O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.437
Reações
133.567
Pontos
1.779
Hoje fui no centro da cidade resolver umas coisas e achei esse cartucho de Atari 2600 lá no camelódromo. Não tava na minha lista de jogos a comprar do Atari 2600, mas nesse estado de conservação e original por 20 dinheiros eu tive que trazer pra casa.

20210927_142500.jpg

Impressionante a conservação para algo tão antigo.
 


Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.080
Reações
14.609
Pontos
503
Comprei nessa loja do shopee


O trabalho do cara é excelente, pra alguém desavido passa como original tranquilamente.
Se for o vendedor que tô pensando, o visual das labels é muito bom mesmo, porém elas não vem laminadas, então vão desbotar caso você deixe expostas na luz. As minhas desbotaram na parte de cima em pouco tempo.

Mas se você manter os cartuchos guardados, não desbota não.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Se for o vendedor que tô pensando, o visual das labels é muito bom mesmo, porém elas não vem laminadas, então vão desbotar caso você deixe expostas na luz. As minhas desbotaram na parte de cima em pouco tempo.

Mas se você manter os cartuchos guardados, não desbota não.

Não sabia desse detalhe, obrigado por avisar.

Não costumo deixar no sol, geralmente meus retrô ficam guardados em caixa.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Hoje fui no centro da cidade resolver umas coisas e achei esse cartucho de Atari 2600 lá no camelódromo. Não tava na minha lista de jogos a comprar do Atari 2600, mas nesse estado de conservação e original por 20 dinheiros eu tive que trazer pra casa.

20210927_142500.jpg
Por 20 reais esta dado esse ai, esse é um dos mais cobiçados, é considerado o primeiro jogo de ação e aventura, e também foi o primeiro jogo a ter um easter egg nos videogames, isso em 1979... Tem maluco pedindo mais de 100 reais por esse jogo, tá certo que não vale tudo isso, mas tem desavisados que pagam por ele ser um clássico :klol
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.518
Reações
5.219
Pontos
703
Realizei um sonho de consumo e comprei o PS3 edição especial de Final Fantasy XIII-2. Tá completinho e com serial number batendo com a caixa. Console belíssimo, ao vivo é ainda mais bonito que nas fotos que eu via, muito feliz com a aquisição!

1hBgs0f.jpg


ytjbbcA.jpg


jV4QiPf.jpg


T8vO25D.jpg
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.542
Reações
6.085
Pontos
353
Alegria e tristeza ao mesmo tempo, um amigo me deu esse Xbox, apenas o console, cheguei em casa e ele não ligou, testei tudo nessa p0rr@, fiz todas as dicas que achei na net e não deu conserto. :ksnif

Já é o segundo que pego com esse defeito. :kgrr

Visualizar anexo 215540

Caramba mano olhando ele pela foto está bem conservado. Leva em algum técnico pra ver o que pode ser o defeito.
 

LuizFernando27

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
945
Pontos
293
Alegria e tristeza ao mesmo tempo, um amigo me deu esse Xbox, apenas o console, cheguei em casa e ele não ligou, testei tudo nessa p0rr@, fiz todas as dicas que achei na net e não deu conserto. :ksnif

Já é o segundo que pego com esse defeito. :kgrr

Visualizar anexo 215540
Dizem que o x-box original tem um capacitor que morre muito fácil, ainda mais com todo esse tempo, as vezes foi isso, dizem que ele vaza e as vezes até da PT na placa principal.

Aparentemente é fácil trocar antes de dar ruim, mais depois que dá ruim não é tão fácil reverter.

Espero que não seja isso tá lindão esse aí!
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
Realizei um sonho de consumo e comprei o PS3 edição especial de Final Fantasy XIII-2. Tá completinho e com serial number batendo com a caixa. Console belíssimo, ao vivo é ainda mais bonito que nas fotos que eu via, muito feliz com a aquisição!

1hBgs0f.jpg


ytjbbcA.jpg


jV4QiPf.jpg


T8vO25D.jpg

Nossa, bonitão demais esse PS3
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.602
Reações
2.914
Pontos
1.264
Dizem que o x-box original tem um capacitor que morre muito fácil, ainda mais com todo esse tempo, as vezes foi isso, dizem que ele vaza e as vezes até da PT na placa principal.

Aparentemente é fácil trocar antes de dar ruim, mais depois que dá ruim não é tão fácil reverter.

Espero que não seja isso tá lindão esse aí!

É na versão 1.0, essa é 1.6.

Caramba mano olhando ele pela foto está bem conservado. Leva em algum técnico pra ver o que pode ser o defeito.

Vou fazer isso, ficsr fuçando sem saber onde acaba piorando.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Alegria e tristeza ao mesmo tempo, um amigo me deu esse Xbox, apenas o console, cheguei em casa e ele não ligou, testei tudo nessa p0rr@, fiz todas as dicas que achei na net e não deu conserto. :ksnif

Já é o segundo que pego com esse defeito. :kgrr

Visualizar anexo 215540
Meu sonho conseguir um Xbox classico impecavel como este e completo por um bom preço, mas pelo jeito ficará só em sonhos.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Alegria e tristeza ao mesmo tempo, um amigo me deu esse Xbox, apenas o console, cheguei em casa e ele não ligou, testei tudo nessa p0rr@, fiz todas as dicas que achei na net e não deu conserto. :ksnif

Já é o segundo que pego com esse defeito. :kgrr

Visualizar anexo 215540
Não fique triste, talvez seja só algum defeito bobo, uma vez vi falar que as fontes do Xbox clássico tem um fusível que pode queimar facilmente, se for isso talvez você consiga recuperar ele por menos de 5 reais, seja otimista, dizem que esse console é um tanque de guerra, e que alguns podem ser consertados facilmente.

Os únicos Xbox que tive contato foram dois que ganhei sucatas, um deles não tem as mínimas condições de recuperação, mas o outro está bem inteiro, talvez ele tenha volta algum dia, quando eu tiver mais prática e conhecimento quero tentar recuperar ele.
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.602
Reações
2.914
Pontos
1.264
Não fique triste, talvez seja só algum defeito bobo, uma vez vi falar que as fontes do Xbox clássico tem um fusível que pode queimar facilmente, se for isso talvez você consiga recuperar ele por menos de 5 reais, seja otimista, dizem que esse console é um tanque de guerra, e que alguns podem ser consertados facilmente.

Os únicos Xbox que tive contato foram dois que ganhei sucatas, um deles não tem as mínimas condições de recuperação, mas o outro está bem inteiro, talvez ele tenha volta algum dia, quando eu tiver mais prática e conhecimento quero tentar recuperar ele.

Quem dera fosse a fonte, ela esta boa, ontem e hoje tentei consertar mas sem sucesso.

Vou levar numa assistência pra ver se dou sorte.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Não é exatamente retro, mas...
20210930-175620.jpg


O lado bom é que faz parte do inicio da minha coleção Tomb Raider, ta certo que eu tenho as piores plataformas pra isso, mas enfim...
20210930-175645.jpg

20210930-180632.jpg
Coleção top fera.Pena que não tem os antigos em mídia física para os consoles atuais.Eu gostaria de poder joga-los no ps4.
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.191
Reações
1.389
Pontos
944
Eu adquiri esta insanidade recentemente, que é um GameCube laranja completo. Bundle Japonês raro. GC + GameBoy Player + documentos + disco de boot.


|
|
|
E utilizei nessa situação inusitada em que usei 2 GameCube ao mesmo tempo no The Legend of Zelda: The Wind Waker:
|
|
|

 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
6.661
Pontos
353
Não é exatamente retro, mas...
20210930-175620.jpg


O lado bom é que faz parte do inicio da minha coleção Tomb Raider, ta certo que eu tenho as piores plataformas pra isso, mas enfim...
20210930-175645.jpg

20210930-180632.jpg
Top!
To jogando o Rise of Tomb Raider, depois quero jogar esse.
Mas apesar de ser top, na minha opinião o melhor ainda é o TR1 do PS1 (Me refiro a estória).
Abs!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não é exatamente retro, mas...
20210930-175620.jpg


O lado bom é que faz parte do inicio da minha coleção Tomb Raider, ta certo que eu tenho as piores plataformas pra isso, mas enfim...
20210930-175645.jpg

20210930-180632.jpg
Pessoal fala mal, mas adoro estes Tomb Raiders com a Angeline Jolie.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Top!
To jogando o Rise of Tomb Raider, depois quero jogar esse.
Mas apesar de ser top, na minha opinião o melhor ainda é o TR1 do PS1 (Me refiro a estória).
Abs!

Concordo.

O remake(o Anniversary) principalmente tem uma história bem mais legal. Esses atuais, eu acho que o melhor deles é as mecânicas de jogo, tentaram fazer uma história mais profunda mas ficou bem meh...

Pessoal fala mal, mas adoro estes Tomb Raiders com a Angeline Jolie.

Eu amo esses dai(o primeiro principalmente).

E são muito melhores que aquele da Alicia Vikander(a unica coisa boa ali é a cena final).
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Concordo.

O remake(o Anniversary) principalmente tem uma história bem mais legal. Esses atuais, eu acho que o melhor deles é as mecânicas de jogo, tentaram fazer uma história mais profunda mas ficou bem meh...

Eu amo esses dai(o primeiro principalmente).

E são muito melhores que aquele da Alicia Vikander(a unica coisa boa ali é a cena final).
Curti mais a origem da vida, pois senti um "entrosamento" legal entre a Jolie com o Butler, agora esse com a Vikander só assisti por causa do Dominic West
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Curti mais a origem da vida, pois senti um "entrosamento" legal entre a Jolie com o Butler, agora esse com a Vikander só assisti por causa do Dominic West
Origem merece créditos por não requentar a trama do pai da Lara, parece que só essa história que sabem fazer.
 
Topo Fundo