O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.722
Reações
6.710
Pontos
353
Comprei esse controle, entre outras coisas:



A questão é que depende da vontade da alfândega, mas demorou 24 dias, desde a postagem até a entrega. Outros itens demoram cerca de 2 semanas.



Vlws.
O vendedor da shopee acabou demorando muito para responder, acabei comprando pelo Aliexpress.
Mas obrigado pela resposta!
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Fisguei a ultima copia da Polonia
Correndo atras de fechar o que ainda quero pro 3ds porque jaja os preços vao ta foda

5jm7nIp.jpg
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
749
Reações
1.073
Pontos
333
Alguém sabe o quão complexo é restaurar um game gear que está funcionando? Shell, tela ips, capacitores.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 


B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.024
Pontos
1.109
Whats-App-Image-2021-08-30-at-09-42-31.jpg

Presentes de um amigo que ajudei no passado:

Gran Turismo 6 Ayrton Senna Edition (PS3)

Pro Evolution Soccer 2011 3D (3DS)

Asphalt 3D (3DS)

Pokemon Alpha Sapphire (3DS)

Super Mario 3D Land (3DS)

Mario Kart 7 (3DS)

O único jogo que não vou ficar será o PES 2011 3D porque não curto muito os jogos de futebol dessa geração e vou negociá-lo com o @Odin Games que gosta dos jogos do gênero.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Eu também já tive coleção, eu tinha uns 30 vídeo games, incluindo 5 SNES...
Comecei em 2005 e durou até 2015 mais ou menos.
Mas ninguém podia entrar no meu quarto, era um ciúmes danado, quando alguém entrava, era comigo e não podia por a mão em nada.
Resolvi vender tudo, agora só fico admirando as coleções.
Pensando em vender a minha. Vendeu por onde?
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.546
Reações
6.105
Pontos
353

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.546
Reações
6.105
Pontos
353
Bom ou vagagundo? Tenho da 8bitdo e curto bastante.

É bom o controle eu gostei comprei em Maio eles no ali paguei 6 centavos mesmo.
Comprei esses 2 controles também o vermelho por 40 centavos e esse pirata do Ps2 por 15 reais. O engraçado que o controle no ps2 não vibra e quando testei ele no Nintendont do Wii a vibração funcionou.
209324
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.710
Pontos
353
209355

209357

Percebi porém que o analogico não está 100%. To falando com o vendedor para ver se ele troca, devolve, ou se eu aceito e abro e tento arrumar a tal mola do analogico, que pelas minhas pesquisas parece ser a vilã...Comprei esse controle + o saturno cinza (meu novo preferido, o qual já instalei meu ode fenrir) acima por 700,00 no shopee.
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2021-08-27 at 15.21.40.jpeg
    WhatsApp Image 2021-08-27 at 15.21.40.jpeg
    114,8 KB · Visualizações: 12

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.722
Reações
6.710
Pontos
353
Passando pra repassar uma promoção que publicaram numa página que sigo.

Par de controles USB de SNES por R$22,35 e com frete grátis no AliExpress:


Valew colega, já fazia tempo que eu queria um desse mas estava enrolando para comprar.
Vou usar no meu Raspberry com Recalbox, atualmente uso um Dualshock 3.
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Fisguei a ultima copia da Polonia
Correndo atras de fechar o que ainda quero pro 3ds porque jaja os preços vão ta foda

Excelente aquisição! Corre mesmo pq Dragon Quest já está pela hora da morte.
Você deve saber, mas eu vou reforçar rsrs:
O 3DS tem bloqueio de região. Você só vai conseguir rodar este jogo em 3DS desbloqueado ou europeu.

Isso no 3DS é um porre. Pra eu fechar meus objetivos no 3DS seria comprar o luigis mansion remaster e o warioware gold. Mas estão caros demais.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Excelente aquisição! Corre mesmo pq Dragon Quest já está pela hora da morte.
Você deve saber, mas eu vou reforçar rsrs:
O 3DS tem bloqueio de região. Você só vai conseguir rodar este jogo em 3DS desbloqueado ou europeu.

Isso no 3DS é um porre. Pra eu fechar meus objetivos no 3DS seria comprar o luigis mansion remaster e o warioware gold. Mas estão caros demais.

Valeu pelo aviso mas eu sei disso sim e tenho dois 3DSs, um europeu e um americano (e os dois estao sofmodded pra jogar jogo de qualquer regiao).

Luigis mansion eu nem sabia q tava caro
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Excelente aquisição! Corre mesmo pq Dragon Quest já está pela hora da morte.
Você deve saber, mas eu vou reforçar rsrs:
O 3DS tem bloqueio de região. Você só vai conseguir rodar este jogo em 3DS desbloqueado ou europeu.

Isso no 3DS é um porre. Pra eu fechar meus objetivos no 3DS seria comprar o luigis mansion remaster e o warioware gold. Mas estão caros demais.
Eu queria completar minha coleção de 3DS, um dos meus consoles favoritos. Adorava comprar para ele, mas de uns anos para cá parei de comprar. Tem foto da sua coleção ai?
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.722
Reações
6.710
Pontos
353
Um PS3 Slim destravado com um controle DS3 original. O console tá sujo e o controle com os analógicos sem borracha, mas tudo funcionando.



4294e4fd65a7dec3794894744786a2ac.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Não entendo como que algumas pessoas conseguem fazer isso com os analógicos dos controles.
Quando eu era criança, na época do Super Nintendo, tinha um camarada que acho que tinha tesão por arrancar os labels dos cartuchos.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.662
Pontos
1.044
Não entendo como que algumas pessoas conseguem fazer isso com os analógicos dos controles.
Quando eu era criança, na época do Super Nintendo, tinha um camarada que acho que tinha tesão por arrancar os labels dos cartuchos.
Essa borracha dos DualShock 3 (e dos DualShock 4) também não ajuda, é muito frágil. Pelo menos é coisa simples de trocar, já fiz isso em outros dois DS3.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.678
Reações
26.909
Pontos
1.053
Eu queria completar minha coleção de 3DS, um dos meus consoles favoritos. Adorava comprar para ele, mas de uns anos para cá parei de comprar. Tem foto da sua coleção ai?
Tenho aqui a venda o SF IV, Shifitng World e Fifa 11 pra vender baratinho.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Não entendo como que algumas pessoas conseguem fazer isso com os analógicos dos controles.
Quando eu era criança, na época do Super Nintendo, tinha um camarada que acho que tinha tesão por arrancar os labels dos cartuchos.
É algo que não consigo entender também. Tenho a impressão que nego come o analógico, fica puxando com o dente, só pode... Tenho ps3 desde 2006, no lançamento, e meus controles estão 100% até hoje. Vou além, o controle do meu PS1 que ganhei em 98 ainda está 100%.
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Eu queria completar minha coleção de 3DS, um dos meus consoles favoritos. Adorava comprar para ele, mas de uns anos para cá parei de comprar. Tem foto da sua coleção ai?

Bom dia Meu caro!
Desculpa a demora em responder.
Eu tenho uma coleção de 3DS bacana demais. Pelo menos eu acho rsrs. Depois eu posto.
Vou postar a foto em breve com uma coisinha que estou pra adquirir.

Aguardem....
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu queria completar minha coleção de 3DS, um dos meus consoles favoritos. Adorava comprar para ele, mas de uns anos para cá parei de comprar. Tem foto da sua coleção ai?
Portateis Nintendo é um dos melhores tipos de coleção que da pra fazer.

DS/3DS são melhores que muito aparelho "grande"

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.427
Pontos
503
Ontem eu nem iria comprar nada, mas sem querer escavei um cartucho de N64 baratinho, que é o Major League Baseball, um jogo de beisebol para o console:



Eu tive que ir na loja de um amigo comprar um transformador para a casa nova que terei que me mudar por um tempo em breve, pois vão reformar a minha casa aqui na capital, e terei que morar a uns 60 km daqui numa cidade onde é 220V, e com o troco que sobrou eu consegui pegar esse cartucho por acaso. Eu não peguei ele por pegar, eu curto jogos de beisebol, e esse jogo ainda tem uma coisa que considero especial nele, pois ele foi feito pela Angel Studios em 1998, para quem não lembra, a Angel Studios foi a empresa que fez o milagre de portar o Resident Evil 2 para o N64, e anos depois ela foi comprada pela Rockstar e se tornou a Rockstar San Diego, que foi quem criou Red Dead Redemption.

Semana passada recebi umas coisas que tinha comprado no Shopee no dia dos pais, mas por causa da greve dos Correios levei mais de duas semanas para receber, e até tinha esquecido de postar aqui, que são coisinhas simples, um tecladinho sem fio que funciona no PC, PS3, entre outros, mais um jogo de tampas para o meu Wii preto japonês, que agora ficou zerado.



 
Topo Fundo