O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Xcobs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
299
Reações
505
Pontos
528
amigos, ainda tem que ficar virificando os pkg pra nao ter risco de brick?

[]``
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
amigos, ainda tem que ficar virificando os pkg pra nao ter risco de brick?

[]``
Fera , ninguém usa mais jogos em vpks...
(2 jogos contaminados apareceu na scene..1 brikava e o outro formatava o cartão)..
Pessoal usa atualmente jogos NONPDRM...Que podem ser baixados via pkgj(No proprio PsVita) ou o NPSBROWSER (Via PC).

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Senhores, depois da PKGJ ter atualizado pra versão 0.39 no meu Vita não dá mais refresh na lista de jogos. Aparece os seguintes erros:

839f08ab669944e1c6fc19569c7b4c4e.jpg
29dd211746c79304047ba9ed5115d2ab.jpg
Reinstalar novamente pkgi039 e usar autoplugin para reinstalar novamente NoNpdrm oficial flow e novamente Nonpdrm qwik adrenaline em todas unidades disponivel.

amigos, ainda tem que ficar virificando os pkg pra nao ter risco de brick?


[]``
Não, Não e ainda da pra jogar online, só fazer o precedimento padrão e recomendo usar npsbrowser para baixar os jogos mais rápido e de facil procedimento!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.914
Pontos
2.164
Como atualiza a lista do pkgj? Tem saído uns jogos que eu queria jogar, e a lista que eu tenho aparentemente é do meio do ano
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Então galera provavelmente mes que vem ou inicio de janeiro estarei pegando um vita, quais os requisitos para desbloquear? o que o vita emula atualmente e tem alguma opção de usar um cartao SD comum nele? Visto que o cartão proprio dele é uma nota.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 


BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Então galera provavelmente mes que vem ou inicio de janeiro estarei pegando um vita, quais os requisitos para desbloquear? o que o vita emula atualmente e tem alguma opção de usar um cartao SD comum nele? Visto que o cartão proprio dele é uma nota.

Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk

SDVITA Paguei 30 reais, fora 50 do samsung 32gb original.
Processo de destrave tem diversos no youtube e é bem simples afinal!!
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.950
Reações
1.927
Pontos
553
Peguei outro vita e consegui fazer o desbloqueio, já comprei o sd2vita e um micro sd de 128.
 

Luiz.7

Novato
Mensagens
9
Reações
4
Pontos
13
Fala galera,acompanhando esse tópico me deu uma vontade danada de ressuscitar meu psvita, minha filha o deixou cair e ele não tem mais som nem imagem apesar da luz azul acender. Essa semana vou levar pra fazer orçamento do conserto mas tenho receio de que saia mais em conta comprar outro. Em Belo Horizonte aonde moro costuma sair caro esses consertos. Mas de toda forma Felizão de ver esse desbloqueio!
 

Guilherme07

Novato
Mensagens
15
Reações
8
Pontos
13
PEssoal Meu Vita esta na 3.60 e tentei rodar o 99Vidas Nonpdrm aqui e não iniciou,como faço para jogar os jogos lançados pós firmware 3.60 sem atualiza-lo?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Senhores, depois da PKGJ ter atualizado pra versão 0.39 no meu Vita não dá mais refresh na lista de jogos. Aparece os seguintes erros:

839f08ab669944e1c6fc19569c7b4c4e.jpg
29dd211746c79304047ba9ed5115d2ab.jpg
Reinstalar novamente pkgi039 e usar autoplugin para reinstalar novamente NoNpdrm oficial flow e novamente Nonpdrm qwik adrenaline em todas unidades disponivel.


Não, Não e ainda da pra jogar online, só fazer o precedimento padrão e recomendo usar npsbrowser para baixar os jogos mais rápido e de facil procedimento!
Só pra avisar que hoje eu fui usar meu Vita e a PKGJ atualizou pra versão 0.41.
Tambem usei o auto plug-in e ele atualizou o nonpdrm pra versão 1.4.
Agora deu refresh na lista do PKGJ normalmente.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.340
Reações
837
Pontos
864
Alguém me ajuda quando aperto o L e o R aparece uma tela cheat quando preciso usar os dois botão fica atrapalhando na tela, já procurei no Google e não achei.
 

grayfoxbh

Novato
Mensagens
14
Reações
8
Pontos
13
Decidi tirar a poeira do meu Vita e vou destravá-lo, para aproveitá-lo melhor, assim como o fiz durante tantos anos com o PSP. Como estava por fora da scene do Vita, a minha dúvida é a seguinte:

Meu Vita está no fw 3.55. Preciso atualizá-lo para o 3.60 para destravá-lo? É simples o procedimento?
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Decidi tirar a poeira do meu Vita e vou destravá-lo, para aproveitá-lo melhor, assim como o fiz durante tantos anos com o PSP. Como estava por fora da scene do Vita, a minha dúvida é a seguinte:

Meu Vita está no fw 3.55. Preciso atualizá-lo para o 3.60 para destravá-lo? É simples o procedimento?
Atualiza para 3.60, não é simples não, tem que ter um pouco de cuidado para não atualizar errado pra 3.69

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Decidi tirar a poeira do meu Vita e vou destravá-lo, para aproveitá-lo melhor, assim como o fiz durante tantos anos com o PSP. Como estava por fora da scene do Vita, a minha dúvida é a seguinte:

Meu Vita está no fw 3.55. Preciso atualizá-lo para o 3.60 para destravá-lo? É simples o procedimento?
Segue o passo a passo desse link:

https://vita.hacks.guide/
 

Sleytr

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Tenho uma dúvida parecida com a do grayfox (entre outras, pois sou newbie em PS Vita). Se alguém puder ajudar, agradeço desde já!

1. Está para chegar um VITA para mim com o firmware 3.51, e gostaria de saber se eu posso atualizar direto para o 3.65 (ou superior) sem precisar passar por outras atualizações. A 3.65 é a melhor versão mesmo?

2. Alguém tem um tutorial de como realizar o enso no 3.65? Ouvi dizer que periga brickar se tentar fazer enso, é verdade? Vale a pena?

3. Quando o aparelho chegar, seria melhor formatar e criar uma nova conta? A conta que vai chegar com o console já tem alguns jogos originais.

4. O console vem com um cartão de 8GB, mas se mais pra frente eu pegar um SD2Vita (ou outro cartão do próprio Vita) vou precisar destravar o console de novo?

5. Se depois de destravar eu quiser atualizar o console para por exemplo 3.68, tem algum problema? Tem que formatar antes? Caso a resposta seja não, o desbloqueio permanece ou tem que fazer outra vez?

Obrigado.
 
Topo Fundo