O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
razoável? nesse valor vc quase para no tópico do loucos do ML.
R$ 600 tá de bom tamanho

Tirei uma média do que estão cobrando por aí na OLX... considerando o estado geral, achei um valor razoável (depois de negociado, ficará por 800 mais ou menos).
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Alguém daqui me mata uma duvida?

Quando um game é região 3, significa que ele é japonês, certo?

Fatal Frame que eu comprei nem percebi, mas não é americano(embora o game venha com tudo em inglês) e tem um código pra baixar uma roupa. Eu só consigo baixar esse item lá na Psn de origem do jogo?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Alguém daqui me mata uma duvida?

Quando um game é região 3, significa que ele é japonês, certo?

Fatal Frame que eu comprei nem percebi, mas não é americano(embora o game venha com tudo em inglês) e tem um código pra baixar uma roupa. Eu só consigo baixar esse item lá na Psn de origem do jogo?
Sim. Você teria que fazer outra conta e colocar este codigo....é raro de acontecer, mas acontece. Eu tive esse problema na época com o Batman Arkham Origins, que veio uma dlc do exterminador que só funcionava na conta BR (sendo que minha conta principal da PSN é USA).
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Sim. Você teria que fazer outra conta e colocar este codigo....é raro de acontecer, mas acontece. Eu tive esse problema na época com o Batman Arkham Origins, que veio uma dlc do exterminador que só funcionava na conta BR (sendo que minha conta principal da PSN é USA).

Valeu.

Cheguei a tentar usar na Psn daqui mas deu mensagem de que precisava ser baixado na Psn de origem.

Eu ter que criar uma conta especificamente pra isso é muita idiotice. Eu tinha uma japonesa na época do Playstation 3, mas deve ter uns 15 anos que não acesso mais ela.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Valeu.

Cheguei a tentar usar na Psn daqui mas deu mensagem de que precisava ser baixado na Psn de origem.

Eu ter que criar uma conta especificamente pra isso é muita idiotice. Eu tinha uma japonesa na época do Playstation 3, mas deve ter uns 15 anos que não acesso mais ela.
Então basta reativa-la....porém eu mesmo no caso do Batman, acabei "dando" o código para outra pessoa. Não tenho saco de logar várias contas em um console.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Tirei uma média do que estão cobrando por aí na OLX... considerando o estado geral, achei um valor razoável (depois de negociado, ficará por 800 mais ou menos).
eu vendi o meu com hd de 320, 1 controle e desbloqueado por 300. mas eu tava precisando do dinheiro né. fora que ele tava feio, meio judiado na carcaça. aqui na região vendem nas lojas aqui por 600, 700. Se está em ótimo estado na caixa e completo é uma boa. Mas o problema é que ta dificil vender nesse começo de ano. Mas espero que você consiga vender ele.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
oi bom dia pessoal

a primeira retro aquisição que tive fazendo negociações é um ps2 super slim com opl e um mod de hd. confesso que o console ta bem judiado, mas trocando a carcaça fica novo de novo. infelizmente não tenho grana pra isso. essa foto tirei no dia que adquiri. ta funcionando apesar que para iniciar o console tenho de apertar o botão r1 antes para ele entrar no menu e selecionar o boot do opl. está com um hd de 250 gb como muitos jogos bacanas, principalmente nave e luta. tem os 2 cabos, o rca e o componente. quero vender ele mas não saberia dizer um valor. penso em 250 reais. está com 2 controles, um original, um paralelo, 1 memory card, os cabos e um hd de 250 gb.

segue foto

ZiZQhhK.jpg


a outra aquisição recente é um xbox 360 super slim travado, veio numa troca por peças de pc paradas que foram 3 kits, um amd phenom x4 com 4gb, e 2 core 2 duo que eu tinha aposentado e um mini pc fraco que estava parado.

ele veio com fonte, cabo hdmi, 2 controles 1 original e um paralelo com cabo, hd 320 gb original e 4 jogos e o kinect

está em bom estado e estou curtindo morrer no dark souls 2, morri para 3 porquinhos (eles se rebelaram)

desculpe a foto pois a camera do moto g8 play é horrorosa

Rhj6qd8.jpg


esse eu não sei se vendo, porque também tem um monte no mercado e ele pelo menos também me tras muita alegria.
mas é isso e espero que curtam. abraço
 

Kloky

Bam-bam-bam
Mensagens
662
Reações
1.195
Pontos
233
oi bom dia pessoal

a primeira retro aquisição que tive fazendo negociações é um ps2 super slim com opl e um mod de hd. confesso que o console ta bem judiado, mas trocando a carcaça fica novo de novo. infelizmente não tenho grana pra isso. essa foto tirei no dia que adquiri. ta funcionando apesar que para iniciar o console tenho de apertar o botão r1 antes para ele entrar no menu e selecionar o boot do opl. está com um hd de 250 gb como muitos jogos bacanas, principalmente nave e luta. tem os 2 cabos, o rca e o componente. quero vender ele mas não saberia dizer um valor. penso em 250 reais. está com 2 controles, um original, um paralelo, 1 memory card, os cabos e um hd de 250 gb.

segue foto

ZiZQhhK.jpg


a outra aquisição recente é um xbox 360 super slim travado, veio numa troca por peças de pc paradas que foram 3 kits, um amd phenom x4 com 4gb, e 2 core 2 duo que eu tinha aposentado e um mini pc fraco que estava parado.

ele veio com fonte, cabo hdmi, 2 controles 1 original e um paralelo com cabo, hd 320 gb original e 4 jogos e o kinect

está em bom estado e estou curtindo morrer no dark souls 2, morri para 3 porquinhos (eles se rebelaram)

desculpe a foto pois a camera do moto g8 play é horrorosa

Rhj6qd8.jpg


esse eu não sei se vendo, porque também tem um monte no mercado e ele pelo menos também me tras muita alegria.
mas é isso e espero que curtam. abraço
Que Mod de HD é esse? O único mod para HD no slim que conheço é no 700xx, mas é uma solda sinistra.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Sexta feira passada passei na loja dos meus parceiros para entregar um SNES que tinha consertado e para não sair de lá sem comprar nada, peguei esse Copa do mundo de 2014 de PS3 pela fortuna de 10 reais, também ganhei uma capa de papelão original para o meu Wii Sports americano, pois o meu jogo quando comprei meu Wii veio com a capa recortada e colocada numa caixa de DVD branca comum, ai queria conseguir uma capa inteira para o meu disco, agora falta conseguir uma para o meu Wii Sports Resort americano que está na mesma situação, curiosamente recentemente eu tinha conseguido o Wii Sports e o Wii Sports Resort europeus que tem as caixas normais de plástico, mas eu já tinha antes essas versões americanas que vinham originalmente em capas de papelão.



E hoje consegui esse Mafia II, infelizmente nunca joguei nenhum jogo da série apesar de eu conhecer a franquia a muitos anos, acho que eu ainda estava na escola quando vi falar pela primeira vez do primeiro jogo, agora finalmente irei jogar um deles.

 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.982
Reações
14.282
Pontos
503
Sexta feira passada passei na loja dos meus parceiros para entregar um SNES que tinha consertado e para não sair de lá sem comprar nada, peguei esse Copa do mundo de 2014 de PS3 pela fortuna de 10 reais, também ganhei uma capa de papelão original para o meu Wii Sports americano, pois o meu jogo quando comprei meu Wii veio com a capa recortada e colocada numa caixa de DVD branca comum, ai queria conseguir uma capa inteira para o meu disco, agora falta conseguir uma para o meu Wii Sports Resort americano que está na mesma situação, curiosamente recentemente eu tinha conseguido o Wii Sports e o Wii Sports Resort europeus que tem as caixas normais de plástico, mas eu já tinha antes essas versões americanas que vinham originalmente em capas de papelão.



E hoje consegui esse Mafia II, infelizmente nunca joguei nenhum jogo da série apesar de eu conhecer a franquia a muitos anos, acho que eu ainda estava na escola quando vi falar pela primeira vez do primeiro jogo, agora finalmente irei jogar um deles.

Esse jogo da Copa do Mundo é basicamente um Fifa, só que com as seleções em vez dos clubes? Acho que ninguém ligou pra esse jogo quando ele foi lançado. Nunca vi falarem sobre ele.

Sobre o Mafia 2, ele é um jogo muito bom. Meu preferido entre os três Mafias.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Esse jogo da Copa do Mundo é basicamente um Fifa, só que com as seleções em vez dos clubes? Acho que ninguém ligou pra esse jogo quando ele foi lançado. Nunca vi falarem sobre ele.

Sobre o Mafia 2, ele é um jogo muito bom. Meu preferido entre os três Mafias.
Acho que sim, é praticamente um Fifa só com seleções, mas como é com menos times, acredito que esse jogo seja mais detalhado, como por exemplo, aparecem os técnicos das seleções também, como o Felipão que era o técnico da seleção na época, e vi que aparecem torcedores comemorando nas ruas, bares e em outros lugares também.

Eu só joguei quatro jogos da série Fifa no PS3 até agora, os PES eu tenho do 08 ao 14, mas os Fifa eu tenho o 08, o 12, e dois jogos de Copas, o de 2010 e agora o 2014, mas percebi que esse de 2014 é muito mais fácil que os outros jogos, eu só joguei uma partida nele até agora, não mudei a dificuldade e joguei contra a Alemanha sem nem saber os comandos direito, mesmo assim toquei 28 a 0 nos alemães, vinguei os 7 a 1 :kkk

WhatsApp Image 2022-02-03 at 13.30.23.jpeg

Apesar de eu ter mais de 30 jogos de futebol na coleção, nem sou viciado, geralmente quando eu comprava algum jogo eu sempre perdia as primeiras partidas, mas nunca aconteceu de eu ter feito uma goleada assim jogando um jogo pela primeira vez, sinal que esse jogo é fácil demais :klol
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.980
Pontos
1.109
Sexta feira passada passei na loja dos meus parceiros para entregar um SNES que tinha consertado e para não sair de lá sem comprar nada, peguei esse Copa do mundo de 2014 de PS3 pela fortuna de 10 reais, também ganhei uma capa de papelão original para o meu Wii Sports americano, pois o meu jogo quando comprei meu Wii veio com a capa recortada e colocada numa caixa de DVD branca comum, ai queria conseguir uma capa inteira para o meu disco, agora falta conseguir uma para o meu Wii Sports Resort americano que está na mesma situação, curiosamente recentemente eu tinha conseguido o Wii Sports e o Wii Sports Resort europeus que tem as caixas normais de plástico, mas eu já tinha antes essas versões americanas que vinham originalmente em capas de papelão.



E hoje consegui esse Mafia II, infelizmente nunca joguei nenhum jogo da série apesar de eu conhecer a franquia a muitos anos, acho que eu ainda estava na escola quando vi falar pela primeira vez do primeiro jogo, agora finalmente irei jogar um deles.
Legal suas aquisicoes Odin.

Esse jogo da Copa de 2014,me lembro de ter visto ele na epoca da Copa e considero uma boa aquisicao porque e iauma lembranca de um evento esportivo bem conhecido.

Quanto ao Mafia eu nunca joguei nenhum jogo ate o momento.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Legal suas aquisicoes Odin.

Esse jogo da Copa de 2014,me lembro de ter visto ele na epoca da Copa e considero uma boa aquisicao porque e iauma lembranca de um evento esportivo bem conhecido.

Quanto ao Mafia eu nunca joguei nenhum jogo ate o momento.
Pois é, comprei por isso também, agora tenho mais uma lembrança, pois uma vez ganhei de uma tia um boneco grandão oficial do Fuleco, o mascote da Copa, que não abri até hoje, vou deixar ele sempre lacrado, e agora tenho esse jogo :klol
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Quanto cobrar por um PS3 Super Slim 500GB, com 12 jogos ruins originais, um controle e na caixa (com manual e tudo)? 850 seria razoável?
Depende muito da sua região, da uma olhada em olx, martketplace..

Assim, eu indico anunciar o playstation separado dos jogos, dependendo do jogo vc consegue sim uns 800, mas vendendo os jogos separados. 25x12 =300,00
Mas é aquilo, jogo separado demora pra vender, se nao tiver muita pressa..

Console nesse estado, com caixa, controle da pra conseguir uns 500 sim, só saber direito onde anunciar.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.982
Reações
14.282
Pontos
503
Nesse início de mês eu fiz umas aquisições legais e inesperadas. Nem pretendia comprar nada, porque início de ano é mais apertado de grana pra mim e já tive uns gastos inesperados, mas apareceu umas oportunidades que não pude deixar passar.

Uma delas foi esse lote de 10 jogos que peguei com meu amigo:

a0863e1c-1b1b-43e6-948f-e4667688bb34.jpg

Peguei esse lote num preço bem abaixo do que pagaria se fosse comprar tudo separado por aí.

Esse meu amigo já tinha me vendido um outro lote de jogos num ótimo preço, e até então não pretendia vender mais nada, mas nesse fim de semana ele entrou em contato comigo, disse que agora quer se desfazer de tudo aos poucos e perguntou se eu não tinha interesse em escolher alguns jogos da coleção dele pra eu levar num preço mais camarada. Acabei escolhendo esses 10 da foto.

Outra aquisição que fiz foi esse Syphon Filter 2:

beb74454-017a-42ba-9638-5ed4cfeb948c.jpg

Esse era um jogo que já tava querendo há um tempo. Gostava muito dele na infância e queria ter na coleção.

Comprei na Shopee. Aproveitei um combo de promoção do vendedor + cupom de desconto + cupom de frete grátis.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.982
Reações
14.282
Pontos
503
Hoje fiz mais duas aquisições inesperadas, dessa vez presentes do mesmo amigo que citei no outro post. Ele me deu esse Shadow of the Colossus e o expansion pack do Nintendo 64 por eu ter ajudado numa venda grande de parte da coleção dele.

da55f9c9-e6c3-4fef-a148-e996c3469d2d.jpg

Mais cedo dei uma pesquisada nos valores do expansion pack e fiquei de cara. 350, 400, 450 reais... Eu sabia que não era barato, mas não imaginava que tava tão caro assim.

Tenho meus Nintendo 64 desde 2013, mas nunca me importei muito em pegar um expansion pack, já que os jogos que eu jogava não precisavam dele, embora alguns tenham melhoria na resolução se usá-lo. Mesmo assim, fiquei feliz em ganhar esse, porque caso eu quisesse um dia, não estaria disposto a pagar o que pedem.

O Shadow of the Colossus, embora seja um clássico da sexta geração e um jogo querido por muita gente, eu não gosto. Talvez eu tivesse gostado se conhecesse ele na época do PS2, mas só fui jogar o game bem mais tarde. Acho que todo mundo tem aquele jogo que não curte, mas que geral adora. Esse é o meu. :ksorriso

Ainda assim, é bem-vindo na coleção por ser um clássico. Eu só não gastaria grana nele, mas já que foi de graça...
 

Kloky

Bam-bam-bam
Mensagens
662
Reações
1.195
Pontos
233
Hoje fiz mais duas aquisições inesperadas, dessa vez presentes do mesmo amigo que citei no outro post. Ele me deu esse Shadow of the Colossus e o expansion pack do Nintendo 64 por eu ter ajudado numa venda grande de parte da coleção dele.

Visualizar anexo 241928

Mais cedo dei uma pesquisada nos valores do expansion pack e fiquei de cara. 350, 400, 450 reais... Eu sabia que não era barato, mas não imaginava que tava tão caro assim.

Tenho meus Nintendo 64 desde 2013, mas nunca me importei muito em pegar um expansion pack, já que os jogos que eu jogava não precisavam dele, embora alguns tenham melhoria na resolução se usá-lo. Mesmo assim, fiquei feliz em ganhar esse, porque caso eu quisesse um dia, não estaria disposto a pagar o que pedem.

O Shadow of the Colossus, embora seja um clássico da sexta geração e um jogo querido por muita gente, eu não gosto. Talvez eu tivesse gostado se conhecesse ele na época do PS2, mas só fui jogar o game bem mais tarde. Acho que todo mundo tem aquele jogo que não curte, mas que geral adora. Esse é o meu. :ksorriso

Ainda assim, é bem-vindo na coleção por ser um clássico. Eu só não gastaria grana nele, mas já que foi de graça...
Deu o Expansion pack? Rapaz, esse é amigo mesmo ein.

Até cheguei a cogitar pegar um pra "completar" um N64 que tenho aqui, mas agora tô pensando é em vender. Nunca tive um 64, peguei esse num rolo, realmente não me importo muito com o console.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O Shadow of the Colossus, embora seja um clássico da sexta geração e um jogo querido por muita gente, eu não gosto. Talvez eu tivesse gostado se conhecesse ele na época do PS2, mas só fui jogar o game bem mais tarde. Acho que todo mundo tem aquele jogo que não curte, mas que geral adora. Esse é o meu. :ksorriso
Eu acho que esse é um caso de ame ou odeie, eu não gostei tanto dele assim, apesar de achar que ele tem alguns méritos e uma história bonita. Eu bem que queria ter gostado.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Eu acho que esse é um caso de ame ou odeie, eu não gostei tanto dele assim, apesar de achar que ele tem alguns méritos e uma história bonita. Eu bem que queria ter gostado.
Você é o primeiro aqui que não curtiu. Pra mim é o melhor que já joguei de todos os tempos. Mas entendo e respeito.
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278
Fala pessoa! Espero que todos estejam bem!

Ultimamente eu abri mão de ficar comprando coisa retro, devido aos elevados preços e etc. A única coisa que realmente estou atrás é um controle de GameCube original, pois comprei um piratex e pensa em um trem ruim!

Porém não deixei passar uma promoção aleatória que a editora europa fez e cada uma saiu por 39,90, um preço bem abaixo do que são cobradas normalmente.

Eu gosto dessas revistinhas, compro apenas as que me interessam, agora estou no aguardo do lançamento da revista do PSP e do Gamecube.


3c93e96e-ceaf-4471-9417-c8f0814be39f..jpg03564d50-3655-4b4a-8221-ada4a7c565b7.jpg36897aed-f1e5-4350-b349-59fd41f62433.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Hoje sai de manhã para pegar uns consoles para consertar, e aproveitei e peguei esses dois jogos de PS3 que estavam bem baratos:



O The Walking Dead eu nunca assisti nenhum episódio da série, apesar de ter interesse em assistir um dia, mas a alguns meses baixei para testar a demo desse jogo para testar meu Xbox 360 Super Slim que tinha recuperado e ainda não tinha jogos, ai baixei o capitulo 1 que tinha de graça na Live, e apesar de ter jogado bem pouco ele tinha achado interessante, agora comprei essa versão completa de PS3. Já o Singularity fazia tempo que estava de olho, agora finalmente comprei ele.

Já esse item aqui eu comprei baratinho no Shopee na liquidação do dia 2/2, peguei ele só como curiosidade:



É um controle de Polystation no formato de controle de Mega Drive 6 botões, ele estava a venda por R$ 14,80, e comprei porque gosto de ter itens trash na coleção também, pois são itens que quase ninguém liga. Esse controle funciona todos os botões nos Famiclones compatíveis, além dos botões A e B normais, os outros quatro botões são os mesmos na função turbo e slow, já o select fica no botão Mode em cima :klol
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.982
Reações
14.282
Pontos
503
O The Walking Dead eu nunca assisti nenhum episódio da série, apesar de ter interesse em assistir um dia, mas a alguns meses baixei para testar a demo desse jogo para testar meu Xbox 360 Super Slim que tinha recuperado e ainda não tinha jogos, ai baixei o capitulo 1 que tinha de graça na Live, e apesar de ter jogado bem pouco ele tinha achado interessante, agora comprei essa versão completa de PS3
Esse The Walking Dead é bem bacana.

Eu tinha um certo preconceito com esses jogos filminhos, mas daí conheci os da Telltale (incluindo esse The Walking Dead) e me apaixonei por eles. As histórias são muito boas.

Se você gostar desse tipo de jogo, te recomendo o The Wolf Among Us, que também é da Telltale e tem pra PS3.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Esse The Walking Dead é bem bacana.

Eu tinha um certo preconceito com esses jogos filminhos, mas daí conheci os da Telltale (incluindo esse The Walking Dead) e me apaixonei por eles. As histórias são muito boas.

Se você gostar desse tipo de jogo, te recomendo o The Wolf Among Us, que também é da Telltale e tem pra PS3.
Pois é, também não sou muito fã desse estilo de jogo, mas depois que baixei o capitulo 1 dele no Xbox 360 achei ele bem interessante.

Você falou desse outro jogo e o nome dele me pareceu familiar, foi ai que pesquisei sobre ele e lembrei que eu tenho esse jogo que ganhei da Epic uma vez :klol

Epic.png
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Bayocet...ops Bayonetta do 360 conta? O que eu custei para achar esse, morar no interior é dose. não queria a versão digital e esse é europeu mas tá valendo.

Nunca havia jogado estava na seca e é bacana mas muito repetitivo.

WhatsApp Image 2022-02-17 at 12.35.png
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Bayocet...ops Bayonetta do 360 conta? O que eu custei para achar esse, morar no interior é dose. não queria a versão digital e esse é europeu mas tá valendo.

Nunca havia jogado estava na seca e é bacana mas muito repetitivo.

Visualizar anexo 243185
Conta sim, o jogo é de 2009, já são mais de 10 anos desde o lançamento.

Esse eu consegui jogar só no ps4 e é um put* jogaço.Pena que as continuações são só para Nintendo.
 
Topo Fundo