O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.191
Reações
6.057
Pontos
353
Não sei se configura como "retro aquisição" pq o produto em si é novo, embora a compatibilidade base é pra PC/PS3 e a utilização é basicamente pra jogar 3rd Strike e KoF 98/2002, Samurai V Special, Garou...

Visualizar anexo 258951

Eu comprei na 2nd Impact, é o modelo de entrada, e eu fiz essa arte aí da minha menina Makoto (acabei de instalar). Pretendo ir melhorando ele aos poucos, a começar pelos botões, que pretendo (caso seja possível/viável) trocar por Hayabusa, da Hori, já que tô acostumado por conta do RAP 4 Kai que eh tenho. Ou, pego Sanwa mesmo.


pagou qto?

posta um minireview ai se puder, tenho interesse nesses produtos da 2nd impact.


eu mandei umas mensagens pra eles no facebook e eles não responderam, fiquei com o pé atrás com relação ao atendimento, porisso...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.743
Reações
14.437
Pontos
503
Chegou hoje, peguei no Marketplace do Facebook de uma cidade vizinha a minha.
A sem Label é Space Caverns, já vou providenciar um label novo para ela. As outras estão de boas a excelentes no geral.

Visualizar anexo 259293
Belas aquisições, por coincidência eu peguei um Ms. Pacman original a duas semanas junto com meu Haunted House, mas o meu é relabel :klol

Outra coincidência é que quando comprei o meu ET a quase 10 anos ele veio com um Night Driver original também, esse jogo ai lembra bastante o Enduro, mas se joga com os Paddles.

Desses jogos ai eu só não conhecia o Space Caverns, achei ele bem interessante. O Video Pinball e o Donkey Kong eu tenho em cartuchos da Dactar com quatro jogos, mas um dia gostaria de conseguir o cartucho original do Donkey Kong da Coleco, para deixar meu Coleco Gemini mais completo.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Controle para usar no rasp pi 4 e principalmente jogar games de arcade da capcom
e0e315a6fca14c2390f8719f43862771.jpg
bcd652796242f0cec8fd7c130520fb7b.jpg
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.434
Reações
27.697
Pontos
1.063
pagou qto?

posta um minireview ai se puder, tenho interesse nesses produtos da 2nd impact.


eu mandei umas mensagens pra eles no facebook e eles não responderam, fiquei com o pé atrás com relação ao atendimento, porisso...
Cara, então, vamos lá.

Eu paguei 420, o frete foi gratuito mas creio que tenha sido vantagem de nível de conta do ML.

Apesar de ser modelo de entrada, eu pude escolher as cores dos botões, balltop ao invés do cotonete (e a cor TB), manche de micro mecânica (que eu peguei, mas é sem click; o com click é mais caro) ou óptico, força da mola (peguei de 1lb) e esse vem com malha na fiação (recomendo) e tampo de acrílico no fundo, que eu não fiz lá muita questão, mas tava incluso então deixei. Eles mandaram com o restritor quadrado extra (veio um octogonal instalado, embora eu tenha pedido pra mandar com o quadrado; troquei imediatamente e foi bem rápido e prático).

Eu não tenho como testar de forma precisa o input lag, mas eu sei que tem (não existe isso de "zero delay") e que é algo maior do que o delay padrão do controle do PS4: tenho certeza absoluta disso pois o timing de una combos da Makoto é bem peculiar, e eu tô errando isso no controle deles, quando no da Hori (RAP 4 Kai) eu faço quase de olho fechado. Sei que é uma questão de adaptação, mas não tá sendo uma transição tão automática nesse caso específico pra mim (sei que pra outras pessoas, jogos ou mesmo personagens esse delay adicional pode não ser nem sentido).

Diria que, dada a customização que eles oferecem (ou seja, depende do quanto vc tá disposto a gastar e o que busca no controle), vale a pena sim. Eu não queria/podia pegar a versão com a placa nativa do ps4 (que eles até vende separado, e tem o delay igual do Dualshock 4, de 0.08ms), então tô de boa com esse.

Hoje os preços dos controles lá de fora estão MUITO salgados (um RAP 4 Kai como o meu hoje tá sendo vendido por pouco mais que o dobro que eu paguei alguns anos atrás, isso quando acha pra vender, usado). Os da 2nd sao uma alternativa bem satisfatória, dado o custo X benefício e a possibilidade de fazer upgrades, por ele usar medidas-padrao (botões de 30mm, a caixa cabe manches Hori Hayabusa, Sanwa, Seimitsu - mas não os Fanta coreanos, que são fora do padrão mesmo).
 

kimsnk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
679
Reações
911
Pontos
544
Cara, então, vamos lá.

Eu paguei 420, o frete foi gratuito mas creio que tenha sido vantagem de nível de conta do ML.

Apesar de ser modelo de entrada, eu pude escolher as cores dos botões, balltop ao invés do cotonete (e a cor TB), manche de micro mecânica (que eu peguei, mas é sem click; o com click é mais caro) ou óptico, força da mola (peguei de 1lb) e esse vem com malha na fiação (recomendo) e tampo de acrílico no fundo, que eu não fiz lá muita questão, mas tava incluso então deixei. Eles mandaram com o restritor quadrado extra (veio um octogonal instalado, embora eu tenha pedido pra mandar com o quadrado; troquei imediatamente e foi bem rápido e prático).

Eu não tenho como testar de forma precisa o input lag, mas eu sei que tem (não existe isso de "zero delay") e que é algo maior do que o delay padrão do controle do PS4: tenho certeza absoluta disso pois o timing de una combos da Makoto é bem peculiar, e eu tô errando isso no controle deles, quando no da Hori (RAP 4 Kai) eu faço quase de olho fechado. Sei que é uma questão de adaptação, mas não tá sendo uma transição tão automática nesse caso específico pra mim (sei que pra outras pessoas, jogos ou mesmo personagens esse delay adicional pode não ser nem sentido).

Diria que, dada a customização que eles oferecem (ou seja, depende do quanto vc tá disposto a gastar e o que busca no controle), vale a pena sim. Eu não queria/podia pegar a versão com a placa nativa do ps4 (que eles até vende separado, e tem o delay igual do Dualshock 4, de 0.08ms), então tô de boa com esse.

Hoje os preços dos controles lá de fora estão MUITO salgados (um RAP 4 Kai como o meu hoje tá sendo vendido por pouco mais que o dobro que eu paguei alguns anos atrás, isso quando acha pra vender, usado). Os da 2nd sao uma alternativa bem satisfatória, dado o custo X benefício e a possibilidade de fazer upgrades, por ele usar medidas-padrao (botões de 30mm, a caixa cabe manches Hori Hayabusa, Sanwa, Seimitsu - mas não os Fanta coreanos, que são fora do padrão mesmo).
Legal mano eu montei esse pra mim genérico da Sanwa kkk já tem uns 3 anos mais até que ele atende bem pretendo montar um óptico agora e depois outro com micros vou ver se pego as peças da 2nd e monto não curto muito comprar o controle já feito, e montar um não tem segredo qualquer um faz a placa zero delay já faz tudo o que da mais trabalho é só o acabamento mesmo.
Anos atrás montei um com um Controle USB de Pc e madeira que peguei jogada por aí kkk
da mais trabalho fazer as furações com serra copo, ligação do neutro nas micros,solda, mais vou falar e algo muito prazeroso de se fazer mais da trabalho pretendo fazer um para cada console snes,Saturn,psx Dreamcast,mega drive já que os controles de arcade oficiais o pessoal cobra o olho da cara no caso aí e só ter um controle extra paralelo mesmo desmontar, comprar a caixa no padrão e soldar.
1652880471080.jpg
Esses botões e manche da 2nd são bons mesmo mano se for depois vou comprar para teste nós próximos.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.776
Pontos
503
Duas aquisições que chegaram nessa semana. Driver 2 comprado no ML e Home Alone na Shopee.

91f1a034-70d7-441c-ba30-20707137b920.jpg

Home Alone é ruim, nem na infância eu gostei dele, mas como sou muito fã do filme, já tinha um tempo que queria pegar o jogo. Optei pelo primeiro do SNES porque foi o que cheguei a jogar quando era criança.

Ainda pretendo pegar também o primeiro do Mega Drive, que até onde sei, é o melhorzinho entre os jogos baseados no filme.

Já o Driver 2 é um clássico da minha infância, um dos jogos de PS1 que mais me marcaram. Eu até cheguei a comprar ele junto de outros jogos pelo eBay, isso há mais ou menos 1 ano atrás, mas eles nunca chegaram. Pelo menos consegui meu reembolso.

Infelizmente esse que peguei tá com a frente da capa rachada e com um dos encaixes quebrado, mas por causa disso acabei pagando mais barato. Pelo menos o encarte, manual e discos tão em ótimo estado.
 


B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Bom dia a todos.

Esse jogo eu tenho uma história engraçada. Um amigo meu comprou há 8 anos mais ou menos um lote do japão de super famicom. Esse jogo ele tinha uns 10 pq era aleatório na caixa. Ele pediu por favor pra ficar com um. Acabei comprando por 10 reais na época. Não arrependi. Jogo é até bom.

Respondendo outro tópico deste mesmo assunto, eu vi vários colegas ficando com receio de cortar as travas do snes para não retirar a originalidade. Pra quem quiser, no aliexpress, ML e shopee tem um adaptador que converte sfa pra snes e vice versa. Aí vc não danifica o console.

Jogo japa pra mim tem que ser igual esse. Desde que não tenha muito diálogo, tá beleza. Vale muito mais a pena. Minha coleção de sfa já passou de 30. Dentre eles tem mickey,, final fight 2, earthworm jim (engraçado q essa é mais cara q a americana...). Quem conseguir um super metroid pode ir sem medo pq tem os dois idiomas (JP-ENG).
Historia interessante.

Me lembrou os videos de alguns Youtubers que moram no Japao e colecionam games quando com´pram lotes de cartuchos de Super Famicom.

O Space Invaders do SNES foi muito criticado em reviews de sites estrangeiros por ter graficos iguais ao do Arcade de 1978 e por nao ter tido os graficos atualizados.

Fora que quando ele saiu no ocidente em 1997, muita gente ja migrou para N64,PS1 e Saturn.

Foi mais um jogo que consegui devido a baixa procura e pelo preconceito que muitos colecionadores daqui tem com jogos de Super Famicom e por focarem em jogos dos EUA.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.743
Reações
14.437
Pontos
503
Duas aquisições que chegaram nessa semana. Driver 2 comprado no ML e Home Alone na Shopee.

Visualizar anexo 259441

Home Alone é ruim, nem na infância eu gostei dele, mas como sou muito fã do filme, já tinha um tempo que queria pegar o jogo. Optei pelo primeiro do SNES porque foi o que cheguei a jogar quando era criança.

Ainda pretendo pegar também o primeiro do Mega Drive, que até onde sei, é o melhorzinho entre os jogos baseados no filme.

Já o Driver 2 é um clássico da minha infância, um dos jogos de PS1 que mais me marcaram. Eu até cheguei a comprar ele junto de outros jogos pelo eBay, isso há mais ou menos 1 ano atrás, mas eles nunca chegaram. Pelo menos consegui meu reembolso.

Infelizmente esse que peguei tá com a frente da capa rachada e com um dos encaixes quebrado, mas por causa disso acabei pagando mais barato. Pelo menos o encarte, manual e discos tão em ótimo estado.
Eu tive o 1 e o 2 de SNES na infância e mesmo os jogos sendo fraquinhos eu curtia eles por ser fã dos filmes.

Eu nunca tinha jogado as versões de Mega porque achava que era quase a mesma coisa, mas quando finalmente fui jogar a alguns anos levei um susto pela diferença absurda... Quando joguei vi que eram outros jogos e foram feitos pela própria Sega, e não por uma empresa menor que nem as versões de SNES, e essas versões de Mega são bem melhores, acabei gostando tanto que consegui o primeiro jogo e quero comprar o segundo algum dia. Vale muito a pena ter as versões do Mega por serem outros jogos, e serem mais divertidos.

Difícil ver jogos de PS1 originais, até hoje nunca tive um :klol
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Historia interessante.

Me lembrou os videos de alguns Youtubers que moram no Japao e colecionam games quando com´pram lotes de cartuchos de Super Famicom.

O Space Invaders do SNES foi muito criticado em reviews de sites estrangeiros por ter graficos iguais ao do Arcade de 1978 e por nao ter tido os graficos atualizados.

Fora que quando ele saiu no ocidente em 1997, muita gente ja migrou para N64,PS1 e Saturn.

Foi mais um jogo que consegui devido a baixa procura e pelo preconceito que muitos colecionadores daqui tem com jogos de Super Famicom e por focarem em jogos dos EUA.
Esse lote dele vieram mais de 200 jogos rsrs. Ele tinha pago 200 dólares se não me engano na época. Só que eles mandam fechado e não especificam quais jogos possuem dentro. Eles só falam alguns principais. O resto é no escuro mesmo.

Eu acho bom o pessoal querer o americano mesmo pq aí eu vou comprando os super famicom mais em conta.

O Pior que até super famicom tá caro. Assisti um video de um americano que foi na super potato e os preços lá não estão nada legais. Tudo bem salgado.

Até as caçadas no Japão estão extinguindo rsrs
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Esse lote dele vieram mais de 200 jogos rsrs. Ele tinha pago 200 dólares se não me engano na época. Só que eles mandam fechado e não especificam quais jogos possuem dentro. Eles só falam alguns principais. O resto é no escuro mesmo.

Eu acho bom o pessoal querer o americano mesmo pq aí eu vou comprando os super famicom mais em conta.

O Pior que até super famicom tá caro. Assisti um video de um americano que foi na super potato e os preços lá não estão nada legais. Tudo bem salgado.

Até as caçadas no Japão estão extinguindo rsrs

Ja ouvi falar da Super Potato antes.

Tive um conhecido de outro forum que morou no Japao por uns 10 anos e ele me disse que essa loja passou a ser careira pelo fato de ter recebido a visita de varios estrangeiros de sites informativos e consequentemente de colecionadores.

Tambem estou achando o bom o pessoal ter preferencia maior pelas versoes EUA porque facilita mais para mim.

Em um grupo de WahtsApp que participo um usuario de la comentou que os cartuchos do Super Famicom o fazem lembrar dos cartuchos piratas da locadora do bairro onde ele morou.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.776
Pontos
503
Fui numa loja aqui da cidade comprar o Spyro e acabei aproveitando pra levar esse The Wolf Among Us, que tava num precinho bacana.

b803f5ab-ae89-4ad1-82e1-5ba434a9a9fc.jpg

Eu já tenho ele digital pra PS4, mas achei legal ter a mídia física da versão de PS3 pra colecionar. É um jogo que gosto bastante, um dos meus favoritos da Telltale, se não o favorito.

Ansioso pela sequência, que é pra sair ano que vem.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.771
Reações
13.069
Pontos
453
Uma coisa, apesar de ter alguns videogames portáteis em minha coleção eu não gosto muito das telas deles não, são muito pequenas e eu não consigo ver direito. :kduvida
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Visualizar anexo 259804Visualizar anexo 259805



:coolface

(Agora imagina se eu gostasse... :klol Ainda estou pensando em adquirir um Wonderswan Color, um Game Boy Advance original e um Sega Nomad pra realmente completar a coleção... :viraolho)
De portateis só tenho um PSP e PSvita...tenho muita vontade de comprar um da nintendo, mas fico pelo preço de um 3DS, fico pensativo se pego um Switch logo

PS: mano, não esquece de postar aqui

 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.771
Reações
13.069
Pontos
453
De portateis só tenho um PSP e PSvita...tenho muita vontade de comprar um da nintendo, mas fico pelo preço de um 3DS, fico pensativo se pego um Switch logo

PS: mano, não esquece de postar aqui


Sim, vou postar a minha coleção inteira porém faltam alguns itens como acessórios e caixas, quando tiver tudo completinho posto lá inclusive em data cronológica de lançamento, será uma mini história dos videogames, rarara, valeu...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.610
Reações
33.063
Pontos
1.048
Uma coisa, apesar de ter alguns videogames portáteis em minha coleção eu não gosto muito das telas deles não, são muito pequenas e eu não consigo ver direito. :kduvida
Eu também nunca gostei de portáteis por conta das telas. Além de pequenas (sempre detestei jogar em tela pequena) a imagens delas são ruins de dar dó. A coisa só começou a ficar mais ou menos a partir do GBA SP. Pra trás pode pegar todas as telas originais e jogar no lixo.

Hoje tem um monte de telas de reposição que melhoram e muito os portáteis antigos, porém continuamos com o problema da tela pequena.

Mas de forma oficial, podemos jogar na tela grande o GB e GBC pelo SNES através do Super Game Boy; podemos jogar o GBA através do adaptador do GC. Podemos jogar PSP e PS Vita através do Vita TV. Já os demais portáteis ou através de mods RGB, ou por emulação.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.014
Pontos
1.053
Eu também nunca gostei de portáteis por conta das telas. Além de pequenas (sempre detestei jogar em tela pequena) a imagens delas são ruins de dar dó. A coisa só começou a ficar mais ou menos a partir do GBA SP. Pra trás pode pegar todas as telas originais e jogar no lixo.

Hoje tem um monte de telas de reposição que melhoram e muito os portáteis antigos, porém continuamos com o problema da tela pequena.

Mas de forma oficial, podemos jogar na tela grande o GB e GBC pelo SNES através do Super Game Boy; podemos jogar o GBA através do adaptador do GC. Podemos jogar PSP e PS Vita através do Vita TV. Já os demais portáteis ou através de mods RGB, ou por emulação.
Eu tó velho demais pra jogar em tela pequena.

Qualquer coisa menor que 3,5 pol, pra mim não dá mais.
 

Forte Bomba

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
112
Pontos
43
Controle para usar no rasp pi 4 e principalmente jogar games de arcade da capcom
e0e315a6fca14c2390f8719f43862771.jpg
bcd652796242f0cec8fd7c130520fb7b.jpg

Você sabe se esse modelo do M30 funciona no Wii? E no Windows 10 é só conectar pelo cabo USB que funciona sussa?

tkJV8V65M8ry2gbGzJrgbHxf8AtkMk4i9B9f0RA21ILtgQPz0oz0xeiKVhgHC0flsTT9snM5sIPZg6oDYOycgHRU.jpg


KW6QxKr9MG9rf1GP6Qc_jUmpUH6ZeTn4zzxR4-ivFQRVe9i1iXOLjY1e-fXWl6JNXz5Grq4sRIjyy6ZYrOHJI41Y.jpg

Alguém já comprou alguma coisa pelo www.jauce.com ? É um site que serve de proxy pra sites de leilão do Japão, tem uns preços bem em conta
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Você sabe se esse modelo do M30 funciona no Wii? E no Windows 10 é só conectar pelo cabo USB que funciona sussa?

tkJV8V65M8ry2gbGzJrgbHxf8AtkMk4i9B9f0RA21ILtgQPz0oz0xeiKVhgHC0flsTT9snM5sIPZg6oDYOycgHRU.jpg


KW6QxKr9MG9rf1GP6Qc_jUmpUH6ZeTn4zzxR4-ivFQRVe9i1iXOLjY1e-fXWl6JNXz5Grq4sRIjyy6ZYrOHJI41Y.jpg

Alguém já comprou alguma coisa pelo www.jauce.com ? É um site que serve de proxy pra sites de leilão do Japão, tem uns preços bem em conta

O m30 bluetooth é para funcionar no w10 sim. Eu uso no raspberry pi 4 e funciona perfeitamente tanto via cabo quanto via bluetooth
No Wii eu não testei, posso tentar fazer um teste depois.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.194
Reações
1.393
Pontos
944
Depois de muito esperar nesta vida, comprei um kit de mouse + mouse pad de SNES. Eu já tinha o cartucho do Mario Paint, aí vieram outras coisas para completar. Uma caixa meio arrebentada, mas tem alguma qualidade. Kit Playtronic. Nestre trecho eu mostro a caixa. Mouse pad está quase novo e o mouse está em bom estado de conservação e pouco amarelado.

 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.743
Reações
14.437
Pontos
503
Hoje sai e consegui umas coisas maneiras, essa semana apareceu um lote de jogos de Gamecube na loja dos meus parceiros, e vi um Copa do mundo 2006 zeradinho lá, não pensei duas vezes em comprar ele, já que gosto de jogos de futebol e coleciono eles :ksorriso



Aproveitei e peguei na loja esse adaptador de controles de Playstation 2 para PC, eu peguei um lote de uns 15 controles estragados deles para tentar consertar a duas semanas, mas tinha medo de testar esses controles em um dos meus consoles e acabar queimando uma das entradas de controles deles, ai resolvi pegar esse adaptador para testar de boa no PC, se queimar acredito que só estragaria o adaptador, agora posso testar os controles que eu mexer mais tranquilo:klol




Mas a cereja do bolo de hoje é essa, finalmente comprei meu primeiro Flashcart depois de tanto tempo adiando a compra de um :ksorriso



Quem me conhece sabe que sou avesso ao uso de Flashcarts e gosto de cartuchos individuais, eu não me importo se os cartuchos forem originais, piratas ou repros, mas sempre tive receio de comprar esses Flashcarts porque eles são meio caros e tenho medo que estraguem, mas eu queria um desses de Mega para fazer algumas coisas com ele, como por exemplo testar roms antes de fazer alguma repro, e poder deixar meu Sega CD region free carregando alguma bios japonesa ou até mesmo europeia e poder jogar um jogo dessas regiões em meu Sega CD da Tectoy, entre outras coisas. Esse Flashcart apareceu na loja dos meus parceiros junto com um de SNES, mas não tive interesse no de SNES porque ele era muito mais caro e os de SNES tem uma compatibilidade bem menor de jogos do que os Flashcarts de Mega, que deve rodar uns 98% dos jogos de boa, mas os jogos de SNES tem muitos jogos com chips especiais, e nem mesmo os Flashcarts mais caros rodam a maioria dos jogos, já os de Mega qualquer Flashcart chinês roda quase todos os jogos sem frescura, como esse ai que é um dos mais baratos, então apareceu esse de barbada e consegui finalmente comprar um Flashcart depois de tantos anos adiando a compra de um.

Mas vou seguir comprando e colecionando cartuchos de Mega, principalmente originais, e repros personalizados que gosto de ter.
 

kimsnk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
679
Reações
911
Pontos
544
Hoje sai e consegui umas coisas maneiras, essa semana apareceu um lote de jogos de Gamecube na loja dos meus parceiros, e vi um Copa do mundo 2006 zeradinho lá, não pensei duas vezes em comprar ele, já que gosto de jogos de futebol e coleciono eles :ksorriso



Aproveitei e peguei na loja esse adaptador de controles de Playstation 2 para PC, eu peguei um lote de uns 15 controles estragados deles para tentar consertar a duas semanas, mas tinha medo de testar esses controles em um dos meus consoles e acabar queimando uma das entradas de controles deles, ai resolvi pegar esse adaptador para testar de boa no PC, se queimar acredito que só estragaria o adaptador, agora posso testar os controles que eu mexer mais tranquilo:klol




Mas a cereja do bolo de hoje é essa, finalmente comprei meu primeiro Flashcart depois de tanto tempo adiando a compra de um :ksorriso



Quem me conhece sabe que sou avesso ao uso de Flashcarts e gosto de cartuchos individuais, eu não me importo se os cartuchos forem originais, piratas ou repros, mas sempre tive receio de comprar esses Flashcarts porque eles são meio caros e tenho medo que estraguem, mas eu queria um desses de Mega para fazer algumas coisas com ele, como por exemplo testar roms antes de fazer alguma repro, e poder deixar meu Sega CD region free carregando alguma bios japonesa ou até mesmo europeia e poder jogar um jogo dessas regiões em meu Sega CD da Tectoy, entre outras coisas. Esse Flashcart apareceu na loja dos meus parceiros junto com um de SNES, mas não tive interesse no de SNES porque ele era muito mais caro e os de SNES tem uma compatibilidade bem menor de jogos do que os Flashcarts de Mega, que deve rodar uns 98% dos jogos de boa, mas os jogos de SNES tem muitos jogos com chips especiais, e nem mesmo os Flashcarts mais caros rodam a maioria dos jogos, já os de Mega qualquer Flashcart chinês roda quase todos os jogos sem frescura, como esse ai que é um dos mais baratos, então apareceu esse de barbada e consegui finalmente comprar um Flashcart depois de tantos anos adiando a compra de um.

Mas vou seguir comprando e colecionando cartuchos de Mega, principalmente originais, e repros personalizados que gosto de ter.
Sobre os flash cart mano é uma mão na roda principalmente para rodar hack roms aínda mais agora nessa onda de melhorias nos jogos.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.743
Reações
14.437
Pontos
503
Hoje precisei sair de manhã para fazer um negócio, eu nem iria comprar nada de games, mas achei esse PES 2015 por 10 pratas e não resisti, agora tenho todos os PES de PS3 do 2008 ao 2015, só falta agora o 2016, 2017 e 2018 para mim completar a coleção de PES de PS3, tem gente que detesta jogos de futebol, mas sempre gostei desde criança, já devo estar com quase 50 jogos de futebol na coleção atualmente :ksorriso



Depois disso dei uma passada num super mercado para comprar uma coisa rápida para comer, e finalmente achei essas latinhas aqui que eu queria da Coca Cola Byte, uma edição limitada da Coca Cola voltada para o público gamer...



Acho que essas latinhas foram lançadas a alguns meses mas eu não achava elas em lugar algum, queria pelo menos uma para guardar como item curioso voltado aos videogames, mas já estava quase desistindo de procurar, sexta feira quando tinha saído até tinha procurado ela em algumas lojas, inclusive fui numa loja das Americanas e não achei, mas hoje achei por acaso... Mas me decepcionei com o sabor dela, ela tem um gosto parecido com aquelas balinhas coloridas de vitamina C :klol
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
243
Reações
569
Pontos
278
Nova retro aquisição para Neo Geo AES: Waku Waku 7.
Parabéns meu caro! Esse jogo é um dos que eu mais queria pro meu neo geo MVS. Pena que custa um rim e um fígado.
Gosto demais dele! Nuss!

Seu nome não é estranho... Por acaso você é o moderador da comunidade de colecionadores do facebook?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Não sei se configura como "retro aquisição" pq o produto em si é novo, embora a compatibilidade base é pra PC/PS3 e a utilização é basicamente pra jogar 3rd Strike e KoF 98/2002, Samurai V Special, Garou...

Visualizar anexo 258951

Eu comprei na 2nd Impact, é o modelo de entrada, e eu fiz essa arte aí da minha menina Makoto (acabei de instalar). Pretendo ir melhorando ele aos poucos, a começar pelos botões, que pretendo (caso seja possível/viável) trocar por Hayabusa, da Hori, já que tô acostumado por conta do RAP 4 Kai que eh tenho. Ou, pego Sanwa mesmo.
Qual a sua opinião do arcade ? Bom? Tô vendo pra pegar um, queria até pegar um hitbox deles pra ver como é
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.743
Reações
14.437
Pontos
503
Belos jogos @olifante666, esse Yars Revenge ai é do mesmo criador do ET, mas esse jogo ai é considerado muito bom, o coitado do cara ficou marcado por causa do jogo do ET, mas deram apenas algumas semanas para ele fazer aquele jogo sozinho, mas esse ai ele fez de boa e é considerado um bom jogo :klol

Hoje fui numa outra loja onde ajudo com conserto de consoles, eu não ia lá desde setembro, mas semana passada o dono da loja entrou em contato comigo e disse que tinha alguns consoles, jogos e acessórios para mim dar uma olhada para ele, e hoje fui lá e desenterrei esse jogo aqui para mim:



Eu conheci esse jogo a uns três anos e curto bastante ele, é um jogo de corrida de carros voadores, eu conheci ele justamente por esse cartucho, pois uma vez peguei um lote de 20 jogos de N64 para dar um trato para esse amigo, e ele estava no meio deles, ele era de locadora e estava muito sujo e oxidado, também estava com rebites atravessados nele, mas na época removi os rebites e a oxidação dele, ai fui testar e vi que era um jogo desconhecido bem legal. Acabei me interessando por esse jogo e quis ficar com ele, mas na época não pude, agora achei ele lá na loja novamente e finalmente comprei, agora vou restaurar ele já que a carcaça dele está bem feia, os outros cartuchos que eu tinha furados de rebite já tapei os furos deles com massa plástica recentemente :klol
 
Topo Fundo