O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
o cartão comeu nos últimos meses...

lXwdAZm.jpg


T8hY3Vo.jpg
LRArZQ8.jpg


bk7bhIv.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
Gostei da indicação, se não me engano eu tenho o cartucho do primeiro para o master, vou conferir mais tarde!
O primeiro é legal também, comprei ele a alguns meses.
Esse Galaxy force II do Mega saiu bem cagado nas fases das cavernas e nos chefões, perde até pra versão do Master (mas que porém nas fases em céu aberto e na trilha sonora eram incríveis), existia um projeto pro PC Engine que depois foi portado pro Supergrafx e como esse console foi um total fracasso ele foi cancelado, imagino que essas versões seriam muito melhores que a do Mega pois foram feitas pela equipe principal da NEC sendo que a versão da Sega foi terceirizada para a CRI que estava numa fase de extrema preguiça...

(Galaxy Force II foi uma das mais incríveis experiencias em arcades que tive na vida, quando vi aquela cabine rotatória num shopping de BH em 1991 junto a After Burner, Super Monaco GP, Moonwalker e Simpsons ente outros foi amor a primeira vista, comprei naquele mesmo dia o Mega Drive e quando joguei o Altered Beast deste console entrei em choque...)

:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao
Não sabia disso, pensei que ele fosse produzido pela Sega... Uma das coisas que realmente achei surpreendente nele foi a trilha sonora mesmo.

Nem sabia que existia uma versão arcade dele, mas a versão de After Burner eu conheço a anos, desde que vi o Exterminador do Futuro 2, sempre quis jogar esse arcade, mas nunca vi um pessoalmente...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
Hoje comecei o mês com o pé direito, pois finalmente consegui o jogo mais chato de conseguir para o Atari, que é o saudoso H.E.R.O :kluv



Levei 9 anos para adquirir esse jogo, eu queria ele desde 2010 quando voltei a colecionar e comprei meu primeiro console pela internet, que foi um Atari funcionando, desde então queria ter esse jogo, mas ele infelizmente é extremamente inflacionado, o pessoal pedem uma facada por ele, não sei porque, já que ele nem é raro... Tem jogos que são tão saudosos quanto ele, como o River Raid, o Enduro e o Pitfall, mesmo assim eles não são caros, o cara pode encontrar eles em piratinhas nacionais por até 5 pratas, mas o H.E.R.O sempre foi uma facada... Menos mal que adquiri ele por um preço bem camarada, muito menos do que pedem no Malandro Livre e em outros lugares, e ainda consegui um original da Polyvox, valeu 100% a pena ter esperado todo esse tempo... Uma dica que dou para o pessoal é essa, esperar, nem que levem anos, até aparecer o jogo tão desejado por um valor em conta, ou em alguma outra oportunidade, eu não queria pagar uma facada por esse jogo, e chegou uma oportunidade por um valor bem acessível.

Também ganhei do mesmo amigo que me vendeu esse jogo um SNES CPU-01, esse console eu já tinha pego com ele para consertar para ele a alguns meses, mas infelizmente não consegui consertar ele 100%, ele estava com a imagem rolando rapidamente para baixo, e em preto e branco, ai consegui consertar o defeito da imagem rolando, mas ele ficou com a imagem azulada, então devolvi para ele sem conserto, mas hoje ele me deu esse console, e eu quis porque queria ter esse que é o primeiro modelo de SNES, pois acho bem interessante as diferenças dele para os outros modelos, como a placa de som destacável, os 4 pés de borracha e ele ainda tem uma coisa que eu não sabia, que era uma chapa metálica em baixo da placa mãe que só esse modelo tem também. Ele ainda tem conserto, mas infelizmente ainda não tenho conhecimento o suficiente para consertar, mas quem sabe um dia eu deixe ele 100% novamente, vou incorporar ele na coleção.

 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.024
Pontos
1.109
Parabéns pelo Hero do Atari 2600, curiosamente não o conheci quando jogava Atari nos anos 80 e me lembro que apesar de não ter mais interesse em jogos de Atari 2600 me lembrava que no ML ele custava caro.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
Parabéns pelo Hero do Atari 2600, curiosamente não o conheci quando jogava Atari nos anos 80 e me lembro que apesar de não ter mais interesse em jogos de Atari 2600 me lembrava que no ML ele custava caro.
Pois é, nem era para custar tão caro, menos mal que ele saiu bem em conta. Uma coisa curiosa que descobri nele, é que ele foi lançado em 1984, depois do famoso crash de 83, talvez um dos motivos que ele tenha se tornado caro foi porque ele é um jogo mais novo que os outros clássicos, e mais avançado.
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
Hoje peguei alguns itens baratinhos, começando por esse Batman Arkham City. Fui comprar um jogo de PS3 que todo o mês sempre compro um, mas hoje tinha poucos jogos na loja onde costumo comprar, pois está perto do Natal, então resolvi dar uma chance para um dos jogos do Batman que tem para o console, infelizmente nunca joguei nenhum, e nem sei se vou gostar, mas tinha lá este e o Asylum, mas acabei pegando o City porque o Asylum estava com a mídia com alguns riscos, nem sei qual é o melhor, mas este estava perfeito. Espero que goste desse jogo, pois se gostar vou comprar os outros que tem para o console.



Também peguei duas tampinhas de Wii Remote originais, fazia tempo que queria pegar umas tampinhas dessas, pois tenho três Wii Remote sem tampas, e agora consegui duas tampinhas originais para eles. Só não peguei uma terceira tampa porque as outras que tinham lá não eram originais, eram de Remotes genéricos, ai preferi pegar só essas duas mesmo, até tinha outras originais lá, mas eram de outras cores, a maioria pretas, mas como meus Remote são brancos preferi pegar só duas mesmo, outra hora aparece outra original.

 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.113
Reações
14.760
Pontos
503
desde então queria ter esse jogo, mas ele infelizmente é extremamente inflacionado, o pessoal pedem uma facada por ele, não sei porque, já que ele nem é raro... Tem jogos que são tão saudosos quanto ele, como o River Raid, o Enduro e o Pitfall, mesmo assim eles não são caros, o cara pode encontrar eles em piratinhas nacionais por até 5 pratas, mas o H.E.R.O sempre foi uma facada...
Tenho a teoria de que hoje esse jogo é assim inflacionado porque acontecia o mesmo com ele nos anos 80. Eu não peguei essa época, mas vi um documentário sobre a origem dos videogames no Brasil (muito bom, aliás), e nele um cara falava que a galera dava vários jogos bons juntos por um cartucho do H.E.R.O. Era um jogo extremamente valorizado e cobiçado na época, aí acho que mantiveram essa mesma valorização nos dias de hoje.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Hoje peguei alguns itens baratinhos, começando por esse Batman Arkham City. Fui comprar um jogo de PS3 que todo o mês sempre compro um, mas hoje tinha poucos jogos na loja onde costumo comprar, pois está perto do Natal, então resolvi dar uma chance para um dos jogos do Batman que tem para o console, infelizmente nunca joguei nenhum, e nem sei se vou gostar, mas tinha lá este e o Asylum, mas acabei pegando o City porque o Asylum estava com a mídia com alguns riscos, nem sei qual é o melhor, mas este estava perfeito. Espero que goste desse jogo, pois se gostar vou comprar os outros que tem para o console.



Também peguei duas tampinhas de Wii Remote originais, fazia tempo que queria pegar umas tampinhas dessas, pois tenho três Wii Remote sem tampas, e agora consegui duas tampinhas originais para eles. Só não peguei uma terceira tampa porque as outras que tinham lá não eram originais, eram de Remotes genéricos, ai preferi pegar só essas duas mesmo, até tinha outras originais lá, mas eram de outras cores, a maioria pretas, mas como meus Remote são brancos preferi pegar só duas mesmo, outra hora aparece outra original.

Cara meu cunhado se mudou pra Portugal tá a 2 anos, mas nessa última vinda pra cá ele pegou PS3 dele de volta e levou ele, tô com 2 jogos novos que comprei antes de saber que ele ia levar um dia o PS3, comprei pra jogar com a minha namorada mas ele não quis levar, se interessa por um lego senhor dos Anéis a saga dos 3 filmes e lego Stars Wars com a saga dos 6 filmes tá zerado aliás? Os 2 estão novos.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
Cara meu cunhado se mudou pra Portugal tá a 2 anos, mas nessa última vinda pra cá ele pegou PS3 dele de volta e levou ele, tô com 2 jogos novos que comprei antes de saber que ele ia levar um dia o PS3, comprei pra jogar com a minha namorada mas ele não quis levar, se interessa por um lego senhor dos Anéis a saga dos 3 filmes e lego Stars Wars com a saga dos 6 filmes tá zerado aliás? Os 2 estão novos.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
No momento não, nunca joguei esses jogos da série Lego :klol
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.322
Reações
45.834
Pontos
803
:ksafado
Cara meu cunhado se mudou pra Portugal tá a 2 anos, mas nessa última vinda pra cá ele pegou PS3 dele de volta e levou ele, tô com 2 jogos novos que comprei antes de saber que ele ia levar um dia o PS3, comprei pra jogar com a minha namorada mas ele não quis levar, se interessa por um lego senhor dos Anéis a saga dos 3 filmes e lego Stars Wars com a saga dos 6 filmes tá zerado aliás? Os 2 estão novos.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Mas senhor, digo Idoso, isso é doação ou comércio porque se for doação eu aceito
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.257
Reações
12.113
Pontos
703
Também ganhei do mesmo amigo que me vendeu esse jogo um SNES CPU-01, esse console eu já tinha pego com ele para consertar para ele a alguns meses, mas infelizmente não consegui consertar ele 100%, ele estava com a imagem rolando rapidamente para baixo, e em preto e branco, ai consegui consertar o defeito da imagem rolando, mas ele ficou com a imagem azulada, então devolvi para ele sem conserto, mas hoje ele me deu esse console, e eu quis porque queria ter esse que é o primeiro modelo de SNES, pois acho bem interessante as diferenças dele para os outros modelos, como a placa de som destacável, os 4 pés de borracha e ele ainda tem uma coisa que eu não sabia, que era uma chapa metálica em baixo da placa mãe que só esse modelo tem também. Ele ainda tem conserto, mas infelizmente ainda não tenho conhecimento o suficiente para consertar, mas quem sabe um dia eu deixe ele 100% novamente, vou incorporar ele na coleção.

Tentou trocar os capacitores? A carcaça de cima parece não ser original dele...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
Tentou trocar os capacitores? A carcaça de cima parece não ser original dele...
Ainda não troquei, infelizmente não conheço a carcaça original de cima para saber se ela é ou não dele, eu até tenho outra carcaça de outro 01 aqui, mas ela parecia ser igual a dos outros, já a desse não reparei ainda.

Mas de restante, ele tem aquela placa metálica em baixo da placa mãe, o outro SNES que eu tinha não tinha essa placa metálica.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.257
Reações
12.113
Pontos
703
Ainda não troquei, infelizmente não conheço a carcaça original de cima para saber se ela é ou não dele, eu até tenho outra carcaça de outro 01 aqui, mas ela parecia ser igual a dos outros, já a desse não reparei ainda.

Mas de restante, ele tem aquela placa metálica em baixo da placa mãe, o outro SNES que eu tinha não tinha essa placa metálica.
A carcaça original dele tem o ''eject'' pintado e os botoes são roxos claro...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
A carcaça original dele tem o ''eject'' pintado e os botoes são roxos claro...
Beleza, teve um lance que vi falar também sobre uma tal de trava de segurança ou região que talvez só esse modelo teria, mas nunca vi imagens dessa tal trava, nem sei como era... :klol

Já esse lance dos eject pintados ou em relevo, essa dúvida me surgiu esse ano e até hoje não sei direito quais modelos tem eles, só conheci os com eject pintado esse ano, nunca tinha visto eles antes, como esse ano eu comecei a estudar eletrônica, e devo ter pego mais de 20 consoles para consertar, começou a aparecer alguns SNES com o eject pintado, mas como eles eram na maioria consoles Frankenstein, não sabia quais tinham originalmente esses eject, tinha até uns da Gradiente com o eject pintado... :klol

Bom, se esse modelo originalmente tem o eject pintado, então vou colocar um que tenho aqui novinho no lugar do deste, eu tenho algumas carcaças aqui e alguns desses eject, tenho umas cinco carcaças sem placas nas minhas sucatas... :klol
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
To querendo ver, só falei aqui sobre isso porque ele falou que compra sempre jogo do PS3, mas depois vou fazer um tópico no lugar certo, tenho que tirar fotos dos jogos.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.024
Pontos
1.109
Paguei 80 nióbios na Jonny Games aqui de Porto Alegre.
Caixa + manual + cartucho originais, em perfeito estado.

Me invejain

Parabéns pelo Alex Kidd. tenho o meu desde criança e atualmente esse cartucho custa caro.

Quando comecei a colecionar peguei vários jogos de Master por preços acessíveis e os mais caros que comprei foram Sonic 1 e Alex Kidd in Shinobi World em fórums por 40 cada
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.668
Reações
3.608
Pontos
1.354

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Parabéns pelo Alex Kidd. tenho o meu desde criança e atualmente esse cartucho custa caro.

Quando comecei a colecionar peguei vários jogos de Master por preços acessíveis e os mais caros que comprei foram Sonic 1 e Alex Kidd in Shinobi World em fórums por 40 cada
O meu Alex kid que eu tinha era na memória não sei se era esse, eu lembro que no começo da segunda fase pode comprar uma moto ou helicóptero. Não tenho o Master a 25 anos meu pai deu pro meu primo que não tinha nenhum na época e eu já tinha o neo geo CD e to até hj com ele e n64.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Essa caixa é original?

Faz tempo que tô atras de um Miracle World completo, mas no estado que quero, nao tem por menos de 200 bolsos

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Tudo completamente original :kluv
Até o selo holográfico da Tectoy no cartucho, era algo que eu buscava há muito tempo.

Detalhe: ele tem lá completasso Alex Kidd The Lost Stars e Dynamite Dux, faria R$ 100 cada um e não negociou então refuguei.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Era esse mesmo, meu irmão que conseguia passar das fases eu ficava na primeira kkkkk era muito novo ainda, gostava muito do buggy run era meu favorito a fita dele era diferente era adesivo azul já, mortal kombat 2 me lembro que meu pai comprou, era pra maiores de 18 anos já senão me engano, era muito bom tbm, tinha jogos olímpicos sempre ia no arco e flecha, meu vizinho tinha um jogos de verão que era bem maneiro tbm. Eu tinha 1 de avião foda, lembrei do rambo que tinha que jogar com a pistola também.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Era esse mesmo, meu irmão que conseguia passar das fases eu ficava na primeira kkkkk era muito novo ainda, gostava muito do buggy run era meu favorito a fita dele era diferente era adesivo azul já, mortal kombat 2 me lembro que meu pai comprou, era pra maiores de 18 anos já senão me engano, era muito bom tbm, tinha jogos olímpicos sempre ia no arco e flecha, meu vizinho tinha um jogos de verão que era bem maneiro tbm. Eu tinha 1 de avião foda, lembrei do rambo que tinha que jogar com a pistola também.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Pois é, são muitas lembranças man.

E respira um pouco, vai te fazer bem.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
O que tinha a venda de interessante lá @Rodrigo Zé do Cx Jr ?

Ainda não fui lá porque é meio contra mão para mim, eu sempre desço na rodoviária e acabo gastando meu dinheiro em outras lojas lá perto, também vou naquele brique da João Pessoa, ai nunca sobra para mim ir lá, mas espero que eu vá lá em breve, até janeiro ainda vou ir lá... :klol
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.113
Reações
14.760
Pontos
503
Ultimamente ando meio afastado dos retrôs, tanto no comprar quanto jogar. Tenho investido meu dinheiro e tempo de jogatina só no PS4. Até meu PC, que por muito tempo foi minha plataforma principal, tá abandonado. Também tenho poupado uma grana mensalmente, aí acaba não sobrando tanto pra gastar com colecionismo.

99266

Quebrei o jejum de comprar jogos retrôs com esses que peguei em leilões no Facebook na semana retrasada. O último deles chegou hoje.

Fiquei felizão por pegar esses jogos, principalmente os de PS1. Não é fácil colecionar jogos do console aqui no Brasa, seja pelos preços altos ou pela dificuldade de achar alguns títulos. E todos esses três aí marcaram minha infância. Aliás, tenho uma lista com vários jogos de PS1 que marcaram minha infância e ainda quero pegar pra minha coleção. Atualmente tenho 16. Pretendo chegar a pelo menos uns 30. O foda é que alguns tão bem caros aqui no Brasil, ou nem encontro eles. Negócio vai ser apelar pro eBay qualquer hora.

Também fiquei feliz por pegar o Star Wars: Rogue Squadron. Quero ter todos os jogos do Star Wars pro Nintendo 64. Agora só me falta o Battle for Naboo.

O melhor foi que peguei eles por ótimos preços, pelo menos se formos levar em consideração os valores praticados hoje em dia. O Test Drive foi R$40,00, Demolition Racer R$48,00, Lego Racers R$59,00 e o Star Wars R$28,00.

99268

Também peguei esses jogos aí de um vendedor do ML aqui de SC no fim de semana. Aproveitei que o cara tinha alguns títulos que eu queria e peguei tudo de uma vez pra aproveitar o mesmo frete. Aliás, gosto de dar preferência pra vendedores aqui do estado pro frete sair baratinho e os jogos chegarem rápido.

Sobre os jogos:

O Jaws é uma m****, mas comprei por ser muito fã do filme.

Halo 3 e Assassin's Creed foram dois jogos que curti demais quando tive meu primeiro Xbox 360. Na época eu tinha eles piratinhas. Hoje tô correndo atrás dos jogos de 360 que eu mais curtia naquela época, só que originais. Agora só me faltam uns cinco.

Gex 3 é um dos meus jogos de plataforma 3D preferidos daquela geração. Tava na minha lista de desejos há tempos. Até então eu só tinha o primeiro pro Nintendo 64.

Tirando o Lego Racers, esse do Star Wars foi o único jogo de Lego que joguei até hoje. Curtia ele na época do meu primeiro PS2.
 
Ultima Edição:

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.113
Reações
2.489
Pontos
989
Rogue Squadron e AC1 foram os highlights para mim, ótimas compras, faz TEMPO que não pego mais nada físico retro tb.
Parabéns!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.740
Reações
14.430
Pontos
503
Belos jogos @Space Ace , esses jogos de PS1 originais são bem chatos de conseguir, até hoje não tenho nenhum jogo original de PS1 mesmo colecionando a quase 20 anos, acredito que você tenha pagado um ótimo valor neles :klol

Eu tenho vergonha de dizer que só joguei esse Assassins Creed esse ano, também nunca tinha jogado um jogo da franquia antes, mas no início do ano tive a oportunidade de comprar a versão de PS3, e acabei curtindo, só achei ele meio complicado demais, mas é um ótimo jogo, bem feito.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.024
Pontos
1.109
Parbéns pelo OutRun, @Trump .

Só conheci nos emuladores e gostei dele a no console só joguei OutRun 3D e Battle OutRun.

Comprei o meu junto com E-Swat tambémd e Master a alguns anos atrás em outro fórum.
 
Topo Fundo