O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Fusiboy

Supra-sumo
Reações
828
Pontos
178
Tu precisa de um celular novo.
Esse iphone cumpre o que eu preciso, minha irmã troca de pro max todo ano, tive até a chance de pegar um com ela mas não me interessou em nada, com o $ compro coisas que eu de fato me interesso kkkk.

qual iphone é esse?
as fotos ficaram boas
Iphone XR.

Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.825
Pontos
503
E eu que nem iPhone tenho, seus ricos. :-/
Pior que ainda só uso uma das minhas contas do Instagram nesse telefone, em fevereiro desativaram o Whatsapp nele e fui obrigado a trocar de telefone, mas ainda não aposentei ele, eu ganhei esse telefone a uns quatro anos, mas já deve ter uns 10 anos ou mais, é o 6 e já lançaram o 16, deve valer uns 200 contos essa relíquia. Mas conheço um maluco que tem o 4 e ainda usa ele só para dizer que tem Iphone, mas o dele só deve servir para ligações e SMS :klol

Tenho um Ipad também, mas é o primeiro de primeira geração, lançado em 2010, deve ter o IOS 4 que eu lembre, ganhei ele a uns 2 anos, só servia de peso de papel, mas desbloqueei ele e hoje serve para jogar uns joguinhos e escutar MP3 :klol

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.825
Pontos
503
Hoje sai para fazer mais umas entregas de itens que consertei, e para não sair lá da loja sem comprar nada, peguei mais dois piratinhas de Famicom, esse Road Fighter e um Tennis :ksorriso

Eu já tinha a muitos anos esses jogos em cartuchos multi jogos, mas gosto de ter cartuchos com jogos individuais, e esses piratinhas me trazem muita nostalgia, uma curiosidade do Road Fighter é que quase não peguei esse cartucho porque dizia Super 98 nele, e achei que fosse um multi jogos daqueles falcatruas que diz ter dezenas ou centenas de jogos mas na verdade só tem uns 7, mas olhei melhor o label dele e vi que era só o Road Fighter, já o Tennis tem um label traseiro, eu só tinha um piratinha com label traseiro, agora tenho mais esse. Restam só mais três piratinhas desses que ainda me interessam na loja, que são antigos dos anos 90 mesmo, o restante são aqueles da fase Polystation dos anos 2000 que não me interessam, pois a qualidade é muito pior.

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Reações
19.433
Pontos
1.659
Hoje sai para fazer mais umas entregas de itens que consertei, e para não sair lá da loja sem comprar nada, peguei mais dois piratinhas de Famicom, esse Road Fighter e um Tennis :ksorriso

Eu já tinha a muitos anos esses jogos em cartuchos multi jogos, mas gosto de ter cartuchos com jogos individuais, e esses piratinhas me trazem muita nostalgia, uma curiosidade do Road Fighter é que quase não peguei esse cartucho porque dizia Super 98 nele, e achei que fosse um multi jogos daqueles falcatruas que diz ter dezenas ou centenas de jogos mas na verdade só tem uns 7, mas olhei melhor o label dele e vi que era só o Road Fighter, já o Tennis tem um label traseiro, eu só tinha um piratinha com label traseiro, agora tenho mais esse. Restam só mais três piratinhas desses que ainda me interessam na loja, que são antigos dos anos 90 mesmo, o restante são aqueles da fase Polystation dos anos 2000 que não me interessam, pois a qualidade é muito pior.
Road Fighter é bom demais e nunca tinha visto o jogo em um único cartucho, apenas em cartuchos multi jogos. Boa nostalgia de ver esses cartuchos, pegava demais desse estilo Famicom de 60 pinos para jogar no Top Games.

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.825
Pontos
503
Road Fighter é bom demais e nunca tinha visto o jogo em um único cartucho, apenas em cartuchos multi jogos. Boa nostalgia de ver esses cartuchos, pegava demais desse estilo Famicom de 60 pinos para jogar no Top Games.
Pois é, esse eu só fui conhecer no inicio dos anos 2000, quando negociei com um primo meu um clone em forma de controle de Nintendo 64 chamado Mega Joy, ele tinha centenas de jogos na memória e tinha o Road Fighter, e depois só vi ele em multi jogos também, nunca tinha visto o cartucho só dele, já o Zippy Race, o Tennis, e o Baseball que adquiri os cartuchos individuais recentemente também só tive em multi jogos, apesar de já ter visto eles em cartuchos individuais.

Esses cartuchos eram de um lote que pertencia a uma antiga locadora que não existe mais, meus amigos compraram esse lote com uns 300 jogos de NES, Master, Mega Drive e Atari, já devo ter comprado uns 50 cartuchos desse lote nos últimos dois anos, todos eles tinham caixas e vinham com uns encartes xerocados de locadora, a maioria eram bem toscos, e os caras resolveram vender as caixas separadas, e iriam colocar os encartes fora, mas me ofereceram antes e resolvi pegar eles, fiquei com uns 50 encartes que sobraram, e agora vi que tenho os encartes do Tennis, Baseball, Golf e o Road Fighter, em breve irei tirar fotos deles com as caixinhas que comprei deles a um tempo atrás, são puro suco de locadora:klol

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
40.183
Pontos
1.048
Road Fighter é uns dos jogos mais comuns dos nossos famiclones. Em qualquer site de compra e venda tem toneladas desse jogo.

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.825
Pontos
503
Para quem está curioso com as caixas e encartes de locadora que falei no meu post anterior, coloquei 5 encartes de locadora que achei aqui dos que salvei de ir para o lixo em algumas caixas vazias que ainda não usei, os quatro primeiros são dos piratinhas que adquiri recentemente, mas achei outro de um Brush Roller que já tenho a muitos anos:

O curioso é que scanearam os cartuchos em um scanner antigo de época e aumentaram a imagem para por no encarte, e colocaram os nomes em etiquetas grandes recortadas no lado, devem ter feito esses nomes num Corel Draw bem antigo, reparem em alguns nomes errados, tenho outros desses encartes com os nomes errados:

E atrás outra etiqueta colada no encarte com o nome e endereço da antiga locadora, talvez alguém aqui do fórum que seja de Canoas RS tenha conhecido essa locadora, agora fico indeciso se coloco na minha estante esses jogos com esses encartes :klol

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.825
Pontos
503
Vou deixar então, ainda tenho uns 50 encartes dessa locadora que salvei de ir para o lixo que ainda não tenho os jogos ou já tinha e não precisei usar, gosto de preservar a memória delas, maioria dos meus cartuchos eram de locadora, principalmente os de Nintendo 64, como minha grana sempre fui curta acabei pegando esses cartuchos por serem mais baratos, a única coisa que eu fazia era remover as etiquetas deles os rebites dos que tinham para poder abrir e limpar, mas esses encartes eu deixava :klol

Eu acabei usando alguns encartes antes em alguns jogos de Mega e Master que fui pegando desse lote, mas os de Master eram xerocados dos originais e tinha uns originais com as etiquetas coladas nele, e os de Mega eram xerocados.

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Reações
4.355
Pontos
1.109
@Odin Games achei interessante esses encartes de locadora.

Admito que nunca vi um trabalho desse tipo.

Nas locadoras que frquentei nos anos 90 as caixas tinham capas personalizadas apenas com o nome do jogo.

Tenho até umas caixas que eram usadas em locadoras antigas que vieram junto com uns jogos de Mega e Master que comprei a uns anos atrás.

Sonymaster

VIP
Reações
19.433
Pontos
1.659
Para quem está curioso com as caixas e encartes de locadora que falei no meu post anterior, coloquei 5 encartes de locadora que achei aqui dos que salvei de ir para o lixo em algumas caixas vazias que ainda não usei, os quatro primeiros são dos piratinhas que adquiri recentemente, mas achei outro de um Brush Roller que já tenho a muitos anos:

O curioso é que scanearam os cartuchos em um scanner antigo de época e aumentaram a imagem para por no encarte, e colocaram os nomes em etiquetas grandes recortadas no lado, devem ter feito esses nomes num Corel Draw bem antigo, reparem em alguns nomes errados, tenho outros desses encartes com os nomes errados:

E atrás outra etiqueta colada no encarte com o nome e endereço da antiga locadora, talvez alguém aqui do fórum que seja de Canoas RS tenha conhecido essa locadora, agora fico indeciso se coloco na minha estante esses jogos com esses encartes :klol

Essas caixas são relíquias Odin hahahahahaha maioria que eu ia era tudo com nome da locadora apenas.

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.825
Pontos
503
@Odin Games achei interessante esses encartes de locadora.

Admito que nunca vi um trabalho desse tipo.

Nas locadoras que frquentei nos anos 90 as caixas tinham capas personalizadas apenas com o nome do jogo.

Tenho até umas caixas que eram usadas em locadoras antigas que vieram junto com uns jogos de Mega e Master que comprei a uns anos atrás.
Pois é, frequentei algumas locadoras dos anos 90 e já vi caixas e organizações diferentes, algumas mantinham as caixas originais expostas, outras quando a caixa original era de papelão, eles recortavam as caixas e faziam encartes com elas, colocando os recortes nessas caixas de plástico, outros xerocavam ou copiavam os encartes originais, alguns imprimiam em preto e branco ou azul, alguns tiravam fotos dos cartuchos e usavam elas como encartes, e tinham outros que só colocavam uma folha branca com o nome.

Tenho um material interessante aqui sobre esses jogos de locadora, detalhes que eu queria preservar e não deixar cair no esquecimento, se o pessoal aqui se interessar posso criar um tópico sobre o tema.
Essas caixas são relíquias Odin hahahahahaha maioria que eu ia era tudo com nome da locadora apenas.
Pois é, já vi locadoras que tinham organizações diferentes, mas esse lance das caixas só com nomes eu via nas locadoras de VHS, eles colocavam as caixas originais expostas e guardavam as fitas em outras caixas só com um encarte branco com o nome, e a gente levava os filmes nessas caixas mesmo, as caixas originais ficavam nas locadoras:klol

Sonymaster

VIP
Reações
19.433
Pontos
1.659
Pois é, frequentei algumas locadoras dos anos 90 e já vi caixas e organizações diferentes, algumas mantinham as caixas originais expostas, outras quando a caixa original era de papelão, eles recortavam as caixas e faziam encartes com elas, colocando os recortes nessas caixas de plástico, outros xerocavam ou copiavam os encartes originais, alguns imprimiam em preto e branco ou azul, alguns tiravam fotos dos cartuchos e usavam elas como encartes, e tinham outros que só colocavam uma folha branca com o nome.

Tenho um material interessante aqui sobre esses jogos de locadora, detalhes que eu queria preservar e não deixar cair no esquecimento, se o pessoal aqui se interessar posso criar um tópico sobre o tema.

Pois é, já vi locadoras que tinham organizações diferentes, mas esse lance das caixas só com nomes eu via nas locadoras de VHS, eles colocavam as caixas originais expostas e guardavam as fitas em outras caixas só com um encarte branco com o nome, e a gente levava os filmes nessas caixas mesmo, as caixas originais ficavam nas locadoras:klol
Eu acho que a pior organização de doer qualquer colecionador, era ver as capas recortadas dos jogos nas capas de locadora hahahahahahahah era melhor colocar a caixa original mesmo. E tinha umas que colocavam apenas os manuais.

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.976
Pontos
503

Joguei muito Road Fighter no meu Dynavision.

Acho que esse jogo nunca saiu oficialmente aqui pra esses lados, né? Sempre que vejo um cartucho desse jogo, é na versão japonesa ou de famiclones.

Aliás, nos cartuchos multijogos do Dynavision tinha vários desses jogos que só saíram no Japão (alguns também na Europa).

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Reações
4.355
Pontos
1.109

Acho que esse jogo nunca saiu oficialmente aqui pra esses lados, né? Sempre que vejo um cartucho desse jogo, é na versão japonesa ou de famiclones.

Aliás, nos cartuchos multijogos do Dynavision tinha vários desses jogos que só saíram no Japão (alguns também na Europa).

Road Fighter é um jogo bem curioso.

Já o vi em versões da Falcon Soft que meus primos tinham,da CCE e me cartuchos multijogos da Dynacom.

Quando fui pesquisar sobre ele na net descobri que foi feito pela Konami, já que as versões dos famiclones apagavam os copyrights e quanto a lançamentos oficiais apenas no Japão e na Europa.

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Reações
4.355
Pontos
1.109
Chegou hoje o Fatal Fury 2 de SNES versão Japonesa.

Comprei na Shopee por R$67,78 graças a um cupom de desconto de 10 reais para compras acima de 49 reais que ganhei como compensação por uma outra compra cancelada mais várias moedas Shopee que acumulei durante um tempo.

Com isso encerrei o set de jogos da série Fatal Fury que me marcaram na época da locadora.

No caso o set é esse:
Fatal Fury Battle Archives Vol.1 (PS2): Contém os jogos Fatal Fury,Fatal Fury 2,Fatal Fury Speical e Fatal Fury 3

Fatal Fury (Mega Drive)

Fatal Fury 2 (SNES)

Whats-App-Image-2025-04-29-at-17-26-37.jpg

Sonymaster

VIP
Reações
19.433
Pontos
1.659

Já o vi em versões da Falcon Soft que meus primos tinham,da CCE e me cartuchos multijogos da Dynacom.

Quando fui pesquisar sobre ele na net descobri que foi feito pela Konami, já que as versões dos famiclones apagavam os copyrights e quanto a lançamentos oficiais apenas no Japão e na Europa.
Pela Konami? Por isso que o jogo é bem arcade mesmo, gostei demais dele e gosto ainda hoje quando vejo na lista, eu Clico logo para jogar.

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.825
Pontos
503

Nunca vi o cartucho original americano, mas dei uma pesquisada agora e achei alguns originais de 72 pinos, só não tenho certeza que seja americano, pode ser que seja europeu:klol

Pior que esses piratinhas que peguei recentemente todos tinham os copyrights apagados, mas eu já sabia a alguns anos que ele era da Konami, ele foi lançado para o MSX e outros consoles da época também.
Chegou hoje o Fatal Fury 2 de SNES versão Japonesa.

Comprei na Shopee por R$67,78 graças a um cupom de desconto de 10 reais para compras acima de 49 reais que ganhei como compensação por uma outra compra cancelada mais várias moedas Shopee que acumulei durante um tempo.

Com isso encerrei o set de jogos da série Fatal Fury que me marcaram na época da locadora.

No caso o set é esse:
Fatal Fury Battle Archives Vol.1 (PS2): Contém os jogos Fatal Fury,Fatal Fury 2,Fatal Fury Speical e Fatal Fury 3

Fatal Fury (Mega Drive)

Fatal Fury 2 (SNES)

Whats-App-Image-2025-04-29-at-17-26-37.jpg
Belo cartucho, eu tenho um piratinha que ganhei de um amigo e ele veio junto com meu cartucho mais raro, um Burn in test do SNES.

O primeiro Fatal Fury foi o segundo jogo que joguei na vida, pouco depois que joguei o Enduro do Atari, talvez ele fosse lançamento quando joguei.

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.976
Pontos
503
WhatsApp Image 2025-04-30 at 15.24.07.jpeg

Hoje peguei esse lote de jogos de PS3 que encontrei no marketplace do Facebook.

Só teve um problema: dentro da capa do GoW Collection veio um disco do GoW 3. Pior que eu comprei esse lote mais por causa dessa coletânea, e eu já tenho duas cópias do GoW 3. :facepalm

Cheguei a conversar com o vendedor e pensei em pedir pra devolver, mas acabei deixando quieto e ficando com os jogos porque foram baratos (20 reais cada) e ele entregou na minha casa sem cobrar nada, então não cheguei a ficar no prejuízo.

Agora vou ficar de olho pra ver se aparece algum GoW Collection sem capa e baratinho na Shopee.

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Reações
4.355
Pontos
1.109
Pela Konami? Por isso que o jogo é bem arcade mesmo, gostei demais dele e gosto ainda hoje quando vejo na lista, eu Clico logo para jogar.
Sim.

Quando joguei Road Fighter pela primeira vez no Bit System dos meus prmos nos anos 90 o cartucho deles nãp tinha nenhum copyright.

Só descobri que era da Konami após jogar a rom da versão original em Japonês nos emualdores.

Esse mistério em torno de quem fez Road Fighter era por falta de informações antes da internet e pelo fato do jogo nunca ter aparecido em revistas de época.

Pelo menos as que li.

Sonymaster

VIP
Reações
19.433
Pontos
1.659
Sim.

Quando joguei Road Fighter pela primeira vez no Bit System dos meus prmos nos anos 90 o cartucho deles nãp tinha nenhum copyright.

Só descobri que era da Konami após jogar a rom da versão original em Japonês nos emualdores.

Esse mistério em torno de quem fez Road Fighter era por falta de informações antes da internet e pelo fato do jogo nunca ter aparecido em revistas de época.

Pelo menos as que li.
No Bit System lembro que só joguei PREDADOR na casa de um amigo da rua onde morava, achava estranho ter que colocar o cartucho dentro do videogame e fechar feito videocassete hahahahahah mas não tinha ideia de que era baseado no NES original, até o Super Charger que achava ele lindão na época, era a cópia do Famicom.

Gostava dessa época onde se tinha todo tipo de videogame diferente tudo com mesmos jogos, tirando sempre o Master que era único na verdade.

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
40.183
Pontos
1.048
No Bit System lembro que só joguei PREDADOR na casa de um amigo da rua onde morava, achava estranho ter que colocar o cartucho dentro do videogame e fechar feito videocassete hahahahahah mas não tinha ideia de que era baseado no NES original, até o Super Charger que achava ele lindão na época, era a cópia do Famicom.

Gostava dessa época onde se tinha todo tipo de videogame diferente tudo com mesmos jogos, tirando sempre o Master que era único na verdade.
Vou te falar que a era dos famiclones foi muito especial. Notava-se certo esforço das empresas de inovar para conquistar o público jogador. Tanto que minha coleção de "NES" é baseada neles, tanto nos consoles, como os cartuchos e acessórios. Como já relatei aqui, na época não tive contato nenhum com o NES/Famicom originais e muito menos seus cartuchos. Eu tinha muitos amigos, e rodo mundo tinha algum clone. Nas locadoras era tudo fita dos clones. Só fui ver um Nintendo original nas revistas de games.

Sonymaster

VIP
Reações
19.433
Pontos
1.659
Vou te falar que a era dos famiclones foi muito especial. Notava-se certo esforço das empresas de inovar para conquistar o público jogador. Tanto que minha coleção de "NES" é baseada neles, tanto nos consoles, como os cartuchos e acessórios. Como já relatei aqui, na época não tive contato nenhum com o NES/Famicom originais e muito menos seus cartuchos. Eu tinha muitos amigos, e rodo mundo tinha algum clone. Nas locadoras era tudo fita dos clones. Só fui ver um Nintendo original nas revistas de games.

Com certeza Piga, eu sou a mesma coisa na época, eu tive um Top Game VG9000 da CCE Double System hahahaahahaha era bom demais jogar tanto cartuchos de 60 e 72 pinos que na época eu nem sabia porque dessa diferença, só queria era jogar mesmo. Só não entendia porque uns pegavam 72 pinos e outros apenas 60 pinos e o meu pegava tudo, era uma coisa de doido essa falta de informação da época.

Então tinha amigos que tinham o Phantom System da Gradiente com adaptador, ou Bit System ou Dynavision 3 que era Double System também e todo tipo de cartuchos diferentes que achava legal demais na época. Lógico que os cartuchos da Nintendo originais eram mais elaborados e bonitos, mas tinha de todo tipo e era legal demais.

Lembro que só fui pegar um NES quando trabalhava em uma locadora de jogos na época, eu tinha uns 15 até os 17 anos, quando peguei ele, só jogava em preto e branco e o rapaz me vendeu barato só por causa disso, foi ai que o técnico da loja me falou que só era transcodificar e ficou show de bola. Eu paguei super barato na época, mas já estava com jogos em 3D no auge e era por isso que peguei barato.

Bons tempos!!

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
40.183
Pontos
1.048
Com certeza Piga, eu sou a mesma coisa na época, eu tive um Top Game VG9000 da CCE Double System hahahaahahaha era bom demais jogar tanto cartuchos de 60 e 72 pinos que na época eu nem sabia porque dessa diferença, só queria era jogar mesmo. Só não entendia porque uns pegavam 72 pinos e outros apenas 60 pinos e o meu pegava tudo, era uma coisa de doido essa falta de informação da época.

Então tinha amigos que tinham o Phantom System da Gradiente com adaptador, ou Bit System ou Dynavision 3 que era Double System também e todo tipo de cartuchos diferentes que achava legal demais na época. Lógico que os cartuchos da Nintendo originais eram mais elaborados e bonitos, mas tinha de todo tipo e era legal demais.

Lembro que só fui pegar um NES quando trabalhava em uma locadora de jogos na época, eu tinha uns 15 até os 17 anos, quando peguei ele, só jogava em preto e branco e o rapaz me vendeu barato só por causa disso, foi ai que o técnico da loja me falou que só era transcodificar e ficou show de bola. Eu paguei super barato na época, mas já estava com jogos em 3D no auge e era por isso que peguei barato.

Bons tempos!!
Eu na época queria ter tido um Phantom mas na época ganhei um Turbo Game da CCE. A diferença dele pro seu é o controle, o seu era um retangulo com botões azuis e o meu era o controle de Mega invertido. Hoje, além do Turbo Game, tenho um Phantom também.

Sonymaster

VIP
Reações
19.433
Pontos
1.659
Eu na época queria ter tido um Phantom mas na época ganhei um Turbo Game da CCE. A diferença dele pro seu é o controle, o seu era um retangulo com botões azuis e o meu era o controle de Mega invertido. Hoje, além do Turbo Game, tenho um Phantom também.

Lembro que quando ganhei o Top Game, a maioria do pessoal da minha rua ganharam o Turbo e achava super estranho o controle, porque já tinha visto do Phantom e do Mega Drive e ele era invertido ahahahahahahaha que coisa mais doida.

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Reações
4.355
Pontos
1.109

No caso do meu primeiro contato com o Bit System joguei Super Mario 1 da Dismac e Double Dragon americano de um vizinho do prédio onde morei e achava legal colocar o cartucho dentro do console como se fosse video cassete.

Na época queria esse ocnsole mas não foi possível.

O Super Charger também achava legal mas nunca vi para vender.

Sonymaster

VIP
Reações
19.433
Pontos
1.659
No caso do meu primeiro contato com o Bit System joguei Super Mario 1 da Dismac e Double Dragon americano de um vizinho do prédio onde morei e achava legal colocar o cartucho dentro do console como se fosse video cassete.

Na época queria esse ocnsole mas não foi possível.

O Super Charger também achava legal mas nunca vi para vender.
Double Dragon eu já jogava na casa de uma amigo no Phantom System dele, engraçado que toda vez que chegava lá, era na hora que ele ia tomar banho hahahahahahaha então ele demorava no banho e eu jogava demais.

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.825
Pontos
503
Hoje consegui meu 62° jogo original do Nintendo 64, um Clay Fighter 63 ¹/³ :ksorriso

Consegui esse cartucho por acaso, eu não conhecia nenhum jogo dessa série ainda, só conhecia pelos nomes, mas nem sabia que eram jogos de luta, mas semana passada fui entregar alguns itens que consertei na loja dos meus parceiros, e apareceu esse jogo lá, um deles me falou que tinha chegado esse jogo, mas nem ele conhecia, então ele pesquisou sobre esse jogo no celular dele e vimos alguns vídeos dele, então achei ele interessante, mas ai essa semana vi mais um vídeo dele aqui em casa, vi um vídeo do Senhor Wilson do Colônia contra ataca zerando esse jogo, e vi que o jogo tinha o Earthworm Jim e o Boogerman como personagens, e achei esse jogo bem legal, então hoje fui na loja novamente e consegui negociar esse jogo, gostei dele porque ele é uma paródia de alguns jogos de luta, principalmente o Mortal Kombat e Street Fighter, o nome dele já é uma zoeira com o 63 ¹/³ no nome, em vez de 64 como tem em vários jogos do console :klol

Topo Fundo