O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Pois é, já comprei muitos jogos de Master System baratos também, mais da metade dos meus mais de 50 jogos eu paguei 5 reais, até 2015 eu tinha uns 20 e poucos cartuchos, mas um amigo de uma eletrônica tinha alguns jogos a venda de Master que ele vendia a 10 reais cada, mas eles estavam encalhados lá a meses e ninguém comprava, ai um dia fiz uma proposta a ele, perguntei se ele aceitava vender cada cartucho a 5 reais cada e que se ele aceitasse, eu levaria todos os cartuchos dele que eu não tinha, e ele aceitou, e dentro de uns 2 meses, comprei mais de 25 cartuchos dele, dobrei meus cartuchos até um dia esgotar a fonte, cada dia que ia lá saia com 5 cartuchos... Sinto falta desse tempo :klol

Depois dessa fiquei um bom tempo sem adquirir cartuchos do console, até conseguir mais 3 jogos, em 2017 consegui negociar um Moonwalker numa troca, dei 4 cartuchos piratinhas de outros consoles por ele, inclusive um Side Pocket de SNES, e recentemente consegui um Galaxy Force e agora o Kenseiden, esses jogos foram meio caros, mas estou pagando eles com meus consertos, se eu tivesse pago eles com dinheiro teria pago 60 reais no Galaxy Force, e 50 nesse Keisenden :klol

Quando comecei a colecionar em 2006 era fácil conseguir jogos baratos de Master System porque na época eles tinham baixa demanda. Os únicos jogos de Master que paguei mais caro foram Alex Kidd in Shinobi World e Sonic 1 que comprei em outros fórums que participo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Hoje fui numa loja que não ia a mais de um ano, que foi a primeira que comecei a garimpar jogos e que conheço ela desde 2012, fiquei esse tempo sem ir lá porque não passei muito por aqueles lados nos últimos tempos, mas era um bom lugar para garimpar itens e trocar minhas coisas repetidas, e como eu estava com um MKII de SNES repetido para troca, hoje de manhã dei uma passadinha lá para ver se conseguia um jogo bom, e sai de lá com esse Pilotwings 64 que tanto queria, finalmente vou jogar ele! Esse eu só queria jogar no cartucho original :kfeliz



O curioso é que consegui o de SNES novamente mês passado, e agora consegui o de N64 que nunca tive e nunca tinha jogado, e de quebra sai de lá também com dois SNES Baby para arrumar para o dono da loja e também por entrada AV, eu falei para ele que agora estava aprendendo arrumar consoles, e que fazia alguns reparos e modificações, e que hoje iria comprar uma mini retífica para furar carcaças de SNES Baby e por as entradas AV, e ele me deu esses dois consoles para fazer isso, um eu já modifiquei, agora falta arrumar o outro que não liga, e depois disso fazer esse MOD. Mas falando em Mini Retífica, hoje comprei essa aqui, e até já estreei ela, gostei bastante dela, é boa, mas só não gostei que ela veio sem a fonte, e com poucas pontas, vou ter que comprar um daqueles kits cheios de pontas diferentes para ela, e por sorte eu tinha uma fonte velha 12V compatível aqui, e pude usa-la... :klol

 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
MarIYzZ.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Bom, hoje sai para entregar dois SNES que tinha consertado, em duas lojas diferentes, e primeiro fui na loja que é a que frequento a mais tempo, que fiquei um ano sem ir lá, e quando fui semana passada lá depois de um ano eu tinha falado para o dono que eu estava fazendo pequenos reparos e modificações, e ele me deu dois SNES Baby para mim testar para ele, e colocar entrada AV, já que eram da Gradiente, e um deles não funcionou e ainda está comigo, mas eu arrumei o outro e fiz o MOD AV, ai hoje entreguei a ele, e recebi minha primeira grana fazendo esses consertos, antes eu preferia trocar eles por itens, mas hoje não tinha nada do meu interesse, então aceitei uma grana no lugar. Mas o cara queria também uma carcaça de SNES FAT, pois ele tinha um com a carcaça toda quebrada, ele chegou a partir a parte de baixo quando peguei ele, mas consegui uma nova para ele, e fiz uma troca simbólica dela por esse Fifa 98 de N64... :klol



Eu podia ter pego outros jogos melhores no lugar, mas escolhi esse Fifa 98 porque joguei ele muito no PC no início dos anos 2000, era o único jogo de futebol 3D que eu podia jogar antes de ter meu PS1, e virei fã dele, agora tenho 4 versões diferentes desse jogo, a versão de PC, a de SNES, a de N64 e a Copa do Mundo 98 do N64.



O mesmo dono da loja me deu esse curioso Brick Game com 8 jogos! Esse talvez seja um dos primeiros Brick Games, deve ter quase 25 anos, e tem até a caixa e o plástico bolha que vinha protegendo ele, apesar de até hoje existirem esses mini games eu considero esse uma raridade por ter só 8 jogos.



Ai eu fui na outra loja onde estou pegando consoles para arrumar a algum tempo, fui lá para entregar outro SNES que tinha conseguido arrumar, ai o cara foi pegar algumas coisas para me doar lá, para tirar peças e acabei dando uma olhada em uma caixa cheia de carcaças de cartuchos, e por milagre encontrei a carcaça original do MK2 que consertei semana passada, ela estava com o label destruído, mas identifiquei ela quando vi um pedaço em cima do label com um L no final, e um II do lado, e vi um pedaço bem pequeno do dragão símbolo do jogo, ai vi que era ela, e pedi para ficar com ela, o incrível é que o label traseiro está intacto, mas o da frente destruído, em breve pretendo fazer um novo label para ele, ao menos fiquei com um MKII 100% original agora, não estava gostando de ver ele numa carcaça pirata... :klol



E por último ganhei dele esses dois consoles sucata, um Xbox 360 Slim e um Wii, ele me ofereceu para mim dissecar eles, desmontar e poder estudar eles e tal... Quem sabe um dia eu aprenda a mexer nesses consoles, esses ai serviriam como cobaias, o 360 está dando tela vermelha, já o Wii nem sei o que tem, deve ser fullbrick, nem os caras da eletrônica mais famosa da minha cidade conseguiram conserta-los.

]
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Legal suas aquisições @Odin Games .

Achei interessante vc ter agora 4 versões de FIFA 98. A do Mega parece ser mais difícil de encontrar já que ele saiu apenas na Europa.

Sobre o XBox 360 e o Wii que não funcionam deve ter na net meios para reparos.
 


Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Legal suas aquisições @Odin Games .

Achei interessante vc ter agora 4 versões de FIFA 98. A do Mega parece ser mais difícil de encontrar já que ele saiu apenas na Europa.

Sobre o XBox 360 e o Wii que não funcionam deve ter na net meios para reparos.
Pois é, eu ainda não tenho um Xbox 360, nem sei se esse defeito da tela vermelha tem salvação, mas se tiver, acho que vale a pena tentar, já que esse modelo é o mais confiável deles.

Já o Wii ainda vou testar ele, mas o cara me disse que levou ele num técnico conhecido e ele não teve volta, deve ser full brick, como já tenho dois consoles não tive interesse em tentar arrumar ele.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Pois é, eu ainda não tenho um Xbox 360, nem sei se esse defeito da tela vermelha tem salvação, mas se tiver, acho que vale a pena tentar, já que esse modelo é o mais confiável deles.

Já o Wii ainda vou testar ele, mas o cara me disse que levou ele num técnico conhecido e ele não teve volta, deve ser full brick, como já tenho dois consoles não tive interesse em tentar arrumar ele.

Encontrei esses links sobre o Full Brick do Wii talvez te ajude:

https://mundowiihack.wordpress.com/...acao-do-system-menu-com-brick/comment-page-1/

https://www.wiibrew.org/wiki/Brick
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Ontem consegui uma aquisição irada (ps3 já é retrô pra mim, então vou postar aqui)
syDbrX4.jpg

A foto tá super tremida pq eu tirei no ônibus em movimento, voltando pra casa
Fiquei feliz de encontrar esse jogo pq recentemente eu to na corrida para fechar todos os jogos da série e me faltam muito poucos, esse era um dos que faltava e é o único que é exclusivo pra consoles, se não me engano
E po, que jogo chato de encontrar, ou eu não achava em lugar nenhum, ou eu achava muito caro...
imagem abaixo para comprovar
i4mLXmx.png

Acabei encontrando num anuncio do facebook que cliquei quase sem querer e tava ele lá, R$15,00 foi o preço que eu paguei e eu to MUITO satisfeito, vou começar a jogar ele amanhã
OK que o jogo não está 100%, ele tá levemente baleado, mas testei ontem e funcionou perfeitamente bem
Salvou meu feriado
=D
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599

@Odin Games
eu ia comentar isso aqui, o Wii é razoavelmente tranquilo de consertar, mesmo em fullbrick
Dá uma olhada depois nos tutoriais, com um pouco de paciência e talvez sorte, você consegue trazer esse lindão a vida de novo e se não conseguir, pelo menor não perdeu dinheiro né?
Já o X360 provavel que precise de reballing, aí é mais complicadinho, mas não impossível
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
@Odin Games
eu ia comentar isso aqui, o Wii é razoavelmente tranquilo de consertar, mesmo em fullbrick
Dá uma olhada depois nos tutoriais, com um pouco de paciência e talvez sorte, você consegue trazer esse lindão a vida de novo e se não conseguir, pelo menor não perdeu dinheiro né?
Já o X360 provavel que precise de reballing, aí é mais complicadinho, mas não impossível
Beleza Sr. Queimado, ainda não testei ele, mas outro problema que pode ser também é o wireless queimado, parece que ele não dá tela quando tem esse defeito também, vou testar ele em breve, quem sabe possa ser pouca coisa, o Wii é um console bem projetado e muito resistente, acho que valeria a pena tentar.

Vou ver se consigo trazer esse 360 de volta a vida também, pois esse modelo dizem ser o melhor de todos, o foda é que não tenho nada de 360, nem a fonte, ai complica ainda mais...
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Beleza Sr. Queimado, ainda não testei ele, mas outro problema que pode ser também é o wireless queimado, parece que ele não dá tela quando tem esse defeito também, vou testar ele em breve, quem sabe possa ser pouca coisa, o Wii é um console bem projetado e muito resistente, acho que valeria a pena tentar.

Vou ver se consigo trazer esse 360 de volta a vida também, pois esse modelo dizem ser o melhor de todos, o foda é que não tenho nada de 360, nem a fonte, ai complica ainda mais...

é, sobre a placa wireless estar ruim eu não sei dizer, mas também não deve ser nada de outro mundo de resolver, uma vez que uma nova custa 10 reais no ali express

sobre o x360, não tem ninguém para te emprestar os cabos só para você testar, eu sei que ele é mais chatinho de consertar mas não é nenhum problemão não
se pá até compensa ir comprando as coisas na china HAHAHAHAHAH
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.687
Pontos
1.048
Fala galera. Chegou hoje do Japão essa delícia (mais gostoso ainda pois não foi taxado :rox): World Heroes de Neo Geo AES, completinho! :kpaixao

p_20190624_181548.jpg


Quem acompanha o tópico sabe que tenho pego os jogos de Neo Geo pelo menos em bom estado de conservação. Mas esse está praticamente novo, parece que nem foi usado! Agora estou a apenas 01 jogo de zerar a lista (ele já foi comprado e está a caminho) e assim, corrigir um erro que cometi no passado e que me corroía por dentro, que foi me desfazer no início dos anos 2000 da minha coleção de AES. Quando esse último jogo chegar, terei reavido novamente minha coleção.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.492
Reações
26.173
Pontos
1.053
Fala galera. Chegou hoje do Japão essa delícia (mais gostoso ainda pois não foi taxado :rox): World Heroes de Neo Geo AES, completinho! :kpaixao

p_20190624_181548.jpg


Quem acompanha o tópico sabe que tenho pego os jogos de Neo Geo pelo menos em bom estado de conservação. Mas esse está praticamente novo, parece que nem foi usado! Agora estou a apenas 01 jogo de zerar a lista (ele já foi comprado e está a caminho) e assim, corrigir um erro que cometi no passado e que me corroía por dentro, que foi me desfazer no início dos anos 2000 da minha coleção de AES. Quando esse último jogo chegar, terei reavido novamente minha coleção.
Top mano. Feliz aqui por você!
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Fala galera. Chegou hoje do Japão essa delícia (mais gostoso ainda pois não foi taxado :rox): World Heroes de Neo Geo AES, completinho! :kpaixao



Quem acompanha o tópico sabe que tenho pego os jogos de Neo Geo pelo menos em bom estado de conservação. Mas esse está praticamente novo, parece que nem foi usado! Agora estou a apenas 01 jogo de zerar a lista (ele já foi comprado e está a caminho) e assim, corrigir um erro que cometi no passado e que me corroía por dentro, que foi me desfazer no início dos anos 2000 da minha coleção de AES. Quando esse último jogo chegar, terei reavido novamente minha coleção.

Parabéns Piga pelo World Heroes. Também gosto muito dele por causa do Death Match, que deixavam as lutas bem mais extremas.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Hoje sai de manhã para entregar mais dois consoles que tinha consertado, nas mesmas lojas que pego consoles para consertar, e consegui pegar esse Metal Gear Solid 4 numa delas, ele estava baratinho e comprei. Eu nunca tive um Metal Gear antes, esse é o primeiro, e sei que tem umas partes nele que talvez eu passe raiva, pois não gosto de novelas em jogos e esse parece que capricham nisso, mas queria muito conhecer a série, pois nunca joguei nada da franquia, e hoje resolvi pegar esse:



Também ganhei na mesma loja esse lote de fitas piratinhas de N64, elas só funcionam com adaptador e o cara não tinha ele na loja dele, ai ele deu elas para mim, pois elas quase não tem procura por precisarem do adaptador. Somente o Bomberman não funcionou comigo, mas as outras funcionaram, os jogos são: 007 Golden Eye, Top Gear Rally, Diddy Kong Racing, Mortal Kombat Trilogy, Mace: The Dark Age, Bomber Man, o cartucho com label do Turok na verdade é um ISSS 64, e o cartucho sem label é um Star Fox 64. Eu tenho 6 desses jogos, e originais, só não tenho o Bomber Man e o Mace: The Dark Age, pretendo ficar com esse último, mas o restante vou repassar a um amigo que tem interesse neles, vou tentar trocar por um jogo original do meu interesse.

 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
@Odin Games ,parabéns pelas aquisições.

Da série Metal Gear tenho Metal Gear Solid 1 do PS1,Metal Gear Solid 3 do PS2 e Metal Gear Solid Peace Walker do PSP mas apenas no momento joguei apenas o Peace Walker e os jogos da franquia envolvem muitas táticas stealth, ou seja entrar de modo furtivo nas instalações inimigas.

Cartuchos piratas do N64 para mim são incomuns porque nos meus tempos de garimpos em Goiânia só encontrava jogos originais e acho a pirataria no N64 incomum assim como no Master System.

E já ouvi falar dessa história de usar adaptador nos cartuchos piratas como um meio de evitar danos no console.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
@Odin Games ,parabéns pelas aquisições.

Da série Metal Gear tenho Metal Gear Solid 1 do PS1,Metal Gear Solid 3 do PS2 e Metal Gear Solid Peace Walker do PSP mas apenas no momento joguei apenas o Peace Walker e os jogos da franquia envolvem muitas táticas stealth, ou seja entrar de modo furtivo nas instalações inimigas.

Cartuchos piratas do N64 para mim são incomuns porque nos meus tempos de garimpos em Goiânia só encontrava jogos originais e acho a pirataria no N64 incomum assim como no Master System.

E já ouvi falar dessa história de usar adaptador nos cartuchos piratas como um meio de evitar danos no console.
Valeu B - Mark, pois é, eu sempre tive interesse na franquia, mas nunca tive a oportunidade de jogar antes. Quero ver se consigo os anteriores numa coletânea que tem para PS3, um amigo de outro fórum me recomendou, e pior que já tinha visto eles antes, quero ver se pego um dia.

Sobre os cartuchos, eu tive contato com eles nos tempos de locadora, aqui na minha cidade era comum ver esses piratas, nas locadoras que eu ia sempre via aqueles adaptadores de 2 slots com um cartucho original encaixado no slot traseiro... :klol

Tem também os adaptadores que são só de um slot, esses tem o chip chamado CIC chip, que valida os cartuchos piratas como originais, pois a maioria dos cartuchos piratas não tem esse chip, mas alguns tem uma versão pirata desse chip, e rodam de boa sem o adaptador. Tem também os adaptadores japoneses, que são somente para fitas japonesas mesmo, e tem gente que transformava eles em adaptadores de fitas piratas, sacrificando uma fita original removendo o CIC chip dela, e soldando no adaptador. Eu tenho 3 desses adaptadores, um com dois slots, outro com um que tem um CIC chip original, e um que é somente para cartuchos japoneses:



Esse lance de proteger ou não os consoles acabou se tornando uma lenda, já vi técnico profissional me dizer que os cartuchos piratas danificam os consoles, falando de um lance que eles não tem aterramento, e isso poderia queimar eles, já outros defendem e falam o contrário, eu sinceramente não sei qual dessas histórias é verdade, mas procuro usar esses adaptadores sempre, mesmo que os cartuchos piratas não precisem deles, pois eles sempre funcionaram de boa nos meus consoles.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.687
Pontos
1.048
@Odin Games
Uma curiosidade que me bateu. Já calhou de você pegar algum jogo em CD / DVD usado e a princípio ele funciona normal, mas no avançar do game ele trava em algum ponto?

Nossos nobres colegas podem responder também. :kgozo
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
@Odin Games
Uma curiosidade que me bateu. Já calhou de você pegar algum jogo em CD / DVD usado e a princípio ele funciona normal, mas no avançar do game ele trava em algum ponto?

Nossos nobres colegas podem responder também. :kgozo
ja sim com jogos de ps1 e ps2. jogo perfeito estado e quando jogo trava no começo. ou no meio do jogo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
@Odin Games
Uma curiosidade que me bateu. Já calhou de você pegar algum jogo em CD / DVD usado e a princípio ele funciona normal, mas no avançar do game ele trava em algum ponto?

Nossos nobres colegas podem responder também. :kgozo
Claro que sim, só com jogos de PS3 já me aconteceu umas 4 ou 5 vezes, na última vez a uns dois meses com um Uncharted 3, peguei ele em ótimo estado, e consegui jogar até o capítulo 12 que eu lembre, mas começou a travar, até que um dia fui jogar novamente e ele nem saiu da primeira tela, que é uma de load que aparece um anel girando... Por sorte consegui trocar ele por outro, mas já me aconteceu de pegar algum jogo que só tinha aquele na loja, e quando fui trocar fui obrigado a pegar outro no lugar...

Mas isso já me aconteceu até com CDs de música e DVDs de filmes, infelizmente os discos tem a vida muito mais curta que os cartuchos... Uma vez fui assistir um disco da segunda temporada de Lost que eu tinha aqui, que eu tinha comprado novo uns 7 anos antes, e que só tinha assistido uma vez, mas anos depois fui assistir novamente, e um dos discos travou na metade de um episódio.

Ontem achei uma coisa engraçada e curiosa quando fui testar e jogar o MGS4, pois eu estava esperando instalar o jogo no HD do console, pois leva uns 10 minutos para instalar, nessa hora aparece uma animação do Solid Snake fumando uns cigarros, e achei engraçado aquilo, pois se fosse de verdade ele teria morrido de efisema pulmonar, pois ele fuma uns 20 cigarros seguidos durante a instalação, mas nesse tempo eu não tinha o que fazer, e resolvi dar uma olhada nos manuais, e no meio deles achei essa nota da compra dele quando foi comprado novo, a nota é de julho de 2008, o dono antigo era tão caprichoso que guardou até a nota, e ela está até hoje junto com o jogo, na época ele custou 186 contos, achei caro pra cacete, se hoje um valor desses por um jogo novo já é uma facada, imagina naquela época... Vou deixar essa nota guardada junto com o jogo como item curioso :klol

 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.687
Pontos
1.048
Fala pessoal. Mais uma barganha da OLX. Esse Dualshock de PSone original Sony saiu por apenas R$ 7,50!!! :keehk Até o momento, é o recorde de preço mais baixo de 2019!!! :rox
p_20190705_163111.jpg

Mas ele não veio assim. Estava anunciado na OLX como retirada de peças e os parafusos traseiros estavam trocados. Na verdade eu tinha comprado ele pra fazer um cambalacho que não deu certo (veja detalhes AQUI) e acabei conseguindo recuperar esse controle e deixá-lo 100%, com exceção dos PADs dos analógicos. Mas né, R$ 7,50!!!

E agora a aquisição que interessa de verdade. Chegou do Japão o último jogo de Neo Geo que estava na minha lista: World Heroes 2 Jet completo e impecável!!!
p_20190705_174041.jpg

Com esse jogo eu termino a saga que se iniciou em Nov/2017 quando eu consegui adquirir novamente um Neo Geo AES Gold System, consertando por assim dizer a burrada que fiz ao me desfazer da minha primeira coleção de AES no início dos anos 2000. :rox:rox:rox Missão cumprida!! :kpaixao
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.492
Reações
26.173
Pontos
1.053
Fala pessoal. Mais uma barganha da OLX. Esse Dualshock de PSone original Sony saiu por apenas R$ 7,50!!! :keehk Até o momento, é o recorde de preço mais baixo de 2019!!! :rox
p_20190705_163111.jpg

Mas ele não veio assim. Estava anunciado na OLX como retirada de peças e os parafusos traseiros estavam trocados. Na verdade eu tinha comprado ele pra fazer um cambalacho que não deu certo (veja detalhes AQUI) e acabei conseguindo recuperar esse controle e deixá-lo 100%, com exceção dos PADs dos analógicos. Mas né, R$ 7,50!!!

E agora a aquisição que interessa de verdade. Chegou do Japão o último jogo de Neo Geo que estava na minha lista: World Heroes 2 Jet completo e impecável!!!
p_20190705_174041.jpg

Com esse jogo eu termino a saga que se iniciou em Nov/2017 quando eu consegui adquirir novamente um Neo Geo AES Gold System, consertando por assim dizer a burrada que fiz ao me desfazer da minha primeira coleção de AES no início dos anos 2000. :rox:rox:rox Missão cumprida!! :kpaixao
AEEEEEE CARAIO!!!!!
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Fala pessoal. Mais uma barganha da OLX. Esse Dualshock de PSone original Sony saiu por apenas R$ 7,50!!! :keehk Até o momento, é o recorde de preço mais baixo de 2019!!! :rox

Mas ele não veio assim. Estava anunciado na OLX como retirada de peças e os parafusos traseiros estavam trocados. Na verdade eu tinha comprado ele pra fazer um cambalacho que não deu certo (veja detalhes AQUI) e acabei conseguindo recuperar esse controle e deixá-lo 100%, com exceção dos PADs dos analógicos. Mas né, R$ 7,50!!!

E agora a aquisição que interessa de verdade. Chegou do Japão o último jogo de Neo Geo que estava na minha lista: World Heroes 2 Jet completo e impecável!!!

Com esse jogo eu termino a saga que se iniciou em Nov/2017 quando eu consegui adquirir novamente um Neo Geo AES Gold System, consertando por assim dizer a burrada que fiz ao me desfazer da minha primeira coleção de AES no início dos anos 2000. :rox:rox:rox Missão cumprida!! :kpaixao

Que sorte @Piga por comprar um Dualshock do PS1 por esse preço porque infelizmente aqui o controle original custa os olhos da cara.

Por causa disso tive que comprar um genérico de 40 Reais para meu PS2.

Sobre o World Heroes 2 Jet só vi em revistas mas nunca o encontrei para nos fliperamas e nas locadoras e só joguei no emulador.

Gostei do Jack e do Ryofu e curiosamente nesse jogo que passaram a usar socos e chutes em niveis fraco e forte sendo que antes os ports de World Heroes 1 e 2 oferciam essa opção.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Parabéns @Edi (FZ2D) . Foi uma sorte ter encontrado esse jogo Já procurei por ele mas só acho Patch no ML.

Também gosto muito do YS porque ele foi meu primeiro RPG. Joguei a versão do Master System em 1991 quando tinha 12 anos e sua trilha sonora é bem legal.

No momento só tenho YS Seven do PSP.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.638
Pontos
1.284
Parabéns @Edi (FZ2D) . Foi uma sorte ter encontrado esse jogo Já procurei por ele mas só acho Patch no ML.

Também gosto muito do YS porque ele foi meu primeiro RPG. Joguei a versão do Master System em 1991 quando tinha 12 anos e sua trilha sonora é bem legal.

Obrigado. Foi caro essa porra :kkk
No momento só tenho YS Seven do PSP. E ta muito dificil encontrar Ys Book I & II e Oath in Felgana do PSP.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.687
Pontos
1.048
Acabou de chegar pra mim. Um cabo Scart (RGB) pro meu Neo Geo AES (serve no Neo Geo CD também) baratinho no ML:
p_20190715_172306.jpg

Agora vou poder ligar meu Neo Geo no HDMI como todos os outros consoles que possuo. Apesar de ter e preferir jogar na tubosa, em algumas ocasiões é interessante poder ligar o videogame numa TV moderna sem precisar fazer nenhum tipo de MOD nele.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.687
Pontos
1.048
mas não precisa fazer mod hehehe, só ligar esse cabo scart na placa michebow e o componente na tubosa e a qualidade que você vai ter é desse nível aqui
Então, esse cabo é pra eu ligar o Neo Geo AES uma TV moderna se eu precisar. Geralmente uso o cabo AV original dele mesmo na tubosa. Agora me tira uma dúvida: você está rodando um emulador ou está usando uma placa CPS-3 original nessas fotos aí?
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Adoro Ys. Tive que comprar. Estava caro mas era o único do ML. Fui olhar no eBay e era mais caro ainda :kkk

796c168b75c00a5ef69d23f069d7fb82.jpg


Minha coleção de Ys:

b3323ee5bcf4a9570650259b83a29127.jpg

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Ouvi falar que Ys 3 tem um remake pro PS2 (side scrolling) que só saiu no Japão, pelas poucas imagens que vi, parece que os gráficos estão expetaculares.

Aproveitando o ensejo, Legacy of Ys - Book I and II tem uma versão pra DS (que é bem rara também), dá pra jogar só com a Stylus e com os botões. A diferença das outras versões (PC, PSP, Celular) é que dá para usar o botão Y pra atacar, não precisa ficar esbarrando nos inimigos como no jogo original. (pra mim, esse negócio de esbarrar tira totalmente o tesão do jogo).
 
Topo Fundo