O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.230
Pontos
703
Algumas amizades e grupos de whatsapp, principalmente.

Aproveitando, mais alguns jogos completos de Master e Mega:
Iep5G6ch.jpg


2 jogos de Vita e 1 de Switch:
7jt6zbEh.jpg


Nintendo 64 japa do Pokémon em perfeito estado.
Nem acreditei na hora que vi.
JjsIdWWh.jpg
3TM2Htmh.jpg
Muito legal o N64.

Dá muito trabalho manter sua coleção? No sentido de achar lugar pra guardar tudo, fazer manutenções nos consoles, etc...
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
883
Pontos
178
Muito legal o N64.

Dá muito trabalho manter sua coleção? No sentido de achar lugar pra guardar tudo, fazer manutenções nos consoles, etc...

As manutenções são a pior parte, porque é custo a mais, mas são essenciais.

Sobre lugar, todo colecionador gostaria de ter mais, mas eu gosto de ficar arrumando os jogos nas prateleiras e catalogar. É uma parte que poderia ser melhor, mas poderia ser mil vezes pior. Então, sou bem feliz nessa parte.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.607
Pontos
1.354
Porra to precisando dessas amizades aí. Tenho muita dificuldade de achar coisas em boas condições.
Eu ate vejo coisas em boas condições (e caro pra cacete)

Mas o que mais me impressiona nas aquisições dele são os games tectoy de master e mega praticamente zerados.

É bem diferente de achar jogos USA/Japan em excelente estado...

Também meu foco sempre foi CIB. Mas ja desisti de ir muito mais longe, pq os preços ja não ta dando mais pra mim.

5f25bc1217dc7525989591136f4b651e.jpg
38977c92830f1719a402082e857816e7.jpg
5c58c44afdb91f131c4c16453869c3bb.jpg
23484ea6c145028f7d68c645127eb4c8.jpg


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Eu ate vejo coisas em boas condições (e caro pra cacete)

Mas o que mais me impressiona nas aquisições dele são os games tectoy de master e mega praticamente zerados.

É bem diferente de achar jogos USA/Japan em excelente estado...

Também meu foco sempre foi CIB. Mas ja desisti de ir muito mais longe, pq os preços ja não ta dando mais pra mim.

5f25bc1217dc7525989591136f4b651e.jpg
38977c92830f1719a402082e857816e7.jpg
5c58c44afdb91f131c4c16453869c3bb.jpg
23484ea6c145028f7d68c645127eb4c8.jpg


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Cara mas então, se vc for procurar no ML e afins só da item que parece que o cara passou com a bike por cima antes de vender. E ainda assim tão acima da média de mercado. Os grupos de Facebook também. Honestamente só adquiro alguma coisa quando é algum parça do fórum que tá vendendo ou quando consigo pedir pra alguém trazer de fora.

Mas tá muito massa essa sua coleção ein. Se for algum dia se desfazer por favor lembre de mim. Também coleciono CIBs :)
 


Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
883
Pontos
178
Mais uns jogos completos de Mega.
Fazia tempo que eu tinha curiosidade de jogar Elemental Master e finalmente consegui um.
Queria tanto jogá-lo que foi o único desse lote que eu já testei.
nIBhxtuh.jpg


Achei um COD: MW usado e peguei.
Também comprei alguns jogos japas de Switch. Os shmups eu importei pela Amazon e chegou bem rápido.
Sinto que pegarei mais jogos através dela.
nKx69wuh.jpg


Esses controles eu estava ansioso para receber: 2 controles protótipos de PS3, sendo que em um deles parte da placa até sai para fora. Muito legal hahaha
aJ6Ur0Nh.jpg
zH3lSA1h.jpg
eike7fih.jpg
 

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
@Galdius eu fico de bobeira com esses teu jogos de Mega...vc por acaso tem mais de um Sonic (o primeiro) completo?
Eu até tenho aqui, mas é réplica...
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
883
Pontos
178
@Galdius eu fico de bobeira com esses teu jogos de Mega...vc por acaso tem mais de um Sonic (o primeiro) completo?
Eu até tenho aqui, mas é réplica...

Eu tenho um Tectoy e um Japa.
Mas, são versões de regiões diferentes então ainda to na dúvida se vendo o japa.
Por enquanto, ele vai ficar na prateleira haha
 

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
Eu tenho um Tectoy e um Japa.
Mas, são versões de regiões diferentes então ainda to na dúvida se vendo o japa.
Por enquanto, ele vai ficar na prateleira haha

Galdius, o Tectoy me interessa... se vc conseguir (com tuas fontes maravilhosas) algum item duplicado, me dá uma idéia. Blz?

Do Sonic, é só esse que eu quero.
 

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
@Galdius , @Rodrigocfb e @Rodders eu quero o Sonic The Hedgehog (1) para master e Mega Drive, original, mas só o cartucho mesmo.
Vocês não teriam uma peça dessas para se "desfazerem" não?

Eu comprei réplica, com manual, label perfeita e caixa em papelão (isso eu não gostei). Ficou na casa dos 80 na época, mas o bagulho veio lacrado.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Eu comprei réplica, com manual, label perfeita e caixa em papelão (isso eu não gostei). Ficou na casa dos 80 na época, mas o bagulho veio lacrado.
Foi de um lugar que trabalha com réplicas ou vendedor aleatório? Se for específico, pode passar o contato por MP, por favor?
 

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
Foi de um lugar que trabalha com réplicas ou vendedor aleatório? Se for específico, pode passar o contato por MP, por favor?

Sim, uma página no Face.. é bem conhecido cara acho que até o Velberan já comprou cartucho lá. Só que de Mega eles não tem a caixa de plástico, se for SNES é idêntico.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Hoje consegui adquirir umas coisas bem legais :ksorriso



Começando por um Mortal Kombat 2 original de Mega Drive, eu já tinha o 1, o 3 e o UMK3 originais da Tectoy, e só faltava o 2 para ter os 4 originais, e acabei conseguindo esse completo como novo e fechando com chave de ouro os quatro jogos, mas os outros que já tinha não eram completos, são loose, o 1 eu tenho a exatos 20 anos, e durante esse tempo consegui uma caixa original da Tectoy e depois consegui um encarte do Genesis original, já o 3 e o UMK3 eu já tinha conseguido loose a quase 10 anos e fiz um encarte caseiro na minha impressora e coloquei eles em caixas de locadora. Agora finalmente consegui os 4 jogos originais da Tectoy, fazia quase 10 anos que estava atrás do 2, e pior que eu prefiro essas 4 versões do SNES, mas consegui as do Mega Drive primeiro :klol



Outro jogo que fiquei bem feliz foi esse de PS2 chamado Champions: Return to arms, esse jogo eu conheço desde 2005 quando comprei meu primeiro Playstation 2 Slim e veio esse jogo numa mídia prata de brinde, ai fiquei uns 6 anos com esse jogo parado aqui sem jogar, pois não curtia muito o estilo dele, só que uma vez veio um primo meu aqui e pediu ele emprestado, e nunca mais devolveu, e um ano depois comecei a me interessar por esse jogo, mas não tive ele de volta. Ai hoje eu estava lá na loja dos meus amigos e chegou um tiozinho Sonysta lá que comprou vários jogos de Playstation 2/3/4 e jogos de PSP e Vita, e ele estava revirando os jogos de Playstation 2, eu nem tinha olhado aqueles jogos, e sem querer vi ele olhando os jogos e apareceu esse jogo, na mesma hora depois que ele parou de ver peguei o jogo e consegui negociar com meu amigo, eu já tinha comprado 3 itens que queria e nem iria levar mais nada, mas não pude deixar esse jogo passar, era a chance de ouro :klol



E por último posto esses dois jogos aqui, um Fifa 12 e um Shaq Fu, só peguei esses jogos porque o Fifa 12 eu peguei como troco do dinheiro que sobrou, em vez de eu pegar 10 reais de troco, pedi para pegar um joguinho de PS3 de futebol e esse estava em melhor estado, eu já tinha todos os PES que tinham lá, ai peguei um Fifa pela primeira vez, só peguei ele porque todo o mês compro um jogo de PS3, e como não tinha mais dinheiro para comprar um jogo melhor, peguei esse. Já o Shaq Fu eu sei que é uma tremenda porcaria, mas peguei esse jogo porque a placa dele pode ser usada para colocar um King of Dragons no lugar, que é um dos meus jogos favoritos do SNES e que ainda não tenho, e que é extremamente caro, então vou enviar ele um dia para o @cetics tentar reprogramar para mim, não tem outro jogo melhor para sacrificar que não seja esse Shaq Fu :klol

 
Ultima Edição:

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.939
Pontos
844
Mais uns jogos completos de Mega.
Fazia tempo que eu tinha curiosidade de jogar Elemental Master e finalmente consegui um.
Queria tanto jogá-lo que foi o único desse lote que eu já testei.
nIBhxtuh.jpg


Achei um COD: MW usado e peguei.
Também comprei alguns jogos japas de Switch. Os shmups eu importei pela Amazon e chegou bem rápido.
Sinto que pegarei mais jogos através dela.
nKx69wuh.jpg


Esses controles eu estava ansioso para receber: 2 controles protótipos de PS3, sendo que em um deles parte da placa até sai para fora. Muito legal hahaha
aJ6Ur0Nh.jpg
zH3lSA1h.jpg
eike7fih.jpg
Como foi que você fez pra importar pela Amazon? Peguei um Switch e me interessei pelo que você disse. Chegou tranquilo sem ser taxado? É pela Amazon brasileira?
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
883
Pontos
178
Como foi que você fez pra importar pela Amazon? Peguei um Switch e me interessei pelo que você disse. Chegou tranquilo sem ser taxado? É pela Amazon brasileira?

Foi pela amazon japonesa. Criei uma conta nela.

Quando voce compra pela amazon, seja japanoesa, americana ou qualquer outra e manda pro Brasil, no momento da compra eles já calculam um valor de imposto e cobram junto da compra. Se o imposto real for menor, eles devolvem a diferença. Nunca aconteceu de ser maior.

O ruim disso é que nao tem chances de nao pagar imposto. O bom é que voce consegue o que quer e chega muito rapido. Esses jogos japoneses foram enviados em uma quinta e chegaram na quarta seguinte.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.939
Pontos
844
Foi pela amazon japonesa. Criei uma conta nela.

Quando voce compra pela amazon, seja japanoesa, americana ou qualquer outra e manda pro Brasil, no momento da compra eles já calculam um valor de imposto e cobram junto da compra. Se o imposto real for menor, eles devolvem a diferença. Nunca aconteceu de ser maior.

O ruim disso é que nao tem chances de nao pagar imposto. O bom é que voce consegue o que quer e chega muito rapido. Esses jogos japoneses foram enviados em uma quinta e chegaram na quarta seguinte.
Po, gostei. Vou criar uma conta là e ver uns jogos que náo se acha por aqui. Aqui só vejo jogo do Mario, chega a irritar.
Tu pegou uns jogos legais que eu nem sabia que existia pro Switch.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.939
Pontos
844
Peguei um NES Playtronic CIB:

FdB0rb3h.jpg
5L0Grl4h.jpg
urrhiOph.jpg
Peguei um desse também. Quando criança, ganhei um da minha mãe, era um Playtronic da edição Mario 3. Me divertiu muito, mas infelizmente cismei em me desfazer. Queria um mais por nostalgia, daí já barbado velho, vi um por 1300 completo, edição Mario 3 ( o tal do Action Set que vinha com uma etiqueta do Mario 3 no lugar da tarja branca na caixa), com todos os itens originais da caixa, nota fiscal da época e o manual do jogo. Só o jogo que não veio.
Peguei no ato e está aqui.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.939
Pontos
844
Foi pela amazon japonesa. Criei uma conta nela.

Quando voce compra pela amazon, seja japanoesa, americana ou qualquer outra e manda pro Brasil, no momento da compra eles já calculam um valor de imposto e cobram junto da compra. Se o imposto real for menor, eles devolvem a diferença. Nunca aconteceu de ser maior.

O ruim disso é que nao tem chances de nao pagar imposto. O bom é que voce consegue o que quer e chega muito rapido. Esses jogos japoneses foram enviados em uma quinta e chegaram na quarta seguinte.
Mas me diz uma coisa: Esses jogos vieram de navio, né? Pois atualmente nada está vindo de avião do Japão. Como foi isso aí? Estou pra pegar de um amigo lá do Japão, a cópia do Cotton, porém o envio é só de navio.
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
883
Pontos
178
Mas me diz uma coisa: Esses jogos vieram de navio, né? Pois atualmente nada está vindo de avião do Japão. Como foi isso aí? Estou pra pegar de um amigo lá do Japão, a cópia do Cotton, porém o envio é só de navio.

DHL ta mandando normal pra cá e a Amazon manda por ela.
Navio iria demorar muito.
 

DrasgonDigger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
603
Reações
748
Pontos
793
Spider man e esse F1 aí são jogos q eu queria mt ter, parabéns Drasgon, esse F1 é show até hoje em dia.
Vlw mano.

Esse Spiderman tava osso consegui, cheguei aver por 30/40, mas sempre alguém já tinha comprado, vender por preços acima de 200. Consegui num rolo com jogoa bons, mas foram jogos que não paguei nem 30,00.

Esse F1 é um jogo barato, comprei no Shope por 14,00.

Faltam Spider 2 e 3 ainda.
 

Sammy666

Habitué da casa
Mensagens
110
Reações
356
Pontos
74
92291fd5e571fc291a338593a9159374.jpg

c3d96ba292bf1d3df2e4049341affd90.jpg

Não chega a ser uma “aquisição” porque ganhei de um seguidor do Instagram, mas adorei meu novo game gear cheio de jogos rs :)



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.939
Pontos
844
Foi pela amazon japonesa. Criei uma conta nela.

Quando voce compra pela amazon, seja japanoesa, americana ou qualquer outra e manda pro Brasil, no momento da compra eles já calculam um valor de imposto e cobram junto da compra. Se o imposto real for menor, eles devolvem a diferença. Nunca aconteceu de ser maior.

O ruim disso é que nao tem chances de nao pagar imposto. O bom é que voce consegue o que quer e chega muito rapido. Esses jogos japoneses foram enviados em uma quinta e chegaram na quarta seguinte.
Mas me diz uma coisa: Esses jogos vieram de navio, né? Pois atualmente nada está vindo de avião do Japão. Como foi isso aí? Estou pra pegar de um amigo lá do Japão, a cópia do Cotton, porém o envio é só de navio.
DHL ta mandando normal pra cá e a Amazon manda por ela.
Navio iria demorar muito.
Po cara, bom saber! Quase comprei esse Cotton por 350, e iria ser 150 de frete, sò que de navio. Aí lembrei da sua postagem e comentário aqui e resolvi nem fechar com o cara.
Agora; tu viu a versão limitada que vem com uma caixa estilo estojo dos jogos do 68000? Que coisa linda aquilo. Pena que já se esgotou, pois foram só 500 unidades. Mas caro pra kct, também;
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.939
Pontos
844
92291fd5e571fc291a338593a9159374.jpg

c3d96ba292bf1d3df2e4049341affd90.jpg

Não chega a ser uma “aquisição” porque ganhei de um seguidor do Instagram, mas adorei meu novo game gear cheio de jogos rs :)



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
tela ainda original ou teve já que fazer recap e a troca dela?
Tive um na caixa, era só fazer recap, mas praticamente doei. Acho ele bem legal, mas mais pra enfeite por não curtir muito portátil. Meu sonho é aquele da Coca Cola.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.257
Reações
5.413
Pontos
703
T
92291fd5e571fc291a338593a9159374.jpg

c3d96ba292bf1d3df2e4049341affd90.jpg

Não chega a ser uma “aquisição” porque ganhei de um seguidor do Instagram, mas adorei meu novo game gear cheio de jogos rs :)



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tive na época e era muito louco, só pena que era o monstro comedor de pilhas, isso haja dinheiro viu.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.097
Reações
14.697
Pontos
503
Lotezinho de jogos de Xbox clássico. Aproveitei que tava num bom preço e peguei. Fiquei feliz principalmente pelo Gun e Call of Duty 2, que são dois jogos que gostava bastante e queria ter na coleção. Os outros também são adições legais pro meu acervo.

177896

Também peguei esse Lego da X-Wing, mas não é bem retrô, porque esse set é de 2021. A princípio tinha pensado em pegar o primeiro Lego que fizeram dessa nave, lá do fim dos anos 90 e início dos anos 2000, mas desisti porque achei os modernos bem mais legais, então optei por um deles. Esse que peguei foi o último lançado.

177897
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
883
Pontos
178
Peguei uns jogos nacionais de 64 para trocar pelos meus americanos:
fk6ksPCh.jpg


Achei um lote de 10 jogos completos de DS por 160 reais com frete no ML.
Os jogos não são lá grandes coisas, mas não dava para deixar passar um jogo completo por 16 reais.
I0DBodLh.jpg


E mais uns jogos CIB de Master e Mega:
m0ca2m8h.jpg
 
Topo Fundo