O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.301
Reações
14.354
Pontos
1.053
Bom galera,segue as fotos do meu Saturn que adquiri já tem um tempinho,é japonês e é meu xodó :kpaixao
A data da câmera está errada e postei fotos dos jogos e também os cartuchos
Segue a lista dos jogos que possuo:
Sonic Jam
Rayman
Metal Slug
Astal
Gex
Nights
Christmas Nights
Clockwork Knight
Clockwork Knight II
Three Dirty Dwarves
Johnny Bazooka
Virtual Hydlide
Fighters Megamix
Mortal Kombat II
Battle Monsters
Dragon Ball Z
Golden Axe The Duel
Burning Rangers
Blazing Tornado
Fist
Galaxy Fighters
Suikoden
World Heroes Perfect
Last Bronx
Marvel Super Heroes vs. Street Fighter
The King Of Fighters 95
Marvel Super Heroes
Fatal Fury Real Bout
Fatal Fury 3
Cyberbots
Samurai Spirits (Shodown) 3
Samurai Spirits 4
Vampire Hunter(Darskstalkers)
Vampire Savior (II),
X-Men Children Of The Atom
Fighting Vipers
Street Fighter The Movie,
D-Xhird
Street Fighter Zero 2
Street Fighter Collection (2 cd's)
X-Men vs. Street Fighter
Virtua Fighter
Virtua Fighter 2
Virtua Fighter Kids
Virtua Fighter Remix
Toshinden
Toshinden U.R.A
Sega Rally
Digital Dance Remix
Chaos Control
J Swat, Virtual On
Space Invaders

Console
S6302552.jpg


S6302553.jpg


S6302554.jpg


S6302555.jpg


S6302557.jpg


S6302547.jpg


S6302548.jpg


S6302549.jpg


S6302550.jpg


S6302551.jpg

Impecável....
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Meu novo GameCube lindão:kpaixao (completo, na caixa, manuais, encartes, plásticos, arames e etc.).

9676979228_22e17fe2bd_o.jpg
 


Vectorman2

Supra-sumo
Mensagens
1.929
Reações
633
Pontos
199
Index Atualizado =)

alow pessoal, aqui minhas novas dívidas :)

2013-09-28220326_zps12dcd016.jpg


peguei de um colecionador se desfazendo da coleção, e fiz o pacotão :)
tem umas raridades, mesmo que eu não vá jogar pq em japa complica, tem um monte de jogos originais de famicom (incluindo o Final Fantasy Mystic Quest e o Dragon Quest VI), também tem todos os Final Fantasy do GBA, e um monte de jogos de master system =D

Show de bola essa coleção, gostei do Master 3 Compact, recentemente comprei um (postarei em breve) mas com uma caixa diferente, gostei bastante, só uma pena q o meu só tem suporte RF e não RCA (Audio/Video).

Bom galera,segue as fotos do meu Saturn que adquiri já tem um tempinho,é japonês e é meu xodó :kpaixao
A data da câmera está errada e postei fotos dos jogos e também os cartuchos
Segue a lista dos jogos que possuo:
Sonic Jam
Rayman
Metal Slug
Astal
Gex
Nights
Christmas Nights
Clockwork Knight
Clockwork Knight II
Three Dirty Dwarves
Johnny Bazooka
Virtual Hydlide
Fighters Megamix
Mortal Kombat II
Battle Monsters
Dragon Ball Z
Golden Axe The Duel
Burning Rangers
Blazing Tornado
Fist
Galaxy Fighters
Suikoden
World Heroes Perfect
Last Bronx
Marvel Super Heroes vs. Street Fighter
The King Of Fighters 95
Marvel Super Heroes
Fatal Fury Real Bout
Fatal Fury 3
Cyberbots
Samurai Spirits (Shodown) 3
Samurai Spirits 4
Vampire Hunter(Darskstalkers)
Vampire Savior (II),
X-Men Children Of The Atom
Fighting Vipers
Street Fighter The Movie,
D-Xhird
Street Fighter Zero 2
Street Fighter Collection (2 cd's)
X-Men vs. Street Fighter
Virtua Fighter
Virtua Fighter 2
Virtua Fighter Kids
Virtua Fighter Remix
Toshinden
Toshinden U.R.A
Sega Rally
Digital Dance Remix
Chaos Control
J Swat, Virtual On
Space Invaders

Console
S6302552.jpg


S6302553.jpg


S6302554.jpg


S6302555.jpg


S6302557.jpg


S6302547.jpg


S6302548.jpg


S6302549.jpg


S6302550.jpg


S6302551.jpg

Eita quanto jogo o.o

Mto lindo esse Saturn, deve ser ideal para um Christmas Nights hehe

acabei de comprar essa belezinha no ebay:
Sega-Saturn-3D-Controller.jpg

Bons tempos que joguei nights com este controle ai. O analógico é mto bom, recomendo fortemente a todos q tem um saturn.

Lembro que na época q o Dreamcast era lançamento no Japão, eu estava numa loja de games no EUA e vi vários deste controle 3D lacrado do Saturn por apenas 20 dólares, estavam liquidando. Se fosse hoje compraria uns 3 pra levar pra casa huehaea

Meu novo GameCube lindão:kpaixao (completo, na caixa, manuais, encartes, plásticos, arames e etc.).

9676979228_22e17fe2bd_o.jpg

Muito massa esse modelo cinza do Cube :kjoinha
 

Vectorman2

Supra-sumo
Mensagens
1.929
Reações
633
Pontos
199
Mais Novidades =D

00 Consoles
DSC03371.jpg

4 Mega Drives e 1 Master Compact, Todos mto bem conservados e completos. O Mega com 60 jogos parece tudo novo, não encontrei nenhum defeito nele.

DSC03372.jpg

O controle está amarelado, mas o restante está mto bom.

DSC03380.jpg

Esse mega parece novo, acho q foi pouco ou nunca usado.

DSC03381.jpg

Modelo com 71 jogos, é bem interessante o menuzinho e tem bastante clássicos incluídos, como Shinobi 3, DecapAttack, Alien Syndrome, etc (mas tem tb uns jogos toscos em portugues inclusos, feita pela Tectoy). Para quem quer ter um mega original com bastante jogos e gastando pouco, vale mto a pena, principalmente pelo fato de ser uma coletânea oficial.

DSC03385.jpg

Nunca gostei de Fifa Soccer, mas este ítem é mto bonito, não pude recusar hehe. Os ítens estão mto bem conservado, a tampa isopor está inteira, o controle está novo (não encontrei nenhum risquinho).

DSC03386.jpg

Acho q este isopor não é deste modelo, pois tem um espaço para colocar a fonte (este MegaDrive possui fonte interna, basta ligar direto na tomada), mesmo assim o console está completo, com todos os ítens que acompanha.
Não reparem a bagunça dos cabos hehe, na verdade eles vieram amarrados com elástico e como não gosto de elásticos (com o tempo eles desmancham e grudam nos cabos) sempre tiro eles e substituo por aqueles barbantes comum de amarrar fio.

01 Jogos Master + Mega
DSC03356.jpg

Finalmente peguei um Toejam em (quase) perfeito estado. Em breve estarei me desfazendo do meu anterior =)
Esse Lucky Dime peguei tb pq esta melhor que o meu atual.

DSC03362.jpg

Alguns jogos Japa em cartão do Sega SG-1000 (ou SG-1000 2 / SC-3000 / Mark 3)

DSC03389.jpg

Earthworm Jim é o mais raro/caro dos jogos da foto

DSC03391.jpg

É complicado quando um jogo q vc gosta está na lista dos jogos mais raros de Master System, por enquanto consegui apenas este loose

DSC03392.jpg

Destaque para Dynamite Headdy e Turtles =)

DSC03395.jpg

Gostaria mesmo de ter o James Pond 1, mas por enquanto ficamos com o 2.

02 Misc
DSC03359.jpg

Encontrei essa belezura esta semana e comprei para experimentar. Por enquanto estou na pag. 35 e estou adorando.
Esse calhamaço possui quase 1000 págs, e possui jogos catalogados por décadas (em categorias: anos 70, 80, 90, 2000 e 2010)
geralmente cada pág contém um pequeno Review de um jogo e uma screenshot, alguns pags possuem 2 jogos.

Dando uma folheada, alguns reviews porém deixam a desejar. Eu não gostei mto da análise do Alex Kidd in Miracle World, eles enfatizam que o jogo não ficou tão bom quanto seu rival Super Mario Bros do Nes. Tudo bem, todos sabem que Alex Kidd veio pra competir com Mario, mas eu particularmente acho que Alex possui uma experiência bem diferente e na questão de julgar melhor ou não é algo q varia mais pro gosto da pessoa do que da qualidade dos jogos em si.

Os reviews em si são breves, mas o suficiente para você ter uma idéia do q o jogo se trata e sua importância na época. E isso é mto bom, encaixa bem pra este tipo de livro, e perfeito para quem quer dar aquela folheada e conhecer um monte de jogo desconhecido.

Pra quem não sabe, a série de livros "1000 alguma coisa antes de morrer" é gringa, e todos os reviews aqui são de americanos ou ingleses, que foram traduzidos. Eu acho que deveria ter tb um versão realmente brasileira, com análises de jornalistas brasileiros. No Brasil existem muitos profissionais que trabalharam em sites, blogs, revistas, acho que perderam uma grande oportunidade de trazer uma visão brasileira no mundo dos Games.
E folheando mais um pouquinho, achei uma surpresa imortalizada no livro: Cave Story :kkong

DSC03366.jpg

Ganhei de um amigo que joga Magic. Estes decks foram distribuídos gratuitamente em algum evento, são cartas voltadas para o público que ainda está aprendendo a jogar. Além destas, tinha também uma caixa amarela, que eu dei para um outro amigo.
Estas cartas são bem fracas, e não tem como joga-las com jogadores veteranos, em termos de valor não tem praticamente nenhum, a não ser pela coleção.

DSC03368.jpg

Fotos da caixinha aberta e suas cartas.

DSC03377.jpg

E agora com vs, o brilhante acessório SEGA TOOLS Gold :klol
Encontrei esse troço numa lojinha de ferramentas aqui perto de casa e não resisti: será o ítem comédia da coleção xD
Eu digitei este CNPJ no site da Receita e a empresa realmente existe! A sede fica em Curitiba, e se chama Sega Tools msm.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Mais Novidades =D

00 Consoles
DSC03371.jpg

4 Mega Drives e 1 Master Compact, Todos mto bem conservados e completos. O Mega com 60 jogos parece tudo novo, não encontrei nenhum defeito nele.

DSC03372.jpg

O controle está amarelado, mas o restante está mto bom.

DSC03380.jpg

Esse mega parece novo, acho q foi pouco ou nunca usado.

DSC03381.jpg

Modelo com 71 jogos, é bem interessante o menuzinho e tem bastante clássicos incluídos, como Shinobi 3, DecapAttack, Alien Syndrome, etc (mas tem tb uns jogos toscos em portugues inclusos, feita pela Tectoy). Para quem quer ter um mega original com bastante jogos e gastando pouco, vale mto a pena, principalmente pelo fato de ser uma coletânea oficial.

DSC03385.jpg

Nunca gostei de Fifa Soccer, mas este ítem é mto bonito, não pude recusar hehe. Os ítens estão mto bem conservado, a tampa isopor está inteira, o controle está novo (não encontrei nenhum risquinho).

DSC03386.jpg

Acho q este isopor não é deste modelo, pois tem um espaço para colocar a fonte (este MegaDrive possui fonte interna, basta ligar direto na tomada), mesmo assim o console está completo, com todos os ítens que acompanha.
Não reparem a bagunça dos cabos hehe, na verdade eles vieram amarrados com elástico e como não gosto de elásticos (com o tempo eles desmancham e grudam nos cabos) sempre tiro eles e substituo por aqueles barbantes comum de amarrar fio.

01 Jogos Master + Mega
DSC03356.jpg

Finalmente peguei um Toejam em (quase) perfeito estado. Em breve estarei me desfazendo do meu anterior =)
Esse Lucky Dime peguei tb pq esta melhor que o meu atual.

DSC03362.jpg

Alguns jogos Japa em cartão do Sega SG-1000 (ou SG-1000 2 / SC-3000 / Mark 3)

DSC03389.jpg

Earthworm Jim é o mais raro/caro dos jogos da foto

DSC03391.jpg

É complicado quando um jogo q vc gosta está na lista dos jogos mais raros de Master System, por enquanto consegui apenas este loose

DSC03392.jpg

Destaque para Dynamite Headdy e Turtles =)

DSC03395.jpg

Gostaria mesmo de ter o James Pond 1, mas por enquanto ficamos com o 2.

02 Misc
DSC03359.jpg

Encontrei essa belezura esta semana e comprei para experimentar. Por enquanto estou na pag. 35 e estou adorando.
Esse calhamaço possui quase 1000 págs, e possui jogos catalogados por décadas (em categorias: anos 70, 80, 90, 2000 e 2010)
geralmente cada pág contém um pequeno Review de um jogo e uma screenshot, alguns pags possuem 2 jogos.

Dando uma folheada, alguns reviews porém deixam a desejar. Eu não gostei mto da análise do Alex Kidd in Miracle World, eles enfatizam que o jogo não ficou tão bom quanto seu rival Super Mario Bros do Nes. Tudo bem, todos sabem que Alex Kidd veio pra competir com Mario, mas eu particularmente acho que Alex possui uma experiência bem diferente e na questão de julgar melhor ou não é algo q varia mais pro gosto da pessoa do que da qualidade dos jogos em si.

Os reviews em si são breves, mas o suficiente para você ter uma idéia do q o jogo se trata e sua importância na época. E isso é mto bom, encaixa bem pra este tipo de livro, e perfeito para quem quer dar aquela folheada e conhecer um monte de jogo desconhecido.

Pra quem não sabe, a série de livros "1000 alguma coisa antes de morrer" é gringa, e todos os reviews aqui são de americanos ou ingleses, que foram traduzidos. Eu acho que deveria ter tb um versão realmente brasileira, com análises de jornalistas brasileiros. No Brasil existem muitos profissionais que trabalharam em sites, blogs, revistas, acho que perderam uma grande oportunidade de trazer uma visão brasileira no mundo dos Games.
E folheando mais um pouquinho, achei uma surpresa imortalizada no livro: Cave Story :kkong

DSC03366.jpg

Ganhei de um amigo que joga Magic. Estes decks foram distribuídos gratuitamente em algum evento, são cartas voltadas para o público que ainda está aprendendo a jogar. Além destas, tinha também uma caixa amarela, que eu dei para um outro amigo.
Estas cartas são bem fracas, e não tem como joga-las com jogadores veteranos, em termos de valor não tem praticamente nenhum, a não ser pela coleção.

DSC03368.jpg

Fotos da caixinha aberta e suas cartas.

DSC03377.jpg

E agora com vs, o brilhante acessório SEGA TOOLS Gold :klol
Encontrei esse troço numa lojinha de ferramentas aqui perto de casa e não resisti: será o ítem comédia da coleção xD
Eu digitei este CNPJ no site da Receita e a empresa realmente existe! A sede fica em Curitiba, e se chama Sega Tools msm.

E esse Master System aí:eek:? É para doação ou venda?
 

nanfilho

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
78
Pontos
39
Mais Novidades =D

00 Consoles
DSC03371.jpg

4 Mega Drives e 1 Master Compact, Todos mto bem conservados e completos. O Mega com 60 jogos parece tudo novo, não encontrei nenhum defeito nele.

DSC03372.jpg

O controle está amarelado, mas o restante está mto bom.

DSC03380.jpg

Esse mega parece novo, acho q foi pouco ou nunca usado.

DSC03381.jpg

Modelo com 71 jogos, é bem interessante o menuzinho e tem bastante clássicos incluídos, como Shinobi 3, DecapAttack, Alien Syndrome, etc (mas tem tb uns jogos toscos em portugues inclusos, feita pela Tectoy). Para quem quer ter um mega original com bastante jogos e gastando pouco, vale mto a pena, principalmente pelo fato de ser uma coletânea oficial.

DSC03385.jpg

Nunca gostei de Fifa Soccer, mas este ítem é mto bonito, não pude recusar hehe. Os ítens estão mto bem conservado, a tampa isopor está inteira, o controle está novo (não encontrei nenhum risquinho).

DSC03386.jpg

Acho q este isopor não é deste modelo, pois tem um espaço para colocar a fonte (este MegaDrive possui fonte interna, basta ligar direto na tomada), mesmo assim o console está completo, com todos os ítens que acompanha.
Não reparem a bagunça dos cabos hehe, na verdade eles vieram amarrados com elástico e como não gosto de elásticos (com o tempo eles desmancham e grudam nos cabos) sempre tiro eles e substituo por aqueles barbantes comum de amarrar fio.

01 Jogos Master + Mega
DSC03356.jpg

Finalmente peguei um Toejam em (quase) perfeito estado. Em breve estarei me desfazendo do meu anterior =)
Esse Lucky Dime peguei tb pq esta melhor que o meu atual.

DSC03362.jpg

Alguns jogos Japa em cartão do Sega SG-1000 (ou SG-1000 2 / SC-3000 / Mark 3)

DSC03389.jpg

Earthworm Jim é o mais raro/caro dos jogos da foto

DSC03391.jpg

É complicado quando um jogo q vc gosta está na lista dos jogos mais raros de Master System, por enquanto consegui apenas este loose

DSC03392.jpg

Destaque para Dynamite Headdy e Turtles =)

DSC03395.jpg

Gostaria mesmo de ter o James Pond 1, mas por enquanto ficamos com o 2.

02 Misc
DSC03359.jpg

Encontrei essa belezura esta semana e comprei para experimentar. Por enquanto estou na pag. 35 e estou adorando.
Esse calhamaço possui quase 1000 págs, e possui jogos catalogados por décadas (em categorias: anos 70, 80, 90, 2000 e 2010)
geralmente cada pág contém um pequeno Review de um jogo e uma screenshot, alguns pags possuem 2 jogos.

Dando uma folheada, alguns reviews porém deixam a desejar. Eu não gostei mto da análise do Alex Kidd in Miracle World, eles enfatizam que o jogo não ficou tão bom quanto seu rival Super Mario Bros do Nes. Tudo bem, todos sabem que Alex Kidd veio pra competir com Mario, mas eu particularmente acho que Alex possui uma experiência bem diferente e na questão de julgar melhor ou não é algo q varia mais pro gosto da pessoa do que da qualidade dos jogos em si.

Os reviews em si são breves, mas o suficiente para você ter uma idéia do q o jogo se trata e sua importância na época. E isso é mto bom, encaixa bem pra este tipo de livro, e perfeito para quem quer dar aquela folheada e conhecer um monte de jogo desconhecido.

Pra quem não sabe, a série de livros "1000 alguma coisa antes de morrer" é gringa, e todos os reviews aqui são de americanos ou ingleses, que foram traduzidos. Eu acho que deveria ter tb um versão realmente brasileira, com análises de jornalistas brasileiros. No Brasil existem muitos profissionais que trabalharam em sites, blogs, revistas, acho que perderam uma grande oportunidade de trazer uma visão brasileira no mundo dos Games.
E folheando mais um pouquinho, achei uma surpresa imortalizada no livro: Cave Story :kkong

DSC03366.jpg

Ganhei de um amigo que joga Magic. Estes decks foram distribuídos gratuitamente em algum evento, são cartas voltadas para o público que ainda está aprendendo a jogar. Além destas, tinha também uma caixa amarela, que eu dei para um outro amigo.
Estas cartas são bem fracas, e não tem como joga-las com jogadores veteranos, em termos de valor não tem praticamente nenhum, a não ser pela coleção.

DSC03368.jpg

Fotos da caixinha aberta e suas cartas.

DSC03377.jpg

E agora com vs, o brilhante acessório SEGA TOOLS Gold :klol
Encontrei esse troço numa lojinha de ferramentas aqui perto de casa e não resisti: será o ítem comédia da coleção xD
Eu digitei este CNPJ no site da Receita e a empresa realmente existe! A sede fica em Curitiba, e se chama Sega Tools msm.



MERMÃO onde vc arruma essas raridades assim? divide ai conosco, isso foi quanto? comprasse onde? tem mais? kkkkk
 

mariachirs

Supra-sumo
Mensagens
2.235
Reações
960
Pontos
174
Po nem vo posta meus console e acessorios aqui... to ate com vergonha uhauauahua, nenhum tem caixa e a maioria é loose ou alternativo, eu ganho ou conserto alguns isso q ja gastei uma nota mais de 2 mil em 4 anos...

Esse livro ai, quase pedi para minha namorada mas fiquei na minha heheheh
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Po nem vo posta meus console e acessorios aqui... to ate com vergonha uhauauahua, nenhum tem caixa e a maioria é loose ou alternativo, eu ganho ou conserto alguns isso q ja gastei uma nota mais de 2 mil em 4 anos...

Esse livro ai, quase pedi para minha namorada mas fiquei na minha heheheh

Qué isso, posta ai pra galera ver !!!
 

Vectorman2

Supra-sumo
Mensagens
1.929
Reações
633
Pontos
199
MERMÃO onde vc arruma essas raridades assim? divide ai conosco, isso foi quanto? comprasse onde? tem mais? kkkkk

Comprei de um colecionador aqui na minha cidade, estou comprando aos poucos quase tudo dele hehe (to pagando mensalmente).

Na verdade não comprei tudo pq money tem um limite né uheaeha :klingua

Os consoles custaram entre 300 / 500 reais, já os jogos variam bastante.

Po nem vo posta meus console e acessorios aqui... to ate com vergonha uhauauahua, nenhum tem caixa e a maioria é loose ou alternativo, eu ganho ou conserto alguns isso q ja gastei uma nota mais de 2 mil em 4 anos...

Esse livro ai, quase pedi para minha namorada mas fiquei na minha heheheh

Q isso cara, posta ai pra galera ver.

Negócio aqui é sair postando qualquer coisa, seja um acessório, folheto, console, manual loose, no limits.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.668
Reações
3.608
Pontos
1.354
As minhas aquisições mais recentes:

zokl.jpg


7m68.jpg


gh0z.jpg



A primeira foto tá meio estranha porque coloquei as cases plasticas...
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Mercado livre, por incrível que pareça.

Garimpando, dá pra encontrar bons vendedores e bons artigos com preços não abusivos.


Qual é uma média de preço bom pra games SNES completos? Comprei um Starfox por R$ 80,00 completo e em bom estado no Mercado Livre e achei que foi bom negócio.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.668
Reações
3.608
Pontos
1.354
Qual é uma média de preço bom pra games SNES completos? Comprei um Starfox por R$ 80,00 completo e em bom estado no Mercado Livre e achei que foi bom negócio.


Depende do jogo e do estado.

Achei o seu bom negócio sim.

Esses saíram por R$ 110 (média). Acho que entre R$ 70 e R$ 140, logicamente dependendo do estado e do jogo, vale a pena.

Agora tem jogos que é difícil encontrar nesses preços completos. Chrono Trigger e Super Mario RPG, por exemplo, já são bem complicados... Mas nunca paguei mais de R$ 200 em jogo nenhum.
 

sschuckk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
1.603
Pontos
259
Depende do jogo e do estado.

Achei o seu bom negócio sim.

Esses saíram por R$ 110 (média). Acho que entre R$ 70 e R$ 140, logicamente dependendo do estado e do jogo, vale a pena.

Agora tem jogos que é difícil encontrar nesses preços completos. Chrono Trigger e Super Mario RPG, por exemplo, já são bem complicados... Mas nunca paguei mais de R$ 200 em jogo nenhum.

Eu nunca paguei mais do que 40 reais em jogos de SNES.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.668
Reações
3.608
Pontos
1.354
Eu nunca paguei mais do que 40 reais em jogos de SNES.


Completos?

Praticamente isso não existe mais... Mas isso de preço é relativo. Não acho um jogo completo de SNES ou NES, completo, por R$ 80 um assalto não...

Quando disse mais de R$ 200, é pq fiz algumas loucuras como pegar GTA V agora no lançamento...

Jogos loose é por ai mesmo.
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Esses saíram por R$ 110 (média). Acho que entre R$ 70 e R$ 140, logicamente dependendo do estado e do jogo, vale a pena.

É bom saber dessa média quando meu foco voltar pro SNES, mas como o Starfox foi um game que me impressionou bastante na época e achei por esse preço completo senti que tava na hora de comprar.

Mas nunca paguei mais de R$ 200 em jogo nenhum.

O mais caro que paguei até agora foi o Shenmue (R$ 150,00).
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.631
Pontos
1.689
Galera, tenho q mostrar minhas novas aquisições!!!! Sexta passada eu estava indo malhar quando resolvi passar na lojinha perto q vende uns cartuchos antigos. A maioria é pirata e muitos em péssimo estado de conservação, mas eventualmente se acha coisas boas lá, já compre uns jogos de DS impecáveis, mas isso é outra história.
Pois bem, chego lá e me deparo com não menos que Zelda "Um elo com o passado" (ou seja, a versão Playtronic), Mario RPG, ambos loose infelizmente, mas os cartuchos estavam em um excelente estado e a um preço super atraente. Zelda estava 50 reais e Mario RPG, pasmem, 35 reais. Não perdi tempo, pedi para senhorinha q trabalha lá guardar os jogos, fui em casa, peguei dinheiro e arrematei os dois jogos. Aproveitei e comprei Daffy Duck, que tb estava a 35 reais e ainda ganhei um desconto de 10 reais por ter levado 3 jogos, totalizando 110 reais. De brinde, ainda vieram 2 protetores de cartucho.

Uma fotinha para galera.


Pagar 35 reais num Mario RPG chega a ser quase um estelionato contra a loja, e a senhorinha q trabalha lá nem tem ideia de quanto vale esse cartucho por ai. Enfim, como este é o preço cobrado, besta seria se eu desse a dica e mais besta se não comprasse. Detalhe q já tenho um Mario RPG aqui, não em boas condições igual esse, mas funcionando perfeitamente tb, mas não podia nunca perder a oferta, e azar de quem não teva a chance de comprar antes de mim.
Vamos ver se no futuro tenho sorte e acho um Earthbound a este preço, heehhehehe

Pagar 200 a 500 reais no Merdado "Hue" Livre????
 

nanfilho

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
78
Pontos
39
Galera, tenho q mostrar minhas novas aquisições!!!! Sexta passada eu estava indo malhar quando resolvi passar na lojinha perto q vende uns cartuchos antigos. A maioria é pirata e muitos em péssimo estado de conservação, mas eventualmente se acha coisas boas lá, já compre uns jogos de DS impecáveis, mas isso é outra história.
Pois bem, chego lá e me deparo com não menos que Zelda "Um elo com o passado" (ou seja, a versão Playtronic), Mario RPG, ambos loose infelizmente, mas os cartuchos estavam em um excelente estado e a um preço super atraente. Zelda estava 50 reais e Mario RPG, pasmem, 35 reais. Não perdi tempo, pedi para senhorinha q trabalha lá guardar os jogos, fui em casa, peguei dinheiro e arrematei os dois jogos. Aproveitei e comprei Daffy Duck, que tb estava a 35 reais e ainda ganhei um desconto de 10 reais por ter levado 3 jogos, totalizando 110 reais. De brinde, ainda vieram 2 protetores de cartucho.

Uma fotinha para galera.


Pagar 35 reais num Mario RPG chega a ser quase um estelionato contra a loja, e a senhorinha q trabalha lá nem tem ideia de quanto vale esse cartucho por ai. Enfim, como este é o preço cobrado, besta seria se eu desse a dica e mais besta se não comprasse. Detalhe q já tenho um Mario RPG aqui, não em boas condições igual esse, mas funcionando perfeitamente tb, mas não podia nunca perder a oferta, e azar de quem não teva a chance de comprar antes de mim.
Vamos ver se no futuro tenho sorte e acho um Earthbound a este preço, heehhehehe

Pagar 200 a 500 reais no Merdado "Hue" Livre????

Parabéns, essa sorte eu não tenho lol
 
Topo Fundo