Achei que fosse pirata, pois já vi piratinhas parecidos com esse, mas no chip maior na placa diz o código do jogo, que diz no label dele também, então esse jogo é original mesmo, os pirateiros não iriam perder tempo adicionando esse detalhe na eprom, que é onde fica gravada a rom do jogo.
O Zelda Minish Cap que eu tive tinha a placa igual a desse Super Mario Bros 3 dessa foto, apesar de ter outro Zelda Minish Cap pirata nessa foto também, o que entregou que ele era pirata era o borrão preto em baixo da bateria, fiquei com muita raiva quando descobri isso, pois na placa dizia Nintendo como as placas originais.
Visualizar anexo 388463
Acho que tenho esse jogo em alguma multijogos, não sabia que esse jogo era difícil de achar. Ultimamente ando pegando alguns jogos que não tenho quando encontro algum cartucho genérico ou multijogos, eu estava a anos atrás do Moon Patrol que nunca tive o cartucho, mas encontrei um que vinha num cartucho de dois jogos, o outro jogo era o Robot Tank, que eu também não tinha, então peguei dois jogos em um cartucho, recentemente peguei o Sea Hawk, eu tive esse cartucho e me arrependi de ter negociado ele, mas ai achei outro que vinha junto com um Air Sea Battle no mesmo cartucho, que também não tinha, tive sorte de pegar quatro jogos que não tinha em dois cartuchos
Mas um dia se achar eles originais em melhor estado, ai troco eles.