O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL] Tópico de Retro-Aquisições Recentes

Vectorman2

Supra-sumo
Mensagens
1.929
Reações
633
Pontos
199
Já faz um bom tempo que gostaria de criar um tópico de Retro Aquisições, mas voltado apenas para as últimas aquisições.

Este tópico visa facilitar a postagem de novas aquisições, sem a necessidade de criar um novo tópico só para isto. Basta postar ou acompanhar o tópico e ver o que o pessoal comprou nas últimas postagens, o que acham?

Vou pedir para que os moderadores fixem este tópico, para o tópico não se perder nas páginas seguintes e evitar de ser recriado.

Relação de Aquisições dos Usuários (Ordem: +NOVO para +VELHO)
12-10-2013 andersonjpr - Jogos PS2
11-10-2013 mariachirs - Sega Saturn
07-10-2013 Bersotti - Jogo Saturn jap (Street Fighter Zero)
06-10-2013 Vectorman2 - Vários Ítens
04-10-2013 andersonjpr - Game Cube Cinza
04-10-2013 nuggets - Sega Saturn Jap + 50 Jogos
03-10-2013 Bersotti - Controle 3D Sega Saturn
01-10-2013 vogoo - Jogo PS2 (Drakan The Ancient's Gate)
01-10-2013 andersonjpr - Jogos Game Cube
28-09-2013 nanfilho - Vários Ítens
25-09-2013 educardoso - Jogos Dreamcast Jap
24-09-2013 Vectorman2 - Vários Ítens
18-09-2013 DocVooDoo - Coleção Desert Strike
13-09-2013 DocVooDoo - Vários Ítens Neo-Retro

Vou começar com o que eu comprei nos últimos meses (nenhum deles foram incluídos no meu tópico de Coleção)

00 Jogos Game Gear
DSC03303.jpg

Psychic World e Adaptador de Isqueiro de Auto estão lacrados. O cartucho o Popils é japonês, embora a cx e manual seja americana.

01 Jogos Mega Drive - Sega CD
DSC03305.jpg

Sonic CD US, Virtua Fighter 2 BR, Captain Planet BR e Super Fantasy Zone EUR são originais, o resto são piratas.
Embora eu já tenha El viento original jap completo (em perfeito estado), comprei o piratão porque foi ele que aluguei/joguei na época e não o original hehuaea. Sonic CD já tinha a versão cx pequena, mas eu queria msm a cx grandona e agora esta aí.

02 Jogos Master Cx Azul
DSC03317.jpg

Todos são difíceis de encontrar, especialmente a fileira de baixo

03 Jogos Master Cx Branca
DSC03320.jpg

Alex Kidd in Shinobi World Loose (comprei pq o meu completo ta com a fita meio dificil de pegar, este loose funciona mto bem =), Gauntlet (joguinho meia boca), Fantasy Zone 2 com excelente manual, e missile defense 3D q paguei 20 reais, este último eu peguei mais pra brincar do q pra colecionar msm

04 Jogos Master Lacrados
DSC03321.jpg

Lacrados Master. Reparem que Great Voley são diferentes: um é cx de papelão, a outra é de plástico.

05 Acessórios Master
DSC03324.jpg

Adaptador A/C, Kit Antenas e Rapid Fire estão lacrados. O Controle acompanha a caixinha =) Por último o book do SegaMark 3, que não tinha chegado ainda do ebay quando o tópico de coleções.

DSC03325.jpg

Página com dicas do Alex Kidd no Sega Mark 3 Book

06 Jogos PS2 Jap + Xbox360
DSC03329.jpg

PS2 Originais Jap: Fantazy Zone Complete Collection Lacrado, Vib-Ripple Lacrado (sequência do bizarro Mojib Ribbon e Vib-Ribbon - jogos q futuramente comprarei de certeza) e Nights into Dreams ^^ em Perfeito Estado (parece que acabou de sair do lacre)
Os jogos de Xbox360 são piratas, tava passeando no camelô e quando vi Rayman Legends rolando na telona acabei comprando ele e + Saints Row 4, cada um por R$ 15,00.

07 Mega Drive 2 Control Unit
DSC03330.jpg

Este é modelo MD de baixo custo da tectoy: Vem apenas o console, 1 fonte, 1 cabo de video/som, 1 controle; e só. Não acompanha nenhum jogo uhaeuha.
Neste ítem, só faltou o manual, tudo está mto bem conservado. Tanto o vg quanto o controle estão excelentes, acho q foi pouco usado.

DSC03332.jpg

Cx atrás.

DSC03333.jpg

Outro ângulo.

08 Master System 1
DSC03336.jpg

Finalmente meu sonhado MS 1! Tinha comprado meses atrás o MS2 com AlexKidd na memória, mas o que eu queria mesmo era este MS1 com HangOn + Safari Hunter, pois foi o que eu tive quando era criança. Aquela logo do Sega Master subindo quando liga o vg, além do joguinho secreto do labirinto, não tem igual.

DSC03337.jpg

Cx atrás.

DSC03339.jpg

Zoom no bonitão, acompanha + 3 fitas looses.

09 Master Sytem 1 + Acessórios
DSC03340.jpg

Este é outro pack de Master 1 que comprei. Mesmo sem caixa, acabei comprando porque acompanha a pistola e óculos 3D praticamente em Perfeito Estado, além de 10 jogos completos em excelente estado e mais o Rapid Fire com Manual.
Paguei 400 reais no conjunto. Só os jogos + Óculos 3D já valeu a pena.

DSC03342.jpg

Óculos 3D

DSC03343.jpg

Pistola do Zillion =)

DSC03344a.jpg

Back Cover

DSC03344b.jpg

Cartuchos e seus manuais. Eu fiquei impressionado com a qualidade, acho que eles foram único dono, pois está mto bem conservado. Algumas fitas não possui um risquinho sequer na carcaça preta, estão novas. E pra finalizar, todos eles acompanham o folheto de propaganda de jogos.
Vc pode ter notado q tem 11 jogos na foto e não 10... da foto apenas um jogo não acompanha o master: Tem um After Burner perdido no meio (na verdade são dois after burners, mas apenas um deles acompanhou o master). Este After não acompanha folhetinho, mas falarei dele mais adiante.

DSC03345.jpg

Zoom nos 3 primeiros. The Secret Of Shinobi está novo, parece que saiu do lacre, a fita não possui nenhum risquinho sequer *____* restante estão excelentes tb.

DSC03346.jpg

Mais zoom

DSC03348.jpg

Esse After não veio no pacote ;P embora seja aquisição nova tb. Mas depois explico

DSC03349.jpg

Todos os ítens estão excelentes, acho q foram pouco usados.

DSC03352.jpg

Bom, peguei este After Burner pra comparar as caixas, reparem que são diferentes. Uma delas possui 3 abas, enquanto a outra possui uma. Outro detalhe é o lugar do manual, que são diferentes.
Tenho dois vigilantes com estas diferenças também.
 

Vectorman2

Supra-sumo
Mensagens
1.929
Reações
633
Pontos
199
10 Super Magic Drive
DSC03353.jpg

Esse bagulho ai serve pra varias coisas. Vc pode ripar roms para o diskete, rodar jogos do diskete, assim como copiar/rodar roms do PC, e por ai vai.

Infelizmente o SMD do MegaDrive esta com problemas. Ele até consegue ler o nome das roms do diskete, dá um loading de 40 segundos pra copiar pra memória interna dele (16Mb), mas depois do loading a tela congela. Pra piorar ele dificilmente funciona... eu li alguns artigos sobre este acessório e descobri que ele tem um defeito comum em todos os aparelhos (tipo um 3rls)... ele vaza a bateria (que salva os progresso do jogo) depois de um certo tempo.
O problema que este líquido que vaza é um ácido altamente corrosivo, que destrói a placa de circuito impresso =(
Estou ainda com esperanças de ressucita-lo, vou trocar a pilha dele esta semana assim que eu tiver um tempo.
Falei com o vendedor e fechamos um acordo com descontos, ficarei com o aparelho, mesmo não funcionando.

O Magic Drive do SNES não testei, afinal não tenho nenhum Snes pra testar aqui xD

DSC03354.jpg

Acopmanha mtos disketes, são 170 no total, todos com jogos

DSC03355.jpg

Fotos com eles na cx q veio (provisório)

11 Misc
DSC03298.jpg

Livro Laços - Turma da Mônica e HQ Sonic. Ambos são espetaculares, embora o livro encadernado da Monica seja um pouco caro, vale cada centavo, pois o acabamento é de primeira. O HQ do SONIC é 100% colorido e de excelente qualidade, recomendo fortemente comprar ambos.

DSC03299.jpg

A arte desta Mônica é diferente de tudo que vc viu: Os personagens demonstram sentimentos e expressões impressionantes, uma história sob outro ponto de vista, com aventuras, emoções e perigo. Mto bom!

DSC03300.jpg

Traços diferentes da turma.

DSC03301.jpg

Arte meio sombria, coisa que nunca imaginei ver sob licença do Maurício de Souza

DSC03302.jpg

Foto do HQ Sonic, acabamento mto bom e páginas coloridas, recomendo 100%

DSC03308.jpg

Brinquedos anos 80 que marcaram minha infância, resolvi relembra-los comprados estes dois simpáticos

DSC03310.jpg

Outro Ângulo

DSC03316.jpg

LP Japonês do Zillion =D
Reparem a PISTOLA LIGHT PHASER do Master descansando em cima da Moto =)
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Nossa! Um Super Magic Drive... Fazia tempo que eu não via um (tive um pra SNES e o vendi rápido porque ter um treco desses na época era fazer MUITO dinheiro!!!)

Se não me engano, foi graças a ele que eu acabei de pagar a reforma do Karmannghia...
 

Vectorman2

Supra-sumo
Mensagens
1.929
Reações
633
Pontos
199
Nossa! Um Super Magic Drive... Fazia tempo que eu não via um (tive um pra SNES e o vendi rápido porque ter um treco desses na época era fazer MUITO dinheiro!!!)

Se não me engano, foi graças a ele que eu acabei de pagar a reforma do Karmannghia...

Este ítem sempre foi raro... mas o preço dele deve variar entre 150 à 400 dolares hoje.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Este ítem sempre foi raro... mas o preço dele deve variar entre 150 à 400 dolares hoje.


O meu era um Super magicom:



Durou pouco em minha mão! Mas valeu a pena. Quando o vendi, estava com coisa de 10 jogos em disquete e (tenho certeza) de que usei a grana pra completar o dinheiro da reforma do Karmannghia.
 


andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Bacana o tópico e muito linda essas aquisições aí:kbaba.

Você poderia me dar uma dica onde consegue tantas coisas legais assim? Principalmente o Master System:klove. Que coisa linda!
 

Vectorman2

Supra-sumo
Mensagens
1.929
Reações
633
Pontos
199
O meu era um Super magicom:



Durou pouco em minha mão! Mas valeu a pena. Quando o vendi, estava com coisa de 10 jogos em disquete e (tenho certeza) de que usei a grana pra completar o dinheiro da reforma do Karmannghia.

Tenho vontade de testar o Magic do Snes, mas só Deus sabe quando vou comprar um hehe.

Realmente este é um item raro.
Bacana o tópico e muito linda essas aquisições aí:kbaba.

Você poderia me dar uma dica onde consegue tantas coisas legais assim? Principalmente o Master System:klove. Que coisa linda!

Um deles comprei no ML mesmo hehe, o outro master (q vem com os jogos) comprei com o mesmo cara que me vendeu o Mega Drive 1 (aquele com cx do Altered Beast), ele me ofereceu o Master antes de anunciar e eu fechei com ele. Comprei principalmente por causa dos jogos e dos acessórios.

Mas o Master 1 tem q esperar aparecer um com caixa boa, e que não passe mto de 400 reais (tem gente pedindo 600 com isopor quebrado, pqp)
 

Vectorman2

Supra-sumo
Mensagens
1.929
Reações
633
Pontos
199
Gostaria que o pessoal com o tempo fossem postando novidades aqui, a medida que forem comprando seus jogos (essa é a idéia do tópico) :kjoinha

Montarei até um índice no primeiro post, com links para o post dos usuários, para facilitar a navegação.

Vou postar os links da aquisição do Desert Strike (se o usuário não se importar claro hehe)
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Agora é minha vez... Faz tempo que não compra nada pra coleção, ai um amigo que mora no japão me disse que uma loja que existe próximo a casa dele estava vendendo alguns jogos de Dreamcast baratinhos, 5,00 obamas cada um.

Os jogos chegaram bem rápido, vieram por EMS e foram entregues em 15 dias.

wm8w.jpg
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.189
Reações
2.468
Pontos
1.254
Agora é minha vez... Faz tempo que não compra nada pra coleção, ai um amigo que mora no japão me disse que uma loja que existe próximo a casa dele estava vendendo alguns jogos de Dreamcast baratinhos, 5,00 obamas cada um.

Os jogos chegaram bem rápido, vieram por EMS e foram entregues em 15 dias.


É bobagem minha mas não gosto muito de colecionar games japoneses, mas vai chegar uma hora que tenho que ceder, um exemplo é ICO, a capa US é medonha, fora os jogos que não foram lançados no Tio Sam como REZ e Shenmue 2 (tem os europeus, mas já que a coleção vai ficar diferente vai a versão japonesa mesmo).

Aliás, Shenmue 2 japonês tem textos em inglês?
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
É bobagem minha mas não gosto muito de colecionar games japoneses, mas vai chegar uma hora que tenho que ceder, um exemplo é ICO, a capa US é medonha, fora os jogos que não foram lançados no Tio Sam como REZ e Shenmue 2 (tem os europeus, mas já que a coleção vai ficar diferente vai a versão japonesa mesmo).

Geralmente pego a versão japonesa de jogos que não exigem o entendimento do idioma. (Apesar disso, possuo Shenmue 1 e Eternal Arcadia ambos japoneses)

Aliás, Shenmue 2 japonês tem textos em inglês?

Não tenho certeza, mas se seguir o exemplo do Shenmue 1, todos os textos estão em japonês.
 

Vectorman2

Supra-sumo
Mensagens
1.929
Reações
633
Pontos
199
Agora é minha vez... Faz tempo que não compra nada pra coleção, ai um amigo que mora no japão me disse que uma loja que existe próximo a casa dele estava vendendo alguns jogos de Dreamcast baratinhos, 5,00 obamas cada um.

Os jogos chegaram bem rápido, vieram por EMS e foram entregues em 15 dias.

wm8w.jpg

Mto bom, os jogos japoneses são realmente lindos, eu ainda tenho poucos jogos de Dream jap originais (apenas shenmue e dead or alive2), mas quando eu der um tempo nos 8 / 16 bits, apostarei no Dream, que sem dúvida é um dos meus consoles preferidos.

E q barganha ein, parabéns pelos games.
 

Vectorman2

Supra-sumo
Mensagens
1.929
Reações
633
Pontos
199
Caramba Vectorman2, vira a mesa é do baú cara! rsrsrsrsrsrsrsrs minha infância tb!

rsrsrss, eu tava louco atrás disso, paguei um preço razoável (70 reais), mas pelo menos veio em excelente estado com todas as pecinhas e cx.

Tenho também um pense bem (guardado da época!) e alguns livrinhos dele, embora bastante amarelado ainda funciona.

Mas o q eu queria msm comprar, de coração, era um Mini-Questron, seja azul ou cinza. É aquela canetinha da Tectoy q acendia a luz verde quando vc encostava na resposta certa no livro (e a luz vermelha qnd errava).
Infelizmente esse bichano já virou alvo de especuladores safados no ML, o único que achei o maluco tá querendo 500 mangos :kzangado

Se não me engano tempos atrás vi um por 150 reais. Mas seguindo o seu conselho, vou procurar eternamente até acha-lo num preço justo e compra-lo hehe. Tenho os livrinhos guardados até hj, só não tenho mais a caneta.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
CARACAA! Mini-Questron!!! Tinha esquecido! Eu era louco por um desses mas nunca tive:ksnif Babava no dos amiguinhos :kbaba kkkkkk (que quase nunca me deixavam brincar)
 

Vectorman2

Supra-sumo
Mensagens
1.929
Reações
633
Pontos
199
CARACAA! Mini-Questron!!! Tinha esquecido! Eu era louco por um desses mas nunca tive:ksnif Babava no dos amiguinhos :kbaba kkkkkk (que quase nunca me deixavam brincar)

Haha, quando lembro desse brinquedo me dá uma sensação estranha, é meio obscuro, de tão antigo, tinha uns 6 ou 7 anos na época!! Mas esse ítem tem realmente um feeling high touch, pena que é mto difícil achá-lo.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Haha, quando lembro desse brinquedo me dá uma sensação estranha, é meio obscuro, de tão antigo, tinha uns 6 ou 7 anos na época!! Mas esse ítem tem realmente um feeling high touch, pena que é mto difícil achá-lo.

Esse, o pense bem que vc citou, o genius (acho que era esse o nome do disco com as cores que piscavam), eram a tecnologia de ponta da época...eram nossos tablets kkkkkkkkkkkkk Ou somos pré-históricos ou tudo avançou muito rápido.
 

nanfilho

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
78
Pontos
39
alow pessoal, aqui minhas novas dívidas :)

2013-09-28220326_zps12dcd016.jpg


peguei de um colecionador se desfazendo da coleção, e fiz o pacotão :)
tem umas raridades, mesmo que eu não vá jogar pq em japa complica, tem um monte de jogos originais de famicom (incluindo o Final Fantasy Mystic Quest e o Dragon Quest VI), também tem todos os Final Fantasy do GBA, e um monte de jogos de master system =D
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
a que mais estou me apegando e bastante:
451207_front__78417_zoom.jpg

jogo de 2002, recebeu um "great" da ign...já estou achando um dos melhores action/adventure que já playei na vida...
 

Lobo M4i0r4l

Ser evoluído
Mensagens
116
Reações
35
Pontos
43
alow pessoal, aqui minhas novas dívidas :)

2013-09-28220326_zps12dcd016.jpg


peguei de um colecionador se desfazendo da coleção, e fiz o pacotão :)
tem umas raridades, mesmo que eu não vá jogar pq em japa complica, tem um monte de jogos originais de famicom (incluindo o Final Fantasy Mystic Quest e o Dragon Quest VI), também tem todos os Final Fantasy do GBA, e um monte de jogos de master system =D



woull, muito loko esses final fantasy pra gba ! :klove
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.551
Pontos
1.689
Comprei Super Mario All Stars na eStarland. Infelizmente é loose, mas será recebido com muito carinho na minha coleção de Snes. Assim que chegar posto fotos.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
a que mais estou me apegando e bastante:
451207_front__78417_zoom.jpg

jogo de 2002, recebeu um "great" da ign...já estou achando um dos melhores action/adventure que já playei na vida...

Cara tenho esse jogo...mas nunca joguei muito ele por falta de tempo mesmo....
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.154
Reações
1.190
Pontos
984
Não é recente,mas comprei um Sega Saturn Japonês com 50 jogos *-*
amanha posto foto!!
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.489
Reações
26.161
Pontos
1.053
Nunca tive experiência com ele, é melhor que o clássico do saturn?
To querendo comprar mais um joy

Sent from my Dreamcast using tetalk.

Ainda não chegou e nunca usei antes...Estou virgem nesse controle.
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.154
Reações
1.190
Pontos
984
Bom galera,segue as fotos do meu Saturn que adquiri já tem um tempinho,é japonês e é meu xodó :kpaixao
A data da câmera está errada e postei fotos dos jogos e também os cartuchos
Segue a lista dos jogos que possuo:

Sonic Jam
Rayman
Metal Slug
Astal
Gex
Nights
Christmas Nights
Clockwork Knight
Clockwork Knight II
Three Dirty Dwarves
Johnny Bazooka
Virtual Hydlide
Fighters Megamix
Mortal Kombat II
Battle Monsters
Dragon Ball Z
Golden Axe The Duel
Burning Rangers
Blazing Tornad
o
Fist
Galaxy Fighters
Suikoden
World Heroes Perfect
Last Bronx
Marvel Super Heroes vs. Street Fighter
The King Of Fighters 95
Marvel Super Heroes
Fatal Fury Real Bout
Fatal Fury 3
Cyberbots
Samurai Spirits (Shodown) 3
Samurai Spirits 4
Vampire Hunter(Darskstalkers)
Vampire Savior (II),
X-Men Children Of The Atom
Fighting Vipers
Street Fighter The Movie,
D-Xhird
Street Fighter Zero 2
Street Fighter Collection (2 cd's)
X-Men vs. Street Fighter
Virtua Fighter
Virtua Fighter 2
Virtua Fighter Kids
Virtua Fighter Remix
Toshinden
Toshinden U.R.A
Sega Rally
Digital Dance Remix
Chaos Control
J Swat, Virtual On
Space Invaders


Console
S6302552.jpg


S6302553.jpg


S6302554.jpg


S6302555.jpg


S6302557.jpg


S6302547.jpg


S6302548.jpg


S6302549.jpg


S6302550.jpg


S6302551.jpg

 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.489
Reações
26.161
Pontos
1.053
Bom galera,segue as fotos do meu Saturn que adquiri já tem um tempinho,é japonês e é meu xodó :kpaixao
A data da câmera está errada e postei fotos dos jogos e também os cartuchos
Segue a lista dos jogos que possuo:
Sonic Jam
Rayman
Metal Slug
Astal
Gex
Nights
Christmas Nights
Clockwork Knight
Clockwork Knight II
Three Dirty Dwarves
Johnny Bazooka
Virtual Hydlide
Fighters Megamix
Mortal Kombat II
Battle Monsters
Dragon Ball Z
Golden Axe The Duel
Burning Rangers
Blazing Tornado
Fist
Galaxy Fighters
Suikoden
World Heroes Perfect
Last Bronx
Marvel Super Heroes vs. Street Fighter
The King Of Fighters 95
Marvel Super Heroes
Fatal Fury Real Bout
Fatal Fury 3
Cyberbots
Samurai Spirits (Shodown) 3
Samurai Spirits 4
Vampire Hunter(Darskstalkers)
Vampire Savior (II),
X-Men Children Of The Atom
Fighting Vipers
Street Fighter The Movie,
D-Xhird
Street Fighter Zero 2
Street Fighter Collection (2 cd's)
X-Men vs. Street Fighter
Virtua Fighter
Virtua Fighter 2
Virtua Fighter Kids
Virtua Fighter Remix
Toshinden
Toshinden U.R.A
Sega Rally
Digital Dance Remix
Chaos Control
J Swat, Virtual On
Space Invaders

Console
S6302552.jpg


S6302553.jpg


S6302554.jpg


S6302555.jpg


S6302557.jpg


S6302547.jpg


S6302548.jpg


S6302549.jpg


S6302550.jpg


S6302551.jpg

Tive um desse. Lindão.
 

educardoso

Supra-sumo
Mensagens
2.514
Reações
715
Pontos
174
Bom galera,segue as fotos do meu Saturn que adquiri já tem um tempinho,é japonês e é meu xodó :kpaixao
A data da câmera está errada e postei fotos dos jogos e também os cartuchos
Segue a lista dos jogos que possuo:
Sonic Jam
Rayman
Metal Slug
Astal
Gex
Nights
Christmas Nights
Clockwork Knight
Clockwork Knight II
Three Dirty Dwarves
Johnny Bazooka
Virtual Hydlide
Fighters Megamix
Mortal Kombat II
Battle Monsters
Dragon Ball Z
Golden Axe The Duel
Burning Rangers
Blazing Tornado
Fist
Galaxy Fighters
Suikoden
World Heroes Perfect
Last Bronx
Marvel Super Heroes vs. Street Fighter
The King Of Fighters 95
Marvel Super Heroes
Fatal Fury Real Bout
Fatal Fury 3
Cyberbots
Samurai Spirits (Shodown) 3
Samurai Spirits 4
Vampire Hunter(Darskstalkers)
Vampire Savior (II),
X-Men Children Of The Atom
Fighting Vipers
Street Fighter The Movie,
D-Xhird
Street Fighter Zero 2
Street Fighter Collection (2 cd's)
X-Men vs. Street Fighter
Virtua Fighter
Virtua Fighter 2
Virtua Fighter Kids
Virtua Fighter Remix
Toshinden
Toshinden U.R.A
Sega Rally
Digital Dance Remix
Chaos Control
J Swat, Virtual On
Space Invaders

Console
S6302552.jpg


S6302553.jpg


S6302554.jpg


S6302555.jpg


S6302557.jpg


S6302547.jpg


S6302548.jpg


S6302549.jpg


S6302550.jpg


S6302551.jpg

Esse Saturn com botões azuis é muito bonito. Tenho um desses só que preto e um dos botões redondos.
 
Topo Fundo