O que há de Novo?

[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Curtidas
1.248
Pontos
173
Porra...meu Rendering Ranger R2 tá dando pau...não sei se a fonte do meu SNES tá ruim...ele fica dando flash na imagem. Fica piscando. Tomanocu.

O King of Demons quase terminei neste FDS passado. Ainda não consegui terminar esse...de tempos em tempos eu jogo ele.
Qual é a região do seu SNES? É só com esse jogo que acontece isso? Se o seu console for americano talvez seu console seja transcodificado e dê conflito de cores com este jogo, como acontece com alguns jogos de N64 em consoles americanos transcodificados.

O Rei Rubro

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
25.601
Pontos
589
Qual é a região do seu SNES? É só com esse jogo que acontece isso? Se o seu console for americano talvez seu console seja transcodificado e dê conflito de cores com este jogo, como acontece com alguns jogos de N64 em consoles americanos transcodificados.
Americano meu SNES. Mas é só com esse jogo. Tenho cartuchos japoneses e americanos, todos tranquilos. Acho que meu cartucho está zoado mesmo.

Curtidas
1.248
Pontos
173
Belos jogos, acho que esse label do Top Gear deve ser original sim, se fosse relabel, por mais que tenha sido bem recortado, acho que não teria um recorte tão perfeito como esse... As vezes tem uns cartuchos que estão com os labels em tão bom estado que a gente suspeita se são relabel ou não... :klol

Já eu recebi hoje o lote de itens que tinha comprado do @B - Mark , ele tinha me oferecido a algumas semanas um CD-ROM de um software antigo que ele tinha achado, já que uma vez comprei dele um jogo de computador, e ele tinha me doado mais alguns itens de informática junto, e agora anos depois ele tinha achado esse CD-ROM de um Software chamado Key Clip Art, que ainda nem sei para que serve, mas além de PCs antigos, eu coleciono esses CDs também, ai acabei me interessando, só que eu não queria comprar só um CD-ROM, ai perguntei a ele se ele tinha outros itens, e ele me mostrou o tópico de vendas dele daqui, e acabei me interessando pelos 3 jogos que ele ainda tinha a venda, que é um Squirrel King de Mega Drive (Jogo não oficial), um cartucho de Atari da Dactar com 4 jogos, que apesar de eu ter uns 10 cartuchos desses, eu ainda não tinha um com a caixinha, e mais um Superman da CCE que eu ainda não tinha, depois de anos consegui esse cartucho, que acho o label dele um dos mais clássicos dos cartuchos do Supergame :klol

Ele ainda me doou um joypad USB que veio no estado, não consegui fazer ele funcionar, mas acho que só trocando o fio dele eu consigo recupera-lo.