O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Comprei um "PAC-N1" (na verdade um PCE-LP1, esse era fabricado pela NEC ao invés da Pioneer).

164616

Rezem por mim porque comprei na Buyee em 2021. Dependendo do preço do frete vou fazer via DHL para correr o menor risco possível, visto o meu azar com importação ultimamente.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
14.695
Pontos
503
Esses bonecos do CDZ custam um rim @Space Ace, uma vez eu queria comprar aquele do Seiya com a armadura de Odin (Porque será? :klol), mas ele sempre foi caro e na última vez que vi um a venda, ele já estava uns mil reais...
Pois é, são caros mesmo, e de uns tempos pra cá os preços deram uma boa inflacionada. Como tinha dito no meu post, infelizmente até os de marcas alternativas estão caros.

Eu queria muito um do Saga, mas original da Bandai tá custando 2 mil pra cima no ML. :keehk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.230
Reações
41.363
Pontos
1.064
Comprei um "PAC-N1" (na verdade um PCE-LP1, esse era fabricado pela NEC ao invés da Pioneer).

Visualizar anexo 164616

Rezem por mim porque comprei na Buyee em 2021. Dependendo do preço do frete vou fazer via DHL para correr o menor risco possível, visto o meu azar com importação ultimamente.

Tem coisa minha parada na From Japan desde março do ano passado, nem pensar vou pedir por marítimo e DHL. Já bastou eu pagar tributo dos meus 4 consoles que vieram via marítimo. Aguardar eles liberarem o frete SAL, que vai demorar muito ainda.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.019
Pontos
1.109
Esses bonecos do CDZ custam um rim @Space Ace, uma vez eu queria comprar aquele do Seiya com a armadura de Odin (Porque será? :klol), mas ele sempre foi caro e na última vez que vi um a venda, ele já estava uns mil reais...

Hoje tirei o escorpião do bolso e consegui comprar uns itens bem legais :kluv



Começando pelos jogos de PS3, mês passado estava na dúvida entre comprar um Battlefield 4 ou o Bioshock Infinite, acabei optando pelo Bioshock Infinite para poder completar a trilogia de PS3, mas deixei para pegar o Battlefield 4 na próxima vez que fosse na loja onde compro a maioria dos meus itens, ai hoje fui lá e acabei conseguindo uma versão que vem com uma caixinha de papelão e com o Bluray do filme Tropa de Elite junto, achei bem legal essa versão, não lembrava mais dela apesar de ter visto ela a alguns anos. Já o outro jogo é o Condemned 2: Bloodshot, um jogo de ação em primeira pessoa distribuído pela Sega, esse jogo eu quase comprei na mesma loja a quase três anos atrás, um dos vendedores me disse que os jogos estavam em promoção e colocou esse jogo na minha mão recomendando para mim levar ele, mas na época eu não conhecia o jogo e escolhi outro que estava mais interessado, mas tempos depois fiquei curioso e pesquisei sobre ele, e acabei achando o jogo muito legal, mas quando fui comprar ele novamente ele já tinha sido vendido, então esperei uns dois anos até aparecer outro novamente e poder compra-lo:



Também poucos dias antes do natal, vi um anúncio da loja de jogos novos de Master System que tinham chegado lá, e um deles era um Turma da Mônica em o resgate, não pensei duas vezes em pedir para reservar ele, e hoje finalmente peguei ele, o engraçado é que no final de 2019 tinha aparecido um jogo da Mônica no castelo do dragão lá, e fiz o mesmo, pedi para reservar e a um ano comprei ele, e agora compro o outro jogo da Mônica para o Master System, ano passado um dos primeiros jogos que comprei e 2020 foi o Castelo do Dragão, e agora um dos primeiros jogos que compro de 2021 foi o do Resgate :klol



Já esse jogo de SNES aqui foi uma grata surpresa, que é o Lagoon, um action RPG que gosto bastante, mas sei que ele é odiado por muita gente que curte os RPGs do SNES, porque dizem que ele é bem difícil, e o personagem tem uma espada muito pequena, que acaba dificultando muito o ataque aos inimigos, mas eu gosto desse jogo, por isso comprei ele... Esse jogo apareceu lá recentemente e veio num lote com vários jogos que os vendedores tinham comprado, eles estavam numa caixa, e eles nem tinham catalogado e colocado os preços ainda, mas pedi para dar uma olhada na caixa e no meio dos jogos estava esse Lagoon, na mesma hora pedi para comprar ele, ai me fizeram um preço camarada e finalmente consegui esse jogo... Os outros jogos que tinham no lote tinham uns bem caros, as cerejas do bolo eram um Final Fantasy II, um Secret of Mana, e um Mega Man X2, só quero ver por quanto esses jogos serão vendidos... :klol



Já a cereja do bolo que comprei hoje foi esse PSP modelo 1000, fazia tempo que queria ter um PSP, mas nunca sequer tinha jogado um e perdi algumas oportunidades antes de comprar, mas apareceu esse na loja e já que alguns portáteis estão aumentando consideravelmente os valores, resolvi comprar esse antes que fosse tarde demais, assim como fiz com meu 2DS, pois até a algum tempo se achava PSP por 150 reais, e agora não se acha por menos de 400 um em bom estado... Então acabei comprando esse e ainda ganhei um belo desconto.

Parabéns pelas aquisições Odin.

Turma da Monica - O Resgate comprei o meu em 2007 por 15 reais e foi quando comecei a colecionar. Na época consegui vários jogos Top de Master System nesta faixa de preço devido a baixa demanda. Hoje em dia ele e outros títulos bons estão bem mais caros.

Sobre o PSP vc vai se divertir muito com ele porque ele tem muito jogo bom além de emuladores e poder jogar jogos do PS1 em mídia digital.

E agora com ele vc vai poder conhecer melhor a franquia Ridge Racer. Me lembro que quando postei minha aquisição do Ridge Racer 3D do 3DS vc disse que nunca teve chance de jogar nenhum jogo da franquia.
 


B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.019
Pontos
1.109
Minhas últimas retroaquisições foram variadas, não só relacionadas a jogos.



Na véspera de Natal eu tava dando uma fuçada na Shopee e me deparei com esse Scooby-Doo and the Cyber Chase. Não pensei duas vezes e comprei na hora. Já fazia um bom tempo que queria esse jogo, mas também fazia um bom tempo que não via à venda aqui no Brasil. Bom que peguei num preço legal. Acho que com um desconto de moedas da Shopee, acabou ficando por 78 reais + frete grátis.

Também na Shopee eu peguei esse CD da trilha sonora do filme Last Action Hero. É um dos filmes não tão lembrados do Schwarzenegger, mas bem nostálgico pra mim. Gosto dele. Sobre a trilha sonora, ela é muito foda. Na capa do CD vocês podem ver as bandas que tocam no filme pra ter uma ideia.



Não é bem retrô, mas outra aquisição foi esse action figure do Máscara da Morte. Já fazia um bom tempo que eu queria um Cloth Myth EX do Cavaleiros do Zodíaco, mas infelizmente são caros, por isso acabei demorando pra pegar um. Esperei até aparecer algum que me interessasse e estivesse num preço mais em conta.

Esse não é original da Bandai, é um alternativo da LCM, mas de ótima qualidade. Se tratando de Cloth Myth, infelizmente até os alternativos são caros. =/



Fazia um bom tempo que eu não comprava nenhum jogo de Nintendo 64. Essa semana aproveitei e peguei esse lote que tava num bom preço e tinha uns jogos que me interessavam.

Infelizmente os jogos estão com as carcaças encardidas (pessoalmente é mais evidente ainda), mas todos pegam direitinho. A propósito, aceito dicas de algum produto pra limpar bem as carcaças sem danificá-las.



A última aquisição, e talvez a mais importante da minha vida (se tratando de colecionismo), foi esse Lego de 1998. Legos foram os brinquedos que eu mais curti na infância e até hoje gosto bastante deles.

Resumindo a história, quando criança eu quis muito esse conjunto, mas nunca consegui ter ele. Mesmo não colecionando legos, uns anos atrás eu prometi que um dia ia comprá-lo, nem que demorasse um tempão. O problema era o preço pelo qual esse conjunto geralmente é vendido, algo que eu não tava disposto a pagar, e a dificuldade de achar ele no Brasil.

Em dezembro eu tava pesquisando esse conjunto no ML e achei um único à venda. Mesmo estando incompleto, tava num valor salgado, que eu não tava disposto a desembolsar, ainda mais por um conjunto com peças faltando. Não deu muito tempo e ele foi vendido, daí fiquei pensando "puts, agora só vou achar aqui no Brasil custando ainda mais, isso se achar".

Aí início da semana passada tava dando uma fuçada no marketplace do Facebook e achei um anúncio desse mesmo conjunto. Tava completo, com caixa, manual e até os catálogos que vinham junto na época, e mais barato que aquele que tinha visto à venda em dezembro. Entrei em contato com o vendedor, negociamos e fechamos a venda pelo ML.

Algumas fotos do conjunto montado:





Tô até pensando em começar a colecionar legos, mas não muito a sério. Pegar só um ou outro da minha infância e talvez algum atual. Dos que eu tinha quando era criança, infelizmente só um sobrou, e foi justo o que eu menos gostava.

Aproveitando o post, alguém aí coleciona legos? Se sim, manda foto da coleção pra eu apreciar. :kjoinha

Nada mal suas aquisições Space Ace. Não só nos games mas também em brinquedos e Cds de música.

Me lembro do Ultimo Grande Herói e de sua baixa receptividade na época, mas ainda não vi o filme e pelo que li sobre ele faz sátira a vários filmes de ação da época.

Seu action figure do Máscara da Morte é bem feito apesar de ser paralelo. E ele também se encaixa na categoria retro já que Cavaleiros do Zodíaco foi produzido em 198 e se tornou um sucesso nos anos 90.

Sobre Lego eu já tive vários quando criança mas não tenho interesse em colecionar.

Vc deve se lembrar que já postei algumas aquisições de Hot Wheels por aqui e minha coleção não é muito séria. Só pego miniaturas de carros de gosto pessoal como esportivos,muscle cars e Lowriders além de alguns temáticos como o das Olimpíadas de Tokyo ou licenciados de games,tv e cinema.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Olhando esse tópeCÚ de novo, bateu saudade de comprar umas paradinhas e esperar entrega, principalmente de fora né...
Colocar o código no Muambator e aguardar...
Usar o finado JbidWatcher pra "snipar" leilão no ebay...

Dei uma olhada aqui a cotação do dolar em 2011, e já tava a quase 2 reais, mas ainda maravilhoso... mais ou menos um 1,80, 1,90.

Comprei várias coisas aquele ano, e lembro que aquele ano foi um ano bost@ pra mim pessoalmente. Bem, a maioria dos anos sempre é depois de certa idade.

Hoje em dia sem condições cara. To vendo um pessoal comprando jogo CIB, cara... nem naquela eu comprava jogo de cartucho na caixa, imagina hoje. Barato zuou memo. Se fosse só pelo dolar dava ainda pra comprar algumas coisas no Ebay, mas ainda sim várias coisas já era, nem dá mais vontade. (pcbs de fliperama, por exemplo, virou artigo de colecionador ricaço, antes era "só caro")
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
14.695
Pontos
503
Me lembro do Ultimo Grande Herói e de sua baixa receptividade na época, mas ainda não vi o filme e pelo que li sobre ele faz sátira a vários filmes de ação da época.
Sim, ele é basicamente uma sátira dos filmes de ação e até mesmo do próprio Schwarzenegger.

Dizem que, entre outros problemas, um dos principais motivos do filme ter ido mal na época foi porque Jurassic Park foi lançado apenas uma semana antes.
Seu action figure do Máscara da Morte é bem feito apesar de ser paralelo. E ele também se encaixa na categoria retro já que Cavaleiros do Zodíaco foi produzido em 198 e se tornou um sucesso nos anos 90.
Sim. Fiquei impressionado com a qualidade dele pra um paralelo. Só o que me decepcionou foi um detalhe no saiote e peitoral da armadura. A parte que é azul tá num tom muito claro. Mas tirando isso, o action figure é excelente.

Tem umas marcas paralelas que fazem ótimos action figures do CDZ (Great Toys, Metal Club, LCM...), mas infelizmente estão caras também. Esse meu eu tive que garimpar e pegar usado pra pagar um preço mais em conta.
Vc deve se lembrar que já postei algumas aquisições de Hot Wheels por aqui e minha coleção não é muito séria. Só pego miniaturas de carros de gosto pessoal como esportivos,muscle cars e Lowriders além de alguns temáticos como o das Olimpíadas de Tokyo ou licenciados de games,tv e cinema.
Lembro sim. A propósito, ainda quero pegar uns Hot Wheels novos nesse ano e comprar um daqueles expositores de madeira pra eles.

Mais tarde vou tirar uma foto dos que tenho aqui e postar lá no tópico das miniaturas.
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
Chegaram mais umas coisinhas de Mega, todos completos e 100% originais (e mais umas de Master, mas que devo postar na segunda-feira).
Legal que o Mega Mouse está lacrado.

uqSGpb4h.jpg
ZtPENxih.jpg
Ho0FEPzh.jpg
Babando aqui!
Parabéns pelos jogos!
Vc tem todos os jogos originais mega drive tectoy? Falta algum?
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
883
Pontos
178
Um pouco de PS2, GC, Super Famicom, SNES e 3DS:

DzL5zCth.jpg


Umas coisinhas ... hahaha Bomberman americano entre elas
Eu não sabia da existência desse bundle do Crash para o Switch com o controle verde. Quando vi, comprei na hora.

TsYbHMPh.jpg


Já fazia um tempo que eu queria um WiiU Basic Set então comprei esse.
O Wii achei bem curioso por ser uma versão nacional, mas infelizmente não veio com o jogo do Mario. Preciso achar um para completar.

dUx5cXXh.jpg


Mais um pouco de Master System:

amrqZYeh.jpg


Mais um pouco de Mega Drive nacional e japonês:

9HQy4sfh.jpg
a0iGkB6h.jpg


E começando a molhar o pé em jogos nacionais de Game Gear:

mgb5GJ7h.jpg
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Incrementando minha coleção do X360 (mesmo ele sendo RGH):

20210118-194717.jpg


Já fazia um tempo que eu queria um WiiU Basic Set então comprei esse.
O Wii achei bem curioso por ser uma versão nacional, mas infelizmente não veio com o jogo do Mario. Preciso achar um para completar.

dUx5cXXh.jpg
Ainda pegarei um Wiiu na caixa assim, podendo ser até Basic Set.
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
883
Pontos
178
Mais 1 jogo de Master e 2 de Mega Drive.
Fazia tempo que queria o Show do Milhão 2.
Uma curiosidade dele é que o manual que vinha junto é o mesmo manual do Show do Milhão 1. A Tectoy nem se deu ao trabalho de fazer um novo modelo de manual.

[Imagem: cmcJWyFh.jpg]


Mas, o principal foi o manual nacional do Spider-Man: A Ameaça de Mysterio do GBA.

[Imagem: yCkh54mh.jpg]


Ele era a última peça que faltava para eu terminar o fullset nacional do GBA.

[Imagem: jzxV3FFh.jpg]
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Mais 1 jogo de Master e 2 de Mega Drive.
Fazia tempo que queria o Show do Milhão 2.
Uma curiosidade dele é que o manual que vinha junto é o mesmo manual do Show do Milhão 1. A Tectoy nem se deu ao trabalho de fazer um novo modelo de manual.

[Imagem: cmcJWyFh.jpg]


Mas, o principal foi o manual nacional do Spider-Man: A Ameaça de Mysterio do GBA.

[Imagem: yCkh54mh.jpg]


Ele era a última peça que faltava para eu terminar o fullset nacional do GBA.

[Imagem: jzxV3FFh.jpg]
Gba e muito bacana, nunca vi um mas emulei bastante kkkk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.374
Reações
21.990
Pontos
1.109
Mais 1 jogo de Master e 2 de Mega Drive.
Fazia tempo que queria o Show do Milhão 2.
Uma curiosidade dele é que o manual que vinha junto é o mesmo manual do Show do Milhão 1. A Tectoy nem se deu ao trabalho de fazer um novo modelo de manual.

[Imagem: cmcJWyFh.jpg]


Mas, o principal foi o manual nacional do Spider-Man: A Ameaça de Mysterio do GBA.

[Imagem: yCkh54mh.jpg]


Ele era a última peça que faltava para eu terminar o fullset nacional do GBA.

[Imagem: jzxV3FFh.jpg]
Você sabe qual é o fullset nacional do SNES e do 64?
Tô procurando aqui mas tá difícil de achar.
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
883
Pontos
178
Você sabe qual é o fullset nacional do SNES e do 64?
Tô procurando aqui mas tá difícil de achar.

Não sei não, infelizmente.
Na época em que tava pesquisando sobre o GBA, até entrei em contato com a Gradiente, mas eles falaram que teve um incêndio no começo dos anos 2000 que fez eles perderem muitas informações.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Mais 1 jogo de Master e 2 de Mega Drive.
Fazia tempo que queria o Show do Milhão 2.
Uma curiosidade dele é que o manual que vinha junto é o mesmo manual do Show do Milhão 1. A Tectoy nem se deu ao trabalho de fazer um novo modelo de manual.

[Imagem: cmcJWyFh.jpg]


Mas, o principal foi o manual nacional do Spider-Man: A Ameaça de Mysterio do GBA.

[Imagem: yCkh54mh.jpg]


Ele era a última peça que faltava para eu terminar o fullset nacional do GBA.

[Imagem: jzxV3FFh.jpg]
cara, você compra de colecionadores, de sites de leilão, de onde? é que sempre aparece com lotes de coisas raras.

não precisa passar a fonte em específico, só mais ou menos de onde vem.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.398
Pontos
503
Infelizmente poucos colecionadores tem apreço e valorizam jogos da Playtronic/Gradiente, existem poucas informações sobre os jogos dela na internet, não conheço nenhum grupo que reúnam informações sobre os itens da Nintendo produzidos por elas no Brasil, ao contrário da Sega, que conheço um pessoal que se dedica ao trabalho que a Tectoy fez no Brasil, fazendo listagens de todos os jogos da Sega lançados pela Tectoy, eu conheço um fórum chamado Sega Brasil que se dedicam a mais de uma década fazendo essas listagens de itens da Sega da Tectoy, sei que existem outros grupos também, mas infelizmente não conheço nenhum dedicado a Playtronic/Gradiente, só conheço alguns colecionadores como o Galdius que tem apreço a esses itens nacionais.
 

ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
278
Pontos
489
Você sabe qual é o fullset nacional do SNES e do 64?
Tô procurando aqui mas tá difícil de achar.
Estou tentando determinar há uns dois anos mas colecionador Playtronic é um pé no saco e omite informações/não contribui com nada então é um processo difícil. Minha lista do SNES atual tem 166 jogos mas quero uma lista paralela para fazer o check. Do NES falta só confirmar o Punch-out (teria sido um dos 10 primeiros lançados junto com o console), GB e GBC (complicado principalmente o do GB clássico mas tenho umas pastas pra filtrar e uma lista de possíveis lançamentos pra confirmar), GBA só são esses que o Galdius postou e Gamecube parece que só foram 7 mas nunca vi, só encontreu um manual do smash bros melee então tem outros 6 pra confirmar.

Fullset nacional do N64.
007 The World is Not Enough
1080º Snowboard
A Bug's Life
Aerofighters Assault
All Star Tennis 99
Automobile Lamborghini
Aventuras do Fusca, As
Banjo Tooie
Banjo-Kazooie
Batman do Futuro - O Retorno do Coringa
Bio Freaks
Blast Corps
Body Harvest
Bomberman 64
Bomberman Hero
Buck Bumble
Castlevania
Chopper Attack
Clay Fighter 63 1-3
Command & Conquer
Conker's Bad Fur Day
Copa do Mundo 98
Cruis'n USA
Cruis'n World
Dark Rift
Diddy Kong Racing
Donald Duck Goin' Quackers
Donkey Kong 64
Doom 64
Dr. Mario 64
Duke Nukem - Zero Hour
Excitebike 64
Extreme-G
F1 Pole Position 64
F-1 Racing
F-1 World Grand Prix
FIFA 98 - A Caminho da Copa
FIFA 99
FIFA Soccer 64
Fighters Destiny
Forsaken
F-Zero X
Goldeneye 007
Hexen
Indiana Jones and the Infernal Machine
International Superstar Soccer 2000
International Superstar Soccer 64
International Superstar Soccer '98
Jet Force Gemini
Killer Instinct Gold
Kirby 64 - The Crystal Shards
Kobe Bryant in NBA Courtside
Legend of Zelda, The - Majora's Mask
Legend of Zelda, The - The Ocarina of Time
Mace the Dark Age
Mario Kart 64
Mario Party
Mario Party 2
Mario Party 3
Mario Tennis
Megaman 64
Mickey's Speedway USA
Mischief Makers
Missao Impossível
Mortal Kombat 4
Mortal Kombat Mythologies - Sub-Zero
Mortal Kombat Trilogy
MRC - Multi Racing Championship
Mystical Ninja starring Goemon
Nascar 99
NBA Hang Time
NBA in the Zone '98
New Tetris, The
Olimpíadas de Inverno Nagano '98
Paper Mario
Perfect Dark
Pilotwings 64
Pokémon - Puzzle League
Pokémon Snap
Pokémon Stadium
Pokémon Stadium 2
Quake
Quake II
Quest 64
Rayman 2 - The Great Escape
Ready 2 Rumble Boxing 2
Resident Evil 2
Ridge Race 64
San Francisco Rush - Extreme Racing
Scooby-Doo! Classic Creep Capers
Shadow Man
South Park
Spider-man
Star Fox 64
Star Wars - Rogue Squadron
Star Wars - Shadows of the Empire
Star Wars Episódio I - Battle for Naboo
Star Wars Episódio I - Racer
Super Mario 64
Super Smash Bros
Tarzan
Tom and Jerry - Fists of Furry
Tony Hawk's Pro Skater
Tony Hawk's Pro Skater 2
Top Gear Overdrive
Top Gear Rally
Toy Story 2
Turok - Dinosaur Hunter
Turok 2 - Seeds of Evil
War Gods
Wave Race 64
WCW vs. NWO - World Tour
Wipeout 64
World Driver Championship
WWF Attitude
WWF Warzone
Yoshi's Story
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.398
Pontos
503
Estou tentando determinar há uns dois anos mas colecionador Playtronic é um pé no saco e omite informações/não contribui com nada então é um processo difícil. Minha lista do SNES atual tem 166 jogos mas quero uma lista paralela para fazer o check. Do NES falta só confirmar o Punch-out (teria sido um dos 10 primeiros lançados junto com o console), GB e GBC (complicado principalmente o do GB clássico mas tenho umas pastas pra filtrar e uma lista de possíveis lançamentos pra confirmar), GBA só são esses que o Galdius postou e Gamecube parece que só foram 7 mas nunca vi, só encontreu um manual do smash bros melee então tem outros 6 pra confirmar.

Fullset nacional do N64.
007 The World is Not Enough
1080º Snowboard
A Bug's Life
Aerofighters Assault
All Star Tennis 99
Automobile Lamborghini
Aventuras do Fusca, As
Banjo Tooie
Banjo-Kazooie
Batman do Futuro - O Retorno do Coringa
Bio Freaks
Blast Corps
Body Harvest
Bomberman 64
Bomberman Hero
Buck Bumble
Castlevania
Chopper Attack
Clay Fighter 63 1-3
Command & Conquer
Conker's Bad Fur Day
Copa do Mundo 98
Cruis'n USA
Cruis'n World
Dark Rift
Diddy Kong Racing
Donald Duck Goin' Quackers
Donkey Kong 64
Doom 64
Dr. Mario 64
Duke Nukem - Zero Hour
Excitebike 64
Extreme-G
F1 Pole Position 64
F-1 Racing
F-1 World Grand Prix
FIFA 98 - A Caminho da Copa
FIFA 99
FIFA Soccer 64
Fighters Destiny
Forsaken
F-Zero X
Goldeneye 007
Hexen
Indiana Jones and the Infernal Machine
International Superstar Soccer 2000
International Superstar Soccer 64
International Superstar Soccer '98
Jet Force Gemini
Killer Instinct Gold
Kirby 64 - The Crystal Shards
Kobe Bryant in NBA Courtside
Legend of Zelda, The - Majora's Mask
Legend of Zelda, The - The Ocarina of Time
Mace the Dark Age
Mario Kart 64
Mario Party
Mario Party 2
Mario Party 3
Mario Tennis
Megaman 64
Mickey's Speedway USA
Mischief Makers
Missao Impossível
Mortal Kombat 4
Mortal Kombat Mythologies - Sub-Zero
Mortal Kombat Trilogy
MRC - Multi Racing Championship
Mystical Ninja starring Goemon
Nascar 99
NBA Hang Time
NBA in the Zone '98
New Tetris, The
Olimpíadas de Inverno Nagano '98
Paper Mario
Perfect Dark
Pilotwings 64
Pokémon - Puzzle League
Pokémon Snap
Pokémon Stadium
Pokémon Stadium 2
Quake
Quake II
Quest 64
Rayman 2 - The Great Escape
Ready 2 Rumble Boxing 2
Resident Evil 2
Ridge Race 64
San Francisco Rush - Extreme Racing
Scooby-Doo! Classic Creep Capers
Shadow Man
South Park
Spider-man
Star Fox 64
Star Wars - Rogue Squadron
Star Wars - Shadows of the Empire
Star Wars Episódio I - Battle for Naboo
Star Wars Episódio I - Racer
Super Mario 64
Super Smash Bros
Tarzan
Tom and Jerry - Fists of Furry
Tony Hawk's Pro Skater
Tony Hawk's Pro Skater 2
Top Gear Overdrive
Top Gear Rally
Toy Story 2
Turok - Dinosaur Hunter
Turok 2 - Seeds of Evil
War Gods
Wave Race 64
WCW vs. NWO - World Tour
Wipeout 64
World Driver Championship
WWF Attitude
WWF Warzone
Yoshi's Story
Olha o Rebirfh por aqui... Tinha esquecido que você era membro da OS também :klol

Infelizmente pouca gente sabe informações dos jogos e consoles da Playtronic;/Gradiente, mas sobre o Gamecube, pelo que sei só foram lançados 6 jogos por aqui, já que acho que o Gamecube não durou nem dois anos no Brasil porque a Gradiente teve que deixar de produzir os itens da Nintendo em 2003...

165863

Queria conseguir esses jogos nacionais, mas haja grana... Só tenho o Gamecube nacional porque tive a oportunidade de comprar de um amigo na hora certa, quando ele decidiu se desfazer da coleção dele em 2016, mas se fosse atrás de um nos dias de hoje eu teria que vender um rim.
 

ReBirFh

Bam-bam-bam
Mensagens
194
Reações
278
Pontos
489
Olha o Rebirfh por aqui... Tinha esquecido que você era membro da OS também :klol

Infelizmente pouca gente sabe informações dos jogos e consoles da Playtronic;/Gradiente, mas sobre o Gamecube, pelo que sei só foram lançados 6 jogos por aqui, já que acho que o Gamecube não durou nem dois anos no Brasil porque a Gradiente teve que deixar de produzir os itens da Nintendo em 2003...

Visualizar anexo 165863

Queria conseguir esses jogos nacionais, mas haja grana... Só tenho o Gamecube nacional porque tive a oportunidade de comprar de um amigo na hora certa, quando ele decidiu se desfazer da coleção dele em 2016, mas se fosse atrás de um nos dias de hoje eu teria que vender um rim.
Isso, só foram esses 6 mas nunca vi caixa com essa classificação estampada (também não procurei muito pq priorizo as coisas mais antigas e esse já temos essa listagem). Também tenho tentado identificar os lançamentos da Milmar para o NES mas tem vários jogos que só tenho uma imagem pequena e que nunca vi a caixa.
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
883
Pontos
178
Estou tentando determinar há uns dois anos mas colecionador Playtronic é um pé no saco e omite informações/não contribui com nada então é um processo difícil. Minha lista do SNES atual tem 166 jogos mas quero uma lista paralela para fazer o check. Do NES falta só confirmar o Punch-out (teria sido um dos 10 primeiros lançados junto com o console), GB e GBC (complicado principalmente o do GB clássico mas tenho umas pastas pra filtrar e uma lista de possíveis lançamentos pra confirmar), GBA só são esses que o Galdius postou e Gamecube parece que só foram 7 mas nunca vi, só encontreu um manual do smash bros melee então tem outros 6 pra confirmar.

Fullset nacional do N64.
007 The World is Not Enough
1080º Snowboard
A Bug's Life
Aerofighters Assault
All Star Tennis 99
Automobile Lamborghini
Aventuras do Fusca, As
Banjo Tooie
Banjo-Kazooie
Batman do Futuro - O Retorno do Coringa
Bio Freaks
Blast Corps
Body Harvest
Bomberman 64
Bomberman Hero
Buck Bumble
Castlevania
Chopper Attack
Clay Fighter 63 1-3
Command & Conquer
Conker's Bad Fur Day
Copa do Mundo 98
Cruis'n USA
Cruis'n World
Dark Rift
Diddy Kong Racing
Donald Duck Goin' Quackers
Donkey Kong 64
Doom 64
Dr. Mario 64
Duke Nukem - Zero Hour
Excitebike 64
Extreme-G
F1 Pole Position 64
F-1 Racing
F-1 World Grand Prix
FIFA 98 - A Caminho da Copa
FIFA 99
FIFA Soccer 64
Fighters Destiny
Forsaken
F-Zero X
Goldeneye 007
Hexen
Indiana Jones and the Infernal Machine
International Superstar Soccer 2000
International Superstar Soccer 64
International Superstar Soccer '98
Jet Force Gemini
Killer Instinct Gold
Kirby 64 - The Crystal Shards
Kobe Bryant in NBA Courtside
Legend of Zelda, The - Majora's Mask
Legend of Zelda, The - The Ocarina of Time
Mace the Dark Age
Mario Kart 64
Mario Party
Mario Party 2
Mario Party 3
Mario Tennis
Megaman 64
Mickey's Speedway USA
Mischief Makers
Missao Impossível
Mortal Kombat 4
Mortal Kombat Mythologies - Sub-Zero
Mortal Kombat Trilogy
MRC - Multi Racing Championship
Mystical Ninja starring Goemon
Nascar 99
NBA Hang Time
NBA in the Zone '98
New Tetris, The
Olimpíadas de Inverno Nagano '98
Paper Mario
Perfect Dark
Pilotwings 64
Pokémon - Puzzle League
Pokémon Snap
Pokémon Stadium
Pokémon Stadium 2
Quake
Quake II
Quest 64
Rayman 2 - The Great Escape
Ready 2 Rumble Boxing 2
Resident Evil 2
Ridge Race 64
San Francisco Rush - Extreme Racing
Scooby-Doo! Classic Creep Capers
Shadow Man
South Park
Spider-man
Star Fox 64
Star Wars - Rogue Squadron
Star Wars - Shadows of the Empire
Star Wars Episódio I - Battle for Naboo
Star Wars Episódio I - Racer
Super Mario 64
Super Smash Bros
Tarzan
Tom and Jerry - Fists of Furry
Tony Hawk's Pro Skater
Tony Hawk's Pro Skater 2
Top Gear Overdrive
Top Gear Rally
Toy Story 2
Turok - Dinosaur Hunter
Turok 2 - Seeds of Evil
War Gods
Wave Race 64
WCW vs. NWO - World Tour
Wipeout 64
World Driver Championship
WWF Attitude
WWF Warzone
Yoshi's Story

Complementando, a Playtronic chegou a lançar 6 jogos para o 64 (contando com o Super Mario 64 que vinha com o console), depois foi direto a Gradiente.
Depois de anos também, eu consegui completar esse subset alguns meses atrás.

uOZ3jYOh.jpg
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Mais 1 jogo de Master e 2 de Mega Drive.
Fazia tempo que queria o Show do Milhão 2.
Uma curiosidade dele é que o manual que vinha junto é o mesmo manual do Show do Milhão 1. A Tectoy nem se deu ao trabalho de fazer um novo modelo de manual.

[Imagem: cmcJWyFh.jpg]


Mas, o principal foi o manual nacional do Spider-Man: A Ameaça de Mysterio do GBA.

[Imagem: yCkh54mh.jpg]


Ele era a última peça que faltava para eu terminar o fullset nacional do GBA.

[Imagem: jzxV3FFh.jpg]
Não fazia ideia de que a gradiente só tinha lançado esses jogos no Brasil!
 
Topo Fundo