O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Porra...meu Rendering Ranger R2 tá dando pau...não sei se a fonte do meu SNES tá ruim...ele fica dando flash na imagem. Fica piscando. Tomanocu.

O King of Demons quase terminei neste FDS passado. Ainda não consegui terminar esse...de tempos em tempos eu jogo ele.
Qual é a região do seu SNES? É só com esse jogo que acontece isso? Se o seu console for americano talvez seu console seja transcodificado e dê conflito de cores com este jogo, como acontece com alguns jogos de N64 em consoles americanos transcodificados.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.603
Pontos
1.839
Qual é a região do seu SNES? É só com esse jogo que acontece isso? Se o seu console for americano talvez seu console seja transcodificado e dê conflito de cores com este jogo, como acontece com alguns jogos de N64 em consoles americanos transcodificados.

Americano meu SNES. Mas é só com esse jogo. Tenho cartuchos japoneses e americanos, todos tranquilos. Acho que meu cartucho está zoado mesmo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Americano meu SNES. Mas é só com esse jogo. Tenho cartuchos japoneses e americanos, todos tranquilos. Acho que meu cartucho está zoado mesmo.
É, pode ser também... Se você não o limpou talvez uma limpeza no chip ajude, mas talvez possa ser algum ponto de solda na eprom também.
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Antecipei os meus presentes de natal. Com mais essas duas aquisições, atingi a marca de 55 cartuchos de Neo Geo AES na minha coleção.
IMG_20181115_180935.jpg
 

Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
576
Reações
871
Pontos
293
Comprei esses três joguinhos (que ninguém liga lá fora e aqui é vendido por ouro) na LukieGames, com frete sem rastreio e rezei pra chegar.
Demorou mas chegou, o TopGear tá praticamente novo, sem um arranhão, não sei se é relabel mas o label tá novinho, tem até aquele efeito no selinho da Nintendo.

vOrPMc7.jpg
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Belos jogos, acho que esse label do Top Gear deve ser original sim, se fosse relabel, por mais que tenha sido bem recortado, acho que não teria um recorte tão perfeito como esse... As vezes tem uns cartuchos que estão com os labels em tão bom estado que a gente suspeita se são relabel ou não... :klol

Já eu recebi hoje o lote de itens que tinha comprado do @B - Mark , ele tinha me oferecido a algumas semanas um CD-ROM de um software antigo que ele tinha achado, já que uma vez comprei dele um jogo de computador, e ele tinha me doado mais alguns itens de informática junto, e agora anos depois ele tinha achado esse CD-ROM de um Software chamado Key Clip Art, que ainda nem sei para que serve, mas além de PCs antigos, eu coleciono esses CDs também, ai acabei me interessando, só que eu não queria comprar só um CD-ROM, ai perguntei a ele se ele tinha outros itens, e ele me mostrou o tópico de vendas dele daqui, e acabei me interessando pelos 3 jogos que ele ainda tinha a venda, que é um Squirrel King de Mega Drive (Jogo não oficial), um cartucho de Atari da Dactar com 4 jogos, que apesar de eu ter uns 10 cartuchos desses, eu ainda não tinha um com a caixinha, e mais um Superman da CCE que eu ainda não tinha, depois de anos consegui esse cartucho, que acho o label dele um dos mais clássicos dos cartuchos do Supergame :klol



Ele ainda me doou um joypad USB que veio no estado, não consegui fazer ele funcionar, mas acho que só trocando o fio dele eu consigo recupera-lo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Hoje consegui negociar com um amigo um item que queria a mais de 20 anos, que é o Super Game Boy :klol



Desde 1997 quando vi ele pela primeira vez na caixa do meu SNES logo quando ganhei ele eu quis ter um, hoje tenho 3 Game Boy Classic, um Color, um Advance, um DS Lite que posso jogar as roms do Classic e o Color, e ainda posso jogar o fullset dos 3 Game Boy no Wii, mas mesmo assim ainda queria esse item para a coleção, e vou usar ele, não vou deixar de enfeite não... :klol

Achei umas funcionalidades dele legais, tinha coisas que eu não conhecia, pena que ele é chato para pegar cartuchos, mas já sabia disso, vi um review do Senhor Wilson do Colônia contra ataca falando sobre isso, mas acho que limpando o slot dele com limpa contatos, e limpando os chips dos cartuchos pode resolver o problema de boa, vai saber se ele não esta com os contatos sujos apesar de estar em bom estado...
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.980
Pontos
1.109
Comprei esse adaptador de Famicom p/ NES, dizem que é um dos melhores:

Parabéns pela aquisição.

Também tenho um igual a esse que ganhei de brinde em uma negociação que fiz em outro fórum anos atrás.

Eu o uso para jogar cartuchos padrão Famicom em meu Phantom System.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Belo adaptador, esse ai deve ser um dos melhores mesmo, pois ele tem aquela cordinha de puxar o adaptador se for jogado no NES original ou Bit System, e o formato dele lembra um pouco o cartucho do NES.

Eu ainda não tenho um desses e nem o de 60 pinos para 72 pinos, apesar de eu ter tantos adaptadores para outros consoles, e alguns clones de NES... Perdi várias oportunidades de adquirir eles... :klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Nessa última segunda consegui comprar 3 itens que queria, só um deles é retro, mas como os 3 estão na mesma foto vou postar aqui mesmo...



O cartucho de SNES é um F-Zero, que nunca tive um cartucho antes em 22 anos que tenho SNES... Eu nunca sequer peguei um emprestado ou alugado e nunca joguei no console real, só joguei ele pela primeira vez a alguns anos emulado, mesmo ele sendo um jogo clássico do SNES, talvez o primeiro jogo do console... Mas agora finalmente tenho ele, e pior que comprei ele numa banca de um camelódromo aqui da minha cidade, de um cara que é careiro pra cacete, desde 2012 eu ia na banquinha dele ver os jogos e nunca tinha conseguido comprar nada dele, mas ai criei coragem segunda e fui na banca dele, e eu sabia que ele tinha esse F-Zero lá, pois eu tinha ido mês passado lá e falado com ele, e ele queria 60 reais nesse cartucho, mas como tinha 50 pedi um desconto para ele, e finalmente consegui comprar alguma coisa dele, agora posso dizer que consegui comprar desse cara... O cartucho é original americano, mas esta com os labels bem detonados, tenho que refazer eles... :klol

Já os jogos de PS3 são um Alien Isolation e um H.A.W.K.S 2, esse Alien eu estava de olho nele a algum tempo, mas já me disseram que ele é bastante tenso e agoniante, eu ainda não joguei ele, mas o H.A.W.K.S 2 eu já joguei bastante ontem, esse jogo eu não conhecia, mas vi falarem dele aqui no fórum e me interessei bastante, o jogo é bem bom! Tem vários caças e como gosto desses aviões, estou achando o jogo uma maravilha, agora quero comprar o 1.

Na mesma loja onde comprei esses jogos de PS3, que é uma loja de dois amigos, um deles me perguntou se eu queria alguns consoles estragados que ele tinha, que ele estava sem saco para arrumar e que o único cara que aceitava pegar esses consoles, que também é meu amigo, tinha fechado a eletrônica, e ele não tinha mais como mandar arrumar, ai como eu tinha dito para ele esses tempos que queria fazer eletrônica, ele acabou me doando esses 14 consoles, quase morri para trazer eles sozinho para casa, mas consegui, era muito peso e estava um calorão... :klol



Alguns eu já sei o defeito e estou atrás de peças, o Dreamcast é só trocar a placa mãe, o leitor esta ótimo, já o PS2 só tenho que arrumar a entrada dos controles, vou tentar conseguir uma entrada nova, o leitor nem abre a gaveta mas isso é de menos, já que dá para colocar HD nele. O restante estou atrás de peças também, alguns deles acho que vou conseguir comprar componentes para consertar amanhã.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.689
Pontos
1.048
@Odin Games
Se você puder criar um tópico sobre os consertos desses consoles, eu gostaria muito de acompanhar a saga.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Pois é Piga, estou pensando em como criar esse tópico, hoje consegui recuperar os dois primeiros, o PS2 Fat e o Dynavision Xtreme, o primeiro eu mandei arrumar, esse estava longe dos meus conhecimentos, ele não estava reconhecendo os controles e nem abria a gaveta do disco, mas só pedi para o técnico arrumar a entrada dos controles para mim, e ele conseguiu arrumar somente a entrada do Player 1, ele testou dois flat e duas entradas diferentes e só funcionaram o Player 1, mas mesmo assim resolvi deixar assim mesmo, já que tenho um multitap para 4 players, posso jogar para 2 usando ele, aliás, para 4 se quiser... :klol

Já o Dynavision Xtreme eu arrumei sozinho, quando ganhei esse lote nem dei muita atenção para ele por ser o console mais simples do lote, mas ai ontem abri ele e vi que a placa estava em ótimo estado, ele não estava ligando, ai suspeitei de duas coisas, poderia ser a entrada da fonte que é um plug DC-Jack fêmea comum, ou problema no botão Power, ai ontem mesmo peguei outro botão Power nas minhas sucatas e troquei, mas não ligou... Ai hoje depois que mandei arrumar o PS2 Fat, fui numa loja de componentes eletrônicos e comprei dois plug DC-Jack, e tentei comprar mais dois botões novos para reserva, mas não tinha eles, ai comprei só os plugs, eles custaram 3 reais, e peguei o console quando cheguei em casa, dai tirei a entrada dele e vi que os terminais estavam bem oxidados, ai coloquei o plug novo, depois fiz o teste e funcionou! Fiquei feliz por ter recuperado 100% do menos esse console... :klol

Agora esses dois estão recuperados, falta tentar arrumar os outros...

 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
Pois é Piga, estou pensando em como criar esse tópico, hoje consegui recuperar os dois primeiros, o PS2 Fat e o Dynavision Xtreme, o primeiro eu mandei arrumar, esse estava longe dos meus conhecimentos, ele não estava reconhecendo os controles e nem abria a gaveta do disco, mas só pedi para o técnico arrumar a entrada dos controles para mim, e ele conseguiu arrumar somente a entrada do Player 1, ele testou dois flat e duas entradas diferentes e só funcionaram o Player 1, mas mesmo assim resolvi deixar assim mesmo, já que tenho um multitap para 4 players, posso jogar para 2 usando ele, aliás, para 4 se quiser... :klol

Já o Dynavision Xtreme eu arrumei sozinho, quando ganhei esse lote nem dei muita atenção para ele por ser o console mais simples do lote, mas ai ontem abri ele e vi que a placa estava em ótimo estado, ele não estava ligando, ai suspeitei de duas coisas, poderia ser a entrada da fonte que é um plug DC-Jack fêmea comum, ou problema no botão Power, ai ontem mesmo peguei outro botão Power nas minhas sucatas e troquei, mas não ligou... Ai hoje depois que mandei arrumar o PS2 Fat, fui numa loja de componentes eletrônicos e comprei dois plug DC-Jack, e tentei comprar mais dois botões novos para reserva, mas não tinha eles, ai comprei só os plugs, eles custaram 3 reais, e peguei o console quando cheguei em casa, dai tirei a entrada dele e vi que os terminais estavam bem oxidados, ai coloquei o plug novo, depois fiz o teste e funcionou! Fiquei feliz por ter recuperado 100% do menos esse console... :klol

Agora esses dois estão recuperados, falta tentar arrumar os outros...



Massa demais! Vai nos atualizando, também curto sacar essas revitalizações de consoles. Não conseguiu resolver a bronca do PS2 de abrir a gaveta do disco?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Massa demais! Vai nos atualizando, também curto sacar essas revitalizações de consoles. Não conseguiu resolver a bronca do PS2 de abrir a gaveta do disco?
Pois é, eu me amarro pegar consoles com defeito para tentar arrumar, e fico mais feliz ainda se consigo arrumar. Eu não quis mexer na gaveta desse console ainda, só vou mexer um dia quando estiver entendendo melhor, pois ano passado peguei um outro Fat do mesmo modelo que só trancava a gaveta, ai desmontei todo ele para tentar alinhar ela, e acabei fazendo cagada e não consegui montar ele e o console não ligou mais, e estou com ele parado até agora faz 1 ano, em breve vou ver se consigo levar ele nessa mesma eletrônica para tentar ao menos deixar como era antes... :klol

Já depenei um slim modelo 90006 antes, desmontei até o leitor e consegui montar de novo, e o console funciona até hoje, mas esses Fat são muito mais complicados de mexer... Não me arrisco mexer neles até fazer meu curso de eletrônica, por enquanto sou só fuçador...:klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Mais um console consertado daquele lote que ganhei segunda, o poderoso Dynavision 4! :rox



O defeito desse console era que ele estava PODRE por dentro, foi um dos consoles mais sujos que vi na minha vida... Ele estava com uma graxa marrom estranha na parte de baixo da carcaça e em partes da placa e da fonte, não sei quem teve a ideia de colocar essa graxa no console... Quando eu peguei ele para testar segunda liguei ele na luz e deu um barulho de curto, ai tirei ele rapidamente da tomada, achei que a fonte tinha queimado até, e iria pegar a fonte interna do Dynavision 3 que só da tela azul para por nele, mas ai peguei ele hoje novamente para mexer nele, eu tinha deixado ele desmontado segunda, ai resolvi testar a fonte original dele, limpei ela com cuidado, e depois limpei a parte de baixo da carcaça que estava com muita graxa grudada, levei mais de uma hora para limpar só essa parte da carcaça, tive que lavar com água e sabão em pó, que ajuda bastante a remover gordura, e usei uma escova de dentes para escovar, e depois de secar ela com um secador de cabelo resolvi limpar a placa mãe, e ela foi mais difícil, levei quase duas horas para limpar a placa mãe, tinha muita graxa seca grudada nela, tive que fazer uma limpeza cirúrgica, mas depois de limpo montei o console, e resolvi fazer um teste sem a parte de cima da carcaça, liguei com medo do console pegar fogo, mas liguei sem cartucho e ele deu tela preta, ai botei um cartucho e funcionou! Foi um milagre esse console ter funcionado de tão sujo que estava...

Ainda tem uns detalhes para ajeitar nele, o LED esta com os fios cortados da placa, ai vou ter que soldar eles para ele voltar a funcionar, e quero trocar a entrada do RF que foi adaptado uma entrada maior, ai como tenho outras sucatas aqui quero por outra entrada mais parecida com a original. Ao menos o console esta bom agora, e voltei a ter um Dynavision 4 novamente, eu tinha um que estava meio feio de aparência, mas mas me desfiz dele a uns 7 anos atrás. Eu gostei desse porque as inscrições estão intactas, o outro estava com elas apagadas e a porta da entrada do cartucho de 60 pinos não tinha mais a mola, e esse tem, vou ficar com esse para a coleção.

Eu não sou de botar apelido em consoles, mas sou obrigado a chamar esse de sujinho... :coolface
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.689
Pontos
1.048
@Odin Games

Quando alguma placa estiver suja assim, você pode lavar ela com água e sabão também. Deixa secar na sombra por 24hs antes de ligar. É o que eu faço com as MOBOs de PC aqui. A única coisa que não pode ser lavada são os motores elétricos (de drivers, impressoras, cd-rom, coolers etc).

Não recomendo também lavar trafos e transformadores. O resto é tranquilo.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
@Odin Games

Quando alguma placa estiver suja assim, você pode lavar ela com água e sabão também. Deixa secar na sombra por 24hs antes de ligar. É o que eu faço com as MOBOs de PC aqui. A única coisa que não pode ser lavada são os motores elétricos (de drivers, impressoras, cd-rom, coolers etc).

Não recomendo também lavar trafos e transformadores. O resto é tranquilo.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk
Pois é Piga, tenho um amigo que faz isso a anos, ele ficou famoso por fazer isso com a placa de um SNES a alguns anos, ele tinha um site de gambiarras que era bem conhecido :klol

Uma vez fiz isso com uma placa de som Phoneblaster, que estava cheia de m**** de rato, mas infelizmente não esperei as 24h e deixei secando só algumas horas, depois sequei ela com secador de cabelo, mas infelizmente ela não funcionou, isso foi a uns 7 anos, ai nunca mais fiz, mas sei que dá certo, é só o cara fazer corretamente... :klol

A fonte interna dele eu achei que tinha queimado, estava suja com a graxa também, mas ela até que foi fácil de limpar, por sorte não queimou...
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
O raspberry conta como retroaquisição? Não tô em casa, lá tiro uma foto decente das caixinhas e tudo organizado. Aliás, essa foto eu tinha tirado achando que haviam criado o tópico do cantinho esse ano, mas pra minha surpresa, não fizeram.

No mais, foi uma boa aquisição dentro dos meus baixíssimos limites financeiros atuais. Kkkk
1fb4051a911ad5bc6f420dac0085b8f0.jpg


Enviado de meu Lenovo A6020a40 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O raspberry conta como retroaquisição? Não tô em casa, lá tiro uma foto decente das caixinhas e tudo organizado. Aliás, essa foto eu tinha tirado achando que haviam criado o tópico do cantinho esse ano, mas pra minha surpresa, não fizeram.

No mais, foi uma boa aquisição dentro dos meus baixíssimos limites financeiros atuais. Kkkk
1fb4051a911ad5bc6f420dac0085b8f0.jpg


Enviado de meu Lenovo A6020a40 usando o Tapatalk
Vale sim irmão, só faltou uma case do snes nele. Tem sim tópico do cantinho e tem também das coleções que está na minha assinatura.

Enviado de meu LG-K10
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
O raspberry conta como retroaquisição? Não tô em casa, lá tiro uma foto decente das caixinhas e tudo organizado. Aliás, essa foto eu tinha tirado achando que haviam criado o tópico do cantinho esse ano, mas pra minha surpresa, não fizeram.

No mais, foi uma boa aquisição dentro dos meus baixíssimos limites financeiros atuais. Kkkk
1fb4051a911ad5bc6f420dac0085b8f0.jpg


Enviado de meu Lenovo A6020a40 usando o Tapatalk
Acho que conta, já que dá para jogar jogos retro nele...:klol

Esse seu é qual versão? Perdi de comprar um Zero recentemente, por causa do maldito frete dos Correios que deu 60 pratas, e pior que o amigo que iria vender ainda me deu um super desconto, mas na hora do frete cagou tudo, me recusei pagar 60 contos para os Correios para me enviarem um item do tamanho de um cartão de crédito... :facepalm
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Acho que conta, já que dá para jogar jogos retro nele...:klol

Esse seu é qual versão? Perdi de comprar um Zero recentemente, por causa do maldito frete dos Correios que deu 60 pratas, e pior que o amigo que iria vender ainda me deu um super desconto, mas na hora do frete cagou tudo, me recusei pagar 60 contos para os Correios para me enviarem um item do tamanho de um cartão de crédito... :facepalm
O meu é o raspberry pi 3 B.

Eu comprei porque peguei em mãos com um cara tranquilão. Dá suporte e tudo, inclusive, vou trocar a case dele amanhã por uma com cooler, pois tá fazendo muito calor e ainda viajo pra praia no fim do ano. Confesso que tô me divertindo muito, é bom demais rejogar tudo que me fez ser apaixonado por games hoje em dia. Eu e minha mina nos divertimos pacas nos fins de semana sem grana pra sair (quase todos, kkkk).

Tu é de onde? O cara é daqui e Sampa, caso queira o contato.

Enviado de meu Lenovo A6020a40 usando o Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Vale sim irmão, só faltou uma case do snes nele. Tem sim tópico do cantinho e tem também das coleções que está na minha assinatura.

Enviado de meu LG-K10
Opa, tem o link do tópico do cantinho aí? Procurei ontem e não achei o de 2018.

Então, o problema dessas cases é que elas não vem com um bom espaço pra circulação de ar e nem pra cooler.

Enviado de meu Lenovo A6020a40 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Do cantinho
https://r.tapatalk.com/shareLink?ur...share_tid=504685&share_fid=21615&share_type=t
Quanto as cases, elas evoluiram bem hoje tendo espaço para cooler


Enviado de meu LG-K10
Caramba, lindão. Eu ia pegar o do SNES, mas o modelo que o cara imprimiu na impressora 3D é o que vem com uma porra de uma fita em cima e não dá pra guardar na caixinha. Amanhã ou terça eu pegarei outra case com cooler, além dos dissipadores. Acho que deve ser aquela coloridinha com a parte de cima transparente.

Enviado de meu Lenovo A6020a40 usando o Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Atualizando com fotos um pouco melhores da framboesa.

Ao todo, o kit que montei se resume ao rasp, dois controles de SNES pra jogar com a patroa, só um de PS, já que ela não curte tanto, uma fonte de 3.5 A (aqueles carregadores rápidos), um cartão de 32 gb, um HD video converter e um HD conversion cable de VGA.
9fb1da65bcf3924b7e4cbfd3fcd414c7.jpg
5e258281626691b0ba855d43a710b0a4.jpg
a08ddc28fce721589e8415c5f03705dd.jpg
ded6b8d6cabb5c22559d095ff51e66fc.jpg
7dee236f82f3f57afaeaa71c5c50a4ef.jpg
0af1e025dedd7f56f354ce4ccc2ed774.jpg


Enviado de meu Lenovo A6020a40 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Atualizando com fotos um pouco melhores da framboesa.

Ao todo, o kit que montei se resume ao rasp, dois controles de SNES pra jogar com a patroa, só um de PS, já que ela não curte tanto, uma fonte de 3.5 A (aqueles carregadores rápidos), um cartão de 32 gb, um HD video converter e um HD conversion cable de VGA.
9fb1da65bcf3924b7e4cbfd3fcd414c7.jpg
5e258281626691b0ba855d43a710b0a4.jpg
a08ddc28fce721589e8415c5f03705dd.jpg
ded6b8d6cabb5c22559d095ff51e66fc.jpg
7dee236f82f3f57afaeaa71c5c50a4ef.jpg
0af1e025dedd7f56f354ce4ccc2ed774.jpg


Enviado de meu Lenovo A6020a40 usando o Tapatalk
O cartão que você usa é classe 10 mano? Pois vou montar um raspberry e disseram que tem de ser classe 10

Enviado de meu LG-K10
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.264
Pontos
803
Eu tinha a maior vontade de ter um desse com case de Megadrive mas já me contento com o TV box que tenho aqui pra emular de Nes até Play1, mas bela aquisição e quando chegar a case mostra aí pra nois kkkk
Atualizando com fotos um pouco melhores da framboesa.

Ao todo, o kit que montei se resume ao rasp, dois controles de SNES pra jogar com a patroa, só um de PS, já que ela não curte tanto, uma fonte de 3.5 A (aqueles carregadores rápidos), um cartão de 32 gb, um HD video converter e um HD conversion cable de VGA.
9fb1da65bcf3924b7e4cbfd3fcd414c7.jpg
5e258281626691b0ba855d43a710b0a4.jpg
a08ddc28fce721589e8415c5f03705dd.jpg
ded6b8d6cabb5c22559d095ff51e66fc.jpg
7dee236f82f3f57afaeaa71c5c50a4ef.jpg
0af1e025dedd7f56f354ce4ccc2ed774.jpg


Enviado de meu Lenovo A6020a40 usando o Tapatalk

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
O meu é o raspberry pi 3 B.

Eu comprei porque peguei em mãos com um cara tranquilão. Dá suporte e tudo, inclusive, vou trocar a case dele amanhã por uma com cooler, pois tá fazendo muito calor e ainda viajo pra praia no fim do ano. Confesso que tô me divertindo muito, é bom demais rejogar tudo que me fez ser apaixonado por games hoje em dia. Eu e minha mina nos divertimos pacas nos fins de semana sem grana pra sair (quase todos, kkkk).

Tu é de onde? O cara é daqui e Sampa, caso queira o contato.

Enviado de meu Lenovo A6020a40 usando o Tapatalk
Ah tá, eu sou de Porto Alegre, mas o amigo que eu iria comprar esse Zero está no nordeste, era para o frete dar barato por o item ser pequeno, e o cara ainda tirou a fonte e o controle para ficar mais barato, mesmo assim o frete deu 60, ai tive que desistir... :klol

Estou esperando um membro daqui voltar a importar para mim adquirir o 3, mas se por acaso ele não vender mais ai peço para você o contato desse vendedor :kjoinha
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Ah tá, eu sou de Porto Alegre, mas o amigo que eu iria comprar esse Zero está no nordeste, era para o frete dar barato por o item ser pequeno, e o cara ainda tirou a fonte e o controle para ficar mais barato, mesmo assim o frete deu 60, ai tive que desistir... :klol

Estou esperando um membro daqui voltar a importar para mim adquirir o 3, mas se por acaso ele não vender mais ai peço para você o contato desse vendedor :kjoinha

Blz!
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.689
Pontos
1.048
Chegou hoje (26/12/2018) uma compra que fiz no eBay pra testar o redirecionador Shopfans. Mas um jogo pro projeto Retro Master Race.


P_20181226_153419.jpg


O jogo dessa coletânea que estava na minha lista em questão é o Whiplash, que na terra do tio Sam foi batizado com este nome, pois no resto do mundo é conhecido como Fatal Racing. Posso dizer que esse game foi o mais pedreira (difícil) de conseguir dentre todos os jogos do Projeto Retro Master Race. No eBay o que tem aos montes são as versões OEM. Achei uma versão Australiana na caixa de DVD sem nenhum encarte dentro, tava barato mas o frete caríssimo. No final das contas, apareceu essa coletânea, lacrada por sinal, por micharia. Então aproveitei que o frete pra dentro dos USA era grátis e mandei entregar na Shopfans (o redirecionador) pra testar. Tinha frete do eBay direto pro Brasil, mas não tinha rastreio e ainda era mais caro que o frete cobrado pela Shopfans. Minha última compra que não usei rastreamento no eBay foi muito ruim, demorou muito pra chegar e fiquei totalmente no escuro, ainda mais com essa palhaçada dos Correios de taxa de despacho postal.

Outro motivo que me levou a fazer isso também foi que a mala da minha amiga que mora lá e que está chegando aqui lá pelo dia 15/01/19 já estava lotada das minhas próprias tralhas, pois passei outubro e novembro comprando os jogos que faltavam da minha lista. Sim, é isso mesmo! Finalizei toda a minha lista do Projeto Retro Master Race e devo estar mostrando pra vocês o restante dos jogos em na segunda Metade de Janeiro!!! :rox:rox
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.234
Pontos
503
Um camarada de outro fórum tem um esquema parecido para comprar as coisas dele de fora, ele tem uma caixa postal dos EUA e tudo o que ele compra do Ebay e outros sites de fora ele manda entregar lá, ai depois os Correios de lá mandam para cá direto para ele, pois tem muitos vendedores que já não vendem e não enviam mais nada para o Brasil, devido as burradas que muitos compradores brasileiros fazem, ai fazendo assim eles nem ficam sabendo que é um comprador brasileiro.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
1812271849350093.jpg

Comprei outro Mega Drive I, porém sem TMSS e nacional da TecToy pelo ML. Adquiri apenas o console mesmo, o controle, fonte e fios são do meu Mega Drive japonês com TMSS que, novamente, anda com problemas no som:


33kpr34.jpg

(Desculpem a foto na vertical. Já tentei virá-la na horizontal, mas, não importa o site, a foto só é mostrada assim:kforever)
Fui guardar esse japinha no armário e acabei percebendo que o console da TecToy é bem mais pesado...Estranho, pensava que eles compartilhavam os mesmos componentes...:kpensa
 
Topo Fundo