O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.720
Pontos
503
Alguém já comprou pela www.lukiegames.com? Descobri há uns meses, mas só agora talvez eu compre deles. Vi que eles têm um perfil no Ebay, bem-avaliado.
Eu nunca comprei, mas já vi gente aqui no tópico dizendo que comprou lá e foi de boa.

Tô pensando em pegar uns jogos de PS1 lá que não encontro no Brasil, ou que até encontro às vezes, mas muito caros.

Meu único receio é o frete econômico deles, porque já vi dizerem que é melhor optar pelo mais caro, mas o preço dele tava muito salgado quando cotei da última vez.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
Eu nunca comprei, mas já vi gente aqui no tópico dizendo que comprou lá e foi de boa.

Tô pensando em pegar uns jogos de PS1 lá que não encontro no Brasil, ou que até encontro às vezes, mas muito caros.

Meu único receio é o frete econômico deles, porque já vi dizerem que é melhor optar pelo mais caro, mas o preço dele tava muito salgado quando cotei da última vez.

A "encomenda prioritária" (priority mail) tava salgada mesmo, uns 45 dólares, sem chance. Mas, eu acabei comprando no eBay pelo frete padrão e o cara me mandou hj um número de rastreio. Engraçado q, no site deles mesmo, é dito e esse frete não tem rastreio. Tenta então ver se na loja deles no eBay tem os jogos q vc quer.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.720
Pontos
503
A "encomenda prioritária" (priority mail) tava salgada mesmo, uns 45 dólares, sem chance. Mas, eu acabei comprando no eBay pelo frete padrão e o cara me mandou hj um número de rastreio. Engraçado q, no site deles mesmo, é dito e esse frete não tem rastreio. Tenta então ver se na loja deles no eBay tem os jogos q vc quer.
Tô dando uma olhada aqui na loja deles no eBay. Tem jogos que quero e tão 3 ou 4 vezes mais barato do que aqui no Brasil. Vou ver se pego uns 50 dólares em jogos + frete, não passando disso porque sou cagão com taxação, haha.

No caso do frete sem rastreio (caso venha sem rastreio mesmo), me pergunto como que a pessoa descobre que precisa pagar o despacho postal, caso os Correios cobrem, porque pelo que lembro, isso aparece no rastreamento.
 


The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
Tô dando uma olhada aqui na loja deles no eBay. Tem jogos que quero e tão 3 ou 4 vezes mais barato do que aqui no Brasil. Vou ver se pego uns 50 dólares em jogos + frete, não passando disso porque sou cagão com taxação, haha.

No caso do frete sem rastreio (caso venha sem rastreio mesmo), me pergunto como que a pessoa descobre que precisa pagar o despacho postal, caso os Correios cobrem, porque pelo que lembro, isso aparece no rastreamento.

Os Correios mandam uma notificação pra vc dizendo q há encomenda aguardando pagamento de tributos. Na notificação, tem o código de rastreio q a encomenda ganha no país. Mas, claro, o ideal é vc conseguir descobrir esse código nacional e já se antecipar e pagar.
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
883
Pontos
178
Eu estava esperando chegarem mais uns jogos para postar, mas como estão demorando o post vai sem eles.

Mais uns jogos de Vita.
Os da fileira de cima estão todos lacrados.
Da fileira de baixo estão abertos.
FN7KRZ5h.jpg


Uns misturados (boa sorte em achar a versão americana desse jogo de surf).
O Marvel vs Capcom 2 é a versão japonesa que vêm com modem.
O2nnbTLh.jpg
2HCeSOQh.jpg


Um pouco de Gamecube:
Tirjqlkh.jpg


Um pouco de Switch e SNES:
FlTgM9yh.jpg


Mais 2 de DS e alguns de 3DS.
De 3DS só o FIFA 14, o Heavy Fire e o NBA são usados. O resto lacrados.
POcuGgih.jpg


Um pouco de Mega Drive Tectoy e o Golden Axe 2 japa:
HXuebqNh.jpg


Alguns jogos de GBA.
Todos estão lacrados, menos o Pokémon.
svyjOdOh.jpg
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.720
Pontos
503
Nessa noite fiz minha primeira compra no eBay, 4 jogos de PS1. Por ser minha primeira compra lá, fico com um pouco de medo de dar algum problema.

Me tirem uma dúvida. No site do eBay eles mostram o status da compra? Tipo "produto aguardando envio", "enviado", essas coisas. Não encontrei nada disso na aba das minhas compras. Pra saber a situação do envio do pacote, dependo do contato do vendedor?
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu estava esperando chegarem mais uns jogos para postar, mas como estão demorando o post vai sem eles.

Mais uns jogos de Vita.
Os da fileira de cima estão todos lacrados.
Da fileira de baixo estão abertos.
FN7KRZ5h.jpg


Uns misturados (boa sorte em achar a versão americana desse jogo de surf).
O Marvel vs Capcom 2 é a versão japonesa que vêm com modem.
O2nnbTLh.jpg
2HCeSOQh.jpg


Um pouco de Gamecube:
Tirjqlkh.jpg


Um pouco de Switch e SNES:
FlTgM9yh.jpg


Mais 2 de DS e alguns de 3DS.
De 3DS só o FIFA 14, o Heavy Fire e o NBA são usados. O resto lacrados.
POcuGgih.jpg


Um pouco de Mega Drive Tectoy e o Golden Axe 2 japa:
HXuebqNh.jpg


Alguns jogos de GBA.
Todos estão lacrados, menos o Pokémon.
svyjOdOh.jpg

Sua compra do mês é maior que a minha coleção. [emoji23]

Parabens.[emoji7][emoji7]

Essas coisas voce ta comprando fora do pais ou tem algum lugar por aqui?

Não consigo achar retro por preço legal em nenhum lugar mais.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
883
Pontos
178
Sua compra do mês é maior que a minha coleção. [emoji23]

Parabens.[emoji7][emoji7]

Essas coisas voce ta comprando fora do pais ou tem algum lugar por aqui?

Não consigo achar retro por preço legal em nenhum lugar mais.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk

Boa parte dos jogos de Vita, uns 3 de 3DS e o jogo de surf do PS4 peguei fora.
O resto foi tudo aqui dentro do Brasil.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Boa parte dos jogos de Vita, uns 3 de 3DS e o jogo de surf do PS4 peguei fora.
O resto foi tudo aqui dentro do Brasil.
Recomenda algum lugar pra ficar de olho nisso? Site ou loja?

Porque Mercado Livre e Shopee tão todos indo pro lado impraticavel. Ou voce fica pesquisando e quando surge uma oportunidade ja vai direto nela?
 

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
883
Pontos
178
Recomenda algum lugar pra ficar de olho nisso? Site ou loja?

Porque Mercado Livre e Shopee tão todos indo pro lado impraticavel. Ou voce fica pesquisando e quando surge uma oportunidade ja vai direto nela?

Tem que ficar de olho. Assistir lives (vejo da A Casa do Videogame e Mr Games), sigo umas páginas de lojas no insta e amizades.
Sem amizades fica absurdamente mais difícil.
Muitas e muitas coisas não chegam ao ML.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Nessa noite fiz minha primeira compra no eBay, 4 jogos de PS1. Por ser minha primeira compra lá, fico com um pouco de medo de dar algum problema.

Me tirem uma dúvida. No site do eBay eles mostram o status da compra? Tipo "produto aguardando envio", "enviado", essas coisas. Não encontrei nada disso na aba das minhas compras. Pra saber a situação do envio do pacote, dependo do contato do vendedor?
Atualiza sim. Mas ACHO que depois que envia não atualiza mais, ai tu pega o código e rastreia por fora.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.720
Pontos
503
Atualiza sim. Mas ACHO que depois que envia não atualiza mais, ai tu pega o código e rastreia por fora.
Atualizou hoje. Que bom que o vendedor foi rápido pra despachar.

Agora é torcer pra chegar rápido. Não sei o quanto costuma demorar pra chegar as compras do eBay, mas se for mais ou menos o mesmo prazo que as compras que fiz da China, tá de boa.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Atualizou hoje. Que bom que o vendedor foi rápido pra despachar.

Agora é torcer pra chegar rápido. Não sei o quanto costuma demorar pra chegar as compras do eBay, mas se for mais ou menos o mesmo prazo que as compras que fiz da China, tá de boa.
Tem muito tempo que não compro dos eua, mas não deve demorar muito não... Acho que 1 a 2 meses no máximo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tá no tempo sim, tem um mês só. Acho que em breve chega.

Esse número ai UJ081028628US não diz nada no rastreio?
Pior que não, até no correios deles eu já pesquisei e só aparece que foi criada a etiqueta, porém nada mais.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.720
Pontos
503
Pior que não, até no correios deles eu já pesquisei e só aparece que foi criada a etiqueta, porém nada mais.
Vish, agora bateu um medo aqui. Comprei da mesma loja e com um rastreamento que também começa com U.

Tentou entrar em contato com a loja pra perguntar se isso é normal?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Vish, agora bateu um medo aqui. Comprei da mesma loja e com um rastreamento que também começa com U.

Tentou entrar em contato com a loja pra perguntar se isso é normal?
Pior que não entrei em contato com eles ainda.

Edit: vou aproveitar seu post mano e mandar uma mensagem para eles.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Vish, agora bateu um medo aqui. Comprei da mesma loja e com um rastreamento que também começa com U.

Tentou entrar em contato com a loja pra perguntar se isso é normal?
Pior que não entrei em contato com eles ainda.

Edit: vou aproveitar seu post mano e mandar uma mensagem para eles.

Acho que não precisa, como o @Galdius disse, rastreio começando com U demora um pouco mais mesmo.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.720
Pontos
503
Acho que não precisa, como o @Galdius disse, rastreio começando com U demora um pouco mais mesmo.
Meu medo nem é a demora (embora eu quisesse que chegasse logo :ksnif), mas não poder rastrear. Ou ficar naquela de "será que postaram meu pacote mesmo?", caso meu rastreio fique igual o do @Dr. Pregos.

O que me mantém mais tranquilo é o fato da loja ser recomendada por muitos colecionadores.
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
O meu tmb é da mesma loja e tmb ainda tá dando q o vendedor só criou a etiqueta. Mas, é ter calma. Fiquem tentando pesquisar tmb pelo Track 19 e outros sites de rastreio, não só o da transportadora.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Meu medo nem é a demora (embora eu quisesse que chegasse logo :ksnif), mas não poder rastrear. Ou ficar naquela de "será que postaram meu pacote mesmo?", caso meu rastreio fique igual o do @Dr. Pregos.

O que me mantém mais tranquilo é o fato da loja ser recomendada por muitos colecionadores.
Mano, recebi hoje essa mensagem da Lukie Games:

Prezado fabricioangelo,

Obrigado por entrar em contato. Seu pedido foi enviado de nós em 06/07. O envio padrão internacional normalmente leva cerca de 10-21 dias úteis para ser entregue e hoje é o 21º dia útil. Se por qualquer razão seu pedido for atrasado na alfândega pode levar até 6 semanas, no entanto isso é raro. Além disso, neste momento, devido ao COVID-19, todos os embarques internacionais estão sendo atrasados e não podemos dar uma estimativa de quando ela pode ser entregue, então, por favor, dê-lhe um pouco mais de tempo, apenas no caso. Eu incluí o rastreamento no link abaixo...


Se você tiver outras perguntas ou preocupações, por favor, não hesite em perguntar. Obrigado
Jessica

96195:1258555

- lukiegames

Realmente neste site que a Jessica passou aparece o rastreio.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.720
Pontos
503
Mano, recebi hoje essa mensagem da Lukie Games:

Prezado fabricioangelo,

Obrigado por entrar em contato. Seu pedido foi enviado de nós em 06/07. O envio padrão internacional normalmente leva cerca de 10-21 dias úteis para ser entregue e hoje é o 21º dia útil. Se por qualquer razão seu pedido for atrasado na alfândega pode levar até 6 semanas, no entanto isso é raro. Além disso, neste momento, devido ao COVID-19, todos os embarques internacionais estão sendo atrasados e não podemos dar uma estimativa de quando ela pode ser entregue, então, por favor, dê-lhe um pouco mais de tempo, apenas no caso. Eu incluí o rastreamento no link abaixo...


Se você tiver outras perguntas ou preocupações, por favor, não hesite em perguntar. Obrigado
Jessica

96195:1258555

- lukiegames

Realmente neste site que a Jessica passou aparece o rastreio.
Opa, valeu por mandar a resposta deles!

Posta o seu game aqui no tópico quando ele chegar. :kjoinha
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Hoje sai para fazer uns negócios, e consegui esse lote de jogos de Skylanders do Wii :ksorriso



Eles já estavam a venda fazia alguns meses na loja dos meus parceiros onde ajudo a consertar consoles, mas acho que ninguém se interessava por causa que os jogos eram PAL Europeus, mas eu tinha interesse porque me amarro nesses bonequinhos e queria eles porque dá para usar eles e o portal no PS3 também, eu já tinha o Skylanders: Spyro's Adventure para o PS3, e queria ter os outros para o console, ai queria os acessórios desse lote ai para isso, mas felizmente esses jogos rodaram normalmente no meu Wii, os caras me garantiram que eles ficariam coloridos no meu console americano, então acabei levando o lote... Cheguei em casa e só configurei meu Wii no Priiloader para ele ficar region free, e os jogos rodaram lisos, só dois deles, o Swap Force e o Trap Team ficaram em outro idioma, que é francês, mas o Giants e o Spyro's Adventure são em inglês, quero ver se consigo trocar o idioma dos outros dois para inglês também.

No fim saiu em conta esse lote, valeu a pena, como me amarro nesses bonequinhos acabei ficando feliz com eles, agora tenho 7 bonecos, duas bases diferentes e 5 jogos, esses 4 de Wii mais o Spyro's Adventure do PS3, ainda quero comprar mais, mas só mais alguns que eu quero, pois haja grana para ter todos os mais de 100 bonecos da série :klol
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.020
Pontos
1.109
Hoje sai para fazer uns negócios, e consegui esse lote de jogos de Skylanders do Wii :ksorriso



Eles já estavam a venda fazia alguns meses na loja dos meus parceiros onde ajudo a consertar consoles, mas acho que ninguém se interessava por causa que os jogos eram PAL Europeus, mas eu tinha interesse porque me amarro nesses bonequinhos e queria eles porque dá para usar eles e o portal no PS3 também, eu já tinha o Skylanders: Spyro's Adventure para o PS3, e queria ter os outros para o console, ai queria os acessórios desse lote ai para isso, mas felizmente esses jogos rodaram normalmente no meu Wii, os caras me garantiram que eles ficariam coloridos no meu console americano, então acabei levando o lote... Cheguei em casa e só configurei meu Wii no Priiloader para ele ficar region free, e os jogos rodaram lisos, só dois deles, o Swap Force e o Trap Team ficaram em outro idioma, que é francês, mas o Giants e o Spyro's Adventure são em inglês, quero ver se consigo trocar o idioma dos outros dois para inglês também.

No fim saiu em conta esse lote, valeu a pena, como me amarro nesses bonequinhos acabei ficando feliz com eles, agora tenho 7 bonecos, duas bases diferentes e 5 jogos, esses 4 de Wii mais o Spyro's Adventure do PS3, ainda quero comprar mais, mas só mais alguns que eu quero, pois haja grana para ter todos os mais de 100 bonecos da série :klol

Legal suas aquisições Odin.

Esses bonequinhos do Skylanders podem ser considerados predecessores dos Amiibo.

Depois queria que vc postasse mais fotos deles no meu tópico de Memorabilia dos usuários do fórum

 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Legal suas aquisições Odin.

Esses bonequinhos do Skylanders podem ser considerados predecessores dos Amiibo.

Depois queria que vc postasse mais fotos deles no meu tópico de Memorabilia dos usuários do fórum

Assim que puder vou tirar umas fotos melhores e posto lá, atualmente eu tenho 7 bonequinhos, sendo 6 normais e um do jogo Giants, que é um pouco maior. Mas um dos que veio ontem veio faltando uma espadinha, que era uma espada de fogo que originalmente vem com ele, mas hoje resolvi fazer uma gambiarra e fiz outra espadinha usando um parafuso com cola quente em cima, e dei umas rabiscadas em cima da cola quente com duas canetinhas velhas, uma laranja e outra vermelha, acho que deu para dar uma disfarçada :klol



Ficou uma droga, mas outra hora tento fazer outra melhor :klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Quem me conhece sabe que sou avesso aos jogos em mídia digital e sempre preferi jogos em mídia física, só que costumo pegar muitos jogos digrátis na Steam, Epic, entre outros, mas eu estava vendo umas promoções na Steam e acabei fazendo minha primeira compra lá, deixei de ser esmoleiro da Steam que só pegava jogo digrátis e peguei os pacotes do Orange Box e o do Half-Life Anthology :ksorriso


Peguei esses pacotes porque sempre fui fã de Half-Life, são minha série favorita de jogos de PC, eu já tinha as versões “No Steam” a muitos anos e já tinha zerado todos os jogos a mais de uma década, mas sempre quis ter esses jogos na minha conta da Steam, ai aproveitei que eles estavam em promoção essa semana e peguei o Orange Box por menos de 9 reais, e o pacote do Half-Life Anthology por menos de 6 reais, deu R$: 14,93 os dois pacotes, e hoje vi que o pacote do Orange Box subiu para R$: 37,99 e o Half-Life Anthology para R$: 29,35, no fim acabou sendo uma baita compra na hora certa :klol

Agora que fiz minha primeira compra futuramente pretendo pegar outros jogos que gosto quando estiverem em promoções, também quero pegar algo na Epic e deixar de ser esmoleiro lá também, tenho uma gratidão por ela já ter me dado centenas de jogos, me sinto na obrigação de comprar alguma coisa lá também :klol
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Fazia meses que estava em uma missão de comprar um SNES na caixa em bom estado com preço justo, procurava em ML, OLX, Shopee e etc, acabei encontrando depois de muito na OLX, tudo em bom estado, só não tem manual, mas o preço foi bacana.

Fui buscar na loja do cara aqui no ABC em SP, po o cara tem uma lojinha retro cheia de relíquias, nem sabia que ainda existia essas lojas, cheguei la tinha uma Super Scope na caixa, o cara fez um preço bom acabei levando junto ahahaha

Fiquei surpreso como funciona bem, extremamente preciso, brinquei no Battle Clash e a precisão é altíssima, no começo não estava funcionando legal porque jogo retro numa 21 tela plana, ai peguei uma tvzinha pequena aqui da minha mãe que é 14 antigona que ficava na cozinha, funcionou lindo.

Foi uma baita nostalgia jogar na bazuka, joguei uma unica vez quando fui na casa de um parente uns 20 anos atrás e ele tinha , na época jogamos Yoshi Safari.

199198


199190


199191

199193


Irmão mais novo e mais velho.

199196

Super Scope está com a caixa meio surrada mas está funcionando 100%, também está sem manual.

199199

199200
 
Topo Fundo