O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes



m&m

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.016
Reações
50
Pontos
779
estou efetivando a compra de um DS lite especificamente pq quero mt jogar o donkey kong game&watch da série nintendo collection
:D
felizão

só não compro o original por um único motivo: não tem mute...
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Ganhei num leilão, 220 conto + frete, mas esse eu tinha de arriscar por aqui os caras tão metendo o facão querendo mil conto.
Fez muito bem. Um tempo atrás poderia ter pego ele por uns 300R$ no ML mas achava caro demais e defini outras prioridades, não imaginava que seria tão difícil encontrar outro, pior que agora mesmo que aparecesse não teria dinheiro para isso. :C

Novas aquisições para o Neo Geo AES: Last Blade 2 e Garou Mark of The Wolves. Com essas aquisições, fechei enfim o set dessas duas séries.

Visualizar anexo 47017
Massa! Curto demais ver isso, te falei isso altas vezes. haha

Um dia espero tê-los ao menos para o Dreamcast. :D
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.230
Reações
41.364
Pontos
1.064
@Piga , você já tem Zip Drive?

81Q7hL-MNnL._SL1500_.jpg




No meu primeiro emprego, o pessoal da TI tinha uns 2 drives.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
gb-boy-colour-tela-iluminada-backlight-66-jogos-game-boy-D_NQ_NP_641806-MLB26717884298_012018-F.jpg


Comprei um e dessa vez é para ficar pra mim (amarelo, igual ao que tinha quando criança), aproveitei o ensejo e comprei 4 multi cartridges com os seguintes jogos:

HTB1i4cFppmWBuNjSspdq6zugXXau.jpg

HTB1ak.2ppGWBuNjy0Fbq6z4sXXal.jpg

HTB1qQBxpH1YBuNjSszhq6AUsFXaa.jpg


HTB1AZGAg25TBuNjSspmq6yDRVXat.jpg


Até pensei em comprar um flashcard, mas o mais em conta custa U$59,90 (mais que o dobro que paguei nos cartuchos, cada um saiu por U$8,00), sem falar que perde aquele feel de trocar cartuchos e talz.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
gb-boy-colour-tela-iluminada-backlight-66-jogos-game-boy-D_NQ_NP_641806-MLB26717884298_012018-F.jpg


Comprei um e dessa vez é para ficar pra mim (amarelo, igual ao que tinha quando criança), aproveitei o ensejo e comprei 4 multi cartridges com os seguintes jogos:

HTB1i4cFppmWBuNjSspdq6zugXXau.jpg

HTB1ak.2ppGWBuNjy0Fbq6z4sXXal.jpg

HTB1qQBxpH1YBuNjSszhq6AUsFXaa.jpg


HTB1AZGAg25TBuNjSspmq6yDRVXat.jpg


Até pensei em comprar um flashcard, mas o mais em conta custa U$59,90 (mais que o dobro que paguei nos cartuchos, cada um saiu por U$8,00), sem falar que perde aquele feel de trocar cartuchos e talz.
Tenho vontade de pegar um gameboy por causa dos videos de troca de tela pela colorida com backlight e outras personalizações

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

KGAME

Habitué da casa
Mensagens
135
Reações
152
Pontos
78
Recebi hoje um cabo componente 3 em 1, Xbox Clássico, X360 e PS3.

E tive uma surpresa, o meu Xbox Clássico é Europeu e na minha TV a imagem fica em P/B, até aí resolvi com um homebrew que converte de PAL para NTSC, porém no boot ele ainda mostrava a animação em P/B e nunca curti isso.
Hoje ao testar esse cabo vi o boot em verde [emoji38]

Curioso a TV não reconhecer o sistema PAL pelo AVI mais reconhecer pelo Componente.

Outra curiosidade é o cabo do X360 ter a entrada para o cabo de fibra ótica.
041a3acc1be2fadde712be1780db4864.jpg
8677aaafa97033562dfa9e3ebaa4bc4d.jpg


Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Tenho vontade de pegar um gameboy por causa dos videos de troca de tela pela colorida com backlight e outras personalizações

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
Estou vendendo um (novo e lacrado na cor azul), ele já vem com backlight e 66 jogos inclusos, se quiser fazer modificações, sempre dá para colocar uma bateria lithium para não ter que usar pilhas (não tenho a manhã, mas tem gente que manja).

Link na minha assinatura.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Enfim chegou o jogo da discórdia!

A versão japonesa da versão americana do Mario que não é Mario mas é baseado num protótipo de jogo do Mario, mas que virou Doki Doki Panic.

0764106ad5b878dd924be8a9dc0714b3.jpg
 

<Tecno>

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
716
Reações
635
Pontos
543
Enfim chegou o jogo da discórdia!

A versão japonesa da versão americana do Mario que não é Mario mas é baseado num protótipo de jogo do Mario, mas que virou Doki Doki Panic.

0764106ad5b878dd924be8a9dc0714b3.jpg
E que também é Super Mario Bros. 2.:kfeliz
Mas não é.:klol
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.590
Reações
33.002
Pontos
1.048
Começando a tirar a barriga do meu Neo Geo da miséria.....
p_20180611_164217.jpg

:kluv
 

<Tecno>

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
716
Reações
635
Pontos
543
Começando a tirar a barriga do meu Neo Geo da miséria.....
p_20180611_164217.jpg

:kluv
Colecionar NEO GEO AES a essa altura no campeonato é para os corajosos. :kfeliz Eu até rabisquei em meus pensamentos a possibilidade de colecionar AES, porém, ficou apenas em sonho mesmo. :klol

Parabéns pela aquisição. :kjoinha
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.590
Reações
33.002
Pontos
1.048
Colecionar NEO GEO AES a essa altura no campeonato é para os corajosos. :kfeliz Eu até rabisquei em meus pensamentos a possibilidade de colecionar AES, porém, ficou apenas em sonho mesmo. :klol

Parabéns pela aquisição. :kjoinha
O mais difícil foi conseguir recomprar o console. Os jogos, especialmente os da minha lista, não está tão impossível assim. Aos poucos, devagar e sempre, vou conseguindo.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.590
Reações
33.002
Pontos
1.048
Consegui mais um jogo do Projeto Retro Master Race. :rox
p_20180614_214500.jpg

Twinsen's Odyssey legendado em PT-BR! Igual ao que eu tive que veio em um dos muitos Kits Multimídia que eu tive!
Agora faltam 11 jogos pra completar a lista. Aos poucos estou chegando lá!!!
Falow!
 

galodoido11

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
107
Pontos
54
Pessoal, peguei esse jogo pitoresco para Dreamcast, saberiam me dizer o valor de mercado aproximado nos dias de hoje?

qHF9SQR.jpg
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.590
Reações
33.002
Pontos
1.048
Fiz 04 compras nesse início de mês. 02 já chegaram. São elas, tchan tchan tchan tchan:

Primeira compra: um teclado semi-mecânico da IBM padrão PS2.
p_20180710_180648.jpg

Comprei ele pro meu Pentium MMX-166 da Procomp. Eu estava usando até então um teclado USB genérico da Genius com adaptador USB/PS2 e além desse teclado ser bem ruinzinho, o fato de estar usando um adaptador as vezes fazia com que algumas teclas ficassem sem funcionar. E como eu estou jogando (apanhando no) Rise of the Triad: Dark War isso as vezes incomoda pra caramba, principalmente quando a tecla F8 não funciona no boot do Windows 98. Desde que comprei o Procomp o anuncio desse teclado tava no meus favoritos do ML. Esse mês eu consegui comprá-lo. O modelo em questão é o KB-9910 e tirando o fato do amarelamento que é comum, a serigrafia e o teclado em questão estão em condições excelentes! E eu estava precisando de um teclado PS2, pois o único que eu tenho aqui é o Microsoft RT2300 que eu uso no meu I7 e pra tirar ele do lugar é complicado. Ademais, ainda fiquei surpreso quando vi junto no pacote esse adaptador PS2/USB. Pode paracer uma besteira (e é) mas eu não tinha um desses. :rox

Agora vamos a segunda compra, que tem haver com o meu projeto Retro Master Race. Pra quem não sabe o que é, esse projeto nada mais é que a tentativa de recomprar todos os jogos originais de PC completos que eu já tive um dia. Faltam da minha lista apenas 10 jogos agora, sendo que mais 01 deles deve estar chegando essa semana e faz parte dessas 04 compras que fiz e tem um outro que eu comprei em maio no Ebay (sem rastreio) que não sei por onde anda e se vai chegar. Espero que sim.

Segunda compra: Lote com 08 jogos de PC LACRADOS Hot Prices da Infrogames.
p_20180710_181543.jpg

p_20180710_181714.jpg

Apesar de serem oito jogos, apenas 1 fazia parte da minha lista: o Last Rites. Tentei comprar ele separado mas o vendedor só vendia o lote completo. Como esse Last Rites está muito difícil de achar (não tem no Ebay e no ML só tem um loose que vinha nos kits multimídia da vida, igual o que eu tive aliás), o jeito foi abraçar a causa. Eu não gosto muito de fazer isso pois tira o foco e recurso$$ das minhas metas a cumprir, mas valeu a pena pois não foi caro não. Outra observação é que nesse lote tem outro jogo que estava na minha lista, que é o Super EF-2000. Como eu já tinha adquirido o Super EF-2000 V2.0 (que é o mesmo jogo só que com suporte a placas gráficas como as Voodoos da época e com o pacote de expansão Tactcom incluso) já tinha riscado esse título da lista. Porém o Super EF-2000 dessa coleção é exatamente a que eu tive, sem suporte a placas gráficas e sem o pacote de expansão. E falando da coleção, achei uma resenha da Folha de São Paulo publicado em 17/12/1997 que diz o seguinte:
----------------------------------
Promoção de seis títulos em CD-ROM
A Infogrames está lançando a coleção Hot Prices com os jogos "Alone in the Dark", "Asterix, o Desafio de César", "Teletransporte Smurfs", "Os Cavaleiros do Tempo", "Prisioner of Ice" e "Last Rites". Cada jogo custa R$ 19,90. Tel. (021) 283-4531.
Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/informat/fr171229.htm
-----------------------------------
Agora não sei se é a mesma coleção ou não. A minha tem estampada na caixa o valor de R$ 13,90 ao invés de R$ 19,90. Outra diferença é que aqui eu tenho o Alone in the Dark 2 ao invés do 1, Prisioner of Ice está ausente e são(?) 08 jogos ao invés de 06. Os jogos a mais aqui além do Alone 2, são o Super EF-2000, Worms United e o Tunnel B1. Careço de mais informações.:kvergonha

E pra finalizar, abri o Last Rites pra ver o conteúdo da caixa. Segue:
p_20180710_182156.jpg

Falow!!! :kpaixao
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.398
Pontos
503
Interessante esses seus itens de PC Piga, legal saber que tem aficionados por PCs antigos por aqui, eu também sou fã de PCs antigos e tenho vários itens para eles, tenho um Pentium 166 e outro 233 funcionando aqui que recuperei, ainda sonho em conseguir um 486 :kmaroto

Bom, semana passada fui em uma loja e fiz umas grandes aquisições, comprei dois jogos de PS3 que queria, mas também consegui comprar dois itens retrôs, um deles um sonhado Telejogo 2 :kfeliz



O outro item é esse Mega Man 64 que já postei recentemente em outro tópico, fazia tempo que queria esse jogo:



Semana passada recebi pelos Correios uma tampa de NES que comprei de um amigo, e junto com ela para aproveitar o frete peguei esse Yu Yu Hakusho 2 de Game Boy Classic:



A algumas semanas peguei também esse controle USB no formato de controle de Sega Saturn, eu tinha pego ele com uns jogos de PS3 na mesma loja que comprei o Telejogo 2:



Já esses demais itens eu consegui nos últimos meses, eu faço caçadas e rolos as vezes, sempre consigo algo legal, os itens que comprei foram a preços em conta, não sou de gastar horrores..

 

themachine

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
225
Pontos
469
gb-boy-colour-tela-iluminada-backlight-66-jogos-game-boy-D_NQ_NP_641806-MLB26717884298_012018-F.jpg


Comprei um e dessa vez é para ficar pra mim (amarelo, igual ao que tinha quando criança), aproveitei o ensejo e comprei 4 multi cartridges com os seguintes jogos:

HTB1i4cFppmWBuNjSspdq6zugXXau.jpg

HTB1ak.2ppGWBuNjy0Fbq6z4sXXal.jpg

HTB1qQBxpH1YBuNjSszhq6AUsFXaa.jpg


HTB1AZGAg25TBuNjSspmq6yDRVXat.jpg


Até pensei em comprar um flashcard, mas o mais em conta custa U$59,90 (mais que o dobro que paguei nos cartuchos, cada um saiu por U$8,00), sem falar que perde aquele feel de trocar cartuchos e talz.

Não sei se vou ter "coragem" para pedir, pq sempre me preocupo em ser taxado. Mas só de curiosidade: aonde vc comprou esses cartuchos? Os jogos tipo os Pokémon, salvam?

Faz tempo que eu quero aumentar a opção de jogos pro meu GBC, mas como vc bem disse, o flashcard é muito salgado.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.590
Reações
33.002
Pontos
1.048
@Odin Games
Bacana essa suas aquisições Odin. Eu gosto muito de retrocomputação e só esse ano que eu saí da emulação pro hardware real propriamente dito. Além desse Pentium MMX 166, tenho montado um 486 Cyrix DX 50, um Pentium III 500 e um Celeron 2.1 GHz. Infelizmente moro em apartamento e tenho um quarto de 6 metros quadrados pra manter toda minha coleção. Mas eu tenho muitas peças, placas e processadores avulsos. Mas os mais antigos são os 486.

Caso tenha interesse, visite esse tópico

https://forum.outerspace.com.br/ind...as-vidas-nos-anos-90-e-início-de-2000.515178/

Lá além da minha experiência com PCs, você vai ver como salvei esse Pentium 3 é o Celeron, além de outros componentes, praticamente do lixo.


Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Não sei se vou ter "coragem" para pedir, pq sempre me preocupo em ser taxado. Mas só de curiosidade: aonde vc comprou esses cartuchos? Os jogos tipo os Pokémon, salvam?

Faz tempo que eu quero aumentar a opção de jogos pro meu GBC, mas como vc bem disse, o flashcard é muito salgado.
Comprei no aliexpress e eles salvam sim, porém, não funcionam direito no GB Boy Colour (não sei se acontece a mesma coisa com o GBC). Tipo de 22 jogos, só funcionalm 5, de 19 só funcionam 3 e por aí vai.

Não recomendaria.

No próprio Ali tem jogos de GBC (reproduções) por U$4,00 a peça, tem muita coisa boa e a qualidade é excelente, minha coleção é quase inteira de lá.

https://pt.aliexpress.com/item/16-B...-8585-80f4b252b0cb,scm-url:1007.13339.90158.0

Tem jogos não lançados oficialmente no ocidente como alguns raros como Trip World.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.724
Pontos
1.839
Interessante esses seus itens de PC Piga, legal saber que tem aficionados por PCs antigos por aqui, eu também sou fã de PCs antigos e tenho vários itens para eles, tenho um Pentium 166 e outro 233 funcionando aqui que recuperei, ainda sonho em conseguir um 486 :kmaroto

Bom, semana passada fui em uma loja e fiz umas grandes aquisições, comprei dois jogos de PS3 que queria, mas também consegui comprar dois itens retrôs, um deles um sonhado Telejogo 2 :kfeliz



O outro item é esse Mega Man 64 que já postei recentemente em outro tópico, fazia tempo que queria esse jogo:



Semana passada recebi pelos Correios uma tampa de NES que comprei de um amigo, e junto com ela para aproveitar o frete peguei esse Yu Yu Hakusho 2 de Game Boy Classic:



A algumas semanas peguei também esse controle USB no formato de controle de Sega Saturn, eu tinha pego ele com uns jogos de PS3 na mesma loja que comprei o Telejogo 2:



Já esses demais itens eu consegui nos últimos meses, eu faço caçadas e rolos as vezes, sempre consigo algo legal, os itens que comprei foram a preços em conta, não sou de gastar horrores..


Belas aquisições. Mas convenhamos: essa arte do Rival Turf americano é muito caipora...kkkk...parece capa de VHS de filme tipo: Curso de Verão, ou Férias do Barulho.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.019
Pontos
1.109
@Odin Games parabéns pelas aquisições.

Não tenho interesse por consoles anteriores a era 8 bits mas seu telejogo é bem conservado

Dos jogos adquiridos também gosto do Rival Turf e costumava jogá-lo em locadoras já que meu console era o Mega Drive.

Quando comecei a usar emuladores em 2003 ele foi um dos meus primeiros jogos baixados além de outros jogos que curtia e outros que só conheci em revistas
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.590
Reações
33.002
Pontos
1.048
Bom pessoal, como disse alguns posts acima, fiz quatro compras no início desse mês. Então apresento-lhes a terceira compra, que é mais um jogo da minha lista do Projeto Retro Master Race. Agora faltam apenas 09 jogos!!! :rox
p_20180711_183802.jpg

Redneck Rampage. Bigbox, completo e novinho!!! :kluv
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.398
Pontos
503
@Odin Games
Bacana essa suas aquisições Odin. Eu gosto muito de retrocomputação e só esse ano que eu saí da emulação pro hardware real propriamente dito. Além desse Pentium MMX 166, tenho montado um 486 Cyrix DX 50, um Pentium III 500 e um Celeron 2.1 GHz. Infelizmente moro em apartamento e tenho um quarto de 6 metros quadrados pra manter toda minha coleção. Mas eu tenho muitas peças, placas e processadores avulsos. Mas os mais antigos são os 486.

Caso tenha interesse, visite esse tópico

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/como-era-ter-um-pc-em-nossas-vidas-nos-anos-90-e-início-de-2000.515178/

Lá além da minha experiência com PCs, você vai ver como salvei esse Pentium 3 é o Celeron, além de outros componentes, praticamente do lixo.


Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
Legal Piga, vou dar uma olhada com certeza, eu tenho interesse nos PCs antigos desde 2001 quando tive meus primeiros 486, infelizmente me desfiz deles pouco depois quando estragaram, e me arrependo amargamente por isso, mas me sobrou um drive de 5.1/4 daquela época, ai a partir de 2010 dois primos meus que trabalhavam como porteiros em um condomínio e moravam aqui em casa começaram a trazer PCs e peças jogadas fora no lixo de lá, e começaram a me dar o que não servia para eles, que eram justamente os retrôs que me interessavam, ai comecei a montar esses PCs, também comprei e ganhei de amigos que fiz na internet algumas peças e jogos interessantes, o B-Mark mesmo me doou alguns itens uma vez, e comecei a colecionar esses PCs retrôs também além dos consoles que coleciono a anos.

Meu Pentium 133 Mhz eu montei só com sucatas, mas meu 233 eu botei minhas melhores peças, ele é meu PC titular para jogos retrôs, a placa de vídeo dele é uma Virge, mas a de som é uma SoundBlaster 16 :klol
Belas aquisições. Mas convenhamos: essa arte do Rival Turf americano é muito caipora...kkkk...parece capa de VHS de filme tipo: Curso de Verão, ou Férias do Barulho.
Pois é, todo mundo zoa a arte desse jogo, no outro fórum que postei ele também um camarada zoou, acho que ele só perde para o Phalanx com aquele tiozinho tocando bandolin, mas ao menos ele aparece a navinha perto da cabeça dele... :klol

Eu queria mesmo era ter a trilogia japonesa, o Rushing Beat 1 tem uma abertura que esse americano não tem.
@Odin Games parabéns pelas aquisições.

Não tenho interesse por consoles anteriores a era 8 bits mas seu telejogo é bem conservado

Dos jogos adquiridos também gosto do Rival Turf e costumava jogá-lo em locadoras já que meu console era o Mega Drive.

Quando comecei a usar emuladores em 2003 ele foi um dos meus primeiros jogos baixados além de outros jogos que curtia e outros que só conheci em revistas
Pois é, eu conheci esse jogo lá no finado fórum da Sega que a gente participava, através do Edi que me ajudou a relembrar do 3 que conheci em 1998, mas que fiquei mais de 10 anos sem ver ele, ai fui atrás desse 1 e me amarrei nele. Sou fã da maioria dos jogos da Jaleco :kcool
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.724
Pontos
1.839
Legal Piga, vou dar uma olhada com certeza, eu tenho interesse nos PCs antigos desde 2001 quando tive meus primeiros 486, infelizmente me desfiz deles pouco depois quando estragaram, e me arrependo amargamente por isso, mas me sobrou um drive de 5.1/4 daquela época, ai a partir de 2010 dois primos meus que trabalhavam como porteiros em um condomínio e moravam aqui em casa começaram a trazer PCs e peças jogadas fora no lixo de lá, e começaram a me dar o que não servia para eles, que eram justamente os retrôs que me interessavam, ai comecei a montar esses PCs, também comprei e ganhei de amigos que fiz na internet algumas peças e jogos interessantes, o B-Mark mesmo me doou alguns itens uma vez, e comecei a colecionar esses PCs retrôs também além dos consoles que coleciono a anos.

Meu Pentium 133 Mhz eu montei só com sucatas, mas meu 233 eu botei minhas melhores peças, ele é meu PC titular para jogos retrôs, a placa de vídeo dele é uma Virge, mas a de som é uma SoundBlaster 16 :klol

Pois é, todo mundo zoa a arte desse jogo, no outro fórum que postei ele também um camarada zoou, acho que ele só perde para o Phalanx com aquele tiozinho tocando bandolin, mas ao menos ele aparece a navinha perto da cabeça dele... :klol

Eu queria mesmo era ter a trilogia japonesa, o Rushing Beat 1 tem uma abertura que esse americano não tem.

Pois é, eu conheci esse jogo lá no finado fórum da Sega que a gente participava, através do Edi que me ajudou a relembrar do 3 que conheci em 1998, mas que fiquei mais de 10 anos sem ver ele, ai fui atrás desse 1 e me amarrei nele. Sou fã da maioria dos jogos da Jaleco :kcool

O tiozinho do Bandolin é tão lúdico, que não dá pra entender qual era a ideia dos caras. Então...ela é tão WTF que virou cult.

Essa do Rival Turf, foi mal criada mesmo...queriam mostrar dois caras...com cara de briguentos para combinar com o nome do jogo...mas colocaram dois New waves que serviriam perfeitamente para estampar o VHS do Férias do Barulho. Fantástico. Eu tinha esse cartucho...uma pena que vendi-o.

Primeira vez que vi esse jogo foi na versão Rushing Beat. Na época a locadora que eu frequentava conseguia mais cartucho de Super Famicom do que de super nes no Paraguai.

Eu gostava muito das Artworks da Konami na época SNES. Uma viagem.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.398
Pontos
503
Pois é, eu acho mais engraçada ainda essa arte porque um dos garotos se parece muito (Na verdade parece um clone até) com um garoto que brincava comigo na infância aqui na minha rua, por coincidência só mora ele aqui ainda dos garotos que eu brincava, hoje ele já deve ter uns 35 anos :klol

Antes de conseguir esse original, eu tinha um piratinha que comprei em 2013 que eu lembre, a versão era americana, mas a carcaça dele era similar a japonesa, mas o formato dela era bem diferente, eu só tive esse cartucho com essa carcaça :eek:



Uma pena que esse cartucho tinha rebites de locadora, ai tive que quebrar ele uma vez para tirar o chip e poder limpar, e acabei colocando ele em outra carcaça americana fazendo um relabel, e a alguns meses eu dei ele mais uma grana em uma loja para pegar esse original, ao menos paguei a metade do que pediam dando ele junto :klol
 
Ultima Edição:

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.602
Reações
2.914
Pontos
1.264
Peguei essa maravilha aqui e um cartão R4, nunca pensei que fosse um console tão bom, jogando direto nele.
hsqmic.jpg

2eo9vfs.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.398
Pontos
503
Bela aquisição! Eu comprei o meu em 2015 e pensei a mesma coisa, foi uma das melhores compras custo benefício que fiz, não sabia que ele era tão bom também...

O meu é um modelo Lite Ice Blue e quando comprei meu amigo me mandou um R4 sem firmware de brinde, por sorte um outro amigo sabia qual era o firmware e me mandou um link da firmware para baixar e foi só alegria... Apesar desses Lite serem antigos ainda funcionam bem, o meu deve ter uns 12 anos.... Esse seu R4 parece ser bem novo, promete funcionar no 3DS, tenho curiosidade em saber como os R4 funcionam neles, se tem que desbloquear o console.
 

galometal

Habitué da casa
Mensagens
273
Reações
454
Pontos
98
bela aquisição, peguei um dslite recentemente também em estado de novo maravilha mesmo, e ainda tem retro com o gba de forma nativa e combrilho espetacular na tela... 150 merrei no danado depois posto fotos do bicho
 
Topo Fundo