O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Armado Batista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
326
Reações
1.394
Pontos
559
Carcaça + tela IPS pro GBA.

foto_no_exif.jpg
 

Armado Batista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
326
Reações
1.394
Pontos
559
cara, ficou muito show, meu gba estragou a tela e volta e meia fico olhando esses esquemas aí, pagou quanto e foi mt difícil fazeR?

Paguei em torno de 200 reais num kit no Aliexpress, a montagem é bem tranquila e a solda é opcional (apenas serve para regular o brilho da tela com uma combinação de botões).

O kit que eu comprei foi esse:


O tutorial que segui:

(A parte de cortar a carcaça pode pular porque a do link acima já vem cortada)

 


eedsa1

Supra-sumo
Mensagens
21
Reações
71
Pontos
183
Mais 2 jogos para a coleção.
Esse era o último Castlevania de DS que faltava pra mim.
Do Ghosthunter eu não vejo muita gente comentando sobre nem quando ele saiu, mas não é um jogo muito fácil de se achar. Eu acho que ele deve dar uma valorizada ainda, então já peguei um. Tomara que o jogo seja legal.

rA1JgC4l.jpg
Perdi de comprar esse Ghosthunter no olx por 20 reais uma vez... Ele é um pouco difícil de achar sim. No pricecharting tá por 46 doláres (completo).
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Hoje consegui essas duas belezinhas aqui na loja dos meus amigos onde pego consoles para consertar, um Resident Evil Remake de Wii e um Mortal Kombat Ultimate do Nintendo DS :kluv



O primeiro tinha aparecido lá na loja a alguns dias e não pude deixar passar, pois foi a primeira vez que vi um a venda em quase 4 anos que frequento lá, a versão de Gamecube eu já vi aparecer algumas vezes, eu cheguei até a ganhar um deles uma vez que estava completo, mas não funcionava o disco 1, que ainda estou atrás de um já que o jogo está completo, só o disco 1 que tem defeito, mas ai apareceu essa versão de Wii agora e não pude deixar passar, pois gosto dela principalmente por ser em um disco só. Já esse MK eu vi a venda lá quinta feira e não pude deixar passar também, tinha outros jogos que eu estava de olho a mais tempo, mas como esse jogo é bem difícil de achar resolvi pegar ele. Eu já conhecia essa versão jogando no meu R4 a alguns anos, mas não lembrava dela direito, achei ela inferior a versão de SNES, pois falta alguns lutadores, como o Noob Saibot, entre outros, talvez eles sejam secretos, mas não me agradei com essa versão não, só peguei porque ela é difícil de achar e bastante curiosa. O encarte desse MK é refeito, quando vi ele a venda quinta passada era só ele e a caixa sem a capa.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
IMG-20201202-WA0004.jpg

Hoje chegou em minha casa o jogo Ridge Racer 3D no site Meu Game Usado que estava sendo vendido sem caixa e manual por R$ 34,89 com desconto de 5% (R$ 5,23) e frete de R$ 11,70 por uma transportadora chamada Pot Speed.

Recebi um e-mail no dia 10 que meu pedido foi enviado e chegaria em um prazo de 15 dias e no dia 25 ainda não chegou e resolvi mandar um e-mail para a loja relatando o que aconteceu e ontem recebi a resposta de uma funcionária da loja dizendo que entrou em contato e soube que meu pedido foi extraviado e me perguntou se eu não queria outro jogo porque eles não tem outro igual.

Felizmente o jogo chegou e já avisei a loja. Com isso o problema foi resolvido.

IMG-20201202-WA0007.jpg

Folhetos que vieram com o jogo

HNI-0090.jpg

Print da tela do meu 3DS
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Hoje consegui essas duas belezinhas aqui na loja dos meus amigos onde pego consoles para consertar, um Resident Evil Remake de Wii e um Mortal Kombat Ultimate do Nintendo DS :kluv



O primeiro tinha aparecido lá na loja a alguns dias e não pude deixar passar, pois foi a primeira vez que vi um a venda em quase 4 anos que frequento lá, a versão de Gamecube eu já vi aparecer algumas vezes, eu cheguei até a ganhar um deles uma vez que estava completo, mas não funcionava o disco 1, que ainda estou atrás de um já que o jogo está completo, só o disco 1 que tem defeito, mas ai apareceu essa versão de Wii agora e não pude deixar passar, pois gosto dela principalmente por ser em um disco só. Já esse MK eu vi a venda lá quinta feira e não pude deixar passar também, tinha outros jogos que eu estava de olho a mais tempo, mas como esse jogo é bem difícil de achar resolvi pegar ele. Eu já conhecia essa versão jogando no meu R4 a alguns anos, mas não lembrava dela direito, achei ela inferior a versão de SNES, pois falta alguns lutadores, como o Noob Saibot, entre outros, talvez eles sejam secretos, mas não me agradei com essa versão não, só peguei porque ela é difícil de achar e bastante curiosa. O encarte desse MK é refeito, quando vi ele a venda quinta passada era só ele e a caixa sem a capa.

Parabéns pelas aquisições @Odin Games .

Nunca joguei o Resident Evil do Wii mas fico feliz deque vc conseguiu esta vefrsão para compensar o fato do disco 1 da versão para Gamecube não funcionar.

Ultimate Mortal Kombat do DS joguei uma vez no emulador e na época notei que era uma adaptação da versão do Arcade. Outra coisa que me chamou a atenção foi o Puzzle Kombat que é uma espécie de Tetris com personagens de MK.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Parabéns pelas aquisições @Odin Games .

Nunca joguei o Resident Evil do Wii mas fico feliz deque vc conseguiu esta vefrsão para compensar o fato do disco 1 da versão para Gamecube não funcionar.

Ultimate Mortal Kombat do DS joguei uma vez no emulador e na época notei que era uma adaptação da versão do Arcade. Outra coisa que me chamou a atenção foi o Puzzle Kombat que é uma espécie de Tetris com personagens de MK.
Pois é, eu cheguei a zerar com a Jill esse RE de Wii, mas infelizmente o HD que ele estava gravado estragou, era um velho HD de notebook de 80 GB, mas um dia queria ter ou essa versão original, ou a versão Remaster de PS3, menos mal que apareceu essa e pude ficar, agora quero terminar o jogo com o Chris.

Já esse MK eu achei muito estranho no início, mas nem sabia que ele era uma adaptação do Arcade, uma pena ele não ter o Noob Saibot, que é um dos meus personagens favoritos... Achei esse MK meio difícil, consegui zerar ele a primeira vez ontem.

Legal que você recebeu seu jogo, mas apesar de eu conhecer a franquia Ride Racer a uns 20 anos, não tive a oportunidade de jogar nenhum jogo da série ainda, mas não por eu não querer, mas foi por falta de oportunidade mesmo, pois sei que ele deve ser bem interessante, já que é da Nanco :klol
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Pois é, eu cheguei a zerar com a Jill esse RE de Wii, mas infelizmente o HD que ele estava gravado estragou, era um velho HD de notebook de 80 GB, mas um dia queria ter ou essa versão original, ou a versão Remaster de PS3, menos mal que apareceu essa e pude ficar, agora quero terminar o jogo com o Chris.

Já esse MK eu achei muito estranho no início, mas nem sabia que ele era uma adaptação do Arcade, uma pena ele não ter o Noob Saibot, que é um dos meus personagens favoritos... Achei esse MK meio difícil, consegui zerar ele a primeira vez ontem.

Legal que você recebeu seu jogo, mas apesar de eu conhecer a franquia Ride Racer a uns 20 anos, não tive a oportunidade de jogar nenhum jogo da série ainda, mas não por eu não querer, mas foi por falta de oportunidade mesmo, pois sei que ele deve ser bem interessante, já que é da Nanco :klol

Resident Evil Remake tenho o do Gamecube mas adquiri mesmo não tendo o console porque poderia ficar mais difícil comprá-lo.

Eu joguei Ultimate MK 3 no Arcade na época de seu lançamento e um dos problemas era que a CPU era roubada. Quando ele saiu para Mega e SNES tiraram a Sheeva mas acrescentaram Noob Saibot e Rain além de fazer de Ermac, Mileena e Sub Zero Clássico como personagens selecionáveis.

Sobre Ridge Racer o conheci através de revistas em 1994 mas na época nunca tive chance de jogá-lo e só pude fazer isso após adquirir o PSP e deu para baixar os jogos do portátil e as versões do PS1.

Eu gostava dos carros que tinham propagandas dos jogos da Namco e da Reiko Nagase que é a garota propaganda da franquia o que dá um certo destaque em relação a outros jogos de corrida.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Algumas coisas mais novas para a coleção:
T7x36Qjh.jpg


Algumas outras coisas. Finalmente, consegui o primeiro Lunar completo e peguei o novo Game & Watch:
EzpdKZUh.jpg


Resolvi comprar alguns jogos de Gamecube:
K2OIIF2h.jpg
AQei7Arh.jpg


E mais um lote sensacional de jogos completos da Tectoy:
eYOJtQkh.jpg
fjzqh9Uh.jpg
20iyAiOh.jpg
Você posta na resetera TB né? Já te acompanhava lá kkkk
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
IMG-20201210-WA0005.jpg


Desta vez minha nova aquisição não é relacionada com games mas quero compartilhar com meus amigos do Retrospace esta que pode ser considerada um OFF Topic.

Hoje comprei em um Supermercado na cidade onde moro 2 Hot Wheels por 11 Reais cada da Coleção Tokyo 2020 em referência as Olimpíadas de Tóquio que nao puderam ser realizadas devido a Covid 19.

Os carrinhos são 2 modelos de design original feitos por projetistas da Mattel que são o Sky Dome que representa o Basquete e o velocita que representa a natação.

Tenho uma coleção com alguns carrinhos de metal que tenho desde criança de diversas empresas como Corgi Júnior,Kiko,Matchbox e Majorette mas Hot Wheels só comecei a comprar em 2004 e fui até 2005 quando decidi dar uma parada para comprar jogos de Master System,Mega Drive e PS2 que naépoca eram baratos.

E acreditem. Comecei a comprar carrinhos da Hot Wheels por influência do GTA e dos games de corrida.

Meu primeiro Hot Wheels foi um Impala Tooned que comprei por causa do GTA Vice City. O carro Voodoo usado pelos Haitianos foi inspirado no Impala.

Já o Sky Dome e o Velocita comprei por influência do Ridge Racer e também por fazerem parte da coleção das Olimpiádas de Tóquio que muitos vão lembrar porque ela não foi realizada.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
IMG-20201210-WA0005.jpg


Desta vez minha nova aquisição não é relacionada com games mas quero compartilhar com meus amigos do Retrospace esta que pode ser considerada um OFF Topic.

Hoje comprei em um Supermercado na cidade onde moro 2 Hot Wheels por 11 Reais cada da Coleção Tokyo 2020 em referência as Olimpíadas de Tóquio que nao puderam ser realizadas devido a Covid 19.

Os carrinhos são 2 modelos de design original feitos por projetistas da Mattel que são o Sky Dome que representa o Basquete e o velocita que representa a natação.

Tenho uma coleção com alguns carrinhos de metal que tenho desde criança de diversas empresas como Corgi Júnior,Kiko,Matchbox e Majorette mas Hot Wheels só comecei a comprar em 2004 e fui até 2005 quando decidi dar uma parada para comprar jogos de Master System,Mega Drive e PS2 que naépoca eram baratos.

E acreditem. Comecei a comprar carrinhos da Hot Wheels por influência do GTA e dos games de corrida.

Meu primeiro Hot Wheels foi um Impala Tooned que comprei por causa do GTA Vice City. O carro Voodoo usado pelos Haitianos foi inspirado no Impala.

Já o Sky Dome e o Velocita comprei por influência do Ridge Racer e também por fazerem parte da coleção das Olimpiádas de Tóquio que muitos vão lembrar porque ela não foi realizada.
Olha minha intuição diz que isso vai tender a virar raro com o tempo, visto que às olimpíadas não foram feitas então com certeza isso tende a ser valorizado, capaz de ter uma pequena fortuna aí no futuro.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.976
Reações
14.259
Pontos
503
IMG-20201210-WA0005.jpg


Desta vez minha nova aquisição não é relacionada com games mas quero compartilhar com meus amigos do Retrospace esta que pode ser considerada um OFF Topic.

Hoje comprei em um Supermercado na cidade onde moro 2 Hot Wheels por 11 Reais cada da Coleção Tokyo 2020 em referência as Olimpíadas de Tóquio que nao puderam ser realizadas devido a Covid 19.

Os carrinhos são 2 modelos de design original feitos por projetistas da Mattel que são o Sky Dome que representa o Basquete e o velocita que representa a natação.

Tenho uma coleção com alguns carrinhos de metal que tenho desde criança de diversas empresas como Corgi Júnior,Kiko,Matchbox e Majorette mas Hot Wheels só comecei a comprar em 2004 e fui até 2005 quando decidi dar uma parada para comprar jogos de Master System,Mega Drive e PS2 que naépoca eram baratos.

E acreditem. Comecei a comprar carrinhos da Hot Wheels por influência do GTA e dos games de corrida.

Meu primeiro Hot Wheels foi um Impala Tooned que comprei por causa do GTA Vice City. O carro Voodoo usado pelos Haitianos foi inspirado no Impala.

Já o Sky Dome e o Velocita comprei por influência do Ridge Racer e também por fazerem parte da coleção das Olimpiádas de Tóquio que muitos vão lembrar porque ela não foi realizada.
Comprei muitos carrinhos da Hot Wheels lá pra 2005~2006. Em 2011 troquei minha coleção por discos de vinil, com exceção dos carrinhos que eu mais gostava (acho que uns 10).

Recentemente voltei a criar gosto pelos Hot Wheels. Acho algo muito legal de colecionar. Agora sempre que vou num supermercado ou loja que tenha brinquedos, dou uma conferida nos carrinhos. Esse ano comprei dois, ambos em idas ao supermercado.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Comprei muitos carrinhos da Hot Wheels lá pra 2005~2006. Em 2011 troquei minha coleção por discos de vinil, com exceção dos carrinhos que eu mais gostava (acho que uns 10).

Recentemente voltei a criar gosto pelos Hot Wheels. Acho algo muito legal de colecionar. Agora sempre que vou num supermercado ou loja que tenha brinquedos, dou uma conferida nos carrinhos. Esse ano comprei dois, ambos em idas ao supermercado.

Desde criança nos anos 80 eu gostava dos carrinhos de metal e tenho de diversas marcas como Kiko,Corgi Jr,Majorette e Matchbox mas nos anos 90 perdi interesse por eles por causa dos games mas nunca tive nenhum Hot Wheels porque não os conhecia.

Voltei a comprar os carrinhos da Hot Wheels em 2004 e curiosamente os games me influenciaram como GTA e os jogos de corrida e só comprara os carrinhos de meu interesse como Muscle Cars,esportivos e Lowriders.

Comprei os meus Hot Wheels entre 2004-2005 e parei no ano seguinte para me dedicar ao colecionismo de games quando comprei vários jogos de Master System,Mega Drive e PS2 que na época estava achando por preços acessíveis em Goiânia devido a baixa demanda.
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.181
Reações
1.361
Pontos
944
Chegou recentemente.
Super Mario Kart PAL (alemão) ligeiramente localizado para a Espanha, com um manual todo em espanhol impresso em preto e branco.
Completo. Visualmente está melhor do que a foto sugere.
Meu segundo SMK PAL.


157978
 
Ultima Edição:

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Aquisição OFF Topic
IMG-20201211-WA0008.jpg


Depois de comprar o Sky Dome e o Velocita das Olimpiádas de Tóquio hoje comprei o Party Wagon das Tartarugas Ninja por 10 Reais em uma farmácia do bairro onde moro.

Ela foi baseada na van do desenho animado dos anos 80 que passou por aqui no começo dos anos 90.

E a comprei por nostalgia relacionada ao desenho animado e ao beat em up do Arcade com suporte para 4 jogadores que curtia muito nos 90.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Aquisição OFF Topic 2
IMG-20201212-WA0012.jpg


Hoje comprei mais 2 Hot Wheels para a coleção:

Quick Bite-New Year 2021
10 Toyota Tundra-Tokyo 2020

O Quick Bite vi na mesma farmácia onde comprei a van das Tartarugas Ninja e paguei 10 Reais.

Já o Toyota Tundra da coleção das Olimpíadas de Tóquio que representa o Baseball paguei por 15 Reais em uma loja de presentes e artigos de papelaria. Estava atrás dele a um certo tempo porque meses atrás perdi a chance de comprá-lo porque na época estava com a grana curta.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
IMG-20201210-WA0005.jpg


Desta vez minha nova aquisição não é relacionada com games mas quero compartilhar com meus amigos do Retrospace esta que pode ser considerada um OFF Topic.

Hoje comprei em um Supermercado na cidade onde moro 2 Hot Wheels por 11 Reais cada da Coleção Tokyo 2020 em referência as Olimpíadas de Tóquio que nao puderam ser realizadas devido a Covid 19.

Os carrinhos são 2 modelos de design original feitos por projetistas da Mattel que são o Sky Dome que representa o Basquete e o velocita que representa a natação.

Tenho uma coleção com alguns carrinhos de metal que tenho desde criança de diversas empresas como Corgi Júnior,Kiko,Matchbox e Majorette mas Hot Wheels só comecei a comprar em 2004 e fui até 2005 quando decidi dar uma parada para comprar jogos de Master System,Mega Drive e PS2 que naépoca eram baratos.

E acreditem. Comecei a comprar carrinhos da Hot Wheels por influência do GTA e dos games de corrida.

Meu primeiro Hot Wheels foi um Impala Tooned que comprei por causa do GTA Vice City. O carro Voodoo usado pelos Haitianos foi inspirado no Impala.

Já o Sky Dome e o Velocita comprei por influência do Ridge Racer e também por fazerem parte da coleção das Olimpiádas de Tóquio que muitos vão lembrar porque ela não foi realizada.

Eu estou tentando fazer uma coleção de Batmóvel, mas tem um que tá osso de achar, o da série animada.
 

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.109
Reações
2.450
Pontos
989
@DrasgonDigger
Show como sempre cara, fiquei interessado em um video seu, no controle vermelho de PS3, vc chegou a ver a qualidade dele ao jogar? Bateria e tal?
 
Ultima Edição:

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
162
Reações
877
Pontos
178
Consegui mais algumas coisinhas nacionais completas, inclusive uma segunda cópia da versão nacional do Sonic & Knuckles.
Eu achei que a caixa estava um pouco melhor, mas entre essa e a outra cópia que peguei antes, ficarei com a caixa da outra.
O que deu para usar para fazer upgrade foi o papelão interno do cartucho.

pvhzCHGh.jpg


E peguei alguns jogos de PS2 e Gamecube:

aWxxEUvh.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Hoje recebi dois itens que tinha trocado com o @B - Mark, que é um cabo RF original do Genesis 1 e um Pokémon Stadium 2 japonês, e ainda ganhei de presente um chaveiro do meu time do coração :klol



O cabo RF ele tinha me oferecido a algum tempo e acabei me interessando só porque é original da Sega, também tinha ficado curioso com ele, pois nunca tinha visto um pessoalmente, e mesmo que eu só tenha ele para a coleção, achei ele bem interessante, pois ele tem um fio longo e pode me servir para outros consoles que só tenham RF, uma coisa curiosa é que veio com o adaptador de dois terminais junto e ele também é da Sega, está impresso Sega nele. O Pokémon Stadium 2 só negociei com ele para tentar testar meus Transfer Pak, mas estou afim de achar alguém que trabalhe com reprôs e que saiba substituir essa versão japonêsa pela rom americana, pois não quero deixar esse jogo parado aqui por ser japonês, e também não estou afim de gastar 250 reais na versão americana, se eu encontrar alguém que trabalhe com isso e substitua a rom dele pela versão americana não seria uma má ideia... :klol
 
Topo Fundo