O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Dreyku

Bam-bam-bam
Mensagens
152
Reações
103
Pontos
218
Uncharted até funciona com o antiblacklist instalado no vita tv,mas la para frente tem que usar a camera para passar de fase e por aí fica[emoji12] tearaway,reality fighters tambem é a mesma coisa, agora o gravity rush esse fica top com ds4 pois usa o touch pad em quase todas as fases,e como eu já zerei ele no vita normal não vai ter problema de zerar no vita TV, pois quando você ta matando o boss pede pra tocar no centro"ponto fraco do boss" e isso com o ds3 não da pra fazer só com o ds4, por falar nisso esse ds4 é uma maravilha!!! Ontem vi esse video e achei o achado mais importante da minha vida, conseguir jogar os jogos de psp no meu celular tudo pelo dual shock 4 maravilha!!![emoji7]

Edit: soul sacrifice vai funcionar sim,e se o vita tv for novo da pra desbloquear sim o meu comprei e vei com firmware 3.35 é so atualizar para a 3.60 usando um pendrive agora pra ativar que é o problema,voce vai precisar de um ps3,caso queira desbloquealo para jogos de psp emulando pelo ark ou adrenaline[emoji57]
This came from my zenfone GO using fuckstaka


Obrigadissimo pela resposta bem esclarecida mas ainda fiquei com dúvida em relação ao uncharted, então por causa da câmera não dá para terminar o uncharted no VITA TV neh ? que pena, pensei que com o DS4 dava.
 

celo_gordinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
636
Reações
95
Pontos
739
Pergunta Noob
Como eu passo um jogo do PS3 para o vita sem ele ficar pedindo pra atualizar?
Eu mandei o download pelo PC, assim que acessei o ps3 e baixou o Demo do LocoRoco aí quando mando para o PSVita ele fica pedindo pra atualizar o Vita, mesmo em modo avião. O PS3 não é desbloqueado e eu estou usando as mesmas contas.

Valeu
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Obrigadissimo pela resposta bem esclarecida mas ainda fiquei com dúvida em relação ao uncharted, então por causa da câmera não dá para terminar o uncharted no VITA TV neh ? que pena, pensei que com o DS4 dava.
Sim por causa da camera que tem que direcionar para a luz para revelar letras no mapa na fase onde você conversa com a marisa chase

Pergunta Noob
Como eu passo um jogo do PS3 para o vita sem ele ficar pedindo pra atualizar?
Eu mandei o download pelo PC, assim que acessei o ps3 e baixou o Demo do LocoRoco aí quando mando para o PSVita ele fica pedindo pra atualizar o Vita, mesmo em modo avião. O PS3 não é desbloqueado e eu estou usando as mesmas contas.

Valeu

Voce baixa pelo ps3 e transferi para o vita veja esse video do brother ghidini[emoji116]


This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Pergunta Noob
Como eu passo um jogo do PS3 para o vita sem ele ficar pedindo pra atualizar?
Eu mandei o download pelo PC, assim que acessei o ps3 e baixou o Demo do LocoRoco aí quando mando para o PSVita ele fica pedindo pra atualizar o Vita, mesmo em modo avião. O PS3 não é desbloqueado e eu estou usando as mesmas contas.

Valeu
Eu faço desse jeito e não pede atualização:

1) Ligo o wi-fi com esse dns configurado no vita: 212.47.229.76
2) Conecto o vita no ps3 pela usb mesmo
3) fim
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Ainda tem como ativar uma conta psn no psvita para poder usar o qcma? tem algum spoof funcionando ainda ou outro metodo?
valeu
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Ainda tem como ativar uma conta psn no psvita para poder usar o qcma? tem algum spoof funcionando ainda ou outro metodo?
valeu
Precisa de um ps3. Basta conectar o vita e transferir um jogo ou demo.

P.S. Os dois aparelhos tem que estar com a mesma conta.
 


Dreyku

Bam-bam-bam
Mensagens
152
Reações
103
Pontos
218
Olá pessoal, conheco um cara que esta vendendo um vita novinho por 350,00 com memoria e tudo na caixa, o único problema é que a versão é 3.63 e parece que não vai sair destrave para essa versão neh ? Com a 3.63 da para rodar o modo psp e emuladores por exemplo ?

Eu queria um vita para rodar tudo e eu espararia sair destrave na 3.63
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Olá pessoal, conheco um cara que esta vendendo um vita novinho por 350,00 com memoria e tudo na caixa, o único problema é que a versão é 3.63 e parece que não vai sair destrave para essa versão neh ? Com a 3.63 da para rodar o modo psp e emuladores por exemplo ?

Eu queria um vita para rodar tudo e eu espararia sair destrave na 3.63
tem que desbloquear na tua conta na 3.60, depois repassar pra você restaurar o backup aí a bolha do ark2 vai esta lá pra jogos de PSP,ps1 e emuladores

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Olá pessoal, conheco um cara que esta vendendo um vita novinho por 350,00 com memoria e tudo na caixa, o único problema é que a versão é 3.63 e parece que não vai sair destrave para essa versão neh ? Com a 3.63 da para rodar o modo psp e emuladores por exemplo ?

Eu queria um vita para rodar tudo e eu espararia sair destrave na 3.63
Cara tem um modo de dar downgrade neste vita.. você precisará comprar um PCB referente ao modelo pela internet. No Aliexpress tem PCB do vita a menos de 100 pratas e firmware baixa.[emoji57]
 

-Ratão-

Bam-bam-bam
Mensagens
303
Reações
192
Pontos
474
Pessoal eu destravei o psvita do meu vizinho, fiz tudo direitinho, coloquei até o adrenaline para funcionar.
Mas o imbecil esqueceu a senha de desbloqueio da tela, e restaurou o vita para as configurações de fábrica sem me consultar..
Dessa forma o aparelho ficou desvinculado da psn..
Pelo que pude pesquisar, preciso de um ps3 para poder ativar ele sem a psn, porém o único ps3 que tenho acesso é um desbloqueado. Ele não é banido, eu até instalei o spoof nele e ele conecta na psn de boas, mas não estou conseguindo entrar na psstore (fica uma tela preta e tenho de reiniciar o ps3)..
Alguém tem alguma idéia do que eu possa fazer?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Pessoal eu destravei o psvita do meu vizinho, fiz tudo direitinho, coloquei até o adrenaline para funcionar.
Mas o imbecil esqueceu a senha de desbloqueio da tela, e restaurou o vita para as configurações de fábrica sem me consultar..
Dessa forma o aparelho ficou desvinculado da psn..
Pelo que pude pesquisar, preciso de um ps3 para poder ativar ele sem a psn, porém o único ps3 que tenho acesso é um desbloqueado. Ele não é banido, eu até instalei o spoof nele e ele conecta na psn de boas, mas não estou conseguindo entrar na psstore (fica uma tela preta e tenho de reiniciar o ps3)..
Alguém tem alguma idéia do que eu possa fazer?
Tenta reinstalar o aplicativo da PS Store, isso costuma resolver às vezes. Você também pegar a demo pelo site da PS Store e colocar pra baixar no ps3. O download começará automaticamente assim que você ligar o ps3.
 

-Ratão-

Bam-bam-bam
Mensagens
303
Reações
192
Pontos
474
Tenta reinstalar o aplicativo da PS Store, isso costuma resolver às vezes. Você também pegar a demo pelo site da PS Store e colocar pra baixar no ps3. O download começará automaticamente assim que você ligar o ps3.
Desinstalei e reinstalei várias vezes e dá sempre a mesma coisa. Baixar pelo pc como vc disse acho que seria uma solução, mas que demo gratuito tem para baixar na psn européia? eu já tinha instalado o ape quest e locoroco midnight carnival, que eu tinha instalado para o vhbl e adrenaline, se não houver outra terei de deletar e baixar denovo?
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Pessoal eu destravei o psvita do meu vizinho, fiz tudo direitinho, coloquei até o adrenaline para funcionar.
Mas o imbecil esqueceu a senha de desbloqueio da tela, e restaurou o vita para as configurações de fábrica sem me consultar..
Dessa forma o aparelho ficou desvinculado da psn..
Pelo que pude pesquisar, preciso de um ps3 para poder ativar ele sem a psn, porém o único ps3 que tenho acesso é um desbloqueado. Ele não é banido, eu até instalei o spoof nele e ele conecta na psn de boas, mas não estou conseguindo entrar na psstore (fica uma tela preta e tenho de reiniciar o ps3)..
Alguém tem alguma idéia do que eu possa fazer?
pior que ele é imbecil,porra!!! Coloca uma senha fácil de lembrar[emoji19]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Desinstalei e reinstalei várias vezes e dá sempre a mesma coisa. Baixar pelo pc como vc disse acho que seria uma solução, mas que demo gratuito tem para baixar na psn européia? eu já tinha instalado o ape quest e locoroco midnight carnival, que eu tinha instalado para o vhbl e adrenaline, se não houver outra terei de deletar e baixar denovo?
Ia te recomendar justamente essas duas que vc mencionou. Mas tem várias outras demos aqui
https://store.playstation.com/#!/pt-pt/demos/cid=STORE-MSF75508-DEMOS|platform~psp|
(PS Store de Portugal)
 

-Ratão-

Bam-bam-bam
Mensagens
303
Reações
192
Pontos
474

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Consegui!! Valeu cara!! :kjoinha
Essas demos eu baixei umas 3 e não foram reconhecidas pelo vita, tive de deletar e baixar o ape quest denovo, mas está tudo nos conformes agora.
Vou fazer o backup daquele arquivo dat para essa m**** não acontecer novamente..
Quando formatar assim use o acont switch, mas é bom guardar o act.dat tambem, to tambem nessa mesma situação comprei um psvita slim na 3.60, mas pelo visto meu colega de trabalho vai ceder o ps3 dele pra mim[emoji12]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Quando formatar assim use o acont switch, mas é bom guardar o act.dat tambem, to tambem nessa mesma situação comprei um psvita slim na 3.60, mas pelo visto meu colega de trabalho vai ceder o ps3 dele pra mim[emoji12]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
Foi muito caro? No mercado livre o pessoal tem explorado MUITO o preço.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Foi muito caro? No mercado livre o pessoal tem explorado MUITO o preço.
Comprei usado 650 reais bundle do borderlandos2 e o cara ainda mandou o vita na conta dele com 2 jogos de psvita, 2 de psp e 2 ps1
QB6Vf56.jpg

formatei por que vou usar a conta do vita TV nele, na verdade ele já esta com a conta, mas só falta ativar pelo ps3[emoji57]
1EGYpA1.jpg

76rYiK8.jpg

Não achei caro o console esta praticamente novo,ainda com 3.60 e cartão de 8gb,foi uma ótima pechincha

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Comprei usado 650 reais bundle do borderlandos2 e o cara ainda mandou o vita na conta dele com 2 jogos de psvita, 2 de psp e 2 ps1
QB6Vf56.jpg

formatei por que vou usar a conta do vita TV nele, na verdade ele já esta com a conta, mas só falta ativar pelo ps3[emoji57]
1EGYpA1.jpg

76rYiK8.jpg

Não achei caro o console esta praticamente novo,ainda com 3.60 e cartão de 8gb,foi uma ótima pechincha

This came from my zenfone GO using fuckstaka
Com o tempo fica cada vez mais raro. Mas qual o motivo de ter que ativar uma conta ?
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Desinstalei e reinstalei várias vezes e dá sempre a mesma coisa. Baixar pelo pc como vc disse acho que seria uma solução, mas que demo gratuito tem para baixar na psn européia? eu já tinha instalado o ape quest e locoroco midnight carnival, que eu tinha instalado para o vhbl e adrenaline, se não houver outra terei de deletar e baixar denovo?
Você guardou essas demos no pc? Eu guardo meus jogos de psp de forma manual pelo vitashell, a pasta de cada um deles mais o arquivo .rif de cada,pois sem ele o jogo não abre, o .rif fica dentro da pasta license que fica dentro da pasta psp, quando quero copiar ai so dou uma reconstrução da base de dados e pronto o jogo vai estar na live area, pra desfazer o vhbl retire antes o pboot de dentro pasta do jogo,caso queira usar para outro exploit ark ou adrenaline.

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.078
Reações
3.408
Pontos
703
Comprei usado 650 reais bundle do borderlandos2 e o cara ainda mandou o vita na conta dele com 2 jogos de psvita, 2 de psp e 2 ps1
QB6Vf56.jpg

formatei por que vou usar a conta do vita TV nele, na verdade ele já esta com a conta, mas só falta ativar pelo ps3[emoji57]
1EGYpA1.jpg

76rYiK8.jpg

Não achei caro o console esta praticamente novo,ainda com 3.60 e cartão de 8gb,foi uma ótima pechincha

This came from my zenfone GO using fuckstaka
Parabens Bram, esta ZERADO esse seu Slim, pagou um bom preço nele, até porque esta cada vez mais dificil de encontrar Slim na 3.60.

Eu peguei um Slim branco ZERADO na 3.55 completo com cartão de 8GB e um joguete por R$500tão :kjoinha
http://produto.mercadolivre.com.br/...se-jogocarto8gb-_JM?redirectedFromSearch=true
 
Ultima Edição:

-Ratão-

Bam-bam-bam
Mensagens
303
Reações
192
Pontos
474
Você guardou essas demos no pc? Eu guardo meus jogos de psp de forma manual pelo vitashell, a pasta de cada um deles mais o arquivo .rif de cada,pois sem ele o jogo não abre, o .rif fica dentro da pasta license que fica dentro da pasta psp, quando quero copiar ai so dou uma reconstrução da base de dados e pronto o jogo vai estar na live area, pra desfazer o vhbl retire antes o pboot de dentro pasta do jogo,caso queira usar para outro exploit ark ou adrenaline.

This came from my zenfone GO using fuckstaka
Eu tinha feito o backup com o qcma mesmo, o ape quest foi a demo que usei para o vhbl, depois de deletar e rebaixar ela com o ps3 (assim ativando o vita), eu deletei denovo e restaurei o backup deixando o vhbl funcional denovo.
Foi só por desencargo mesmo, o vhbl acho que nem tem utilidade mais..
Nem vou deletar a demo do ps3, acho que vou baixar o locoroco no ps3 também para deixar guardado..
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Parabens Bram, esta ZERADO esse seu Slim, pagou um bom preço nele, até porque esta cada vez mais dificil de encontrar Slim na 3.60.

Eu peguei um Slim branco ZERADO na 3.55 completo com cartão de 8GB e um joguete por R$500tão :kjoinha
http://produto.mercadolivre.com.br/...se-jogocarto8gb-_JM?redirectedFromSearch=true
Pois é véio parece que o psvita ta seguindo a mesma cena dos ps3 na 3.55[emoji57] dificil achar um nessa firmware, mas tem uma outra solução, existem anuncios de PCBs em baixo firmware aí troca e atualiza pra 3.60 e esta tudo okey[emoji106]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 
Ultima Edição:

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Eu tinha feito o backup com o qcma mesmo, o ape quest foi a demo que usei para o vhbl, depois de deletar e rebaixar ela com o ps3 (assim ativando o vita), eu deletei denovo e restaurei o backup deixando o vhbl funcional denovo.
Foi só por desencargo mesmo, o vhbl acho que nem tem utilidade mais..
Nem vou deletar a demo do ps3, acho que vou baixar o locoroco no ps3 também para deixar guardado..
Tem um detalhe bem ai que voce precisa saber,e eu ate conversando com o robert a gente ja notou isso, se a sua conta for europeia como é a minha,pelo ps3 voce só consegue transferir para o vita a demo do ape quest, já se for a USA você só consegue transferir para o vita a demo do locoroco, por exemplo na americana tem o petz sadle essa demo voce baixa pelo vita na 3.63, mas quando baixa pelo ps3 e transferi para o vita ele não vai, a mesma coisa acontece com a demo do locoroco na psn europeia, eu só tenha ambas as demos pois na epoca do spoofer eu ja tinha baixado pelo vita.

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

-Ratão-

Bam-bam-bam
Mensagens
303
Reações
192
Pontos
474
Tem um detalhe bem ai que voce precisa saber,e eu ate conversando com o robert a gente ja notou isso, se a sua conta for europeia como é a minha,pelo ps3 voce só consegue transferir para o vita a demo do ape quest, já se for a USA você só consegue transferir para o vita a demo do locoroco, por exemplo na americana tem o petz sadle essa demo voce baixa pelo vita na 3.63, mas quando baixa pelo ps3 e transferi para o vita ele não vai, a mesma coisa acontece com a demo do locoroco na psn europeia, eu só tenha ambas as demos pois na epoca do spoofer eu ja tinha baixado pelo vita.

This came from my zenfone GO using fuckstaka
Não cheguei a testar o locoroco midnight carnival, quando o hkazub me passou um link com várias demos de psp, eu baixei 3 que não funcionaram, mas imagino que não funcionam, pois na descrição delas dizem "podem ser reproduzido em psp" enquanto que o ape quest está: "podem ser reproduzido em psvita psp"
Mais tarde eu testo para ver o que acontece.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Tem um detalhe bem ai que voce precisa saber,e eu ate conversando com o robert a gente ja notou isso, se a sua conta for europeia como é a minha,pelo ps3 voce só consegue transferir para o vita a demo do ape quest, já se for a USA você só consegue transferir para o vita a demo do locoroco, por exemplo na americana tem o petz sadle essa demo voce baixa pelo vita na 3.63, mas quando baixa pelo ps3 e transferi para o vita ele não vai, a mesma coisa acontece com a demo do locoroco na psn europeia, eu só tenha ambas as demos pois na epoca do spoofer eu ja tinha baixado pelo vita.

This came from my zenfone GO using fuckstaka
Na psn us tb dá para transferir a demo do echochrome pelo ps3. Aliás, é até melhor pq só ocupa 45mb.
 

-Ratão-

Bam-bam-bam
Mensagens
303
Reações
192
Pontos
474
Tem um detalhe bem ai que voce precisa saber,e eu ate conversando com o robert a gente ja notou isso, se a sua conta for europeia como é a minha,pelo ps3 voce só consegue transferir para o vita a demo do ape quest, já se for a USA você só consegue transferir para o vita a demo do locoroco, por exemplo na americana tem o petz sadle essa demo voce baixa pelo vita na 3.63, mas quando baixa pelo ps3 e transferi para o vita ele não vai, a mesma coisa acontece com a demo do locoroco na psn europeia, eu só tenha ambas as demos pois na epoca do spoofer eu ja tinha baixado pelo vita.

This came from my zenfone GO using fuckstaka
Acabei de testar e comprovei, o locoroco midnight carnival nem aparece para copiar, e o locoroco que na descrição esta "psp psvita" copia mas não aparece a bolha.
 

Densetsu P

Ser evoluído
Mensagens
16
Reações
4
Pontos
23
Bom dia, amigos.
Fiz o desbloqueio, e comecei a jogar o FFIX. Ao terminar o primeiro CD, baixei e transferi o segundo para o Vita, porém agora o primeiro não quer abrir de jeito nenhum, dá erro no retroarch e aí sou obrigado a reiniciar o programa. Já apaguei tudo, coloquei de novo e nada. E o incrível é que os outros jogos funcionam. Alguém pode me ajudar?
Outra dúvida, para salvar o jogo tenho usado apenas o savestate, pois não consigo o usar o memory card interno. É isso mesmo? Pq fiquei me perguntando como posso trocar o CD sem o save.

Enviado de meu pac_A6020 usando Tapatalk
 

desousacampos

Veterano
Mensagens
534
Reações
344
Pontos
113
Bom dia, amigos.
Fiz o desbloqueio, e comecei a jogar o FFIX. Ao terminar o primeiro CD, baixei e transferi o segundo para o Vita, porém agora o primeiro não quer abrir de jeito nenhum, dá erro no retroarch e aí sou obrigado a reiniciar o programa. Já apaguei tudo, coloquei de novo e nada. E o incrível é que os outros jogos funcionam. Alguém pode me ajudar?
Outra dúvida, para salvar o jogo tenho usado apenas o savestate, pois não consigo o usar o memory card interno. É isso mesmo? Pq fiquei me perguntando como posso trocar o CD sem o save.

Enviado de meu pac_A6020 usando Tapatalk

Como ta a emulação do FFIX...perfeita?
 

Densetsu P

Ser evoluído
Mensagens
16
Reações
4
Pontos
23
Excelente! Eu diria 99%, com pequenas quedas de frame no início da batalha, algo que até parecia acontecer no psone. O único bug foi numa magia usada por um inimigo, em que não deu pra ver a animação, a tela ficou borrada, mas logo em seguida o jogo continuou.
Terminei o primeiro CD, mas tô achando que vou acabar perdendo todo o progresso... :/

Enviado de meu pac_A6020 usando Tapatalk
 

desousacampos

Veterano
Mensagens
534
Reações
344
Pontos
113
Excelente! Eu diria 99%, com pequenas quedas de frame no início da batalha, algo que até parecia acontecer no psone. O único bug foi numa magia usada por um inimigo, em que não deu pra ver a animação, a tela ficou borrada, mas logo em seguida o jogo continuou.
Terminei o primeiro CD, mas tô achando que vou acabar perdendo todo o progresso... :/

Enviado de meu pac_A6020 usando Tapatalk
Único problema é que se vc colocar em modo sleep, logo no proximo carregamento o jogo trava :T
 
Topo Fundo