O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.248
Pontos
703
Pessoal, eu percebi que de vez em quando postam jogos de PS3 aqui no tópico e não pensei em um tópico melhor pra perguntar isso, mas peço desculpas pelo OFF-TOPIC.

Mas enfim... estou procurando a mídia física do Lightning Returns (último jogo da "trilogia" do Final Fantasy XIII), mas tá um pouco difícil.

Vocês que colecionam PS3 sabem se esse jogo ficou raro? Vejo o pessoal anunciando por mais de 150, é o preço mesmo?
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Pessoal, eu percebi que de vez em quando postam jogos de PS3 aqui no tópico e não pensei em um tópico melhor pra perguntar isso, mas peço desculpas pelo OFF-TOPIC.

Mas enfim... estou procurando a mídia física do Lightning Returns (último jogo da "trilogia" do Final Fantasy XII), mas tá um pouco difícil.

Vocês que colecionam PS3 sabem se esse jogo ficou raro? Vejo o pessoal anunciando por mais de 150, é o preço mesmo?
Se está sendo vendido no Brasil, automaticamente virou RARU e está autorizado a ser vendido por mais de 1000 reais.

Brincadeiras a parte, esse jogo não vale isso tudo não... Dei uma olhada rápida no OLX no RJ e achei por 70-80 reais. Acho esse valor justo. Acima de 100 eu acho que é hueragem.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.427
Pontos
503
Pessoal, eu percebi que de vez em quando postam jogos de PS3 aqui no tópico e não pensei em um tópico melhor pra perguntar isso, mas peço desculpas pelo OFF-TOPIC.

Mas enfim... estou procurando a mídia física do Lightning Returns (último jogo da "trilogia" do Final Fantasy XII), mas tá um pouco difícil.

Vocês que colecionam PS3 sabem se esse jogo ficou raro? Vejo o pessoal anunciando por mais de 150, é o preço mesmo?
Estou por fora dos jogos da série FF, pois ainda não curto a série, mas como é uma série popular, acredito que não seja tão caros assim... A maioria dos jogos de PS3 se forem TOP, podem chegar no máximo a 100 reais, mais que isso só se os jogos realmente forem raros mesmo...

Não sei se esse ai é raro porque desconheço muitos jogos da série, mas deve ser menos de 100 reais mesmo, felizmente os jogos de PS3 não são caros ainda em sua maioria, uns 80% dos jogos você encontra por até 50 reais semi novo.
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
884
Pontos
178
Não consegui resisti a esse Mega:

wSkGYPih.jpg
KGcXFIDh.jpg
z6MbZruh.jpg


E mais um jogo Playtronic para a coleção:

4U9DQPah.jpg
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Jogaço! Lembro que peguei o meu em 2012 numa promo no Submarino por 50 reais, saudades da Nintendo no Brasil. Na época nem Wii eu tinha, fui ter um um tempo depois só :klol
Fui jogar "de verdade" só agora no Mario 3D All Stars do interruptor, não cheguei a jogar nem 20% do game mas já dá pra ver que é uma obra prima mitológica dos platform 3D, pode até colocar os 2D nessa também.

Até comento isso aqui:


Pra mim os melhores platform 3D são:

  1. Mario 64 / N64
  2. Mario Odyssey / Switch
  3. Sonic Adventure / Dreamcast
  4. Super Mario 3D World / WiiU
  5. Gex Enter the Gecko / PS1
O dia que jogar MG inteiro, com certeza vai furar essa fila... isso sem falar no MG2 que muitos acham a master piece definitiva do gênero.

É um game que, jogando ou não, quero ter na coleção pois pretendo ter todos os Mario originais, na caixa com manual. Mesmo esse MG sendo da Nintendo Selects, já me serve.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Fui jogar "de verdade" só agora no Mario 3D All Stars do interruptor, não cheguei a jogar nem 20% do game mas já dá pra ver que é uma obra prima mitológica dos platform 3D, pode até colocar os 2D nessa também.

Até comento isso aqui:


Pra mim os melhores platform 3D são:

  1. Mario 64 / N64
  2. Mario Odyssey / Switch
  3. Sonic Adventure / Dreamcast
  4. Super Mario 3D World / WiiU
  5. Gex Enter the Gecko / PS1
O dia que jogar MG inteiro, com certeza vai furar essa fila... isso sem falar no MG2 que muitos acham a master piece definitiva do gênero.

É um game que, jogando ou não, quero ter na coleção pois pretendo ter todos os Mario originais, na caixa com manual. Mesmo esse MG sendo da Nintendo Selects, já me serve.
E cadê Bubsy 3D na lista?
:coolface

Po, eu joguei primeiro o MG e fiquei maravilhado, jogo único. Depois joguei o 2 e de fato eles conseguiram aperfeiçoar o perfeito. Que jogo incrível, é daqueles que tu joga com um sorriso no rosto o tempo inteiro. Um sonho a Nintendo lançar um MG3.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
E cadê Bubsy 3D na lista?
:coolface

Po, eu joguei primeiro o MG e fiquei maravilhado, jogo único. Depois joguei o 2 e de fato eles conseguiram aperfeiçoar o perfeito. Que jogo incrível, é daqueles que tu joga com um sorriso no rosto o tempo inteiro. Um sonho a Nintendo lançar um MG3.
O 3D não rola, lixo radioativo.
Mas o 2D marcou muito minha infância, tá na lista dos 2D :kpaixao
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.248
Pontos
703
Se está sendo vendido no Brasil, automaticamente virou RARU e está autorizado a ser vendido por mais de 1000 reais.

Brincadeiras a parte, esse jogo não vale isso tudo não... Dei uma olhada rápida no OLX no RJ e achei por 70-80 reais. Acho esse valor justo. Acima de 100 eu acho que é hueragem.
Eu sou do Rio também e só vi anunciado a menos de 100, estou esperando resposta pra saber o estado do jogo e se está completo, mas o cara meio que ignorou parece...

Fora isso eu não vi nenhum num preço aceitável, parece que ele está meio difícil de achar mesmo. Se ainda tiver acesso a um desses links que você viu e puder me mandar, agradeço muito!


Estou por fora dos jogos da série FF, pois ainda não curto a série, mas como é uma série popular, acredito que não seja tão caros assim... A maioria dos jogos de PS3 se forem TOP, podem chegar no máximo a 100 reais, mais que isso só se os jogos realmente forem raros mesmo...

Não sei se esse ai é raro porque desconheço muitos jogos da série, mas deve ser menos de 100 reais mesmo, felizmente os jogos de PS3 não são caros ainda em sua maioria, uns 80% dos jogos você encontra por até 50 reais semi novo.
Os dois primeiros (FFXIII e XIII-2) estou achando vários abaixo de 100, mas esse terceiro título parece realmente menos comum.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Eu sou do Rio também e só vi anunciado a menos de 100, estou esperando resposta pra saber o estado do jogo e se está completo, mas o cara meio que ignorou parece...

Fora isso eu não vi nenhum num preço aceitável, parece que ele está meio difícil de achar mesmo. Se ainda tiver acesso a um desses links que você viu e puder me mandar, agradeço muito!



Os dois primeiros (FFXIII e XIII-2) estou achando vários abaixo de 100, mas esse terceiro título parece realmente menos comum.
https://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-regiao/videogames/jogos-ps3-856263337 85 aqui.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.427
Pontos
503
O Zé só pode ser rico sair com um jogo desses do tio Jonny... :klol

Se eu quiser comprar algo bom lá, tenho que chegar lá com no mínimo uns 200 contos na carteira, o tio Jonny tem muita coisa boa lá, mas ele acha que os cartuchos de SNES e N64 valem barras de ouro, só não sei quanto ele pede pelos jogos em disco, mas devem ser mais baratos que os jogos em cartucho.

Eu já conheço quase todas as lojas e briques que vendem games, só falta conhecer aquela ACR Games do camelódromo.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
O Zé só pode ser rico sair com um jogo desses do tio Jonny... :klol

Se eu quiser comprar algo bom lá, tenho que chegar lá com no mínimo uns 200 contos na carteira, o tio Jonny tem muita coisa boa lá, mas ele acha que os cartuchos de SNES e N64 valem barras de ouro, só não sei quanto ele pede pelos jogos em disco, mas devem ser mais baratos que os jogos em cartucho.

Eu já conheço quase todas as lojas e briques que vendem games, só falta conhecer aquela ACR Games do camelódromo.
Que loja hoje em dia que não acha que jogos de SNES e 64 valem barras de ouro? :klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.427
Pontos
503
Que loja hoje em dia que não acha que jogos de SNES e 64 valem barras de ouro? :klol
O problema é que nessa loja ai quando fui, o jogo de SNES mais barato que tinha era 90 reais e era um jogo piratinha ruim daqueles com a carcaça roxa que o chip é daqueles com cuspe chinês, tá certo que ele pode pedir o valor que quiser, mas na maioria das outras lojas que frequento, os jogos mais baratos são a partir de 20, 30 reais... Se bobear o cara acha até alguns jogos originais por esse preço :klol

Esse Extreme G que comprei custou 30 reais numa das lojas que garimpo, e é um jogo de N64, que geralmente são mais caros e mais difíceis de achar que jogos de SNES :klol
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.678
Reações
26.909
Pontos
1.053
O problema é que nessa loja ai quando fui, o jogo de SNES mais barato que tinha era 90 reais e era um jogo piratinha ruim daqueles com a carcaça roxa que o chip é daqueles com cuspe chinês, tá certo que ele pode pedir o valor que quiser, mas na maioria das outras lojas que frequento, os jogos mais baratos são a partir de 20, 30 reais... Se bobear o cara acha até alguns jogos originais por esse preço :klol

Esse Extreme G que comprei custou 30 reais numa das lojas que garimpo, e é um jogo de N64, que geralmente são mais caros e mais difíceis de achar que jogos de SNES :klol
90 conto mano?

Não precifico coisas dos outros, mas 90 pila não dá.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
O Zé só pode ser rico sair com um jogo desses do tio Jonny... :klol

Se eu quiser comprar algo bom lá, tenho que chegar lá com no mínimo uns 200 contos na carteira, o tio Jonny tem muita coisa boa lá, mas ele acha que os cartuchos de SNES e N64 valem barras de ouro, só não sei quanto ele pede pelos jogos em disco, mas devem ser mais baratos que os jogos em cartucho.

Eu já conheço quase todas as lojas e briques que vendem games, só falta conhecer aquela ACR Games do camelódromo.
Sempre que vou lá deixo uns bons bonoros com o tio Jonny :khuebr
A ACR, te comentei, é bem careira também e não tem a mesma qualidade, teve uma vez que fui lá e tinha um ISSS Deluxe novíssimo do Snes, perguntei se tinha a caixa e o manual, o guri comentou que tinha colocado fora pois, segundo ele, "os clientes não dão importância" :knojo mas com certeza vale a ida.
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
884
Pontos
178
Esse do Kelly Slater é bom? Só sei que foi na onda do Tony Hawk, mas nunca joguei.

Curioso que você perguntou dele hahaha
De todos esses foi o único que joguei.
Fiquei um bom tempo no tutorial e achei legal.
Parece mais difícil do que os Tony Hawk.
Agora no final de semana jogarei mais dele.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Curioso que você perguntou dele hahaha
De todos esses foi o único que joguei.
Fiquei um bom tempo no tutorial e achei legal.
Parece mais difícil do que os Tony Hawk.
Agora no final de semana jogarei mais dele.
É porque via esse jogo na época e pensava : ''hum, devem ter ido na onda do tony hawk e fizeram um jogo de qualidade duvidosa''. Mas nunca joguei e fiquei na curiosidade.

Podia ter o homem aranha de novo, imagina que irado haha
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.420
Reações
7.512
Pontos
453
A TV Cougar que eu usava para jogar games antigos queimou há uns dias atrás, mas consegui essa Toshiba Lumina Line para substituí-la. Ela é bem menor que a anterior, mas estou bem feliz por ter algo para plugar os meus consoles novamente.

Agora só falta arrumar um controle para arrumar os níveis de brilho e contraste.

183607
183608
183611
183612
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Aquele Mega Drive escrito na tv, é adesivo ou vem grafado nela?
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.420
Reações
7.512
Pontos
453
Aquele Mega Drive escrito na tv, é adesivo ou vem grafado nela?
images


É um adesivo! Eu comprei o Sega 3D Classics Collection do 3DS há uns anos atrás e ele veio com uma cartela contendo vários deles. Eu tinha colado esse na TV antiga, mas passei para a nova.:kawaii
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
images


É um adesivo! Eu comprei o Sega 3D Classics Collection do 3DS há uns anos atrás e ele veio com uma cartela contendo vários deles. Eu tinha colado esse na TV antiga, mas passei para a nova.:kawaii
Pior que parece da TV mesmo, já tava achando que era uma tv especial da Sega haha
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.782
Reações
10.918
Pontos
753
A TV Cougar que eu usava para jogar games antigos queimou há uns dias atrás, mas consegui essa Toshiba Lumina Line para substituí-la. Ela é bem menor que a anterior, mas estou bem feliz por ter algo para plugar os meus consoles novamente.

Agora só falta arrumar um controle para arrumar os níveis de brilho e contraste.
Visualizar anexo 183608
Visualizar anexo 183611
Visualizar anexo 183612

Parece boa a tvzinha heim. Não fica ruim de jogar pelo tamanho?
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.420
Reações
7.512
Pontos
453
Parece boa a tvzinha heim. Não fica ruim de jogar pelo tamanho?
Tive que me aproximar um pouco mais da tela com essa TV, mas, até agora, nada realmente me incomodou. Só preciso mesmo mexer nas configurações dela pois a imagem está um pouco escura.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.427
Pontos
503
90 conto mano?

Não precifico coisas dos outros, mas 90 pila não dá.
Pois é, nem eu gosto de discutir preços, mas segundo Arnaldo, a regra é clara, quando os preços estão muito altos, abusivos ou sem noção, podemos comentar, reclamar ou zoar... :klol
Sempre que vou lá deixo uns bons bonoros com o tio Jonny :khuebr
A ACR, te comentei, é bem careira também e não tem a mesma qualidade, teve uma vez que fui lá e tinha um ISSS Deluxe novíssimo do Snes, perguntei se tinha a caixa e o manual, o guri comentou que tinha colocado fora pois, segundo ele, "os clientes não dão importância" :knojo mas com certeza vale a ida.
Só passei na frente dela no camelódromo uma vez, mas não cheguei a entrar, só dei uma olhada na vitrine e babei por um Zelda Skyward Sword que até hoje não tenho um... Mas uma pessoa aqui do fórum me falou bem dela e disse que lá eles a trataram super bem, por isso fiquei curioso, mas tenho um pavor de entrar no camelódromo, com aqueles caras estranhos te parando e se oferecendo para procurar o que você procura... :klol

Sobre o Tio Jonny, quero passar mais vezes lá, já que só fui duas vezes na loja, mas não vou nem olhar os jogos de SNES e N64 a venda lá, melhor eu olhar outras coisas :klol

Achei que a TV da @Asha era uma edição especial lançada pela Sega quando vi aquele adesivo, mas nem lembrava que existia TVs da Cougar, isso que sempre pesquiso por TVs antigas de marcas nem tão conhecidas :klol
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
10.955
Pontos
1.409
peguei essa semana um gba classic glacier com a carcaça em mto bom estado, mas sem tampa e com o vidro riscado, comprei a tampa e troquei o vidro, agora o bicho parece novo. queria achar um jeito de tirar a sujeira do L e R...
Aliás, alguém manja de carcaça de DS lite? eu to com um versão zelda mas a carcaça deu uma manchada... ela é novinha, n to afim de trocar por causa disso. tava pensando se n tem alguma tinta que dê pra passar ou algum produto pra recuperar a cor.... é bem em cima da tela de cima a parte... eu passei um cotonete com alcool mas piorou, acho que tirou mais da tinta =/
 

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
peguei essa semana um gba classic glacier com a carcaça em mto bom estado, mas sem tampa e com o vidro riscado, comprei a tampa e troquei o vidro, agora o bicho parece novo. queria achar um jeito de tirar a sujeira do L e R...
Aliás, alguém manja de carcaça de DS lite? eu to com um versão zelda mas a carcaça deu uma manchada... ela é novinha, n to afim de trocar por causa disso. tava pensando se n tem alguma tinta que dê pra passar ou algum produto pra recuperar a cor.... é bem em cima da tela de cima a parte... eu passei um cotonete com alcool mas piorou, acho que tirou mais da tinta =/

Pô, eu tô esperando uns Dsi e Psp que peguei no Japão... o Dsi é branco e tá encardido..kkkk
Tava vendo um vídeo ainda agora de como limpar e tirar o encardido. Pelo que eu vi não fica aquele amarelado tipo SNES, fica sujo mesmo... aí é mais fácil de tirar.
Uma escova, alvejante ou um Veja e um certo cuidado resolve.

Qual é a cor do teu DS?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
10.955
Pontos
1.409
Pô, eu tô esperando uns Dsi e Psp que peguei no Japão... o Dsi é branco e tá encardido..kkkk
Tava vendo um vídeo ainda agora de como limpar e tirar o encardido. Pelo que eu vi não fica aquele amarelado tipo SNES, fica sujo mesmo... aí é mais fácil de tirar.
Uma escova, alvejante ou um Veja e um certo cuidado resolve.

Qual é a cor do teu DS?
sério, escova e veja? tenho uns botões sobressalentes de GBA aqui, vou testar neles pra ver se funciona...

o DS é dourado, aquela versão dourada com o triforce em cima.
 

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
sério, escova e veja? tenho uns botões sobressalentes de GBA aqui, vou testar neles pra ver se funciona...

o DS é dourado, aquela versão dourada com o triforce em cima.

Isso!
Não é aquele amarelado do SNES. Que precisa de retrobright.

Aí é só uma limpeza com algum alvejante e depois passar um silicone, ou algo desse naipe pra "amaciar" o plástico... foi o que eu entendi.
 

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
Mete um Veja misturado com Vanish Gel e depois um silicone pra plástico pra hidratar...
Não é estupidamente agressivo e talvez dê um bom resultado..
 
Topo Fundo