O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
YNMHMsq.jpg


BGR18kr.jpg


wGFQnUs.jpg



Meu pai comprou uma TV nova e não sabia onde deixar a BRAVIA velhinha de guerra que ele tinha no quarto.

O bom que essa TV tem todos os tipos de conexão pra jogos antigos.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Finalmente, comprei um Megaman. Era um dos queria faz tempo...

Ec-HxtxWsAYFRjk



Tenho um Protoman já faz um tempão, só agora consegui companhia pra ele. hehe

Ec-HyYQWkAAAXS3



Outros que tenho aqui:

Simon Belmont - Castlevania

Ec-J6xPWoAM42kU



Mario e Luigi

Ec-J7vIXoAE4nCk


Donkey Kong

Ec-J8hXWAAEUeWn


Cole MacGrath - InFamous

Ec-J9aAXoAEreNJ



(Acho que pra mim, só faltaria uma Samus Aran do Metroid e um Nathan Drake do Uncharted e fim)
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
bela aquisição. total pegaria um desses pra deixar na sala:


7c7b2f0dff10071b5f8ff7a9f1dd84bb.jpg
Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Pois é eu queria um receiver de preferência estéreo LR apenas sem firulas, gosto também dos clássicos dos anos 70 mas além de caros (não eram pra ser caros é que metem a faca mesmo por puro oportunismo) acho que a potência deles seria muito pequenas pras minhas caixas.

P.S - Bela sala!


Aí sim! Belo reciever estéreo old school!

Geralmente eu falo Old School os de madeira e ferro dos anos 70, mas esse é Old também.

É 100W+100W RMS, achei um absurdo de potência visto que meu Micro System AIWA antigo comprei em 1998 era 50W+50W e o som era estrondoso de alto.

Nesse aqui nem deixo mais som alto assim apenas o suficiente mas sem exageros.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
YNMHMsq.jpg


BGR18kr.jpg


wGFQnUs.jpg



Meu pai comprou uma TV nova e não sabia onde deixar a BRAVIA velhinha de guerra que ele tinha no quarto.

O bom que essa TV tem todos os tipos de conexão pra jogos antigos.
Bela TV cara, tenho uma Panasonic LCD de 32 polegadas que deve ser da mesma época, ela foi comprada em 2010 e apesar de já ter 10 anos de uso, nunca me deixou na mão... E pior que a danada tem muitas entradas também, ela tem até S-Vídeo apesar de eu nunca ter usado essa entrada :keehk
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Pois é eu queria um receiver de preferência estéreo LR apenas sem firulas, gosto também dos clássicos dos anos 70 mas além de caros (não eram pra ser caros é que metem a faca mesmo por puro oportunismo) acho que a potência deles seria muito pequenas pras minhas caixas.

P.S - Bela sala!




Geralmente eu falo Old School os de madeira e ferro dos anos 70, mas esse é Old também.

É 100W+100W RMS, achei um absurdo de potência visto que meu Micro System AIWA antigo comprei em 1998 era 50W+50W e o som era estrondoso de alto.

Nesse aqui nem deixo mais som alto assim apenas o suficiente mas sem exageros.

caramba, bem potente mesmo. é o ag-790, né?


eu fico na dúvida entre um vintage e um atual, porque também queria bluetooth e entrada coaxial/ótica.
um vintage que eu queria é esse sansui que meu pai tinha e hoje só tenho o manual:

861f2122f9dd637fe7268a381dcabb24.jpg


Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
Finalmente, comprei um Megaman. Era um dos queria faz tempo...

Ec-HxtxWsAYFRjk



Tenho um Protoman já faz um tempão, só agora consegui companhia pra ele. hehe

Ec-HyYQWkAAAXS3



Outros que tenho aqui:

Simon Belmont - Castlevania

Ec-J6xPWoAM42kU



Mario e Luigi

Ec-J7vIXoAE4nCk


Donkey Kong

Ec-J8hXWAAEUeWn


Cole MacGrath - InFamous

Ec-J9aAXoAEreNJ



(Acho que pra mim, só faltaria uma Samus Aran do Metroid e um Nathan Drake do Uncharted e fim)

Protoman mais realista que o Meguinha kkkk
Esse Mega Man ta mto zuado
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.483
Reações
26.149
Pontos
1.053
eu fico na dúvida entre um vintage e um atual, porque também queria bluetooth e entrada coaxial/ótica.
um vintage que eu queria é esse sansui que meu pai tinha e hoje só tenho o manual:



Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Um dac externo com entrada optica e coaxial + BT em conjunto com um old school fica animal.

Eu uso um Chromecast audio nesse esquema.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Aproveitar esse tópico aqui pra dar um alerta.

Comprei esse Fight Pad usado

71PsQXDz3wL._SL1500_.jpg


E é maravilhoso... PRA JOGAR PACMAN, porque a porr@ desse lixo aí não registra diagonal nem fºdendo. Como os caras me fazem um controle de jogo de luta com diagonal tão nojento. Depois de 3 horas tentando melhorar (o que consegui até certo ponto), deixei pra lá e vou soldar num arcade stick qualquer aqui alguma hora.

Pra completar o lazarento que me vendeu me passou sem o dongle USB então tive que sacrificar um cabo USB. Vai se fºder. Tinha esquecido como é comprar coisa de brasileiro, put@ que pariu.

"mas é porque é usado". Pois é gente boa, tem controle de SNES que ta supimpa há quase 30 anos.

Away.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
caramba, bem potente mesmo. é o ag-790, né?

AG-790 | TEAC

Exato é esse mesmo o AG-790.

Cumprei bem o que eu queria: Suprir meu par de caixas LR sem firulas de 2.1 ou acima.


eu fico na dúvida entre um vintage e um atual, porque também queria bluetooth e entrada coaxial/ótica.
um vintage que eu queria é esse sansui que meu pai tinha e hoje só tenho o manual:

Eu piro nesses Receivers antigões.

Olha isso depende do que você quer. Eu queria apenas 2 canais, sem muita firula.

Caso tenha uma grana seria interessante comprar um mais atual. A entrada coaxial fez muita falta nesse, o que eu contornei com a saída P2 da TV mas não é a mesma coisa.

Óbvio que se eu tivesse grana teria comprado um Yamaha, mas esse TEAC é muito bom! Mesmo os Psicopatas do htforum falando que todo e qualquer receiver mais barato é ruim, pra eles receiver bom é receiver de 12.000R$ e sistema de som de 30.000R$ :kkk

Estou muito satisfeito com esse TEAC me atende bem.

Um dac externo com entrada optica e coaxial + BT em conjunto com um old school fica animal.

Eu uso um Chromecast audio nesse esquema.

Confesso que uma entrada óptica faz muita falta (me viro com a P2).

Mais pra frente vou importar um DAC externo do AliExpress.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Aproveitar esse tópico aqui pra dar um alerta.

Comprei esse Fight Pad usado

71PsQXDz3wL._SL1500_.jpg


E é maravilhoso... PRA JOGAR PACMAN, porque a porr@ desse lixo aí não registra diagonal nem fºdendo. Como os caras me fazem um controle de jogo de luta com diagonal tão nojento. Depois de 3 horas tentando melhorar (o que consegui até certo ponto), deixei pra lá e vou soldar num arcade stick qualquer aqui alguma hora.

Pra completar o lazarento que me vendeu me passou sem o dongle USB então tive que sacrificar um cabo USB. Vai se fºder. Tinha esquecido como é comprar coisa de brasileiro, put@ que pariu.

"mas é porque é usado". Pois é gente boa, tem controle de SNES que ta supimpa há quase 30 anos.

Away.
Esse controle é da MadCatz?

Tenho um controle parecido com esse e é da MadCatz, mas é de PS3 e é sem fio, ele sempre funcionou bem, mas a única coisa ruim que me aconteceu com ele foi que apareceu uma ferrugem no receptor USB dele com poucos meses de uso, bem na latinha do conector, consegui remover ela colocando no vinagre, mas fora isso ele sempre funcionou bem, o meu é esse:

 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
O Sega All Stars Tennis troquei pq estava muito riscado e peguei Red Steel. Estou pensando em vender ele pq preciso de dinheiro para me mudar.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Comprei um Nintendo 64 Nacional.

EdgFbt-XoAAkHVp


O N64 americano que tinha, quando colocava expansão de memória, as imagens dos games, que usavam ele, ficavam com uma faixa esverdeada em cima. Já tive um N64 nacional antes e me lembrava que isso não rolava com ele. Aí tá tudo ótimo agora, os games com imagem lisinha.

EdgFcetX0AAUZwb


EdgFeZkXsAANlB1


EdgFf3yXkAAXThg


EdiSkvNXgAM8GVv


EdiSl85WkAEsIWU


EdiSnC7WkAEu__G


EdiSox_XoAIKsHF


EdiSu0ZXgAAM_Tf


EdiSwVSWsAAsmc8


Tô querendo jogar tudo. No momento vou investir no Indiana Jones.
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
310
Pontos
809
Comprei um Nintendo 64 Nacional.

EdgFbt-XoAAkHVp


O N64 americano que tinha, quando colocava expansão de memória, as imagens dos games, que usavam ele, ficavam com uma faixa esverdeada em cima. Já tive um N64 nacional antes e me lembrava que isso não rolava com ele. Aí tá tudo ótimo agora, os games com imagem lisinha.

EdgFcetX0AAUZwb


EdgFeZkXsAANlB1


EdgFf3yXkAAXThg


EdiSkvNXgAM8GVv


EdiSl85WkAEsIWU


EdiSnC7WkAEu__G


EdiSox_XoAIKsHF


EdiSu0ZXgAAM_Tf


EdiSwVSWsAAsmc8


Tô querendo jogar tudo. No momento vou investir no Indiana Jones.

64 tá bonitão, parabéns. Esse indiana jones é meio difícil de encontrar, comprei ele esses dias, vou jogá-lo depois de zerar o Goemon, que também é um jogão que nunca tinha ouvido falar, muito bom e engraçado.

Comprei um lote final de semana, no meio de vários repetidos que vou repassar, veio com RE2 e Yoshis Story de 64, que também tô querendo testar. Essa foto é a do vendedor, ainda está no correio pra chegar... Vai dar uma boa valorizada na coleção, mas continuo a procura do conkers, que tá difícil de achar.


130798
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
64 tá bonitão, parabéns. Esse indiana jones é meio difícil de encontrar, comprei ele esses dias, vou jogá-lo depois de zerar o Goemon, que também é um jogão que nunca tinha ouvido falar, muito bom e engraçado.

Comprei um lote final de semana, no meio de vários repetidos que vou repassar, veio com RE2 e Yoshis Story de 64, que também tô querendo testar. Essa foto é a do vendedor, ainda está no correio pra chegar... Vai dar uma boa valorizada na coleção, mas continuo a procura do conkers, que tá difícil de achar.


Visualizar anexo 130798
Saiu por quanto esse lote?
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Fim de semana deu bom!

Há uns 4 anos um amigo meu me apresentou um ex-dono de uma locadora aqui da cidade que tinha jogos de SNES... na época fui lá e comprei algumas pérolas como Megaman X2, Mario RPG, Knights of the Round, Zero The Kamikaze Squirrel, Demon´s Crest, The Adventures of Batman & Robin, International Superstar Soccer, ISS Deluxe e alguns outros... tinha vários outros menos importantes pra mim e deixei lá...

Depois de 4 anos entro em contato com ele pra saber se ele ainda tinha o que sobrou e ele me diz que sim.... e que achou também os jogos de Mega-Drive! Fui lá nesse sãbado que passou e nem sabia o que poderia encontrar...

Trouxe esses 20 jogos :rox

20200721-231455.jpg


20200719-140956.jpg


20200719-142634.jpg
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Fim de semana deu bom!

Há uns 4 anos um amigo meu me apresentou um ex-dono de uma locadora aqui da cidade que tinha jogos de SNES... na época fui lá e comprei algumas pérolas como Megaman X2, Mario RPG, Knights of the Round, Zero The Kamikaze Squirrel, Demon´s Crest, The Adventures of Batman & Robin, International Superstar Soccer, ISS Deluxe e alguns outros... tinha vários outros menos importantes pra mim e deixei lá...

Depois de 4 anos entro em contato com ele pra saber se ele ainda tinha o que sobrou e ele me diz que sim.... e que achou também os jogos de Mega-Drive! Fui lá nesse sãbado que passou e nem sabia o que poderia encontrar...

Trouxe esses 20 jogos :rox

20200721-231455.jpg


20200719-140956.jpg


20200719-142634.jpg
ele te deu, vendeu barato ou pelo preço de mercado de hoje?

isso aí deve dar pra dar entrada num apartamento.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

dedezinn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.248
Reações
2.008
Pontos
984
Outras aquisições recentes que tinha esquecido de postar... peguei tudo no ML.

3DO FZ-1 funcionando + 1 controle normal + 1 controle 6 botões da Capcom + 14 jogos completos japoneses + 1 Sampler CD

20200722-163055.jpg

20200722-163455.jpg

20200702-193605.jpg


3 joguetes de 64

20200722-163640.jpg


Strider fodástico

20200722-163756.jpg


Mortal Kombat 4 de PC lacrado (estava procurando o de 64 pra coleção, mas vou ficar com esse e esquecer o de 64!)

20200722-164055.jpg
 
Topo Fundo