O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Já quis comprar um boné desses, mas só não comprei porque tenho a cabeça grande e quase todos os bonés que compro acabaram não me servindo, mas mesmo assim quero um dia comprar um desses nem que seja para ter de enfeite, já que o segundo jogo que joguei na minha vida foi o Fatal Fury de Mega Drive... :klol

Em compensação a dois meses comprei esse chapéu no Shopee que é similar ao que o Raiden usa em Mortal Kombat, fazia anos que queria um chapéu desses...

203146
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.765
Reações
10.897
Pontos
753

Galdius

Supra-sumo
Mensagens
166
Reações
883
Pontos
178
Mais alguns jogos lacrados com exceção do Choplifter III que é usado:

CuvocJah.jpg
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.325
Reações
10.950
Pontos
1.409
comprei uma leva de caixas repro pra gameboys aqui, curti. o tipo de papelão é bem mais fino do que imagino que usam na caixa original, mas cumpre o papel de deixar bonitinho na estante. Peguei 5 caixas, uma pro GBC gold pokemon, uma pro gba glacier, uma pro gba indigo, uma pro gba sp preto e outra pro azul. no glacier peguei um manualzinho repro junto, dá até gosto olhar pra coleçãozinha no armário hahaha
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.765
Reações
10.897
Pontos
753
Peguei a TV pessoal foi tudo tranquilo e caras a TV era de uma família muito humilde, tinha mais duas TVs lá uma de 29 da LG e uma de 34 da Gradiente.
Só de ter dado uma grana comprando essa TV deles pra mim já tá de bom tamanho.
Visualizar anexo 203695Visualizar anexo 203696

resolvido todos os problemas de tentar ligar console velho em tv nova. e da melhor maneira hahah
depois posta umas fotos rodando uns jogos
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.907
Reações
28.703
Pontos
803

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.191
Reações
1.715
Pontos
253
Uma vez eu fui vender um PS2, fui na casa deles entregar, voltei quase chorando, pobreza extrema, quase não aceitava o dinheiro, casa não tinha nem piso, um monte de criança, instalei um video game em um tv de 14' polegadas toda surrada... foi tenso, percebi que não tenho nenhuma noção de muitas realidades por aí afora.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.259
Reações
5.415
Pontos
703
Uma vez eu fui vender um PS2, fui na casa deles entregar, voltei quase chorando, pobreza extrema, quase não aceitava o dinheiro, casa não tinha nem piso, um monte de criança, instalei um video game em um tv de 14' polegadas toda surrada... foi tenso, percebi que não tenho nenhuma noção de muitas realidades por aí afora.
eu quando sinto de ajudar eu ajudo sabe. mas vc simplesmente se compadeceu da situação e sei que depois disso hoje você é uma pessoa melhor.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.259
Reações
5.415
Pontos
703
Peguei a TV pessoal foi tudo tranquilo e caras a TV era de uma família muito humilde, tinha mais duas TVs lá uma de 29 da LG e uma de 34 da Gradiente.
Só de ter dado uma grana comprando essa TV deles pra mim já tá de bom tamanho.
Visualizar anexo 203695Visualizar anexo 203696
amigo vi que o botão de power está afundado ou é impressão minha?
eu sempre quis ter uma dessas a imagem é excelente pra jogos antigos ou equipamentos da época.
veio com controle? buscou de carro? eu já trouxe uma no bus e foi bem tenso mas deu tudo certo.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.544
Reações
6.096
Pontos
353
amigo vi que o botão de power está afundado ou é impressão minha?
eu sempre quis ter uma dessas a imagem é excelente pra jogos antigos ou equipamentos da época.
veio com controle? buscou de carro? eu já trouxe uma no bus e foi bem tenso mas deu tudo certo.

Ela tá sem o botão que liga mas veio com um controle universal. E fui buscar de carro sim mas vou te falar casa simples demais, acho que era uma barraco de madeira, o chão sem piso, quarto sem porta. Segurei o choro pra ser sincero.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.544
Reações
6.096
Pontos
353
resolvido todos os problemas de tentar ligar console velho em tv nova. e da melhor maneira hahah
depois posta umas fotos rodando uns jogos

Não fica bom nas fotos mano kkkk a imagem é melhor ao vivo.
203774

Agora eu testei Resident 4 e Xenoblade e a imagem ficou com bastante serilhado será que se usar o cabo vídeo componente melhora ?
 

Chris_Arcade

Bam-bam-bam
Mensagens
580
Reações
894
Pontos
293
Peguei a TV pessoal foi tudo tranquilo e caras a TV era de uma família muito humilde, tinha mais duas TVs lá uma de 29 da LG e uma de 34 da Gradiente.
Só de ter dado uma grana comprando essa TV deles pra mim já tá de bom tamanho.
Visualizar anexo 203695Visualizar anexo 203696
No meu caso eu busquei uma dessas de 29 num prédio de classe média alta.
Fiquei esperando uns 15 minutos na portaria até o cara do apto descer, depois liberaram pro meu pai entrar com o carro.
Ele colocou o carro na vaga de uma tia e ela veio reclamar com o cara da tv, isso nem tinha 5 minutos.
Pra completar queimei minha fonte de snes que levei porque fui inventar de testar no estacionamento e não vi que era 220v.
Pelo menos é a melhor tv de tubo que já tive.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.544
Reações
6.096
Pontos
353
No meu caso eu busquei uma dessas de 29 num prédio de classe média alta.
Fiquei esperando uns 15 minutos na portaria até o cara do apto descer, depois liberaram pro meu pai entrar com o carro.
Ele colocou o carro na vaga de uma tia e ela veio reclamar com o cara da tv, isso nem tinha 5 minutos.
Pra completar queimei minha fonte de snes que levei porque fui inventar de testar no estacionamento e não vi que era 220v.
Pelo menos é a melhor tv de tubo que já tive.

A TV é boa mesmo agora vou comprar um cabo componente pra ver se melhora bem a imagem.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.374
Pontos
1.064
Quando tu traz essas velharias do Japão e derivados corre o risco de ser taxado também? Ou só quando é coisa nova?

Quando era aéreo (antes da pandemia) nunca fui taxado. Agora com a pandemia que só estão enviando marítimo, fui. Nunca mais quero saber de envio marítimo.

Não importa se é novo ou usado, será taxado (que no meu caso só foi marítimo, que demora pra kct).
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.765
Reações
10.897
Pontos
753
Comprei hoje na Shopee paguei 28,50. Quero ver se melhora a questão do serilhado que tá no Xenoblade e Resident Evil 4.

pela foto do donkey kong parece que ficou meio estranho mesmo
mas joguei anos de wii em uma samsung tubo de 29", com o cabo composto que vinha com o console, e sempre achei muito boa a imagem.

veja nas config de video, se está em 4:3 e 480p, acho que esses eram as melhores opções
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.727
Reações
14.401
Pontos
503
Hoje tive que sair para resolver umas coisas, e acabei comprando esse Motorstorm na loja dos meus parceiros onde ajudo com consertos:



A algumas semanas eu tinha comprado outro jogo da série, o Motorstorm Apocalypse, e tinha curtido ele, eu não conhecia a série e comprei por estar barato, de curioso, e para minha surpresa achei ele legal, mas agora apareceu a venda esse que é o primeiro jogo da série, e acabei comprando baratinho também... Aos poucos vou conhecendo melhor essa série. Antes desses dois jogos eu só tinha um jogo de corrida para o Playstation 3, que era o Gran Turismo 5, agora tenho mais esses dois.
 
Topo Fundo