O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Trabalho com isso sim. Essas almofadas são um dos produtos que faço. Medem aproximadamente 28x40 cm e vendo elas por 60 reais. São pra decoração. Ficam bem legais num espaço gamer, ideais pra colocar em estantes ou prateleiras. Também faço canecas no mesmo estilo.

Elas são feitas com estampa por sublimação. O enchimento é de fibra siliconada com capa de TNT. Embaixo delas tem zíper. Atrás tem estampa também, no caso imitando a parte traseira do cartucho, com aquela label de instruções e tal.

Quando quiser fazer uma encomenda, é só dar um toque. Tô com várias a pronta entrega no momento, inclusive do Zelda.

Visualizar anexo 119505


Visualizar anexo 119503

Visualizar anexo 119504


Mas que lindeza, cara. :kluv

Tem do Super Metroid?
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.730
Pontos
503
Achado de hoje no marketplace do Facebook. Paguei 200 em tudo. A maioria tá completo.

Achei um ótimo negócio. Pelo que vi no ML, só nesse Castlevania tão pedindo 300 pra cima na versão de PS2. :keehk

Ontem o cara que me vendeu tinha anunciado o lote com outros dois jogos por mais 100 reais, que eram o DBZ Budokai 3 e Dej Jam. Alguém chegou antes de mim e levou eles. Uma pena, porque o Budokai 3 é um dos meus jogos preferidos do PS2, queria muito ele, e Dej Jam é um clássico do console, e ambos são caros, principalmente o Dej Jam. Eu teria dado muita sorte se também tivesse pego esses dois, mas tô bem satisfeito com esses que consegui.

120356
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Esses conversores costumam ser caros pra c***lho, certo? Lembro que vi um canal de youtube gringo analisando um, custava U$149,99.
cara, eu tenho uma plasma panasonic e uso um scanline generator (comprei do bootsector aqui do fórum) com um conversor composto - vga (uns 150 mangos). fica bem satisfatório.

edit: jesus, tapatalk caga muito a resolução das fotos

edit2: fotos upadas:



fotos upadas pelo tapatalk mesmo
ff7ac45aa7601a16ce7589ef65ac2b37.jpg
64200e8cb65cbe0cf05aca32405e6870.jpg

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Nessa pandemia estou conseguindo poucas coisas, eu tive um janeiro e fevereiro maravilhosos nas aquisições, como nunca tive antes, mas depois veio a quarentena e estou conseguindo poucas coisas agora, mas semana passada o mesmo amigo que consegui uns jogos de Game Boy recentemente apareceu aqui em casa me oferecendo esse lote, ele estava precisando de dinheiro, então comprei mais para ajudar o cara, pois estava num preço bom.



Já esses itens aqui são algumas revistas de jogos de PC antigas lacradas e alguns brindes que consegui numa troca que irei fazer com o B - Mark, ire enviar para ele alguns jogos de SNES que fiquei de mandar depois que resolver uns problemas aqui. Três dessas revistas são PC Expert lacradas, mas não são daquelas do início dos anos 2000, são mais atuais, mesmo assim gosto delas.



Não vejo a hora dessa coisa toda passar para poder voltar a garimpar novamente, essa pandemia foi acontecer justamente agora que consegui encontrar lugares legais para fazer caçadas.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.022
Pontos
1.109
@Odin Games , que bom que chegou tudo bem em relação as revistas com jogos de PC que enviei em relação a nossa troca.

Todas essas revistas consegui na minhas caçadas no interior de MG onde moro. Estou fazendo igual a muito Youtuber que faz caçada em Feira do Rolo e pega um ou outro jogo ou console para negociar.

Elas foram compradas em supermercados onde tinham prateleiras com revistas antigas.

Quanto ao lote do N64 ele veio com controle, cabos e joystick?

Depois que vc me enviar os jogos de SNES eu te positivo no Tópico de Recomendações.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
@Odin Games , que bom que chegou tudo bem em relação as revistas com jogos de PC que enviei em relação a nossa troca.

Todas essas revistas consegui na minhas caçadas no interior de MG onde moro. Estou fazendo igual a muito Youtuber que faz caçada em Feira do Rolo e pega um ou outro jogo ou console para negociar.

Elas foram compradas em supermercados onde tinham prateleiras com revistas antigas.

Quanto ao lote do N64 ele veio com controle, cabos e joystick?

Depois que vc me enviar os jogos de SNES eu te positivo no Tópico de Recomendações.
Veio só esses itens da foto mesmo, ele tinha outro N64 mas acabou vendendo antes junto com a fonte, o cabo e o controle que ele tinha, restando esses itens.
 

Tony Stark...

Veterano
Mensagens
1.724
Reações
29
Pontos
119
Consegui Paper Mario e Mario Tennis pro N64. Tá cada vez mais difícil conseguir a um preço sem facada, mas to peneirando e aos poucos vou terminar as listas de jogos que me faltam. O problema será a trilogia Mario Party, cada vez mais caro.

Minha sorte foi conseguir um pack que tem Super Smash Bros, Zelda, Banjo Kazooie, Jet Force Gemini, Donkey Kong e Mario Kart com um amigo que precisou se desfazer na pandemia.

Peguei também, graças a um insight provido pelo tópico das CRT uma Sony Wega de 21 na OLX.

Estou tentando repassar uma Pokémon Sapphire do GBA e o Super Mario 3D World do Wii U pra levantar uma grana.

Em busca de um PSP, que tá difícil num estado bom a preço acessível pro meu bolso, também está aparecendo de vez em quando alguns cartuchos de N64 em conta, mas a pandemia tá me fazendo segurar a grana.
 

DrasgonDigger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
603
Reações
748
Pontos
793





Curto esses basquetes que fogem a regra daqueles de 1 por ano, sem contar que esses quase seguiram essa linha, mas são exclusivos nos consoles Sony da época.

Trilogia completa:


Dos que procuro, agora só falta NBA Baller's (apesar que tenho ele pra 360).
 
Ultima Edição:

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Peguei um GB clássico no ebay (veio do JP), recondicionei a carcaça com vanish+acetona, comprei um vidro novo e fiz aquele mod de tela backlight, ficou ótimo. Só fiz cagada na hora de colocar a película.
121727

121728

121729
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Ganhei de um amigo que pego itens para consertar esses dois controles aqui, um TPC-3 da Dynacom e um Classic Controller de Wii que eu ainda não tinha...



Esses itens já estavam comigo a algum tempo, mas só agora entrei em contato com o meu amigo e ele acabou me doando esses controles, acontece que a algum tempo ele tinha me dado 5 controles com defeito para recuperar, um de N64, dois de Mega Drive e esses dois ai, mas só consegui recuperar 3 controles, um dos de Mega que é um de 3 botões com turbo que postei no tópico de consertos, e esses dois ai, só que o TPC-3 nem tinha nada, eu só limpei ele, já o de Wii estava com os dois botões Z afundados, mas arrumei eles. Ai entrei em contato com o meu amigo e ele só quis de volta o controle de Mega, esses dois ai ele não teve interesse em pegar de volta, pois eles nem daria lucro para ele, o TPC-3 tem pouca procura e não vale muito, já o Classic Controller é genérico e ele vende novos por 50 reais cada, esse ai não valeria nem 20 reais para ele, então ele me deu eles e vou devolver só o controle de Mega:klol

O engraçado é que esse TPC-3 ai é para NES clones, mas não os da Dynacom, ele foi feito para clones nacionais como o Phantom System, Hi Top Game e Turbo Game, mas provavelmente ele deve ter testado em algum Dynavision, pois ele só tinha esses clones para venda, e ele acabou não funcionando, então ele achou que o controle tinha defeito, mas eu testei aqui e funcionou perfeitamente, eu só tinha dois controles para esses clones, um do Turbo Game e outro do Phantom System originais, mas queria um terceiro controle para o meu Hi Top Game que é loose, então vou deixar esse controle como parceiro dele na caixa dele.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.602
Reações
33.017
Pontos
1.048
@Odin Games
Lembro nas antigas propagandas desses controles da Dynacom nas antigas revistas de vídeo games da época, várias nomenclaturas pro mesmo controle (TPC-1, TPC-2, etc) devido a pinagem de diversos consoles serem diferentes pra diferentes clones. A Dynacom fazia um trabalho bacana antigamente!
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
@Odin Games
Lembro nas antigas propagandas desses controles da Dynacom nas antigas revistas de vídeo games da época, várias nomenclaturas pro mesmo controle (TPC-1, TPC-2, etc) devido a pinagem de diversos consoles serem diferentes pra diferentes clones. A Dynacom fazia um trabalho bacana antigamente!
Pois é, eu cheguei a ter o TPC-1 que veio com meu Dynavision 3, e joguei no TPC-2 no Mega Drive e no TPC-5 que era o de SNES. Esses controles eram considerados mais baratos que os originais, por isso muita gente comprava na época.

Eu gostava dos controles da Chips do Brasil também, mas apesar de ter alguns com bastante chavinhas e parecendo mais avançados, acredito que os da Dynacom eram mais duráveis.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.022
Pontos
1.109
Ganhei de um amigo que pego itens para consertar esses dois controles aqui, um TPC-3 da Dynacom e um Classic Controller de Wii que eu ainda não tinha...



Esses itens já estavam comigo a algum tempo, mas só agora entrei em contato com o meu amigo e ele acabou me doando esses controles, acontece que a algum tempo ele tinha me dado 5 controles com defeito para recuperar, um de N64, dois de Mega Drive e esses dois ai, mas só consegui recuperar 3 controles, um dos de Mega que é um de 3 botões com turbo que postei no tópico de consertos, e esses dois ai, só que o TPC-3 nem tinha nada, eu só limpei ele, já o de Wii estava com os dois botões Z afundados, mas arrumei eles. Ai entrei em contato com o meu amigo e ele só quis de volta o controle de Mega, esses dois ai ele não teve interesse em pegar de volta, pois eles nem daria lucro para ele, o TPC-3 tem pouca procura e não vale muito, já o Classic Controller é genérico e ele vende novos por 50 reais cada, esse ai não valeria nem 20 reais para ele, então ele me deu eles e vou devolver só o controle de Mega:klol

O engraçado é que esse TPC-3 ai é para NES clones, mas não os da Dynacom, ele foi feito para clones nacionais como o Phantom System, Hi Top Game e Turbo Game, mas provavelmente ele deve ter testado em algum Dynavision, pois ele só tinha esses clones para venda, e ele acabou não funcionando, então ele achou que o controle tinha defeito, mas eu testei aqui e funcionou perfeitamente, eu só tinha dois controles para esses clones, um do Turbo Game e outro do Phantom System originais, mas queria um terceiro controle para o meu Hi Top Game que é loose, então vou deixar esse controle como parceiro dele na caixa dele.

Me lembro de ter visto anúncios destes controles da Dynacom para outros clones de NES e para Mega Drive nas revistas da época.

E me lembro que na época a Dynacom era uma empresa que só se dedicava a games fabricando clones, cartuchos e acessórios.

Uma vez em uma das minhas viagens a cidades do interior de MG encontrei um TPC para Phantom System mas não pude comprá-lo porque estava com a grana curta e foi uma pena porque tenho um Phantom System.
 

queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Sempre que vejo esse modelo fico tentado a comprar um, mas quando vejo o preço me desanimo. Tive um na época que saiu, babava no gráficos do Need for Speed e fazia altos campeonatos de FIFA (que nem era bom mas a gente adorava ver aquelas FMV de gols clássicos :klol)
qualquer coisa poligonal nessa época era super impressionante, ainda mais com fmvs e tal. a maioria eram jogos horríveis, mas tinham um efeito de wooow. futebol principalmente, até comprei outro dia um desses pra reviver a nostalgia de ver o futuro em ação.

agora, o 3do eu comprei porque tá inflacionando muito e logo vai ficar inviável. se eu quiser me desfazer agora, já conseguiria por um preço maior do que paguei.
no br só tenho visto caro, daqui a um tempo só vai rolar se o dólar baixar mesmo.

c1519f0492bcbf172bd2f3c848502635.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Peguei um GB clássico no ebay (veio do JP), recondicionei a carcaça com vanish+acetona, comprei um vidro novo e fiz aquele mod de tela backlight, ficou ótimo. Só fiz cagada na hora de colocar a película.
Visualizar anexo 121727

Visualizar anexo 121728

Visualizar anexo 121729
Eu sempre fico olhando aqueles mods de Gba classsico, um dia ainda quero pegar um

 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Monitor da LG 14'

thumbnail-20200609-162046.jpg


thumbnail-20200609-162128.jpg


thumbnail-20200609-162100.jpg



E aí, será que já dá pra brincar?

Não é desses PVM RGBxyz etc... etc... que nem os fodões da Sony, mas eu acho que é melhor que minha TV 4K de 55' que nem entrada AV tem.

Encomendei uns conectores no Mercado Livre estou esperando chegar.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Infelizmente nunca usei um desses e sequer tive contato com um, mas deve ser bom sim, só de ser um monitor desses já deve ser algo diferenciado.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Monitor da LG 14'

thumbnail-20200609-162046.jpg


thumbnail-20200609-162128.jpg


thumbnail-20200609-162100.jpg



E aí, será que já dá pra brincar?

Não é desses PVM RGBxyz etc... etc... que nem os fodões da Sony, mas eu acho que é melhor que minha TV 4K de 55' que nem entrada AV tem.

Encomendei uns conectores no Mercado Livre estou esperando chegar.

depois posta umas fotinhos com ele em uso
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
124855

Peguei um N64, um expansion pack e um Flashcart. Comprei outro 64 com defeito, fiz um retro bright na carcaça e troquei com a carcaça do meu meu, ficou ótimo. Minha única reclamação é que meu Flashcart não roda RE2... ou será minha TV? Sei lá, toda vez que dá boot no jogo, dá uma zoada na imagem, quando ela volta, metade da tela tem cores e a outra metade está em preto e branco. Tirando isso, roda tudo perfeito, inclusive rom hacks.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Visualizar anexo 124855

Peguei um N64, um expansion pack e um Flashcart. Comprei outro 64 com defeito, fiz um retro bright na carcaça e troquei com a carcaça do meu meu, ficou ótimo. Minha única reclamação é que meu Flashcart não roda RE2... ou será minha TV? Sei lá, toda vez que dá boot no jogo, dá uma zoada na imagem, quando ela volta, metade da tela tem cores e a outra metade está em preto e branco. Tirando isso, roda tudo perfeito, inclusive rom hacks.
Seu console é americano? Se for talvez ele seja transcodificado para PAL-M e o Resident Evil 2 é um dos jogos que dão problemas com consoles assim, meu N64 americano era transcodificado e o meu RE2 dava problema de cores com ele também, e alguns outros jogos também, se o problema for esse você teria que passar ele para NTSC novamente, trocando o cristal oscilador dele e desfazendo uma pequena gambiarra que tem nele, fiz isso no meu ano passado e ficou 100% com todos os jogos:

 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Seu console é americano? Se for talvez ele seja transcodificado para PAL-M e o Resident Evil 2 é um dos jogos que dão problemas com consoles assim, meu N64 americano era transcodificado e o meu RE2 dava problema de cores com ele também, e alguns outros jogos também, se o problema for esse você teria que passar ele para NTSC novamente, trocando o cristal oscilador dele e desfazendo uma pequena gambiarra que tem nele, fiz isso no meu ano passado e ficou 100% com todos os jogos:

Eu arrumei outra Rom e funcinou perfeitamente, ontem estava testando, outro jogo com o mesmo problema é 40 Winks. Vou tentar conseguir uma rom diferente como o RE2.
 
Topo Fundo