O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Robert Prado

Ser evoluído
Mensagens
10
Reações
1
Pontos
23
To tentando jogar Chasm, que na pkgj aparece como 3.61+

Meu Vita é Enso 3.60 e ao tentar abrir o Chasm dá erro C1-6703-6. Como resolve isso sem atualizar para 3.65? Ou o caminho mais fácil é atualizar para 3.65
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
To tentando jogar Chasm, que na pkgj aparece como 3.61+

Meu Vita é Enso 3.60 e ao tentar abrir o Chasm dá erro C1-6703-6. Como resolve isso sem atualizar para 3.65? Ou o caminho mais fácil é atualizar para 3.65
Instala o plugin repatch e baixa a compack dele.
Eu uso ele tmb na 3.60 e está de boa.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Coloque esse plugin no seu vita: https://github.com/dots-tb/rePatch-reDux0/releases/latest (como usar https://github.com/TheRadziu/NoNpDRM-modding/wiki).
Vc precisar criar uma pasta na raiz ux0 chamada repatch, baixar esses arquivos compack (por aqui: https://gitlab.com/nopaystation_repos/nps_compati_packs/tree/master, ou NPS Brownser ou PKGi) e ser feliz ;D



Sugestão: atualize todos seus plugins, inclusive o NoNpDrm para a versão mais recente, se não sabe se está na mais recente, substitua pelo o atual pelo mais novo que ficará nela.

Me ensine mestre!
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Coloque esse plugin no seu vita: https://github.com/dots-tb/rePatch-reDux0/releases/latest (como usar https://github.com/TheRadziu/NoNpDRM-modding/wiki).
Vc precisar criar uma pasta na raiz ux0 chamada repatch, baixar esses arquivos compack (por aqui: https://gitlab.com/nopaystation_repos/nps_compati_packs/tree/master, ou NPS Brownser ou PKGi) e ser feliz ;D



Sugestão: atualize todos seus plugins, inclusive o NoNpDrm para a versão mais recente, se não sabe se está na mais recente, substitua pelo o atual pelo mais novo que ficará nela.


Posso fazer isso apenas pressionando o botão de instalar o repatch pelo autoplugin?
 


rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
E não instala? Verifica se tem a pasta conforme mencionei antes.
Não tinha a pasta. Criei.

Até tentei fazer manualmente mas o jogo permanece com msg de erro.

1- Autoplugin e habilitei o nonpdrm
2 - baixei o jogo pelo pkgj
3 - baixei o compat pack e extrai pro pc
4 - conectei por ftp via vitashell e transferi pra pasta repatch que criei na ux0
5 - abri o jogo e o mesmo erro.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Não tinha a pasta. Criei.

Até tentei fazer manualmente mas o jogo permanece com msg de erro.

1- Autoplugin e habilitei o nonpdrm
2 - baixei o jogo pelo pkgj
3 - baixei o compat pack e extrai pro pc
4 - conectei por ftp via vitashell e transferi pra pasta repatch que criei na ux0
5 - abri o jogo e o mesmo erro.
Não sei quão fiel é o autoplugin, mas deve baixar os plugins mais recentes e os os caminhos no arquivo config, eu faço tudo de forma manual.

Atualize os plugins da forma q vc achar melhor, certifique-se que se tenha criado o camando abaixo da linha KERNEL no arquivo config da pasta tai, crie a pasta rePatch (desta forma mesmo) crie dentro dela uma pasta com a id do jogo que vc quer, extraia o compack (normalmente são três arquivos) e atualize a live área no vitashell.

Não tem como não funcionar, se o jogo já foi testado por outras pessoas.

Assista o tutorial q postei, lá vai estar tudo o que já falei.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Não sei quão fiel é o autoplugin, mas deve baixar os plugins mais recentes e os os caminhos no arquivo config, eu faço tudo de forma manual.

Atualize os plugins da forma q vc achar melhor, certifique-se que se tenha criado o camando abaixo da linha KERNEL no arquivo config da pasta tai, crie a pasta rePatch (desta forma mesmo) crie dentro dela uma pasta com a id do jogo que vc quer, extraia o compack (normalmente são três arquivos) e atualize a live área no vitashell.

Não tem como não funcionar, se o jogo já foi testado por outras pessoas.

Assista o tutorial q postei, lá vai estar tudo o que já falei.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

A única coisa que não fiz foi o rePactch. fiz repatch. vou mudar isso...
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
É... Fiz isso e nada mudou. O jogo continua dando erro. E o pior. Quando isso acontece, dá erra pra entrar nas configurações tb.

EDIT: Funcionou! Tive que mudar a configuração na ux0. Na ur0 dizia que o config.txt de lá só seria lido em segundo caso.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Como fui ignorado um tempo atrás to indo para platina 64, se acha que vale arriscar platinar alguns jogos no PSVITA usando minha conta original! =/
qual risco de dar salsi fufu? sei que tem risco mais qual procedimento se usa, sei que no meu ps3 usava psninja etc...
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Como fui ignorado um tempo atrás to indo para platina 64, se acha que vale arriscar platinar alguns jogos no PSVITA usando minha conta original! =/
qual risco de dar salsi fufu? sei que tem risco mais qual procedimento se usa, sei que no meu ps3 usava psninja etc...
Cara, até hoje é quase nulo levar ban usando o Psvita..nunca houve ban Wave..e os únicos relatos de ban foi conta usada no PS3 CFW que consequentemente baniu a conta no Psvita também...pode platinar seus jogos e sincronizar..e seja cauteloso evite hacks de troféus e hacks online.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.119
Pontos
453
Cara, até hoje é quase nulo levar ban usando o Psvita..nunca houve ban Wave..e os únicos relatos de ban foi conta usada no PS3 CFW que consequentemente baniu a conta no Psvita também...pode platinar seus jogos e sincronizar..e seja cauteloso evite hacks de troféus e hacks online.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

Obrigado botei fé agora!
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Novo exploit já está pronto, será lançado nos últimos suspiros do Vita (2019)

 

Robert Prado

Ser evoluído
Mensagens
10
Reações
1
Pontos
23
Pessoal, vcs usam o NPS Browser?
Eu usei pra baixar uma penca de jogo. Cria 3 pastas:
app - jogos
addcont - dlcs
rePatch - Patchs

No readme da NoPayStation diz que precisa pegar essas pastas e jogar na raiz do ux0. Eu fiz isso, mas após atualizar o LiveArea do VitaShell, somente uns 30 jogos de 78 apareceram as bolhas. Minha duvida é, o NPS Browser também baixa arquivos .PKG e .PPK. Tenho que fazer algo com esses arquivos tb? Exemplo.
GS7FOgy.png
 

calazaNNs

Supra-sumo
Mensagens
52
Reações
12
Pontos
178
Galera, tive uma proposta para trocar meu ps3 com HAN num PS Vita desbloqueado, o que é importante saber antes de pegar um?
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Boa tarde a todos!

Eu comprei um adaptador SD2VITA e queria saber se alguém poderia me indicar um tutorial, para migrar do cartão original para o SD2VITA.


Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Sony falou que vai encerrar produçao de Vita em 2019, mas nao falou quando, né? Eu acho que ainda vai sair pelo menos mais um update de firmware pra ele
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Meu cartão de memória que tinha dado pau teve o RMA autorizado e agora estou esperando o retorno. Assim que tudo terminar eu posto um breve relato de como foi.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Pessoal, vcs usam o NPS Browser?
Eu usei pra baixar uma penca de jogo. Cria 3 pastas:
app - jogos
addcont - dlcs
rePatch - Patchs

No readme da NoPayStation diz que precisa pegar essas pastas e jogar na raiz do ux0. Eu fiz isso, mas após atualizar o LiveArea do VitaShell, somente uns 30 jogos de 78 apareceram as bolhas. Minha duvida é, o NPS Browser também baixa arquivos .PKG e .PPK. Tenho que fazer algo com esses arquivos tb? Exemplo.
GS7FOgy.png

Têm uma opção de excluir os pkgs depois de extraídos (esses pkgs não servem pra serem instalados diretamente.)
Sobre os jogos..de 78 só 30 apareceram..??? Todos os jogos eram de vita? Notei que você tem pasta pspemu.. esses são jogos de PSP/PSX..eles não instalam como bolhas.. você precisa instalar o Adrenaline pra rodar PSP PSX.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
Pessoas, instalei o Retroarch no meu Vita seguindo esse tutorial:



Testei jogos de Mega Drive, Super Nintendo, Neo Geo e Cps2. Os de Mega Drive e Super Nintendo rodaram mas com um pouco de lentidão, áudio lento ou chiado. E dos outros, o único que eu consegui rodar foi o Xmen vs Street mas também rodou lento.

Tem alguma coisa que eu possa fazer pra resolver isso? Lembrando que eu instalei o plug-in de overclock, mas não consigo acessá-lo no Retroarch.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Pessoas, instalei o Retroarch no meu Vita seguindo esse tutorial:



Testei jogos de Mega Drive, Super Nintendo, Neo Geo e Cps2. Os de Mega Drive e Super Nintendo rodaram mas com um pouco de lentidão, áudio lento ou chiado. E dos outros, o único que eu consegui rodar foi o Xmen vs Street mas também rodou lento.

Tem alguma coisa que eu possa fazer pra resolver isso? Lembrando que eu instalei o plug-in de overclock, mas não consigo acessá-lo no Retroarch.


A emulação no Vita ta uma m**** mesmo, ainda não consegui rodar nada liso, o console tem potencial mas os emuladores estão muito mal feitos, o Vita ainda nao vale pra emular.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
A emulação no Vita ta uma m**** mesmo, ainda não consegui rodar nada liso, o console tem potencial mas os emuladores estão muito mal feitos, o Vita ainda nao vale pra emular.
Putz...

Será que melhora? Emulação foi o maior motivo pra eu comprar um Vita de novo...
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Eu instalei pFBA e rodou td de boa...liso liso.

Eu testei neogeo, cps1, cps2 e cps3.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo