O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Eu já tinha jogado no PC e ontem peguei a versão do PS4, achei que seria feiona, mas até que é bonita.
No PC eu tenho o Vanilla, pro PS4 peguei o GOTY.
Tinha fechado na PC há quase um ano, o jogo é de 2015 e roda bonito no PS4. Pior que com a chegada do MGS5PP, vou ter que alternar entre o Witcher e o MGS5.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Dificuldade normal. Acho que você mencionou que estava na Marcha da Morte, certo?

Já está em um New Game + ou é a sua primeira jogada? A maioria das pessoas que me diz que tentou o marcha já estavam na segunda jogada e me falaram que depois de um tempo o game fica fácil do mesmo jeito.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Primeira jogada que fiz foi no Death March.

Depois que evolui Quen e pega armaduras melhores, vira um passeio no parque.

No início eu tinha que ser muito cauteloso.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.208
Reações
33.451
Pontos
1.399
Testado por alguns minutos o modo 4K do PS4 Pro.

Eu tinha terminado o game numa LED 32" e muito tempo, e agora numa KS 7000 a coisa ganhou outro padrão ! O óbvio aumento de definição juntamente com serrilhado zero ! Posto mais impressões depois.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Sinceramente, quem falar mal da CDPR merece levar uma surra com vara de marmelo.
Fizeram o pixel count: o jogo tá a 4K NATIVO no PS4 Pro.

43900acd26b93a1269f29df88ea70df7.gif


Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
O patch deixou o jogo filé no PRO.

Texturas, resolução, sombras e performance muito além da versao normal.
 

André Siqueira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
681
Reações
497
Pontos
1.009
Digital Foundry tá com a análise parcial já no ar... Checkerbordered... não é 4K nativos.. mas tá ótimo já. Melhoraram o AF consideravelmente também.

Diz que aquela parte do pantano agora está com performance ruim como era no PS vanilla... no Beast mode aquela parte tava quase travada em 30fps... agora voltou pra mids 20... ao meu ver, tá bom já.. diferença de resolução é massiva e quem tem tv 4k vai curtir muito.

http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2017-heres-what-the-witcher-3-looks-like-on-ps4-pro

a ferramenta de comparação mostra o quão bom foi o trabalho da CDPR.. os caras são fodas mesmo.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Digital Foundry tá com a análise parcial já no ar... Checkerbordered... não é 4K nativos.. mas tá ótimo já. Melhoraram o AF consideravelmente também.

Diz que aquela parte do pantano agora está com performance ruim como era no PS vanilla... no Beast mode aquela parte tava quase travada em 30fps... agora voltou pra mids 20... ao meu ver, tá bom já.. diferença de resolução é massiva e quem tem tv 4k vai curtir muito.

http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2017-heres-what-the-witcher-3-looks-like-on-ps4-pro

a ferramenta de comparação mostra o quão bom foi o trabalho da CDPR.. os caras são fodas mesmo.
Então a contagem que fizeram na gaf tá errada?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.449
Reações
5.697
Pontos
553
Imagina o que vai ser o Cyberbunk em termos de gráfico e performance. Ainda acredito que teremos uma remasterização dos primeiros, meu sonhos jogar o 2 com o visual e gameplay do 3 (eu sei dos problemas, mas acho o combate divertido)

Enviado de meu ASUS_X00ADA usando Tapatalk
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Parece que sim... Seria bom se a CDPR se pronunciasse a respeito e dissesse como fez esse patch pro Pro...
Eu vi lá que a contagem foi feita corretamente, mas tinha artefatos. Rolou até uma discussão. Pelo jeito eles não sabem a "técnica" usada no patch.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.208
Reações
33.451
Pontos
1.399
Eu vi lá que a contagem foi feita corretamente, mas tinha artefatos. Rolou até uma discussão. Pelo jeito eles não sabem a "técnica" usada no patch.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

Isso é só pra ver como faz diferença ser 4k nativo... precisa de um site especializado para fazer quase uma análise laboratorial que comprove...
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Isso é só pra ver como faz diferença ser 4k nativo... precisa de um site especializado para fazer quase uma análise laboratorial que comprove...
É isso que falaram lá. Tem que periciar p jogo pra ver a diferença[emoji23]

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Digital Foundry tá com a análise parcial já no ar... Checkerbordered... não é 4K nativos.. mas tá ótimo já. Melhoraram o AF consideravelmente também.

Diz que aquela parte do pantano agora está com performance ruim como era no PS vanilla... no Beast mode aquela parte tava quase travada em 30fps... agora voltou pra mids 20... ao meu ver, tá bom já.. diferença de resolução é massiva e quem tem tv 4k vai curtir muito.

http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2017-heres-what-the-witcher-3-looks-like-on-ps4-pro

a ferramenta de comparação mostra o quão bom foi o trabalho da CDPR.. os caras são fodas mesmo.
To Baixando agora o patch , junto com a atualização da psn ,fiquei fora uns dias vou esperimentar ,

mas tem opção de voltar ao modo "ps4 normal" digamos assim ?Pq tava 1080p 30 fps lisos,se eu não gostar das quedas tem essa opção?
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
To Baixando agora o patch , junto com a atualização da psn ,fiquei fora uns dias vou esperimentar ,

mas tem opção de voltar ao modo "ps4 normal" digamos assim ?Pq tava 1080p 30 fps lisos,se eu não gostar das quedas tem essa opção?
Não

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Não

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
Ai complica,o jogo tava 30 frames lisinhos ,larguei a versão do one por causa daquelas quedas em Nilfgaard

Já ate pausei o download,deveriam ao menos dar a opção de voltar ao modo anterior ,vou esperar a opinião de quem já testou e a analise da DF

Valeu:kjoinha
 
Ultima Edição:

André Siqueira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
681
Reações
497
Pontos
1.009
Ai complica,o jogo tava 30 frames lisinhos ,larguei a versão do one por causa daquelas quedas em Nilfgaard

Já ate pausei o download,deveriam ao menos dar a opção de voltar ao modo anterior ,vou esperar a opinião de quem já testou e a analise da DF

Valeu:kjoinha
Tem como desligar o update automático que o PS faz pros jogos?
PQ eu também curtia a fluidez que o Beast Mode deu pro jogo...
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Tem como desligar o update automático que o PS faz pros jogos?
PQ eu também curtia a fluidez que o Beast Mode deu pro jogo...
Acho que é assim :Vai em sistema >downlads automático e desmarcar,ao abrir o jogo ele detecta q tem uma atualização e pergunta se quer jogar mesmo assim
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Galera eu terminei no pc quando lançou, essa semana comprei pra PS4 e tenho uma dúvida ...
Estou jogando na macha da morte,sempre que for usar um óleo contra um tipo de inimigo eu tenho que abrir o inventário e ir até o óleo?
Bem chato e não é nem um pouco pratico .
Você pode colocar o óleo nos slots do inventário e depois acionar ele, apertando pra cima e pra baixo no digital, pra alternar entre os slots, basta segurar cima ou baixo no digital.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Pensando em pegar essa porra no PS4 só pra jogar nesse 4k lindoso
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.208
Reações
33.451
Pontos
1.399
A fluidez do game pareceu bem melhor do que quando joguei a versão base até 1 ano depois do lançamento; tem alguns engasgos eventuais, mas foram coisas bem raras, principalmente se considerando o jogo base. Quanto aos gráficos, são sem comentários ! Tudo está absolutamente liso, com um draw distance enorme e com a definição que se espera de 4K. Deu vontade até de começar o game de novo, mas vou embarcar nas DLCs agora.
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364



Melhorou Bastante a versão PS4 PRO com o path 4k alisou bem as serrilhas, gostei de ver.. mas as perdas de texturas comparado ao PC tambem são evidentes., sem contar o frame rate.

novamente sem novidades aqui.
PC - PS4 Pro - PS4

edit

 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Lost on tradution

Puxa, acabei de pegar um esater egg no jogo. Minha esposa estava jogando em Toussan e encontrou uma pantera, a matando.

BcQV1oO.jpg

E fiquei triste quando percebi que MUITA gente não vai captar ela, já que o tradutor não se tocou dos nomes para os traduzir.

Calvin é Calvim mesmo.
Mas Hobbes? É nosso querido a amado Haroldo.

Ou seja, o bandido inteligente chamado Calvin tinha uma pantera chamada... Haroldo! Uma referência bem legal que, infelizmente, se perdeu já que a versão brasileira botou Calvn e Hobbes, não Calvin e Haroldo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.220
Pontos
1.053
Lost on tradution

Puxa, acabei de pegar um esater egg no jogo. Minha esposa estava jogando em Toussan e encontrou uma pantera, a matando.

BcQV1oO.jpg

E fiquei triste quando percebi que MUITA gente não vai captar ela, já que o tradutor não se tocou dos nomes para os traduzir.

Calvin é Calvim mesmo.
Mas Hobbes? É nosso querido a amado Haroldo.

Ou seja, o bandido inteligente chamado Calvin tinha uma pantera chamada... Haroldo! Uma referência bem legal que, infelizmente, se perdeu já que a versão brasileira botou Calvn e Hobbes, não Calvin e Haroldo.
Espere para quando você encontrar a "colher dourada" do Golum. A preciosa colher para todos governar!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Espere para quando você encontrar a "colher dourada" do Golum. A preciosa colher para todos governar!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Faz isso não.
Sério que deixaram essa passar tbm?

Sei que deve ter quase um livro inteiro de texto, mas revisor existe justamente pra isso!
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Faz isso não.
Sério que deixaram essa passar tbm?

Sei que deve ter quase um livro inteiro de texto, mas revisor existe justamente pra isso!
Vou começar um game novo por causa do patch. Acho melhor colocar tudo em inglês pelo jeito.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 
Topo Fundo