Hoje consegui uma aquisição inesperada, meu 61° jogo original de Nintendo 64, e de quebra completei a trilogia do International Superstar Soccer do Nintendo 64 com esse que é o 98
Finalmente a trilogia reunida:
Ano passado consegui completar os quatro Fifa para o console quando consegui o Fifa 99, e ainda tinha mais um jogo japonês da EA Sports que foi feito em cima do Fifa 97 e agora tenho 8 cartuchos originais de futebol para o console
E ainda tenho esses dois piratinhas, um Mundial Ronaldinho 64 que é um hack de época feito em cima do International Superstar Soccer 64, e um jogo feito em cima do jogo original feito pela Konami, mas com times japoneses, que não lembro o nome agora:
Acho que falta pouco para mim ter todos os jogos de futebol do console, quero conseguir um dia o cartucho original desse futebol da Konami, e mais duas versões posteriores dele, essa série japonesa é uma trilogia, e não sei se existem mais jogos de futebol do console, preciso dar uma pesquisada, mas talvez exista mais algum jogo japonês ou de outro país perdido que eu não conheça