O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Hoje recebi dois itens que tinha trocado com o @B - Mark, que é um cabo RF original do Genesis 1 e um Pokémon Stadium 2 japonês, e ainda ganhei de presente um chaveiro do meu time do coração :klol



O cabo RF ele tinha me oferecido a algum tempo e acabei me interessando só porque é original da Sega, também tinha ficado curioso com ele, pois nunca tinha visto um pessoalmente, e mesmo que eu só tenha ele para a coleção, achei ele bem interessante, pois ele tem um fio longo e pode me servir para outros consoles que só tenham RF, uma coisa curiosa é que veio com o adaptador de dois terminais junto e ele também é da Sega, está impresso Sega nele. O Pokémon Stadium 2 só negociei com ele para tentar testar meus Transfer Pak, mas estou afim de achar alguém que trabalhe com reprôs e que saiba substituir essa versão japonêsa pela rom americana, pois não quero deixar esse jogo parado aqui por ser japonês, e também não estou afim de gastar 250 reais na versão americana, se eu encontrar alguém que trabalhe com isso e substitua a rom dele pela versão americana não seria uma má ideia... :klol
Casar um jogo um pokemon de gameboy com transferpak e o pokemon stadium 2 é uma das melhores coisas que tu pode fazer, vira outro jogo, para epoca era divertido (e ainda é) só que só com os pokemons e poderes base do jogo ele fica meio que difícil na minha opinião, mas podendo usar os proprios pokes dos jogos de gameboy fica bem legal e mais fácil, fora que é muito legal ver o monstrinho que tu treinou no gbc lutando em outro jogo hahaha, boa aquisição.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Casar um jogo um pokemon de gameboy com transferpak e o pokemon stadium 2 é uma das melhores coisas que tu pode fazer, vira outro jogo, para epoca era divertido (e ainda é) só que só com os pokemons e poderes base do jogo ele fica meio que difícil na minha opinião, mas podendo usar os proprios pokes dos jogos de gameboy fica bem legal e mais fácil, fora que é muito legal ver o monstrinho que tu treinou no gbc lutando em outro jogo hahaha, boa aquisição.
Pois é, a muito tempo tenho curiosidade com isso, mas só esse ano consegui os jogos, apesar de ter o Transfer Pak a anos :klol

Quero conseguir os outros jogos compatíveis com esse acessório também, mas haja grana, eles são bem caros, só tenho o Perfect Dark de N64 que também é compatível além desses Pokémon, mas ainda me falta a versão de Game Boy para ele.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Pois é, a muito tempo tenho curiosidade com isso, mas só esse ano consegui os jogos, apesar de ter o Transfer Pak a anos :klol

Quero conseguir os outros jogos compatíveis com esse acessório também, mas haja grana, eles são bem caros, só tenho o Perfect Dark de N64 que também é compatível além desses Pokémon, mas ainda me falta a versão de Game Boy para ele.
Sim infelizmente são muito caros, único que tenho é justamente o de n64 original stadium 2 e de cartucho original de gb tenho o pokemon red americano, legal que dá pra jogar game boy dentro do pokémon stadium 2, pena que a nintendo usou essa interação com transferpak em poucos jogos acho que o foco mesmo era pokemon.
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Peguei estes 2 controles originais de PS3 e essa carcaça do Mega Drive.
57e995e1bba4f3b02af0c02d75459e5e.jpg
3c6d6a1b33d5b6c3cfeb68ba28a8ffdc.jpg


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Hoje recebi dois itens que tinha trocado com o @B - Mark, que é um cabo RF original do Genesis 1 e um Pokémon Stadium 2 japonês, e ainda ganhei de presente um chaveiro do meu time do coração :klol



O cabo RF ele tinha me oferecido a algum tempo e acabei me interessando só porque é original da Sega, também tinha ficado curioso com ele, pois nunca tinha visto um pessoalmente, e mesmo que eu só tenha ele para a coleção, achei ele bem interessante, pois ele tem um fio longo e pode me servir para outros consoles que só tenham RF, uma coisa curiosa é que veio com o adaptador de dois terminais junto e ele também é da Sega, está impresso Sega nele. O Pokémon Stadium 2 só negociei com ele para tentar testar meus Transfer Pak, mas estou afim de achar alguém que trabalhe com reprôs e que saiba substituir essa versão japonêsa pela rom americana, pois não quero deixar esse jogo parado aqui por ser japonês, e também não estou afim de gastar 250 reais na versão americana, se eu encontrar alguém que trabalhe com isso e substitua a rom dele pela versão americana não seria uma má ideia... :klol

Que bom que o pacote chegou e que você gostou do chaveiro. Ele é o brinde que te falei por MP quando estávamos tratando das trocas.

Este chaveiro do Grêmio encontrei por acaso em uma loja de produtos diversos na cidade onde moro e resolvi comprar para te dar como brinde em agradecimento a suas ajudas em nossas negociações.

E vi que você é torcedor do time porque vi algumas fotos suas em que a camisa apareceu.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Que bom que o pacote chegou e que você gostou do chaveiro. Ele é o brinde que te falei por MP quando estávamos tratando das trocas.

Este chaveiro do Grêmio encontrei por acaso em uma loja de produtos diversos na cidade onde moro e resolvi comprar para te dar como brinde em agradecimento a suas ajudas em nossas negociações.

E vi que você é torcedor do time porque vi algumas fotos suas em que a camisa apareceu.
Pois é, fiquei surpreso com o chaveiro quando abri a caixa, pois não sei como ele foi parar ai na sua cidade em MG, bem longe daqui do RS :klol

Achei que você sabia do meu time porque eu sempre posto no tópico dele na sessão de esportes do fórum.
 


kimsnk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
679
Reações
911
Pontos
544
recentemente adquiri alguns consoles antigos todos do mesmo proprietário o cara é um acumulador pega tudo quanto é tipo de tralha tem muitos consoles mais não tem nenhum cuidado isso que o cara disse que gosta de games e jogar .


o dreamcast imundo nem abrir a tampa do eject abria alguém que gosta de games deixaria chegar neste estado, e ele não queria vender disse que jogava kkk.

159115


resultado depois da limpeza e retrobright.



159124

nintendo 64

159128


159129

psone

159130



159132




sega saturn aproveitei e comprei o cartucho com pseudo rodando tudo até agora so tive que regular o leitor que só estava lendo jogos originais.
159133


159135

3ds

159136

ps3

159138

peguei todos com o mesmo cara ainda irei pegar um mega drive com ele deve ter uns dois jogados no meio das tralhas.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Pois é, fiquei surpreso com o chaveiro quando abri a caixa, pois não sei como ele foi parar ai na sua cidade em MG, bem longe daqui do RS :klol

Achei que você sabia do meu time porque eu sempre posto no tópico dele na sessão de esportes do fórum.

No interior de MG é muito comum encontrar produtos relacionados a times de futebol não apenas de MG mas de outros estados e até de outros países.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.072
Pontos
453
O primeiro console a gente nunca esquece... (Apesar que o meu primeiro mesmo que tive foi o Master System e o primeiro que joguei foi o Telejogo Philco, o que mais desejei nos anos 80 foi o Atari 2600, é uma frustração de infância nunca ter ganhando um pois o meu pai não tava muito satisfeito comigo na época, enfim depois que tive o meu primeiro emprego e comprei o Master, depois só por desaforo comprei o 2600s da Polyvox...

Chegou hoje pra mim, comprei só por nostalgia mas não vou me transformar num colecionador de console, a foto não é dele pois estou sem câmera e celular agora mas acredite o estado está ainda melhor do que essa foto que vou mostrar (mas não tem nem um risco, nem uma mancha e as pinturas estão como novas, parece que saiu hoje da loja), por fim quando arranjar uma câmera posto aqui as imagens:

D_NQ_NP_2X_686132-MLB44385444607_122020-F.webp


Bônus: Junto adquiri isto, pra todos aqueles que compram consoles antigos não poderia haver melhor solução possível de estocagem, cases de madeira:

D_NQ_NP_2X_626520-MLB42278518709_062020-F.webp


D_NQ_NP_670107-MLB29844246391_042019-O.webp
D_NQ_NP_921406-MLB31116433499_062019-O.webp
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O primeiro console a gente nunca esquece... (Apesar que o meu primeiro mesmo que tive foi o Master System e o primeiro que joguei foi o Telejogo Philco, o que mais desejei nos anos 80 foi o Atari 2600, é uma frustração de infância nunca ter ganhando um pois o meu pai não tava muito satisfeito comigo na época, enfim depois que tive o meu primeiro emprego e comprei o Master, depois só por desaforo comprei o 2600s da Polyvox...

Chegou hoje pra mim, comprei só por nostalgia mas não vou me transformar num colecionador de console, a foto não é dele pois estou sem câmera e celular agora mas acredite o estado está ainda melhor do que essa foto que vou mostrar (mas não tem nem um risco, nem uma mancha e as pinturas estão como novas, parece que saiu hoje da loja), por fim quando arranjar uma câmera posto aqui as imagens:

D_NQ_NP_2X_686132-MLB44385444607_122020-F.webp


Bônus: Junto adquiri isto, pra todos aqueles que compram consoles antigos não poderia haver melhor solução possível de estocagem, cases de madeira:

D_NQ_NP_2X_626520-MLB42278518709_062020-F.webp


D_NQ_NP_670107-MLB29844246391_042019-O.webp
D_NQ_NP_921406-MLB31116433499_062019-O.webp
Esse para mim é um dos consoles que mais acho bonitos visualmente. Ele e o Nintendo 64 e o master sistem 2 estão no top 5.
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
884
Pontos
178
E lá vem mais jogos.

Uns de DS que acabaram aparecendo:
Ed4dYvXh.jpg


Uns de PS2 e PS3:
E2sqhrth.jpg


Mais jogos de Master completos e um de Mega também completo:
pqXtuQnh.jpg


E uns completos de Super Nintendo que fiquei bem feliz de conseguir.
O primeiro ISS é Playtronic e o Deluxe é Gradiente.
EhM37Vvh.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Hoje consegui essas coisas quando sai de manhã:



O jogo de 3DS é um Resident Evil Mercenaries 3D, meu primeiro jogo de 3DS, ele já estava reservado na loja onde compro a maioria dos meus itens a vários dias, mas hoje pude ir lá pegar ele, também peguei um controle genérico de Xbox 360 de boa qualidade, peguei ele para testar melhor um Xbox 360 que estou tentando recuperar, eu só tinha um controle genérico zoado aqui, que não funcionava o LB, mas este ai é novo, eu iria pegar um original, mas não tinha grana para ele, ai peguei esse mesmo, se o Xbox 360 estiver bom pego o original outra hora. Também peguei um Yoshi Cookie japonês de Game Boy Classic, esse jogo eu sempre via a venda bem barato lá na loja, já teve vários a venda eu acho, e sempre quis pegar ele, mas acabava pegando outros itens, como gosto do personagem Yoshi acabei pegando ele mesmo não curtindo muito puzzles. Outro item é um Bioshock Infinite de PS3, finalmente completei a trilogia dos Bioshock para PS3, só faltava esse, os outros dois eu tinha faz tempo... Já era para mim ter pego esse Bioshock a bastante tempo, mas todos os que apareciam a venda lá estavam zoados, eu até tinha reservado um no início do ano, mas quando fui buscar ele estava cheio de vazados... Ai finalmente hoje achei esse em bom estado lá. E por último ganhei de brinde deles um Kinect Adventures, para mim testar meu Kinect do Xbox 360.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Hoje consegui essas coisas quando sai de manhã:



O jogo de 3DS é um Resident Evil Mercenaries 3D, meu primeiro jogo de 3DS, ele já estava reservado na loja onde compro a maioria dos meus itens a vários dias, mas hoje pude ir lá pegar ele, também peguei um controle genérico de Xbox 360 de boa qualidade, peguei ele para testar melhor um Xbox 360 que estou tentando recuperar, eu só tinha um controle genérico zoado aqui, que não funcionava o LB, mas este ai é novo, eu iria pegar um original, mas não tinha grana para ele, ai peguei esse mesmo, se o Xbox 360 estiver bom pego o original outra hora. Também peguei um Yoshi Cookie japonês de Game Boy Classic, esse jogo eu sempre via a venda bem barato lá na loja, já teve vários a venda eu acho, e sempre quis pegar ele, mas acabava pegando outros itens, como gosto do personagem Yoshi acabei pegando ele mesmo não curtindo muito puzzles. Outro item é um Bioshock Infinite de PS3, finalmente completei a trilogia dos Bioshock para PS3, só faltava esse, os outros dois eu tinha faz tempo... Já era para mim ter pego esse Bioshock a bastante tempo, mas todos os que apareciam a venda lá estavam zoados, eu até tinha reservado um no início do ano, mas quando fui buscar ele estava cheio de vazados... Ai finalmente hoje achei esse em bom estado lá. E por último ganhei de brinde deles um Kinect Adventures, para mim testar meu Kinect do Xbox 360.

Parabéns pelas aquisições Odin.

Resident Evil Mercenaries 3D é um jogo que tenho interesse mesmo não tendo história e só envolvendo o modo mercenaries dos jogos para consoles de mesa.

Yoshi´s Cookie joguei pouco o do game Boy e acabei jogando mais o dos consoles.

Parabéns também por finalizar a coleção do Bioshock.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.777
Pontos
503
Hoje consegui essas coisas quando sai de manhã:



O jogo de 3DS é um Resident Evil Mercenaries 3D, meu primeiro jogo de 3DS, ele já estava reservado na loja onde compro a maioria dos meus itens a vários dias, mas hoje pude ir lá pegar ele, também peguei um controle genérico de Xbox 360 de boa qualidade, peguei ele para testar melhor um Xbox 360 que estou tentando recuperar, eu só tinha um controle genérico zoado aqui, que não funcionava o LB, mas este ai é novo, eu iria pegar um original, mas não tinha grana para ele, ai peguei esse mesmo, se o Xbox 360 estiver bom pego o original outra hora. Também peguei um Yoshi Cookie japonês de Game Boy Classic, esse jogo eu sempre via a venda bem barato lá na loja, já teve vários a venda eu acho, e sempre quis pegar ele, mas acabava pegando outros itens, como gosto do personagem Yoshi acabei pegando ele mesmo não curtindo muito puzzles. Outro item é um Bioshock Infinite de PS3, finalmente completei a trilogia dos Bioshock para PS3, só faltava esse, os outros dois eu tinha faz tempo... Já era para mim ter pego esse Bioshock a bastante tempo, mas todos os que apareciam a venda lá estavam zoados, eu até tinha reservado um no início do ano, mas quando fui buscar ele estava cheio de vazados... Ai finalmente hoje achei esse em bom estado lá. E por último ganhei de brinde deles um Kinect Adventures, para mim testar meu Kinect do Xbox 360.
BioShock Infinite é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. Jogo excelente, assim como o primeiro BioShock. Na real a franquia toda é muito boa.

Ainda preciso arrumar o Infinite e o 1 em mídia física pra minha coleção. Só tenho eles em mídia digital pra PC e PS4.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.777
Pontos
503
Feliz Natal, pessoal! Passando pra compartilhar com vocês minhas aquisições de novembro e dezembro.

160764

O Smash Bros., WWII Aces e NHL peguei por 50 reais de um cara aqui da minha cidade. Achei o anúncio garimpando pelo marketplace do Facebook.

O DuckTales e Friday the 13th foram presentes de Natal. Só não digo que foram de graça porque gastei praticamente o valor deles com presentes pra quem me deu os jogos, haha. Queria eles fazia um bom tempo. O Friday eu nunca joguei, mas queria o jogo por ser muito fã dos filmes do Sexta-Feira 13. Já o DuckTales eu tava afim de pegar desde que comecei a colecionar jogos de NES. Ele é um dos meus favoritos do console.

O Excitebike foi um dos jogos 8 bits da minha infância. Achei válido pegar pra coleção. Só tava esperando aparecer num precinho legal.

O Vigilante 8 foi uma baita aquisição pra mim. Esse jogo marcou demais minha infância e foi um dos meus preferidos no PS1 (tanto o 1 quanto o 2).

O Beavis and Butt-Head eu peguei por gostar do desenho e não ser um jogo caro. Optei pela versão de Mega por ter encontrado mais em conta e por eu ter menos jogos de Mega Drive do que de SNES na coleção. Não sei qual versão é melhor. Só conheço os jogos por vídeo.

O Halo 4 não tava nos meus planos. Eu na verdade tinha comprado um Gears of War de uma loja na cidade vizinha, mas quando foram me enviar, viram que o disco tava todo embolorado, aí no lugar do Gears eu precisei escolher outro jogo. Optei pelo Halo 4, que eu não pretendia comprar já, mas tava na minha lista de jogos de Xbox 360 que ainda queria pegar.

O DBZ Sagas eu já queria fazia um bom tempo. Queria ter pego a versão de PS2, mas ela tava custando mais do que o dobro do preço. A segunda opção era pegar pro Xbox clássico, mas não encontrei nenhum, então peguei pra GameCube mesmo.

O Magical Quest peguei numa visita a uma loja de antiguidades aqui da cidade, que eu já queria visitar fazia tempo. Infelizmente eles tinham muito poucos jogos que me interessaram, mas dentre eles tinha esse Magical Quest original e em ótimo estado. Tava por 100 reais, mas como paguei em dinheiro, a dona da loja deixou por 80. De brinde ainda ganhei um dust cover original. Achei um bom valor, levando em consideração o que pedem pelo mesmo jogo na internet e pelo brinde que ganhei.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
O Beavis and Butt-Head eu peguei por gostar do desenho e não ser um jogo caro. Optei pela versão de Mega por ter encontrado mais em conta e por eu ter menos jogos de Mega Drive do que de SNES na coleção. Não sei qual versão é melhor. Só conheço os jogos por vídeo.
Belos jogos, já sobre o Beavis and Butt-Head eu tenho os dois, um piratinha de SNES que tenho a anos e uma repro que peguei com o cetics a alguns meses de Mega Drive, e posso dizer que a versão de Mega Drive é bem melhor, elas foram feitas por empresas diferentes, a de Mega Drive foi feita pela Radical Entertainment, já a de SNES foi feita pela Realtime Associates, mas apesar do SNES ser meu console favorito, acho a versão de Mega Drive melhor :klol
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
963
Pontos
293
Fala pessoal! Hoje pela manha como de costume olhando o marketplace sem pretensão, vejo um PS Vita desbloqueado em bom estado por R$ 550,00, entrei em contato com o vendedor e fechei negócio, foi meu presente de natal para eu mesmo.

Caras eu estou apaixonado, já enchi de jogo de PS1, emulador de GBA, que ficaram lindos nessa tela oled, além disso funcionou legal o DS4! eu não fazia ideia que era possível, era tudo que eu queria! Já vou aposentar a tristeza que é meu psclassic e já anunciei pra venda meu PS1 FAT :klol

160917
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
Algumas coisas mais novas para a coleção:
T7x36Qjh.jpg


Algumas outras coisas. Finalmente, consegui o primeiro Lunar completo e peguei o novo Game & Watch:
EzpdKZUh.jpg


Resolvi comprar alguns jogos de Gamecube:
K2OIIF2h.jpg
AQei7Arh.jpg




E mais um lote sensacional de jogos completos da Tectoy:
eYOJtQkh.jpg
fjzqh9Uh.jpg
20iyAiOh.jpg

Qt pagou nesse lote de mega?

Tá tudo muito bem conservado, realmente maravilhoso!
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
884
Pontos
178
Mais alguns jogos: os de GBC e GBA junto do Arrow Flash foram presentes de Natal. Os de Master e o Strider foram compras minhas mesmo. E sim, Power Strike está completo com tudo original e em perfeito estado. Ele foi bem caro, mas achar nessas condições é bastante difícil.

lUbHKfDh.jpg
 

lordixidor

Novato
Mensagens
4
Reações
5
Pontos
13
Olá galera, comprei hoje este cartucho preto do Separation Anxiety do SNES.

As poucas informações que encontrei dizem se tratar de um cartucho original produzido pela Playtronic na decada de 90, tornando ele raro e exclusivo do Brasil.

A primeira vista jurei que era pirata(a label frontal é diferente daquele padrão americano), mas a placa é original e pelo que consegui pesquisar tem alguns relatos na net de ser um produto oficial.

Postei aqui para ver quem de vocês tem ou já viu um desses?
 

Anexos

  • ezgif-3-d78876031108.png
    ezgif-3-d78876031108.png
    428,9 KB · Visualizações: 25
  • ezgif-3-eaf5a494d39d.png
    ezgif-3-eaf5a494d39d.png
    285,5 KB · Visualizações: 22

lordixidor

Novato
Mensagens
4
Reações
5
Pontos
13
Na net encontrei mais cópias dele:
 

Anexos

  • 60594363_1356650114489747_4724869719620845568_o.jpg
    60594363_1356650114489747_4724869719620845568_o.jpg
    96,7 KB · Visualizações: 19
  • 60400353_2277937555562097_8260032476047474688_o.jpg
    60400353_2277937555562097_8260032476047474688_o.jpg
    130,6 KB · Visualizações: 19
  • 60412490_939342609574063_4077387250671812608_o.jpg
    60412490_939342609574063_4077387250671812608_o.jpg
    241,3 KB · Visualizações: 17

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.116
Pontos
703
Olá galera, comprei hoje este cartucho preto do Separation Anxiety do SNES.

As poucas informações que encontrei dizem se tratar de um cartucho original produzido pela Playtronic na decada de 90, tornando ele raro e exclusivo do Brasil.

A primeira vista jurei que era pirata(a label frontal é diferente daquele padrão americano), mas a placa é original e pelo que consegui pesquisar tem alguns relatos na net de ser um produto oficial.

Postei aqui para ver quem de vocês tem ou já viu um desses?
1° Não é raro.
2° É relabel
 
Topo Fundo