O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Oficial] The Witcher III: Wild Hunt [Game of the Year 2015]

Acir M

One-Above-All
VIP
Reações
12.725
Pontos
364
Peguei a versão completa por agora também. Fiquei na dúvida aqui, estou em Pomar Branco, logo no início, e parece que o mapa está bloqueado, com o tempo vou fazendo as missões e vou desbloqueando o resto? ou cada capítulo é em uma parte do mapa? Gostaria de saber isso, pois estou com medo de deixar passar algo e essa parte do mapa bloquear depois.

Outra coisa, a forma de ganhar dinheiro(de forma honesta) seria vendendo os itens e fazendo os contratos certo?
Esse primeiro mapa é pequeno, depois que vc terminar a quest principal aí vc vai trocando de mapa.

Mas pode voltar aí quando quiser.

Sim, dinheiro é meio na raça nesse jogo.

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
50.334
Pontos
624
A melhor forma de ganhar dinheiro nesse jogo é pegando e vendendo todas as armas e armaduras que dropam de inimigos ou de baús de tesouro. O único problema é que isso sobrecarrega o inventário rapidinho.

Só não vendam os itens de sets especias de bruxo que esses são realmente úteis.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

antonioli

O Exterminador de nicknames
VIP
Reações
135.665
Pontos
949
A melhor forma de ganhar dinheiro nesse jogo é pegando e vendendo todas as armas e armaduras que dropam de inimigos ou de baús de tesouro. O único problema é que isso sobrecarrega o inventário rapidinho.

Só não vendam os itens de sets especias de bruxo que esses são realmente úteis.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu passava por isso direto. Ficava toda hora indo em alguém vender mas o problema é que armeiro e ferreiro não compram produtos por preços iguais e a grana deles é limitada dava muito trabalho ir lá para Skellige, por exemplo, e fixar pegando uma infinidade de coisas naquelas baús na água e depois voltar para vender.

guiracer

Bam-bam-bam
Reações
5.136
Pontos
434
Peguei a versão completa por agora também. Fiquei na dúvida aqui, estou em Pomar Branco, logo no início, e parece que o mapa está bloqueado, com o tempo vou fazendo as missões e vou desbloqueando o resto? ou cada capítulo é em uma parte do mapa? Gostaria de saber isso, pois estou com medo de deixar passar algo e essa parte do mapa bloquear depois.

Outra coisa, a forma de ganhar dinheiro(de forma honesta) seria vendendo os itens e fazendo os contratos certo?
Faça todos os interrogações e os contratos de pomar branco, voce vai poder fazer depois, mas é legal pegar a manha de explorar tudo nesse mapa menor, quando você seguir na main quest, vai abrir o mapa para Velen, que é 5 vezes maior que Pomar Branco, mais pra frente fica desbloqueado Skellige, no fim, você consegue ir pra onde você quiser através do fast travel.

Dinheiro, pegue TUDO que conseguir, armas você vende pros armeiros e armaduras você vende pro ferreiro, ervar pro herbalista, etc.
É legal pegar tudo, pq mais pra frente pra craftar os equipamentos de bruxo, vai precisar de muito material que você julgaria inútil.

**fnx**

Bam-bam-bam
Reações
10.111
Pontos
389
Vlw galera, vou seguir as dicas, apesar de estar no início estou gostando muito, parece ser muito bom e vão ser horas bem gastas com esse game.

Heretic.abortion

Bam-bam-bam
Reações
6.657
Pontos
474
Vlw galera, vou seguir as dicas, apesar de estar no início estou gostando muito, parece ser muito bom e vão ser horas bem gastas com esse game.
Eu voltei a jogar o game, depois de quase um ano sem tocar...

Impressionante como esse game envelhece bem...parece um bom vinho.

guiracer

Bam-bam-bam
Reações
5.136
Pontos
434
Eu voltei a jogar o game, depois de quase um ano sem tocar...

Impressionante como esse game envelhece bem...parece um bom vinho.
Exatamente, tem horas que fico pensando, o top 3 gamístico da minha vida (cuja ordem de preferência não existe, tamanho amor que sinto pelos jogos), estão Zelda Ocarina of Time, World of Warcraft e Witcher 3, os 2 primeiros não hesito, esses jogos formaram a base do meu ser, aí penso, será que Witcher 3 também é ? Claro, me emocionei muito com ele, me apeguei os personagens, a música era fantástica, e é JUSTAMENTE quando eu tenho a dúvida, que eu ponho pra rodar ele, e lembro que sim, o game é tudo isso, e tem momentos que é até melhor que os outros dois. Mas esse meu top 3 sempre causará bugs na minha mente.

masterdx

Bam-bam-bam
Reações
4.489
Pontos
439
sobre dinheiro. quando eu joguei lembro de ter achado um cara na "praia" de Novigrad, ele compra cabeça de monstros por bons preços. mas ele tem um valor limitado grana.
e pra vender ele só tem vidro...muito vidro. hauhauahuahua se n mudaram isso em um patch fica a dica

FabioShinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.815
Pontos
689
sobre dinheiro. quando eu joguei lembro de ter achado um cara na "praia" de Novigrad, ele compra cabeça de monstros por bons preços. mas ele tem um valor limitado grana.
e pra vender ele só tem vidro...muito vidro. hauhauahuahua se n mudaram isso em um patch fica a dica
Esse aí é o vendedor de garrafas, ele só vende garrafas e é o único que paga bem por cabeças de monstros.

Lord_Vader

Bam-bam-bam
Reações
696
Pontos
329
Eu estou jogando há 47 dias o Bruxão no PS4, estranho que dessa vez não tive problemas de dinheiro, mas quando joguei no PC a versão Vanilla era difícil arrumar grana, agora estou com 120 horas de jogo, estou perto do final e tenho mais de 50.000 coroas, nunca usei o Bug do cara de vidro, só vender em Oxenfurt ou Novigrad... Quanto mais jogo, melhor o jogo fica, queria um DLC com a Zerrikânia.

Júnior Silva

Bam-bam-bam
Reações
1.242
Pontos
203
Pessoal, não sei se este é o tópico certo, mas baixei o TW3 na GOG e estou com alguns probleminhas de performance no PC. O jogo caí por vezes para 52-54 com alguns travamentos. Vocês sabem se eu preciso baixar algum driver ou programa adicional ou alguma setup bacana para fixar o jogo em 59-60?
Meu setup do PC é uma Ryzen 1400+GTX 1060 3GB+8GB DDR4 2133 e jogo em Ultrawide 2560x1080.

NVgs

Bam-bam-bam
Reações
11.400
Pontos
353
Ataque rápido e coisas ligadas a alquimia.

O principal é aprendendo poçõesppois são muito úteis ao longo do jogo. Com elas mais óleos você fica praticamente imortali.

É bom colocar um ponto em lábia, sei lá como chama a habilidade. xD

Isso ja ajuda de mais, tipo, tem uma habilidade de alquimia que aumenta sua toxicidade a cada poção aprendida, ou seja, com uma alta voce consegue mais poções e com isso progredir mais facilmentente.

carloshfc

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.250
Pontos
553
Quais habilidades vcs recomendam upar de início ?
Eu já prefiro essa da lábia (ativa novas opções de conversas e controla a mente dos caras) e o IGNI (fogo), pois até 60% do jogo você não vai precisar defender mesmo. Ataques rápidos também é uma boa.

Além disso, uma habilidade que faz você recuperar life durante o dia.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Kadaaj

Supra-sumo
Reações
1.070
Pontos
168
passando aqui pra dizer que to jogando o bruxo pela 5° vez no PC, e depois de praticamente 3 anos após o lançamento bato no peito e digo com propriedade, "melhor jogo de todos os tempos" e diferentemente do tópico zueira que criei sobre o PS4 ter o melhor janeiro da história, aqui vos falo com seriedade, puitz que jogo é esse caras, que história que ambientação, e devo ter instalado uns 30 mods nele, 3 mods que recomendo fortissimo pra quem for jogar no PC é o hd reworked project, o aways full xp e o que vc pode usar qualquer equipamento em qualquer level, fica sensacional.
Esse tomou o lugar de The Last of Us na minha lista de melhor game de todos os tempos.

Ares1521

Bam-bam-bam
Reações
14.277
Pontos
404
O mais roubado acho que é o "diminuir o tempo quando você está intoxicado e o inimigo contra-ataca", ai é só tomar qq potion e ficar smashando ataque e na hora que o tempo ficar lento dar uma esquiva.
Passo nos chefes mais fodas assim, ai chega num combate contra 3 lobinho e me fodo pra caralho pois não estou acostumado a prestar atenção nas lutas, hue.

Zeoraima.X

Bam-bam-bam
Reações
4.578
Pontos
303
Voltei a jogar comecei a Hearts of Stone jogando no PS4, sinceramente não existe nada igual como a ambientação de The Witcher 3 maravilhoso, quando zerei o jogo não fiz as DLCs espero que sejam tão boas quanto o game principal.

Lord_Vader

Bam-bam-bam
Reações
696
Pontos
329
Voltei a jogar comecei a Hearts of Stone jogando no PS4, sinceramente não existe nada igual como a ambientação de The Witcher 3 maravilhoso, quando zerei o jogo não fiz as DLCs espero que sejam tão boas quanto o game principal.
Achei a Heart Stone meio fraca, curti mais a Blood and Wine. Acho que demorei umas 10 horas na Heart Stone.

NVgs

Bam-bam-bam
Reações
11.400
Pontos
353
Heart Stone é fraquinha mesmo se comparada com Blood and Wine, não tem comparação.

iLoveCR7

Bam-bam-bam
Reações
6.224
Pontos
314
Eu quando zerei não tive problema com dinheiro, época do bug das pérolas...

As vezes vale a pena comprar Day-one hahaha.

O'conner

Bam-bam-bam
Reações
2.343
Pontos
303
Voltei a jogar, to na missão do barão ainda
Nossa como eu gosto do mundo desse jogo, e como eu queria ter ele no PC hahahha

Lord_Vader

Bam-bam-bam
Reações
696
Pontos
329
Voltei a jogar, to na missão do barão ainda
Nossa como eu gosto do mundo desse jogo, e como eu queria ter ele no PC hahahha
Eu tinha comprado o GOTY no PS4 por R$129, aí vi o GOTY no PC por R$39 e comprei de novo. Esse jogo é incrível, vale a pena ter ele em várias plataformas.

O'conner

Bam-bam-bam
Reações
2.343
Pontos
303
Eu tinha comprado o GOTY no PS4 por R$129, aí vi o GOTY no PC por R$39 e comprei de novo. Esse jogo é incrível, vale a pena ter ele em várias plataformas.
Mas ai eu vou saber que gastei R$ 70,00 reais atoa no xbox, se houvesse no minimo um jeito de recuperar estra grana hahaha
O único é jogando
Como disse antes, consumismo é foda

Liciely

Habitué da casa
Reações
214
Pontos
68
Quais habilidades vcs recomendam upar de início ?
Vai depender do seu estilo de jogo.

Eu upei primeiro tudo referente a espada e magia. Além de procurar a melhor armadura.
Em magia, upei Igni no máximo e me arrependi muito.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

kurenaida

Bam-bam-bam
Reações
3.506
Pontos
314
Vai ser no soulcalibur vi. Anote e não me cobre

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Lightwalker

Supra-sumo
Reações
673
Pontos
194
Vão anunciar Cyberpunk 2077 na E3 pra esse ano aí ele aparece por lá.
Não anotem nem me cobrem.

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk

Nanashi

Veterano
Reações
973
Pontos
139
Witcher 3 é muito bom mesmo, joguei no ps4 fat e achei o game incrível e muito bonito. Até recomprei para jogar em 4k no Xonão X, pena que patchearam o glitch do dinheiro no anão de pomar branco(no meu save de ps4 continua funcionando pois deu uma bugada linda).

Lightwalker

Supra-sumo
Reações
673
Pontos
194
https://www.meups4.com.br/noticias/cd-projekt-red-fara-anuncio-sobre-the-witcher-amanha-15/amp/

Achou que a CD Projekt RED não ia falar mais sobre The Witcher? Achou errado! A desenvolvedora polonesa acabou de divulgar, através do Twitter oficial da franquia, que algo está por vir.

A empresa deve fazer algum anúncio relacionado a Geralt ou à franquia amanhã (15). A expectativa dos fãs, claro, já estão animados.

"As antigas pedras de Kaer Morhen testemunharam muitas batalhas… Mais uma vez elas sentirão as fagulhas enquanto as lâminas colidem. Fiquem de olho amanhã".

Será que termos um “The Witcher 4”? Marcin Iwinski, um dos fundadores da CD Projekt RED, afirmou que o estúdio não trabalharia em uma continuação da saga do bruxo Geralt de Rivia. O fechamento da história do personagem teria acontecido com o lançamento da última DLC de The Witcher 3, Blood and Wine.

Ao que tudo indica, todos os esforços da empresa polonesa estão focados no atual e ambicioso projeto, Cyberpunk 2077.

Leia também: Cyberpunk 2077 vai custar mais do que The Witcher 3

Um dos membros da CD Projekt Red cogitou recentemente que Geralt poderia aparecer em um jogo fora da franquia The Witcher. Uma série de rumores apontam que o bruxo pode ser incluído como “personagem convidado” em SoulCalibur VI. Vale lembrar também que a há um aguardado seriado sobre a franquia em produção no momento.

Sobre o que será este misterioso tweet? Só descobriremos amanhã!

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk

Azeon

Bam-bam-bam
Reações
13.738
Pontos
354
O esquema de matar os porcos lá em White Orchard ainda funciona na versão mais atual, dá um trabalho mas pelo menos garante comida e grana.