão que não ligo meu vita, de tudo que saiu até agora, a unica coisa que eu queria era aplicar esses repatch pra jogos acima da 3.65 (o meu vita ta no enso 3.65).

Só preciso baixar o plugin do repatch e atualizar o pkgi pra baixar os jogos+patchs?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Sim ou usar
gente, faz um tempão que não ligo meu vita, de tudo que saiu até agora, a unica coisa que eu queria era aplicar esses repatch pra jogos acima da 3.65 (o meu vita ta no enso 3.65).

Só preciso baixar o plugin do repatch e atualizar o pkgi pra baixar os jogos+patchs?
Sim ou o auto plugin
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Sim ou usar

Sim ou o auto plugin

Valeu, instalei o autoplugin mais o pkgj novo e deu tudo certo.

Apenas uma dúvida, apesar de no teste de conexão meu vita estar cravando download de 9mb, no pkgj eu baixo no máximo a 1mb e olhe lá, estranho pq anteriormente no pkgj (antes da atualização) eu conseguia picos bem mais altos.

Algo que mudou o que possa ser?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Valeu, instalei o autoplugin mais o pkgj novo e deu tudo certo.

Apenas uma dúvida, apesar de no teste de conexão meu vita estar cravando download de 9mb, no pkgj eu baixo no máximo a 1mb e olhe lá, estranho pq anteriormente no pkgj (antes da atualização) eu conseguia picos bem mais altos.

Algo que mudou o que possa ser?
o meu também fica com baixa velocidade ai tirei e uso o nps browser no PC mesmo.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pessoal, vou vender meu Vita 3.60 que atualmente está com Henkaku normal (o que sai quando desliga).

Vocês acham que eu devo colocar o enso para vender melhor, ou é melhor vender com o Henkaku normal?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Para quem quiser instalar o H-ENCORE no Psvita 3.65 a 3.68, Tem esse tutorial super facil do "Nanospeed".

Menos complicado que isto não existe, Seguindo os passos do video, Destravei meu Vita Slim que está na 3.68, E já to jogando o Chasm. :kjoinha

Usei esse tutorial. Fenomenal, esse cara é muito bom. Fiz tudo facilmente.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Sobre atualizações (patches).

Fiz a atualização de alguns jogos para teste, baixei tudo via NPS, mas no jogo não aparece que está na atualização, ou não sei se é, esqueci de ver antes qual estava.

Fiz a estrutura correta das pastas: ux0:app/"pasta id jogo" | ux0:patch/”pasta id do jogo-patch” | ux0:rePatch/”pasta do id do jogo-repatch”.


Não apareceu exatamente nada de novo ao atualizar a live área pelo Vitashell, não veio notificação nem nada relativo.


Quando vou no menu de detalhes do jogos, reparei que aparece o histórico de atualizações dos 3 jogos que coloquei o patch, mas quando clico em informações, aparece a versão 1.00.


Alguma luz?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Sobre atualizações (patches).

Fiz a atualização de alguns jogos para teste, baixei tudo via NPS, mas no jogo não aparece que está na atualização, ou não sei se é, esqueci de ver antes qual estava.

Fiz a estrutura correta das pastas: ux0:app/"pasta id jogo" | ux0:patch/”pasta id do jogo-patch” | ux0:rePatch/”pasta do id do jogo-repatch”.


Não apareceu exatamente nada de novo ao atualizar a live área pelo Vitashell, não veio notificação nem nada relativo.


Quando vou no menu de detalhes do jogos, reparei que aparece o histórico de atualizações dos 3 jogos que coloquei o patch, mas quando clico em informações, aparece a versão 1.00.


Alguma luz?
Já ouvi relatos que as atualizações do NPS browser não estão sendo instaladas/não funcionam..Ainda prefiro atualizar jogos pela live área.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Já ouvi relatos que as atualizações do NPS browser não estão sendo instaladas/não funcionam..Ainda prefiro atualizar jogos pela live área.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
Cara, desculpe ser noob nessa altura. Como faço para atualizar jogos estando na 3.60 enso? Seria só conectar clicar na bolha do jogo e ir na naquele ícone de atualizar?
Conectei o Vita raras vezes e pretendo continuar fazendo outras raras também.
 
Topo Fundo