O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.981
Pontos
1.109
Parabéns @B - Mark pela aquisição. Acho que foi uma troca bem justa entre você e o @Odin Games todo mundo saiu ganhando. Pra colecionar qualquer coisa não tem mistério: é grimpar muito e ter muita paciência pra fazer boas aquisições. Desde que você criou sua lista de desejos do SNES você já conseguiu 06 jogos, um ótimo resultado!

Sobre a troca com @Odin Games , dei para ele 2 CD Roms antigos que estavam encostados e comprei 2 CD Expert antigas por 8 cada na cidade onde moro já que colecionismo de jogos antigos de PC tem baixa procura devido a mudanças de sistema operacional do WIndows.

Sobre garimpar jogos de SNES para mim está sendo fácil porque foco mais em jogos Lado B e Donkey Kong Country embora seja mais popular e procurado é caro na versão EUA, versão Japonesa é um pouco mais em conta.

Nas minhas procuras tive vantagem graças a certas frescuras dos colecionadores daqui como a de não pegar jogos japoneses e jogos de luta devido ao downgrade em relação aos originais.

Jogo japonês só não pego RPG e Strategy RPG. Agora, jogo que não exige o conhecimento do idioma como luta,corrida,plataforma e beat em up pego direto.
 


B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.981
Pontos
1.109
Parabéns @Dan Gaiden .

KOF 2003 para mim foi o jogo mais fácil da franquia e já o terminei várias vezes.

Last Resort joguei pouco no emulador e achei ele bem difícil.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Hoje fiz algumas aquisições especiais, começando com esse Zelda Majora's Mask, finalmente consegui a versão americana, na verdade ela é da Gradiente. Eu já tinha a versão japonesa a uns 5 anos, e na época que adquiri consegui chegar mais ou menos até a metade do jogo, consegui pegar até a máscara Zora que vem depois da máscara Goron, mas acabei me atrapalhando com o idioma, então resolvi parar e só jogar quando conseguisse a versão em inglês, o que só fui conseguir hoje... Eu podia ter jogado esse jogo no Wii de graça, pois tinha a versão de Virtual console e também tinha aquela versão do Gamecube num HD, mas queria jogar mesmo era a versão original do console, esse é um dos jogos que só iria jogar se conseguisse o original... :klol



Também peguei dois jogos bons de PS3, que são o Beyond: Two Souls e o Call of Dutty 4: Modern Warfare, o primeiro eu conheci a pouco tempo e descobri que ele é meio que um jogo irmão do Heavy Rain, mesmo que esses jogos não tenham ligação, eles são bem parecidos, até saíram juntos numa coletânea para PS4, só me decepcionei que esse jogo é em inglês, eu vi uma versão dublada no Youtube, mas quando testei esse, era só em inglês mesmo... Já o CoD 4 eu queria jogar a muitos anos, mas só agora adquiri ele. Hoje consegui chegar nos 50 jogos de PS3, até maio de 2017 eu só tinha dois jogos, que tinha comprado antes mesmo do meu PS3 alguns anos antes, mas depois fui comprando um ou dois jogos por mês, e agora cheguei nos 50, me orgulho de ter zerado pelo menos metade deles... :klol

 
Ultima Edição:

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.981
Pontos
1.109
Parabéns pelas aquisições @Odin Games .

Fico feliz que tenha conseguido mais um Zelda para sua coleção, que é sua franquia favorita.

Quanto aos jogos de PS3 legal que tenha conseguido mais jogos.

Eu nunca cheguei a marca dos 50 jogos em um console, a maior marca de jogos em um console que consegui foi com 35 jogos de Master System.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Hoje chegou alguns jogos que a muito tempo queria, mas que não conseguia os originais, ou que eram hacks e eu não queria comprar do Aliexpress por a qualidade dos chips serem muito ruins, mas conheci uma pessoa recentemente que faz chips repro de Mega Drive de muito boa qualidade, então encomendei dois chips com ele, e ele me mandou mais quatro chips de brinde para mim testar :kjoinha



Os dois chips que eu tinha encomendado eram dois chips com dois jogo cada, um dos chips tem dois hacks do Mario, um deles é aquela conversão perfeita do Mario Bros, já o outro é um hack que imita o Mario World chamado Super Mario 64, eu já tinha uma carcaça aqui a anos que era de um hack do Mario, que é aquele que atira caixas, e estava guardando justamente para usar quando achasse alguém que fizesse aquela conversão do Mario Bros, hoje finalmente pude usar ele, mas tive que furar ela, pois para trocar os jogos do cartucho, tem que pressionar um botão, e quando o jogo é trocado, tem um LED no chip que indica a troca de jogos mudando de cor, tive que furar a carcaça para passar esse botão e o LED, por sorte o buraco do LED não precisei furar o label, mas o buraco do botão eu tive que furar bem em cima do O do Bros no label... :klol



O outro chip que encomendei tinha mais dois jogos que queria muito, um deles estava atrás a mais de uma década, que é o Midnight Resistance, eu não conseguia nunca o original, ai pedi para gravar ele, já o segundo jogo é um que conheci a menos de três meses, que é o Twinkle Tale, um jogo que curti bastante, já coloquei o chip numa carcaça adaptada também, só não tirei fotos porque ainda não fiz o label.

Um dos chips que ganhei era de um jogo que iria encomendar em breve, mas acabei ganhando ele antes, que é o hack do Mortal Kombat Sub-Zero, eu já tinha uma carcaça do jogo aqui guardada que tinha comprado junto com a do Mario, e agora usei nele:



Os outros três chips que ganhei eram mais dois com dois jogos de Mega, um dos chips tinham jogos que não lembro o nome agora, já o outro tinha dois hacks, o outro hack do Mario que é aquele mesmo que atira caixas, mais o Skirrel King que foi feito na mesma platadorma dele. O chip de Master que veio junto é de um hack que eu não conhecia, o Geraldino, preciso de carcaças para eles.

No fim foi uma excelente compra, pois os chips são de muito boa qualidade, valeu a pena esperar anos até achar alguém que fizesse eles, pois eu não confiava naqueles chips do Aliexpress.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.981
Pontos
1.109
Bem feitos os chips Repro.

Já joguei esses hacks do Mario para Mega no emulador mas não gostei deles.

Midnight Resistance joguei no anos 90 mas não me lembrava se ele era difícil de achar.

Twinkle Tale joguei no emulador e gostei dele.

Tinha planos de pegar algum cartucho do Aliexpress como Castlevania Bloodlines e Super Fantasy Zone mas não sabia da baixa qualidade dos chips.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Não é retrô mas é para usar em um console retrô

Novo controle 8bitdo para mega drive
3debaef0e2f54b8b887dd8131a83f9d2.jpg
9c4cd23c76ab60fc6e6195aac4bc0d13.jpg
1a390f676276ae5824c9092dbb975f65.jpg
4eba7e90e3b86f7ed0710fedcac7df16.jpg
2d08d79b2456822ee100d07abccb5d8b.jpg


Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk

Esse controle parece uma delicia.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Não é bem uma aquisição de consoles, mas adquiri um item hoje que vai me ajudar a consertar muitos consoles, que é um testador de componentes LCR-T4:



Fazia alguns meses que queria comprar um desses, para me ajudar a testar componentes antes de colocar nos consoles, eu iria comprar um no ML, mas achei caro demais, e no Aliexpress tinha bem mais em conta, mas não sabia comprar de lá, foi então que um amigo se ofereceu para encomendar para mim, e acabei achando um anúncio dele com o case de acrílico por 45 reais, ai pedi para ele encomendar esse para mim e achei que iria demorar, mas levou 25 dias para chegar, e hoje fui lá buscar ele, nem foi taxado.

No ML só o testador sem o case estão pedindo quase 70 reais por ele, com o case geralmente pedem mais de cem reais por ele, gastei três vezes menos encomendando do Aliexpress... :klol

Essa era uma das ferramentas de eletrônica que eu mais queria, agora falta comprar algumas mais caras, como uma estação de ar quente, essa vou ter que desenbolsar uns 300 reais quando for comprar...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.699
Pontos
1.048
Chegou minhas últimas aquisições. Compradas no eBay separadamente e consolidadas e enviadas pela Shopfans. Deu incríveis 12 dias corridos :keehkdesde o envio da Shopfans, sem taxas, por epacket. Com isso eu finalizo minha lista de jogos de PS2 e PSX que tive na minha primeira coleção e que eu consegui comprar novamente. Vamos as fotos:

A única aquisição de PS2 que faltava da lista: Silent Hill 2. Esse jogo é sanhaço, muito caro comprar aqui. Achei os preços salgados no eBay no geral. Participei de alguns leilões lá e perdi todos. Por sorte, achei esse daqui em conta.
p_20191001_201343.jpg


O único jogo que faltava pra minha lista de PSX era Resident Evil 3: Nemesis. Minha versão anterior foi a Greatest Hits. Mas consegui essa edição Black Label que vinha com um disco demo de Dino Crisis.
p_20191001_201624.jpg


Os jogos a seguir não estavam na lista, nunca cheguei a ter no PSX mas peguei num pack:

Resident Evil Director's Cut. Peguei essa versão por conta do suporte ao Dualshock. Cheguei zerar a versão japonesa (Biohazard) no Saturn na época, numa cópia pirata que eu tive.
p_20191001_201743.jpg


E junto Resident Evil 2. Eu tenho originais aqui Resident Evil 6 e 5 no PS3; Resident Evil 4 original em CD-ROM de PC; ia pegar o RE 3 pra PSX, então bora pegar logo o RE 1 e 2 do PSX também.

p_20191001_201449.jpg


Com isso eu rasgo a minha "primeira lista". Vou formular a segunda agora. Em breve devo estar fazendo um tópico sobre isso aqui no Retrospace.
Flw e Vlw!
:rox
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Que aquisições maravilhosas essas duas Piga! A trilogia dos sonhos :kluv

Sou louco para ter essa triligia, mas por enquanto só tenho minhas mídias prata que tenho a mais de 15 anos, e meu RE2 de N64, mas um dia gostaria de ter pelo menos o 1 e o 3 de outros consoles se conseguir, como versões de Gamecube, Dreamcast, e até mesmo o primeiro de Saturn se não achar esses de PS1.

Esse ano um amigo tinha um 3 de Gamecube para vender, mas sem condições, o cara queria 300 contos por ele... :klol
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.981
Pontos
1.109
Nada mal suas aquisições @Piga .

Silent Hill ainda não joguei nenhum jogo, mas já joguei Resident Evil do PS1 via PSP apesar de não ter avançado.

Acho interessantes esses CDs com Demos e gostaria de um ter alguns na minha coleção.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.987
Reações
14.296
Pontos
503
Lindas aquisições, @Piga. Ultimamente eu tenho pensado muito em utilizar um desses serviços que fazem uma ponte entre o eBay e o comprador. Quero muito aumentar minha coleção de jogos de NES, mas é inviável comprar aqui no Brasil.

Uma pergunta: quanto foi o frete desses jogos? Meu maior receio, além da taxação, é o valor do frete de lá pra cá. Manjo nada dos valores de fretes internacionais.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.699
Pontos
1.048
@Space Ace
Total foi de 29 dólares. 20 do frete e 9 de consolidação de 3 encomendas (3 dólares por pacote).

No eBay tudo frete free.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.699
Pontos
1.048
Legal de ver que o pessoal curte o Atari 2600.
 
Mensagens
681
Reações
1.138
Pontos
183
Legal de ver que o pessoal curte o Atari 2600.
Eu curto, comprei várias recentemente, mas estão péssimas de condições, umas com terra dentro (não é a fita do ET. kkk) mas enfim é só isso que tem pra vender em minha cidade... mas como vou usar para fazer experiências... serve é só dar uma lavadinha com WAP/jato de areia/esmeril/cloro/acido sulfúrico kkkk
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.058
Pontos
353
Uma coisa impressionante é ver a cena Demo do Atari 2600, sempre extraem água de pedra, coisas muito impressionantes viu? (Assim como Mega Drive, Commodore 64, ZX Spectrum, NES e Amiga.)
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Atari 2600 felizmente é um dos consoles mais baratos de colecionar mesmo, só alguns jogos são meio caros, mas a maioria o cara acha por no máximo 30 reais, já os piratinhas nacionais o cara pode achar até por 5 reais... :klol

O @Space Ace está com vários jogos TOP, todos originais, alguns desses são difíceis de conseguir, principalmente originais, gostei de todos, principalmente do ET, que sou um dos defensores desse jogo, já esse Combat que aparece na foto anterior, apesar dele não ser raro, esse jogo é o primeiro jogo do Atari 2600, eu comprei um a alguns anos, mas só fui saber disso depois que comprei ele.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Hoje sai para resolver alguns problemas e consegui comprar finalmente um jogo da série Infamous, que é o Infamous 2:



Essa série é mais uma das que queria comprar jogos faz tempo, mas que por anos adiei a compra e acabava pegando outros jogos, foi assim que aconteceu com os Uncharted, que só fui comprar um jogo pela primeira vez ano passado, também aconteceu com o Assassins Creed que só comprei o primeiro jogo no início desse ano, fora outras séries que levei anos para comprar um jogo, e hoje finalmente comprei esse, que devo conhecer desde 2014 quando vi o ex da minha irmã jogando ele quando trouxe o PS3 dele para cá uma vez, mas apesar de eu ter achado esse jogo legal, eu não quis jogar ele, pois só queria saber de The Last of US e GTA V... :klol

Eu queria ter comprado o primeiro Infamous, pois gosto sempre de começar as séries pelo primeiro jogo, mas o primeiro que tinha lá estava com o disco cheio de riscos pequenos, ai não me agradou o estado dele, gosto sempre de pegar discos com as mídias boas, se tiver um risco já não pego... Ai peguei esse segundo mesmo que sei que é dublado, e é um jogo de mundo aberto, que gosto desse estilo.
 
Topo Fundo