O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.600
Pontos
453
Bom gostaria de compartilhar esse cartucho aqui que eu ganhei do próprio programador do jogo

187863

187864

Autografada =D , fiquei bem feliz , esse foi um dos primeiros trabalhos do Alexander Erhart , poucos conhecem ele mas ele trabalhou em varios estudios como Sony ImageSoft ,Angel Studios e Rockstar além de escrever o microcodigo do porte do Resident Evil 2 do Nintendo 64 ele trabalhou tambem em games como Read Dead Revolver, Midnight Club entre outros titulos , cara bem humilde , esclareceu varias duvidas minhas , gente boa demais.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.436
Pontos
503
Bom gostaria de compartilhar esse cartucho aqui que eu ganhei do próprio programador do jogo

Visualizar anexo 187863

Visualizar anexo 187864

Autografada =D , fiquei bem feliz , esse foi um dos primeiros trabalhos do Alexander Erhart , poucos conhecem ele mas ele trabalhou em varios estudios como Sony ImageSoft ,Angel Studios e Rockstar além de escrever o microcodigo do porte do Resident Evil 2 do Nintendo 64 ele trabalhou tambem em games como Read Dead Revolver, Midnight Club entre outros titulos , cara bem humilde , esclareceu varias duvidas minhas , gente boa demais.
Caramba! Como é que você conheceu ele?

Infelizmente não o conheço, mas só por ter trabalhado na lendária Angel Studios já merece muito respeito... Tem um jogo de Baseball para N64 que um amigo meu está vendendo que é da Angel Studios, e tinha ficado interessado nele, talvez esse jogo tenha sido programado por ele também.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.689
Reações
26.974
Pontos
1.053
Ps2 livre de fios agora.

Chegou agora no trabalho, vou testar a noite.

A primeira impressão foi boa.


376a5262aae7032c666ca3a8b852263f.jpg
Galera, quem gosta de jogo de luta, principalmente KOF e Street Fighter, se puder faça a si mesmo esse favor e comprem esse controle.

Que D pad excelente pra isso.

E os analógicos são bem bons também diga-se de passagem.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.600
Pontos
453
Caramba! Como é que você conheceu ele?

Infelizmente não o conheço, mas só por ter trabalhado na lendária Angel Studios já merece muito respeito... Tem um jogo de Baseball para N64 que um amigo meu está vendendo que é da Angel Studios, e tinha ficado interessado nele, talvez esse jogo tenha sido programado por ele também.


Então eu meio que tava fazendo um estudo sobre o porte do Resident Evil 2 do Nintendo 64 e esbarrei com ele nos comentários do YouTube XD.


Segue aqui os games que ele trabalhou, agora que eu vi que ele também ajudou a programar a A.G.E a engine que mudou de nome para R.A.G.E depois que a Rockstar adquiriu o estúdio, foi usada no jogo Smugglers Run ainda na sexta geração de consoles , interessante saber que era da Angel a Engine , a Rockstar vem evoluindo ela desde então.
 
Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.119
Reações
14.773
Pontos
503
Bom gostaria de compartilhar esse cartucho aqui que eu ganhei do próprio programador do jogo

Visualizar anexo 187863

Visualizar anexo 187864

Autografada =D , fiquei bem feliz , esse foi um dos primeiros trabalhos do Alexander Erhart , poucos conhecem ele mas ele trabalhou em varios estudios como Sony ImageSoft ,Angel Studios e Rockstar além de escrever o microcodigo do porte do Resident Evil 2 do Nintendo 64 ele trabalhou tambem em games como Read Dead Revolver, Midnight Club entre outros titulos , cara bem humilde , esclareceu varias duvidas minhas , gente boa demais.
Caramba! Que presentão, hein?

Só pelo cara ter trabalhado na versão de N64 do RE2, eu já sei que ele é um mito. Aquele port é um milagre.
 


Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
Tem um tempinho desde o meu último post, mas agora tem bastante coisa hahaha

Começar com algumas coisas mais simples.
Jogos de PSP (Locoroco 2 lacrado), PS4, NES, DS, 3DS, GBA (consegui o último Megaman que me faltava do console), PS1 e Switch.
Todos os jogos estão completos.

MOjtRM9h.jpg


Acabei achando um lote de jogos de Vita no ML, negociei com o vendedor e no final das contas comprei o lote e sai catando mais um monte de jogo.
Destes todos somente 6 não estão lacrados.

Okj7nGPh.jpg
UjWXbUhh.jpg


Mais jogos nacionais completos de Mega Drive.
To muito feliz de ter conseguido o Power Rangers Movie, Landstalker e o Evander.
Mas, não poderia deixar de citar o Mortal Kombat nacional do Sega CD. Nunca tinha visto antes.

55DfdDhh.jpg


E eu já havia postado o Super Nintendo da Copa do Mundo de 98 e agora consegui o Nintendo 64 da Copa do Mundo de 98.
Ele veio com o controle dourado e o ISS 64.
Este está quase completo, só falta a luva da caixa.

0JyfGqdh.jpg
zlVdgc6h.jpg
Quanto vale os cartuchos do mega drive? Meu cunhado tem uns aqui e queria ter uma noção. Valeu
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
10.967
Pontos
1.409
hoje chegaram meu supercard pra GBA e a fita original de star wars episode III. Adoro o filme e na época em que ele saiu, eu zerei esse jogo no emulador no meu antigo pentium II 233mhz velho de guerra. rodava até emulador de GBA com lag o negócio hahaha ai peguei a fita por puro saudosismo.
Se td der certo, amanhã pego um cubo com problema no leitor. Espero que uma regulada no potenciometro resolva, ai vai ter sido um belo negócio. se tiver que trocar a unidade ótica, vou demorar um tanto pra jogar, até ela chegar da china kkkk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.119
Reações
14.773
Pontos
503
Visualizar anexo 188889
Praticamente de graça.
Pensa numa pessoa feliz.
Sair de 14' para essa belezura.
Essas TVs são muito boas. Também tenho uma Wega de 29, mas que infelizmente só tá saindo som de um lado e a imagem tá um pouquinho torta.

Quase morri pra carregar a minha. Ô treco pesado, haha.
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
10.967
Pontos
1.409
peguei o GC hj. de diferente do que esperava: a borracha dos analógicos estão desgastadas. não pareciam. já comprei reposição pra colocar, deu uns 20 reais com frete.
não consegui abrir pra tentar regular o leitor pq n tenho chave gamebit. comprei tbm, semana que vem deve chegar e ai vejo se salvo o leitor. fora isso uma coisa que só vi depois que peguei e fiquei puto, é que tá sem a tampinha do hi port speed. procurei e n tem pra vender essas porcarias em lugar nenhum. vou ter que ficar com ele assim até reabrir os fablabs aqui em SP ou eu comprar uma impressora 3d, pra imprimir a pecinha e colocar lá. n vai sair caro, mas tbm n vai ficar igual a original...
de resto ok. se o leitor for mesmo pro saco, to pensando em já pegar um GC Loader pra n ter problema nenhum com o console mais. foda que o treco é CAROOOOOOO. coisa de 350 reais. o preço que paguei no console em si haha.
enfim, semana que vem descubro haha. o triste de drive de DVD é que o disco do swiss que veio junto é a versão 0.3 se eu for pegar uma mais atual, vou ter que comprar dvd virgem e arrumar um gravador de DVD, coisa que eu n vejo há eras hahaha. talvez tenha um parado no meu irmão... mas se n tiver, só o gasto com gravador + dvd virgem, já me faz pensar em pegar o gc loader assim mesmo. é mto bizarro lidar com consoles tão antigos que nem USB tinham haha acho que o GC é o unico da nintendo que n tem entrada pra cartucho e n tem USB tbm.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Comprei um monte de Final Fantasy. O VII, VIII estão em promo na PSN PS4, e o IX tava uns dias atrás (não sei se tá ainda), resolvi aproveitar. E o XV achei num meio de usados.

E14fdxTXIAM6k8E


E14iagrXEAEL1YC


E0_suWeX0AQowoO


E1uHXy3XMAEMr4U


Coleção:

E14shO1XIAkMFGo


Dos numerados, só faltam o X e o XII (o XI e XIV, não conto porque são online). Devo providenciar logo.

No momento, estou jogando o IX. Me agradou bastante.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
10.967
Pontos
1.409
Comprei um monte de Final Fantasy. O VII, VIII estão em promo na PSN PS4, e o IX tava uns dias atrás (não sei se tá ainda), resolvi aproveitar. E o XV achei num meio de usados.

E14fdxTXIAM6k8E


E14iagrXEAEL1YC


E0_suWeX0AQowoO


E1uHXy3XMAEMr4U


Coleção:

E14shO1XIAkMFGo


Dos numerados, só faltam o X e o XII (o XI e XIV, não conto porque são online). Devo providenciar logo.

No momento, estou jogando o IX. Me agradou bastante.
rapaz, é a primeira vez que vejo o disco original do chrono trigger pro PS1. esse jogo é uma delicia! pegou ele onde?
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
rapaz, é a primeira vez que vejo o disco original do chrono trigger pro PS1. esse jogo é uma delicia! pegou ele onde?

Pelo que me lembro comprei no Mercado Livre mesmo, mas faz muuuuito tempo, acho que quase uns 10 anos, por aí, quando eles ainda tinham preços praticáveis por lá.

.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.252
Pontos
703
Peguei a trilogia do FF XIII pra PS3, a foto saiu cagada (era pra ficar na horizontal e a iluminação tá ruim), mas acho que dá pra ver. u.u

Os dois primeiros são fáceis de achar num preço legal, mas o terceiro já está ficando um pouco difícil.

Tenho um pouco de dificuldade de enxergar o PS3 como retrô, pois eu já era grandinho quando ele foi lançado, mas só de ter o manualzinho já dá aquela vibe gostosa.

mgAYBMo.jpg
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
É mesmo. Esse Lighting Returns já tá ficando meio raro. No ML, o do PS3 mais barato tá 200 paus. O do 360 ainda dá pra achar por 130.

Tenho os 2 primeiros, mas não estou muito ansioso pra comprar esse e completar a trilogia. Tô com outras prioridades no momento.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Peguei a trilogia do FF XIII pra PS3, a foto saiu cagada (era pra ficar na horizontal e a iluminação tá ruim), mas acho que dá pra ver. u.u

Os dois primeiros são fáceis de achar num preço legal, mas o terceiro já está ficando um pouco difícil.

Tenho um pouco de dificuldade de enxergar o PS3 como retrô, pois eu já era grandinho quando ele foi lançado, mas só de ter o manualzinho já dá aquela vibe gostosa.

mgAYBMo.jpg
Tu que tava caçando o terceiro e não achava num preço bom né? Conseguiu garimpar?
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.252
Pontos
703
Tu que tava caçando o terceiro e não achava num preço bom né? Conseguiu garimpar?
Paguei 150,00 com o frete. Infelizmente é a versão nacional. Eu preferia pegar a R1, mas como tá difícil de achar eu peguei logo essa mesmo.
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
884
Pontos
178
Peguei uns jogos de Dreamcast:

Xss2q3yh.jpg


Pegue algumas coisas diversas:
A cor da caixa do Final Fight Guy parece vermelha, mas é a cor certa. Tive que mexer um pouco na foto, porque estava escura e as outras caixas ficaram claras na foto.
O Pokémon Yellow nacional eu já tinha, mas acabei pegando esse também, porque a caixa e o manual estão melhores do que o meu anterior.
O Chaves do 360 está lacrado e o Cyberpunk foi da promoção de R$44,90 da Amazon.

UbafLpJh.jpg
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Peguei uns jogos de Dreamcast:

Xss2q3yh.jpg


Pegue algumas coisas diversas:
A cor da caixa do Final Fight Guy parece vermelha, mas é a cor certa. Tive que mexer um pouco na foto, porque estava escura e as outras caixas ficaram claras na foto.
O Pokémon Yellow nacional eu já tinha, mas acabei pegando esse também, porque a caixa e o manual estão melhores do que o meu anterior.
O Chaves do 360 está lacrado e o Cyberpunk foi da promoção de R$44,90 da Amazon.

UbafLpJh.jpg

 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
10.967
Pontos
1.409
hoje chegaram meu harry potter e a pedra filosofal original pra GBC e o meu everdrive de GBC.
o HP é lindão, saudosismo puro essa fita. jogava isso qnd eu tava na sexta e na sétima série em um gameboy emprestado de um amigo.
O everdrive peguei mto barato com cupom no ali, paguei 100 nele, e pra ter a biblioteca quase toda do GBC na mão, é um preço bem baixo. mas fiquei um tanto surpreso com o quanto demora pra iniciar o jogo qnd vc escolhe. meio devagar. mas funciona perfeito, é o que importa. Peguei mais pq tem alguns jogos que eu simplesmente n vejo a venda, mesmo caro. Zelda Oracle of ages/seasons ainda n vi um... e o HP e a Câmara Secreta só vi num lote com um GBA SP... ai n vira, n vou comprar um lote inteiro por conta de um jogo hahaha e o cara n quis vender separado =P
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
884
Pontos
178
Uns meses atrás eu havia conseguido o manual nacional do Super Smash Bros Melee.
Agora, semana passada, consegui o manual do Wave Race: Blue Storm e do NBA Courtside 2002.
Do total de 6 jogos de GC lançados no Brasil pela Gradiente, já tenho os manuais de 3.
Resta saber quando acharei os outros 3.

IAKIOj6h.jpg


Para quem não conhece, os jogos de GC lançados pela Gradiente somente eram reembalados.
Ela produziu os manuais de 6 jogos, pegava os jogos americanos lacrados, colocava os manuais na traseira e reembalava.
Tanto que a traseira desses manuais é a arte traseira das caixas, mas traduzidas.
Tirei uma foto da caixa americana do Wave Race com o manual nacional aberto para mostrar isso.

rxgfg0ah.jpg
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Bom gostaria de compartilhar esse cartucho aqui que eu ganhei do próprio programador do jogo

Visualizar anexo 187863



Autografada =D , fiquei bem feliz , esse foi um dos primeiros trabalhos do Alexander Erhart , poucos conhecem ele mas ele trabalhou em varios estudios como Sony ImageSoft ,Angel Studios e Rockstar além de escrever o microcodigo do porte do Resident Evil 2 do Nintendo 64 ele trabalhou tambem em games como Read Dead Revolver, Midnight Club entre outros titulos , cara bem humilde , esclareceu varias duvidas minhas , gente boa demais.

Ganhou mas tá comigo, vai ter que pagar imposto pra retirar :coolface

Pode olhar no rastreamento, vai tá escrito lá "Aguardando retirada/Tributado RF" :ksafado
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Uns meses atrás eu havia conseguido o manual nacional do Super Smash Bros Melee.
Agora, semana passada, consegui o manual do Wave Race: Blue Storm e do NBA Courtside 2002.
Do total de 6 jogos de GC lançados no Brasil pela Gradiente, já tenho os manuais de 3.
Resta saber quando acharei os outros 3.

IAKIOj6h.jpg


Para quem não conhece, os jogos de GC lançados pela Gradiente somente eram reembalados.
Ela produziu os manuais de 6 jogos, pegava os jogos americanos lacrados, colocava os manuais na traseira e reembalava.
Tanto que a traseira desses manuais é a arte traseira das caixas, mas traduzidas.
Tirei uma foto da caixa americana do Wave Race com o manual nacional aberto para mostrar isso.

rxgfg0ah.jpg
Isso ai é o cúmulo da preguiça e economia de dinheiro :klol

Acho que fizeram isso com o GBA também, né? Lembro de comprar alguns jogos lacrados, que um manual impresso em preto e branco vinha por fora da embalagem.
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
884
Pontos
178
Isso ai é o cúmulo da preguiça e economia de dinheiro :klol

Acho que fizeram isso com o GBA também, né? Lembro de comprar alguns jogos lacrados, que um manual impresso em preto e branco vinha por fora da embalagem.

Com o GBA não. As caixas eram traduzidas, manuais também e os cartuchos tinham label nacional.
 
Topo Fundo