O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Caramba aqui vai normal não tem essas listras não. Será que não é alguma configuração que tem fazer ?
Então pelo que pesquisei na época , era defeito mesmo. Essas listras são transparentes, como aqueles "fantasmas" de televisão antiga de tubo que ficam passando na imagem, quando não sintonizava a antena direito com o canal [emoji16].

Quem sabe um dia tento comprar outro

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
884
Pontos
178
Cansei de esperar chegarem todos os jogos de Master System que estava esperando então resolvi tirar a foto do que já chegou.
Faltam 10 jogos chegarem.

B1MXuFbh.jpg
PznUs4Rh.jpg
fypFONUh.jpg


Um pouco de SNES nacional, N64 (trocando uns americanos por nacionais e uns loose por CIBs), além Wii, DS, 3DS e Switch:

trnR9Zsh.jpg


Um pouco de Mega Tectoy completos, PS1 e Xbox:

oMM1kuUh.jpg


E os últimos jogos que me faltavam para completar o fullset US do Vita.
Agora só esperar a LRG lançar o Super Meat Boy.

JrEktUbh.jpg


E muito Gamecube:

TDqMThEh.jpg
lRfdUbyh.jpg
hhZavonh.jpg
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.252
Pontos
703
Cansei de esperar chegarem todos os jogos de Master System que estava esperando então resolvi tirar a foto do que já chegou.
Faltam 10 jogos chegarem.

B1MXuFbh.jpg
PznUs4Rh.jpg
fypFONUh.jpg


Um pouco de SNES nacional, N64 (trocando uns americanos por nacionais e uns loose por CIBs), além Wii, DS, 3DS e Switch:

trnR9Zsh.jpg


Um pouco de Mega Tectoy completos, PS1 e Xbox:

oMM1kuUh.jpg


E os últimos jogos que me faltavam para completar o fullset US do Vita.
Agora só esperar a LRG lançar o Super Meat Boy.

JrEktUbh.jpg


E muito Gamecube:

TDqMThEh.jpg
lRfdUbyh.jpg
hhZavonh.jpg
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Cansei de esperar chegarem todos os jogos de Master System que estava esperando então resolvi tirar a foto do que já chegou.
Faltam 10 jogos chegarem.

B1MXuFbh.jpg
PznUs4Rh.jpg
fypFONUh.jpg


Um pouco de SNES nacional, N64 (trocando uns americanos por nacionais e uns loose por CIBs), além Wii, DS, 3DS e Switch:

trnR9Zsh.jpg


Um pouco de Mega Tectoy completos, PS1 e Xbox:

oMM1kuUh.jpg


E os últimos jogos que me faltavam para completar o fullset US do Vita.
Agora só esperar a LRG lançar o Super Meat Boy.

JrEktUbh.jpg


E muito Gamecube:

TDqMThEh.jpg
lRfdUbyh.jpg
hhZavonh.jpg
E eu felizão com controle de GameCube que peguei por 150...
Caraca, que aquisição.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Cansei de esperar chegarem todos os jogos de Master System que estava esperando então resolvi tirar a foto do que já chegou.
Faltam 10 jogos chegarem.

B1MXuFbh.jpg
PznUs4Rh.jpg
fypFONUh.jpg


Um pouco de SNES nacional, N64 (trocando uns americanos por nacionais e uns loose por CIBs), além Wii, DS, 3DS e Switch:

trnR9Zsh.jpg


Um pouco de Mega Tectoy completos, PS1 e Xbox:

oMM1kuUh.jpg


E os últimos jogos que me faltavam para completar o fullset US do Vita.
Agora só esperar a LRG lançar o Super Meat Boy.

JrEktUbh.jpg


E muito Gamecube:

TDqMThEh.jpg
lRfdUbyh.jpg
hhZavonh.jpg

Meu amigo, parabéns pelas aquisições!
Muito bonito ver tanta mídia física assim juntas!
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.437
Pontos
503
Bela TV @Ging Freecs1 , ela funciona perfeitamente? E ela é uma daquelas que a carcaça é de madeira?
Não tem como, essa TV ainda usa RF como entrada padrão.
E se não me engano é sim preto e branco ainda.
Para PS1/2/3 dá para ligar por um cabo RF desses :klol



Só não sei como fica a questão se a TV é colorida ou preto e branca, mas se for colorida, provavelmente ela deve ser só PAL-M, e os consoles só funcionariam a cores se forem PAL-M...

No mais, daria para ligar outros consoles AV usando um VHS como conversor, ou um conversor de AV para RF como esse aqui, com um desses dá para ligar até um Wii nessa TV :klol

 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
comprei no aliexpress.
o seu é igual o desse?

na real as fotos enganam bem, não fica tão bonita assim a imagem não :klol
depois que joguei algumas horas dá pra perceber que não é tão bom assim, mas serve.
Comprei igual o seu da neotek, mas achei que não mudou nada, até tentei carregar esse aparelho na tomada como fosse celular em vez de ligar no USB da TV, nem lembro se o meu tem a opção de suavizar.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.842
Pontos
803
Eu na verdade peguei emprestado tava parada lá, depois eu compro uma melhor kkk.
Agora eu te pergunto essa TV será que consome muita energia ?
Sim consome sim, mas como você não vai usar diariamente eu acredito que não vá influenciar tanto assim na conta.
Eu mesmo não ligo já tem um tempão e mesmo assim veio uma conta em casa de 242 pilas.
Então eu só acredito que possa acontecer algo desse tipo aí se por acaso tu tiver um monte de coisa ligada ao mesmo tempo como eu.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.795
Reações
10.938
Pontos
753
Comprei igual o seu da neotek, mas achei que não mudou nada, até tentei carregar esse aparelho na tomada como fosse celular em vez de ligar no USB da TV, nem lembro se o meu tem a opção de suavizar.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

Consegue mandar uma foto ou link do seu adaptador?
Provavelmente ele seja apenas conversor de composto para hdmi.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Cansei de esperar chegarem todos os jogos de Master System que estava esperando então resolvi tirar a foto do que já chegou.
Faltam 10 jogos chegarem.

B1MXuFbh.jpg
PznUs4Rh.jpg
fypFONUh.jpg


Um pouco de SNES nacional, N64 (trocando uns americanos por nacionais e uns loose por CIBs), além Wii, DS, 3DS e Switch:

trnR9Zsh.jpg


Um pouco de Mega Tectoy completos, PS1 e Xbox:

oMM1kuUh.jpg


E os últimos jogos que me faltavam para completar o fullset US do Vita.
Agora só esperar a LRG lançar o Super Meat Boy.

JrEktUbh.jpg


E muito Gamecube:

TDqMThEh.jpg
lRfdUbyh.jpg
hhZavonh.jpg

Parabéns pela bela coleção.
Você zerou o tópico, vão ter que abrir outro :ksafado
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Galera liguei o Wii na TV aqui e fica preto e branco não consigo deixar com cor :kkk

Eu tive isso quando liguei um PS2 na mitsubishi caixa de madeira dos anos 80 também. Só com um transcoder pra pal-m. Na época, como o console era emprestado, eu desisti e preferi jogar em outra tv mesmo

@Kaiketsu_Zubat e @Falkner a TV não é preto e branco não eu testei ela antes de trazer.

Visualizar anexo 202765

Aí pra fazer funcionar foi feito esse esquema que o @Odin Games disse de usar um vhs como conversor.

Tenta ligar o wii no video cassete e o video na tv, de repente o video cassete bypassa esse problema, ou faz a conversão
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.546
Reações
6.106
Pontos
353
Eu tive isso quando liguei um PS2 na mitsubishi caixa de madeira dos anos 80 também. Só com um transcoder pra pal-m. Na época, como o console era emprestado, eu desisti e preferi jogar em outra tv mesmo



Tenta ligar o wii no video cassete e o video na tv, de repente o video cassete bypassa esse problema, ou faz a conversão

Tentei isso e nada mano. O estranho é o Snes que deu certo foi ligado no vídeo cassete e deu cor. Eu testei uma fita de vídeo e mesma coisa deu cor ai quando mudava pro Wii ficava preto e branco.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.546
Reações
6.106
Pontos
353
Esse Wii deve ser NTSC e a TV só deve rodar PAL-M, por isso ele fica preto e branco, já seu SNES deve ser PAL-M, por isso funciona a cores nessa TV :klol

Deve ser isso mesmo só pode mano kkkkk é que eu não tenho o cabo AV do ps2 aqui mas amanhã vou ver se testo ele.
Essa desgraça de TV pra sintonizar foi um inferno kkkkkk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.437
Pontos
503
Deve ser isso mesmo só pode mano kkkkk é que eu não tenho o cabo AV do ps2 aqui mas amanhã vou ver se testo ele.
Essa desgraça de TV pra sintonizar foi um inferno kkkkkk
Imagino o seu sofrimento... :klol

Essas TVs os colecionadores desejam mais pela nostalgia mesmo, pois muita gente gosta de jogar usando o equipamento de época, como se estivessem naquela época mesmo, e essa TV ai é mais indicada para jogar Telejogo, Atari, Odyssey, e no máximo os consoles de 8 Bits, mas de 16 Bits para cima deve ser um sofrimento, do SNES para cima é melhor usar as tubosas fabricadas depois dos anos 2000, que todas tem entrada AV e podem trocar o sistema de PAL-M para NTSC ou vice versa automaticamente:klol

Essas TVs são mais pela nostalgia mesmo, para quem viveu a época delas, mas para jogar é melhor ter as tubosas fabricadas depois dos anos 2000.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.546
Reações
6.106
Pontos
353
Imagino o seu sofrimento... :klol

Essas TVs os colecionadores desejam mais pela nostalgia mesmo, pois muita gente gosta de jogar usando o equipamento de época, como se estivessem naquela época mesmo, e essa TV ai é mais indicada para jogar Telejogo, Atari, Odyssey, e no máximo os consoles de 8 Bits, mas de 16 Bits para cima deve ser um sofrimento, do SNES para cima é melhor usar as tubosas fabricadas depois dos anos 2000, que todas tem entrada AV e podem trocar o sistema de PAL-M para NTSC ou vice versa automaticamente:klol

Essas TVs são mais pela nostalgia mesmo, para quem viveu a época delas, mas para jogar é melhor ter as tubosas fabricadas depois dos anos 2000.

Pior que a imagem não ficou zoada o problema foi esse de ter ficado preto e branco mesmo. O Snes ficou bom pra caramba.
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Imagino o seu sofrimento... :klol

Essas TVs os colecionadores desejam mais pela nostalgia mesmo, pois muita gente gosta de jogar usando o equipamento de época, como se estivessem naquela época mesmo, e essa TV ai é mais indicada para jogar Telejogo, Atari, Odyssey, e no máximo os consoles de 8 Bits, mas de 16 Bits para cima deve ser um sofrimento, do SNES para cima é melhor usar as tubosas fabricadas depois dos anos 2000, que todas tem entrada AV e podem trocar o sistema de PAL-M para NTSC ou vice versa automaticamente:klol

Essas TVs são mais pela nostalgia mesmo, para quem viveu a época delas, mas para jogar é melhor ter as tubosas fabricadas depois dos anos 2000.
Bom dia a todos.

Odin, eu até era um defensor das TV's de tubo que tinha que manter uma, etc. Mas infelizmente meu "gigante" apartamento obrigou me a voltar com a TV para a casa dos meus pais, por enquanto. É uma Sony Wega Triniton com Subwoofer de 29". Não vendo e nem troco rsrs.

Como alternativa, eu comprei o conversor da gamescare e os cabos scart para o Mega e super nintendo. O PS2, Wii e Xbox entram via videocomponente no modo RGB.

Caras, foi um dos melhores investimentos que eu fiz. Agora eu jogo meu snes com controle sem fio, na tv de 55" da samsung e a imagem fica espetacular! Valeu cada centavo. Depois eu vou postar umas imagens.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.795
Reações
10.938
Pontos
753
Bom dia a todos.

Odin, eu até era um defensor das TV's de tubo que tinha que manter uma, etc. Mas infelizmente meu "gigante" apartamento obrigou me a voltar com a TV para a casa dos meus pais, por enquanto. É uma Sony Wega Triniton com Subwoofer de 29". Não vendo e nem troco rsrs.

Como alternativa, eu comprei o conversor da gamescare e os cabos scart para o Mega e super nintendo. O PS2, Wii e Xbox entram via videocomponente no modo RGB.

Caras, foi um dos melhores investimentos que eu fiz. Agora eu jogo meu snes com controle sem fio, na tv de 55" da samsung e a imagem fica espetacular! Valeu cada centavo. Depois eu vou postar umas imagens.

no aguardo das imagens!
por um acaso, vc tem um nintendo 64?
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Achei esse adaptador no Aliexpress será que presta ?
Visualizar anexo 203008
Comprei um no Shoppe, chegou rápido e não fui taxado.

Até agora só usei pra conectar a guitarra de PS2 e jogar um pouco de Guitar Hero 3, um delayzinho médio mais tirar uma zoeira deu, não testei com DualShock 2, até tenho aqui depois dou uma olhada, mais pra guitarra funcionou lindamente, valeu o investimento:kjoinha
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.546
Reações
6.106
Pontos
353
Comprei um no Shoppe, chegou rápido e não fui taxado.

Até agora só usei pra conectar a guitarra de PS2 e jogar um pouco de Guitar Hero 3, um delayzinho médio mais tirar uma zoeira deu, não testei com DualShock 2, até tenho aqui depois dou uma olhada, mais pra guitarra funcionou lindamente, valeu o investimento:kjoinha

Tá 16 reais esse que postei talvez eu compre kkkk.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
712
Reações
947
Pontos
293
Tá 16 reais esse que postei talvez eu compre kkkk.

Barato mesmo, o meu com cupom + moedas e etc saiu por R$39,00.

E na verdade eu testei com o Dual Shock 2 sim, funcionou só não lembro se vibrava, por que o Classic Controller pro que tenho não vibra.

Um problema ai é que fica com cara de gambiarra, um monte de fio espalhado, mais isso é coisa do wii que depende de ligar coisas no wiimote.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.546
Reações
6.106
Pontos
353
Barato mesmo, o meu com cupom + moedas e etc saiu por R$39,00.

E na verdade eu testei com o Dual Shock 2 sim, funcionou só não lembro se vibrava, por que o Classic Controller pro que tenho não vibra.

Um problema ai é que fica com cara de gambiarra, um monte de fio espalhado, mais isso é coisa do wii que depende de ligar coisas no wiimote.

Isso que é foda negócio é uma gambiarra kkkkk kkk
Eu tô sem o controle do ps2 aqui eu queria era testar esse adaptador usb que tenho,no Wii pra ver se funciona o controle.
203024
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
no aguardo das imagens!
por um acaso, vc tem um nintendo 64?

Vou ver se posto hoje a noite!.

Eu tenho um Nintendo 64, porém, pra ele funcionar no modo RGB, precisa fazer uma instalação na saída de video. Na própria loja que eu comprei o aparelho, eles fazem este serviço.
O NES também precisa fazer o mod HDMI. Nativamente ele não possui saída RGB.

Pra já ir adiantando a curiosidade, vou colocar o site da loja aqui embaixo.

https://gamescare.com.br
 
Topo Fundo