O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
O vita já foi estuprado de todo jeito? Tenho o desbloqueio bem antigo ainda
 

dr_broka

Novato
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
12
Tenho uma PS Vita 3.65, estou um pouco na duvida sobre o que fazer:

H-Enconre para instalar o Henkaku + Enso (mantendo o 3.65)
ou
Downgrade com Moduro para 3.60 e depois Henkaku + Enso ?
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.860
Reações
16.588
Pontos
803
Tenho uma PS Vita 3.65, estou um pouco na duvida sobre o que fazer:

H-Enconre para instalar o Henkaku + Enso (mantendo o 3.65)
ou
Downgrade com Moduro para 3.60 e depois Henkaku + Enso ?
Instala o henkaku enso na 3.65 pra ter um desbloqueio full e depois o plugin refood pra rodar todos os jogos que requerem um firmware maior que o instalado no PS Vita.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Tenho uma PS Vita 3.65, estou um pouco na duvida sobre o que fazer:

H-Enconre para instalar o Henkaku + Enso (mantendo o 3.65)
ou
Downgrade com Moduro para 3.60 e depois Henkaku + Enso ?

To na 3.65 e até agora nao vi motivo algum pra dar downgrade pra 3.60
 

dr_broka

Novato
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
12
Instala o henkaku enso na 3.65 pra ter um desbloqueio full e depois o plugin refood pra rodar todos os jogos que requerem um firmware maior que o instalado no PS Vita.

Muito obrigado.

Já instalei o Henkaku + Enso.
Instalei também o PKGi para fazer download de Jogos, porém tenho um cartão de 8Gb inserido e apenas faz download dos Jogos para a memória interna da PS Vita Slim (1Gb). Como faço para mudar o destino dos jogos de forma a fazer download directamente para a memória do cartão?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Muito obrigado.

Já instalei o Henkaku + Enso.
Instalei também o PKGi para fazer download de Jogos, porém tenho um cartão de 8Gb inserido e apenas faz download dos Jogos para a memória interna da PS Vita Slim (1Gb). Como faço para mudar o destino dos jogos de forma a fazer download directamente para a memória do cartão?
Têm certeza que esse cartão de 8GB tá sendo reconhecido no sistema??
Instalou algum programa de gerenciamento de particão?
 

danicorni

Bam-bam-bam
Mensagens
37
Reações
30
Pontos
438
Tentando desbloquear o Vita 3.68 para fazer o downgrade, usando o modo fácil pelo DNS e sempre que vou logar na conta da PSN fica mandando atualizar ("Update System Software"). Já formatei, fiz reset de fábrica, reiniciei e nada ainda. Alguém tem alguma dica?
Segui este tutorial tb:

chegou uma parte que mandou bloquear o update entrando um DNS
Também não funcionou.

Edit: parece que o problema está na comunicação do Vita com o PC. Via wifi ele conectou uma hora e depois perdeu a conexão e não conectou mais, pelo usb nenhuma vez conectou.

:/

EDIT2: Finalmente consegui. Depois que consegui a conexão com o PC tudo fluiu bem. Já fiz o downgrade para 3.60, instalei o Enso e só falta instalar a lista de Aplicativos e Setup.
 
Ultima Edição:

dr_broka

Novato
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
12
Instalei o jogo Killzone Mercenary pela PKGj, quando liguei o wi-fi da PS Vita apareceu uma mensagem que tinha saido um update do jogo (v1.12) e se queria instalar(?).

Não instalei, pois como tenho Henkaku Enso 3.65, tenho receio de Bloquear a PS Vita ou a minha conta PSN.

Será que posso instalar (sem receios)?
 

XboxKnight

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
53
Pontos
459
Instalei o jogo Killzone Mercenary pela PKGj, quando liguei o wi-fi da PS Vita apareceu uma mensagem que tinha saido um update do jogo (v1.12) e se queria instalar(?).

Não instalei, pois como tenho Henkaku Enso 3.65, tenho receio de Bloquear a PS Vita ou a minha conta PSN.

Será que posso instalar (sem receios)?
Update de jogo pode instalar normal. Se vc estiver com o Wifi ligado e entrar em um jogo que precise de UPDATE vai dar essa msg, dai pode instalar normalmente.
O que não pode instalar é o update de Firmware, no caso o 3.70. Se tiver colocado a mimetização do Henkkaku na 3.70 pode ficar tranquilo.
 

danicorni

Bam-bam-bam
Mensagens
37
Reações
30
Pontos
438
Os saves ficam na nuvem?

Instalando pelo Pkgj deixa algum arquivo residual que pode deletar?
 
Ultima Edição:

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
boa tarde galera

comprei um SD maior e queria trocar pelo atual do meu SD2vita

tem algum segredo na troca não achei nada relacionado na NET
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
boa tarde galera

comprei um SD maior e queria trocar pelo atual do meu SD2vita

tem algum segredo na troca não achei nada relacionado na NET

Habilita pra ver arquivos ocultos e arquivos protegidos do sistema operacional no pc, copia todo o conteúdo do cartão pro novo. Pra mim resolveu assim.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Este é o homebrew mais incrível que vi rodando no Vita e nos mostra como a Nintendo ajudaria com sua biblioteca:


Kkkk, o cara foi processado pela Loltendo por fazer essa cocozisse de jogo? Senhor, ainda bem que tenho PC e torresmão em tudo, haja paciencia pra aguentar essas empresas lixo.
 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
225
Pontos
469
Pessoal, meu SD2Vita chegou semana passada, mas até hoje não coloquei ele pra funcionar. Qual é o melhor tutorial em vídeo (do SD2Vita, pq meu Vita já está desbloqueado) para se seguir atualmente?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Pessoal, meu SD2Vita chegou semana passada, mas até hoje não coloquei ele pra funcionar. Qual é o melhor tutorial em vídeo (do SD2Vita, pq meu Vita já está desbloqueado) para se seguir atualmente?
Os melhores tutoriais de Vita em pt-br são os do Robert Ghidini.

 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Pessoas, tive um problema com o Vita Homebrew Browser.

Baixei o The Hallway, que é um port do P.T de ps4 pro Vita. O Vita Homebrew Browser baixou, instalou, mas ele não aparece na Live area e tá ocupando espaço no cartão. Já dei refresh, resetei, mas não aparece. Então eu gostaria de deletar pelo Vitashell, mas não sei onde ele fica.

Alguém pode me ajudar?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Pessoas, tive um problema com o Vita Homebrew Browser.

Baixei o The Hallway, que é um port do P.T de ps4 pro Vita. O Vita Homebrew Browser baixou, instalou, mas ele não aparece na Live area e tá ocupando espaço no cartão. Já dei refresh, resetei, mas não aparece. Então eu gostaria de deletar pelo Vitashell, mas não sei onde ele fica.

Alguém pode me ajudar?
Ninguém?
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
Pessoal, se alguém puder me ajudar..
Comprei um Vita Fat na 3.68, mas não tenho cartão sony.
Pra realizar o desbloqueio preciso de um cartão original de pelo menos 4gb ou consigo apenas com o sd2vita?

Outra coisa, mantenho na 3.68 ou volto pra 3.65 ou 3.60?

(Procurei meio por cima no tópico mas não achei resposta pra isso)

Valeu :kvergonha
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Pessoal, se alguém puder me ajudar..
Comprei um Vita Fat na 3.68, mas não tenho cartão sony.
Pra realizar o desbloqueio preciso de um cartão original de pelo menos 4gb ou consigo apenas com o sd2vita?

Outra coisa, mantenho na 3.68 ou volto pra 3.65 ou 3.60?

(Procurei meio por cima no tópico mas não achei resposta pra isso)

Valeu :kvergonha

Pode ser até de 1gb se quiser só pra fazer o desbloque mesmo!
Mantem na firmware sua que vc está, só não atualize.
 

xipister

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.005
Pontos
703
Pode ser até de 1gb se quiser só pra fazer o desbloque mesmo!
Mantem na firmware sua que vc está, só não atualize.
Mas então sou obrigado a ter um cartão original do Vita pra fazer o desbloqueio?
Só peguei um sd2vita, vou procurar um original pequeno pra comprar então..
Valeuz
 

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
Mas então sou obrigado a ter um cartão original do Vita pra fazer o desbloqueio?
Só peguei um sd2vita, vou procurar um original pequeno pra comprar então..
Valeuz
ou então empresta... fiz um desbloqueio a pouco tempo de um 3.68... fiz h-encore, moduro, e voltei pra 3.60... desbloqueio definitivo, juntamente com o 3.65, ambos por causa do henkaku enso...
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Pessoas, tive um problema com o Vita Homebrew Browser.

Baixei o The Hallway, que é um port do P.T de ps4 pro Vita. O Vita Homebrew Browser baixou, instalou, mas ele não aparece na Live area e tá ocupando espaço no cartão. Já dei refresh, resetei, mas não aparece. Então eu gostaria de deletar pelo Vitashell, mas não sei onde ele fica.

Alguém pode me ajudar?
E aí, pessoas. Ninguém sabe como resolver isso?
 

belacouto

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Gente, eu adquiri o PS Vita na versão 3.68 desbloqueado com H-Encore, queria saber se com os jogos que baixei pelo PKGj posso ganhar trofeus com a minha conta da PlayStation.
 
Topo Fundo