O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Pirataria dando utilidade pro portátil, cuja a própria sony matou, e qd ele levanta a cabeça tentando ressuscitar ela vem e desce paulada pra ficar dentro do caixão XD
 


BCZero

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
389
Pontos
88
Marcando para ler depois... Agora animei de comprar um Ps Vita!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

BCZero

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
389
Pontos
88
Novidade quanto ao Vita temos isso. Agora da pra jogar qualquer game sem restrição de firmware (Sei que tem o rePatch, mas este parece ser bem melhor já que não precisa colocar os arquivos de cada jogos que requerer um firmware maior que o do PS Vita.)

https://github.com/dots-tb/reF00D/blob/master/README.md

Vou testar aqui.

Edit. Testei aqui e tá funcionando de boa. Agora não precisa mais do compak até apaguei o plugin do repatch e seus arquivos. Jogos 3.69 estão pegando também.

Tooooop!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Luiz.7

Novato
Mensagens
9
Reações
4
Pontos
13
Galera,eu estou tentando desbloquear o meu vita que está na versão 3.55 e seguindo o tutorial do Robert Ghidini pra atualizá-lo para a 3.60 via qcma começou a aparecer que o sistema já está na última versão e marca que está agora na 3.51! O que pode estar acontecendo?
 

Luiz.7

Novato
Mensagens
9
Reações
4
Pontos
13
Galera,eu estou tentando desbloquear o meu vita que está na versão 3.55 e seguindo o tutorial do Robert Ghidini pra atualizá-lo para a 3.60 via qcma começou a aparecer que o sistema já está na última versão e marca que está agora na 3.51! O que pode estar acontecendo?
Consegui resolver Galera,faltava alguns ajustes no qcma e deu certo, Bora pro desbloqueio!!
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
To com um probleminha galera
Com o desbloqueio, o sd ficou como armazenamento padrão do vita. Acontece que pra jogar um jogo em mídia física precisa tirar o sd, daí o jogo não consegue instalar. Tem contorno pra isso que não seja ter que reiniciar o vita pra "bloquear" de volta?
 

Luiz.7

Novato
Mensagens
9
Reações
4
Pontos
13
Galera! Fiz o desbloqueio no meu vita! Caras,só alegria!! Alguém saberia me indicar aonde eu consigo o jogo courier crisis de ps1 pra eu baixar pro vitinha, eu adorava esse jogo!! Valeu!
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Marcando para ler depois... Agora animei de comprar um Ps Vita!


Sent from my iPhone using Tapatalk
estou no mesmo barco. uaheuaheuaheu

nunca dei bola pro vita, mas agora a parada ficou interessante. já to pesquisando aqui no ML/OLX em busca de um com fw velha na faixa dos 400.

aliás, 400 é um preço honesto pra um vita usado?
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
estou no mesmo barco. uaheuaheuaheu

nunca dei bola pro vita, mas agora a parada ficou interessante. já to pesquisando aqui no ML/OLX em busca de um com fw velha na faixa dos 400.

aliás, 400 é um preço honesto pra um vita usado?
estando conservado, sim...
comprei meu ano retrasado com cartão sony 16gb e 3 jogos, na firm. 3.60 e paguei R$ 630,00
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Gente, estou abrindo a negociações novamente minha placa mãe do psvita fat wifi, na fw 3.65. Versão 1000 USA.
9f55c2dd17a573103988e5fe185f74a7.jpg
76c7646a51000cbaf79d83643a4ee06a.jpg
217563ca81b577dc81f9853dadb7710a.jpg
d9d797a7b626dfbe332fc25d7678347f.jpg
cbd3ab8c8e164a232f5d645086c44d7f.jpg


Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

vingren

Novato
Mensagens
20
Reações
8
Pontos
13
Manos, saiu essa versão 3.70... por que? Saiu algum exploit pra versão 3.69?? já da pra desbloquear?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bolsonaro_trump

Habitué da casa
Mensagens
170
Reações
157
Pontos
69
tem uma pá de ps vita no ML na faixa dos 600...não sei se pago esse preço todo..alguns com FG.
Comprei um Usado, por 660,00, mais 50 de frete. PS Vita Slim 3.68, desbloqueado.

Fiz um bom negócio? Vou pagar no boleto (à vista) amanhã.

Mal posso esperar pra jogar jogos do PSP e PS1, fora o PS Vita em si.

Sent from my MotoG3 using Tapatalk
 

Baofu

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
112
Pontos
478
Comprei um Usado, por 660,00, mais 50 de frete. PS Vita Slim 3.68, desbloqueado.

Fiz um bom negócio? Vou pagar no boleto (à vista) amanhã.

Mal posso esperar pra jogar jogos do PSP e PS1, fora o PS Vita em si.

Sent from my MotoG3 using Tapatalk
Fez um ótimo negócio.Nao sei como as pessoas desprezam o Vita,se ele pode fazer o mesmo que o PSP,pelo menos o desbloqueado.Acho que a única vantagem do meu PSP é que coloco ele de qualquer jeito na mochila.Ja o Vita tenho case e trato bem e com mais cuidados.
 

bolsonaro_trump

Habitué da casa
Mensagens
170
Reações
157
Pontos
69
Fez um ótimo negócio.Nao sei como as pessoas desprezam o Vita,se ele pode fazer o mesmo que o PSP,pelo menos o desbloqueado.Acho que a única vantagem do meu PSP é que coloco ele de qualquer jeito na mochila.Ja o Vita tenho case e trato bem e com mais cuidados.
Pois é, as pessoas ainda vão entender que o Vita desbloqueado roda o PSP nativamente, via "emulador" homebrew. É um milagre. Poder usar o segundo analógico para games FPS do PSP entre outras coisas...

Fantástico. Eu estava dividido entre comprar um PS Vita Slim ou um NEW Nintendo 2ds XL. Decidi pelo Vita usado e o New 2ds XL fica pra frente (também quero). Decisão difícil, então pq não ter os dois?

Sent from my MotoG3 using Tapatalk
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Comprei um Usado, por 660,00, mais 50 de frete. PS Vita Slim 3.68, desbloqueado.

Fiz um bom negócio? Vou pagar no boleto (à vista) amanhã.

Mal posso esperar pra jogar jogos do PSP e PS1, fora o PS Vita em si.

Sent from my MotoG3 using Tapatalk
tenta garimpar na olx da sua região... provavelmente pode achar algum na firmware menor que 3.65 e ainda mais barato... ML os preços são mais inflacionados....
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Fiz um bom negócio? Vou pagar no boleto (à vista) amanhã.
bom, cheguei agora no tópico e to por fora de preços. mas a maioria dos anuncios no ML o povo cobra esse preço. entre 550-650. então acho que é um preço honesto.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Comprei um Usado, por 660,00, mais 50 de frete. PS Vita Slim 3.68, desbloqueado.

Fiz um bom negócio? Vou pagar no boleto (à vista) amanhã.

Mal posso esperar pra jogar jogos do PSP e PS1, fora o PS Vita em si.

Sent from my MotoG3 using Tapatalk

Eu procuraria na olx, o meu na 3.51 foi 400 graças a olx
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Manos, saiu essa versão 3.70... por que? Saiu algum exploit pra versão 3.69?? já da pra desbloquear?
pq o theflow já tinha dito que teria um hack pra 3.69 esse ano. dai a sony soltou a 3.70 e ele já disse que terá o hack da 3.70 também. só não sei se ele vai pular a 3.69 e já fazer direto pro 3.70.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
To com um probleminha galera
Com o desbloqueio, o sd ficou como armazenamento padrão do vita. Acontece que pra jogar um jogo em mídia física precisa tirar o sd, daí o jogo não consegue instalar. Tem contorno pra isso que não seja ter que reiniciar o vita pra "bloquear" de volta?
Como você percebeu dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço físico..ou roda cartucho de jogo ou SD2VITA..se teu vita fosse o FAT 3G teria como colocar uma placa no slot do cartão 3G..assim usufruindo de espaço de alocação maior e do slot pra cartucho dos teus jogos Físicos...enfim, entre um e outro é melhor deixar teus jogos Físicos na prateleira..

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

bolsonaro_trump

Habitué da casa
Mensagens
170
Reações
157
Pontos
69
Amigos, boa tarde. Havia comprado um PS Vita Slim no MLivre porém o produto foi vendido durante o momento que paguei o boleto, ou seja, tive o valor estornado para o Mercado Pago.

Onde vocês recomendam que eu compre um PS Vita Slim usado com o firmware 3.68?

Obrigado!

Leonardo, via MotoG3, Tapatalk
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Amigos, boa tarde. Havia comprado um PS Vita Slim no MLivre porém o produto foi vendido durante o momento que paguei o boleto, ou seja, tive o valor estornado para o Mercado Pago.

Onde vocês recomendam que eu compre um PS Vita Slim usado com o firmware 3.68?

Obrigado!

Leonardo, via MotoG3, Tapatalk
Olx ou ml

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
O grande obstáculo é achar um Slim que esteja especificando que é pelo menos firmware 3.68. Os vendedores que vendem desbloqueado (ou não), não especificam. Qual firmware vc recomenda?

Leonardo, via MotoG3, Tapatalk

Cara, tô começando no Vita desbloqueado só agora.
Tenho um na versão 3.60 e hj em dia com um plugin novo, qualquer jogo roda nessa firmware antiga.

Acredito que a maior diferença seja o fato de ter desbloqueio definitivo ou não.
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Cara, tô começando no Vita desbloqueado só agora.
Tenho um na versão 3.60 e hj em dia com um plugin novo, qualquer jogo roda nessa firmware antiga.

Acredito que a maior diferença seja o fato de ter desbloqueio definitivo ou não.
Alguém testou o AsDivine Heart II pelo reF00d? aqui deu erro....
 
Topo Fundo