O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Eu tenho essas mesmas versões do Indianápolis 500 e do Flight Simulator do @dedezinn .Havia postados esses jogos nos tópicos de aquisições deve ter uns anos já, quando eu estava no Projeto Retro Master Race.
Sim... já tinha visto! Lembrava do Indianapolis 500, mas não do Flight Simulator. Eu tive o Indianapolis 500 que vinha num disquete 3,5 e o manual no Bundle Game Blaster 16 da creative.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Se o filme do Street Fighter tivesse sido nos moldes do Grande Dragão Branco, o Van Damme poderia ter ficado melhor como Guile.

Uma mudança que deveriam fazer seria colocar o Billy Blanks que interpretou Kahn, do filme O Rei dos Kickboxers como Dee Jay no lugar do Miguel Nunez Jr.

O Dee Jay pelo que descobri foi criado por um americano chamado James Goddard da Capcom dos EUA e foi inspirado justamente no Billy Blanks.

Sobre o Rei dos Kickboxers vi esse filme na Manchete entre 91-92 antes de conhecer o Street Fighter II e foi um filme que me marcou.



Cara eu lembro desse filme!

Eu era moleque na época vi na casa de um amigo que tinha gravado no videocassete. Muito bom! Vou me lembrar de fazer uma lista e conseguir esses filmes dos anos 90.
 
Ultima Edição:

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Cara eu lembro desse filme!

Eu era moleque na época vi na casa de um amigo que tinha gravado no videocassete. Muito bom! Vou me lembrar de fazer uma lista e conseguir esses filmes dos anos 90.

Não sei se o Rei dos Kickboxers saiu em DVD. O único meio que conheço é o download.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
Comprei um DSI e um DSI XL, fiz o desbloqueio do XL e deixei o hiya vcs, cartãozinho de 16gb, ficou muito bom, no dsi deixei um r4 q tinha no meu 2ds, mas comprei um cartão na americanas já pra desbloquear

Ia postar foto mas diz que é muito grande pro servidor processar...
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Se o filme do Street Fighter tivesse sido nos moldes do Grande Dragão Branco, o Van Damme poderia ter ficado melhor como Guile.

Uma mudança que deveriam fazer seria colocar o Billy Blanks que interpretou Kahn, do filme O Rei dos Kickboxers como Dee Jay no lugar do Miguel Nunez Jr.

O Dee Jay pelo que descobri foi criado por um americano chamado James Goddard da Capcom dos EUA e foi inspirado justamente no Billy Blanks.

Sobre o Rei dos Kickboxers vi esse filme na Manchete entre 91-92 antes de conhecer o Street Fighter II e foi um filme que me marcou.


Off topic : Loren Avedon parece muito levinho, já vi uns 10 filmes desse cara e em todos ele passa a impressão que não tem força nos seus chutes, é bizarro....
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Comprei um DSI e um DSI XL, fiz o desbloqueio do XL e deixei o hiya vcs, cartãozinho de 16gb, ficou muito bom, no dsi deixei um r4 q tinha no meu 2ds, mas comprei um cartão na americanas já pra desbloquear

Ia postar foto mas diz que é muito grande pro servidor processar...
Usa esse site aqui pra redimensionar a imagem:

Fica leve e não perde muito a qualidade.
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Os últimos! :rox

20200803-174530.jpg
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.777
Pontos
503
Aquisições de julho. Destaque pro Castlevania, que é um dos meus jogos favoritos do NES e já fazia um bom tempo que queria na minha coleção. Aliás, nesse mês ia comprar só ele, mas vendi uma placa de vídeo que eu não usava mais e com o dinheiro peguei umas coisinhas retrôs a mais.

O DBZ de PS1 tá lacrado. Caso alguém também queira um, tem várias unidades num preço camarada no ML (40 mangos).

133319
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.441
Pontos
503
Aquisições de julho. Destaque pro Castlevania, que é um dos meus jogos favoritos do NES e já fazia um bom tempo que queria na minha coleção. Aliás, nesse mês ia comprar só ele, mas vendi uma placa de vídeo que eu não usava mais e com o dinheiro peguei umas coisinhas retrôs a mais.

O DBZ de PS1 tá lacrado. Caso alguém também queira um, tem várias unidades num preço camarada no ML (40 mangos).

Visualizar anexo 133319
Belos jogos, uma vez a aluns anos eu tive um piratinha desse Riders of the lost ark que depois vi dizer que ele era bem raro, pois falava-se antes que esse jogo só existiam originais, e ele só funcionava jogando no player 2, e eu achava que ele tinha defeito, e acabei doando ele sem saber que ele é jogado pelo player 2 mesmo... :klol

Eu por anos quis ter a trilogia original do Castlevania, mas sempre achava eles caros, só o 1 na época que queria já tinha maluco pedindo 100 contos por ele, hoje em dia talvez peçam mais, ai uma vez um amigo apareceu com um da Dynacom para vender por 25 reais e na mesma hora comprei, e é o que tenho até hoje... :klol
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.777
Pontos
503
Belos jogos, uma vez a aluns anos eu tive um piratinha desse Riders of the lost ark que depois vi dizer que ele era bem raro, pois falava-se antes que esse jogo só existiam originais, e ele só funcionava jogando no player 2, e eu achava que ele tinha defeito, e acabei doando ele sem saber que ele é jogado pelo player 2 mesmo... :klol

Eu por anos quis ter a trilogia original do Castlevania, mas sempre achava eles caros, só o 1 na época que queria já tinha maluco pedindo 100 contos por ele, hoje em dia talvez peçam mais, ai uma vez um amigo apareceu com um da Dynacom para vender por 25 reais e na mesma hora comprei, e é o que tenho até hoje... :klol
Esse Raiders of the Lost Ark é bem ruinzinho pelo que lembro, haha. Eu peguei só por ser muito fã de Indiana Jones e porque o cartucho não é caro (acho que paguei 30 reais nele). Mesma coisa com o Back to the Future de NES, que também é ruim e só peguei por ser bastante fã do filme. Gosto de ter jogos antigos baseados em filmes que gosto.

Os Castlevanias, pelo menos o 1 e 3, infelizmente são carinhos mesmo aqui no Brasil. Hoje em dia dificilmente se acha eles por menos de 200 por aqui. =/
 
Ultima Edição:

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
751
Reações
1.074
Pontos
333
Pessoal, vi um cartucho vermelho de snes do Street Fighter 2 30th anniversary no ML na faixa de R$ 150. Sabem se é repro ou China? Não achei em nenhum outro lugar.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Pessoal, vi um cartucho vermelho de snes do Street Fighter 2 30th anniversary no ML na faixa de R$ 150. Sabem se é repro ou China? Não achei em nenhum outro lugar.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Cara, também vi uns anúncio no ML com este tipo de cartucho e certamente é Repro.

Este cartucho foi produzido em edição limitada e atualmente são vendidos por preços astronomicos apesar de SF2 World Warrior de SNES ter baixa procura.
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
751
Reações
1.074
Pontos
333
Cara, também vi uns anúncio no ML com este tipo de cartucho e certamente é Repro.

Este cartucho foi produzido em edição limitada e atualmente são vendidos por preços astronomicos apesar de SF2 World Warrior de SNES ter baixa procura.
Fiquei na dúvida se vale a pena ter um repro na coleção, só tenho originais.

A versão limitada é feita com base no Turbo ou no Super?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Fiquei na dúvida se vale a pena ter um repro na coleção, só tenho originais.

A versão limitada é feita com base no Turbo ou no Super?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Isso fica a seu critério. Normalmente os titulos procurados em versão Repro são jogos muito caros,Hacks ou traduções de jogos que só sairam no Japão, principalmente os de RPG e Strategy RPG.

A versão limitada é um relançamento do SF2 World Warrior. Inclusive em outro fórum que participo o pessoal questionou se valeria a pena por ser um título de baixa procura atualmente.

Para mim o ideal seria fazer uma coletanea com SF2 World Warrior,SF2 Turbo e Super SF2.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Amigos, tudo bem? Estou começando com os retrôs (restaurei meu mega drive original) e gostaria de saber com vocês onde adquirido produtos retros originais? Valeu e um abraço

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Amigos, tudo bem? Estou começando com os retrôs (restaurei meu mega drive original) e gostaria de saber com vocês onde adquirido produtos retros originais? Valeu e um abraço

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
Procura na sua cidade, Marketplace do Facebook é uma boa.

Lojas e Mercado Livre infelizmente tá inviavel.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Realmente, estou garimpando e preços e fretes extremamente altos!! Estou buscando na região e a grande maioria está bem danificado. Como fazem com os produtos sem embalagem original? Apenas armazenam ou depois buscam comprar as embalagens?

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
A tempo: lindas aquisições amigos, os olhos brilham navegar nesse tópico!!!

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Realmente, estou garimpando e preços e fretes extremamente altos!! Estou buscando na região e a grande maioria está bem danificado. Como fazem com os produtos sem embalagem original? Apenas armazenam ou depois buscam comprar as embalagens?

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
Sim, essa parada de colecionar videogames antigos dá trabalho e gasta um dinheiro viu?
Tenta pegar a dica do pessoal e principalmente evite ruas renomadas ( como a maldita Santa Ifigênia argghh:ktrigger)
Que você vai fazer seu rico dinheirinho render um pouco mais.

Eu no meu caso não ligo pra caixa dos consoles e tampouco ligo para os jogos porque os que dão eu desbloqueio mesmo e fod@-se mas embora eu faça isso eu tenho uma pequena coleção de PS3:kpaixao.
É meu xodó essa porr@, então se você liga pra caixa dos consoles você pode pegar replica ou comprar original no ML tem um monte se te interessa manda ver.

Não pega consoles muito danificados, hoje em dia não compensa consertar, tenta pegar o console em que no máximo você precise dar uma limpeza.

Bom é isso aí, espero ter ajudado mas se não ajudei desculpe é por causa da birita que eu tomei fazendo efeito agora.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Amigos, tudo bem? Estou começando com os retrôs (restaurei meu mega drive original) e gostaria de saber com vocês onde adquirido produtos retros originais? Valeu e um abraço

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
Rapaz, eu parei de comprar coisas retrô pq de uns anos pra cá os valores ficaram impraticáveis, já se foi a época que se achava jogo bom por 30 reais. Mas, se você quiser mesmo colecionar, é o que a galera disse ai... Facebook e olx, e talvez alguma feirinha na sua cidade.

Atualmente, o que eu recomendo é (se quiser usar o console original) comprar um everdrive chinês e ser feliz, o valor que nego cobra em um joguinho ai tu pega um everdrive no aliexpress.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.777
Pontos
503
Amigos, tudo bem? Estou começando com os retrôs (restaurei meu mega drive original) e gostaria de saber com vocês onde adquirido produtos retros originais? Valeu e um abraço

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
Mercado Livre ainda pode ser uma boa se você der uma garimpada.

Marketplace do Facebook tem sido um lugar onde vez ou outra faço bons achados com preços mais em conta. Acho melhor que OLX, ao menos aqui na minha cidade.

O clássico OLX vez ou outra também tem algo.

Tem grupos no Facebook focados em venda e leilões de jogos retrôs. Geralmente os preços são mais em conta que no ML.

Uma alternativa boa pra conseguir jogos de uma maneira mais rápida e barata seria comprar lotes. Já peguei alguns, principalmente quando tava começando a colecionar, e valeu muito a pena. É uma maneira de pegar vários jogos por um preço mais em conta. Dá uma pesquisada em lotes de jogos originais de Mega Drive no Mercado Livre que talvez você ache algo interessante.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Rapaz, eu parei de comprar coisas retrô pq de uns anos pra cá os valores ficaram impraticáveis, já se foi a época que se achava jogo bom por 30 reais. Mas, se você quiser mesmo colecionar, é o que a galera disse ai... Facebook e olx, e talvez alguma feirinha na sua cidade.

Atualmente, o que eu recomendo é (se quiser usar o console original) comprar um everdrive chinês e ser feliz, o valor que nego cobra em um joguinho ai tu pega um everdrive no aliexpress.
Eu daria essa mesma dica aí.

Hoje em dia montar coleção de cartuchos e cds até PS2 está um tormento, tanto nos preços quanto nos achados. Vendi parte da minha coleção retro e fiquei apenas com meu N64, pois se eu resolver ficar com ele, compro apenas um cartucho 100 em 1 e pronto.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703







O tv box peguei trocando num ps2. Veio com 2 controles e sd de 64 gb lotado de jogos. Pena não consegui configurar o controle nos jogos de luta, no caso sf 3rd strike. Mas é uma economia sem fim. Com os preços de hoje é a melhor solução.

O Saturn da foto estava bem judiado de carcaça e seu interior esta ótimo, nada oxidado ou estufado, so poeira. Não girava cd. Aí dei uma mexida e aparentemente ta tudo ok. Leitor rodando. Só falta meu cabo av chegar.

O Xbox esta com a carcaça destruida e resolvi desmontar e para minha surpresa é um Jasper. Placa e o restante em ótimo estado. Está funcionando. Só que precisa de uma carcaça nova, arruma o leitor, uma fonte e um controle. Esperp q n fique caro.
Abraços.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703







O tv box peguei trocando num ps2. Veio com 2 controles e sd de 64 gb lotado de jogos. Pena não consegui configurar o controle nos jogos de luta, no caso sf 3rd strike. Mas é uma economia sem fim. Com os preços de hoje é a melhor solução.

O Saturn da foto estava bem judiado de carcaça e seu interior esta ótimo, nada oxidado ou estufado, so poeira. Não girava cd. Aí dei uma mexida e aparentemente ta tudo ok. Leitor rodando. Só falta meu cabo av chegar.

O Xbox esta com a carcaça destruida e resolvi desmontar e para minha surpresa é um Jasper. Placa e o restante em ótimo estado. Está funcionando. Só que precisa de uma carcaça nova, arruma o leitor, uma fonte e um controle. Esperp q n fique caro.
Abraços.

Atualização de hoje e que vai ficar deixar o 360 na ativa. Tomei um prejuizo de 300 conto. Vou ter de vender o Saturn e esse xbox.:ksnif
 
Topo Fundo