O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.638
Pontos
1.284
Ouvi falar que Ys 3 tem um remake pro PS2 (side scrolling) que só saiu no Japão, pelas poucas imagens que vi, parece que os gráficos estão expetaculares.

Aproveitando o ensejo, Legacy of Ys - Book I and II tem uma versão pra DS (que é bem rara também), dá pra jogar só com a Stylus e com os botões. A diferença das outras versões (PC, PSP, Celular) é que dá para usar o botão Y pra atacar, não precisa ficar esbarrando nos inimigos como no jogo original. (pra mim, esse negócio de esbarrar tira totalmente o tesão do jogo).
O lance do ataque do Ys foi questão de costume pra mim.
Quero Ys I & II do PSP também mas ta dificil de encontrar.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
lv1u0.jpg


Novas aquisições que chegaram hoje:

Jogo Dead Dance para SNES
Mangá As Estrelas Cantam Vol.1 - OFF Topic

Pedi para um amigo que tem conta no ML para comprá-los para mim.

Dead Dance paguei apenas 30 Reais e o mangá me custou 8 Reais.

Os 2 ficaram na casa dele por um tempo antes de me enviar.

Dead Dance vi em revistas de época como a Ação Games e a Gamepower mas nunca o vi nas locadoras de Goiânia e só joguei em 2003 via emuladores e gostei dele.

Agora tenho o cartucho original.

Esse é quinto jogo de SNES da minha coleção.

Quanto ao mangá As Estrelas Cantam ele foi publicado em junho de 2010 e na época parei de comprar mangás porque na minha atual cidade que é pequena eles não são vendidos além disso desde 2006 estava me dedicando a comprar games.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Nunca tinha visto esse jogo, achei ele bem diferente, parece uma mistura de jogo de luta com RPG :keehk

Mas só por ver o emblema da Jaleco nele já me despertou curiosidade, tenho muito carinho pelos jogos dela, gosto muito da trilogia Rushing Beat, tenho a primeira versão americana que é o Rival Turf, e uma genérica chipada do 3, também tenho o Ignition Factor americano original, que é um simulador de bombeiros. Engraçado que ela tinha o costume de mudar o nome dos jogos mesmo que as versões japonesas também tivessem o nome em Inglês, ela fez isso com o Rushing Beat que as três versões americanas tem nomes diferentes, e agora vi que ela fez o mesmo com esse Dead Dance.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Nunca tinha visto esse jogo, achei ele bem diferente, parece uma mistura de jogo de luta com RPG :keehk

Mas só por ver o emblema da Jaleco nele já me despertou curiosidade, tenho muito carinho pelos jogos dela, gosto muito da trilogia Rushing Beat, tenho a primeira versão americana que é o Rival Turf, e uma genérica chipada do 3, também tenho o Ignition Factor americano original, que é um simulador de bombeiros. Engraçado que ela tinha o costume de mudar o nome dos jogos mesmo que as versões japonesas também tivessem o nome em Inglês, ela fez isso com o Rushing Beat que as três versões americanas tem nomes diferentes, e agora vi que ela fez o mesmo com esse Dead Dance.

@Odin Games ,vc viu algum vídeo ou review dele?

Eu também gosto dos jogos da Jaleco e joguei nas locadoras a trilogia Rushing Beat que foram modificadas e as originais japonesas mais Ignition Factor e Dead Dance nos emuladores.

Sobre as mudanças no Dead Dance para Tuff E Nuff nos EUA apenas o último chefe teve o nome mudado mas o ruim é que eles tiraram os diálogos entre os personagens e o fator deles sangrarem a medida que levam mais golpes.

Ele foi lançado em 1993, época em que Street estava em alta e muitas empresas lançaram jogos de luta 1X1 para pegar carona no sucesso da Capcom. O que destaca é a ambientação pós apocalíptica tipo de Mad Max,Hokuto no Ken e Thudarr o Bárbaro.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
@Odin Games ,vc viu algum vídeo ou review dele?
Por enquanto só vi esse vídeo:



Mas só tinha visto uns pedaços dele, pulando partes, ai só via umas conversas antes das lutas, por isso achei que ele fosse uma mistura com RPG :klol

 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Por enquanto só vi esse vídeo:



Mas só tinha visto uns pedaços dele, pulando partes, ai só via umas conversas antes das lutas, por isso achei que ele fosse uma mistura com RPG :klol

Entendi.

Os diálogos desse jogo são para dar mais estória ao jogo e o único elemento similar ao RPG é o fato dos personagens acumularem experiência.

Se tivesse mais elementos de RPG teria desistido dele porque para mim RPG só se for em Inglês ou Português.
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.687
Pontos
1.048
Mais uma barganha hoje na OLX. Peguei esses dois monitores CRT da Samsung, um de 15" e outro de 17" por R$ 10,00 e 20,00 respectivamente. Aparentam terem sido pouco usado e estão como novos. Fotinhas:

O de 15 polegadas é o Syncmaster 592v
p_20190729_182409.jpg


E o de 17 polegadas é um Syncmater 793v
p_20190729_185718.jpg


Aproveitei que esses monitores (ainda) estão baratos pra ter de reserva, pois meu outro monitor CRT que eu uso nos meu retrocomputadores já está mostrando sinais de cansaço.
:rox:rox
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Legais seus monitores Piga, atualmente eu tenho quatro tubões aqui, um da LG de 15 polegadas, outro da Samsung, que é de 17 polegadas, mas não é igual a esses seus, ele é diferente, tem um velcro em cima para colar webcam eu acho, mas não tem tela plana, mais um da Positivo preto de 15 polegadas, esse é um que veio originalmente com meu PC Positivo que tem umas portinhas no gabinete, e mais esse da Dell aqui que ganhei no fim de 2017, provavelmente ele é o mais antigo dos 4, só está meio amarelado, mas funciona perfeitamente:



Sou curioso em saber em que ano esse monitor da Dell foi fabricado, acredito que seja do fim dos anos 90, ele tem a aparência parecendo ser mais antiga que os outros, infelizmente não lembro o modelo dele agora, mas vou usar ele exclusivamente no meu Pentium 133 Mhz, e no meu Pentium 233 Mhz MMX.

Um primo meu tinha um similar a esses seus, que veio com o PC da CCE dele, não sei se ele veio junto com ele, ou se ele tinha comprado separado, mas tinha uma coisa estranha com aquele monitor que acredito que seja defeito, pois quando ele estava exibindo imagens mais escuras, aparecia tipo um redemoinho girando em um dos lados da tela, até hoje não sei o que era aquilo, mas acho que foi o único monitor que vi que tinha aquilo:klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Hoje consegui dois itens bem legais, eu estava sem grana, mas como consegui consertar um console recentemente pude pegar eles como pagamento, que são um GTA San Andreas para PS3 e um Nunchuck sem fio :kluv



Dei o maior pé quente com esse GTA, a anos eu queria a versão de PS2, que a alguns anos se achava até por 50 reais lacrada, mas eu nunca pegava porque aparecia outras coisas antes e acabava adiando a compra, e tempos depois o preço subiu e ficou inviável, foi ai que ano passado descobri que existia uma versão para PS3 que foi lançada somente a alguns anos, mas que ela era muito difícil de conseguir a versão física, já que ela era mais vendida na PSN e a produção de jogos de PS3 já estava quase no fim, mas apareceu essa versão a venda na loja dos meus amigos e acabei vendo ela a venda ontem, eu não podia comprar nada, mas dei sorte de consertar um console para eles e pude pegar ele :klol

Já o Nunchuck sem fio eu tinha visto pessoalmente lá na semana passada, e pedi para eles guardarem para mim até eu poder ficar com ele, e hoje menos de uma semana depois já estou com ele aqui, eles tinham dois Nunchuck sem fio de marcas diferentes lá, um era preto da marca Mamorex e estava completo com caixa e tudo, e tinha esse da marca Nyko que era só o Nunchuck e o receptor, mas apesar do Mamorex ser completo e ter bateria recarregável, preferi pegar esse da Nyko porque meus Wii Remote são todos brancos, e o da Mamorex era preto, e também porque tem uma coisa bastante curiosa sobre esse da Nyko, pois ele é quase uma cópia do Nunchuck oficial da Nintendo, e na época a Nintendo processou ela por causa disso, mas eles conseguiram entrar num acordo e a Nyko pode seguir fabricando eles, mas com uma carcaça com design diferente e com umas listras azuis, esse meu é a versão antiga que era parecido com o original, ele já deve ter mais de 10 anos. Eu testei ele e funcionou normalmente, só achei uma coisa ruim, pois não dá para usar ele encaixado no Wii Motion Plus, só dá para usar ele sem ele, achei uma m**** isso... Mas talvez ele já tenha um Motion Plus encaixado nele, só não achei essa informação ainda, mas talvez tenha... Mas se não tiver vou ter que comprar um Wii Remote com o Motion Plus embutido.

Também sexta feira passada chegou essas CD Expert lacradas que o @B - Mark tinha me enviado, eu tinha feito uma troca simbólica por um DK1 de SNES que eu tinha ressuscitado, agora só falta eu enviar o DK1 para ele, só estou esperando um amigo fazer o label para mim enviar.

 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Parabéns pelo San Andreas do PS3, @Odin Games . Realmente a versão física dele é bem incomum e me lembro de ter visto mais a versão em mídia digital.

Fico feliz que as CD Expert e os CD ROMs de aplicativos chegaram em sua casa sem problemas.

Eu estarei aguardando pelo Doney Kong Country do SNES e assim que ele chegar vai ser a minha vez de postar.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Mais uma barganha hoje na OLX. Peguei esses dois monitores CRT da Samsung, um de 15" e outro de 17" por R$ 10,00 e 20,00 respectivamente. Aparentam terem sido pouco usado e estão como novos. Fotinhas:

O de 15 polegadas é o Syncmaster 592v
p_20190729_182409.jpg


E o de 17 polegadas é um Syncmater 793v
p_20190729_185718.jpg


Aproveitei que esses monitores (ainda) estão baratos pra ter de reserva, pois meu outro monitor CRT que eu uso nos meu retrocomputadores já está mostrando sinais de cansaço.
:rox:rox

Ligar o Dreamcast via VGA num desses fica fino!
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Peguei esse conjunto na troca com um mega drive 3 com 2 controles (1 original meia boca) e um paralelo turbo 100% + 1 jogo pirata.

No pacote que peguei veio o snes + 1 controle original + fonte original + cabo av paralelo e dois cartuchos. Super Mario world original e contra 3 paralelo. Como já tenho snes paguei esse principalmente pelo smw e pela fonte original já que a minha é paralela. Mas acabei dando sorte que esse console está até mais bonito que o meu.
Vou postar a foto do mega que troquei nesse snes
a104f7f81af1969972b7b0f1a1344c25.jpg
552750d5cb51adc46ad3163c34cdac09.jpg


Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk
bb7166876eea862dfd940ad961054744.jpg
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.189
Reações
2.468
Pontos
1.254
Hoje consegui dois itens bem legais, eu estava sem grana, mas como consegui consertar um console recentemente pude pegar eles como pagamento, que são um GTA San Andreas para PS3 e um Nunchuck sem fio :kluv



Dei o maior pé quente com esse GTA, a anos eu queria a versão de PS2, que a alguns anos se achava até por 50 reais lacrada, mas eu nunca pegava porque aparecia outras coisas antes e acabava adiando a compra, e tempos depois o preço subiu e ficou inviável, foi ai que ano passado descobri que existia uma versão para PS3 que foi lançada somente a alguns anos, mas que ela era muito difícil de conseguir a versão física, já que ela era mais vendida na PSN e a produção de jogos de PS3 já estava quase no fim, mas apareceu essa versão a venda na loja dos meus amigos e acabei vendo ela a venda ontem, eu não podia comprar nada, mas dei sorte de consertar um console para eles e pude pegar ele :klol

Já o Nunchuck sem fio eu tinha visto pessoalmente lá na semana passada, e pedi para eles guardarem para mim até eu poder ficar com ele, e hoje menos de uma semana depois já estou com ele aqui, eles tinham dois Nunchuck sem fio de marcas diferentes lá, um era preto da marca Mamorex e estava completo com caixa e tudo, e tinha esse da marca Nyko que era só o Nunchuck e o receptor, mas apesar do Mamorex ser completo e ter bateria recarregável, preferi pegar esse da Nyko porque meus Wii Remote são todos brancos, e o da Mamorex era preto, e também porque tem uma coisa bastante curiosa sobre esse da Nyko, pois ele é quase uma cópia do Nunchuck oficial da Nintendo, e na época a Nintendo processou ela por causa disso, mas eles conseguiram entrar num acordo e a Nyko pode seguir fabricando eles, mas com uma carcaça com design diferente e com umas listras azuis, esse meu é a versão antiga que era parecido com o original, ele já deve ter mais de 10 anos. Eu testei ele e funcionou normalmente, só achei uma coisa ruim, pois não dá para usar ele encaixado no Wii Motion Plus, só dá para usar ele sem ele, achei uma m**** isso... Mas talvez ele já tenha um Motion Plus encaixado nele, só não achei essa informação ainda, mas talvez tenha... Mas se não tiver vou ter que comprar um Wii Remote com o Motion Plus embutido.

Também sexta feira passada chegou essas CD Expert lacradas que o @B - Mark tinha me enviado, eu tinha feito uma troca simbólica por um DK1 de SNES que eu tinha ressuscitado, agora só falta eu enviar o DK1 para ele, só estou esperando um amigo fazer o label para mim enviar.


Esse San Andreas e ainda "black label" pra PS3 é um achado. Muito legal ter conseguido :kjoinha O meu demorei um bom tempo pra achar e quando consegui foi por um preço bem baixo, dei sorte.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Esse San Andreas e ainda "black label" pra PS3 é um achado. Muito legal ter conseguido :kjoinha O meu demorei um bom tempo pra achar e quando consegui foi por um preço bem baixo, dei sorte.
Pois é, também dei sorte com esse, e pior que ele é edição nacional :klol
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Parabénes pelos jogos @Piga

Me lembro bem do KOF 99 que joguei em locadoras e no PSP.

Vc tem outros jogos da SNK para outros consoles além dele?
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.980
Reações
14.273
Pontos
503
Dei sorte de pegar um Xbox clássico completo e com dois controles por só 200 reais. Tudo original, só o memory card que é paralelo. Um dos controles ainda é aquele verde edição Halo e tá em excelente estado. Os poucos controles desse modelo que vi à venda tavam custando mais do que o valor que paguei por tudo. De brinde ainda ganhei um auto transformador.

Fiquei feliz demais por esse achado. Fazia tempo que eu queria um Xbox clássico na minha coleção, mas a grande maioria na internet tava uma facada e eu quase nunca via um à venda aqui na minha cidade.

Também peguei um Atari 2600 completo e com 4 cartuchos por 250 reais no Mercado Livre. Tô esperando chegar. O que eu queria mesmo era o modelo com frente de madeira que eu cobiço bastante, mas me contento com o mais comum.

Agora só me falta um Dreamcast e eu completo minha coleção de consoles, pelo menos dos que eu faço questão de ter. Vou ter paciência pra ver se acabo achando um bem abaixo do que geralmente pedem.
 

Master Shadow

Supra-sumo
Mensagens
24
Reações
83
Pontos
173
Quinta feira da semana passada foi um dia muito feliz, o dia que finalmente consegui ter um sonho de infância, um Arcade dentro da minha casa!

O gabinete foi montado com o Mini PC Rasp 3 no interior, uma TV Tubo de 29 polegadas e o sistema de emulação Recallbox.

Eu deixei somente jogos de Arcade mesmo, portanto tem todos os jogos de MAME, jogos das Placas da Capcom CPS1,CPS2 e CSP3,além de jogos de NEO GEO,alguns jogos de luta do PS1 e claro, Marvel Vs Capcom 2 na versão Dreamcast!

Quem fez esse Fliperama pra min, foi um amigo meu aqui da minha cidade que é técnico em Eletrônica e manja de montar os Arcades.

Ficou muito bonito e agora as lutas contra meu irmão e amigos vão ser muito mais emocionantes haha!

PS: O logo do Marvel Vs Capcom 2 em cima e o desenho na parte dos comandos foi escolha minha, pois é meu game favorito de luta de todos os tempos.

85112
85119
85120
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.263
Pontos
803
Quinta feira da semana passada foi um dia muito feliz, o dia que finalmente consegui ter um sonho de infância, um Arcade dentro da minha casa!

O gabinete foi montado com o Mini PC Rasp 3 no interior, uma TV Tubo de 29 polegadas e o sistema de emulação Recallbox.

Eu deixei somente jogos de Arcade mesmo, portanto tem todos os jogos de MAME, jogos das Placas da Capcom CPS1,CPS2 e CSP3,além de jogos de NEO GEO,alguns jogos de luta do PS1 e claro, Marvel Vs Capcom 2 na versão Dreamcast!

Quem fez esse Fliperama pra min, foi um amigo meu aqui da minha cidade que é técnico em Eletrônica e manja de montar os Arcades.

Ficou muito bonito e agora as lutas contra meu irmão e amigos vão ser muito mais emocionantes haha!

PS: O logo do Marvel Vs Capcom 2 em cima e o desenho na parte dos comandos foi escolha minha, pois é meu game favorito de luta de todos os tempos.

Visualizar anexo 85112
Visualizar anexo 85119
Visualizar anexo 85120
Eita inveja da preula bateu aqui:kluv, pena que se eu tentar conversar a respeito disso em casa é capaz de sair até briga com a nega hahaha, enfim bela aquisição meu fi :kjoinha
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Hoje dei uma saída e peguei uns itens legais, primeiro fui entregar um controle de N64 que eu tinha reparado para um amigo de uma loja, ai negociei com ele esse Mario Bros 1 original de Famicom, ele estava a venda por 50 reais e tinha também um pequeno manual, mas não paguei nem 1 real por ele, peguei ele numa troca... Mas quando cheguei em casa fui ver que o manual faltava a primeira página, quero ver se acho ele na internet para imprimir... :klol



Eu ia pegar um cartucho de N64 em vez dele, mas dei uma olhada nos contatos dele e vi que aquelas plaquinhas de metal estavam muito oxidadas, ai peguei esse Mario mesmo, eu já tenho um original americano que vem com o Duck Hunt junto, mais um piratinha da Falcon Soft que é aquele Super Irmãos, e mais um hack em um cartucho de 4 jogos que dá para selecionar as fases na abertura do jogo, mesmo assim peguei esse porque é original, tem alguns jogos que gosto de ter versões diferentes deles ai não deixei esse passar, eu só tive um cartucho original de Famicom antes que era o Double Dragon II que tive que me desfazer dele uma vez, mas agora consegui ter outro cartucho de Famicom novamente, eu gosto deles... :viraolho

E em outra loja peguei esses dois PES, o 2012 e o 2013, eles estavam a venda por 10 reais e peguei, a umas duas semanas eu tinha doado o meu 2012 que era o único PES que eu tinha, ele estava bem velho e um amigo me pediu ele, mas agora peguei esse novinho, já o 2013 eu peguei porque é o primeiro que contou com a volta do Allejo nas franquias da Konami depois de uns 15 anos, peguei esse jogo só por causa dele... :klol

 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Quinta feira da semana passada foi um dia muito feliz, o dia que finalmente consegui ter um sonho de infância, um Arcade dentro da minha casa!

O gabinete foi montado com o Mini PC Rasp 3 no interior, uma TV Tubo de 29 polegadas e o sistema de emulação Recallbox.

Eu deixei somente jogos de Arcade mesmo, portanto tem todos os jogos de MAME, jogos das Placas da Capcom CPS1,CPS2 e CSP3,além de jogos de NEO GEO,alguns jogos de luta do PS1 e claro, Marvel Vs Capcom 2 na versão Dreamcast!

Quem fez esse Fliperama pra min, foi um amigo meu aqui da minha cidade que é técnico em Eletrônica e manja de montar os Arcades.

Ficou muito bonito e agora as lutas contra meu irmão e amigos vão ser muito mais emocionantes haha!

PS: O logo do Marvel Vs Capcom 2 em cima e o desenho na parte dos comandos foi escolha minha, pois é meu game favorito de luta de todos os tempos

Bacana seu Arcade @Mastershadow .

Também gostaria de ter um mas minha casa é pequena.

Ultimamente o pessoal tem montado gabinetes de Arcade com Raspberry Pi e gostaria de saber se em seu Arcade tem jogos 3D como Tekken e Virtua Fighter.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Hoje dei uma saída e peguei uns itens legais, primeiro fui entregar um controle de N64 que eu tinha reparado para um amigo de uma loja, ai negociei com ele esse Mario Bros 1 original de Famicom, ele estava a venda por 50 reais e tinha também um pequeno manual, mas não paguei nem 1 real por ele, peguei ele numa troca... Mas quando cheguei em casa fui ver que o manual faltava a primeira página, quero ver se acho ele na internet para imprimir... :klol

Eu ia pegar um cartucho de N64 em vez dele, mas dei uma olhada nos contatos dele e vi que aquelas plaquinhas de metal estavam muito oxidadas, ai peguei esse Mario mesmo, eu já tenho um original americano que vem com o Duck Hunt junto, mais um piratinha da Falcon Soft que é aquele Super Irmãos, e mais um hack em um cartucho de 4 jogos que dá para selecionar as fases na abertura do jogo, mesmo assim peguei esse porque é original, tem alguns jogos que gosto de ter versões diferentes deles ai não deixei esse passar, eu só tive um cartucho original de Famicom antes que era o Double Dragon II que tive que me desfazer dele uma vez, mas agora consegui ter outro cartucho de Famicom novamente, eu gosto deles... :viraolho

E em outra loja peguei esses dois PES, o 2012 e o 2013, eles estavam a venda por 10 reais e peguei, a umas duas semanas eu tinha doado o meu 2012 que era o único PES que eu tinha, ele estava bem velho e um amigo me pediu ele, mas agora peguei esse novinho, já o 2013 eu peguei porque é o primeiro que contou com a volta do Allejo nas franquias da Konami depois de uns 15 anos, peguei esse jogo só por causa dele... :klol

Super Mario Bros 1 foi o primeiro jogo de NES que joguei e tenho um cartucho original americano com ele mais Duck Hunt e no Virtual Console do 3DS.

A franquia PES não é de meu interesse mas achei interessante o 2013 trazer o Allejo de volta, após um longo período de ausência.

Aliás me lembro de vários MEMES com o Allejo e até vi na internet uma imitação de camisa da Seleção Brasileira com o nome e o número dele nas costas.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Pois é B - Mark, apesar de eu ter esse cartucho americano também com o Duck Hunt resolvi pegar esse japonês porque gosto muito desse jogo, queria ter para a coleção mesmo, eu achava que ele tivesse escritas em japonês, mas o jogo é praticamente o mesmo.

Eu não gostei muito desses jogos de futebol, apesar de eu curtir alguns jogos de esporte, acho muito melhores os Winning Eleven de PS1 do que eles, o ruim é que eles lançam esses jogos todos os anos, ai fica chato o cara acompanhar, em vez deles atualizarem os jogos online, todos os anos o cara é obrigado a comprar um novo... Comprei esse 2013 só por causa do Allejo mesmo, senão nem teria comprado... :klol
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.263
Pontos
803
85682
85683
85684

Esse é o Ipega 9078 tem um Dpad meio ruim, mas é leve e me dá liberdade de usar um fone de ouvido sem que seja bluetooth, coisa que o outro que eu tinha não podia fazer pois tampava as saídas, em compensação a ergonomia e Dpad eram bem melhores mas é isso aí, vou aproveitar até ir pro saco também.
 

Master Shadow

Supra-sumo
Mensagens
24
Reações
83
Pontos
173
Bacana seu Arcade @Mastershadow .

Também gostaria de ter um mas minha casa é pequena.

Ultimamente o pessoal tem montado gabinetes de Arcade com Raspberry Pi e gostaria de saber se em seu Arcade tem jogos 3D como Tekken e Virtua Fighter.

Então amigo, esses jogos em 3D de Arcade mesmo ele não roda, mas as versões de Tekken do PS1 e o Virtual FIghter/Dead OR Alive/ Soul Calibur por exemplo, rodam de boa em suas versões Dreamcast, mas o Rasp tem ta com overclock,com Cooler e Dissipador e uma fonte boa!
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Visualizar anexo 85682
Visualizar anexo 85683
Visualizar anexo 85684

Esse é o Ipega 9078 tem um Dpad meio ruim, mas é leve e me dá liberdade de usar um fone de ouvido sem que seja bluetooth, coisa que o outro que eu tinha não podia fazer pois tampava as saídas, em compensação a ergonomia e Dpad eram bem melhores mas é isso aí, vou aproveitar até ir pro saco também.
Sempre tive curiosidade em testar um desses controles de celular, tem algum delay? Vc já tentou usar naquele Steam Link?
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.263
Pontos
803
Sempre tive curiosidade em testar um desses controles de celular, tem algum delay? Vc já tentou usar naquele Steam Link?
Ainda não testei com Steam Link mas posso te adiantar que ele é zero lag, porém tem um defeito, ele tem Dead zones nos analógicos embora dê pra jogar nele, e o meu d-pad é beeeem ruim pra jogos de luta porque nos cantos ou extremidades dele também há uma espécie de Dead zones iguais aos dos analógicos, agora pra jogos plataforma e tiro que não requeiram o segundo analógico ele quebra o galho decentemente, mesmo assim se for comprar não o recomendo, o ideal pra mim ainda é Ipega 9023 porquê além do D-pad porreta que vai te servir pra qualquer jogo tem uma ergonomia que te faz jogar por horas sem se cansar.

86945
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.687
Pontos
1.048
Bom, as aquisições a seguir não são games mais podemos dizer que tem haver. Como sabem, a cada dois anos no RJ tem a Bienal do Livro. Fui ontem e esse foi o saldo. Mas antes deixa eu falar um pouco sobre a feira.

Estava um verdadeiro INFERNO de tão cheio! Olha que eu fui numa quarta-feira de manhã debaixo de um toró diluvial, mas parece que TODAS AS ESCOLAS do RJ (públicas e particulares) resolveram ir nesse dia. PQP! Se não bastasse a zoeira típica das crianças, tive que o desprazer de ver os aprendizes de malacos e as aprendizes de biscates andando com o celular com a tela pra frente com os dizeres: "abraços grátis" e "beijos grátis". Aí um garoto abraça uma menina dessas e dá-lhe uma dedada no meio do c* aí a garota fica "aiiiiimmm me estrupou!" Geração de m****. Mas eu sou velho, portanto eu sou o errado. Então deixa pra lá.

Sobre a feira em sí, geralmente os mesmos expositores com a novidade de um stand da Submarino e outro das Americanas. De restos, as demais editoras que restaram nesse país estavam presentes lá, com stands grandes ou modestos. Os preços estavam basicamente iguais aos do ano retrasado, e tinha muitos stands daqueles de qualquer livro a R$ 5,00, R$ 10,00 ou R$ 20,00. O problema é que não dava pra garimpar pois estava absurdamente cheio.

Então tudo que eu consegui foram livros que de alguma forma estavam visíveis em uma primeira olhada e fora dos stands das barganhas. Não sou de ficar citando preços mas acho interessante pra quem for ou estiver no RJ ir até domingo na feira pra comprar livros muito baratos.

Esses dois livros eu comprei no stand da Sextante / Arqueiro. O 1001 Videogames Para Jogar Antes de Morrer saiu por R$ 19,90 e só tinha sobrado duas unidades. O Perdido em Marte saiu por R$ 9,00

p_20190904_171739.jpg



Agora esses livros do Star Wars eu comprei no stand da Editora Aleph e cada um foi R$ 10,00.

p_20190904_171556.jpg


Esse amarelinho aí do meio que é o segundo livro da trilogia Aftermath peguei o último que tinha.


p_20190904_171653.jpg




p_20190904_171718.jpg



Flw Vlw!
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
IMG-20190905-WA0020.jpg


Hoje chegou o Donkey Kong Country que consegui em uma troca com o @Odin Games com carcaça de pirata e relabel.

Ele recebeu de doação vários chips com defeito que corriam o risco de ir para o lixo e como ele já tinha um Donkey Kong Country em sua coleção eu o procurei para negociar.

Combinamos então uma troca simbólica. Dei para ele 2 CD ROMs antigos de PC e 2 edições da CD Expert com os jogos 4X4 Hummer e Shadowgrounds que estavam sendo vendidas na cidade onde moro por 8 Reais cada.

Este é o sexto jogo de SNES para minha coleção.

Segue minha lista de jogos em ordem cronológica de aquisição

01-Street Fighter II World Warrior (Pirata)
02-Mortal Kombat II (Pirata)
03-Hyper V Ball (Pirata)
04-Street Fighter II Turbo Hyper Fighting (Original Japonês)
05-Dead Dance (Original Japonês)
06-Donkey Kong Country (Original EUA)
 
Ultima Edição:

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Bom, as aquisições a seguir não são games mais podemos dizer que tem haver. Como sabem, a cada dois anos no RJ tem a Bienal do Livro. Fui ontem e esse foi o saldo. Mas antes deixa eu falar um pouco sobre a feira.

Estava um verdadeiro INFERNO de tão cheio! Olha que eu fui numa quarta-feira de manhã debaixo de um toró diluvial, mas parece que TODAS AS ESCOLAS do RJ (públicas e particulares) resolveram ir nesse dia. PQP! Se não bastasse a zoeira típica das crianças, tive que o desprazer de ver os aprendizes de malacos e as aprendizes de biscates andando com o celular com a tela pra frente com os dizeres: "abraços grátis" e "beijos grátis". Aí um garoto abraça uma menina dessas e dá-lhe uma dedada no meio do c* aí a garota fica "aiiiiimmm me estrupou!" Geração de m****. Mas eu sou velho, portanto eu sou o errado. Então deixa pra lá.

Sobre a feira em sí, geralmente os mesmos expositores com a novidade de um stand da Submarino e outro das Americanas. De restos, as demais editoras que restaram nesse país estavam presentes lá, com stands grandes ou modestos. Os preços estavam basicamente iguais aos do ano retrasado, e tinha muitos stands daqueles de qualquer livro a R$ 5,00, R$ 10,00 ou R$ 20,00. O problema é que não dava pra garimpar pois estava absurdamente cheio.

Então tudo que eu consegui foram livros que de alguma forma estavam visíveis em uma primeira olhada e fora dos stands das barganhas. Não sou de ficar citando preços mas acho interessante pra quem for ou estiver no RJ ir até domingo na feira pra comprar livros muito baratos.

Esses dois livros eu comprei no stand da Sextante / Arqueiro. O 1001 Videogames Para Jogar Antes de Morrer saiu por R$ 19,90 e só tinha sobrado duas unidades. O Perdido em Marte saiu por R$ 9,00




Agora esses livros do Star Wars eu comprei no stand da Editora Aleph e cada um foi R$ 10,00.



Esse amarelinho aí do meio que é o segundo livro da trilogia Aftermath peguei o último que tinha.


Flw Vlw!

Parabéns @Piga, é a primeira vez que vejo aquisição de produtos que não são games, mas compreendo que vc queira compartilhar já que vc é bem conhecido por aqui.

Isso me lembra quando recebi meu Dead Dance do SNES e junto com ele estava o Vol 1 de um mangá antigo chamado As Estrelas Cantam.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.980
Reações
14.273
Pontos
503
Quinta feira da semana passada foi um dia muito feliz, o dia que finalmente consegui ter um sonho de infância, um Arcade dentro da minha casa!

O gabinete foi montado com o Mini PC Rasp 3 no interior, uma TV Tubo de 29 polegadas e o sistema de emulação Recallbox.

Eu deixei somente jogos de Arcade mesmo, portanto tem todos os jogos de MAME, jogos das Placas da Capcom CPS1,CPS2 e CSP3,além de jogos de NEO GEO,alguns jogos de luta do PS1 e claro, Marvel Vs Capcom 2 na versão Dreamcast!

Quem fez esse Fliperama pra min, foi um amigo meu aqui da minha cidade que é técnico em Eletrônica e manja de montar os Arcades.

Ficou muito bonito e agora as lutas contra meu irmão e amigos vão ser muito mais emocionantes haha!

PS: O logo do Marvel Vs Capcom 2 em cima e o desenho na parte dos comandos foi escolha minha, pois é meu game favorito de luta de todos os tempos.

Visualizar anexo 85112
Visualizar anexo 85119
Visualizar anexo 85120
Muito lindo o arcade.

Já faz tempo que tô querendo meter a cara e montar um com meu pai, mas não manjo nada, aí tenho um pouco de receio. Foda que não sai barato também.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Fico feliz que tenha conseguido ajudar com pelo menos um jogo nessa sua empreitada de ir atrás dos jogos de SNES que você gosta @B - Mark, hoje em dia está muito difícil conseguir jogos de SNES devido aos preços, mas menos mal que consegui esse chip de graça e pude recuperar ele e cooperar com pelo menos um jogo.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.687
Pontos
1.048
Parabéns @B - Mark pela aquisição. Acho que foi uma troca bem justa entre você e o @Odin Games todo mundo saiu ganhando. Pra colecionar qualquer coisa não tem mistério: é grimpar muito e ter muita paciência pra fazer boas aquisições. Desde que você criou sua lista de desejos do SNES você já conseguiu 06 jogos, um ótimo resultado!
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Fico feliz que tenha conseguido ajudar com pelo menos um jogo nessa sua empreitada de ir atrás dos jogos de SNES que você gosta @B - Mark, hoje em dia está muito difícil conseguir jogos de SNES devido aos preços, mas menos mal que consegui esse chip de graça e pude recuperar ele e cooperar com pelo menos um jogo.

Valeu @Odin Games , na verdade é mais dificil conseguir jogos originais americanos porque jogos japoneses são baratos até mesmo no ML como jogos de corrida,puzzle e esportes que acham baratos em outros sistemas e no caso do Super NES encontrei vários jogos de luta com preços baixos, especialmente SF II World Warrior, SF II Turbo e a maioria dos jogos de Neo Geo que foram portados para o console.

Acredito que a maior parte do pessoal prefere jogar as versões originais de Arcade e Neo Geo no emulador já que li muitas reclamações quanto aos ports com queda de qualidade gráfica e de frame e até mesmo a impossibilidade de aplicar combos do Arcade nos consoles.
 
Topo Fundo