O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779
241685203_4466680510064241_5675297147728290051_n.jpg

241669358_4466679456731013_1687250929070139309_n.jpg
241694093_4466680620064230_2995200404204816084_n.jpg
241717235_4466687263396899_3030711639527540658_n.jpg





Vem com uns 500 jogos na memória e um cartucho com 132 jogos, mas na maioria absoluta são modificações. Dá pra contar nos dedos os jogos clássicos na forma original que compõe a lista. Vi lá Ninja Gaiden, Ninja Gaiden II, Tartarugas Ninja I e II, Robocop, Super Mario I, dentre outros.

Bacaninha. 259 no mercado livre.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
241685203_4466680510064241_5675297147728290051_n.jpg

241669358_4466679456731013_1687250929070139309_n.jpg
241694093_4466680620064230_2995200404204816084_n.jpg
241717235_4466687263396899_3030711639527540658_n.jpg





Vem com uns 500 jogos na memória e um cartucho com 132 jogos, mas na maioria absoluta são modificações. Dá pra contar nos dedos os jogos clássicos na forma original que compõe a lista. Vi lá Ninja Gaiden, Ninja Gaiden II, Tartarugas Ninja I e II, Robocop, Super Mario I, dentre outros.

Bacaninha.
Tive um Famiclone parecido com esse até 10 anos atrás, mas ele tinha um hardware mais parecido com o original, ele era de uma época que os clones chineses não tinham placas daquelas estilo 1CHIP, e a placa dele era cheia de componentes, e ele não tinha jogos na memória, mas ele era dos anos 90, um primo meu tinha um parecido que era quase o mesmo, mas o dele tinha os controles embutidos, o meu os controles eram como esse seu, mas o meu era esse aqui:

211621 211622

No fim troquei ele por um Supergame da CCE na caixa, mas depois me arrependi, a troca valeu a pena, mas achei que iria encontrar outro Famiclone igual e nunca mais encontrei outro, isso que eu tinha comprado esse um ano antes por uns 10 reais no estado... :klol
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
241685203_4466680510064241_5675297147728290051_n.jpg

241669358_4466679456731013_1687250929070139309_n.jpg
241694093_4466680620064230_2995200404204816084_n.jpg
241717235_4466687263396899_3030711639527540658_n.jpg





Vem com uns 500 jogos na memória e um cartucho com 132 jogos, mas na maioria absoluta são modificações. Dá pra contar nos dedos os jogos clássicos na forma original que compõe a lista. Vi lá Ninja Gaiden, Ninja Gaiden II, Tartarugas Ninja I e II, Robocop, Super Mario I, dentre outros.

Bacaninha. 259 no mercado livre.
Por alguns segundos você me enganou, achei que era original :kkk
 


Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
Mas melhora em alguma coisa a imagem, ou vai ficar exatamente a mesma coisa?
exatamente a mesma coisa quea entrada nativa av da tv Só serve mesmo pra tv nova que nao tem av.

Dica: não use.

Arrume pelo menos s-video nos consoles (ebay, aliexpress baratinho) e um conversor de s-video para hdmi.

Se tiver mais dinheiro, aí assiste os videos do canal my life in gaming, e da olhada no site retrorgb, que aí vc aprende sobre modificações e aparelhos de video para video game velho em tv nova. tem bastante informações nesses locais aí voce acha algo agradável aos seus olhos.

Meu caso, comprei um tv de tubo e uso video game velho na tv de tubo com s-video, e video game novo eu uso na tv nova.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.628
Reações
10.606
Pontos
753
exatamente a mesma coisa quea entrada nativa av da tv Só serve mesmo pra tv nova que nao tem av.

Dica: não use.

Arrume pelo menos s-video nos consoles (ebay, aliexpress baratinho) e um conversor de s-video para hdmi.

Se tiver mais dinheiro, aí assiste os videos do canal my life in gaming, e da olhada no site retrorgb, que aí vc aprende sobre modificações e aparelhos de video para video game velho em tv nova. tem bastante informações nesses locais aí voce acha algo agradável aos seus olhos.

Meu caso, comprei um tv de tubo e uso video game velho na tv de tubo com s-video, e video game novo eu uso na tv nova.

no mínimo é moer mil reais pra jogar em qualidade próximo a emulador, nas tv's modernas.

oq vc fez aí é a melhor coisa sem dúvidas
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Nesse sábado precisei sair e já aproveitei para ir na loja dos meus parceiros, e sai de lá com esses dois jogos:



Esse Aliens vs Predator eu já queria ele a uns quatro anos quando conheci esse jogo, e ele já tinha aparecido umas três vezes lá na loja, a última foi a dois anos atrás, mas por algum motivo quando esse jogo aparecia lá, alguém levava ele no mesmo dia, ou em minutos quando eles anunciavam, na última vez eu quase comprei ele, mas entrei em contato com meus amigos uns 5 minutos depois que alguém tinha reservado ele, ai esperei todo esse tempo até aparecer este, que tive sorte em ver ele anunciado poucos minutos antes, e acabei reservando ele na hora mesmo eu querendo dar uma segurada nas aquisições, pois sabia que iria demorar até aparecer outro, fiquei feliz que consegui ele, pois era um dos jogos do console que eu mais queria. Já o PES 2008 eu peguei com o troco que sobrou, paguei 10 pratas por ele e agora ele é o sexto PES de Playstation 3 que tenho, agora tenho o 2008, 2009, 2011, 2012, 2013 e 2014, um dia completo todos os PES do console...
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Nesse sábado precisei sair e já aproveitei para ir na loja dos meus parceiros, e sai de lá com esses dois jogos:



Esse Aliens vs Predator eu já queria ele a uns quatro anos quando conheci esse jogo, e ele já tinha aparecido umas três vezes lá na loja, a última foi a dois anos atrás, mas por algum motivo quando esse jogo aparecia lá, alguém levava ele no mesmo dia, ou em minutos quando eles anunciavam, na última vez eu quase comprei ele, mas entrei em contato com meus amigos uns 5 minutos depois que alguém tinha reservado ele, ai esperei todo esse tempo até aparecer este, que tive sorte em ver ele anunciado poucos minutos antes, e acabei reservando ele na hora mesmo eu querendo dar uma segurada nas aquisições, pois sabia que iria demorar até aparecer outro, fiquei feliz que consegui ele, pois era um dos jogos do console que eu mais queria. Já o PES 2008 eu peguei com o troco que sobrou, paguei 10 pratas por ele e agora ele é o sexto PES de Playstation 3 que tenho, agora tenho o 2008, 2009, 2011, 2012, 2013 e 2014, um dia completo todos os PES do console...
Lembro do meu hype pro PES 2008, foi o primeiro da franquia pro PS3 e comprei no lançamento. Era viciado em PES no PS2 e não via a hora desse jogo sair para experimentar o poder infinito do ps3 :klol

De fato joguei muito esse jogo, mas por algum motivo foi meu último jogo de futebol. Depois perdi o prazer completamente nesse tipo de jogo... Acho que talvez pelo modelo de lançamento, um jogo anual quase que igual e extremamente caro, e a jogabilidade que começou a virar algo ''real'' e foi se afastando do simples e divertido.
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.291
Reações
1.573
Pontos
614
Mas melhora em alguma coisa a imagem, ou vai ficar exatamente a mesma coisa?
@Forbidden Memories esses dias foi ligar um Phantom num adaptador desses.. Dps ligou direto na TV e a imagem era muito melhor.
Esses adaptadores básicos fazem o mínimo da função deles.. Se sua TV tem RCA, use o cabo RCA direto na TV.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.332
Reações
132.661
Pontos
1.779
Eu usava quando tinha N64, era como trocar b*sta por m**** se comparado a um cabo AV. Não sei se melhorar alguma coisa em sistemas 2D.
exatamente a mesma coisa quea entrada nativa av da tv Só serve mesmo pra tv nova que nao tem av.

Dica: não use.

Arrume pelo menos s-video nos consoles (ebay, aliexpress baratinho) e um conversor de s-video para hdmi.

Se tiver mais dinheiro, aí assiste os videos do canal my life in gaming, e da olhada no site retrorgb, que aí vc aprende sobre modificações e aparelhos de video para video game velho em tv nova. tem bastante informações nesses locais aí voce acha algo agradável aos seus olhos.

Meu caso, comprei um tv de tubo e uso video game velho na tv de tubo com s-video, e video game novo eu uso na tv nova.
@Forbidden Memories esses dias foi ligar um Phantom num adaptador desses.. Dps ligou direto na TV e a imagem era muito melhor.
Esses adaptadores básicos fazem o mínimo da função deles.. Se sua TV tem RCA, use o cabo RCA direto na TV.
no mínimo é moer mil reais pra jogar em qualidade próximo a emulador, nas tv's modernas.

oq vc fez aí é a melhor coisa sem dúvidas

Obrigado a todos pelo esclarecimento. Tá certo que é barato, mas vou deixar isso de lado, já que não haverá qualquer ganho. Como a tv que uso ele tem AV, vai ficar nele mesmo. Como comprei o console só pra ter alguma nostalgia de jogar um famicom, botar cartuchinho e etc, nem faria muito sentido gastar muito mais dinheiro para ter qualidade de imagem que, como bem disse o colega, eu consigo no emulador.
Como instalei o Retroarch no pc, comprei os constroles SN30 pro, acredito que a brincadeira está excelente.

Pra ficar completa só se eu tivesse uma TV de tubo para espetar o famicom. E dizer pra vcs, até um tempo atrás eu tinha uma Sony Wega 21 emprestada com um parente, que comprou uma tv moderna e me perguntou se eu queria a Wega de volta. Por motivos de espaço, disse para doa-la para alguém. Não me arrependo, mas seria interessante de jogar nela.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Lembro do meu hype pro PES 2008, foi o primeiro da franquia pro PS3 e comprei no lançamento. Era viciado em PES no PS2 e não via a hora desse jogo sair para experimentar o poder infinito do ps3 :klol

De fato joguei muito esse jogo, mas por algum motivo foi meu último jogo de futebol. Depois perdi o prazer completamente nesse tipo de jogo... Acho que talvez pelo modelo de lançamento, um jogo anual quase que igual e extremamente caro, e a jogabilidade que começou a virar algo ''real'' e foi se afastando do simples e divertido.
Pior que eu comecei a conhecer esses PES mais antigos recentemente, até a alguns meses eu só conhecia o 2012 que conheço a uns quatro anos, e o 2013 e 2014 que comprei a um ano e meio mais ou menos, mas a pouco tempo comprei o 2011, 2009 e agora o 2008, e a impressão que tenho é que a cada nova versão parece que pioravam alguma coisa nos jogos... O 2014 que é o mais novo que joguei achei a jogabilidade insuportável, mal joguei uma partida e não joguei mais... Mas a um ou dois meses eu tinha comprado o 2009 e achei a jogabilidade maravilhosa, dava gosto de jogar, pena que os times eram desatualizados, metade dos jogadores que apareciam hoje nem jogam mais... :klol

Mas me decepcionei um pouco com esse 2008, a diferença dele para o 2009 é gritante, esse 2008 tem os gráficos bem inferiores, parecem gráficos dos Winning Eleven do Playstation 2, acho que do 2009 adiante é que a franquia foi voltada para a geração atual da época, no fim o 2009 me parece o melhor desses de Playstation 3, pena que os times são desatualizados...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.686
Pontos
1.048
Muito tempo que eu não posto nada aqui nesse tópico. Também tem MUITO tempo que não compro nada relacionado a games. Hoje eu fui cortar o cabelo aqui perto de casa numa galeria e lá tem uma lojinha de games que é careira de dar dó, por isso quase nunca nem passo na porta. Mas hoje como eu precisava fazer hora, resolvi entrar lá e achei esses jogos de PC jogados num canto. Tinha mais jogos lá, mas hoje eu não podia gastar mais do que gastei (aliás eu não poderia ter gasto dinheiro nenhum, mas foi). Saiu por R$ 120,00 esse "lote".

20210923_123150.jpg


Esses daqui são aquelas edições que vem na case de DVD. Todos novos e lacrados. O Need For Speed The Run e Prince of Persia The Forgotten Sands possuem key de ativação e ambos foram ativados em seus respectivos serviços (Origin e Ubi Connect). Os outros dois são da era pré-ativação.

20210923_123228.jpg


Desses três somente o Pure está lacrado, mas apesar de estar "aberto" o GTR 2 não possui sinal de manuseio. O disco e os manuais (como também a caixa, diga-se de passagem) estão em imaculado estado. Ambos os jogos são do tipo small box de papelão e não possuem ativação. Já o Grand Theft Auto IV é versão small box só que ao invés de papelão, a caixa é plástica, está completo com todos os manuais e com o pôster. Porém como o dono da loja me explicou, GTA IV é um jogo proveniente de devolução de um game que ele já vendeu na condição de usado. Parece que quem devolveu não conseguiu instalar o jogo. Apesar de estar completo, no manual tinha umas anotações a lápis que eu já fiz o favor de apagar. Os discos parecem nunca terem sidos manuseados e agora vem a parte mais incrível: o código do jogo ATIVOU na Rockstar Launcher!!! Ou seja, paguei R$ 17 e uns quebrados num jogo que na própria loja da Rockstar custa R$ 105,00 (na Steam está R$ 79,00).

Flw e Vlw!
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Muito tempo que eu não posto nada aqui nesse tópico. Também tem MUITO tempo que não compro nada relacionado a games. Hoje eu fui cortar o cabelo aqui perto de casa numa galeria e lá tem uma lojinha de games que é careira de dar dó, por isso quase nunca nem passo na porta. Mas hoje como eu precisava fazer hora, resolvi entrar lá e achei esses jogos de PC jogados num canto. Tinha mais jogos lá, mas hoje eu não podia gastar mais do que gastei (aliás eu não poderia ter gasto dinheiro nenhum, mas foi). Saiu por R$ 120,00 esse "lote".

20210923_123150.jpg


Esses daqui são aquelas edições que vem na case de DVD. Todos novos e lacrados. O Need For Speed The Run e Prince of Persia The Forgotten Sands possuem key de ativação e ambos foram ativados em seus respectivos serviços (Origin e Ubi Connect). Os outros dois são da era pré-ativação.

20210923_123228.jpg


Desses três somente o Pure está lacrado, mas apesar de estar "aberto" o GTR 2 não possui sinal de manuseio. O disco e os manuais (como também a caixa, diga-se de passagem) estão em imaculado estado. Ambos os jogos são do tipo small box de papelão e não possuem ativação. Já o Grand Theft Auto IV é versão small box só que ao invés de papelão, a caixa é plástica, está completo com todos os manuais e com o pôster. Porém como o dono da loja me explicou, GTA IV é um jogo proveniente de devolução de um game que ele já vendeu na condição de usado. Parece que quem devolveu não conseguiu instalar o jogo. Apesar de estar completo, no manual tinha umas anotações a lápis que eu já fiz o favor de apagar. Os discos parecem nunca terem sidos manuseados e agora vem a parte mais incrível: o código do jogo ATIVOU na Rockstar Launcher!!! Ou seja, paguei R$ 17 e uns quebrados num jogo que na própria loja da Rockstar custa R$ 105,00 (na Steam está R$ 79,00).

Flw e Vlw!
fala amigo quanto tempo, belas aquisições. queria muito esse gta de pc, tenho vontade de ter ele, quem sabe um dia descolo um
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.138
Pontos
1.503
Ganhei um PS2 surradinho de uma colega da minha mãe. Comprei um controle podrão pra testar e o adaptador + cabo HDMI. Pra minha surpresa rodou liso esse DVD de emuladores.

214692

Tô pensando em comprar um HD de Notebook + Case pra entupir de jogos. Acham que vale a pena?
 

DrasgonDigger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
603
Reações
745
Pontos
793
Mais uns de PS3.

Fifa já tenho set fechado, mas o Fifa 09 só vou ficar porque achei interessante essa versão japonesa vir com 2 adesivos holográficos em vez de 1 só.
www.instagram.com/explore/tags/FifaDrasgonDigger

Baja fechou o set de "dois" jogos Baja's.


NHL 15 fechou o set:
www.instagram.com/explore/tags/nhldrasgondigger


www.instagram.com/explore/tags/ps3drasgondigger (Não coloquei # em todos ainda)





Mais uns HotWheels pra coleção, achei tudo na mesma loja.

www.instagram.com/explore/tags/hotwheelsdrasgondigger (Tenho 176 mas não coloquei # em todos ainda)





Mais um Funko pra muié, formou o casalzinho:

www.instagram.com/explore/tags/funkodrasgondigger



Melhor aquisição de todas, Saturn Skeleton que paguei apenas 300,00:

www.instagram.com/explore/tags/saturndrasgondigger (Não coloquei # em todos ainda)
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
706
Reações
937
Pontos
293
Mais uns de PS3.

Fifa já tenho set fechado, mas o Fifa 09 só vou ficar porque achei interessante essa versão japonesa vir com 2 adesivos holográficos em vez de 1 só.
www.instagram.com/explore/tags/FifaDrasgonDigger

Baja fechou o set de "dois" jogos Baja's.


NHL 15 fechou o set:
www.instagram.com/explore/tags/nhldrasgondigger


www.instagram.com/explore/tags/ps3drasgondigger (Não coloquei # em todos ainda)





Mais uns HotWheels pra coleção, achei tudo na mesma loja.

www.instagram.com/explore/tags/hotwheelsdrasgondigger (Tenho 176 mas não coloquei # em todos ainda)





Mais um Funko pra muié, formou o casalzinho:

www.instagram.com/explore/tags/funkodrasgondigger



Melhor aquisição de todas, Saturn Skeleton que paguei apenas 300,00:

www.instagram.com/explore/tags/saturndrasgondigger (Não coloquei # em todos ainda)
Bonito demais esse Saturn!
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.065
Pontos
333

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Ganhei um PS2 surradinho de uma colega da minha mãe. Comprei um controle podrão pra testar e o adaptador + cabo HDMI. Pra minha surpresa rodou liso esse DVD de emuladores.

Visualizar anexo 214692

Tô pensando em comprar um HD de Notebook + Case pra entupir de jogos. Acham que vale a pena?
Se ficar muito caro, tem a opção de jogar colocando as roms no pendrive.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Ganhei um PS2 surradinho de uma colega da minha mãe. Comprei um controle podrão pra testar e o adaptador + cabo HDMI. Pra minha surpresa rodou liso esse DVD de emuladores.

Visualizar anexo 214692

Tô pensando em comprar um HD de Notebook + Case pra entupir de jogos. Acham que vale a pena?
Sim vale e muito, mas tenha paciência que nem todos os jogos funcionam via OPL, no entanto existe uma lista de compatibilidade que vai facilitar a sua vida nesse quesito.
Então mãos a obra meu chapa!!
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.686
Pontos
1.048
Hoje fui no centro da cidade resolver umas coisas e achei esse cartucho de Atari 2600 lá no camelódromo. Não tava na minha lista de jogos a comprar do Atari 2600, mas nesse estado de conservação e original por 20 dinheiros eu tive que trazer pra casa.

20210927_142500.jpg
 
Topo Fundo