O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Obrigado.

Podem me dar certeza se o modelo abaixo é FAT OLED?
A pessoa que vai me vender não sabe e não quero ir lá ver a toa.
Pelo que vi na internet o Oled tem botões start, select e PS mais ovais e a marca Sony fica em cima do direcional.
0dd6b6e8cafe9361ad2e61a4af06063a.png



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Modelo FAT. Da de ver pelos botões Start, Select e PS. O modelo Slim os botões são redondos.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Só pra esclarecer. Se é Fat é Oled em todos os casos?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Em regra, nos originais sim, mas já ouvi relatos que trocaram a tela oled por uma lcd devido não acharem mais para reparo, imagino que a tela deles sirvam, diferente de outras peças, mas o vendedor vai saber te informar isso, se não houve manutenção e principalmente troca da tela, essa ai é Oled. Vc só vai saber vendo a tela mesmo, porque só dá para perceber visualmente usando o console, a imagem é de outro nível.
 

emerguimaraes

Ser evoluído
Mensagens
32
Reações
10
Pontos
18
Bom dia pessoal.

Por favor, alguém pode me dar uma ajudinha?

Depois que instalei o Enso no meu Vita 3.65 o emulador do Snes (CATSFC-Libretro) fica na tela preta na hora que vai executar o jogo.
Achei estranho que esse erro só começou a aparecer depois que instalei o Enso, antes na H-Encore estava normal.

Alguém tem esse emulador instalado na Enso 3.65 e funciona normal?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Pessoas, chegou meu novo (usado) Vita!
Ele tá com firmware 3.61. O ideal é eu instalar a 3.65 né?
Eu assisti o vídeo abaixo mas fiquei meio perdido pra atualizar a firmware, não peguei muito bem o procedimento. Eu preciso baixar o arquivo XML e o arquivo da firmware original e colocar numa pasta do qcma pra atualizar o Vita, é isso? O Vita deve estar conectado via cabo ao pc o tempo todo?



E depois pra colocar uma conta no Vita, como eu faço? O meu está com a conta do antigo dono e pra eu colocar a minha o Vita pede pra atualizar, mas agora que tem a 3.69 eu fiquei com medo de fazer m****...
 
Ultima Edição:


rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Outra dúvida: o SD2Vita é usado na entrada de jogos, e não na entrada de cartão de memória? É isso mesmo? E só funciona com Vita destravado?
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.292
Pontos
609
Outra dúvida: o SD2Vita é usado na entrada de jogos, e não na entrada de cartão de memória? É isso mesmo? E só funciona com Vita destravado?

Sobre pra 3.65 e instala o Ensō. Pra trocar a conta tem que resetar o vita. Entra em modo de segurança e manda matar todo mundo, digo, restaurar as configurações de fábrica. Sobre o SD2VITA, é isso mesmo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
que fail meu, nao sabia que o ps2vita era na entrada de jogo, então da pra deixa-lo junto do cartao de memoria original ?
seria bom deixar o ps2vita só para jogos do psp+retro
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
que fail meu, nao sabia que o ps2vita era na entrada de jogo, então da pra deixa-lo junto do cartao de memoria original ?
seria bom deixar o ps2vita só para jogos do psp+retro
Sim, pode deixar os dois cartões ao mesmo tempo, mas somente o que vc deixar como ux0 vai ser o principal (o que tem a live área e jogos de vita) o outro fica como ura0, serve para deixar roms, psp, isos, etc de qualquer bolha que permita navegar livremente nas unidades.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Sim, pode deixar os dois cartões ao mesmo tempo, mas somente o que vc deixar como ux0 vai ser o principal (o que tem a live área e jogos de vita) o outro fica como ura0, serve para deixar roms, psp, isos, etc de qualquer bolha que permita navegar livremente nas unidades.
boa, seria meu uso mesmo
vou analisar a compra de um entao, vlw
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Pra atualizar a firmware pra 3.65 no vídeo ele faz de 2 maneiras: usando um arquivo XML e não usando esse arquivo. Se eu atualizar sem o XML o console continua na mesma região, no caso US?
 

powerdrigo

Bam-bam-bam
Mensagens
354
Reações
44
Pontos
464
Após instalar o QCMA e registrar a máquina, o ps vita pede para atualizar (estou na 3.65), alguém sabe como proceder?
 
Ultima Edição:

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Pessoas, chegou meu novo (usado) Vita!
Ele tá com firmware 3.61. O ideal é eu instalar a 3.65 né?
Eu assisti o vídeo abaixo mas fiquei meio perdido pra atualizar a firmware, não peguei muito bem o procedimento. Eu preciso baixar o arquivo XML e o arquivo da firmware original e colocar numa pasta do qcma pra atualizar o Vita, é isso? O Vita deve estar conectado via cabo ao pc o tempo todo?



E depois pra colocar uma conta no Vita, como eu faço? O meu está com a conta do antigo dono e pra eu colocar a minha o Vita pede pra atualizar, mas agora que tem a 3.69 eu fiquei com medo de fazer m****...
Pra atualizar a firmware pra 3.65 no vídeo ele faz de 2 maneiras: usando um arquivo XML e não usando esse arquivo. Se eu atualizar sem o XML o console continua na mesma região, no caso US?
Pessoal, ajuda aí!

Outra dúvida: o tutorial desse vídeo já é com henkaku enso? Se não, alguém pode me indicar um tutorial com o enso?
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.611
Pontos
1.164
Pessoal, eu sei que hj em dia o retardo ta grande pra tudo ter que ser vídeo, mas segue aqui a forma fácil de destravar essa bagaça:
https://Bita.hacks.guide/installing-h-encore (trocar o B por V, no começo do link)

E esse video simples, pra botar o Vita na 3.65, isso pra quem esta em algum OFW anterior:

Pode ir pulando o video de boa, é só trocar o DNS pelo oq ele manda no video, e dai mandar atualizar, confirma se ta falando 3.65 e soca a bota, usando esses dois links até meu cachorro destrava essa pourra.

Abs pessoal, boa sorte ae!
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Galera, vale a pena comprar cartão micro sd de alta velocidade ou o adaptador limita isso e usar um normal não faz diferença?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Realmente o cartão novinho que tinha comprado para usar no Vita deu um pau desgraçado aqui e não funciona mais. Vou tentar a garantia, mas não sei se irão cobrir. Na verdade como é algo que simplesmente parou de funcionar eles podem dizer que não foi um defeito de fabricação ou algo nesse linha e englobar como mau uso. Vamos ver. Quando terminar o procedimento eu retorno dizendo o resultado.
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Realmente o cartão novinho que tinha comprado para usar no Vita deu um pau desgraçado aqui e não funciona mais. Vou tentar a garantia, mas não sei se irão cobrir. Na verdade como é algo que simplesmente parou de funcionar eles podem dizer que não foi um defeito de fabricação ou algo nesse linha e englobar como mau uso. Vamos ver. Quando terminar o procedimento eu retorno dizendo o resultado.
Dentro da garantia..tem que cobrir o defeito. (Simplesmente morreu o cartão, coisa mais do que normal..)

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
64gb instalados. 40 jogos só de Vita.
400 reais no vita + 100 reais no cartão 64gb e o adaptador. Vou comprar mais um cartão de 64gb para Jogos de PSP e PSX.

Não tem custo benefício melhor.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Com um cagaço da porra eu consegui destravar meu Vita!
Agora falta instalar os plug-ins pra colocar os emuladores e o free shop.
Segui o tutorial escrito do @Aldighieri
2a1ce4b179fc82f1a4582b1a514e5a7f.jpg
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Por favor me ajudem. Tenho um vita tv e vou comprar um normal.

1. Todo vita 3g é oled?

2. Perco algo comprando um 3.68 ou vale a pena pagar bem mais em um 3.60?

3. Tem algum jeito de eu usar meu cartão de 32gb do vita tv no vita normal sem ter que formatar e refazer o sistema de arquivos?

Obrigado. [emoji16]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
respondendo a última pergunta, tem sim, desde que as contas usadas nos dois consoles sejam as mesma, se for conta diferente o console pede para formatar o cartão

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
respondendo a última pergunta, tem sim, desde que as contas usadas nos dois consoles sejam as mesma, se for conta diferente o console pede para formatar o cartão

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk

Descobri um outro jeito que é indo em configurações do Henkaku e fazer a desassociação do cartão na conta.

Dai pode colocar o cartão em outro vita.

Desse jeito consigo usar o mesmo cartão no vita tv e no vita fat.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Pessoal, eu sei que hj em dia o retardo ta grande pra tudo ter que ser vídeo, mas segue aqui a forma fácil de destravar essa bagaça:
https://Bita.hacks.guide/installing-h-encore (trocar o B por V, no começo do link)

E esse video simples, pra botar o Vita na 3.65, isso pra quem esta em algum OFW anterior:

Pode ir pulando o video de boa, é só trocar o DNS pelo oq ele manda no video, e dai mandar atualizar, confirma se ta falando 3.65 e soca a bota, usando esses dois links até meu cachorro destrava essa pourra.

Abs pessoal, boa sorte ae!

Hoje eu terminei de seguir esse tutorial instalando o Vita Homebrew Browser e todos os plug-ins que tem no tutorial.
Segui certinho todos os passos, depois eu fui no Vita Homebrew Browser e baixei o PKGJ, que é a freeshop.
Só que quando eu abro o PKGJ ele dá erro. Como faço pra resolver isso?
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.611
Pontos
1.164
Hoje eu terminei de seguir esse tutorial instalando o Vita Homebrew Browser e todos os plug-ins que tem no tutorial.
Segui certinho todos os passos, depois eu fui no Vita Homebrew Browser e baixei o PKGJ, que é a freeshop.
Só que quando eu abro o PKGJ ele dá erro. Como faço pra resolver isso?
Posta o erro aí colega. Normalmente é falta do nondrm ou config errado.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Posta o erro aí colega. Normalmente é falta do nondrm ou config errado.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Fatal error: Failed to load config: no config.txt found

Deve ser porque o tutorial manda apagar a pasta tai do ux0, e foi oque eu fiz.
Só tem pasta tai no ur0
 
Topo Fundo