O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
Eu tava afim de um Wii, mas não agora porque a grana apertou (até um user aqui ofereceu um por 300, mas não deu), até que apareceu na OLX um por 150 reais, funcionando e pá, tive que correr atrás:

T3u2gcK.jpg


Em termo de software o console está praticamente zerado e bloqueado. Em termo de hardware só a parte de cima está com grandes arranhões e faltando a tampa dos controles de GC, de resto está ótimo, dei uma limpada nos controles e ficaram seminovos:

9SYXFPb.jpg


VRJym1n.jpg


6TSQw6B.jpg


Agora é correr atrás do destrave e de um cabo componente pro OSSC.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Hoje consegui alguns itens curiosos que não esperava achar, começando por um item que achava que nunca teria na vida, que é o Power Pad, o tapete do NES :keehk



Infelizmente ainda não tenho um jogo compatível para testar, mas acredito que funcione por estar em ótimo estado, e ele foi feito para as pessoas pisarem e pularem em cima, então acredito que seja bem resistente, eu tinha visto ele para vender segunda, conheci um garoto que atendia numa nova loja que conheci, um sebo, e ele por acaso lembrou dele quando fui comprar um lote com um NES e me mostrou ele, e não pude comprar naquele dia, mas não pude deixar passar essa oportunidade, pois talvez fosse uma chance única...

Ele tinha me mostrado duas guitarrinhas de PS2 em cima de uma prateleira grande, e queria torrar elas por 30 pratas cada para se livrar, como vi que estavam na caixa e em ótimo estado resolvi pegar também, como elas são iguais uma delas pretendo presentear minha irmã um dia, pois ela gosta muito de Guitar Hero, já a outra quero ficar para a coleção apesar de não curtir os jogos compatíveis com ela.



E por último peguei dois jogos de PS3 na principal loja onde pego consoles para arrumar, todo o mês eu pego algum jogo de PS3 lá, e dessa vez peguei dois baratinhos, um Bayoneta que conheço a anos, mas nunca joguei, e o Crysys 3, eu já tinha o 2 a algum tempo, e ainda quero muito jogar o primeiro, mas infelizmente o primeiro é só mídia digital e nunca comprei nada da PSN ainda, preciso um dia comprar para completar a trilogia, até hoje não encarei o 2 ainda porque queria começar pelo primeiro, não consigo jogar os jogos sem começar na ordem certa... :klol



Segunda talvez consiga um item para NES tão curioso quanto esse tapete, mas ainda não vou revelar porque ainda não estou contando com ele, só irei falar depois que conseguir comprar.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.019
Pontos
1.109
@Odin Games só vi o Power Pad em revistas antigas e me lembro que os jogos da série Dance Dance Revolution do PS1 também usavam uma espécie de tapete para jogar.

Quanto as guitarras da Leadership me lembro que já vi em várias lojas de Goiãnia na época em que Guitar Hero estava fazendo sucesso mas não tive interesse porque estava focado em comprar jogos de Master,Mega e PS2 em lojas de games usados do Setor Campinas porque estavam com preços acessíveis.

Bayonetta e Crisis 3 estão bem conservados e mais 2 jogos de PS3 para sua coleção.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
@Odin Games só vi o Power Pad em revistas antigas e me lembro que os jogos da série Dance Dance Revolution do PS1 também usavam uma espécie de tapete para jogar.

Quanto as guitarras da Leadership me lembro que já vi em várias lojas de Goiãnia na época em que Guitar Hero estava fazendo sucesso mas não tive interesse porque estava focado em comprar jogos de Master,Mega e PS2 em lojas de games usados do Setor Campinas porque estavam com preços acessíveis.

Bayonetta e Crisis 3 estão bem conservados e mais 2 jogos de PS3 para sua coleção.
Pois é, provavelmente o Power Pad nem chegou a ser lançado oficialmente no Brasil pela Playtronic, nem sei como esse veio parar aqui, se bem que o NES que peguei segunda feira para repassar a um amigo daqui era americano, então esse tapete provavelmente era do mesmo lote dele... Gostaria de adquirir em breve um dos jogos compatíveis com ele, vi que tem um no ML por uns 35 reais, felizmente não é caro.

Eu não curto esses jogos estilo Guitar Hero, mas queria muito uma guitarrinha dessas para a coleção, pois acho elas legais, como achei essas baratas aproveitei, pois futuramente acho que não irei mais achar nesse estado e por esse preço :klol
 


Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Já vi esse mini arcade em vídeos no Youtube.

Ele roda bem os jogos?
Eu só testei ele rápidinho, pois tinha intenção de passar pra frente (tipo pra continuar novo). Jogos de arcade roda tudo liso e perfeito, os de SNES foi de boa e o de Mega também (só testei Sonic 3). GB, GBC e os outros eu não testei.

Dá pra ligar ele na TV e jogar com os dois controles que vem junto (ou no próprio aparelho), esses não são muito bons pra jogos de luta, não tenho outro controle pra testar. Os controles do próprio aparelho são ótimos, deu pra jogar Street Fighter 3 de boa. A qualidade das imagens da telinha são ótimas, nada lavado e cores bonitas.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Hoje sai para comprar um item que queria muito, mas o garoto que iria me vender acabou não levando ele para a loja onde eu iria comprar e esqueceu, aí não pude comprar esse item, ele ficou de me levar semana que vem, mas acabei comprando dois jogos em outra loja para não perder a viagem, pois fiquei frustrado dele não ter levado esse item que queria hoje, aí peguei esses dois joguinhos baratos aqui:



O primeiro é o Mario Strikers Charged, um jogo de futebol do Mario, quando conheci ele a uns 5 anos atrás e baixei para testar fiquei com um pé atrás, mas acabei gostando demais desse jogo, ele é bastante divertido e engraçado, e felizmente é bem barato, até já elogiei ele algumas vezes por aqui, e prometi para mim mesmo que um dia iria comprar a versão original mesmo tendo o jogo no HD externo, e hoje finalmente comprei esse jogo. Já o segundo é um Star Trek, com os personagens do Remake, como curto muito Star Trek fazia tempo que queria comprar esse jogo, mas ainda nem vi vídeos dele para saber se é ruim ou não, comprei no escuro, espero que goste dele.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.019
Pontos
1.109
Parabéns @Odin Games pelos jogos.

Super Mario Strikers cheguei a me interessar pelo fato de ser um futebol que não envolve simulação.

Não conhecia esse jogo do Star Trek para PS3 e me lembrei de um jogo baseado na série de PC que passei para vc em uma de nossas negociações anteriores.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Parabéns @Odin Games pelos jogos.

Super Mario Strikers cheguei a me interessar pelo fato de ser um futebol que não envolve simulação.

Não conhecia esse jogo do Star Trek para PS3 e me lembrei de um jogo baseado na série de PC que passei para vc em uma de nossas negociações anteriores.
Pois é, eu acabei gostando tanto desse Mario que recomendo ele até para quem não curte jogos de esporte, pois além de divertido e engraçado, ele não é só um jogo de futebol, ele tem batalhas no meio dos jogos, e dá até para usar poderes e chutes especiais durante as partidas, o cara pode trapacear também usando poderes para atrapalhar os rivais, para mim ele é tão criativo quanto os Mario Kart :klol

Mas ainda nem testei ele e o Star Trek, esse último espero que seja bom.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.097
Reações
14.697
Pontos
503
Já fazia um tempo que tava querendo uma TV de 29 polegadas pra jogar meus consoles da sexta geração, principalmente o GameCube. Fazia questão que fosse uma Sony Wega, só tava esperando ver uma à venda por um bom preço. Ontem à noite encontrei essa aí anunciada no OLX e hoje fui buscar. Paguei 50 reais.

109238
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Ontem eu fui as compras de novo. Coisas bem simples, mas eram compras que eu tava realmente precisando hahaha

a primeira foi o cabo componente do PS2, para poder aproveitar todo o poder de fogo da Sony Wega Lindona, o cabo está funcionando, mas infelizmente eu não pude testar 100%, o ps2 não reconheceu nem a força os jogos que estavam no HDD, não sei se ele perdeu alguma configuração por ter ficado muito tempo desligado ou se o HDD foi pro saco mesmo, mas vou tentar resolver isso hj a noite e depois eu volto aqui para postar o ps2 em todo o seu esplendor

1h4m96k.jpg


Já a segunda compra foi o Cabo AV do N64, por uma distração minha eu me desfiz do cabo AV do snes, sem lembrar que ele era compartilhado com o 64, chegou o everdrive do 64 e só nessa hora eu percebi a burrada, tive que jogar 64 no RF e apesar da wega ser incrível, ela não consegue fazer milagre....
O AV não é a mil maravilha, mas até que em conjunto com a Wega a qualidade fica beeeeeeem legal... lindo seria um componentezinho, mas isso não é possível no 64 sem modificação então tenho que me contentar com isso e sinceramente, até que estou bem satisfeitão

XYS8QGk.jpg

TRYNtFI.jpg


Paguei R$20,00 em cada um dos cabos no edifício central aqui no RJ (uma espécie de galeria de lojas de informática, acredito que todas as cidades um pouco maiores deve ter um lugar assim...). Poderia ter pago menos se tivesse pego na china, mas com o Corona as encomendas estão demorando MUITO para sair de lá, então achei melhor perder um pouco a mais de dinheiro para ganhar em tempo, e na real, com o dolár do jeito que está acho que a economia nem ia ser tanta assim....

Então é isso, agora é aproveitar para jogar bastante é isso =D
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.097
Reações
14.697
Pontos
503
Hoje chegou um jogo que eu tava contando os dias pra chegar: meu tão sonhado Castlevania IV. Os Correios demoraram mais do que o normal pra entregar, mas pelo menos chegou antes do fim de semana.

109464

Bônus: além de jogos retrôs, outra coisa que gosto muito de colecionar são tazos. Esses aí da foto chegaram junto com o Castlevania. São de uma troca que fiz com um cara de Taubaté.

109465
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Já fazia um tempo que tava querendo uma TV de 29 polegadas pra jogar meus consoles da sexta geração, principalmente o GameCube. Fazia questão que fosse uma Sony Wega, só tava esperando ver uma à venda por um bom preço. Ontem à noite encontrei essa aí anunciada no OLX e hoje fui buscar. Paguei 50 reais.

Visualizar anexo 109238
Igual a minha. Essa tv é incrível!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.097
Reações
14.697
Pontos
503
Igual a minha. Essa tv é incrível!

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
Já sabia da reputação da qualidade de imagem dessa TV, mas uma coisa que me impressionou muito foi a qualidade do áudio dela. Fiquei de cara. E olha que essa minha infelizmente não tá saindo áudio de um dos lados, mas o outro lado faz um trabalho tão bom que eu nem sinto falta, haha.
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Já fazia um tempo que tava querendo uma TV de 29 polegadas pra jogar meus consoles da sexta geração, principalmente o GameCube. Fazia questão que fosse uma Sony Wega, só tava esperando ver uma à venda por um bom preço. Ontem à noite encontrei essa aí anunciada no OLX e hoje fui buscar. Paguei 50 reais.

Visualizar anexo 109238

Cara, vim te parabenizar pela aquisição que, infelizmente, só vi agr
Também tenho uma Sony wega pros retrôs e foi de longe a minha melhor aquisição
Até imagem em RF fica bonita nela, pqp, só me deixa mais curioso para saber como é jogar em pvm, com rgb top e tal
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Hoje consegui dois itens bem difíceis de achar por aqui, um deles achava que nunca teria, mas por milagre consegui, que é a lendária luva Power Glove do NES :kluv



Mas infelizmente nem tudo são flores com ela, pois infelizmente ela é incompleta e não tem os receptores dela para poder usa-la, então ela vai ficar mais para enfeite mesmo, mas ela está inteira, acredito que funcione, espero que um dia eu ache os receptores dela para venda, mas é uma tarefa quase impossível... Paguei muito barato nessa luva, era para mim ter pego ela semana passada, mas o garoto que me vendeu ela esqueceu de levar ela para a loja onde ele trabalha, e só pude pegar ela hoje.

O outro item é outro que achava que nunca teria essa versão, pois até a ISO dele é difícil de encontrar na internet, que é o Half-Life 1 de PS2!



Comprei ela do mesmo garoto, ele me mandou umas fotos de itens dele que estava querendo vender, e achei esse Half-Life por acaso escondido numa pilha de jogos, ainda bem que olhei bem a imagem e acabei encontrando ele, ai ele me fez por um preço bacana também e acabei ficando, essa versão é americana, quando disse que era difícil achar até a ISO dele era porque nunca tinha achado a verão americana dele para baixar, só a europeia, nem sabia que existia a versão americana, quando vi esse para venda não pensei duas vezes em ficar.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Hoje consegui dois itens bem difíceis de achar por aqui, um deles achava que nunca teria, mas por milagre consegui, que é a lendária luva Power Glove do NES :kluv



Mas infelizmente nem tudo são flores com ela, pois infelizmente ela é incompleta e não tem os receptores dela para poder usa-la, então ela vai ficar mais para enfeite mesmo, mas ela está inteira, acredito que funcione, espero que um dia eu ache os receptores dela para venda, mas é uma tarefa quase impossível... Paguei muito barato nessa luva, era para mim ter pego ela semana passada, mas o garoto que me vendeu ela esqueceu de levar ela para a loja onde ele trabalha, e só pude pegar ela hoje.

O outro item é outro que achava que nunca teria essa versão, pois até a ISO dele é difícil de encontrar na internet, que é o Half-Life 1 de PS2!



Comprei ela do mesmo garoto, ele me mandou umas fotos de itens dele que estava querendo vender, e achei esse Half-Life por acaso escondido numa pilha de jogos, ainda bem que olhei bem a imagem e acabei encontrando ele, ai ele me fez por um preço bacana também e acabei ficando, essa versão é americana, quando disse que era difícil achar até a ISO dele era porque nunca tinha achado a verão americana dele para baixar, só a europeia, nem sabia que existia a versão americana, quando vi esse para venda não pensei duas vezes em ficar.

Agora é a hora de você fazer história upando a ISO desse jogo pra todos nós
:kbeca
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
504
Reações
451
Pontos
513
Eu curto bastante jogos retro mas faz tempo que não jogo, minha intenção seria pra jogar neo geo e o mame, qual plataforma ou método que ficarei mais satisfeito com retros?Grato!
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.019
Pontos
1.109
@Vaynard parabéns pelo Dark Wizard do Sega CD. Como foi que vc o conseguiu já que acho meio difícil encontrar jogos de Sega CD.

@Odin Games , só vi a Power Glove em revistas e nunca a vi para vender em lojas de games usados e quanto ao Half Life do PS2 não sabia sobre ele. Pensei que só tinha sido lançado para PC.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Hoje recebi um pacote com algumas coisas vintage de PC, acho que o @Piga vai gostar :klol



Essas coisas eu tinha trocado com o @burn1004 a quase um ano, eu tinha um leitor de Dreamcast bom sobrando aqui e ele teve interesse, aí ele me ofereceu alguns itens de PC e acabei aceitando, mas acabamos adiando essa troca até a algumas semanas quando descobri um NES a venda, e acabei comprando para ele, aí acabei enviando o leitor junto e finalmente fizemos a troca. Começando com esse sensacional controle de simulador de avião, ele está completo como novo, mas é antigo, deve ser de 1996, ainda bem que tenho um PC antigo que posso jogar nele:



Já esse item aqui quando vi a primeira vez achei que fosse uma placa de vídeo, mas não é, ele é uma placa com duas entradas para joystick fabricado pela mesma empresa do controle, achei ele bem útil para poder ligar dois joysticks, nem conhecia essa placa aí:



E mais dois simuladores de voo, um Flight Simulador 5.1 e outro que não conhecia, o Navy Fighters Gold, esse é um simulador de aviões caça, mas para minha surpresa esses dois ainda são lacrados! Nunca foram abertos! :keehk



Fiquei espantado com o estado de conservação desses itens, acredito que eles são os itens mais top agora da minha coleção de PCs antigos.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.900
Pontos
2.164
@Vaynard parabéns pelo Dark Wizard do Sega CD. Como foi que vc o conseguiu já que acho meio difícil encontrar jogos de Sega CD.

@Odin Games , só vi a Power Glove em revistas e nunca a vi para vender em lojas de games usados e quanto ao Half Life do PS2 não sabia sobre ele. Pensei que só tinha sido lançado para PC.

OLX. Vivo dando uma garimpada por lá e ocasionalmente acho alguma coisa bacana
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Seguindo a postagem do amigo @Odin Games aqui em cima, seguem minhas aquisições nessa troca aí
Rb4Emnz.jpg




Primeiro, o que eu estava mais ansioso, meu nintendinho próprio...
ogP8uYa.jpg

a5LHgzk.jpg

Contextualizando, eu estava LOUCO por um Nintendinho na coleção, me amarro nesse videogame, mas há muito tempo não encontrava um por um preço justo... sabendo disso, meu amigo de longa data nessa internet de meu deus Odin, encontrou em uma loja perto da casa um lote com esse bichinho e algumas outras coisas que ele queria, combinamos dele pegar o lote, eu ficar com o console, um jogo (que esqueci de tirar foto, mas é o pacman) e um controle e ele ficou com todo o resto, e aproveitaríamos para terminar outra troca que combinamos há um bom tempo atrás
Infelizmente o console está sem fonte e precisa trocar o conector de cartuchos, mas to esperançoso de que com pouco trabalho ele volta a vida em toda sua glória

Z0qejWj.jpg

além dele, também peguei um leitor de Dreamcast funcionando para substituir o meu, mas cara, eu tenho muito azar com esse dream e parece que ele está amaldiçoado, sempre que eu vou mexer nele parece que eu fico com duas mãos esquerdas e eu acabo deixando a parada pior, a última foi que ao tenta colocar o leitor, eu precisava desabilitar a modificação que fiz na bios, e ao fazer isso, eu acabei f**end0 uma trilha da plaquinha da bios e deixando o videogame sem dar tela, parabéns para mim...


gzohjb7.jpg

Outra coisa que eu peguei foi um jogo de atari, que eu tinha o 2600 há um tempo em casa, mas sem jogo eu não conseguia ter certeza se o bichinho estava funcionando ou não
Enfim, o jogo e o atari funcionaram, mas também descobri que meu atari está com problema na chave de power e sem forçar a mesma ele não dá tela direito
terei que abrir o bichinho para uma limpeza e talvez um reparo, mas isso é algo pouco preocupante, eu imagino


no final foi uma boa troca, agora é providenciar uma fonte para o nintendinho e verificar se preciso trocar o conector de cartuchos ou se dá para salvar esse, mas to feliz com os produtos
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.019
Pontos
1.109
@burn1004 , parabéns pelo NES.

Eu também queria ter um, mas esse problema dos conectores me desanimou e estou me contentando com um Phantom System.

Que CD é esse que veio com o console?

Me lembro que negociei alguns CD ROMs com o @Odin Games e mandei alguns deles em capas de papelão de CD Virgem.
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
@burn1004 , parabéns pelo NES.

Eu também queria ter um, mas esse problema dos conectores me desanimou e estou me contentando com um Phantom System.

Que CD é esse que veio com o console?

Me lembro que negociei alguns CD ROMs com o @Odin Games e mandei alguns deles em capas de papelão de CD Virgem.

Valeu Mark
Cara, foi só um joguinho gravado, para eu poder testar o leitor, acabou que nem consegui usar ele pq eu matei o dream antes kkk
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.019
Pontos
1.109
Valeu Mark
Cara, foi só um joguinho gravado, para eu poder testar o leitor, acabou que nem consegui usar ele pq eu matei o dream antes kkk

Entendi. Certamente deve ser uma das minhas antigas capas de DVD Virgem que comprei para gravar musicas,jogos e seriados antigos
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.019
Pontos
1.109
Hoje chegou minha primeira aquisição de 2020 que é um Nintendo 64.

O console foi doação de uma amiga pessoal que quando soube que eu colecionava games ela me ofereceu o console com um joystick e os jogos Pokémon Stadium e F1 World Grand Prix.

Pokémon Stadium não gostei de jogá-lo em japonês e tive dificuldades. Assim que essa epidemia do Corona Virus passar eu vou ver se vendo ou troco por outro jogo de meu interesse.

F1 World Grand Prix nunca o tinha jogado antes mas gostei muito dele por ter os pilotos e os carros da temporada de 1998 de Fórmula 1. Aliás, ele foi o jogo de estréia do console.

Depois vou ver se descolo um everdrive além de tentar pegar alguns jogos do console como Namco Museum 64 e Ridge Racer 64.

IMG-20200323-WA0008.jpg


20200323-144412.jpg

Jogo de Estréia: F1 World Grand Prix
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Também consegui algo de N64 hoje, mas foi bem por acaso, pois achava que nem iria adquirir mais nada esse mês porque estou a uma semana sem sair de casa por causa da quarentena, mas falei com uma amiga pessoal minha e lembrei que ainda estava com um cartucho de N64 dela aqui, que ela deixou comigo a 5 anos, que é um Hexen de N64, e ela não queria mais esse cartucho, queria me dar ele até, mas não aceitei, prometi que aceitaria ficar com ele, mas que um dia vou dar outro jogo de N64, ou GB ou DS para ela no lugar um dia quando a gente se ver de novo:klol

 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
Falando sobre N64 me tirem uma dúvida:

É difícil achar um N64 com a carcaça sem arranhões sem alguma avaria? O plástico do console é tão sensível assim?

O segundo N64 que peguei veio com algum arranhão, desta vez no logo. O primeiro também veio, além de arranhões bem pequenos na parte de cima, a cor cinza está mais clareada.

E pelo que vi no Japão os consoles lá também passam por isso.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.019
Pontos
1.109
@Megalith, admito que tive pouco contato com o N64 e a única vez que o joguei no passado foi em 1998 e os jogos eram os 3 Mortal Kombat que foram feitos para ele e só voltei a jogá-lo neste ano.

O console que chegou hoje veio novo em folha.

Vi algumas fotos de anúncios do N64 e não vi nenhum deles com arranhão e para mim o plástico do console me pareceu ser forte.
 
Topo Fundo