O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
É exatamente ali na galeria, 2º andar.

Te dou a mais absoluta certeza que não vai se arrepender, tem MUITA coisa. Idem ACR do camelódromo, só que lá os itens são absurdamente caros e sei lá, não passa muita confiança. Já o tio Jonny faz manutenção em tudo que chega pra ele, os itens são impecáveis. E já te dou uma dica: nem tenta comprar as caixas que ficam expostas lá, ele não vende por nada.

Aliás, tem esse tópico aqui man: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/lojas-fÍsicas-de-retrogames-oficial-indicações-da-tetada-índice-por-cidade.549970/

Acho que tu até participou lá, não?

A VG Poa é um quebra galho, mas não tem nem como comparar.
Pois é, indiquei dois lugares nesse tópico, um deles foi a VG Poa :klol

Beleza, vou passar lá em breve na segunda para conhecer, irei lá na VG Poa porque eles vão reabrir a loja, eles estavam de férias e tinha reservado uns itens lá, mas já aproveito e dou uma passada na Jonny Games também já que é bem perto.

Só vou tomar cuidado com aqueles caras que compram cabelo, eles são chatos pra c***lho... :klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Se bobear você acha esse Mega em lojas como Magazine Luiza, Americanas e Casas Bahia novo e lacrado por menos de 200 pratas...
 


Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Na casa da minha namorada tem um mega drive antigo guardado na caixa e um game gear também, relíquia, era do meu cunhado, mas ele nunca ligou pra eles não eu acho, mesmo quando morou em SP continuou o dois guardados pelos pais, ele tem um PS3 esse levou pra Portugal na última visita aqui.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
mais um! :rox

20200214-194120.jpg
 

Davi Silva Moreira

Bam-bam-bam
Mensagens
241
Reações
565
Pontos
278
Boa noite a todos. Sou novo no tópico. Já coleciono games a 10 anos mais ou menos. Essa foto que irei postar resume um pouco da minha situação atual. Comprei um ap não muito grande e o inflacionado mercado de jogos me fez praticamente abandonar a compra de jogos antigos. Agora serão escolhidos a dedo. Mas estou satisfeito com o que eu consigo a partir destes rsrs.
 

Anexos

  • P_20200210_002428_vHDR_Auto_1.jpg
    P_20200210_002428_vHDR_Auto_1.jpg
    482,6 KB · Visualizações: 48

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Depois de quase 50 dias sem comprar nada, hoje consegui alguns itens de qualidade que não é sempre que adquiro, começando por esse Mortal Kombat: Deadly Alliance de Playstation 2:



Conheço esse jogo a 15 anos, foi um dos primeiros jogos que joguei no meu primeiro Playstation 2 que comprei em 2005, e apesar de algumas pessoas não curtirem ele, eu sempre gostei desse jogo. Esse jogo na verdade era para mim ter adquirido mês passado, mas os meus amigos da loja onde mais compro itens recém tinham pego ele num lote de jogos de Playstation 2 que apareceu para eles, e ele precisava de uma pequena polida, pois tinha marcas leves de uso, e depois eles entraram em férias dias depois, e só hoje pude pegar ele, e finalmente consegui este jogo original. Este já é meu terceiro jogo original de Playstation 2, por enquanto só tenho jogos originais bons para o console, que são o GTA III que já tenho a anos, o 24h The Game que comprei ano passado, e agora esse terceiro, pretendo manter esse nível de qualidade de jogos para este console, e não pretendo pegar outros jogos qualquer só para ter.

Já o segundo jogo é outro Mortal Kombat, mas para o Playstation 3, que é o Mortal Kombat: Komplete Edition:



Fazia tempo que queria pegar este jogo, mas nunca achava a um preço que podia pagar, infelizmente nunca tinha jogado um MK da sétima geração ainda, mesmo tendo um PS3 desde 2016, mas agora finalmente consegui este. Eu só fui conhecer essa versão Komplete Edition ano passado, depois que conheci ela decidi que só iria pegar esse jogo se fosse essa versão.

E a cereja do bolo foi esse jogo aqui, que consegui a pouquíssimo tempo antes de ser lançado o remake dele, que é o Resident Evil 3: Nemesis, versão para Dreamcast :kluv



Este é meu Resident Evil favorito, nunca escondi isso, e sempre quis ter uma versão original dele, eu já tenho o 2 para N64, agora tenho esse para outro sistema diferente que é o Dreamcast, peguei essa versão de propósito porque tenho poucos jogos para o console, devo ter uns dois ou três só, e apesar de ter dois consoles e 4 controles, tenho mais controles do que jogos... Agora tenho um jogo fodástico do console para jogar, já testei ele nos meus consoles e está rodando liso, fiquei tanto tempo sem ligar meus consoles que fiquei até com medo que não lessem mais, acho que ficaram mais de um ano parados...



E por último peguei essa porcariazinha aqui, um piratinha de 60 pinos com os jogos Super Contra, Street Fighter 2, Double Dragon 2 e Ninja Gaiden 2...



Nem era para mim ter pego esse cartucho, só peguei porque fui conhecer uma loja nova que não conhecia, é uma loja que o @Rodrigo Zé do Cx Jr e outras pessoas me indicaram faz tempo, mas que sempre deixava para ir depois por eu já ter outras lojas onde frequento, mas recentemente descobri que ela ficava bem perto de uma das lojas onde sempre vou, sempre passo na frente do prédio onde ela fica, e decidi ir lá hoje, conheci o tiozinho que o @Rodrigo Zé do Cx Jr me falou algumas vezes, perguntei para o tiozinho se ele conhecia o Rodrigo, falei que ele tinha comprado um Alex Kidd recentemente, e o tiozinho lembrou dele, disse que era um cara bem alto, e que queria fazer uma estante com vários consoles ligado nela :kkk

Só peguei esse cartucho ai para não ficar chato, a loja era boa, para retrôs realmente não tem comparação com as outras, nunca vi tantos itens de qualidade a venda num mesmo lugar, uma pena que estava com pouca grana, já tinha comprado esses outros itens antes, mas pelo menos sai de lá com alguma coisa simbólica, foi mais para conhecer a loja mesmo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.063
Pontos
2.009
@Odin Games as fotos não abriram aqui :kduvida



Nem era para mim ter pego esse cartucho, só peguei porque fui conhecer uma loja nova que não conhecia, é uma loja que o @Rodrigo Zé do Cx Jr e outras pessoas me indicaram faz tempo, mas que sempre deixava para ir depois por eu já ter outras lojas onde frequento, mas recentemente descobri que ela ficava bem perto de uma das lojas onde sempre vou, sempre passo na frente do prédio onde ela fica, e decidi ir lá hoje, conheci o tiozinho que o @Rodrigo Zé do Cx Jr me falou algumas vezes, perguntei para o tiozinho se ele conhecia o Rodrigo, falei que ele tinha comprado um Alex Kidd recentemente, e o tiozinho lembrou dele, disse que era um cara bem alto, e que queria fazer uma estante com vários consoles ligado nela :kkk

:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
Faltou ele falar que sou bonito pra caraleo e que deixou as moleres babando por onde passo.

Na verdade, a estante gamer é um projeto pra eu fazer em casa mas futuramente virar o centro de um bar e / ou cafeteria com temática gamer, é um projeto paralelo de vida e to tocando BEM devagar.

Só peguei esse cartucho ai para não ficar chato, a loja era boa, para retrôs realmente não tem comparação com as outras, nunca vi tantos itens de qualidade a venda num mesmo lugar, uma pena que estava com pouca grana, já tinha comprado esses outros itens antes, mas pelo menos sai de lá com alguma coisa simbólica, foi mais para conhecer a loja mesmo.

Eu disse que a loja é foda. Não é pica das galaxias, mas em POA acho que não tem nada nem perto disso.
E infeliz(ou feliz?)mente o tio Jonny sabe valorizar o que tem, ele não dá arrego nas negociações, desconto é praticamente impossível. Quer tomar uma facada no rim? Tenta comprar uma das caixas de console dele. Além de o veio te mandar pra pqp, vai pedir uma casa na praia na troca + uns 5k talkeis. As vezes tu dá pé quente e ele meio que torra os itens, esse próprio GBA que comprei por último com caixa e manual paguei "barato" nele, R$ 250 é pouco perto dos R$ 350 / R$ 400 que temos por aí. Só a caixa se encontra por mais de R$ 120... Vide:

https://produto.mercadolivre.com.br...wIVAZ6fCh0FzwzIEAYYAyABEgLykPD_BwE&quantity=1

To fazendo investimentos pra c***lho, não quero gastar com nada supérfluo, mas quero me organizar pra comprar ao menos 1 ou 2 itens por mês lá com ele. É que além de tudo transformo a ida lá em um "evento". Explico: minha rotina é corrida pra c***lho, stress demais, então as vezes dou uma "escapada" pra almoçar no centro onde eu almoçava em tempos de Americanas, aí depois dou um pulo no Jonny pra ver o que tem de bom e aproveito pra bater papo sobre video game.

Aliás, quero ver se um dia faço uma "entrevista" com ele e trago aqui pra OS, é relamente uma figuraça.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
@Odin Games as fotos não abriram aqui :kduvida



[emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf
Faltou ele falar que sou bonito pra caraleo e que deixou as moleres babando por onde passo.

Na verdade, a estante gamer é um projeto pra eu fazer em casa mas futuramente virar o centro de um bar e / ou cafeteria com temática gamer, é um projeto paralelo de vida e to tocando BEM devagar.



Eu disse que a loja é foda. Não é pica das galaxias, mas em POA acho que não tem nada nem perto disso.
E infeliz(ou feliz?)mente o tio Jonny sabe valorizar o que tem, ele não dá arrego nas negociações, desconto é praticamente impossível. Quer tomar uma facada no rim? Tenta comprar uma das caixas de console dele. Além de o veio te mandar pra pqp, vai pedir uma casa na praia na troca + uns 5k talkeis. As vezes tu dá pé quente e ele meio que torra os itens, esse próprio GBA que comprei por último com caixa e manual paguei "barato" nele, R$ 250 é pouco perto dos R$ 350 / R$ 400 que temos por aí. Só a caixa se encontra por mais de R$ 120... Vide:

https://produto.mercadolivre.com.br...wIVAZ6fCh0FzwzIEAYYAyABEgLykPD_BwE&quantity=1

To fazendo investimentos pra c***lho, não quero gastar com nada supérfluo, mas quero me organizar pra comprar ao menos 1 ou 2 itens por mês lá com ele. É que além de tudo transformo a ida lá em um "evento". Explico: minha rotina é corrida pra c***lho, stress demais, então as vezes dou uma "escapada" pra almoçar no centro onde eu almoçava em tempos de Americanas, aí depois dou um pulo no Jonny pra ver o que tem de bom e aproveito pra bater papo sobre video game.

Aliás, quero ver se um dia faço uma "entrevista" com ele e trago aqui pra OS, é relamente uma figuraça.
Aqui no Rio de Janeiro na Tijuca, abriu uma hambúrgueria Gamer, tô pra ir lá ainda, já me falaram que tem vários consoles lá

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.063
Pontos
2.009
@Odin Games tinha um compromisso na Alberto Bins aí pimba, resolvi dar uma passada na VG Porto Alegre.

Comprei os itens abaixo, INFELIZMENTE com uma PORRA DE UM ADESIVO nas mídias mas f**a-se.

ME INVEJÃO LICHOS:

WINGUING ELÉVEU 9 COM CAIXA E MANUAL: R$ 25
106523

106524

TURIZMO GRANDE 5 COM CAIXA E MANUAL: R$ 30,00

106526

106527

RISIDENTE EVIL GC COM CAIXA (com um pequeno ânus no plástico frontal), MANUAL E DUAS MÍDIAS EM PERFEITO ESTADO: R$ 90,00


106528

106529
 

wilneeto

Bam-bam-bam
Mensagens
494
Reações
915
Pontos
278

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Muito bom esses itens @Rodrigo Zé do Cx Jr , eu vi eles lá ontem quando fui lá pegar os dois MKs e o RE3 de Dreamcast, foi lá que peguei eles também, os guris de lá são muito parceiros, sempre vendem itens mais em conta que os outros e dos quase 60 jogos de PS3 que tenho, acho que uns 50 eu comprei deles, mais da metade deles foram jogos de 30 contos, e alguns jogões fodas por esse preço, como por exemplo os 3 Uncharted, os dois Infamous, Gran Turismo 5, Killzone 2 e 3, entre muitos outros, as vezes eu tinha 50 pratas e queria levar dois jogos, e eles sempre me davam um desconto e me faziam por 25 cada e ai podia ficar, por isso sempre gosto de comprar lá :klol

Eu não quis falar nada, mas realmente esse tiozinho valoriza até demais os itens dele, eu só podia gastar 30 pratas ontem lá, pois já tinha gastado quase toda a minha grana na VG Poa, mas numa das primeiras coisas que falei com ele, foi que queria comprar algum jogo por até 30 pratas, e ele me perguntou quais sistemas eu tinha interesse, e eu disse SNES, N64, Atari entre outros, e na mesma hora ele me disse que eu não iria encontrar nada de SNES lá por menos de 90 reais :kkk

Na mesma hora saquei como ele era e vi que jamais devo pedir algum desconto a ele, senão irei levar uma mijada na certa, só vou lá de novo quando tiver no mínimo umas 100 pratas no bolso, senão vou ficar só na vontade... :klol
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
:klove me manda o link ae man... Quando vê pode me inspirar.

EDIT: essa?

https://www.facebook.com/GamersBurgerOficial/
Não é essa não, é essa aqui:

Acho que não tem nem 6 meses ainda é novo, deve ter uns 4 ou 5 meses só de existência, mas ficou bonito, tô pra ir lá ainda. Eles tem Facebook também.
304cf61d2834c551f5b1c8eff84288d7.jpg
53281e559d15f6624a6376b48020af43.jpg
2b6d074f66b43fe3d3072ce51522869c.jpg
31be05071381a097d1ed64e37c6b9ecb.jpg
ac45eeb224e6a71776d0d4b7f14f7495.jpg


Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
736
Reações
974
Pontos
543
Importei pelo eBay! Depois de acompanhar por alguns anos os desanimadores preços do Mercado Livre, achei esse anúncio do Japão, com frete e sem impostos (ufa!) saiu por 90 reais. E a caixinha do jogo é menor que as nossas, muito legal, com luva, manual... completinho.

107208
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
O começo de uma humilde coleção de Dreamcast:

2002280033170114.jpg


2002280036370084.jpg

Sonic Adventure International é praticamente um relançamento da versão ocidental de Sonic Adventure, mas para o mercado japonês. Como as cópias originais japonesas possuem mais bugs que as americanas (lançadas meses depois e com algumas mudanças), acabei optando por essa revisão. Além disso, também possuo uma preferência bem boba pela aparência dos CDs e capas nipônicas.:klol

Com essa nova compra, finalmente tenho ambos os games da duologia Adventure:

2002280122340098.jpg

Ainda quero o Sonic Adventure 2 de Dreamcast para completar a lista (há várias diferenças estéticas entre as versões Dreamcast e Game Cube), mas estou atrás desse pacote especial completo do 10º aniversário do Sonic. :

a3b9275485caebb1a9f1926dbf590fa2.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Bom, hoje me aconteceu algo incrível, pois sai de manhã só para postar uma caixa nos Correios de uma troca que fiz, e entregar um item que tinha consertado para o dono de uma loja, eu nem iria comprar nada de videogames, pois só iria comprar um multímetro digital que o meu estragou, e em breve irei comprar uma ferramenta cara que preciso, que é uma estação de ar quente, estou economizando uma grana para isso, mas acabei voltando para casa com esses itens :keehk



Começando pela Super Scope, eu tinha pego ela para consertar de um amigo de uma loja, ela tinha vazado as pilhas dentro e eu tinha consertado ela facilmente, e fui entregar ela hoje ao dono, mas nem tinha esperança de comprar ela, pois achei que ele iria pedir bem caro por ela, pois ele já teve uma nova completa como nova a alguns meses e vendeu ela por 400 reais, mas ela era impecável, era de uma garota que só tinha usado ela umas duas ou três vezes e deixou guardada por duas décadas, ai pensei que ele iria pedir 300 reais por essa que consertei, e nem me apeguei muito nela mesmo estando com ela aqui a quase duas semanas, mas quando fui entregar ela perguntei por quanto ele me venderia, e ele me disse que não sabia quanto pediria ainda, mas logo depois ele me ofereceu por 150 reais, e podia parcelar, ai comprei ela parcelando em algumas vezes, fiquei feliz pra caramba, pois achava que nunca mais conseguiria uma...



Já esses quatro itens eu consegui bem por acaso:



Sempre que eu ia no centro da minha cidade eu passo na frente de uma loja que é tipo um sebo, que vende CDs, LPs, VHS, DVDs, livros, entre outras antiguidades, e sempre era curioso em ir lá, mas nunca ia, e hoje estava indo para a loja de componentes onde compro minhas coisas de eletrônica e esse sebo fica bem perto dela, e por acaso decidi ir lá para ver o que tinha, aí fui lá primeiro, mas quando cheguei lá perguntei para um tiozinho se ele tinha alguma coisa de games antigos lá, e ele me disse que não trabalhava com videogames, mas de vez enquanto aparecia alguma coisa lá e ele pegava para vender, e que tinha algumas poucas coisas e quis me mostrar, só que ele me mostrou primeiro um cartucho de esportes de Mega Drive que não me interessei, e vi mais um cartucho de 64 games da Dynacom, e ele me falou de uns cartuchos de Odyssey que acabou não me mostrando, mas depois ele me disse que tinha um videogame com alguns cartuchos, dois controles e uma pistola para vender por 300 reais, aí fui ver qual videogame era e era um NES com 6 ou 7 cartuchos, mais dois controles originais, a pistola Zapper e um adaptador de 72 para 60 pinos! :keehk

Aí perguntei a ele se ele vendia alguns itens em separado, e ele disse que só queria vender tudo junto, mas que podia vender alguma coisa separada, ai escolhi a Zapper, mais dois cartuchos originais que eram os únicos originais, um Gremlins 2 e o Super Contra, mais o adaptador de 72 para 60 pinos, ofereci o meu dinheiro que iria comprar o multímetro a ele, e ele acabou aceitando, fiquei feliz pra caramba, não podia deixar passar aquela oportunidade, o multimetro eu poderia comprar depois, pois tenho um analógico aqui ainda, eu iria comprar um digital para substituir o meu digital que estragou recentemente. No fim por milagre consegui no mesmo dia as armas oficiais do NES e do SNES, mais dois cartuchos de NES originais e um adaptador que por incrível que pareça eu nunca tive ainda, mesmo tendo tantos clones de NES, saí sem a intenção de comprar nada e acabei conseguindo essas coisas :klol

 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.980
Pontos
1.109
Belas aquisições @Odin Games

Super Scope,Zapper,Adaptador T 89 e 2 cartuchos originais americanos.

Sobre o cartucho de esportes que vc citou é um que tem Super Volleyball, Super Futebol e Lakers vs Celtics ou o Sport Games da Tec Toy?

Estou atrás destes cartuchos a um certo tempo e pensei se vc poderia comprá-lo para trocar pelos jogos de PC que consegui onde moro.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Belas aquisições @Odin Games

Super Scope,Zapper,Adaptador T 89 e 2 cartuchos originais americanos.

Sobre o cartucho de esportes que vc citou é um que tem Super Volleyball, Super Futebol e Lakers vs Celtics ou o Sport Games da Tec Toy?

Estou atrás destes cartuchos a um certo tempo e pensei se vc poderia comprá-lo para trocar pelos jogos de PC que consegui onde moro.
Pior que eu nem iria comprar nada até comprar aquela estação de ar quente, até tinha falado para você esses dias, mas não podia ter deixado essas coisas passarem, iria ficar com remorso pelo resto da vida :klol

Não lembro qual jogo era agora, mas lembro que era americano Genesis, acho que era de futebol, mas com certeza não era o Super Futebol, pois conheço o label dele, também não era nenhum daqueles da EA, pois ele tinha formato normal, e não daqueles quadrados. Tentei dar uma olhada no Google agora e não achei nenhum parecido, se achasse uma imagem me lembraria qual jogo era.

Além dele eu vi um de 64 jogos da Dynacom, mas não sei se era aquele com o Castlevania ou o com Contra, ele me falou que tinha uns de Odyssey, mas não cheguei a ver, e os outros que estavam com o NES e não peguei, lembro de dois, o Super Pitfall da Gradiente, e um Pacman, acho que era da Gradiente também, lembro de um cartucho piratinha nacional cinza que era quase uma cópia dos originais da Nintendo, mas infelizmente não lembro o nome também, só peguei esses dois porque eram os únicos originais que tinham. Ele vendia esses cartuchos por 30 reais cada.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.984
Reações
14.285
Pontos
503
Bom, hoje me aconteceu algo incrível, pois sai de manhã só para postar uma caixa nos Correios de uma troca que fiz, e entregar um item que tinha consertado para o dono de uma loja, eu nem iria comprar nada de videogames, pois só iria comprar um multímetro digital que o meu estragou, e em breve irei comprar uma ferramenta cara que preciso, que é uma estação de ar quente, estou economizando uma grana para isso, mas acabei voltando para casa com esses itens :keehk



Começando pela Super Scope, eu tinha pego ela para consertar de um amigo de uma loja, ela tinha vazado as pilhas dentro e eu tinha consertado ela facilmente, e fui entregar ela hoje ao dono, mas nem tinha esperança de comprar ela, pois achei que ele iria pedir bem caro por ela, pois ele já teve uma nova completa como nova a alguns meses e vendeu ela por 400 reais, mas ela era impecável, era de uma garota que só tinha usado ela umas duas ou três vezes e deixou guardada por duas décadas, ai pensei que ele iria pedir 300 reais por essa que consertei, e nem me apeguei muito nela mesmo estando com ela aqui a quase duas semanas, mas quando fui entregar ela perguntei por quanto ele me venderia, e ele me disse que não sabia quanto pediria ainda, mas logo depois ele me ofereceu por 150 reais, e podia parcelar, ai comprei ela parcelando em algumas vezes, fiquei feliz pra caramba, pois achava que nunca mais conseguiria uma...



Já esses quatro itens eu consegui bem por acaso:



Sempre que eu ia no centro da minha cidade eu passo na frente de uma loja que é tipo um sebo, que vende CDs, LPs, VHS, DVDs, livros, entre outras antiguidades, e sempre era curioso em ir lá, mas nunca ia, e hoje estava indo para a loja de componentes onde compro minhas coisas de eletrônica e esse sebo fica bem perto dela, e por acaso decidi ir lá para ver o que tinha, aí fui lá primeiro, mas quando cheguei lá perguntei para um tiozinho se ele tinha alguma coisa de games antigos lá, e ele me disse que não trabalhava com videogames, mas de vez enquanto aparecia alguma coisa lá e ele pegava para vender, e que tinha algumas poucas coisas e quis me mostrar, só que ele me mostrou primeiro um cartucho de esportes de Mega Drive que não me interessei, e vi mais um cartucho de 64 games da Dynacom, e ele me falou de uns cartuchos de Odyssey que acabou não me mostrando, mas depois ele me disse que tinha um videogame com alguns cartuchos, dois controles e uma pistola para vender por 300 reais, aí fui ver qual videogame era e era um NES com 6 ou 7 cartuchos, mais dois controles originais, a pistola Zapper e um adaptador de 72 para 60 pinos! :keehk

Aí perguntei a ele se ele vendia alguns itens em separado, e ele disse que só queria vender tudo junto, mas que podia vender alguma coisa separada, ai escolhi a Zapper, mais dois cartuchos originais que eram os únicos originais, um Gremlins 2 e o Super Contra, mais o adaptador de 72 para 60 pinos, ofereci o meu dinheiro que iria comprar o multímetro a ele, e ele acabou aceitando, fiquei feliz pra caramba, não podia deixar passar aquela oportunidade, o multimetro eu poderia comprar depois, pois tenho um analógico aqui ainda, eu iria comprar um digital para substituir o meu digital que estragou recentemente. No fim por milagre consegui no mesmo dia as armas oficiais do NES e do SNES, mais dois cartuchos de NES originais e um adaptador que por incrível que pareça eu nunca tive ainda, mesmo tendo tantos clones de NES, saí sem a intenção de comprar nada e acabei conseguindo essas coisas :klol

Belas aquisições! Ainda quero pegar um Super Scope pra mim, mas vou ver se arrumo um com defeito pra pagar mais barato, porque queria só pra enfeite mesmo. Acho um item lindão.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Belas aquisições! Ainda quero pegar um Super Scope pra mim, mas vou ver se arrumo um com defeito pra pagar mais barato, porque queria só pra enfeite mesmo. Acho um item lindão.
Deve ter muitas com o clássico defeito de pilhas vazadas para vender, infelizmente muitas foram perdidas desse jeito, essa mesmo que consegui teve esse problema, mas felizmente o vazamento foi recente e ainda só estava melecado dentro dela, não tinha corroído nada dentro e só limpei e ficou boa, mas também devem ter muitas a venda incompletas sem o receptor, cartucho, etc, muita gente perdeu esses itens, talvez você encontre uma bem em conta assim :klol

Realmente é um item mais para a coleção mesmo, pois foi um acessório que não vingou, foram lançados poucos jogos, um que fiquei surpreendido que era compatível é o clássico Lamborghini, que um amigo de outro fórum me disse esses dias que tem um modo para ele, que dá para destruir os carros rivais usando ela... :klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Hoje consegui algumas coisas por acaso, um amigo aqui do fórum se interessou pelo lote do NES que vi a venda sexta, e acabei comprando esse lote para ele, mas fiz um trato com ele e acabei ficando com algumas coisas do lote, fiquei com 3 cartuchos e um dos controles originais, aí agora tenho dois controles originais para o meu NES, mais a Zapper que já tinha pego na sexta, os jogos são esses:

Esse cartucho eu só vi que estava no lote depois que tinha saído da loja, ele estava dentro do console, e era um cartucho original! O jogo é Barker Bill's Trick Shooting, e quando cheguei em casa descobri que era um jogo para ser jogado com pistola, fiquei bastante feliz, pois nunca tinha visto esse jogo antes e agora tenho mais um jogo para jogar com a Zapper:klol



Já o segundo jogo foi um que tinha me confundido na primeira vez que vi ele, pois de cara pensei que fosse original, mas é um piratinha nacional da Dismac, o jogo é o PRO Wrestling, de frente se não fosse pelo label ele pareceria muito como original, mas o label traseiro entrega... :klol



Já o terceiro é um Super Pitfall da Gradiente:



Já esse aqui é o controle original, finalmente tenho um par agora, a alguns meses eu só tinha um par de controles piratas, que me desfiz deles numa negociação para conseguir meu primeiro controle original, aí agora tive a oportunidade de conseguir um segundo controle:



Já esses dois cartuchos eu consegui na base da troca, na mesma loja, me desfiz de uns cartuchos piratas de N64 que não queria mais, o primeiro que peguei é um de Mega original ameriano, o Tecmo World Cup, já o segundo é um 64 Games da Dynacom, peguei para ver qual versão era, queria a versão que não é a que tem o Castlevania, que ainda não tenho, mas era a versão com o Castlevania, eu não queria essa versão por já ter ela, na verdade já é meu terceiro cartucho dessa versão, muita gente quer muito esse cartucho, mas eu quero o outro de 64 Games diferente que ainda não tenho... :klol

 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.984
Reações
14.285
Pontos
503
Hoje consegui algumas coisas por acaso, um amigo aqui do fórum se interessou pelo lote do NES que vi a venda sexta, e acabei comprando esse lote para ele, mas fiz um trato com ele e acabei ficando com algumas coisas do lote, fiquei com 3 cartuchos e um dos controles originais, aí agora tenho dois controles originais para o meu NES, mais a Zapper que já tinha pego na sexta, os jogos são esses:

Esse cartucho eu só vi que estava no lote depois que tinha saído da loja, ele estava dentro do console, e era um cartucho original! O jogo é Barker Bill's Trick Shooting, e quando cheguei em casa descobri que era um jogo para ser jogado com pistola, fiquei bastante feliz, pois nunca tinha visto esse jogo antes e agora tenho mais um jogo para jogar com a Zapper:klol



Já o segundo jogo foi um que tinha me confundido na primeira vez que vi ele, pois de cara pensei que fosse original, mas é um piratinha nacional da Dismac, o jogo é o PRO Wrestling, de frente se não fosse pelo label ele pareceria muito como original, mas o label traseiro entrega... :klol



Já o terceiro é um Super Pitfall da Gradiente:



Já esse aqui é o controle original, finalmente tenho um par agora, a alguns meses eu só tinha um par de controles piratas, que me desfiz deles numa negociação para conseguir meu primeiro controle original, aí agora tive a oportunidade de conseguir um segundo controle:



Já esses dois cartuchos eu consegui na base da troca, na mesma loja, me desfiz de uns cartuchos piratas de N64 que não queria mais, o primeiro que peguei é um de Mega original ameriano, o Tecmo World Cup, já o segundo é um 64 Games da Dynacom, peguei para ver qual versão era, queria a versão que não é a que tem o Castlevania, que ainda não tenho, mas era a versão com o Castlevania, eu não queria essa versão por já ter ela, na verdade já é meu terceiro cartucho dessa versão, muita gente quer muito esse cartucho, mas eu quero o outro de 64 Games diferente que ainda não tenho... :klol

Poxa, tá lindão esse controle de NES, hein?

Esse cartucho de 64 games foi a primeira mídia física de jogo que tive na vida. Graças a ele conheci muitos jogos bons da geração 8 bits. A versão que eu tinha era com Castlevania, que era meu jogo preferido junto do Contra.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.235
Pontos
503
Poxa, tá lindão esse controle de NES, hein?

Esse cartucho de 64 games foi a primeira mídia física de jogo que tive na vida. Graças a ele conheci muitos jogos bons da geração 8 bits. A versão que eu tinha era com Castlevania, que era meu jogo preferido junto do Contra.
Aquele meu primeiro controle era meio amarelado, esse ai está bem mais bonito :klol

Mas nem tudo são flores, o NES que peguei para esse amigo infelizmente está com um defeito crônico igual ao que o seu NES tinha, que era aquele problema do slot que você só conseguiu recuperar comprando um slot novo, e olha que mexi no slot dele levantando os dentes e nada, ele só fica acendendo e desligando sozinho, testei o slot do meu NES nele e só dá tela rosa, amanhã vou mexer mais nele para ver se consigo resolver o problema.
 
Topo Fundo