O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
884
Pontos
178
Mais um SNES.
Esse é da versão da Copa do Mundo de 98 que vinha com o controle dourado, mas falta a luva e o manual do ISS Deluxe. De todo jeito, to bem feliz com ele.

X0DZ4Xih.jpg
CpdJUvsh.jpg
QBLyXtrh.jpg
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Mas aí tem que ser muito mongolão. O cara ta metido no comercio e nem sequer sabe oq ta vendendo.
Verdade, mas eu até entendo.
Essa loja ACR que o @Odin Games comentou é localizada no camelódromo de POA, que tem mais cara de "shopping popular" do que conjunto de camelôs mesmo.
É a maior loja de lá e vende de tudo, desde itens antigos até os mais novos, ou seja, não é especializada em games antigos. Então o nicho que eles atendem é simplesmente todos os perfis possíveis de gamers.

Já o tio Jonny que é onde compro 90% dos meus itens é o contrário: o veio é mestre em games antigos, manja muita coisa e reconhece o valor e importância de itens bem conservados, por isso cobra bem caro (mas justo).
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Pois é, nem eu gosto de discutir preços, mas segundo Arnaldo, a regra é clara, quando os preços estão muito altos, abusivos ou sem noção, podemos comentar, reclamar ou zoar... :klol

Só passei na frente dela no camelódromo uma vez, mas não cheguei a entrar, só dei uma olhada na vitrine e babei por um Zelda Skyward Sword que até hoje não tenho um... Mas uma pessoa aqui do fórum me falou bem dela e disse que lá eles a trataram super bem, por isso fiquei curioso, mas tenho um pavor de entrar no camelódromo, com aqueles caras estranhos te parando e se oferecendo para procurar o que você procura... :klol

Sobre o Tio Jonny, quero passar mais vezes lá, já que só fui duas vezes na loja, mas não vou nem olhar os jogos de SNES e N64 a venda lá, melhor eu olhar outras coisas :klol

Achei que a TV da @Asha era uma edição especial lançada pela Sega quando vi aquele adesivo, mas nem lembrava que existia TVs da Cougar, isso que sempre pesquiso por TVs antigas de marcas nem tão conhecidas :klol
Já te disse: o tio Jonny é garantia de sucesso, mas prepara o bolso.
A outra vez ele te disse que foi um loiro bem alto lá que montaria um móvel pra expor os itens, o que é parcialmente verdadeiro. Só faltou ele falar que sou um Deus grego, cabelo de príncipe e olhos verde esmeralda.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Pô, eu tô esperando uns Dsi e Psp que peguei no Japão... o Dsi é branco e tá encardido..kkkk
Tava vendo um vídeo ainda agora de como limpar e tirar o encardido. Pelo que eu vi não fica aquele amarelado tipo SNES, fica sujo mesmo... aí é mais fácil de tirar.
Uma escova, alvejante ou um Veja e um certo cuidado resolve.

Qual é a cor do teu DS?
Eu tenho um Dsi XL branco, japonês... Acho lindão, apesar de ter que dar uma limpeza na carcaça que acho que tá levemente escurecida.

Outra coisa é a tela dele, que as cores estão meio lavadas.. Uma pena, teria que trocar.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Mais um SNES.
Esse é da versão da Copa do Mundo de 98 que vinha com o controle dourado, mas falta a luva e o manual do ISS Deluxe. De todo jeito, to bem feliz com ele.

X0DZ4Xih.jpg
CpdJUvsh.jpg
QBLyXtrh.jpg
Que coisa LINDA! O meu Snes que ganhei na época era essa caixa do bundle do Mario, mas sem ser a versão de futebol. Tenho até hoje aqui comigo, inteirinha.

Esse controle dourado eu também tenho, comprei a muitos anos no mercadolivre.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.420
Reações
7.513
Pontos
453
Achei que a TV da @Asha era uma edição especial lançada pela Sega quando vi aquele adesivo, mas nem lembrava que existia TVs da Cougar, isso que sempre pesquiso por TVs antigas de marcas nem tão conhecidas :klol

Quem dera eu tivesse uma TV da Sega de verdade...ela até "existe" (é praticamente um Dreamcast), mas é rara e cara. :ksnif

A Cougar é uma empresa antiga, mas é muito difícil encontrar qualquer informação realmente detalhada sobre ela e seus produtos. Há uma companhia com o mesmo nome e uma logomarca bastante parecida, mas ela atua numa área completamente diferente.
 


B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.024
Pontos
1.109
Quem dera eu tivesse uma TV da Sega de verdade...ela até "existe" (é praticamente um Dreamcast), mas é rara e cara. :ksnif

A Cougar é uma empresa antiga, mas é muito difícil encontrar qualquer informação realmente detalhada sobre ela e seus produtos. Há uma companhia com o mesmo nome e uma logomarca bastante parecida, mas ela atua numa área completamente diferente.

Realmente é difícil encontrar informações da Cougar e de seus produtos embora me lembre bem da empresa porque tive um aparelho de som da empresa e um de seus produtos mais conhecidos é o Cougar Boy que é conhecido como Mega Duck na Europa.

Até que é relativamente fácil encontrar informações sobre o portátil e muitos falam que a empresa era mais conhecida por aqui por causa de seus aparelhos de som.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.427
Pontos
503
Quem dera eu tivesse uma TV da Sega de verdade...ela até "existe" (é praticamente um Dreamcast), mas é rara e cara. :ksnif

A Cougar é uma empresa antiga, mas é muito difícil encontrar qualquer informação realmente detalhada sobre ela e seus produtos. Há uma companhia com o mesmo nome e uma logomarca bastante parecida, mas ela atua numa área completamente diferente.
Caramba, nem sabia que existiam duas Cougar :klol


Eu conhecia ela mais pelo portátil e pelos aparelhos de som, sempre via os aparelhos de som dela mais em conta que os outros, junto com a Lennox Sound eram aparelhos mais populares :klol

Pesquisando agora no Google vi que eles vendiam aquelas TVs de 5 polegadas também, provavelmente eles só importavam elas da China.
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Comprei mais umas caixas repro pros meus looses e dois funkos que peguei numa promoção.

Desculpa lhe perguntar, mas gostaria de tirar umas dúvidas:
Estas caixas vem com berço e manual? Caso positivo, a qualidade é boa? Quanto que foi?
Tenho interesse em colocar algumas fitas de snes desta forma também
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Desculpa lhe perguntar, mas gostaria de tirar umas dúvidas:
Estas caixas vem com berço e manual? Caso positivo, a qualidade é boa? Quanto que foi?
Tenho interesse em colocar algumas fitas de snes desta forma também

Não vem com manual, somente a caixa com berço, o cara até vende com manual mas nunca comprei pra ver a qualidade.

Gosto das caixas de um modo geral, acho o acabamento bacana por um preço justo, 15 pratas cada uma.

Postei o link da loja do shopee a umas páginas atrás, da uma olhada no link pra ver o trabalho do cara.

Pegou esses funko onde? To querendo pegar uns.

Essas bugigangas só tenho comprado na shopee, uma loja estava tendo promo em vários funkos, ai acabei comprando esses mais em conta.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Não vem com manual, somente a caixa com berço, o cara até vende com manual mas nunca comprei pra ver a qualidade.

Gosto das caixas de um modo geral, acho o acabamento bacana por um preço justo, 15 pratas cada uma.

Postei o link da loja do shopee a umas páginas atrás, da uma olhada no link pra ver o trabalho do cara.



Essas bugigangas só tenho comprado na shopee, uma loja estava tendo promo em vários funkos, ai acabei comprando esses mais em conta.
Hum, acho que vi essa loja, alguém postou aqui no Forum.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.242
Reações
41.410
Pontos
1.064
Não consegui resisti a esse Mega:

wSkGYPih.jpg
KGcXFIDh.jpg
z6MbZruh.jpg


E mais um jogo Playtronic para a coleção:

4U9DQPah.jpg

Era justamente esse Mega que queria ganhar do meu pai em 1993, mas foi pra outra loja, um vendedor recomendou o Dynavision 3 e ficou por isso. Só em 1996 que comprei um Mega 2 usado por 60 reais de um colega, é o que tenho até hoje.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.427
Pontos
503
salvo engano esse é o melhor modelo de mega drive (tirando modelos especiais tipo o wondermega).
Pior que quando comprei meu Sega CD por 30 pratas no final de 2019 veio um Mega 2 da Tectoy junto e nem dei muita bola para ele, pois estava mais feliz com o Sega CD que tinha sido meu maior achado em 20 anos, e já tinha outros seis Megas, mas com o tempo comecei a testar ele e vi que ele funcionava melhor que os meus outros Mega 1, pois o meu japa não era compatível com alguns jogos que tenho, o Genesis 1 que tenho está com mau contato na entrada do controle 1, e preciso trocar ela, já o meu Mega 1 da Tectoy implicava com minha TV de tubo titular e dava uns problemas de imagem nessa TV, mas o meu Mega II roda liso nessa TV, funciona perfeitamente, e parece ter a melhor imagem de todos, hoje ele que é meu Meguinha titular... :klol
 

Sammy666

Habitué da casa
Mensagens
110
Reações
356
Pontos
74
Agora que vi o seu post que fiquei sabendo que você está na OS também.

Esses dias acompanhei você sofrendo no Killer Instinct no insta kkkk

hahahah! Tu viu a live, é?
Eu no fim consegui virar o jogo depois de usar 55 continues HAHAHAHAH


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.208
Reações
23.305
Pontos
1.619
Não sei se posso dizer que foi uma ENORME aquisição mas, hoje consegui dois jogos originais de N64 pra acrescentar a minha humilde coleção

n64carts.jpg


NOTA: As labels originais não existiam (no caso do Star Wars Racer, estava toda detonada, apenas com pedacinhos colados ainda no cartucho), então fizemos uma boa 'gambitech' na impressora HP do Zé e colamos! É só pra identificação mesmo.... Não pretendo me desfazer dessas fitas!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.427
Pontos
503
São belas aquisições sim Doraemon, esse Starfox 64 é o meu jogo favorito do N64, um dos jogos que mais joguei do console... Esse Star Wars nunca joguei, mas sei que ele tem bastante por ai, sinal que deve ser bom e muita gente o comprou.

Esse Starfox 64 é bastante viciante, já zerei ele diversas vezes, ele é praticamente um remake do de SNES, mas muito mais fácil de jogar, e melhor, eu nunca consegui zerar o de SNES, e achava ele muito lento, mas esse ai é bastante suave e dá gosto de jogar :klol
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
453

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Uma perguntas aos retrogamers e retrocolecionadores de plantão aqui do OS, esse cara aqui :

1-É um grande amante dos games?
2-É doido?
3-É viciado em colecionar alguma coisa?
4-Não tem nada melhor pra fazer na vida?
5-Ou simplesmente tá nadando em dinheiro?



Talvez isso preencha a vida dele e o faça continuar. Eu sinceramente acho legal ver mas não é pra mim mais isso.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.328
Reações
63.334
Pontos
903
Uma perguntas aos retrogamers e retrocolecionadores de plantão aqui do OS, esse cara aqui :

1-É um grande amante dos games?
2-É doido?
3-É viciado em colecionar alguma coisa?
4-Não tem nada melhor pra fazer na vida?
5-Ou simplesmente tá nadando em dinheiro?



E este outro aqui?

O cara realmente tem uma coleção absurda :kwow.

(é mais de uma hora de vídeo, só mostrando o "pequeno" acervo)

Imagina a grana para tudo isso :kcaro2



 
Topo Fundo