O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.818
Reações
3.375
Pontos
703
Parabéns pelas aquisições!
Se importaria em falar quanto pagou nessas TVs?
Obrigado amigo.
Cara, a sony foi 300 e a sharp 600, foram valores altos, principalmente a sharp, mas comprei mesmo por ser uma TV que tive quando era criança, minha mãe me deu pra deixar no meu quarto pra assistir desenhos, e por incrível que pareça, essa está mil vezes mais conservada do que a que eu tinha, então, além da conservação em uma TV dos anos 80, teve o valor sentimental meu em jogo ai.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
25.263
Reações
106.292
Pontos
1.753
Obrigado amigo.
Cara, a sony foi 300 e a sharp 600, foram valores altos, principalmente a sharp, mas comprei mesmo por ser uma TV que tive quando era criança, minha mãe me deu pra deixar no meu quarto pra assistir desenhos, e por incrível que pareça, essa está mil vezes mais conservada do que a que eu tinha, então, além da conservação em uma TV dos anos 80, teve o valor sentimental meu em jogo ai.

FOI DADO
Considerando o mercado retrô bostileiro atual.

Muito bacana suas aquisições.
Você usa esse videocassete? Funciona bem?
Trabalho perto do sebo do Messias e tem VHS lá e em outros lugares por aqui. Vi materiais que nunca vi em DVD. Também tem coisas em DVD que não foram para o Bluray e tem coisas dos 3 que não foram para o streaming e nem se acha fácil mais na internet. Na verdade, estou percebendo que cada vez mais coisas "somem". Isso pra mim é um terror.
Até o HD para armazenar minhas tranqueiras tá começando a escassear.
 

L34NDR0

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
20.580
Pontos
353
FOI DADO
Considerando o mercado retrô bostileiro atual.

Muito bacana suas aquisições.
Você usa esse videocassete? Funciona bem?
Trabalho perto do sebo do Messias e tem VHS lá e em outros lugares por aqui. Vi materiais que nunca vi em DVD. Também tem coisas em DVD que não foram para o Bluray e tem coisas dos 3 que não foram para o streaming e nem se acha fácil mais na internet. Na verdade, estou percebendo que cada vez mais coisas "somem". Isso pra mim é um terror.
Até o HD para armazenar minhas tranqueiras tá começando a escassear.
Quando for nessas lojas depois me conta quanto estão pedindo nos videocassetes.

E que preços médios estão pedindo em fitas VHS, DVDs.
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
15.956
Reações
45.477
Pontos
1.048
Hoje chegou mais um game da minha lista de nintendinho: Super Grafix da Vic Video Games.

Pra quem não sabe, a Vic Video Games era a divisão "pirata" da CCE, que lança jogos cuja a marca não possuia as devidas licenças, assim como a Falcon Soft era pra Gradiente. Super Grafix é o nome "fantasia" do jogo Videomation da THQ, que nada mais é que um aplicativo pra desenho no estilo Paint Brush e que era considerado o Mario Paint "de pobre", apesar de ter sido lançado um ano antes do game da Nintendo. Eu tenho uma certa nostalgia por esse game pois eu colocava esse cartucho no meu Turbo Game só por que minha irmã adorava brincar com esse treco. Ela ficava horas rabiscando nesse négocio. O curioso é que na época eu já tinha um PC 386 com Windows 3.1 que tinha o Paint Brush e ela nunca gostou desse. Vai entender....

Fotinha:

20260603_220930.jpg


Achei outros cartuchos mais bem conservados, mas não valia o preço pedido pelo povo. Esse exemplar tem um defeitozinho na label, mas pelo preço que paguei tá ótimo. Ainda mais que esse daqui que, depois do teste que fiz pra ver se estava funcionando ok, dificilmente vai entrar no slot do Phantom System novamente.

Flw e Vlw!!
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
3.196
Reações
7.873
Pontos
453

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.818
Reações
3.375
Pontos
703
FOI DADO
Considerando o mercado retrô bostileiro atual.

Muito bacana suas aquisições.
Você usa esse videocassete? Funciona bem?
Trabalho perto do sebo do Messias e tem VHS lá e em outros lugares por aqui. Vi materiais que nunca vi em DVD. Também tem coisas em DVD que não foram para o Bluray e tem coisas dos 3 que não foram para o streaming e nem se acha fácil mais na internet. Na verdade, estou percebendo que cada vez mais coisas "somem". Isso pra mim é um terror.
Até o HD para armazenar minhas tranqueiras tá começando a escassear.
Eu uso o video cassete, tenho umas 50 fitas aqui de filmes que eu gosto, se interessar eu posto umas fotos dos que tenho.
Realmente, tem muitos filmes que ficaram só no vhs, o pessoal gosta muito dos de terror, já eu fico mais com os de ficção e drama/romance.
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
2.497
Reações
9.509
Pontos
453
HDs eu tenho uns 6 de 500gb, eu deveria ter vendido e comprado um de 5tb pro Pc.
É mais seguro ter pelo menos uns 2 ou 3 menores do que só 1 de 5TB.
Não é difícil um HD morrer, se tiver só 1 de 5TB e ele morrer tú perde tudo.
Lá em casa eu uso 2 HDs de 4TB, 1 fica no NAS o outro é um backup de tudo que tem nesse do NAS.
 
Topo Fundo