O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Tenho esses dois modelos também e realmente o da Tectoy é mais pesado, junto com o Genesis 1 que é quase o mesmo modelo da Tectoy. Acho que ele deve pesar mais por causa de suas placas metálicas, a carcaça parece ser mais dura também, já a carcaça do japonês parece ser bem mais leve, parece que ela foi feita com menos plástico. Apesar do tamanho ser o mesmo acredito que a carcaça dele seja mais fina... :klol

Hoje fui numa agência dos Correios e peguei minhas últimas aquisições do ano, que foram um lote que tinha comprado do B - Mark, com alguns CD-ROM antigos de PC, um disquete antigo e uma revista CD Expert lacrada, tudo isso saiu por 13 reais mais frete, ele sabia que eu gostava de colecionar softwares antigos também, se ele aparecesse com um discador do American Online de 1997 eu teria interesse, mesmo eu sabendo que ele fosse mais inútil que olho azul em gente feia, ai ele achou esses CD-ROM e perguntou se eu queria, e eu me interessei. Engraçado que tinha esses cursos em CD-ROM junto, fazia anos que não via discos assim, eles são mais para algo curioso mesmo:



Junto com eles veio esse CD-ROM da M$, não sei para que ele serve, mas vou pesquisar agora... :klol



E veio esse software de desenhos que nunca tinha visto, estou curioso com ele, veio até os manuais:



E o mais curioso foi essa CD Expert lacrada que ele achou a venda em um sebo, esse acho que vou fazer um vídeo de unboxing, essa revista deve ter uns 7 anos...



Mais uns softwares antigos para a coleção, já posso criar meu próprio site do OldVersion... :klol
 
Ultima Edição:

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
4.008
Pontos
1.109
Que bom que meus CDs e o disquete chegaram.

@Odin Games o CD da Microsoft chamado Dogs é um catálogo com várias raças de cães.

Me lembro que em 1997, quando estudava no Terceiro Ano do Ensino Médio eu o mostrei para uma amiga de escola que me visitou junto com a irmã e a prima dela porque ela gosta de cães.

Sobre o Infernal, descobri que ele saiu para XBox 360 mas ficou inferior em relação ao PC.

Estarei aguardando pelo vídeo do Unboxing.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Beleza B - Mark, eu acabei encontrando algumas informações desse CD-ROM e era isso mesmo, tem até uns vídeos dele no Youtube, mas tudo em inglês... Quero um dia poder fazer vídeos em português desses softwares antigos e muitos outros que tenho aqui, só me falta comprar um tripé para a minha câmera digital :klol

Não sabia que esse Infernal tinha sido lançado para o Xbox 360, mas bem que vi que ele pedia uma máquina bem robusta para jogar, não é qualquer PC meia boca que roda ele... :klol
 

Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
580
Reações
894
Pontos
293
Fui guardar esse japinha no armário e acabei percebendo que o console da TecToy é bem mais pesado...Estranho, pensava que eles compartilhavam os mesmos componentes...:kpensa

É porque tem um shield de ferro em baixo e em cima pra não dar interferência na hora de usar o RF, se quiser pode abrir e tirar.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.915
Reações
56.901
Pontos
2.164
index.php


index.php


index.php

Visualizar anexo Screenshot_20190109-152234.jpg

index.php
 


B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
4.008
Pontos
1.109
Parabéns pelo SNES Mini @Vaynard

Esse modelo Europeu junta o melhor dos dois mundos: A Estética igual do Super Famicom do qual gosto muito e os jogos em Ingles.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.915
Reações
56.901
Pontos
2.164
Parabéns pelo SNES Mini @Vaynard

Esse modelo Europeu junta o melhor dos dois mundos: A Estética igual do Super Famicom do qual gosto muito e os jogos em Ingles.

Foi justamente por isso que eu peguei ele. Nunca tive esse modelo, e por já ter o snes americano, optei pelo mini euro.

Obrigado!
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
4.008
Pontos
1.109
Foi justamente por isso que eu peguei ele. Nunca tive esse modelo, e por já ter o snes americano, optei pelo mini euro.

Obrigado!

Meu primeiro contato com o SNES foi através do modelo Japonês e achei interessante saber que o modelo Europeu tinha carcaça igual ao do Super Famicom.

Quando vi o Super Famicom pela primeira vez em revistas como Ação Games e Videogame que foram publicadas em 1991 gostei do modelo e ainda vou querer um.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.569
Reações
32.937
Pontos
1.048
Bom pessoal. Hoje fui buscar minha amiga no aeroporto e junto com ela, minhas compras de outubro e novembro de 2018. Esse tópico (pelo menos pra mim) será especial. Vou explicando o porquê conforme for mostrando as aquisições, todas do Projeto Retro Master Race. Então vamos lá. :kjoinha

WAR GODS

p_20190115_171457.jpg


Esse aqui é curioso: A caixa e os folhetos são nacionais da Tec Toy. Por que? Porque eu já à tinha aqui. Quando comprei o MDK, que aliás não era um jogo da minha lista e que eu já mostrei aqui nesse tópico há muito tempo atrás, eu tinha entrado em contato com o vendedor por conta do War Gods, que era um dos jogos anunciados. Como ele já não tinha mais o jogo, só a caixa e uns folhetos, eu acabei pegando o MDK pois apesar de estar fora da lista, é um jogo que eu aprecio e que estava barato, uns 20 ou 30 reais, não lembro. Quando o jogo (MDK) chegou aqui, qual foi minha surpresa em ver que ele tinha enviado junto a caixa e folhetos do War Gods? Então como geralmente faço, mostrei o MDK completão aqui, enquanto esse War Gods ficou na pendência de achar o CD e a "Jewel Case" com seus "incerts". Não preciso dizer que não achei o da Tec Toy. Então acabei comprando esse americano na Amazon, por $2.89 USD com frete grátis. E quando eu disser frete grátis, quero dizer pra casa dessa minha amiga nos USA.

MOTO RACER

p_20190115_172233.jpg


Esse daqui foi a barganha de 2018. Custou apenas $0.75 USD com frete grátis pela Amazon! :eek: Deixa eu botar até o print da compra aqui pro pessoal não achar que estou mentindo. :kfeliz

moto-racer-01.png



Esse daqui juntamente com o Whiplash (Fatal Racing) que foi meu último post anterior a esse foi o mais difícil de achar. O que tem de baciada por aí são as versões OEM que vinham nos kits multimídias da época, mas achar a versão completa, principalmente a BIG BOX foi muito difícil. Nem botei muita fé quando achei esse game na Amazon, tinha a descrição mas nada de fotos. Mas por 75 centavos eu arrisquei, e me dei bem! :kcool

DUNGEON KEEPER

p_20190115_171853.jpg

Outro Game que achei na Amazon. Esse tava mais barato que seus correspondentes listados no Ebay.

T2 ARCADE GAME

p_20190115_172342.jpg

Outra desgraça de jogo pra se achar. Além de ser floppy, foi "flop" de vendas, pelo menos nos USA. Tinha algumas versões europeias nessas condições com o título de "raro" e preços em libras nas alturas! Bem no finalzinho de novembro apareceu um americano do mato no Ebay vendendo esse daí por micharia. E foi exatamente essa versão que tive quando criança!

MEGA RACE 2

p_20190115_171708.jpg


Esse daqui foi outra complicação a parte! Na ocasião dentre todos os seres humanos do planeta, só tinha ele vendendo esse jogo nessas condições e ele não estava no USA, mas sim no Canadá. Como não sei como funciona o esquema de importar jogos pro Tio Sam, essa compra foi feita em nome do marido dessa minha amiga, pois se desse algum entrave, ele que iria lá desenrolar. Mas foi de boa, passou ileso pela fronteira e chegou na casa dela de boas.

LEMMINGS

p_20190115_172026.jpg


Esse daqui eu tive em floppy também, original, que veio no meu primeiro kit multimídia que comprei na vida. Existe uma gama de versões desse jogo disponível no Ebay e dei sorte de conseguir essa primeira tiragem em disquete 3,5" em imaculado estado. A primeira versão (de todas) de Lemmings lançada foi em disquetes de 5 1/4".

SAM & MAX HIT THE ROAD

p_20190115_171138.jpg


Além de ser a jóia da coroa, também existiu um caso interessante por trás. No anuncio do Ebay estava escrito que essa versão era "combined". Nunca ouvi ou vi esse termo sendo utilizado nesses casos. Apesar do anuncio estar tudo descrito detalhadamente e com muitas fotos, entrei em contato com o vendedor para ele me esclarecer que versão "combined" era essa que eu nunca tinha ouvido falar sobre. Ele me contou que quando esse jogo foi lançado, as primeiras versões de MAC eram na verdade a versão IBM-PC que um revendedor autorizado Apple adicionava o disco + a documentação relativa ao jogo de MAC. Esse infelizmente é um jogo caro hoje em dia e essa versão além de estar mais barata de todas, tinha além da versão de MAC a versão de IBM-PC.

p_20190115_171213.jpg


De acordo com o vendedor, ele foi o único dono desse jogo, comprou no lançamento numa MAC Store da vida, e com o jogo em mãos posso confirmar o que ele me disse pelo chat do Ebay. Em cima da caixa debaixo do brasão do Sam & Max tem um sticker holográfico escrito Enchanced Mac Version Power Mancintosh Native.

p_20190115_183015.jpg


Esse tipo de selo naquela época, em 1994 só se via em produtos originais da Apple. Ninguém mais utilizava isso, pois devia ser um selo caro. Além disso pude observar que realmente foi colado outro sticker verde com as configurações mínimas do MAC em cima das configurações mínimas de PC. Veja abaixo:

p_20190115_183004.jpg


E pra finalizar existe algo escrito debaixo desse sticker laranja impresso debaixo da caixa e que eu procurando outras imagens na internet não achei igual (do que está escrito embaixo, não do adesivo laranja).

p_20190115_183025.jpg


E como você podem ver pela primeira foto desse game, toda a documentação MAC / PC está inclusa. Então eu a princípio acredito na palavra do vendedor dizendo que o jogo originalmente era um jogo de PC mas que foi incluído pelo revendedor Apple o restante do material relativo ao MAC. Não sei se isso foi feito no início da distribuição desse jogo, se foi algo local, de alguma rede de revendedores, algo nacional e etc. Não achei nada relativo a essa versão. Todas as versões de MAC que eu achei na internet a caixa é própria da versão, não existe a configuração de PC por baixo que nem essa daqui. Mas de todo o caso, estou muito feliz com a aquisição e se um dia aparecer por aqui um MAC Power PC já tenho até jogo pra testar! :kluv:kluv:kluv

E com isso eu finalmente FINALIZEI meu Projeto Retro Master Race. O projeto como eu já disse em diversas ocasiões, era ter de volta todos os jogos originais de PC que eu já tive um dia, incluindo os OEM dos kits multimídia, só que dessa vez em versões completas. Só pra recapitular, a lista era a seguinte:
- Actua Soccer
- Alien VS Predator
- Claw
- Dark Forces
- Descent 3
- Dungeon Keeper
- Expect No Mercy
- Full Throttle
- Hexen II
- Ilha dos Macacos
- Last Rites
- Mega Race 2
- Minicar Racing
- Mortal Kombat 3
- Moto Racer
- Need For Speed High Stakes
- Myst
- Rebel Assault
- Rebel Assault 2
- Redneck Rampage
- Super EF-2000
- Time Commando
- The 7th Guest
- The Dig
- Thief
- Turok 2
- Twinsen's Odyssey
- Under A Killing Moon
- Unreal
- Uprising Lead and Destroy
- War Gods
- Whiplash (Fatal Racing)

Como podem ver, só jogo molezinha de se achar! :lolwtf
Bem por isso que esse post foi especial pra mim. Depois de alguns anos de procura, finalmente encerrei a lista! :rox:rox:rox

E pra finalizar (esse post ficou bem longo):

Também comprei esse jogo de chaves Nintendo (de acordo com o anúncio: Switch/JoyCon, New 3DS, Wii, NES, SNES, DS Lite, GBA, Game Cube & more).
Agora vou poder trocar a bateria do meu Metroid de SNES.

p_20190115_170740.jpg



E comprei também esse adaptador de baia 5 1/4" para 3,5". Agora finalmente vou poder instalar meu leitor de cartões no meu PC de forma definitiva.

p_20190115_170802.jpg



É isso aí meninos e meninas! Até a próxima! :kpaixao:kpaixao
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
4.008
Pontos
1.109
Parabéns por finalizar seu projeto Retro Master Race @Piga

Legal saber que conseguiu todos os jogos que queria.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Parabéns pelas aquisições Piga, é muito bom quando a gente consegue finalizar um projeto :kjoinha

Achei muito legal esse seu kit de chaves, mas notei que tem 3 chaves vermelhas ali, elas são para que? Uma tenho certeza que é a chave Y, outra creio que seja uma Philips pequena, só tenho dúvidas sobre a terceira... Eu tenho um kit menor que esse que comprei de um amigo bem barato, que são duas ponteiras Gamebit, a de consoles e a de cartuchos, mais duas chaves pequenas, a Y e uma Philips, por isso fiquei curioso em saber qual é a terceira... :klol



Fazia anos que eu não via um adaptador de baias desses, na última vez que vi foi lá por 2003 quando um vizinho achou um 286 na rua e depenou ele... :facepalm
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.569
Reações
32.937
Pontos
1.048
@Odin Games
As duas de cabo amarelo são as gamebits, as outras não sei quais são, ainda não abri o kit que tem 10 peças.

Esse adaptador de baia é novo, vendem dele pelo ML mas o frete inviabiliza, aí comprei lá fora mesmo. Fico de cara como algo simples desse não se acha com facilidade por aqui.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
@Odin Games
As duas de cabo amarelo são as gamebits, as outras não sei quais são, ainda não abri o kit que tem 10 peças.

Esse adaptador de baia é novo, vendem dele pelo ML mas o frete inviabiliza, aí comprei lá fora mesmo. Fico de cara como algo simples desse não se acha com facilidade por aqui.
Ah tá, eu vi que tinha mais algumas peças nesse kit, que devem auxiliar na hora da limpeza também.

Faz anos que estou atrás de uma baia dessas também, mas é chato de achar, minha esperança é encontrar garimpando peças por aqui mesmo... O foda é que a última vez que vi uma foi em 2003, queria uma para por um leitor de cartões sem precisar retirar o drive de disquetes de um PC que tenho aqui :klol
 

Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238

Snes mini é show, bela aquisição.

Bom pessoal. Hoje fui buscar minha amiga no aeroporto e junto com ela, minhas compras de outubro e novembro de 2018. Esse tópico (pelo menos pra mim) será especial. Vou explicando o porquê conforme for mostrando as aquisições, todas do Projeto Retro Master Race. Então vamos lá. :kjoinha

WAR GODS

p_20190115_171457.jpg

Cara, não sabia que existia War Gods para PC, Tec Toy ainda, show mesmo.

Na época eu joguei no N64. De resto excelentes aquisições.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Bom, eu estou dedicado a levantar uma grana para comprar um console de um membro aqui do fórum, mas eu não queria deixar janeiro passar em branco, então resolvi comprar um joguinho barato de PS3, que é esse Assassins Creed, o primeiro:



Eu nunca joguei esse jogo, só joguei uma versão de DS da série até hoje, mas não tenho nada contra a série, só não tive oportunidades mesmo, isso já me aconteceu com outras séries como Devil My Cry, Uncharted entre outras. Tinha outros jogos da série a venda, alguns bem mais novos e eram o mesmo preço, mas preferi começar pelo primeiro mesmo. Tinha outros 3 jogos lá que eram versões comuns desse jogo, mas preferi pegar esse Platinum, pois não tinha nenhum jogo versão Platinum ainda, eu sei que os jogos dessas versões são as mesmas, só as caixas são diferentes, mas peguei essa versão por achar bonita também.

Curiosamente ganhei do vendedor essa caixa de Xbox 360, pois eu disse a ele que esse ano ainda vou comprar um console, e que eu iria comprar lá quando pudesse, e perguntei se ele me conseguiria um console na caixa, e ele disse que as vezes aparecia, mas ai ele me deu essa caixa para mim ter caso um dia eu for comprar o console lá e ele não tiver um console completo ou na caixa... :klol



E para finalizar, assim como o Piga, também comprei um jogo e chaves, mas essas são de precisão, eu gosto bastante dessas chaves e hoje estava numa loja e achei essas baratinhas, ai peguei, pois ainda não tinha algumas delas, essas chaves são uma mão na roda para usar em alguns consoles.

 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
4.008
Pontos
1.109
@Odin Games minha experiencia com Assassin´s Creed é parecida com a sua.

No momento só joguei o Bloodlines do PSP que veio com o PSP que minha prima e o marido dela trouxeram dos EUA como reparação de um prejuízo que tomei anos atrás.

Joguei pouco porque tinha outros jogos que tinha maior interesse.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
@Odin Games minha experiencia com Assassin´s Creed é parecida com a sua.

No momento só joguei o Bloodlines do PSP que veio com o PSP que minha prima e o marido dela trouxeram dos EUA como reparação de um prejuízo que tomei anos atrás.

Joguei pouco porque tinha outros jogos que tinha maior interesse.
Pois é, história parecida mesmo...

Já no meu caso eu conheço a franquia a anos, acho que desde 2012, mas como entrei na sétima geração muito tarde, pois comprei meu Wii em 2015 e o PS3 no fim de 2016, ainda não tinha tido a oportunidade de jogar, ai como acredito que não exista uma versão para o Wii e priorizei outros jogos para PS3, sempre deixei para pegar esse jogo outra hora... Ano passado quase comprei um na mesma loja, mas só tinha um Greatest Hits e estava com riscos, ai peguei outro jogo, e ontem na verdade eu teria pego um Infamous 2 que estava de olho, mas não tinha mais disponível, ai finalmente peguei um Assassins Creed... :klol

Os poucos minutos que joguei ontem eu acabei achando o jogo interessante, mas o início foi meio estranho e psicodélico, no começo começou bem bugado, até achei que o jogo tinha defeito, parecia que o personagem tinha tomado LSD e estava tendo alucinações, mas depois fui entendendo aos poucos, quem conhece esse jogo sabe do que estou falando... :klol
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.915
Reações
56.901
Pontos
2.164
Bom, eu estou dedicado a levantar uma grana para comprar um console de um membro aqui do fórum, mas eu não queria deixar janeiro passar em branco, então resolvi comprar um joguinho barato de PS3, que é esse Assassins Creed, o primeiro:



Eu nunca joguei esse jogo, só joguei uma versão de DS da série até hoje, mas não tenho nada contra a série, só não tive oportunidades mesmo, isso já me aconteceu com outras séries como Devil My Cry, Uncharted entre outras. Tinha outros jogos da série a venda, alguns bem mais novos e eram o mesmo preço, mas preferi começar pelo primeiro mesmo. Tinha outros 3 jogos lá que eram versões comuns desse jogo, mas preferi pegar esse Platinum, pois não tinha nenhum jogo versão Platinum ainda, eu sei que os jogos dessas versões são as mesmas, só as caixas são diferentes, mas peguei essa versão por achar bonita também.

Curiosamente ganhei do vendedor essa caixa de Xbox 360, pois eu disse a ele que esse ano ainda vou comprar um console, e que eu iria comprar lá quando pudesse, e perguntei se ele me conseguiria um console na caixa, e ele disse que as vezes aparecia, mas ai ele me deu essa caixa para mim ter caso um dia eu for comprar o console lá e ele não tiver um console completo ou na caixa... :klol



E para finalizar, assim como o Piga, também comprei um jogo e chaves, mas essas são de precisão, eu gosto bastante dessas chaves e hoje estava numa loja e achei essas baratinhas, ai peguei, pois ainda não tinha algumas delas, essas chaves são uma mão na roda para usar em alguns consoles.


Assassins é bem legal. O 2 principalmente, é incrível! Mas enche o saco porque já tem umas 50 mil versões.
A fidelidade das cidades é maravilhosa, eu joguei o Brotherhood europeu, a experiência de andar pela Itália com a população falando italiano é incrível
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.305
Reações
45.768
Pontos
803
Adquiri essa semana mas só hoje que vou aproveitar, com esse já é meu 3° 3ds, tive um recentemente mas acabei me desfazendo por causa de uma situação familiar, mas agora eu mantenho esse aqui e esse pokemon eu comprei por fora porquê ainda não tinha jogado, então aproveitei que um amigo tava vendendo barato e peguei, não sei se é baratinho 120,00 mangos no cartucho mas pra mim tá valendo muito a pena, ah é assim que eu zerar esse jogo vou estar vendendo pra investir em um outro jogo da série.
6402a2e5004818ed991f2095cff59ee4.jpg
a3b0c490f8a242549d0badbcbf530f38.jpg


Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Adquiri essa semana mas só hoje que vou aproveitar, com esse já é meu 3° 3ds, tive um recentemente mas acabei me desfazendo por causa de uma situação familiar, mas agora eu mantenho esse aqui e esse pokemon eu comprei por fora porquê ainda não tinha jogado, então aproveitei que um amigo tava vendendo barato e peguei, não sei se é baratinho 120,00 mangos no cartucho mas pra mim tá valendo muito a pena, ah é assim que eu zerar esse jogo vou estar vendendo pra investir em um outro jogo da série.
6402a2e5004818ed991f2095cff59ee4.jpg
a3b0c490f8a242549d0badbcbf530f38.jpg


Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
Está aí um portátil que tenho que adquirir.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Assassins é bem legal. O 2 principalmente, é incrível! Mas enche o saco porque já tem umas 50 mil versões.
A fidelidade das cidades é maravilhosa, eu joguei o Brotherhood europeu, a experiência de andar pela Itália com a população falando italiano é incrível
Eu joguei um pouco ontem e curti bastante, acho que vou acabar gostando da série, só estou meio confuso com as missões ainda, mas acho que é mais pela ansiedade em jogar um jogo novo, pois conheço muito pouco da série :klol

Pois é, pelo que vi tem muitas versões, só as de PS3 acho que tem umas 6 ou 7 pelo que vi, o primeiro jogo que conheci da série foi outro, mas ainda não descobri qual é, em 2012 fui na casa de um primo e ele estava jogando um recém lançado, mas como tem diversas versões fica difícil relembrar qual é, vou mandar uma mensagem a ele perguntando qual era aquele jogo, pois tinha achado ele bem legal... :klol
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.569
Reações
32.937
Pontos
1.048
Chegou pra mim ontem:
p_20190124_100908.jpg

Alpha Mission II do Neo Geo AES, americano e Dog-Tag. Comprei no Mercado Livre por METADE do valor do equivalente mais barato no eBay. Não tiro a razão de quem critica os "Loucos do ML", mas reforço aqui que tem muita coisa boa também que aparece, só precisa estar ligado.

Sem dúvidas nenhuma, o jogo mais complicado e talvez o mais caro também, da minha pequena lista de games que quero adquirir pro Neo Geo AES.
@Hellskah @Grose
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Aquisição de luxo Piga!

Já critiquei muito o ML, mas sei que ainda existem pessoas que vendem a preços acessíveis ou que querem apenas se desfazer logo e vendem por preços bem mais baixos, são poucas essas pessoas, mas é só procurar bem que acha. Infelizmente a grande maioria dos vendedores acabam prejudicando nosso colecionismo, mas felizmente ainda existem pessoas generosas ou que querem apenas desapegar logo e passar os itens adiante.
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Tenho esses dois modelos também e realmente o da Tectoy é mais pesado, junto com o Genesis 1 que é quase o mesmo modelo da Tectoy. Acho que ele deve pesar mais por causa de suas placas metálicas, a carcaça parece ser mais dura também, já a carcaça do japonês parece ser bem mais leve, parece que ela foi feita com menos plástico. Apesar do tamanho ser o mesmo acredito que a carcaça dele seja mais fina... :klol

Hoje fui numa agência dos Correios e peguei minhas últimas aquisições do ano, que foram um lote que tinha comprado do B - Mark, com alguns CD-ROM antigos de PC, um disquete antigo e uma revista CD Expert lacrada, tudo isso saiu por 13 reais mais frete, ele sabia que eu gostava de colecionar softwares antigos também, se ele aparecesse com um discador do American Online de 1997 eu teria interesse, mesmo eu sabendo que ele fosse mais inútil que olho azul em gente feia, ai ele achou esses CD-ROM e perguntou se eu queria, e eu me interessei. Engraçado que tinha esses cursos em CD-ROM junto, fazia anos que não via discos assim, eles são mais para algo curioso mesmo:


Junto com eles veio esse CD-ROM da M$, não sei para que ele serve, mas vou pesquisar agora... :klol



E veio esse software de desenhos que nunca tinha visto, estou curioso com ele, veio até os manuais:



E o mais curioso foi essa CD Expert lacrada que ele achou a venda em um sebo, esse acho que vou fazer um vídeo de unboxing, essa revista deve ter uns 7 anos...



Mais uns softwares antigos para a coleção, já posso criar meu próprio site do OldVersion...
:klol

Cara, eu não sabia que você colecionava softwares antigos, eu to com um MONTE de software antigo ainda na caixa que ficou na casa da minha mãe, mas é tipo, pilhas e pilhas
Te interessa em fazer rolo não? eu vou lá no domingo, posso fotografar e a gente conversa
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.569
Reações
32.937
Pontos
1.048
Cara, eu não sabia que você colecionava softwares antigos, eu to com um MONTE de software antigo ainda na caixa que ficou na casa da minha mãe, mas é tipo, pilhas e pilhas
Te interessa em fazer rolo não? eu vou lá no domingo, posso fotografar e a gente conversa
Interessa sim. Tira foto das coisas e me chama no privado!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Cara, eu não sabia que você colecionava softwares antigos, eu to com um MONTE de software antigo ainda na caixa que ficou na casa da minha mãe, mas é tipo, pilhas e pilhas
Te interessa em fazer rolo não? eu vou lá no domingo, posso fotografar e a gente conversa
Pode me interessar, tem alguns que ainda estou atrás, pode me mandar fotos por MP quando você conseguir eles.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.569
Reações
32.937
Pontos
1.048
Chegou minha última compra desse mês de janeiro de 2019.

p_20190126_113313.jpg

Art of Fighting 2 pro Neo Geo AES, outro achado do ML abaixo do mais barato no eBay! :kpaixao
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
4.008
Pontos
1.109
Parabéns pelo Art of Fighting 2 @Piga

Ele é um dos meus jogos favoritos de Neo Geo e o considero como o melhor da série.

Tenho ele na coletânea Art of Fighting Anthology
 
Topo Fundo