Marcos Vilarinho
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 2.818
- Reações
- 3.375
- Pontos
- 703
Obrigado amigo.Parabéns pelas aquisições!
Se importaria em falar quanto pagou nessas TVs?
Cara, a sony foi 300 e a sharp 600, foram valores altos, principalmente a sharp, mas comprei mesmo por ser uma TV que tive quando era criança, minha mãe me deu pra deixar no meu quarto pra assistir desenhos, e por incrível que pareça, essa está mil vezes mais conservada do que a que eu tinha, então, além da conservação em uma TV dos anos 80, teve o valor sentimental meu em jogo ai.

















