O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.883
Reações
14.487
Pontos
1.013
Essa aquisição é para quem gosta de computadores antigos, a uns 10 dias consegui esse AMD Turion da HP com o namorado da minha irmã, esse notebook tem uns 15 anos e funciona perfeitamente, está inteiro :ksorriso



Esse notebook é um HP NX6325, o processador dele é um Turion de 64 Bits com 1.8 GHZ, originalmente ele tinha 1 GB de ram e HD de 80 GB, mas fiz um upgrade nele para 4 GB de ram e HD de 250 GB, mas apesar dele ser 64 Bits, e reconhecer os 4 GB de ram, a placa dele só suporta até 3 GB.
Meu Compaq Presario só reconhecia 3GB de ram. Fiz upgrade na Bios e ele agora reconhece 4GB de ram, que é o máximo que esse hardware suporta.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.569
Reações
32.937
Pontos
1.048
@Space Ace e @Lagartixo infelizmente os Castlevanias sempre foram caros. Eu comprei os meus muitos anos atrás. Meu SOTN se me lembro direito, comprei com uma pessoa aqui dá minha cidade mesmo, achei através do finado site Balcão (que virou OLX) e se não me engano acho que paguei 100 ou 120 reais na versão Greatests Hits. Já meu Bloodlines eu comprei na eStarland na época do dólar baixo.

Mas como vocês falaram, tudo é questão de oportunidade. Eu consegui comprar os 3 primeiros Resident Evil do PSX no EBay bem barato e em ótimas condições, sendo o 2 e 3 Black Label.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.939
Pontos
844
@Space Ace e @Lagartixo infelizmente os Castlevanias sempre foram caros. Eu comprei os meus muitos anos atrás. Meu SOTN se me lembro direito, comprei com uma pessoa aqui dá minha cidade mesmo, achei através do finado site Balcão (que virou OLX) e se não me engano acho que paguei 100 ou 120 reais na versão Greatests Hits. Já meu Bloodlines eu comprei na eStarland na época do dólar baixo.

Mas como vocês falaram, tudo é questão de oportunidade. Eu consegui comprar os 3 primeiros Resident Evil do PSX no EBay bem barato e em ótimas condições, sendo o 2 e 3 Black Label.
O que mata é que existem muitos emocionados nesse nicho. Pessoas que compram na emoção, pagam o preço solicitado e isso inflaciona todo o mercado.
Só ver aí o valor de um mísero NES que foi fabricado aos milhões; povo pedindo até 5 mil reais em um só por que tem caixa. As vezes o aparelho amarelado! Aí você vai ler os comentários e vê um monte mandando oferta ou pedindo mais detalhes, ou seja, emocionados que pagam o que for preciso por aquilo que as vezes é só pra se sentir parte do grupinho em redes sociais, postando foto.
Citando sobre os Resident Evil, eu tenho o 1 e o 2; e adivinhe, eu ganhei eles! São as versões japonesas, mas estão completas e parecem que mal foram usadas. Foram dois PS1 fat que comprei uns anos atrás, daí em cada um o vendedor mandou um jogo de brinde. Por exemplo, paguei em cada aparelho acho que nem 300 reais, completo na caixa igual vem da loja, ainda nunca aberto, com leitor original...e de bônus o Bio Hazard.
Aí vejo aqui no Brasil, os caras pedindo absurdos nisso...só gente sem noção pra pagar aquilo.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.569
Reações
32.937
Pontos
1.048
O que mata é que existem muitos emocionados nesse nicho. Pessoas que compram na emoção, pagam o preço solicitado e isso inflaciona todo o mercado.
Só ver aí o valor de um mísero NES que foi fabricado aos milhões; povo pedindo até 5 mil reais em um só por que tem caixa. As vezes o aparelho amarelado! Aí você vai ler os comentários e vê um monte mandando oferta ou pedindo mais detalhes, ou seja, emocionados que pagam o que for preciso por aquilo que as vezes é só pra se sentir parte do grupinho em redes sociais, postando foto.
Citando sobre os Resident Evil, eu tenho o 1 e o 2; e adivinhe, eu ganhei eles! São as versões japonesas, mas estão completas e parecem que mal foram usadas. Foram dois PS1 fat que comprei uns anos atrás, daí em cada um o vendedor mandou um jogo de brinde. Por exemplo, paguei em cada aparelho acho que nem 300 reais, completo na caixa igual vem da loja, ainda nunca aberto, com leitor original...e de bônus o Bio Hazard.
Aí vejo aqui no Brasil, os caras pedindo absurdos nisso...só gente sem noção pra pagar aquilo.
Sim, por isso que sempre falo que se a pessoa quer colecionar, infelizmente tem que comprar de fora e deixar nosso mercado aqui minguar. Além de caros, a maioria dos itens tudo em péssimo estado.
 

Sammy666

Habitué da casa
Mensagens
110
Reações
356
Pontos
74
021a21de40502d50684b28c651bff0fc.jpg

finalmente consegui meu 32x
Bora montar meu megazord [emoji3]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.939
Pontos
844
Sim, por isso que sempre falo que se a pessoa quer colecionar, infelizmente tem que comprar de fora e deixar nosso mercado aqui minguar. Além de caros, a maioria dos itens tudo em péssimo estado.
Está caro em qualquer parte do mundo. Japão mesmo está tudo caríssimo, raras são as exceções. Se for no Ebay, vai ver que tem coisas lá mais cara que aqui. Tem itens lá com preços surreais. A diferença é que aqui o brasileiro tem a cultura de não preservar nada, só ver no dia a dia nossos locais históricos, as ruas e etc...então jogo ou videogame, eles destroem tudo mesmo e vendem os restos por preço de novo.
 


Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.079
Reações
14.603
Pontos
503

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.079
Reações
14.603
Pontos
503
infelizmente os Castlevanias sempre foram caros.
Realmente, sempre foi uma franquia cara de colecionar, mas hoje em dia o negócio tá absurdo, ao menos no ML. Até o Simon's Quest, que era "barato", os caras tão pedindo na faixa de uns 250. O primeiro Castlevania, que até um tempo atrás você pegava um zerado por uns 200, tão vendendo por 400~450.
Eu consegui comprar os 3 primeiros Resident Evil do PSX no EBay bem barato e em ótimas condições, sendo o 2 e 3 Black Label.
Tá aí outra franquia que encareceu pra cacete. E pensar que uma vez deixei de comprar o 3 por 200 reais porque achei caro. Hoje tão pedindo quase 1000 nele. :keehk

Ah, se eu soubesse que os preços subiriam tanto...

Eu queria muito o 2, que é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. Os melhores preços que vejo dele black label são na faixa de 400 reais. Importando eu acho que fica na mesma faixa de preço, se não mais caro.

É foda. Já faz um tempo que tô tentando garimpar um RE2 num preço melhor, mas ainda não dei sorte. :ksnif

Dos 3 de PS1, o único que consegui foi o primeiro, versão greatest hits. Na época peguei bem baratinho, junto de outros jogos.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.079
Reações
14.603
Pontos
503
Não é jogo, console retrô ou afins, mas achei interessante postar aqui por ser meio nostálgico.

235131

Ontem meu amigo me deu esse Buzz Lightyear de presente de aniversário.

Achei ele bem bacana, bem fiel ao original. Só tá um pouco sujo, porque era da coleção desse meu amigo, ficava exposto, e ele não teve tempo de limpar direito.

235132

Esse Buzz é grande, maior do que eu pensei que seria. Nessa foto de cima, com ele do lado de outras figuras minhas, dá pra ter uma noção do tamanho dele.

Por causa disso ele infelizmente não ficou muito legal na minha prateleira, ficou meio desproporcional, muito destacado, mas vou guardá-lo pra colocar numa estante que tô providenciando.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
4.008
Pontos
1.109
Não é jogo, console retrô ou afins, mas achei interessante postar aqui por ser meio nostálgico.



Ontem meu amigo me deu esse Buzz Lightyear de presente de aniversário.

Achei ele bem bacana, bem fiel ao original. Só tá um pouco sujo, porque era da coleção desse meu amigo, ficava exposto, e ele não teve tempo de limpar direito.



Esse Buzz é grande, maior do que eu pensei que seria. Nessa foto de cima, com ele do lado de outras figuras minhas, dá pra ter uma noção do tamanho dele.

Por causa disso ele infelizmente não ficou muito legal na minha prateleira, ficou meio desproporcional, muito destacado, mas vou guardá-lo pra colocar numa estante que tô providenciando.

Parabéns pelo boneco do Buzz Lightyear.

Me lembrou uma história bem curiosa de um dono de uma loja de games de um shopping popular de Goiânia quando ainda morava lá.

O dono da loja tinha um desenho do personagem na placa da loja como um simbolo e um tempo depois conseguiu um boneco do personagem e o colocou na estante do box como decoração.
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
568
Pontos
278
@Space Ace e @Lagartixo infelizmente os Castlevanias sempre foram caros.

Mas como vocês falaram, tudo é questão de oportunidade.

Participando tardiamente da discussão, é a pura verdade. Nunca entendi esse inflacionamento. Para o nes eu comprei o everdrive do krikzz. Problema resolvido

Castlevanias de mega e snes: Super Ufo e mega krikzz.

SotN eu aproveitei que a live gold de xbox360 deu o jogo! Gostei demais.

Gameboy advance: Everdrive X5 Krikzz

Os unicos Castlevanias q eu tenho são de DS (ecclesia, portrait, e aria) e 3DS (mirror of fate) que eu comprei nos bons tempos de playasia. Cada um foi 19,90 dólares na época. Bons tempos.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Muito legal esse boneco do Buzz, me fez lembrar de um que tive nos anos 90 quando saiu o primeiro filme, ganhei um aquela vez que era bem articulado, não era grande como esse, mas me diverti muito com ele, foi um dos bonecos mais legais que tive junto com um boneco do Jiraiya :klol

Sobre os Castlevania, eles realmente são caros, até hoje só tenho um cartucho da Dynacom do primeiro, os originais do NES, e outros mais novos nem sonho mais em ter :klol
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.939
Pontos
844
Aquisição que comprei dias atrás. Surgiu no ML, preço estava aceitável, ainda mais que não tem mais disponível e o povo anda pedindo absurdos nesse jogo na versão da época. Tem um cara pedindo quase mil nesse jogo numa caixa toda velha, só porque é Playtronic.
Eu amava esse jogo quando moleque, queria muito ele.
Esse novinho, oficial da Natsume e com tudo impecável...por quê não? Comprei!
Peguei hoje, pra aliviar a minha demissão que fez parte da demissão em larga escala da Coca Cola Andina.
235687
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Bom, Ps4 é console retro agora, né?

271750810_5066717890028854_5758444265708784503_n.jpg


Fazia tempo que queria ter um game dessa franquia em formato físico(desde a geração Ps2). Na hora que eu eu vi ja comprei, infelizmente foi bastante caro, mas não importa muito.
Top, boa aquisição.Só não compro o meu agora porque tá custando mais de R$400,00. :kcaro2
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.666
Reações
3.603
Pontos
1.354
Uns jogos de uns tempo atrás ...

C4OtdhBh.jpg
Me impressiona esses jogos completos da Tec toy, ainda mais de Mega (Master ja é mais comum)

Acredito que a maioria é raridade mesmo, pq ja tinhamos a cultura de cartuchos piratas aqui no BR e dificilmente quem comprava original mantinha em perfeitas condições como essas...

Tua coleção é de tirar o chapeu.

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.104
Reações
2.811
Pontos
954
Aquisição que comprei dias atrás. Surgiu no ML, preço estava aceitável, ainda mais que não tem mais disponível e o povo anda pedindo absurdos nesse jogo na versão da época. Tem um cara pedindo quase mil nesse jogo numa caixa toda velha, só porque é Playtronic.
Eu amava esse jogo quando moleque, queria muito ele.
Esse novinho, oficial da Natsume e com tudo impecável...por quê não? Comprei!
Peguei hoje, pra aliviar a minha demissão que fez parte da demissão em larga escala da Coca Cola Andina.
Visualizar anexo 235687
Jogaço mesmo, principalmente para jogar de duas pessoas em modo cooperativo.
Na minha casa jogamos muito esse jogo na época! Boas lembranças...
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
882
Pontos
178
Me impressiona esses jogos completos da Tec toy, ainda mais de Mega (Master ja é mais comum)

Acredito que a maioria é raridade mesmo, pq ja tinhamos a cultura de cartuchos piratas aqui no BR e dificilmente quem comprava original mantinha em perfeitas condições como essas...

Tua coleção é de tirar o chapeu.

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk

Valeu, mas sabendo aonde procurar, dá para achar muita coisa completa, tanto de Master como de Mega.
De Game Gear é mais chato. 32X e Sega CD também não tem aparecido tanto.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
Valeu, mas sabendo aonde procurar, dá para achar muita coisa completa, tanto de Master como de Mega.
De Game Gear é mais chato. 32X e Sega CD também não tem aparecido tanto.

O bacana do Mega são as as caixas maiores e de plástico, não se deteriorando muito se a pessoa tiver cuidado. Já pra quem quer jogos de NES, Snes, N64 ou das gerações de Game Boy, é muito difícil agora achar jogo completo. E, quando acha, está em mau estado e caro. Se achar lacrado então, pode se preparar pra pagar mais de 300 reais. Eu voltei a pegar jogos de GBA e Game Boy, mas acho q vou parar logo, muito difícil achar completo e a bom preço.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O bacana do Mega são as as caixas maiores e de plástico, não se deteriorando muito se a pessoa tiver cuidado. Já pra quem quer jogos de NES, Snes, N64 ou das gerações de Game Boy, é muito difícil agora achar jogo completo. E, quando acha, está em mau estado e caro. Se achar lacrado então, pode se preparar pra pagar mais de 300 reais. Eu voltei a pegar jogos de GBA e Game Boy, mas acho q vou parar logo, muito difícil achar completo e a bom preço.
Infelizmente quem coleciona Nes, Snes e N64 uma hora terá que aderir para as caixas réplicas.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Hoje tive que sair para entregar um console que eu tinha consertado, ai fui na loja dos meus amigos e sai de lá com esses 7 jogos :ksorriso



Os jogos de Wii saíram 10 reais cada, e estão completinhos, mas esses jogos são todos europeus, eles estavam num lote junto com o CoD World At War e o Sonic Unleashed que peguei recentemente, todos europeus, e como esses dois últimos eu consegui rodar no meu Wii americano normalmente, acabei aproveitando e pegando esses baratinhos também. Os dois Wii Sports eu já tinha americanos, mas os americanos vem naqueles envelopes pequenos de papelão, e como acho esses europeus bem mais bonitos por terem caixas de plástico normais como nos outros jogos, acabei pegando eles. Os outros dois jogos de baixo do lote são da Sega, espero que sejam bons.

Já os dois jogos de N64 eu aproveitei que estavam em promoção, antes eles estavam por 50 reais cada, ai recentemente eles fizeram uma promoção por 30 cada, e consegui levar os dois por 50, o Fighters Destiny é um jogo de luta 3D bem ruinzinho, e o Olimpiadas de inverno de Nagano eu quis essa versão nacional porque a Gradiente traduziu o nome dela no label, o nome original dele é Nagano Winter Olympics 98, eu sempre preferi ter essa versão nacional por causa dessa curiosidade, o meu primeiro jogo que tive de N64 foi meu Copa da França 98, que a Gradiente traduziu o label do mesmo jeito.
 

Kloky

Bam-bam-bam
Mensagens
662
Reações
1.195
Pontos
233
Hoje tive que sair para entregar um console que eu tinha consertado, ai fui na loja dos meus amigos e sai de lá com esses 7 jogos :ksorriso



Os jogos de Wii saíram 10 reais cada, e estão completinhos, mas esses jogos são todos europeus, eles estavam num lote junto com o CoD World At War e o Sonic Unleashed que peguei recentemente, todos europeus, e como esses dois últimos eu consegui rodar no meu Wii americano normalmente, acabei aproveitando e pegando esses baratinhos também. Os dois Wii Sports eu já tinha americanos, mas os americanos vem naqueles envelopes pequenos de papelão, e como acho esses europeus bem mais bonitos por terem caixas de plástico normais como nos outros jogos, acabei pegando eles. Os outros dois jogos de baixo do lote são da Sega, espero que sejam bons.

Já os dois jogos de N64 eu aproveitei que estavam em promoção, antes eles estavam por 50 reais cada, ai recentemente eles fizeram uma promoção por 30 cada, e consegui levar os dois por 50, o Fighters Destiny é um jogo de luta 3D bem ruinzinho, e o Olimpiadas de inverno de Nagano eu quis essa versão nacional porque a Gradiente traduziu o nome dela no label, o nome original dele é Nagano Winter Olympics 98, eu sempre preferi ter essa versão nacional por causa dessa curiosidade, o meu primeiro jogo que tive de N64 foi meu Copa da França 98, que a Gradiente traduziu o label do mesmo jeito.
Caramba, viajei no tempo agora. Meu primeiro contato com um N64 foi na casa de um tio, fomos na locadora e ele locou Olimpíadas de Inverno, talvez era até esse aí mesmo, realmente não me lembro. Mas a memória foi longe.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.569
Reações
32.937
Pontos
1.048
Bom, vamos lá. Primeira aquisição gamística do ano. Me dei de presente de aniversário. Paguei barato nessas fitas, mas.....
....infelizmente elas são relabel. A Seaquest e a Keystone Kapers já vieram relabel. A Pitfall veio com label original toda destruída. Aí eu comprei uma label nova na Shopee, que também custou merreca. No geral estou satisfeito com a aquisição (os itens são originais e estão em bom estado) mas são os primeiros jogos relabel que tenho na coleção.

20220116_145834.jpg


:ksorriso :ksorriso :ksorriso
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.250
Reações
5.401
Pontos
703
Bom, vamos lá. Primeira aquisição gamística do ano. Me dei de presente de aniversário. Paguei barato nessas fitas, mas.....
....infelizmente elas são relabel. A Seaquest e a Keystone Kapers já vieram relabel. A Pitfall veio com label original toda destruída. Aí eu comprei uma label nova na Shopee, que também custou merreca. No geral estou satisfeito com a aquisição (os itens são originais e estão em bom estado) mas são os primeiros jogos relabel que tenho na coleção.

20220116_145834.jpg


:ksorriso :ksorriso :ksorriso
lindos, e parabens amigo
 
Topo Fundo