O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.844
Pontos
803
Wii classic controllers originais, que achei por acaso aqui perto de casa, paguei 200,00 neles e estão como novos,pra jogar Guilty Gear foi bem legal mesmo.
0dce37770aa37b5dcddf0104b38805b4.jpg


Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Wii classic controllers originais, que achei por acaso aqui perto de casa, paguei 200,00 neles e estão como novos,pra jogar Guilty Gear foi bem legal mesmo.
0dce37770aa37b5dcddf0104b38805b4.jpg


Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
Rapaz foram dados estes controles hein, é uma delícia jogar jogos de lutas neles.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.437
Pontos
503
Também acho que sairam baratos, eles são muito chatos de achar originais e os poucos que vi a venda eram uns surrados e amarelados por 150 reais... Alguns os analógicos pareciam roídos por ratos... :klol

Ainda não tenho um, mas quando achar sou obrigado a comprar, pois me faz muita falta, até poderia ter pego piratinhas, mas só quero originais, por enquanto vou me virando com os controles de Gamecube.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.844
Pontos
803
Também acho que sairam baratos, eles são muito chatos de achar originais e os poucos que vi a venda eram uns surrados e amarelados por 150 reais... Alguns os analógicos pareciam roídos por ratos... :klol

Ainda não tenho um, mas quando achar sou obrigado a comprar, pois me faz muita falta, até poderia ter pego piratinhas, mas só quero originais, por enquanto vou me virando com os controles de Gamecube.
Os de GameCube ainda faltam, mas o problema é achar original e em bom estado, aliás ele e o memory card que nem sei se realmente é necessário hehe.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.437
Pontos
503
Os de GameCube ainda faltam, mas o problema é achar original e em bom estado, aliás ele e o memory card que nem sei se realmente é necessário hehe.
Se for para jogar jogos no HD o memory card é mais inútil que olho azul em gente feia, mas para originais ainda servem, acho que ainda são obrigatórios. Mas controles acho que só seriam úteis para jogos de Gamecube no Wii mesmo, pois tendo os Classic Controller não precisaria deles para outros jogos. Controles genéricos o cara acha até por 50 contos, mas originais infelizmente talvez já estejam mais caros que esses Classic Controller...
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.844
Pontos
803
Tudo que não tenha um jeito fácil de rodar por HDMI
Eu tava analisando aqui, que eu não tô afim de colecionar nada após PS3/360 , sabe pra mim não há muitos jogos atraentes após esses, e talvez eu só adquira um PS4 ou Xone daqui a uns bons anos.....
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Eu tava analisando aqui, que eu não tô afim de colecionar nada após PS3/360 , sabe pra mim não há muitos jogos atraentes após esses, e talvez eu só adquira um PS4 ou Xone daqui a uns bons anos.....
Aí é questão de gosto mesmo, eu curto muito a geração do ps3/x360 e acho que a maior parte da minha coleção é dessa época, mas te garanto que jogar as velharias nesse tubão tem sido uma experiência diferenciada
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.844
Pontos
803
Aí é questão de gosto mesmo, eu curto muito a geração do ps3/x360 e acho que a maior parte da minha coleção é dessa época, mas te garanto que jogar as velharias nesse tubão tem sido uma experiência diferenciada
Podes crer que é , a imagem da Wega é linda e pra jogar um PS1 e porquê não um PS2 deve ser demais, e quanto ao que comentei é mais por não haver algum jogo que realmente me atraia nessas plataformas hehe, acho que meu game de última geração será o Nintendo Switch mesmo e mesmo assim só ano que vem quando eu vou saber se realmente vai valer a pena ou não pegar um.
 

Andyhardrock

Supra-sumo
Mensagens
525
Reações
1.809
Pontos
184
Galera preciso de uma ajuda, não encontrei um post de classificados aqui, alguém poderia me ajudar? tenho algumas coisas de Super Famicom, Sega Saturn, PS3 e 360 para vender.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Legal @Piga . Mais um jogo que vc conseguiu.

Gosto do World Heroes 2,mas não gostei do Death Match dele. Preferia mais o do primeiro jogo.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.610
Reações
33.060
Pontos
1.048
Legal @Piga . Mais um jogo que vc conseguiu.

Gosto do World Heroes 2,mas não gostei do Death Match dele. Preferia mais o do primeiro jogo.
Agora que eu terminei o Projeto Retro Master Race posso me dedicar a zerar minha lista de jogos de Neo Geo. São poucos os que eu tive e pretendo até maio se tudo der certo zerar a lista. Já tem mais um jogo a caminho, deve chegar essa semana.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Consegui um ps1 fat modelo 9000 em bom estado. desbloqueado.
em breve postarei fotos. o que foi engraçado comprei umas midias e ele não queria gravar em 8x, ai tenho um pc e gravou as midias em 16x ta rodando lindamente. vai entender. midias marca elgin.

o play veio só com cabos, sem controle. o controle paguei 15 usado genérico. e comprei 3 memory card por 30 reais, todos funcionando.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Parabéns @Piga , é o Samurai Shodown que te indiquei no ML junto com outros jogos de Neo Geo AES que encontrei por lá?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.437
Pontos
503
Caramba Piga, que coragem investir nesses jogos, acho mais fácil comprar barras de ouro... Até fora do Brasil que são mais baratos deve ser caros também :klol
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.610
Reações
33.060
Pontos
1.048
Caramba Piga, que coragem investir nesses jogos, acho mais fácil comprar barras de ouro... Até fora do Brasil que são mais baratos deve ser caros também :klol
Realmente o Neo Geo AES é (sempre foi) um console complicado. Minha idéia com ele é ter de volta os jogos que me desfiz e parar por aí.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.437
Pontos
503
Realmente o Neo Geo AES é (sempre foi) um console complicado. Minha idéia com ele é ter de volta os jogos que me desfiz e parar por aí.
O bom de você comprar eles novamente, é que caso daqui uns 10 anos ou mais você quiser se desfazer, dá para comprar uma casa nova ou um carro com eles... :coolface
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.844
Pontos
803
Playstation 2 completo por 200,00 pilas e em bom estado de conservação, com dois jogos originais sendo Jampack (rs) e Kof XI e claro uns piratinhas porque esse povo é foda haha.
1dc9cc45aecf6052d0a0e180d94253cb.jpg
8d873362ec82b20e0234540340e4cc08.jpg
e01c08970055a15ee56b5a5a2bfb7939.jpg
66f0f5c148dfc5bada097fb4d15f6f83.jpg


Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.

Ah e veio um plástico bolha como brinde também.....
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.437
Pontos
503
Playstation 2 completo por 200,00 pilas e em bom estado de conservação, com dois jogos originais sendo Jampack (rs) e Kof XI e claro uns piratinhas porque esse povo é foda haha.
1dc9cc45aecf6052d0a0e180d94253cb.jpg
8d873362ec82b20e0234540340e4cc08.jpg
e01c08970055a15ee56b5a5a2bfb7939.jpg
66f0f5c148dfc5bada097fb4d15f6f83.jpg


Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.

Ah e veio um plástico bolha como brinde também.....
Esse modelo é muito bom, talvez o melhor dos Slim... Eu tenho o meu desde 2011 e nunca deu problemas, isso que já peguei bem usado... Já o meu primeiro PS2 que foi um Slim novo que comprei em 2005 logo depois que lançaram ele, com três anos de uso o leitor engasgava e dava para fritar um ovo em cima dele... :klol

Pelo que me disseram o leitor desse modelo é o melhor dos Slim.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.844
Pontos
803
Esse modelo é muito bom, talvez o melhor dos Slim... Eu tenho o meu desde 2011 e nunca deu problemas, isso que já peguei bem usado... Já o meu primeiro PS2 que foi um Slim novo que comprei em 2005 logo depois que lançaram ele, com três anos de uso o leitor engasgava e dava para fritar um ovo em cima dele... :klol

Pelo que me disseram o leitor desse modelo é o melhor dos Slim.
Bom eu vi que os jogos tão bem judiados mas estão rodando bem então pode ser que você tenha razão da resistência desses leitores, mas uma coisa que eu notei é que ele esquenta que dá pra fritar um zoião na moral.....
Espero que não seja um defeito, visto que o dono disse que não ligava ele à uns 3 anos

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.437
Pontos
503
Bom eu vi que os jogos tão bem judiados mas estão rodando bem então pode ser que você tenha razão da resistência desses leitores, mas uma coisa que eu notei é que ele esquenta que dá pra fritar um zoião na moral.....
Espero que não seja um defeito, visto que o dono disse que não ligava ele à uns 3 anos

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
Talvez seja o cooler sujo, tente limpar ele, pois pode danificar o console e o cooler. O meu nem esquenta, talvez seja isso mesmo.

Outros modelos que são ótimos são os 9000X, apesar de eu não gostar da aparência deles com aqueles black piano em cima os leitores são muito bons também.
 

galometal

Habitué da casa
Mensagens
273
Reações
454
Pontos
98
consegui um item super importante pra minha coleção, a caixa e manual de conker bad fur day por 100 pila,agora consegui completar o danado,assim que chegar posto fotos
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Consegui dois itens que eu queria há muito tempo

O primeiro foi um sega cd na caixa, coisa linda demais (ainda veio com o Sewer Shark e com o Sonic CD)
G33vTB6.jpg

twQOmMm.jpg


E o segundo foi um ouya, coisa linda demais 2 hahahah
uYqzjlJ.jpg

(esse eu esqueci de tirar mais fotos, mas veio na caixa também)
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.437
Pontos
503
Bela aquisição! Sega CD é um console chato pra baralho de conseguir, ainda mais lendo já que ele é de CD, faz anos que estou atrás de um e não consigo nunca :klol
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Bela aquisição! Sega CD é um console chato pra baralho de conseguir, ainda mais lendo já que ele é de CD, faz anos que estou atrás de um e não consigo nunca :klol

Sim cara, esse console eu também tava procurando há muito tempo
Quando o muleque me ofereceu eu não consegui recusar hahaha
 
Topo Fundo