O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.397
Pontos
503
Mas esse cartucho preto é mesmo original? E porque todas as fotos que vejo na net é igual?(sim parece relabel)
Sim, é original, só é relabel.

A única diferença dessa versão para as de outros países, é que provavelmente a Playtronic deve ter reaproveitado um lote de carcaças do Killer Instinct e lançou esse cartucho com essa carcaça preta, ou talvez como o Maximum Carnage é vermelho, acho que o pessoal da Playtronic quis lançar esse cartucho de outra cor também... :klol
 

lordixidor

Novato
Mensagens
4
Reações
5
Pontos
13
Sim, é original, só é relabel.

A única diferença dessa versão para as de outros países, é que provavelmente a Playtronic deve ter reaproveitado um lote de carcaças do Killer Instinct e lançou esse cartucho com essa carcaça preta, ou talvez como o Maximum Carnage é vermelho, acho que o pessoal da Playtronic quis lançar esse cartucho de outra cor também... :klol
Viu as fotos da net que botei? São todas iguais, será que são todas relabel?
Já tava achando que a Playtronic mesmo tinha feito essa label porca e colocado em carcaças de KI como vc disse.
Queria muito ver a foto de um com a label original.

Edit: Só encontrei modelos diferentes de label para download na net.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.397
Pontos
503
Viu as fotos da net que botei? São todas iguais, será que são todas relabel?
Já tava achando que a Playtronic mesmo tinha feito essa label porca e colocado em carcaças de KI como vc disse.
Queria muito ver a foto de um com a label original.

Edit: Só encontrei modelos diferentes de label para download na net.
Vi, a primeira foto que você postou, que tem dois jogos iguais, achei os labels deles bem estranhos, mas a resolução estava baixa, não dava para ver se os labels eram originais ou não, mas a segunda que aparece, que tem quatro jogos diferentes, certamente os labels são originais.

Uma vez fiz um post em um antigo blog meu sobre esses cartuchos coloridos originais, e eu tinha achado no ML uma vez uma imagem desse cartucho com o label original, pena que o label está desgastado, mas aparentemente os label original tinha a mesma qualidade que os outros jogos originais dela:

 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
OSSC

thumbnail-IMG-20201218-105630.jpg


thumbnail-IMG-20201218-132649.jpg



Cabos RGB-SCART SYNC-ON-LUMA

thumbnail-IMG-20201229-122617.jpg


thumbnail-IMG-20201229-122630.jpg



2 cabos Luma pra Playstation e 1 pra SNES. E um cabo RGB SCART normal pra Mega Drive.

Tá sendo difícil mexer nas configurações desse OSSC. Não são nada intuitivas mas o muito pouco que consegui já me deu uma imagem muito boa na TV 4K.

thumbnail-IMG-20201229-123438.jpg
 
Ultima Edição:

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
OSSC

thumbnail-IMG-20201218-105618.jpg


thumbnail-IMG-20201218-105630.jpg


thumbnail-IMG-20201218-132649.jpg



Cabos RGB-SCART SYNC-ON-LUMA

thumbnail-IMG-20201229-122617.jpg


thumbnail-IMG-20201229-122630.jpg



2 cabos Luma pra Playstation e 1 pra SNES. E um cabo RGB SCART normal pra Mega Drive.

Tá sendo difícil mexer nas configurações desse OSSC. Não são nada intuitivas mas o muito pouco que consegui já me deu uma imagem muito boa na TV 4K.

thumbnail-IMG-20201229-123438.jpg
Que marca é essa TV?
 


jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
671
Reações
282
Pontos
544
Uma TCL 4K de 55' modelo de entrada.
Li em alguma documentação que o OSSC pode não funcionar em algumas TVs. Sabe como é a compatibilidade dele com Samsungs?
Sabe se aquele RetroScaler 2X que tem no Ali também tem alguma restrição com relação a modelos de TV?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Li em alguma documentação que o OSSC pode não funcionar em algumas TVs. Sabe como é a compatibilidade dele com Samsungs?

Meu medo era esse também, mas aqui funcionou de primeira e dizem que pega de boa até com as modernas TVs OLED da Samsung.

Então se pegou nessa minha TCL com certeza vai pegar na sua Samsung.


Fazendo mais alguns ajustes ficou linda a imagem 720p na TV 4K.

thumbnail-IMG-20201229-135511.jpg
 

DrasgonDigger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
603
Reações
748
Pontos
793
@DrasgonDigger
Show como sempre cara, fiquei interessado em um video seu, no controle vermelho de PS3, vc chegou a ver a qualidade dele ao jogar? Bateria e tal?
O controle tem os botões menos macios que o original, a bateria pelo que percebi só carrega no console.

As vezes deixo o original carregando no usb da tv, já esse piratinha vermelho fica ligando o PS3 toda vez que ligo ele em algum USB para carregar (se já tiver sido sincronizado). Eu desligo o PS3 e o PS3 liga novamente, como se o controle ficasse sendo reconectado no USB toda hora. Creio que seja algum defeito, já que eu tenho outro piratinha que internamente é igual ao vermelho, mas ele não fica ligando o PS3 toda hora, ele liga uma vez só, eu desligo o PS3 e ele carrega de boa.

A bateria é piratona, dura muito menos que o original e olha que meus controles originais estão bem batidos já.

Pergunta lá no vídeo que já deixo essa resposta como referência. :)
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Hoje dei sorte. Maluco anunciou na olx por 200 conto tudo isso mais uma porrada de jogos de ps2 gravados.
574c5466fd20c7409103da1fabac4a0f.jpg
d90edb6656b80f12d5ad430c37006795.jpg


Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk


Boa compra!

Comprei um PS1 e um PS2 por 150R$, mas o PS1 tá com o leitor ruim e tá encostado pq to com preguiça de arrumar.

Uso o PS2 Slim com OPL. Só é gravar um CD e rodar os Games pelo Pendrive.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
17.740
Pontos
1.053
Boa compra!

Comprei um PS1 e um PS2 por 150R$, mas o PS1 tá com o leitor ruim e tá encostado pq to com preguiça de arrumar.

Uso o PS2 Slim com OPL. Só é gravar um CD e rodar os Games pelo Pendrive.
Tenho um ps2 fat também pra usar com opl, peguei um modem e HD ide por 150 também essa semana passada.


Meu problema com opl é que me sinto jogando em emulador sei lá... Não me pega.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
Chegaram mais umas coisinhas de Mega, todos completos e 100% originais (e mais umas de Master, mas que devo postar na segunda-feira).
Legal que o Mega Mouse está lacrado.

uqSGpb4h.jpg
ZtPENxih.jpg
Ho0FEPzh.jpg

Caraca, belas aquisições!

É importado? Pode falar onde conseguiu?
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.051
Reações
4.653
Pontos
453
Recebi dia desses um snes clone do Aliexpress


Agora é encomendar um flashcard chinês com suporte a dsp.

Quebra um galho. Snes original tá caro e quando encontra tá todo mexido por dentro. Vantagem dele é ter s_video e ntsc puro e rodar jogos com chip especial.
 

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
Recebi dia desses um snes clone do Aliexpress


Agora é encomendar um flashcard chinês com suporte a dsp.

Quebra um galho. Snes original tá caro e quando encontra tá todo mexido por dentro. Vantagem dele é ter s_video e ntsc puro e rodar jogos com chip especial.

Pô, eu andei olhando esse clone aí, achei baratinho até (chegou a uns R$160 com o dólar a R$5) o problema era o frete de 100 reais.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.397
Pontos
503
Hoje chegou minha primeira aquisição do ano, um jogo de NES chamado Athletic World:



Comprei esse jogo porque ano passado comprei o tapete do NES, chamado de Power Pad, esse tapete tinha sido um achado numa loja de usados que conheci aqui na minha cidade, essa loja era tipo um sebo, mas ela tinha algumas coisas de games, e quando vi esse tapete na mesma hora eu quis ficar, só que ele era sem teste e eu não tinha um jogo para testar, mesmo assim arrisquei e comprei o tapete sem teste com o intuito de comprar um jogo compatível logo depois, ai pouco tempo depois por acaso estava vendo os anúncios daqui da OS e o @dedezinn estava anunciando alguns jogos que ele estava se desfazendo, e esse jogo me chamou a atenção, pois suspeitei que ele fosse compatível com o tapete, ai perguntei a ele se era compatível e ele disse que era sim, ai ficamos de negociar esse jogo, mas na época a quarentena estava começando, e acabamos adiando esse negócio, e só em dezembro voltei a falar com ele, e ele ainda tinha o jogo, então consegui comprar dele e finalmente consegui testar meu tapete, e ele funciona perfeitamente :klol

Achei engraçado o modo de jogar esse jogo, ele é um jogo simples de 8 Bits, mas achei divertido jogar com o tapete, só achei cansativo, pois realmente esse jogo é um exercício :klol

Quero ver se consigo outros jogos agora para o tapete.

 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.231
Reações
4.016
Pontos
1.109
Hoje chegou minha primeira aquisição do ano, um jogo de NES chamado Athletic World:



Comprei esse jogo porque ano passado comprei o tapete do NES, chamado de Power Pad, esse tapete tinha sido um achado numa loja de usados que conheci aqui na minha cidade, essa loja era tipo um sebo, mas ela tinha algumas coisas de games, e quando vi esse tapete na mesma hora eu quis ficar, só que ele era sem teste e eu não tinha um jogo para testar, mesmo assim arrisquei e comprei o tapete sem teste com o intuito de comprar um jogo compatível logo depois, ai pouco tempo depois por acaso estava vendo os anúncios daqui da OS e o @dedezinn estava anunciando alguns jogos que ele estava se desfazendo, e esse jogo me chamou a atenção, pois suspeitei que ele fosse compatível com o tapete, ai perguntei a ele se era compatível e ele disse que era sim, ai ficamos de negociar esse jogo, mas na época a quarentena estava começando, e acabamos adiando esse negócio, e só em dezembro voltei a falar com ele, e ele ainda tinha o jogo, então consegui comprar dele e finalmente consegui testar meu tapete, e ele funciona perfeitamente :klol

Achei engraçado o modo de jogar esse jogo, ele é um jogo simples de 8 Bits, mas achei divertido jogar com o tapete, só achei cansativo, pois realmente esse jogo é um exercício :klol

Quero ver se consigo outros jogos agora para o tapete.

Parabéns pela aquisição.

Me lembro de ter visto o Power Pad em revistas da época porém não conhecia nenhum jogo compatível com ele.

Seu Athletic World pode ser considerado como um dos predecessores de jogos que usam o Kinect.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
14.693
Pontos
503
Minhas últimas retroaquisições foram variadas, não só relacionadas a jogos.

164565

Na véspera de Natal eu tava dando uma fuçada na Shopee e me deparei com esse Scooby-Doo and the Cyber Chase. Não pensei duas vezes e comprei na hora. Já fazia um bom tempo que queria esse jogo, mas também fazia um bom tempo que não via à venda aqui no Brasil. Bom que peguei num preço legal. Acho que com um desconto de moedas da Shopee, acabou ficando por 78 reais + frete grátis.

Também na Shopee eu peguei esse CD da trilha sonora do filme Last Action Hero. É um dos filmes não tão lembrados do Schwarzenegger, mas bem nostálgico pra mim. Gosto dele. Sobre a trilha sonora, ela é muito foda. Na capa do CD vocês podem ver as bandas que tocam no filme pra ter uma ideia.

164566

Não é bem retrô, mas outra aquisição foi esse action figure do Máscara da Morte. Já fazia um bom tempo que eu queria um Cloth Myth EX do Cavaleiros do Zodíaco, mas infelizmente são caros, por isso acabei demorando pra pegar um. Esperei até aparecer algum que me interessasse e estivesse num preço mais em conta.

Esse não é original da Bandai, é um alternativo da LCM, mas de ótima qualidade. Se tratando de Cloth Myth, infelizmente até os alternativos são caros. =/

164568

Fazia um bom tempo que eu não comprava nenhum jogo de Nintendo 64. Essa semana aproveitei e peguei esse lote que tava num bom preço e tinha uns jogos que me interessavam.

Infelizmente os jogos estão com as carcaças encardidas (pessoalmente é mais evidente ainda), mas todos pegam direitinho. A propósito, aceito dicas de algum produto pra limpar bem as carcaças sem danificá-las.

164567

A última aquisição, e talvez a mais importante da minha vida (se tratando de colecionismo), foi esse Lego de 1998. Legos foram os brinquedos que eu mais curti na infância e até hoje gosto bastante deles.

Resumindo a história, quando criança eu quis muito esse conjunto, mas nunca consegui ter ele. Mesmo não colecionando legos, uns anos atrás eu prometi que um dia ia comprá-lo, nem que demorasse um tempão. O problema era o preço pelo qual esse conjunto geralmente é vendido, algo que eu não tava disposto a pagar, e a dificuldade de achar ele no Brasil.

Em dezembro eu tava pesquisando esse conjunto no ML e achei um único à venda. Mesmo estando incompleto, tava num valor salgado, que eu não tava disposto a desembolsar, ainda mais por um conjunto com peças faltando. Não deu muito tempo e ele foi vendido, daí fiquei pensando "puts, agora só vou achar aqui no Brasil custando ainda mais, isso se achar".

Aí início da semana passada tava dando uma fuçada no marketplace do Facebook e achei um anúncio desse mesmo conjunto. Tava completo, com caixa, manual e até os catálogos que vinham junto na época, e mais barato que aquele que tinha visto à venda em dezembro. Entrei em contato com o vendedor, negociamos e fechamos a venda pelo ML.

Algumas fotos do conjunto montado:

164572
164573
164574

Tô até pensando em começar a colecionar legos, mas não muito a sério. Pegar só um ou outro da minha infância e talvez algum atual. Dos que eu tinha quando era criança, infelizmente só um sobrou, e foi justo o que eu menos gostava.

Aproveitando o post, alguém aí coleciona legos? Se sim, manda foto da coleção pra eu apreciar. :kjoinha
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.397
Pontos
503
Esses bonecos do CDZ custam um rim @Space Ace, uma vez eu queria comprar aquele do Seiya com a armadura de Odin (Porque será? :klol), mas ele sempre foi caro e na última vez que vi um a venda, ele já estava uns mil reais...

Hoje tirei o escorpião do bolso e consegui comprar uns itens bem legais :kluv



Começando pelos jogos de PS3, mês passado estava na dúvida entre comprar um Battlefield 4 ou o Bioshock Infinite, acabei optando pelo Bioshock Infinite para poder completar a trilogia de PS3, mas deixei para pegar o Battlefield 4 na próxima vez que fosse na loja onde compro a maioria dos meus itens, ai hoje fui lá e acabei conseguindo uma versão que vem com uma caixinha de papelão e com o Bluray do filme Tropa de Elite junto, achei bem legal essa versão, não lembrava mais dela apesar de ter visto ela a alguns anos. Já o outro jogo é o Condemned 2: Bloodshot, um jogo de ação em primeira pessoa distribuído pela Sega, esse jogo eu quase comprei na mesma loja a quase três anos atrás, um dos vendedores me disse que os jogos estavam em promoção e colocou esse jogo na minha mão recomendando para mim levar ele, mas na época eu não conhecia o jogo e escolhi outro que estava mais interessado, mas tempos depois fiquei curioso e pesquisei sobre ele, e acabei achando o jogo muito legal, mas quando fui comprar ele novamente ele já tinha sido vendido, então esperei uns dois anos até aparecer outro novamente e poder compra-lo:



Também poucos dias antes do natal, vi um anúncio da loja de jogos novos de Master System que tinham chegado lá, e um deles era um Turma da Mônica em o resgate, não pensei duas vezes em pedir para reservar ele, e hoje finalmente peguei ele, o engraçado é que no final de 2019 tinha aparecido um jogo da Mônica no castelo do dragão lá, e fiz o mesmo, pedi para reservar e a um ano comprei ele, e agora compro o outro jogo da Mônica para o Master System, ano passado um dos primeiros jogos que comprei e 2020 foi o Castelo do Dragão, e agora um dos primeiros jogos que compro de 2021 foi o do Resgate :klol



Já esse jogo de SNES aqui foi uma grata surpresa, que é o Lagoon, um action RPG que gosto bastante, mas sei que ele é odiado por muita gente que curte os RPGs do SNES, porque dizem que ele é bem difícil, e o personagem tem uma espada muito pequena, que acaba dificultando muito o ataque aos inimigos, mas eu gosto desse jogo, por isso comprei ele... Esse jogo apareceu lá recentemente e veio num lote com vários jogos que os vendedores tinham comprado, eles estavam numa caixa, e eles nem tinham catalogado e colocado os preços ainda, mas pedi para dar uma olhada na caixa e no meio dos jogos estava esse Lagoon, na mesma hora pedi para comprar ele, ai me fizeram um preço camarada e finalmente consegui esse jogo... Os outros jogos que tinham no lote tinham uns bem caros, as cerejas do bolo eram um Final Fantasy II, um Secret of Mana, e um Mega Man X2, só quero ver por quanto esses jogos serão vendidos... :klol



Já a cereja do bolo que comprei hoje foi esse PSP modelo 1000, fazia tempo que queria ter um PSP, mas nunca sequer tinha jogado um e perdi algumas oportunidades antes de comprar, mas apareceu esse na loja e já que alguns portáteis estão aumentando consideravelmente os valores, resolvi comprar esse antes que fosse tarde demais, assim como fiz com meu 2DS, pois até a algum tempo se achava PSP por 150 reais, e agora não se acha por menos de 400 um em bom estado... Então acabei comprando esse e ainda ganhei um belo desconto.

 
Topo Fundo