O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.175
Reações
980
Pontos
584
Que nostalgia esse topico. Passo horas navegando. Bons tempos!!!! Aproveitando, alguem coleciona revistas? Acao Games, Supergame Power. Tenho muitas, mas foram mal armazenadas. Se alguém tiver dicas de limpeza e armazenamento... :ksorriso
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Que nostalgia esse topico. Passo horas navegando. Bons tempos!!!! Aproveitando, alguem coleciona revistas? Acao Games, Supergame Power. Tenho muitas, mas foram mal armazenadas. Se alguém tiver dicas de limpeza e armazenamento... :ksorriso
Eu colecionava Nintendo World, tenho um monte aqui. Armazeno numa caixa mesmo, mas sei que não é o jeito certo. Quem leva a sério mesmo armazena num plástico e tal.

Tipo assim:
caixa+organizadora+box+gibis+revistas+hqs+quadrinhos+cole%C3%A7%C3%A3o+saquinhos+sacos+(2).JPG
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.175
Reações
980
Pontos
584
Eu colecionava Nintendo World, tenho um monte aqui. Armazeno numa caixa mesmo, mas sei que não é o jeito certo. Quem leva a sério mesmo armazena num plástico e tal.

Tipo assim:
caixa+organizadora+box+gibis+revistas+hqs+quadrinhos+cole%C3%A7%C3%A3o+saquinhos+sacos+(2).JPG
as minhas deixei em caixas tbm... mas com o tempo algumas colaram as paginas devido à umidade. Terei que restaurá-las e melhorar o armazenamento.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.253
Reações
5.404
Pontos
703
O X360 parou de funcionar, pois se for a carcaça, acho que na aliexpress eles vendem carcaças avulsas
O xbox esta funcionando mas, a gaveta do dvd não abre. Aí n tenho grana para isso. Eu to revendendo games usados aqui, é o que ta me ajudando um pouco. Pego em cosignação ou compro barato para revender.
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.355
Pontos
1.064
esse PS2 é maravilhoso!! Amigo, como funcionando as taxas de importacao? estou querendo adquirir alguns exemplares mas nao sei como funciona... se puder me esclarecer, claro...

Peguei em um proxy (From Japan), este PS2 venci no leilão por 100 reais, mas como teve as taxas da loja digamos que paguei uns 150 no total. O que lascou foi o frete marítimo que é bem caro, além disso juntei com os outros acessórios onde não teve por onde correr, fui taxado em 60% de imposto no total (produtos + frete). Envio do Japão só está funcionando marítimo, aéreo econômico estão paralisados.
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.175
Reações
980
Pontos
584
O xbox esta funcionando mas, a gaveta do dvd não abre. Aí n tenho grana para isso. Eu to revendendo games usados aqui, é o que ta me ajudando um pouco. Pego em cosignação ou compro barato para revender.
amigo, desculpe perguntar, mas está tendo problemas?
Peguei em um proxy (From Japan), este PS2 venci no leilão por 100 reais, mas como teve as taxas da loja digamos que paguei uns 150 no total. O que lascou foi o frete marítimo que é bem caro, além disso juntei com os outros acessórios onde não teve por onde correr, fui taxado em 60% de imposto no total (produtos + frete). Envio do Japão só está funcionando marítimo, aéreo econômico estão paralisados.
que top cara, parabens... o aparelho é maravilhoso!!! vou arriscar algo no ebay. é necessario o proxy mesmo ou dá pra arriscar padrao br?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.355
Pontos
1.064
amigo, desculpe perguntar, mas está tendo problemas?

que top cara, parabens... o aparelho é maravilhoso!!! vou arriscar algo no ebay. é necessario o proxy mesmo ou dá pra arriscar padrao br?

O proxy que falei é um redirecionador, onde você compra o produto de uma pessoa física ou jurídica lá no Japão, essa pessoa envia pro redirecionador e eles enviam pra você. Envolve taxas de serviço, frete local e frete internacional (em alguns casos nem tem frete local).
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.175
Reações
980
Pontos
584
O proxy que falei é um redirecionador, onde você compra o produto de uma pessoa física ou jurídica lá no Japão, essa pessoa envia pro redirecionador e eles enviam pra você. Envolve taxas de serviço, frete local e frete internacional (em alguns casos nem tem frete local).
Hum, entendi... Vou pesquisar sobre isso então. Parece interessante

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
4.008
Pontos
1.109
Eu colecionava Nintendo World, tenho um monte aqui. Armazeno numa caixa mesmo, mas sei que não é o jeito certo. Quem leva a sério mesmo armazena num plástico e tal.

Tipo assim:

Coleção bacana de HQs. Gostava muito de ler as HQs do Pato Donald e dos Trapalhões quando criança
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.916
Reações
56.904
Pontos
2.164
Eu colecionava Nintendo World, tenho um monte aqui. Armazeno numa caixa mesmo, mas sei que não é o jeito certo. Quem leva a sério mesmo armazena num plástico e tal.

Tipo assim:
caixa+organizadora+box+gibis+revistas+hqs+quadrinhos+cole%C3%A7%C3%A3o+saquinhos+sacos+(2).JPG

Plástico é o ideal, mas pode colocar em sacola também que não tem problema. O complicado da caixa e de ficar jogando em um armário ou buraco é que pega umidade, tem insetos e essas coisas estragam o papel.
 

John Henry Eden

Bam-bam-bam
Mensagens
1.121
Reações
3.197
Pontos
453
Minhas aquisições recentes deste ano foram:

Dishonored Xbox 360 (Digital),Dark Souls Xbox 360 (Digital),Agarest Zero Xbox 360,Kingdom Under Fire: Circle of Doom Xbox 360,Dead or Alive 5 Ultimate Xbox 360,Dark Messiah Elements Xbox 360,2 cartuchos multijogos Nes (Aliexpress),Farcry 3 e 4 (PS3).
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.005
Pontos
1.503
Pessoal, tenho um joystick de XBOX ONE novo, lacrado, cor branca.
Não uso ele porque o meu de XBOX 360 é guerreiro. Comprei numa época de promoção para substituí-lo eventualmente.

Acontece que surgiu oportunidade de trocar num PSP 3001 aparentemente bem conservado, na caixa.
Acham que vale a pena?

Tenho um PSVITA, mas não está desbloqueado, nem fui atrás disso ainda e nem sei se vou.

Minha dúvida é se não vou me dar mal com possível desvalorização. Fui ver o preço do joystick que tenho e quase caí de costas, 500 conto! :eek:
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.711
Reações
14.385
Pontos
503
Depois de dois meses sem conseguir comprar nada, hoje consegui encontrar um amigo e negociei com ele alguns itens por um valor bem em conta, algumas pérolas junto, começando por 2 jogos de PS3:



Peguei esse Dark Souls que sempre vejo falar bem, mas nunca joguei nenhum jogo da série, mas achei ele bem complicado, eu curto action RPGs, mas esse ai é bem complicado de entender, espero que consiga jogar... Já o Max Paine 3 eu nunca joguei nenhum jogo da série, mas por ser da Rockstar acho que vou gostar dele, também consegui esses dois itens de Wii:



A vara de pescar é bem simples, ela pode ser jogada com o Wii Remote e o Nunchuck, eu tenho alguns jogos de pesca aqui e acabei me interessando por ela, já o Coursed Montain eu conheci esse jogo a uns 4 anos e acabei gostando muito dele, tinha baixado um WBFS uma vez e queria ter um original quando achasse, já perdi de comprar alguns em algumas oportunidades, mas agora finalmente consegui um. Mas a cereja do bolo são esses dois jogos de SNES:



O Mario is missing eu conheço desde os anos 90, mas nunca tinha visto um cartucho pessoalmente, quando esse apareceu não pensei duas vezes em ficar, apesar de não ter entendido o jogo ainda... Já o Bethoven eu nunca tinha visto um cartucho original na vida, só aqueles piratinhas vagabundos com as carcaças roxas ou lilás, eu já tive um cartucho pirata uma vez e quando vi esse fiquei surpreso de ver que era original, e apesar desse jogo ser uma porcaria eu acabei ficando com ele, pois era um dos jogos que eu jogava na minha infância, e um dos meus shit games favoritos :klol
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.253
Reações
5.404
Pontos
703
Pessoal, tenho um joystick de XBOX ONE novo, lacrado, cor branca.
Não uso ele porque o meu de XBOX 360 é guerreiro. Comprei numa época de promoção para substituí-lo eventualmente.

Acontece que surgiu oportunidade de trocar num PSP 3001 aparentemente bem conservado, na caixa.
Acham que vale a pena?

Tenho um PSVITA, mas não está desbloqueado, nem fui atrás disso ainda e nem sei se vou.

Minha dúvida é se não vou me dar mal com possível desvalorização. Fui ver o preço do joystick que tenho e quase caí de costas, 500 conto! :eek:
acho que vale sim, psp tem muita coisa boa fora emulacao
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.784
Pontos
803
Cara, vale a pena? Achei aqui num preço bom, mas fiquei meio assim pela quantidade de jogos.
Olha eu não testei ainda, porque eu tava dormindo agora haha.
Mas se vale a pena?
É claro!!
Lógico que depois de ter Autobleem, e talz agora se utilizar o próprio sistema dele aí é uma coisa meio marromeno, como sistema de emulação há melhores como um Raspberry com Retroarch que tem bastante opção de filtro e outras cositas à mais ou uma opção ainda mais barata que é uma Tvbox com controle.
Comprei mais por ser algo oficial mesmo e pelo fato de que agrega à uma " coleção" mais que um TV box Android que era o que eu usava na TV pra emular Ps1.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.306
Reações
45.784
Pontos
803
Cara, vale a pena? Achei aqui num preço bom, mas fiquei meio assim pela quantidade de jogos.
Olha eu não testei ainda, porque eu tava dormindo agora haha.
Mas se vale a pena?
É claro!!
Lógico que depois de ter Autobleem, e talz agora se utilizar o próprio sistema dele aí é uma coisa meio marromeno, como sistema de emulação há melhores como um Raspberry com Retroarch que tem bastante opção de filtro e outras cositas à mais ou uma opção ainda mais barata que é uma Tvbox com controle.
Comprei mais por ser algo oficial mesmo e pelo fato de que agrega à uma " coleção" mais que um TV box Android que era o que eu usava na TV pra emular Ps1.

Testei hoje aqui, tava atrás de um cabo HDMI/RCA e consegui hoje ( 70 contos esse caraio:kflame) mas testei e funcionou via Retroarch, só não consegui fazer funcionar mesmo os jogos de Dreamcast e Sega CD mas os outros funcionam numa boa e sem flickering no Tubão, já que eu quis ter uma retro-experiência mesmo.
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
745
Reações
979
Pontos
543
Só vim desabafar da ferrada que levei. Comprei o cabo HD Retrovision (que já é caro) e fui taxado com dois impostos, bagatela de 430 reais!! O cabo custou 250 na época... fiz pedido de revisão... mas... tô ferrado. Vou ver se eles aceitam devolução, caso contrário, vou por à vendo no ML, sempre tem uns malucos...
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Só vim desabafar da ferrada que levei. Comprei o cabo HD Retrovision (que já é caro) e fui taxado com dois impostos, bagatela de 430 reais!! O cabo custou 250 na época... fiz pedido de revisão... mas... tô ferrado. Vou ver se eles aceitam devolução, caso contrário, vou por à vendo no ML, sempre tem uns malucos...

No caso você não usa mais?

Por essas que vou adiar a compra do Everdrive Pro que sai mais de 1.000R$ fora o imposto, sem condição agora.
 
Topo Fundo