O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
Comprei esse Snes Gold edition por 100 conto, esta sem som e com a transcodificacao zuada.
53bc0789df4d47acebb7b540e832316c.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Tem um esqueminha fácil de fazer para voltar o som, ao menos som Mono para quebrar um galho, se quiser eu posto lá nos consertos.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.113
Reações
14.757
Pontos
503
147534

Compras feitas na Shopee que chegaram hoje. Aliás, até ia fazer um tópico aqui na pasta indicando o site pra galera colecionadora fazer umas aquisições mais em conta, mas vai aqui mesmo.

Então, pra quem não tá ligado, a Shopee é um site onde você pode fazer compras tanto de vendedores da China, tipo AliExpress, como também de vendedores daqui do Brasil. No caso dos jogos antigos, não tem tanta coisa como no ML e os preços são parecidos com os de lá, mas a grande vantagem é que você não paga frete nas compras. E é frete grátis de verdade, nada embutido no valor do produto.

É muito bom poder comprar jogos (e várias outras coisas interessantes) de vendedores diferentes e não precisar se preocupar em pagar vários envios. Os únicos anúncios do site que vi cobrando frete foram os de produtos grandes.

Sobre os jogos, fazia um bom tempo que eu não comprava nada de Xbox 360. Não sei por que demorei tanto pra comprar o Dead Rising, porque foi um dos jogos que mais me marcaram. No início de 2008 eu comprei um Xbox 360 só por causa dele. Fiquei louco pelo jogo quando vi um trailer dele em 2007.

Eu queria a versão com a capa comum, sem ser platinum hits, mas só achei no ML e tava quase dobro do preço, sem contar o frete, e foi tentador pagar só 40 reais e ganhar frete grátis nesse aí, que tá completinho e em ótimo estado, então resolvi pegar ele mesmo.

O Twisted Metal eu também queria já fazia tempo. É uma franquia que eu gosto muito. Por sorte não é um jogo caro. Paguei 55 nesse aí, que tá completinho e em ótimo estado, tirando um rasguinho e umas marcas no plástico da capa, como dá pra ver na foto.

Agora, dos jogos da franquia, tenho originais o 2, Black, Head On e o reboot do PS3. Daqui um tempo quero ver se pego pelo menos mais um dos de PS1.
 
Ultima Edição:

Sammy666

Habitué da casa
Mensagens
110
Reações
356
Pontos
74
85ac44d0ea4abadc7893a5ddd186b286.jpg

Todos originais tectoy (exceto o de futibas) mas alex kidd e truxton estão com encartes impressos em caixas tectoy, enquanto que ghostbusters é a caixa de papelão recortada..
Quem me segue no insta já sabe que paguei tudo 270 com frete então tô feliz Hahaa
Vou dar um trato naa com encarte fake e acho q mandarei fazer as caixas de papelão tectoy..
O que acham?

http://Instagram.com/SamanthaVlassis


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.024
Pontos
1.109
85ac44d0ea4abadc7893a5ddd186b286.jpg

Todos originais tectoy (exceto o de futibas) mas alex kidd e truxton estão com encartes impressos em caixas tectoy, enquanto que ghostbusters é a caixa de papelão recortada..
Quem me segue no insta já sabe que paguei tudo 270 com frete então tô feliz Hahaa
Vou dar um trato naa com encarte fake e acho q mandarei fazer as caixas de papelão tectoy..
O que acham?

http://Instagram.com/SamanthaVlassis


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Que legal.

Também tenho um Bart´s Nightmare igual ao seu porém o tenho desde 1994 assim como o Truxton.

Outro jogo que tenho é o Alex Kidd in the Enchanted Castle que ganhei de um amigo em 2013.
 


B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.024
Pontos
1.109
Show hein! Desde criança eu tenho esses aqui:




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Legal.

Beavis and Butt Head é outro jogo que tenho desde adolescente e completo. Só que o meu é Americano.

Também tenho UMK3 da Tec Toy mas é loose e o adquiri em 2010 de um amigo.
 

Sammy666

Habitué da casa
Mensagens
110
Reações
356
Pontos
74
Legal.

Beavis and Butt Head é outro jogo que tenho desde adolescente e completo. Só que o meu é Americano.

Também tenho UMK3 da Tec Toy mas é loose e o adquiri em 2010 de um amigo.

Hehehe. Adoro esse beavis and butthead, mas destruí o manual escrevendo password kkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.513
Reações
17.383
Pontos
503
Chegou pra mim o Xbox 360 que peguei no ML por R$400,00.
Ele está desbloqueado com LT 3.0 (lê jogos via drive), tem um HD de 40GB apenas, mas serve mais como memory card.

Comprei ele com dois controles anunciados como estragados, um kinect, alguns jogos piratas, cabo HDMI e cabo de força.

Prós:
Console está muito conservado, só um risco e aparentemente ele só foi aberto uma vez (pra desbloqueio) pois os lacres da loja que desbloqueou estão inteiros;
Um dos controles está funcionando de boas até, só precisa dar uma geralzinha, o que foi lucro pois ele tinha dito que os dois não estavam funcionado.

Contras:
O cabo de força está emendado e não estava dito no anúncio;
O cabo HDMI não parece ser o original, mas está funcionando ok.

Em geral valeu a pena, vou provavelmente abrir ele pra dar uma limpeza, já os controles eu devo dar uma geral no que funciona e verificar porque o outro não. Vai ver é coisa boba, tomara.

E preciso aprender a gravar jogos dele, nunca fiz, só de PS1 e PS2.

Na real nem sei se vou conseguir DVD virgem de 8GB aqui na minha cidade, né. Veremos.

Depois posto umas fotos.
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Chegou pra mim o Xbox 360 que peguei no ML por R$400,00.
Ele está desbloqueado com LT 3.0 (lê jogos via drive), tem um HD de 40GB apenas, mas serve mais como memory card.

Comprei ele com dois controles anunciados como estragados, um kinect, alguns jogos piratas, cabo HDMI e cabo de força.

Prós:
Console está muito conservado, só um risco e aparentemente ele só foi aberto uma vez (pra desbloqueio) pois os lacres da loja que desbloqueou estão inteiros;
Um dos controles está funcionando de boas até, só precisa dar uma geralzinha, o que foi lucro pois ele tinha dito que os dois não estavam funcionado.

Contras:
O cabo de força está emendado e não estava dito no anúncio;
O cabo HDMI não parece ser o original, mas está funcionando ok.

Em geral valeu a pena, vou provavelmente abrir ele pra dar uma limpeza, já os controles eu devo dar uma geral no que funciona e verificar porque o outro não. Vai ver é coisa boba, tomara.

E preciso aprender a gravar jogos dele, nunca fiz, só de PS1 e PS2.

Na real nem sei se vou conseguir DVD virgem de 8GB aqui na minha cidade, né. Veremos.

Depois posto umas fotos.
Coloca um Xk3y nele.... roda pelo HD todos os jogos lançados em disco e conecta na live tranquilamente.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.513
Reações
17.383
Pontos
503
Coloca um Xk3y nele.... roda pelo HD todos os jogos lançados em disco e conecta na live tranquilamente.
Vou pesquisar sobre, mas no caso eu teria de arrumar um HD também, visto que o dele é de cerca de 40 GB.
Mas HD eu arrumo fácil, se bobear deve até ter aqui em casa.

Vlw pela dica.

---

Testei o controle que veio funcionando, no caso ele está com alguns botões ruins, por isso o cara deixou claro que os controles não estavam funcionando. Vou arrumá-lo pra logo logo começar a jogar o Red Dead Redemption.
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Boa Noite a todos!

O pessoal está fervendo nas aquisições! Parabéns a todos.

Acredito que esta publicação é a minha última do ano, pois este achado secou minha fonte rsrs.
Meu amigo, na saga dele montar o apartamento, desfez de uma boa parte da coleção de jogos de switch. O preço estava muito tentador e acabei adquirindo/falindo rsrs.
Na parte da direita da foto, encontra-se o jogo que eu mais me diverti esse ano: O streets of rage 4. Esse jogo eu fiz 1000G no xbox one com gamepass e agora finalmente eu adquiri a versão que eu mais queria, a de Switch. Esta versão não deve em nada graficamente para os consoles e ainda tem a versatilidade de usar como portátil!. Veio um chaveiro muito legal. Foi o meu "presente" de natal. Agora é só coisas para o apartamento rsrs.

148485

E por último, mas não menos importante, comprei esta caixa para cartuchos de nintendo 64 e achei bem interessante a forma que os jogos são armazenados. Agora os loose estão em grande estilo! Um grande abraço a todos!

148486
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.194
Reações
1.393
Pontos
944
Minha última aquisição de velharia é algo novo. hahaha

ODE para o GC.

GC Loader.

Agora rodo backups em velocidade MUITO superior ao já veloz leitor do Gamecube. Minha coleção agora repousa.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
Hoje fui entregar uns itens que tinha consertado, e consegui pegar em uma das lojas esses dois jogos, um Pokémon Stadium de N64 e um Yoshi Island de SNES :kluv



Esses jogos eu peguei como pagamento por alguns consertos que fiz, senão nem teria adquirido eles, pois estavam num preço meio elevado, mas graças aos meus consertos consigo pegar alguns jogos que não compraria nem se tivesse dinheiro :klol

O Pokémon Stadium eu já queria a algum tempo porque tenho dois Transfer Pak aqui que queria testar, mas não tinha nem jogos de Game Boy e nem os jogos de N64 compatíveis para testar, um desses Transfer Pak eu já tinha a uns 8 anos mas nunca pude testa-lo, já o outro eu consegui a alguns meses... Mas acabei me azarando e ainda não consegui testar os benditos acessórios, pois eu achava que meu Pokémon Silver que consegui a alguns meses era compatível com esse primeiro Pokémon Stadium, mas ele não era compatível com ele, ele é compatível apenas com o Pokémon Stadium 2... Eu tinha certeza que ele era compatível, pior que já tinha conferido uma vez, mas me enganei feio... Vou continuar sem conseguir testar meus Transfer Pak, pois esse Pokémon Stadium só é compatível com os Pokémon Blue, Red e Yellow, e ainda não tenho eles, só o Pokémon Silver... :kkk

Já o Yoshi Island era um sonho bem antigo, conheci ele em 1996 antes de ter meu SNES, que só ganhei em janeiro de 1997, um tio de um vizinho meu amigo de infância foi passar uns dias na casa dele e levou o SNES dele junto, com um Yoshi Island, um jogo do Perna Longa e que eu lembre um Mortal Kombat 2, esse Yoshi Island era bem novo na época, pois foi lançado em 1995, mas eu só tinha visto pessoalmente esse jogo e jogado no console real aquela vez a 24 anos... Depois disso nunca mais vi esse cartucho pessoalmente, até conseguir ele hoje depois de todos esses anos...
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.024
Pontos
1.109
Belas aquisições @Odin Games

Pokémon Stadium eu tenho a versão Japonesa dele que por lá é conhecido como Pocket Monsters Stadium 2 mas pretendo me desfazer dele.

Yoshi´s Island joguei em emulador e gostei dele. Um dia espero ter o meu.
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Pokémon Blue, Red e Yellow, e ainda não tenho eles, só o Pokémon Silver... :kkk

Parabéns pelas aquisições Odin. Excelentes jogos.

Complementando sua informação, vou adicionar algumas observações a mais.
O transfer pak na maioria das vezes só funciona no controle original. Eu tenho um controle de 64 que comprei na época que possui o analógico de metal e não funcionou este acessório.
Comprei aquele controle da retro fighters (brawler64) e também não funcionou.

Uma coisa muito interessante que eu recomendo testar: caso você tenha o everdrive (chinês ou krikzz) de n64, instalar o programa que emula game boy no n64.
Pra alguns jogos funciona muito bem. Fica parecendo o super game boy do 64.

Esse projeto do Transfer Pak infelizmente é muito falho, pois como balançamos o controle muitas vezes com movimentos mais bruscos, se a porta de entrada do adaptador estiver um pouco oxidada, ele perde a conexão muito fácil e vc acaba tendo que reiniciar.
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
559
Reações
458
Pontos
514
Fico pensando, como seria acessar aqui na época do "Pesado - 56k" :klol, a galera posta as fotos tudo full.

Super Mario World - (Ganhei num sorteio de uma live de loja de games)


Deadpool PS3


Bleemcast para Metal Gear Solid


Hotwheels


Cara, que saudade da época das comunidades de Dreamcast no Orkut. Bons tempos..
Belas aquisições!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
Parabéns pelas aquisições Odin. Excelentes jogos.

Complementando sua informação, vou adicionar algumas observações a mais.
O transfer pak na maioria das vezes só funciona no controle original. Eu tenho um controle de 64 que comprei na época que possui o analógico de metal e não funcionou este acessório.
Comprei aquele controle da retro fighters (brawler64) e também não funcionou.

Uma coisa muito interessante que eu recomendo testar: caso você tenha o everdrive (chinês ou krikzz) de n64, instalar o programa que emula game boy no n64.
Pra alguns jogos funciona muito bem. Fica parecendo o super game boy do 64.

Esse projeto do Transfer Pak infelizmente é muito falho, pois como balançamos o controle muitas vezes com movimentos mais bruscos, se a porta de entrada do adaptador estiver um pouco oxidada, ele perde a conexão muito fácil e vc acaba tendo que reiniciar.
Não sabia disso sobre os controles genéricos, interessante saber isso, pois apesar dos meus controles serem originais, tenho interesse em adquirir alguns genéricos e turbo de qualidade, principalmente um desses com o analógico de metal. Esses tempos testei o meu Rumble Pak num controle da MadCatz e não funcionou também, não sei se por defeito, ou se ele era incompatível mesmo... Esse controle estava com um defeito que não consegui solucionar, que o direcional digital para frente ia para frente sozinho, mas eu tinha conseguido jogar alguns jogos com ele que não precisava desse direcional, como o Zelda Ocarina of time, que coloquei o Rumble Pak para ver como ficava, mas ele acabou nem funcionando com ele... :klol

Infelizmente não tenho nenhum Everdrive, estou com tanto azar com esses Pokémons que acho que vou comprar um Perfect Dark de Game Boy para fazer esse teste, pois eu já tenho o de N64 aqui e eles são compatíveis com o Transfer Pak também, acredito que vai ser mais barato do que eu comprar um desses Pokémon da primeira geração de Game Boy, ou o Pokémon Stadium 2 para testar com o meu Pokémon Silver... :klol
 

Sammy666

Habitué da casa
Mensagens
110
Reações
356
Pontos
74
Jogos europeus funcionam de boa em mega americanos ? Conseguiu ótimos jogos :D

Obrigada :)
Diversos sim! Desses 5 só Comix zone e BTTF que não pegaram... mas já tá vindo um game genie pra fazer a mandinga lá e fazer funcionar :)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
749
Reações
1.073
Pontos
333
Hoje eu consegui essas duas placas de rede ISA. Pra quem já me conhece, sabe que eu curto retro-computação. 10 merrecas cada placa, muito novas.

Visualizar anexo 150068
Já existia ISA ethernet? Achei que era cabo coaxial.

Comprei ontem um Game Boy Pocket no eBay, vendedor da Albânia. Saiu 20 dolares com frete (era 30, ganhei um cupom), espero que chegue.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Topo Fundo