O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.892
Pontos
944
Cara. O resultado é excelente, mas tem coisa mais moderna chegando. Em relação custo x benefício a GBS-C é a melhor solução.

Veja meus resultados:

Vale ressaltar que não utilizei Scanlines por uma questão de gosto, mas estou pensando em fazer vídeo similar para testes do Sega Saturn e pretendo utilizar. Aí vc vai ver como fica bom.

c@ralho, a imagem do Dreamcast :klolwtfTe odeio, cara. Vai fazer eu gastar dinheiro.

Davi Silva Moreira

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
594
Pontos
528
Mas esse GBS pega qualquer videogame sem modificar nada nele? E esses vídeos (vi só um pedaço até agora) são numa TV de LED? Eu penso em me livrar das de tubo e deixar uma de LED pequena apenas pra usar os videogames. Não curto tela grande, já acho imenso a de 32 que tenho aqui. Fica nada estourado de pixel ou com borrões?

A GBS é excelente. O ideal é que o videogame tenha saída digital de imagem (ou video componente) e utilize o cabo scart.

Genesis, snes, neo geo (CD e AES), saturm, dreamcast e playstation possuem nativamente. Bastar comprar o cabo.

Nes, Master, n64 precisam adaptar. Aí já é bem chato. Vc pode conectar AV mas a melhora não é grande. Dizem que no retrotink dá uma melhorada considerável.

Pra mim é mão na roda a GBS. moro em apertamento, não tenho espaço pra tubão.

Uso em uma TV 55 Qled com home theater. Jogar snes nessa tela com surround é top demais. Não troco tv de tubo por isso nem fu...

Streets of Rage 2 com a trilha sonora top. Sensacional!

Depois eu vou tentar postar uma foto!

Fusiboy

Supra-sumo
Reações
781
Pontos
178
Nintendo DSi XL Mario 25th anniversary edition em EXCELENTE estado!
K4R6Cj2.jpeg

7V0Q52G.jpeg

oYhgjVu.jpeg

Edi (FZ2D)

Lenda da internet
Reações
54.906
Pontos
1.534
A GBS é excelente. O ideal é que o videogame tenha saída digital de imagem (ou video componente) e utilize o cabo scart.

Genesis, snes, neo geo (CD e AES), saturm, dreamcast e playstation possuem nativamente. Bastar comprar o cabo.

Nes, Master, n64 precisam adaptar. Aí já é bem chato. Vc pode conectar AV mas a melhora não é grande. Dizem que no retrotink dá uma melhorada considerável.

Pra mim é mão na roda a GBS. moro em apertamento, não tenho espaço pra tubão.

Uso em uma TV 55 Qled com home theater. Jogar snes nessa tela com surround é top demais. Não troco tv de tubo por isso nem fu...

Streets of Rage 2 com a trilha sonora top. Sensacional!

Depois eu vou tentar postar uma foto!
Só que a GBS não aceita conexão AV de forma nativa.

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.729
Pontos
503
Hoje consegui uma aquisição inesperada, meu 61° jogo original de Nintendo 64, e de quebra completei a trilogia do International Superstar Soccer do Nintendo 64 com esse que é o 98 :ksorriso

Finalmente a trilogia reunida:

Ano passado consegui completar os quatro Fifa para o console quando consegui o Fifa 99, e ainda tinha mais um jogo japonês da EA Sports que foi feito em cima do Fifa 97 e agora tenho 8 cartuchos originais de futebol para o console:klol

E ainda tenho esses dois piratinhas, um Mundial Ronaldinho 64 que é um hack de época feito em cima do International Superstar Soccer 64, e um jogo feito em cima do jogo original feito pela Konami, mas com times japoneses, que não lembro o nome agora:

Acho que falta pouco para mim ter todos os jogos de futebol do console, quero conseguir um dia o cartucho original desse futebol da Konami, e mais duas versões posteriores dele, essa série japonesa é uma trilogia, e não sei se existem mais jogos de futebol do console, preciso dar uma pesquisada, mas talvez exista mais algum jogo japonês ou de outro país perdido que eu não conheça:klol

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Reações
4.327
Pontos
1.109
Hoje consegui uma aquisição inesperada, meu 61° jogo original de Nintendo 64, e de quebra completei a trilogia do International Superstar Soccer do Nintendo 64 com esse que é o 98 :ksorriso

Ano passado consegui completar os quatro Fifa para o console quando consegui o Fifa 99, e ainda tinha mais um jogo japonês da EA Sports que foi feito em cima do Fifa 97 e agora tenho 8 cartuchos originais de futebol para o console:klol

E ainda tenho esses dois piratinhas, um Mundial Ronaldinho 64 que é um hack de época feito em cima do International Superstar Soccer 64, e um jogo feito em cima do jogo original feito pela Konami, mas com times japoneses, que não lembro o nome agora:

Acho que falta pouco para mim ter todos os jogos de futebol do console, quero conseguir um dia o cartucho original desse futebol da Konami, e mais duas versões posteriores dele, essa série japonesa é uma trilogia para N64 não sei se existem mais jogos de futebol do console, preciso dar uma pesquisada, mas talvez exista mais algum jogo japonês ou de outro país perdido que eu não conheça:klol

Parabéns por ter completado o set do International Super Star Soccer para N64 Odin.

Me lembro de ter visto alguns jogos de futebol exclusivos do Japão para N64 baseados na J League.

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.892
Pontos
944

Acho que falta pouco para mim ter todos os jogos de futebol do console, quero conseguir um dia o cartucho original desse futebol da Konami, e mais duas versões posteriores dele, essa série japonesa é uma trilogia, e não sei se existem mais jogos de futebol do console, preciso dar uma pesquisada, mas talvez exista mais algum jogo japonês ou de outro país perdido que eu não conheça:klol
Agora me venda isso tudo a preço de desapego, irmão.
Nunca te pedi nada, NADA!

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.729
Pontos
503
Parabéns por ter completado o set do International Super Star Soccer para N64 Odin.

Me lembro de ter visto alguns jogos de futebol exclusivos do Japão para N64 baseados na J League.
Acho que só me falta agora esses três jogos japoneses para mim ter todos os jogos de futebol originais do console, eles são uma trilogia da Konami chamada Jikkyou J-League Perfect Striker, e foram feitos em cima dessa trilogia que completei agora, o quarto jogo da foto eu já tenho, esse é da EA Sports e foi feito em cima do Fifa Soccer 64, esse jogo eu comprei no ML em 2012 por 7 reais, foi o único leilão do ML que venci, ninguém queria ele, só eu :klol

images.jpg

excaliboor

Bam-bam-bam
Reações
128
Pontos
228
Conta?
Peguei uma Sony KV-21DA1! 21 polegadas, RGB nativo, 3 S-Video, 1 D-Terminal Componente YPbPr.

Visualizar anexo 445483
Baita TV, conta demais. Espero que dê alegrias por muitos anos ainda.

D-terminal é uma espécie de entrada componente? Já vi alguns cabos assim, mas nunca vi um aparelho que suporte essa entrada, e nem sei se tem diferença pro componente.

46nuko

Veterano
Reações
293
Pontos
148
Baita TV, conta demais. Espero que dê alegrias por muitos anos ainda.

D-terminal é uma espécie de entrada componente? Já vi alguns cabos assim, mas nunca vi um aparelho que suporte essa entrada, e nem sei se tem diferença pro componente.
Sim, esse D-Terminal é Componente aqui do Japão. Não tem diferença, é só isso mesmo hahaha

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Reações
60.996
Pontos
2.009
52 dólares Game Stop Miami.
Não ta 100% e vem com um controle genérico bem estranho mas fodace to so pela carcaça pro expositor então ta bom.
Agora tenho quase todos os consoles da Metendo (inclusive o raríssimo Color TV game q postei aí pra trás), sendo q é a primeira q quero fechar full set pois é a única empresa verdadeiramente de games q existe.
52 Trumps achei pouco uma bagaça dessa o Silver é mais difícil achar no Bostil não? Enfim...
chupa @tortinhas10

Screenshot_20250423_214308_Gallery.jpg

Amanhã vou ver se dá tempo d olhar um Apple Pippin mas a lj é meio afastada de onde eu to e pra onde eu vou

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
234.359
Pontos
2.529
Não ta 100% e vem com um controle genérico bem estranho mas fodace to so pela carcaça pro expositor então ta bom.
Agora tenho quase todos os consoles da Metendo (inclusive o raríssimo Color TV game q postei aí pra trás), sendo q é a primeira q quero fechar full set pois é a única empresa verdadeiramente de games q existe.
52 Trumps achei pouco uma bagaça dessa o Silver é mais difícil achar no Bostil não? Enfim...
chupa @tortinhas10

Visualizar anexo 446084

Amanhã vou ver se dá tempo d olhar um Apple Pippin mas a lj é meio afastada de onde eu to e pra onde eu vou

Barato mesmo

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.729
Pontos
503
chupa @tortinhas10

Visualizar anexo 446084

O console e o controle estão funcionando Zé? Se sim, tenho um controle genérico indigo parecido com o original que funciona, só está com o analógico gasto, se quiser podemos trocar por esse controle estranho ai, esse meu se parece mais com o original, é uma cópia, ai ficaria melhor no teu expositor.

Topo Fundo